SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PENSIONISTAS E APOSENTADOS DO ESTADO ESPERAM RECEBER HOJE - 12/09/2016

A CADA DIA SUA AGONIA


ALGUNS SERVIDORES ATIVOS TAMBÉM NÃO VIRAM A COR DO DINHEIRO

É GRANDE A EXPECTATIVA dos SERVIDORES do Rio, pelo PAGAMENTO AINDA HOJE DE SEUS SALÁRIOS.

A JUSTIÇA, através da 8a. VARA DE FAZENDA PÚBLICA, e os ADVOGADOS DA FASP, devem assim que se iniciar o expediente bancário recomeçar a verificação das CONTAS DO ESTADO para proceder o ARRESTO de VALORES NO MONTANTE NECESSÁRIO.

O que não se sabe ainda é quanto de dinheiro SERÁ ENCONTRADO, e qual a DECISÃO do JUIZ no sentido de ampliar o RAIO DE AÇÃO DO ARRESTO, chegando mesmo às contas da LOTERJ, DETRAN e RIOPREVIDÊNCIA.

Desde a última terça-feira dia 06 de setembro, os SERVIDORES vem passando por momentos de muita ansiedade. O BLOG obteve agora a pouco a informação, que o Juiz que cuida da ação de ARRESTO endureceu sua posição, e que pode até decretar a prisão de quem tentar obstruir a liberação dos valores. Segundo a fonte, essa notícia foi divulgada também pela BandNews. 

O BLOG vai continuar acompanhando o andamento do ARRESTO, e assim que surgir FATO NOVO ou informação relevante nós publicaremos.

244 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aí ai estou tão cansada , só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  3. NAO SEI MAIS O QUE FAZER..REMEDIOS..CONTAS...DESESPERO

    ResponderExcluir
  4. Pessoal vamos mandar mensagens para o WhatsApp da Record RJ.
    BALANÇO GERAL COM GUSTAVO MARQUES , ÀS 12.OS HRS.
    BALANÇO GERAL COM WAGNER MONTES , ÀS 18.OS HRS.
    TEL 9 9937-6540
    NÃO DEIXEM DE ENVIAR AS SUAS MENSAGENS EVITEM PALAVRÕES OU PALAVRAS OFENSIVAS.
    QUE DEUS NOS AJUDE !!!

    ResponderExcluir
  5. Sou pensionista a dezoito anos lembro que no governo da benedita tivemos problemas,mais igual a este onde para recebermos é necessário fazer arresto nas contas do estado..governador da lugar p outro..

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale nessa Bentida senhora .Lembro me bem q parcelou nosso décimo terceiro em vários mêses.
    Mas nosso salário saia em dia.
    Éramos felizes e não sabíamos !
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Amigos li no extra on line que não vai ter arresto no Detran e nem na Loterj o juiz estendeu o arresto para todos os bancos e pra Rio Previdência, a Fasp quer as que o dinheiro arrecadado com o arresto seja logo repassando para os servidores o juiz quer pagar todos que ainda não receberam juntos, mas eu acho que a Fasp está certa é melhor alguns servidores mesmo no pinga pinga do arresto começar a receber pois que esses arresto até chegar no que precisa vai demorar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se é para continuar pagando uns em detrimento de outros é melhor parar com o arresto e esperar dia 15. Esse pinga-pinga é um dos principais motivos do arresto...

      Excluir
    3. Esse governo tinha que ser punido como a justiça deixa o estado nesta situação? Pq não há intervenção? Cadê o dinheiro que eles roubam? Pq ninguém fala da Rio Oil Petróleo? Nosso dinheiro está lá!

      Excluir

  8. Vc é louco o estado tem dinheiro sim !!!!
    KD os 2,9 bi que o governo federal repassou ao rio, e eles inclusive disseram que essa verba seria utilizada nas folhas de pagamento !
    NÃO ENTENDO PORQUE TANTA DISCRIMINAÇÃO COM OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS!

    Vocês acham mesmo que o Estado não tem dinheiro carimbado ? Óbvio q tem e eu pergunto
    CADÊ NOSSO DINHEIRO ???? '
    CADÊ NOSSO DINHEIRO ???
    Insônia , desespero covardia é crueldade!

    O sistema é foda e ainda vai ferrar com muitos inocentes! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maval no meu pouco entendimento, eu sei o que o governo quer, Ele que que morremos de angustia, ansiedade, das doenças que a maioria de nós temos. Pois assim sobra mais na folha para eles roubarem.

      Excluir
  9. Gente é melhor som pelo arresto e que alguém receba mesmo que não sejamos nós pela manhã receberemos no decorrer do dia ate noite pois esperar juntar tudo vai ser foda é o governo tá fudendo com a gente , não tenho remedio geladeira vazia filha sem ir pra escola mais acho melhor justiça pagar pingado que o govetno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não daria no mesmo? Paga logo alguns poucos e deixa quase 99% esperando pra receber a noite/outro dia ou paga todo mundo a noite/outro dia.

      Excluir
  10. E a gente sabe que tem dinheiro , mais eu li a ideia de uma servidora que deveria ter uma lei que pagasse primeiro os aposentados e pensionistas e por último os ativos porque aí ia ter greve , gostei dessa sugestão

    ResponderExcluir
  11. Reclamam que os ativos não apoiam os inativos/pensionistas. Esse é um dos motivos. Só inativos/pensionistas tem a péssima mania de só olhar para o proprio umbigo. Acham que os inativos tem que ir pras ruas protestar por vcs, mas são incapazes de tirar a bunda do sofá e lutar pelo proprio direito. Sabe no que vai dar essa "manifestação" que estão organizando? Em nada! É só receberem que esquecem que os outros existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENERGÚMENO. E alem de tudo covarde. Se esconde no anonimato.

      Excluir
    2. Esse cara anônimo parece alguém do governo infiltrado olha os comentários dele defendendo o governo
      O cara passou a madrugada no blog dizendo que o governo paga direitinho no décimo dia


      ENTÃO FICA VC ANÔNIMO ESPERANDO ATÉ DIA 15


      Enquanto eles roubam vc espera bem a cara de um perfeito idiota

      Excluir
    3. Se vc for ativo , lembre-se que amanhã vc estará desse lado, Aí quero ver se vc vai continuar com essa sua opinião inutil

      Excluir
    4. Você tá falando sério? Vou fingir que você tá brincando, porque não é possível que eu tenha lido isso

      Excluir
  12. Vc já passou fome ?
    Faz a sua parte e cala a boca! Se for pra atrapalhar não é bem vinda!
    Esses anônimos ,.,,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu disse, só olha o proprio umbigo. Já parou pra pensar que tem gente em situação pior do que você? Quem é você pra me mandar calar a boca?! E quem você pensa que é pra dizer quem é ou não bem-vindo em um blog que NÃO lhe pertence? Que tal tirar a bunda do sofá e ir fazer algo de útil? Que tal ir lutar pelo seu direito? Que tal olhar a sua volta? Se esta passando fome o problema é seu, o governo vem pagando direitinho todo mês. Toma vergonha na cara e para de culpar os outros pela SUA responsabilidade. O calendario é 10 dia útil e não 3 dia útil.

      Excluir
    2. O problema da fome e meu...
      O governo paga direitinho ....
      Oq vc está fazendo aqui então se suas contas estão em dia vai caçar algo útil pra fazer
      Aqui é chefe de família preocupado com oq vou fazer com eles que estão passando nescessidade sou aposentado a 10 anos por isso posso dizer vc não sabe oq diz
      Pare de defender o estado que nos faz de chacota

      Excluir
  13. Não olhamos pro próprio umbigo não é porque achamos que os direitos tem que ser iguais e por ter pessoas como você no governo é que hoje tô sem remédio geladeira vazia e sem a ninguém pra recorrer e humildade achamos que poderíamos contar com os ativos mais com certeza você deve ser o único ativo que pensa assim pois foi só falar de aposentado e pensionistas receber primeiro que doeu logo em você, egoísta.

    ResponderExcluir
  14. Esse cara é louco o ele tá em outro mundo.Voce está em Narnia? Aonde que o governo está pagando direitinho ? Você tá maluco. Penso eu como pode existir pessoas tão cruéis assim estamos passando fome e o problema não é nosso e do seu do nosso governo ,para pensa foi uma ideia não tem lei pra pagar o aposentado e pensionistas mais procure ser uma pessoa melhor abra seu coração pra amar ao próximo não fique acordado até essa hora pra ofender quem amanhã pode ser você

    ResponderExcluir
  15. Puta coisa não vai ser você azarando nossa manifestação que está no começo que vai nos enfraquecer, vai dar certo sim

    ResponderExcluir
  16. Foi errado era pra escrever OUTRA coisa é saiu esse palavrão desculpa não tenho esse hábito de tratar as pessoas assim foi mal

    ResponderExcluir
  17. Pensionista da PMERJ inda aguardando mais apoiando toda manifestação contra esse governo desumano

    ResponderExcluir
  18. Pensionista da PMERJ inda aguardando mais apoiando toda manifestação contra esse governo desumano

    ResponderExcluir
  19. SERA QUE O POVAO VAO ESQUEÇER DAS ELEIÇÃO VOTAR NOS SAFADOS CADE NAO FALAM NADA O COVARDE DO CABRAL SUMIU E O COVARDE O SAFADO DO PEZAO E A MUMIA PARALITICA DO DORNELES ELES ESTAO TUDO COLADOS COM BANDIDOS O DELES JA ESTAO NO BOLSO VOTA NELES

    ResponderExcluir
  20. Lamentavel ESSES COMENTARIOS ACIMA!!
    Este blog foi criado para ser um canal para o servidor, nao para OFENSAS E DESRESPEITOS!
    APOSENTADOS FORAM OS ATIVOS DE ONTEM CONTRIBUIRAM PARA ISSO,todo o mes..OS PENSIONISTAS SAO FILHOS DE SERVIDORES ATIVOS QUE CONTRIBUIRAM E MUITO PARA QUE SEUS DEPENDENTES RECEBAM HOJE!!
    A pessima gestao dos fundos de aplica que levou a esse colapso.
    Portanto somos todos.

    ResponderExcluir
  21. Devíamos levantar(incluir) nessa pauta de reivindicações, o retorno do limite das margens de empréstimos. Querendo ou não, o refinanciamento tirava muita gente do sufoco.e o empréstimo é alternativo.faz quem acha que deve fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Tb concordo com vc. Mas eles fizeram isso negativar as margens , pq não repassam nossas parcelas.

      Excluir
  22. TODOS IGUAIS!!
    NAO DEIXEM QUE O BLOG SE TORNE UM CANAL PARA OFENSAS..
    BOM DIA A TODOS
    TUDO vai dar certo

    ResponderExcluir
  23. disse lá em cima que eu to passando fome sou cuidador de idoso e dependo da Rioprevidencia pra receber e até onde eu sei foi vendido até uma ilha se não me engano, não ofendi ninguém só disse como muitos aqui que to no desespero e nem posso participar de mobilização pq se minha mãe ficar em casa e morrer a culpa é minha então digo novamente anônimo CALA SUA BOCA


    COMO UMA PESSOA PODE PASSAR A MADRUGADA FALANDO MERDA

    PQ VC NÃO BOTA A CARA?

    Eu, concerteza to fazendo algo mais útil do que ficar batendo boca

    Que Deus me ajude e a vc não desampare!
    Passar bem

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos.Parabéns ao Blog pelas noticias em primeira mão e pela credibilidade.Bom,pensionistas,como era de se prever a situação piora a cada dia.Temos que nos entender e organizarmos,levando em conta nossa atual condição financeira,condições de saude,locomoção.Devemos em primeiro lugar respeitarmos mutuamente lembrando que esse blog é de utilidade publica entao nada de palavras chulas,palavrões.vamos nos concentrar em termos a garantia que vamos receber nosso pagamento todos os meses o que ocorria até dezembro passado.Temos esse espaço gratuito então vamos nos organizando e mostrar para a sociedade que vai ocorrer com os que entao na ativa.Devemos pela nossa experiencia de vida mostrar que fomos pessoas honestas,trabalhadoras e construimos esse país.Mantendo o nivel nos comentários colaboramos para o blog ter mais anunciantes com isso a equipe pode ir mais para a rua a procura de fatos novos a respeito da situação que se encontra o Rio de Janeiro.Meu nome Maria Cristina Werneck.Solicito ao Servo que facilite postar nossos comentários e espero que naõ saia duplicado.Facilita para nós,Servo

    ResponderExcluir
  25. Estamos aq para unir forças
    Para q possamos lutar por nosso inimigo em comum q é o estado do RJ, e seu representante, quem já não tem mais fé na justiça tem todo direito de falar porém é desnecessário ofensas principalmente a nós que estamos juntos e passando cada um as suas necessidades.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Não é guerra de quem é pior ou melhor, ou quem passa mais necessidade que o outro, e também não vamos esquecer da nossa luta assim q cair o pagamento, pois assim que o mesmo cair já estaremos lutando pelo pagamento de setembro.

    ResponderExcluir
  28. BOM DIA

    O administrador do BLOG pede para informar que todos os comentários contendo palavrão serão deletados.

    Por diversas vezes já foi AVISADO, QUE ESSE TIPO DE CONDUTA É INCOMPATÍVEL, E CAUSA SÉRIOS PREJUÍZOS, podendo inclusive levar à suspensão do BLOG e dos anúncios aqui veiculados. O BLOG obtém receita pelos cliques nos anúncios, e se isso for suspenso como punição, seremos inviabilizados.

    A partir desse momento, quem postar palvras de baixo calão, SERÁ CONSIDERADO COMO QUEM DESEJAR PREJUDICAR O BLOG E A CAUSA A QUE ELE SE PROPÕE.

    Peço que os autores dos comentários contendo palavrões, apaguem suas postagens. O administrador está providenciando ao equipamento necessário para colocar p WhatsApp no AR.

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo,
      Muito acertada a decisão.. Todos nós estamos passando por momentos difíceis, mas as regras básicas de educação e cidadania não podem ser esquecidas. Estamos com você !

      Excluir
  29. O que é certo é que a maioria dos políticos não presta. Entram ja peno ando em se dar bem. Agora as pessoas têm que ver que Benedita entrou no final do ano com saída do Garotinho. Pegou o estado falido. Mas isso é passado. Foco agora nos que estão no poder e em quem votaremos.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Blog, uma pergunta que até você deve estar se fazendo: Numa escala de 1 à 10, qual é a possibilidade do pagamento dos aposentados da educação sair hoje? Ou é melhor relaxar, como se isso fosse possível, e esperar o dia 15?

    ResponderExcluir
  31. Gente, não respondam as pessoas que comentam bobagens. É isso que elas querem, causar desordem. Claro que conforme a união aumentar e o movimento também, mas eventos como esse vão acontecer. Sou aposentada da SEEDUC e estou pedindo ao pessoal da ativa para assinar a petição e enviar e-mail para STF. Por favor, não respondam a essa gente.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos , o tempo que se perde com palavras baixa e o tempo que precisamos sentrar nossas cabeças e organizar da melhor forma meios pra assim juntos e com força no propósito buscar soluções pros nossos ideais , estou de acordo com o nosso administrador em bloquear quem quer bagunçar e que graças a Deus são minorias , não vamos se ligar nisso e sim se ligar no resolver esse problema que isso sim temos que buscar solução pois tem muita gente sem meios até pra fazer as assinaturas e enviar email pro stj por suas internet estarem bloqueadas por falta de pagamento,isso sim é preocupante,vamos nos unir pra ajudar a quem está sem solução pra isso e peço que vcs do blog ajudem e nos tbm os nossos irmãos a conseguir tbm , Me chamo Roberta e estou como já disse disposta a ser voluntária do blog pra ajudar meu email robertasilva006@gmail.com ,entro como anônima mais não me porto como tal e que Deus ajude a tds pro no dia de hj ainda recebemos nossos direitos sou pensionista da PMERJ.

    ResponderExcluir
  33. Tbm estou desesperada,sem dinheiro e contas a pagar correndo juros
    O pior é não ter dinheiro pra comprar o remédio do filho q e autista

    ResponderExcluir
  34. Em quem votar nesta eleição? Vote naquele candidato que prioriza as pessoas, e não somente obras públicas, com intento único de gerar ganhos, que no final não sabemos aonde vai parar. Nós somos patrimonio, merecemos respeito, dignidade, valor, prioridade. Votem pensando nas pessoas que somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos votar em ninguém, greve de votos. Todos são farinha do mesmo saco!!

      Excluir
    2. Não devemos votar em ninguém, greve de votos. Todos são farinha do mesmo saco!!

      Excluir
  35. Ao seguidores do blog a margem de empréstimos já está liberada entre no site da rioprevidencia e no link do contracheque e confiram parece q so o Bradesco está fazendo o consignados

    ResponderExcluir
  36. A uns dois meses atrás está negativa hj já se encontra positiva a margem confiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha margem continua negativa

      Excluir
    2. tem certeza que o bradesco esta fazendo?

      Excluir
    3. A minha tb continua negativa.

      Excluir
  37. ABENÇOADO SEJA O NOSSO DIA!!!!
    Ao invés de ficarem se desrespeitando, vamos guardar forças para o dia que se iniciou- e pedir a Deus que ilumine a inteligência do juiz para que ele encontre o nosso dinheiro e deposite ainda hj, para que nós possamos resolver nossos problemas em paz!!!
    BOM DIA!!!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!! Sevo você sabe se vai sair o pagamento hoje? Sou aposentada rio previdência. É una injustiça o que estão fazendo conosco, com todos. Com os pensionistas também. Depois querem o nosso voto, Só voto quando entrar meu dinheiro!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  39. O juiz deveria começar decretando as prisões do sr Dornelles e seu secretário de finanças.

    ResponderExcluir
  40. Esse candidato e Jesus pq não existe um político que pense nos outros eles só pensa no bolso deles me desculpa mais essa é a realidade

    ResponderExcluir
  41. Sou pensionista da PCRJ e até agora ñ estou vendo solução para o problema, as contas atrasando, é plano d saúde, escola( porque já tinha feito a matrícula do meu menino, quando tivemos o 1º calote), ele está precisando de tratamento dentário, mas como fazer um contrato, com toda essa incerteza? Estou fazendo o meu máximo , mas está ficando cada vez mais difícil, só o meu salário ñ dá pra segurar todas as contas... É respirar fundo, enxugar as lágrimas(meu filho ñ pode ver enfraquecer), levantar a cabeça para ñ perder o prumo e aguardar... Desculpem pelo desabafo... obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque seu filho ñ trabalha, as vezes a gente tem q ser dura com eles, senão eles se acomodam

      Excluir
    2. Olá anônimo ! Na realidade meu filho é o pensionista e como ele tem apenas 09 anos, acredito q ele ñ estaria apto ao trabalho, procuro ñ envolve-lo nas questões financeiras, porque sei ( e isso foi motivo para 3 anos de tratamento psicológico, já q ele se colocou no lugar do pai, inclusive querendo fazer contas e resolver pendências)Não acho justo ele perder os melhores dias de sua vida( q é aproveitar ao máximo a sua infância, passa muito rápido...)Mas d qualquer forma obrigada pela dica...

      Excluir
  42. O governo quer assassinar todo mundo, ninguém tem dinheiro para comprar comida, remédios, o mais importante, muito triste o que o governo está fazendo!!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos sou pensionista do rio previdência até agora nada em conta so _486 negativo meu deus q agonia isso nada em casa sem cara até pra pedir as coisas aos familiares gente q humilhação não tenho nem mas palavras pra descrever isso cansada de tudo

    ResponderExcluir
  44. Finalmente alguém sensato disse verdades por aqui!
    Sempre se soube que o governo ia resistir em pagar no 3 dia util e sim pagar no 10 dia util.
    O que tenho visto aqui são pessoas desesperadas dizendo que estão passando necessidades já no 4 dia util, ou seja, estavam contando que o pagamento sairia no 3 e não se preocuparam em guardar o mínimo de dinheiro ou fazer uma compra reforçada já sabendo que a situação atual dos servidores do estado é crítica.
    A realidade é que deveria ser feita uma reforma no sistema de educação e se ensinar já desde pequenos as criancas a poupar e empreender, poucos entendem isso... Alguns dizem que não poupam porque não tem condições ou já tem muitas dívidas pra pagar... O que sei é que mesmo passando por essas situações, vamos ver muitos no mês que vem reclamando da mesma forma que já não tem o que comer porque o estado não pagou no 3 dia util... Já não sei se é "drama" ou é a realidade de alguns... E sim anonimo, quando sair o pagamento todos vão esquecer de protesto e voltam a pensar no próprio umbigo mas se mês que vem acontecer a mesma coisa já voltam aqui com o mimimi de sempre...
    Mas fica aqui o meu " desabafo" normalmente só acesso o blog e fico lendo mas essa tive que comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, é porque não deve estar acontecendo com vc, tenho pelo menos mais respeito pelo sofrimento dos outros seu cara de pau

      Excluir
    2. Acha mesmo que se não estivesse acontecendo comigo, eu estaria aqui nesse blog fazendo esse tipo de comentário? Eu respeito mas não entendo a posição de certas pessoas diante de uma situação de emergência. Que a verdade seja dita.

      Excluir
    3. O grande problema é que muitos ate poupam, guardam algo, mas as contas não param caro colega e outros aqui já comentam que os juros que estão sendo debitados nas contas, no momento em que o pagamento entrar já sera coberto e sendo assim não terão realmente os valores esperados.Temos que analisar cada situação: uns precisam de remédios caros, fraldas geriatras e coisas do tipo.Outros estão realmente passando fome.Acredito que não tenha ninguém aqui querendo receber para ir ao cinema ou ao parque de diversões.O problema é mais seria que se pensa, alguns compreendem o momento, outros não.

      Excluir
    4. Pois é esse anônimo não entende isso
      São nescessidades basicas
      O CCIDADAO SAI DO NADA E DIZ que temos que guardar dinheiro


      Então aqui vai a minha resposta meu pai trabalhou 36anos guardando dinheiro "contribuindo " e agora???

      Kd o dinheiro q tava qui?
      Kd a verba federal q iam usar até novembro ????
      Simplesmente sumiu o governo é sujo tá jogando baixo e continuará roubamdo como sempre
      Nos servidores recebê-los durante décadas no dia 28
      AGORA ESSE CIDADÃO VEM DIZER QUE A DATA E DIA 15
      Dia 15 porque eles querem não pq nós queremos
      São 15 dias sem comida remédio passando nescessidade cada um com a sua
      Uns sem luz e outros sem remédio

      Ps; já assinei a peticao é que Deus esteja conosco

      Excluir
  45. Bom dia a todos os companheiros que estão neste momento desonesto estou pagando tantos juros e encargos por atraso que já está em 800 reais minha dívida no banco não terei pagamento d mesmo jeito.E hj o Tino Junior revelou que teve gente que recebeu o décimo.Claro que não somos nos.Vc imaginem quem seja ne O que nos resta e um milagre.

    ResponderExcluir
  46. Estou na dependência de Deus ,pois sou pensionista da PMERJ e nada .acho que é o governo mais desumano que já vi na minha vida .

    ResponderExcluir
  47. engraçado tô achando essa justiça muito boazinha com esses bandidos do estado claro né eles receberão o pagamento deles que saber nao acredito em arresto nenhum e so historinha pra enganar e ganhar tempo pq em outro pais o governado já tinha recebido voz de prisão ele nao presta conta cadê o Dinheiro

    ResponderExcluir
  48. a leio pode decreta a prisão palhaçada já tinha que ter feito isso hoje já dia 12 e nada de pagamento

    ResponderExcluir
  49. DUVIDO SE TEVE ALGUM JJUIZ SEM PAGAMENTO SE ELE JA NAO TINHA DADO VOZ DE PRISÃO

    ResponderExcluir
  50. Esse Blog é de me matar de rir kkk cada comentários idiotas que só jesus na causa.um povo desse que não pensa tem que ter um so para pensar pela coletividade . Vida ooo vida de gado povo marcado ee povo feliz.militares again no oder já.em um governo militar o coro come em casa de noca e nao tem um oceano de ladrões. Tamo junto militares como esta a coisa vai parar nas mãos certas .

    ResponderExcluir
  51. Acabei de ouvir na rádio melodia que os oficias já estão no banco pra fazer o restante do arresto para poder fazer o pagamento ainda hoje
    Vamos confiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação
      Precisamos de gente como vc

      Excluir
  52. Acabei de ouvir na rádio melodia que os oficias já estão no banco pra fazer o restante do arresto para poder fazer o pagamento ainda hoje
    Vamos confiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii. Tomara! Deus te ouça! Minha mãe é aposentada e nada também...

      Excluir
  53. Algo me diz que estamos incomodando. Não vai dar certo?
    ha ha ha ha
    Dilma que era presidente já foi hein .
    Quem diria !
    Fale que não vai dar certo que aí mesmo que nós vamos com mais vontade.

    ResponderExcluir
  54. Eu gostei da ideia. Os inativos e pensionistas já fizeram sua parte. Já contribuíram para receber seus salários. Não pagá-los é discriminação. Por um projeto de Lei que obrigue que eles sejam os primeiros a receberem. Basta o olhar o Estatuto do Idoso para vertical que o governo do RJ está infringindo várias leis. Basta!
    Fernanda Martins

    ResponderExcluir
  55. Bom dia a todos! Sou aposentada da educação e meu pagamento tbm não caiu.

    ResponderExcluir
  56. nao sei que arresto e esse que so 1 recebeu a mulher que ia ser entrevista na record

    ResponderExcluir
  57. O governo quer assassinar todo mundo, ninguém tem dinheiro para comprar comida, remédios, o mais importante, muito triste o que o governo está fazendo!!

    ResponderExcluir
  58. Eu não acredito que o estado esteja tão quebrado como ele diz que está !
    Essa não é a primeira matéria que vejo falando dos gastos do governo com comidas para reuniões etc ...
    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apesar-da-crise-estado-do-rio-mantem-gastos-questionaveis-de-dinheiro-publico-20084280.html
    Temos que lugar para que as contas do estados sejam investigadas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro q tá rolando grana! P TDO LADO .
      VIU O OUTRO LÁ Q JÁ METEU O pé tbém , pagou 400 mil no casamento da filhinha no Copacabana Pálace.
      Pagou 9 mil na conta do restaurante ...
      Tá aí p tdo mundo ver .
      Foi preso ?
      Bom dia Renata.

      Excluir
  59. Bom dia
    Whatsapp da rádio tupi
    980188880
    Gente, não respondam aos idiotas,é tudo q eles querem,ibope!!!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a todos os companheiros que estão neste momento desonesto estou pagando tantos juros e encargos por atraso que já está em 800 reais minha dívida no banco não terei pagamento d mesmo jeito.E hj o Tino Junior revelou que teve gente que recebeu o décimo.Claro que não somos nos.Vc imaginem quem seja ne O que nos resta e um milagre.

    ResponderExcluir
  61. Até agora nem um centavo foi depositado

    ResponderExcluir
  62. Em todos os lugares do mundo os idosos são tratados com respeito e são valorisados no mercado de trabalho inclusive .Aquí passou dos 30 já é velho para um bom emprego .Por isso estamos assim .
    Chefe de familia acabando com a vida da família e se matando.
    As pessoas humilham os idosos os chamando de velhos .
    E o q eles serão ????????
    Bom dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TANIA, BOM DIA

      Os oficiais de justiça já estão dando prosseguimento ao ARRESTO.

      Uma das medidas que precisa ser tomada é a de não permitir que APOSENTADOS E PENSIONISTAS sejam sempre PRETERIDOS.

      Cabe AÇÃO contra o ESTADO. A Constituição e o ESTATUTO do IDOSO protegem nesse sentido, mas, é preciso acionar o ESTADO para obrigá-lo a cumprir a LEI. É um governo que não cumpre a LEI.

      Já temos o número do WhatsApp, e vamos criar o grupo ainda hoje.

      Estamos calados, mas estamos trabalhando. Nesse momento é esperar a ação da Justiça.

      Um abraço

      Excluir
  63. shttp://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/09/servidores-do-rj-esperam-pagamento-nesta-segunda-feira.html AGUARDANDO,MARIA CRISTINA WERNECK

    ResponderExcluir
  64. Rio Previdência nada! Cada vez q consulto saldo no Bradesco e vejo os R$ 8,00 em conta dá vontade de quebrar o celular. Contas vencidas. Perdão de dívidas para Supervia e outros...passando a mão na cabeça de muitos quanto aos impostos que devem ao governo por conta de maracutaias...máfia da merenda escolar...mas ninguém ao menos perdoa os juros que pagamos por culpa deles próprios...só NÓS estamos ferrados. O povo sempre carrega o roubo deles nas costas. Para mim e para muitos não basta arresto e investigações: tinha que mandar prender e confiscar os bens. Em alguns países asiáticos existe pena de morte para político safado. Aqui, nada acontece. Nem mesmo são assaltados em saidinhas de banco. Parece que até a bandidagem os protegem...estranho demais. Saco cheio! Vontade de sair desse país pq NUNCA vai melhorar. Affffssss

    ResponderExcluir
  65. Rio Previdência nada! Cada vez q consulto saldo no Bradesco e vejo os R$ 8,00 em conta dá vontade de quebrar o celular. Contas vencidas. Perdão de dívidas para Supervia e outros...passando a mão na cabeça de muitos quanto aos impostos que devem ao governo por conta de maracutaias...máfia da merenda escolar...mas ninguém ao menos perdoa os juros que pagamos por culpa deles próprios...só NÓS estamos ferrados. O povo sempre carrega o roubo deles nas costas. Para mim e para muitos não basta arresto e investigações: tinha que mandar prender e confiscar os bens. Em alguns países asiáticos existe pena de morte para político safado. Aqui, nada acontece. Nem mesmo são assaltados em saidinhas de banco. Parece que até a bandidagem os protegem...estranho demais. Saco cheio! Vontade de sair desse país pq NUNCA vai melhorar. Affffssss

    ResponderExcluir
  66. Rio Previdência nada! Cada vez q consulto saldo no Bradesco e vejo os R$ 8,00 em conta dá vontade de quebrar o celular. Contas vencidas. Perdão de dívidas para Supervia e outros...passando a mão na cabeça de muitos quanto aos impostos que devem ao governo por conta de maracutaias...máfia da merenda escolar...mas ninguém ao menos perdoa os juros que pagamos por culpa deles próprios...só NÓS estamos ferrados. O povo sempre carrega o roubo deles nas costas. Para mim e para muitos não basta arresto e investigações: tinha que mandar prender e confiscar os bens. Em alguns países asiáticos existe pena de morte para político safado. Aqui, nada acontece. Nem mesmo são assaltados em saidinhas de banco. Parece que até a bandidagem os protegem...estranho demais. Saco cheio! Vontade de sair desse país pq NUNCA vai melhorar. Affffssss

    ResponderExcluir
  67. Se o exército nao pegar isso lacrar stj stf câmara dos deputados senado esse país nao terá jeito . Cambada.abriram todas as torneiras e o dinheiro 💲 jorrou para os corruptos protegidos pelas leis que eles mesmo fizeram para se beneficiarem delas .a justiça esta cega e a balança esta tombada somente para um lado. A dos ladrões legalizados pela constituição...indigna Nação.

    ResponderExcluir
  68. RECORD OLHA EU AQUI!!! NAO QUER MARCAR UMA ENTREVISTA COMIGO NAO????
    Nesses momentos é necessário ser um pouco sarcástico para aliviar um pouco a tensão. É difícil acreditar que essa moça que apareceu aqui e que iria ser entrevistada pela Record recebeu e nós ainda nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei mensagem por whatssapp para o programa do wagner da record mas eles não dão importância .

      Excluir
  69. Nenhuma notícia... Só mesmo a dona do apartamento me dizendo que precisa do aluguel. E nessa crise, deve estar mesmo.

    ResponderExcluir
  70. É complicado o meu tb não caiu, sou pensionista do iperj...mais um dia de angústia

    ResponderExcluir
  71. Anonimo, como voce comentou agora a pouco, o governo voltou a margem do consignado para 40% ?? nao e a souçao mas pelo menos alivia,como voce bem disse e uma opçao da cada um. poderia me falar alguma coisa a respeito.grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a maioria dos bancos não está fazendo consignado pois o Estado tem atrasado o repasse dos pagamentos!!

      Excluir
  72. Está começando o RJ tv .Vamos ver o que a Mariana vai nos informar? como foi o fds nas arenas com paralimpíadas.Crente que fosse falar como foi o fds dos pensionistas e aposentados .
    Ai ai ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo,nos informe p que vai ser dito no RJTV. Obrigada!!

      Excluir
  73. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/09/servidores-do-rj-esperam-pagamento-nesta-segunda-feira.html

    ResponderExcluir
  74. Deu no Rj tv agora .Menos de 1 minuto de notícia :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram o q já sabemos.
      Que vão continuar o arresto mas não encontram dinheiro.Grande notícia .Se viessem aquí se informariam melhor:/

      Excluir
  75. Gente acho pouco provável pagamento hj q tortura

    ResponderExcluir
  76. Gente...mesmo que devolvam a nossa margem...todos sabendo da nossa situação e eles não repassando o que nos descontam...que iria nos emprestar algo????

    ResponderExcluir
  77. Gente...mesmo que devolvam a nossa margem...todos sabendo da nossa situação e eles não repassando o que nos descontam...que iria nos emprestar algo????

    ResponderExcluir
  78. Pelo visto nada de pagamento hoje de novo.
    Até agora nada.
    Estão dizendo que estamos no fundo do poço e que as contas estão zeradas.

    ResponderExcluir
  79. Pelo visto nada de pagamento hoje de novo.
    Até agora nada.
    Estão dizendo que estamos no fundo do poço e que as contas estão zeradas.

    ResponderExcluir
  80. É desesperadora a situação dos aposentados e pensionistas que ainda não receberam seus proventos. Quando os salários chegarem às suas contas, serão corroídos pelos juros dos planos de saúde, cartão de crédito e prestadoras de serviço que não querem saber se o atraso se deu por conta do não cumprimento das promessas que o Estado do RJ fez a todos de quitar todos os salários até o terceiro dia útil, independente dos valores das pensões e salários. Socorro!!!

    ResponderExcluir
  81. Desculpem todos, mas acabou minhas forças e já não acredito em mais nada. Dizem que não tem dinheiro, porém ninguém faz nada para prender os responsáveis. Até minhas moedinhas já acabaram e agora como fica? voltar a deitar pq to doente e não aguento suportar mais tamanha desumanidade.

    ResponderExcluir
  82. Nada de relevante foi dito infelizmente.

    ResponderExcluir
  83. MINHA MARGEM CONTINUA NEGATIVA SOU PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA E MESMO SE A MARGEM VOLTASSE ALÉM DA GREVE DOS BANCOS ELES SUSPENDERAM AS OPERAÇÕES DE CREDITO CONSIGNADO NO ESTADO DO RIO POIS O GOVERNO NÃO REPASSA AOS BANCOS ESSAS PARCELAS, TEM MUITO LIXO DEBAIXO DO TAPETE, ESSA É SÓ A PONTA DO ICEBARG!

    ResponderExcluir
  84. anonimo poderia me dizer alguma caois cac respeito da margem

    ResponderExcluir
  85. Hoje é o dia do cunha nao estão preocupados com nós nao.quero ver o que fará Com o stf vamos ver a farra do boi .vagabundos.Bolsonaro 2018.intervenção militar nacional e ao rio.

    ResponderExcluir
  86. VAMOS NOS UNIR MESMO DEPOIS DO PAGAMENTO

    ResponderExcluir
  87. Já podemos considerar essa situação como "genocídio" contra os aposentados. Temos vários companheiros que se aposentaram por motivo de doença grave que nem preciso aqui relatar. Imagine um inativo ou pensionista com uma doença degenerativa.Imagime o custo da medicação e dos cuidados do mesmo.E agora quem vai ser responsabilizado se o estado clínico dele piorar!? Como me sinto triste e humilhado por essa situação...O que fazer? Isso é tortura psicológica para com todos nós

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde !
    Mandei o Zap para a Record RJ.
    WhatsApp 9 9937-6540
    Quem puder manda também, a nossa luta continua.
    Vamos focar no que nos interessa, se tem pessoas que não estão precisando graças a Deus por elas.
    Não devemos usar o espaço que temos para divulgar o nosso sofrimento para ficarmos brigando.
    Se você lê um post e não concordar, faça como eu , IGNORE.
    Penso que se continuar assim , daqui a pouco não teremos mais nem esse espaço.
    Pensem nisso , de repente é isso que muitos querem.

    ResponderExcluir
  89. GENTE KD O SERVO PARA NOS DIZER EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO.COMO ESTÁ O ANDAMENTO

    ResponderExcluir
  90. GENTE KD O SERVO PARA NOS DIZER EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO.COMO ESTÁ O ANDAMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Deixamos avisado na matéria, que sempre que tiver algum fato novo, informação relevante, nós passamos na hora. Estamos todos, inclusive a imprensa que tem maiores meios de obter informação, sem nada que vá além do que já dissemos.

      Reiteramos que, na nossa VISÃO, o Juiz da 8a. VARA faz tudo o que pode para obter os recursos e pagar aos servidores. Ele só não pode cometer ilegalidade. Isso é uma guerra e o ESTADO não facilita absolutamente nada. O ESTADO quer protelar tudo até o dia 15. Eles tem interesse em que essa data prevaleça sobre a AÇÃO DA JUSTIÇA de ARRESTAR.

      Excluir
  91. Boa tarde !
    Mandei o Zap para a Record RJ.
    WhatsApp 9 9937-6540
    Quem puder manda também, a nossa luta continua.
    Vamos focar no que nos interessa, se tem pessoas que não estão precisando graças a Deus por elas.
    Não devemos usar o espaço que temos para divulgar o nosso sofrimento para ficarmos brigando.
    Se você lê um post e não concordar, faça como eu , IGNORE.
    Penso que se continuar assim , daqui a pouco não teremos mais nem esse espaço.
    Pensem nisso , de repente é isso que muitos querem.

    ResponderExcluir
  92. A situação no FÓRUM onde fica a 8a. vara DE FAZENDA está complicada, um movimento maior do que o normal e SERVIDORES DA JUSTIÇA trabalhando sob protesto. Uma manifestação deve acontecer a qualquer momento. Os servidores querem reajuste e afastar a possibilidade de terem 245 do seu salário cortado. O clima é péssimo e quente.

    O RJ TV disse em parte o que já sabemos, que o ARRESTO está em andamento. Quanto a não ter sido encontrado hoje dinheiro nas contas já vistoriadas, acho que não procede. Nos foi informado que o JUIZ não quer ver divulgados valores de ARRESTO pingados.

    ResponderExcluir
  93. Humilhante, vergonhoso o que estão fazendo com aqueles que são os mais vulneráveis, isso é um crime !! Onde esta a justiça? Só a FASP está fazendo algo, e o resto das Associações, Federações , Sindicatos , Defensoria , estão caladas , acovardadas , inertes....

    ResponderExcluir
  94. Oi Tânia , o RJTV só fala de olimpíadas e paraolimpíadas, infelizmente a Rede Globo não costuma valorizar esse tipo de matéria, eles só querem mostrar para o mundo que o RJ está uma maravilha.
    Não se esqueça que eles transmitem os jogos através dos seus canais pagos por assinatura.
    Abraços, boa tarde.

    ResponderExcluir
  95. Esse salário já que os estados estão apelando ao stf para que sejam pagos no 10 dia útil. Agora podemos deitar dormir que agora ate eles apreciarem do ano q vem esse mês possivelmente vai aparecer .vejamos o desastre da samarco são tantas apelações que o rio o mar morrerm o povo nao ganhou nada ate agora.militares já lacrar justiça senado e congresso nacional.jáaaaaaaaaaaaa a eu to malucooooooo a eu to malucoooooooo

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Eu tbm já mandei um zap ontem para record mais nem vizualizar eles visualizaram vamos ver se alguém responde

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Meus amigos vamos intensificar a luta via internet. Mandemos emails para o extra, o dia... zap... como o SERVO disse precisamos incomodar... mostrar a realidade chocante que esse estado está fazendo conosco. Qualquer um que consiga aparecer em TV seja net, aberta ou fechada tem que comprar a briga. Seja ativo,inativo ou pensionista. Somos todos servidores. Precisamos mostrar que o governo, que TEM DINHEIRO SIM, SAIBA COM QUEM ESTÁ COMPRANDO BRIGA!

    RAFAEL

    ResponderExcluir
  100. Os meios de comunicação estão comprados nao pode mostrar ao mundo a catástrofe economica nacional paraolimpíada.o paes é um rato 🐭 pezao Dornelles STJ tudo uma coisa só.militares já.Bolsonaro eu te amoooooooo

    ResponderExcluir
  101. Meu Deus, virou propaganda política da pior qualidade agora?

    ResponderExcluir
  102. Servo, você tem alguma noticia? Pelo andamento do processo o juiz proferiu alguma decisão e mandou intimar pelo menos 6 órgãos/pessoas! Acredito que seja questionamento sobre a falta de recursos nas contas arrestadas e alguma outra providência! Mas não conseguimos ver! Apenas as partes do processo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o número do processo? Por favor!

      Excluir
    2. Processo No 0018555-04.2016.8.19.0001

      Excluir
    3. Por incrível que pareça, embora seja um processo de interesse público está em segredo de justiça!!! Não conseguimos ver as decisões, apenas o andamento processual!

      Excluir
  103. Gente pelo amor de Deus diz q ja começaram a depositar nosso salário, q angústia !tantas contas pra pagar .eu ja decidi não vou votar em ninguém tudo safado por isso estamos nessa situação

    ResponderExcluir
  104. por favor alguma informação.
    para deixar claro nos recebiamos entre dia26/28 então temos sim o direito de reclamar. botando no papel estamos com um mês de salário atrazado.
    então vc aí�� deixa de ser ridículo em falar que não podemos reclamar.
    tomo 8 rémedios para hipertensão que no posto de saúde está em falta e não tenho dinheiro pra comprar,minha geladeira está vazia,tenho duas crianças pequenas que não entendem o porque de estarmos indo jantar todos os dias na casa de amigos.
    então para de defender o governo.
    fica calado que é melhor.

    ResponderExcluir
  105. Galera... o Estado já está desmoralizado. Pensem comigo.. 3a vez que se faz arresto para pagar servidor, sem contar os que foram feitos pelo judiciário em causa própria... quando arresta só tem 18 milhões na conta... o PMDB já se preocupa porque eles têm que lidar com o problemático Pedro Paulo e com as pisadas do Pezão. Vamos continuar. Assinem a petição, mandem reclamação para o STF, se puder doe algo para a FASP, mas não comprometam a sobrevivência... vamos incomodar.

    SERVO VOCÊ É O CARA! ABRAÇO E TMJ!

    ResponderExcluir
  106. O JUIZ parece que vai avançar em outras contas, e está exigindo explicações de secretários de governo. Dependendo do que o governo estiver fazendo...lembram que nós falamos da possibilidade de prisão ?

    De fato o processo corre em segredo de JUSTIÇA, e sendo assim não se tem acesso. Difícil de aceitar, mas fácil de entender, são informações estratégicas de ESTADO, não do governo. Contas, números, valores, procedência dos recursos, o CAIXA DO GOVERNO. Nós gostaríamos de saber tudo, mas existem REGULAMENTOS / NORMAS que justificam esse segredo.

    Eu gostaria muito de dar notícia, mas como já disse em comentário anterior, até para a imprensa que tem muito mais recurso do que nosso blog, está difícil.

    COMO EU ACHO QUE MUITOS NÃO LERAM O NOSSO COMENTÁRIO ANTERIOR, ESTOU REPETINDO:

    A situação no FÓRUM onde fica a 8a. vara DE FAZENDA está complicada, um movimento maior do que o normal e SERVIDORES DA JUSTIÇA trabalhando sob protesto. Uma manifestação deve acontecer a qualquer momento. Os servidores querem reajuste e afastar a possibilidade de terem 24% do seu salário cortado. O clima é péssimo e quente.

    O RJ TV disse em parte o que já sabemos, que o ARRESTO está em andamento. Quanto a não ter sido encontrado hoje dinheiro nas contas já vistoriadas, acho que não procede. Nos foi informado que o JUIZ não quer ver divulgados valores de ARRESTO pingados.

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde, estou querendo saber se vai ter ação coletiva contra o estado? ??

    ResponderExcluir
  108. Resumindo mais um dia sem pagamento.?
    engraçado si fosse um pobre desrespeitando a lei
    vai direito pra bangu. e fica 10 anos presos agora
    quando se trata de corruptos que deixam de nos paga,
    oque e nosso por direito e essa ladainha toda incrivel
    como o #BRASIL e um país aonde os Pobre fica mais Pobre
    e os #CORRUPTOS fica mais Rico em cima do dinheiro do Pobre

    #VERGONHA DE SER #BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  109. PREZADA

    Uma ação coletiva contra o ESTADO, é algo que nós já propomos aqui. Ação contra, inclusive, a pessoa do governador e de secretários, visto que, ganhar do ESTADO nesse caso, pode até ser fácil, mas ninguém recebe nunca.

    Ocorre que, para isso, um número expressivo de servidores, tem de reunir, contratar um advogado de confiança e mover a ação. Isso faz parte lá da nossa pauta na matéria em fizemos por tópico, várias propostas.

    Nós temos alguma coisa em termos da PAUTA já pronta para publicar, mas, estamos esperando passar esse momento. A maioria dos leitores que não receberam seus vencimentos, está atordoada, e a maioria dos que já receberam, parece que estão resolvendo seus problemas.

    Acho que por enquanto, é bom ir guardando os comprovantes de contas não pagas, juros, ordem de despejo, corte de luz e água, perda de plano de saúde...tudo que for prejuízo financeiro e moral comprovado, para depois, com calma entrar nessa proposta.

    Curiosamente, nosso blog está hoje com metade dos acessos dos dias em que ninguém havia recebido. Isso tem muitas causas, mas, a principal delas é que passado o sufoco, a maioria se acomoda, para reabastecer, e espera por dias melhores, que, em nossa opinião não virá sem muita luta.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até acontecer novamente os atrasados
      Muito egoísmo
      Tenho prado toda noite por nos

      Excluir
  110. Boa tarde servo.sera que recebemos ainda hoje? obrigada

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde servo.sera que recebemos ainda hoje? obrigada

    ResponderExcluir
  112. 19 milhões, esse foi o arresto hoje

    www.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/arresto-da-conta-do-governo-estadual-chega-r-19-milhoes-20094694.html

    ResponderExcluir
  113. O certo é que, se o JUIZ está indo na direção de outras contas, é por não ter encontrado muito mais de dinheiro nas contas até aqui ARRESTADAS.

    Há uma discussão de se paga ou não paga a quem for possível com este dinheiro já arrestado. Mas isso é complicado, quem vai receber primeiro ?

    ResponderExcluir
  114. Até o início da tarde desta segunda-feira, foi arrestado R$ 49 milhões das contas do governo do Estado do Rio para quitação do pagamento dos servidores públicos do estado referente ao mês de agosto. Em função de pedido da Fasp, o juiz Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves, da 8ª Vara de Fazenda Pública da Capital, determinou que este valor já seja repassados aos funcionários. Caberá a Secretaria de Planejamento determinar a ordem de pagamento.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-pedido-da-fasp-justica-determina-que-valores-arrestados-sejam-repassados-aos-servidores-bloqueio-ja-de-49-milhoes-20094694.html#ixzz4K46GeHMl

    ResponderExcluir
  115. Olha, algum grupo vai receber. Mas temos q manter o foco na nossa luta. Força galera

    ResponderExcluir
  116. Chegou a 49 milhoes, ate o momento

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-pedido-da-fasp-justica-determina-que-valores-arrestados-sejam-repassados-aos-servidores-bloqueio-ja-de-49-milhoes-20094694.html

    ResponderExcluir
  117. kd o anonimo que comentava o andamento do processo

    ResponderExcluir
  118. gente conseguiram 50 milhoes isso corresponde a 10% do valor total
    ou seja apenas 10% de nós irá receber! Eles estão brincando de Deus! Isso não é Justiça! Kd Nosso DInheiro?

    ResponderExcluir
  119. ´Parece uma grande armação, pelo que vejo nada mais esta certo, se eles falam em valor pequeno assim tem armação grande por ai, e com o arresto óbviamente que o estado nao pagara dia 15

    ResponderExcluir
  120. Não vou postar palavrões em respeito ao site e colegas. Mas gostaria de ter o endereço e telefone do Governador em mãos!!!

    ResponderExcluir
  121. E a agora? Quem vai receber? Quem não vai? Quais vão ser os critérios para definir quem vai receber? Em breve, cenas do próximo capítulo da novela que parece não ter fim.

    ResponderExcluir
  122. Não vou postar palavrões em respeito ao site e colegas. Mas gostaria de ter o endereço e telefone do Governador em mãos!!!

    ResponderExcluir
  123. E o resto vai receber quando? Dia 15???

    ResponderExcluir
  124. Alguém recebeu? Sou aposentada da educação e nada em conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou aposentada da educação e tbm não recebi. Já perdi a conta das vezes que entrei na minha conta.

      Excluir
  125. muito dificilmente todos vao ser pagos ate o dia 15. Espero de coração estar errado , até porque minha geladeira nao tem nada. aluguel pra vencer...

    ResponderExcluir
  126. Vejamos por passos, o governo precisava de 471 milhões quando havia pago 70% da folha. Segundo as notícias atuais pagou 84%. Então o valor do arresto muda.

    ResponderExcluir
  127. Mas já acabou o arresto.

    ResponderExcluir
  128. Dornelles humel deu uma entrevista de que o estado nao tem argent para pagar ta mais gagá dq nunca. É f..........

    ResponderExcluir
  129. Eles vão brincar de bem me quer e mal me quer, para fazer o pagamento, isso é brincadeira, cadê o direitos humanos a nossa dignidade, seus ladrões.

    ResponderExcluir
  130. Fonte jornal extra - : Até o início da tarde desta segunda-feira, foi arrestado R$ 49 milhões das contas do governo do Estado do Rio para quitação do pagamento dos servidores públicos do estado referente ao mês de agosto. Em função de pedido da Fasp, o juiz Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves, da 8ª Vara de Fazenda Pública da Capital, determinou que este valor já seja repassados aos funcionários. Caberá a Secretaria de Planejamento determinar a ordem de pagamento.

    — Com isso, vamos adiantando o que for possível. Se tem dinheiro bloqueado, o pagamento já precisa ser feito. Vamos aguardar para acompanhar o processo de arresto em outras contas — disse Carlos Henrique Jund, advogado da Fasp.

    O arresto foi determinado pelo magistrado na quinta-feira passada. O valor total necessário para cumprir o pagamento da folha de pagamento é de R$ 471.783.103,01. O montante não pode ser retirado das contas destinadas à Saúde, Segurança, Educação e outros órgãos públicos com autonomia orçamentária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanfarrão isso sim esses juízes oficiais de justiça já receberam o deles com um aumentaço.aço aço .estao c... Para nós estão e rindo de nossas caras....

      Excluir
  131. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-pedido-da-fasp-justica-determina-que-valores-arrestados-ja-sejam-repassados-aos-servidores-bloqueio-alcancou-49-milhoes-20094694.html Aí o link se alguém quiser conferir

    ResponderExcluir
  132. Só uma perguntinha. Tudo "zerado", sem dinheiro algum nas contas. Será que vão entrar recursos o suficiente até dia 15, ou seja, três dias? Haja impostos pra ser pagos pelos cidadãos.
    O horizonte do estado do rio de janeiro está negro. O pior ainda não aconteceu, depois de declarar falência após as eleições, aí é que o bicho vai pegar. Quem viver, verá!
    Boa sorte pra todos nesta roleta russa que vai rolar pra saber quem vai receber do dinheiro arrestado.

    ResponderExcluir
  133. Importante tbm esse link

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apesar-da-crise-estado-do-rio-mantem-gastos-questionaveis-de-dinheiro-publico-20084280.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matéria ressalta um fato muito interessante mesmo

      Excluir
  134. PESSOAL NÃO PODEMOS NOS ACOMODAR CARAMBA OLHA O QUE ESTAMOS PASSANDO TODO MÊS ESSE DESCASO CONTAS ACUMULANDO DIVIDAS ALMENTANDO NÃO É PQ O DINHEIRO JA BATEU OU VAI BATER NA CONTA QUE PODEMOS NOS ACOMODAR MÊS QUE VEM SERÁ AINDA PIOR VAMOS NOS ORGANIZAR DE VERDADE SEM BRIGAS ENTRE NÓS ESTAMOS TODOS NA MESMA SITUAÇÃO WHATS ZAP BREVE ESTARÁ ATIVO PRA NOS COMUNICARMOS MELHOR E IRMOS PRAS RUAS COM DINHEIRO OU SEM DINHEIRO NAS CONTAS .
    QUEM NÃO PODER IR NO LOCAL DA MANIVESTAÇÃO CHAME A FAMILIA OS AMIGOS OS VIZINHOS SE MANIFESTEM NOS SEUS PROPRIOS BAIRROS GRAVEM POSTEM NA INTERNET DIVULGUEM MANDE PRA TV NÃO PODEMOS BAIXAR A CABEÇA CARAMBA JUNTOS SOMOS FORTES AGORA DESUNIDOS CONTINUAREMOS PASSANDO POR ESSAS HUMILHAÇÕES .

    ResponderExcluir
  135. Saiu isso agorinha http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/09/justica-acha-pouco-mais-de-r-19-milhoes-em-contas-do-estado-do-rj.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=rjtv

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog