SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 6 de setembro de 2016

TV GLOBO X SECRETARIA DE FAZENDA/RJ - QUEM ERROU ?

BLOG QUESTIONA SECRETARIA DE FAZENDA 


RJTV DIVULGOU MATÉRIA ATRIBUINDO À SECRETARIA DE FAZENDA A INFORMAÇÃO DE QUE TODO O DINHEIRO JÁ HAVIA SIDO REPASSADO AOS BANCOS PARA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES.

O BLOG NÃO ACREDITA QUE A SEFAZ VÁ NOS RESPONDER, NEM DAR AOS SERVIDORES A ATENÇÃO QUE ELES TEM DIREITO, MAS, COMO A (SEFAZ/RJ) FOI CITADA EM MATÉRIA, É NOSSA OBRIGAÇÃO CONCEDER O DIREITO DE RESPOSTA E ESCLARECIMENTO. 

VEJA O EMAIL QUE ENVIAMOS PARA A COMUNICAÇÃO DA SEFAZ-RJ

À COMUNICAÇÃO DA SEC. DE FAZENDA
Sra. Alessandra Horto
BOM DIA

O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO é um veículo da chamada comunicação alternativa ou independente, publicamos matérias de interesse do servidor público, aposentados e pensionistas.

Buscamos sempre a informação correta e de fonte segura.

Ontem, o jornalismo da TV Globo - RJ TV divulgou matéria no programa da noite, informando que a SECRETARIA DE FAZENDA havia passado a informação de que o dinheiro para pagamento dos servidores do ESTADO, já havia sido encaminhado aos BANCOS para pagamento. Em nenhum momento foi dito que o montante repassado só cobria 70% da folha.

Quem errou ? O jornalismo da Globo ou a informação passada pela SECRETARIA DE FAZENDA foi truncada de forma a não revelar naquele momento que o ESTADO não cumpriu o que determinou o STF ?

Aguardando a resposta de Vossas Senhorias para publicar em nosso blog


Editor responsável: Servo
conexaoblogs@hotmail.com

101 comentários:

  1. Obrigado servo oque seria de nos sem vc ou vcs obrigado mesmo vamos aguarda

    ResponderExcluir
  2. Olha ta ai uma pergunta complicada pois a rede Globo não vale nada trata seus repórteres, que também não valem nada, como marionetes
    A Secretaria de Fazenda também não vale pra porra nenhuma ou melhor server pra sacaniar o mais necessitados e também trata os mesmos como marionetes.Odeio ambas principalmente a poderosa rede Globo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Minha opinião é que a notícia foi vinculada de forma a não criar alarde, tendo em vista a realização dos jogos, a fim de evitar manifestações. Ou seja, manipulação de interesses.

    O servidor só quer o que lhe é de direito. Não precisa declarar suas necessidades, que passa fome dentre outros. Pois parece que fazem um favor ao nos pagar quando dizem que foi pago 1,5 bi ou 2,0 bi. Curiosamente, a folha aumentou?!

    ResponderExcluir
  4. Também notei que a folha aumentou em 500 milhões em menos de 2 meses! Como assim 1,500 bilhões dava para pagar a todos e agora 2 bilhões não dá?? Alguém sabe explicar? Servo?

    ResponderExcluir
  5. Também notei que a folha aumentou em 500 milhões em menos de 2 meses! Como assim 1,500 bilhões dava para pagar a todos e agora 2 bilhões não dá?? Alguém sabe explicar? Servo?

    ResponderExcluir
  6. QUE VENHAM ÀS MANIFESTAÇÕES!!!!
    ESTÃO SEMPRE ESCONDENDO TUDO DE TODOS!!
    SE FALTA PARA UNS, TEM QUE FALTAR PARA TODOS!!!
    PORQUÊ QUEM JÁ TRABALHOU fica por último para receber, quando deveriam ser os primeiros, inclusive pela prioridade...aliás, nesse caso, a prioridade é de todos!!
    Direito adquirido!!!!!
    Fora Pezão...fora Dornelles!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo! Antes do Cabral e Pezao venderem os fundos de pesāo do Rioprevidencia nós,pensionistas e inativos recebíamos no final de cada mês. Aí o governo faz essa manobra ilegal,vende nossas aposentadorias e ainda tem a cara de pau de nos colocar em último para pagamento!? Estamos passando por isso pq o governo é ladrão do Rioprevidencia! Quando a imprensa vai escancarar a real verdade do que acontece no RJ? Alguém tem que pagar por isso é não pode ser os aposentados e pensionistas! Um abraço e parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já andei questionando sobre isso.
      N consigo entender pq o ministério publico, a promotoria e a policia federal ainda n fez nada com essa quadrilha.
      Pq isso é crime.
      Se apropriaram do dinheiro q n lhes pertencia.
      Por favor servo ...
      Nos responda o q pidemos fazer para q essa quadrilha seja investigada?
      Estamos desesperados e passando necessidade e eles vivendo no bem bom, endinheirados e com fartura.
      Isso é desumano

      Excluir
  8. Servo, Obrigada por nos manter informados e atualizados. Além de ser nosso porta voz!

    ResponderExcluir
  9. E enquanto isso nada de pagamento ne?

    ResponderExcluir
  10. Servo,poderia esclarecer pq a folha de pagamento teve um aumento de 500 milhões em poucos meses? Esse valor significa mais que o dobro do valor pago a todos os pensionistas do RJ! Poderia responder? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos os leitores. Lá vamos nós na caminhada desa vergonha. Erros ou não erros o que queremos é uma resposta de qdo o dinheiro será depositado. Pra eles tanto faz quem noticiou o fato, só estão ganhando tempo e ninguém toma providências para o descumprimento do governo em pagar no dia que foi estipulado. Pessoas estão a cada dia mais endividados, sem sequer ter o direito de arcar com seus compromissos, isso é cruel, desumano, Alguém por favor levanta a bunda da cadeira e nos socorre, porque hoje somos nó, amanha governantes serão vcs e seus parentes.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos os leitores. Lá vamos nós na caminhada desa vergonha. Erros ou não erros o que queremos é uma resposta de qdo o dinheiro será depositado. Pra eles tanto faz quem noticiou o fato, só estão ganhando tempo e ninguém toma providências para o descumprimento do governo em pagar no dia que foi estipulado. Pessoas estão a cada dia mais endividados, sem sequer ter o direito de arcar com seus compromissos, isso é cruel, desumano, Alguém por favor levanta a bunda da cadeira e nos socorre, porque hoje somos nó, amanha governantes serão vcs e seus parentes.

    ResponderExcluir
  13. Só manifestações irão resolver. Senão aproveitar as Paraolimpiada para sermos ouvidos seremos esquecidos. Esses ladrões estão nas festas regadas com nosso dinheiro. Picciani, Pezão, Paes, Cabral e CIA. Cadeia neles
    Chamem o MP o STF. O Brasil virou terra sem lei. Terra gerida por vagabundos.

    ResponderExcluir
  14. Só manifestações irão resolver. Senão aproveitar as Paraolimpiada para sermos ouvidos seremos esquecidos. Esses ladrões estão nas festas regadas com nosso dinheiro. Picciani, Pezão, Paes, Cabral e CIA. Cadeia neles
    Chamem o MP o STF. O Brasil virou terra sem lei. Terra gerida por vagabundos.

    ResponderExcluir
  15. Já não faz mais diferença meu pagamento do servirá p pagar juros conta negativa em 800 reais.Sem esperança deveriam explodir tudo.Eles tem seus pagamentos que não é pouco depositado Passo trará de seu câncer com excelência.Enquanto nos morremos aos poucos sem direito apenas com deveres.

    ResponderExcluir
  16. Já não faz mais diferença meu pagamento do servirá p pagar juros conta negativa em 800 reais.Sem esperança deveriam explodir tudo.Eles tem seus pagamentos que não é pouco depositado Passo trará de seu câncer com excelência.Enquanto nos morremos aos poucos sem direito apenas com deveres.

    ResponderExcluir
  17. Cadê o pagamento, Jesus? Ninguém divulga nada na imprensa!

    ResponderExcluir
  18. Servo, Quero informar que o meu pagamento entrou agora pouco na minha conta, dê uma olha no de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto desespero...esse governo de ladrões e covardes vai pagar, nessa vida ou na outra com certeza.

      Excluir
  19. o meu entrou desgosto, qual foi a secretaria ?

    ResponderExcluir
  20. Sou pensionista polícia civil e até agora nada.

    ResponderExcluir
  21. Sou aposentada da Educação. Nada entrou até agora. Alguém sabe informar sobre o Arresto.

    ResponderExcluir
  22. Vocês não têm noção como estou com raiva desse governo e desse partido principalmente PMDB, mesmo tendo recebido agora pouco não acho justo para com os outros parceiros funcionários!�� Peço a Deus q todos recebam hoje também.����

    ResponderExcluir
  23. Sou aposentada da educação e até agora, nada!

    ResponderExcluir
  24. Parece que somente servidores da ativa é que estão recebendo. Será que o Servo poderia verificar e nos informar? Grata !

    ResponderExcluir
  25. Cade o arresto cade stf todos calados

    ResponderExcluir
  26. Aposentada da educação nada ...revoltada!

    ResponderExcluir
  27. Pensionista do RIOPREVIDÊNCIA até agora nada de pagamento!

    ResponderExcluir
  28. o nosso povo aqui já está tao descrente nos acontecimentos que nem estão interagindo na pagina.Muito triste.

    ResponderExcluir
  29. Aposentada da educação e até agora nada... Indignada e revoltada com o descaso do Governo . Aposentados e Pensionistas sempre achincalhados pelo Estado!


    ResponderExcluir
  30. País de merda, ninguém fala nada, servo por favor , o que ficou resolvido ?

    ResponderExcluir
  31. Estamos cansados de tanto esperar por respostas. É muito difícil esta situação em que estamos. Lutar por algo que é nisso. Trabalhamos e contribuirmos. Temos uma vida honesta e estamos à mercê de um governo que quer mais que aposentados e pensionistas se explodam.

    ResponderExcluir
  32. Servo,
    Vc saberia informar sobre o Arresto? Contamos com vc e equipe!

    ResponderExcluir
  33. Sou da área da saúde na ativa e até agora nada.

    ResponderExcluir
  34. POBRES PENSIONISTAS DO ESTADO RJ! NUNCA PENSEI QUE UM IDOSO PUDESSE VIVER UMA SITUAÇÃO DE PENÚRIA E DESCASO COMO ESTA! ALÉM DE SER COLOCADA COMO A ÚLTIMA CATEGORIA A RECEBER SEUS PROVENTOS, AGORA AINDA TEM CONTRA ELES A GREVE DOS BANCÁRIOS! HUMILHANTE, VERGONHOSO E AVILTANTE!

    ResponderExcluir
  35. PENSIONISTA DA EDUCAÇÃO E NADA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Quem não recebeu vai ter que esperar até o 10° dia util.... Acabou de aparecer no RJTV. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  37. Sou inativa da educação Trabalhei como professora, cumpri a minha jornada e descontei pra fazer jus a minha aposentadoria.
    Até agora meu salário n foi depositado.
    N tô suportando mais tanto descaso .
    Já é caso de polícia.
    Isso é desumano, cruel e contra os direitos humanos.
    Servo por favor o q fazer?
    Já n tenho mais lágrimas , já n tenho mais forças, já tô me sentindo um lixo e com vergonha de encarar meus credores.
    Me ajude.Me dá uma resposta de esperança.

    ResponderExcluir
  38. Quem não recebeu vai ter que esperar até o 10° dia util.... Acabou de aparecer no RJTV. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  39. GENTE ACABOU DE ANUNCIAR NO RJ TV QUE O PAGAMENTO DOS PENSIONISTAS DO ESTADO SERÁ PAGO NO DECIMO DIA UTIL, PORTANTO SOMENTE NO DIA 14.CADÊ OS ARRESTOS? NÃO PODEMOS ACREDITAR MAIS NEM NOS JUÍZES QUE SOMENTE VEÊM OS SEUS UMBIGOS.

    ResponderExcluir
  40. Nossa no rj TV acabou de anunciar que será no décimo dia útil,isso é deseperador

    ResponderExcluir
  41. Alguma informação sobre o arresto? No RJTV esta dizendo q vai esperar até o dia 15, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  42. O maldito anúncio no RJ que não vai pegar so decimo dia útil.Maldito

    ResponderExcluir
  43. Aposentada da educação... Sistema do Bradesco online fora ...manda tentar mais tarde. Bem tarde , né? Quem sabe na quinta - feira. Todos covardes.

    ResponderExcluir
  44. Sou inativa da educação Trabalhei como professora, cumpri a minha jornada e descontei pra fazer jus a minha aposentadoria.
    Até agora meu salário n foi depositado.
    N tô suportando mais tanto descaso .
    Já é caso de polícia.
    Isso é desumano, cruel e contra os direitos humanos.
    Servo por favor o q fazer?
    Já n tenho mais lágrimas , já n tenho mais forças, já tô me sentindo um lixo e com vergonha de encarar meus credores.
    Me ajude.Me dá uma resposta de esperança.

    ResponderExcluir
  45. Vamos esperar o arresto... É nossa última esperança de cair na conta antes do décimo dia útil.

    ResponderExcluir
  46. Vamos esperar o arresto... É nossa última esperança de cair na conta antes do décimo dia útil.

    ResponderExcluir
  47. Acabei de assistir no Rj q ele pagou 70% e restante q se dane.
    Eu fiquei nos 30% q estão sendo prejudicados.
    Servo o arresto é a nossa esperança.
    O q tá sendo feito ?
    O governo descumpriu liminar do STJ.....se fez isso pode -se fazer pior ainda.
    Já está na hora do STF tomar uma atitude.
    Seeeerrrrvo .....cd vc ?
    SOCORROOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  48. Nem governo sabe quais as classes que receberam ou não. Um absurdo ou paga todo mundo ou não paga ninguém. Vamos rezar pelo arresto. Tendo ativo como inativa muita gente sem receber!!!

    ResponderExcluir
  49. Aposentado do Iperj e nada.
    No momento de nossa vida q esperamos descansar e viver em paz com o fruto de anos de trabalho, vem o governo do estado e destrói a nossa dignidade...ou o q resta dela. Somos seres humanos, ñ podem nos tratar assim.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  50. Morte ao Dornelles,Pezao,Cabral,Picciani e cia

    ResponderExcluir
  51. EU NÃO QUERO SAVER QUEN ESTA CERTO OU ERRADO. EU QUERO É MEU DINHEIRO NA CONTA. ESSE GOVERNO É UMA VERGONHA. E SENDO CARRASCO COM OS APOSENTADOS E PENSIONISTA!

    ResponderExcluir
  52. boa dia, vai ter o arresto... não tem como esperar ate o dia 15/09... o governador brinca com o STF, e não acontece nada...

    ResponderExcluir
  53. Pessoal, saiu essa nota no facebook da FASP!!

    Servidores,
    Os advogados da FASP-RJ já entraram com o pedido de arresto das contas do Estado. O pagamento está sendo processado, porém a greve dos bancários pode prejudicar o andamento do processo.

    A FASP entende a luta dos servidores e não está medindo esforços para regularizar o pagamento de todos.

    ResponderExcluir
  54. So não entendi porque a greve de banco atrapalha, pois geralmente e raramente os gerentes dos bancos não aderem e são ele que autorizam o repasse , é ou não,alem disso aqui na Vila da Penha os bancos particulares estão funcionando.

    ResponderExcluir
  55. Não podemos nem confiar mais na Fasp, pq até ontem não havia problema com a greve dos bancos o arresto poderia ser feito, a única coisa que poderia prejudicar seria o feriado . Agora já fala na greve ? Confuso hein.Alem disso banco particular não faz greve.Entao por favor já basta o Governo ladrão e a inépcia da Justiça! Blog até agora vcs não se manifestaram?

    ResponderExcluir
  56. Mesmo com os bancos em greve os trâmites são feitos normalmente!
    Só não expedientes de funcionários!!
    O Servo ficou online o dia inteiro ontem,acho q ele deve está nas ruas acompanhando pessoalmente...
    Precisamos de respostas Servo!

    ResponderExcluir
  57. Se não pagarem por causa de greve de banco aí tem tbém.
    NINGUÉM VAI ENGOLIR NÃO !
    QUE SE FAÇA ESSE ARRESTO E Q NOS PAGUEM ATÉ SEXTA .
    VAMOS PARA A RUA GENTE!
    APROVEITAR que as panelas estão vazias para bater e fazer barulho

    ResponderExcluir
  58. Meu tio da ativa da Fundação Leão XIII e bateu agora o salário, minha mãe é pensionista e o dela não saiu.Achi que ele só pagou o pessoal da ativa.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, gente como ontem tbm falaram besteira no RJ, vamos esperar o servo falar alguma coisa, n é possível que so dia 14 !!! Minha conta ontem estava em 678,00 negativos, hj ja ta em 692,00 subiu do nada, to apavorada, imagina ate o dia 14 quanto n vai esta?
    Pensionista apavorada!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Nem todos os ativas. Pessoal da saúde ainda não recebeu.

    ResponderExcluir
  61. Olá boa tarde sou professora aposentada o meu salário não caiu alguém aposentado da educação recebeu?

    ResponderExcluir
  62. Iaserj, ativos, caiu pagamento hoje.

    ResponderExcluir
  63. Sou do INEA e ainda não recebemos!!

    ResponderExcluir
  64. Respostas
    1. Boa tarde

      O pagamento, graças a mobilização de muitos que se interessam pela causa, já saiu para boa parte dos servidores, continua sendo pago ao longo do dia via ARRESTO e ações do próprio governo, deve chegar ao fim do dia com muitos mais tendo recebido.

      Não fosse isso, essa mobilização e cobrança, pressão e luta pelo direito dos servidores, e o pagamento só sairia NA SEMANA QUE VEM - QUINTA-FEIRA DIA 15/09.

      O BLOG ENTENDE a ANSIEDADE, e LAMENTA O SOFRIMENTO DOS SERVIDORES, MAS, TEMOS A CERTEZA DE QUE, A NOSSA PARTE NÓS TEMOS FEITO.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada pela força Servo.Q Deus abençoe sua vida.

      Excluir
    3. Obrigada pela força Servo.Q Deus abençoe sua vida.

      Excluir
  65. Servo,muito obrigada pela atenção e pelas informações. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  66. SÓ que o meu pagamento ainda não caiu na conta.
    Porque será que os pencionistas estão ficando por último?

    ResponderExcluir
  67. SÓ que o meu pagamento ainda não caiu na conta.
    Porque será que os pencionistas estão ficando por último?

    ResponderExcluir
  68. SÓ que o meu pagamento ainda não caiu na conta.
    Porque será que os pencionistas estão ficando por último?

    ResponderExcluir
  69. Graças ao apelo, insistência e o respeito desse canal de comunicação ( blog) e que vamos conseguir receber nosso pagamento!!! Obrigada SERVO!!!

    ResponderExcluir
  70. Sinceramente???? Esse governador não serve nem para ser síndico de prédio. E nem o Cabral. Lembram dos Royaltes???? Pois é...na minha humilde opinião, o rombo já vinha de muuuuuuuuito tempo...só que ninguém percebia pq quando o Estado recebia esse dinheiro, p rombo ficava coberto. E agora que não tem mais, a casa caiu. Absurdo.

    ResponderExcluir
  71. Sinceramente???? Esse governador não serve nem para ser síndico de prédio. E nem o Cabral. Lembram dos Royaltes???? Pois é...na minha humilde opinião, o rombo já vinha de muuuuuuuuito tempo...só que ninguém percebia pq quando o Estado recebia esse dinheiro, p rombo ficava coberto. E agora que não tem mais, a casa caiu. Absurdo.

    ResponderExcluir
  72. A página do Jund publicou isso AGORA
    "Acabou de sair a decisão do Dr. Leonardo Grandmasson, determinado a busca e apreensão das folhas atualizadas dos que faltam a receber para atualizar o valor do arresto, estamos com advogados de plantão na Central de Mandados do Tribunal, o mandando está sendo digitado, nossos odvogados vão acompanhar os senhores oficiais de justiça, inclusive no banco, conforme fizemos no mês passado.

    JUND ADVOGADOS ASSOCIADOS"

    ResponderExcluir
  73. A página do Jund publicou isso AGORA
    "Acabou de sair a decisão do Dr. Leonardo Grandmasson, determinado a busca e apreensão das folhas atualizadas dos que faltam a receber para atualizar o valor do arresto, estamos com advogados de plantão na Central de Mandados do Tribunal, o mandando está sendo digitado, nossos odvogados vão acompanhar os senhores oficiais de justiça, inclusive no banco, conforme fizemos no mês passado.

    JUND ADVOGADOS ASSOCIADOS"

    ResponderExcluir
  74. Gente não é só os pensionistas e aposentados q esta sem dinheiro, meu marido ativo da UERJ e não recebeu ainda ....

    ResponderExcluir
  75. Também sou ativa da UERJ e até agora nada!

    ResponderExcluir
  76. Também e nada ainda, acho a UERJ ficou de fora. Temos aguardar infelizmente.

    ResponderExcluir
  77. Pensionista da previdencia alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  78. Pensionista da previdencia alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  79. Servo e demais inativos e pensionistas,
    Acabei de receber e-mail da PASP/RJ com o seguinte teor "Os advogados da FASP-RJ entraram com uma petição solicitando o arresto nas contas do Estado. O pagamento está sendo processado, mas poderá ser prejudicado pela greve . Os servidores poderão acompanhar a efetivação do pagamento através dos caixas eletrônicos".

    ResponderExcluir
  80. Aposentada da Educação. Até agora nada caiu na minha conta!

    ResponderExcluir
  81. ATÉ agora nada , aposentada DA EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir
  82. ATÉ agora nada , aposentada DA EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog