OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SENADO VOTA HOJE AUMENTO DOS MINISTROS DO STF - ESTADOS FALIDOS - 08/09/2016


EFEITO CASCATA NOS DEMAIS CARGOS DO JUDICIÁRIO, VAI AGRAVAR CRISE FINANCEIRA DOS ESTADOS - BASE DO GOVERNO VAI RACHAR.

PSDB - DEM - PPS - Partidos que compõe a BASE DE SUSTENTAÇÃO DO GOVERNO de Michel Temer, estão contra o reajuste. O relator da matéria, Senador Ferraço, do PSDB, apresentou relatório contrário ao aumento. Alguns partidos como PT, PSB, PCdoB, Psol e REDE, estão divididos. O PMDB cada hora diz uma coisa, ao sabor dos interesses do momento.

O resultado da VOTAÇÃO é imprevisível. Certo apenas que a BASE de Michel Temer no SENADO apresentará amanhã, apenas uma semana depois do governo deixar de ser provisório, a sua primeira GRANDE FISSURA. Há quem garanta que vai mesmo RACHAR.

ENTENDA

Com o aumento dado aos Ministros do STF, todos os demais DESEMBARGADORES e JUÍZES terão aumento de seus vencimentos. O aumento dos ministros, acarreta um efeito CASCATA, nos salários limitados pelo chamado TETO CONSTITUCIONAL. Todo mundo que ganha no máximo o mesmo que um ministro do STF, vai ter aumento. irão de R$ 33 mil para R$ 39 mil.

O TJ/RJ já sabe que o reajuste não cabe dentro dos seu ORÇAMENTO. Terão que ocorrer cortes de COMISSIONADOS e de TERCEIRIZADOS, além de um rígido controle do ORÇAMENTO do judiciário do RIO.

Para o servidor comum o aumento é péssimo. Aumenta a despesa do ESTADO como JUDICIÁRIO, faltará mais dinheiro para o pagamento dos simples mortais.

3 comentários:

  1. Um bando de ladrões safados pilantra..que não estão nem aí para o sofrimento do povo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR