SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ARRESTO SE ARRASTA E APOSENTADOS E PENSIONISTAS VIVEM DRAMA SEM FIM !


Se sua excelência, o juiz titular da 8a. VARA DE FAZENDA PÚBLICA, não agir com mais rigor, o ESTADO DO RIO DE JANEIRO vai continuar se utilizando de meios pouco recomendáveis, e assim conseguindo impedir que o ARRESTO seja concluído, para que TODOS OS SERVIDORES - APOSENTADOS, PENSIONISTAS E ATÉ DA ATIVA, recebam seus vencimentos referentes ao mês de AGOSTO agora, e não somente no final da SEMANA que vem com o o ESTADO insiste em fazer.

Ter que passar por NOVA ATUALIZAÇÃO de folha salarial, é o mesmo que ADIAR por mais um DIA o sofrimento dessa gente. E essa gente não aguenta mais um minuto, quanto mais um dia.

Se o ESTADO continuar pagando diariamente as MIGALHAS que vem pagando, impedindo assim que a JUSTIÇA possa ARRESTAR para PAGAR sem que ocorram PAGAMENTOS EM DUPLICIDADE, não sairemos nunca desse impasse.

Assim, BATA O MARTELO EXCELÊNCIA, enquadre esses que insistem em desrespeitar uma decisão da JUSTIÇA, VINDA DO STF.

Use sua autoridade e conhecimento da LEI, e decida em favor dos SERVIDORES.



58 comentários:

  1. Acabei de comentar isto na matéria ANTIGA. Vc publicou meu pensamento. Ta FODAAAA servo só dando uma de islâmico e explodindo esses filhos da puta. Mesmo assim obgdo servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano... concordo plenamente com você. Não aguento mais esse desrespeito

      Excluir
  2. Acabei de comentar isto na matéria ANTIGA. Vc publicou meu pensamento. Ta FODAAAA servo só dando uma de islâmico e explodindo esses filhos da puta. Mesmo assim obgdo servo.

    ResponderExcluir
  3. Hoje o pagamento nao sai ne... ai meu deus...

    ResponderExcluir
  4. A justiça é realmente cega!!!
    Só para o interesse dos políticos e afins é que ela enxerga!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras já ñ sei mais oque fazer
    De nada tá adiantando muito triste 😥
    Já não tenho nada pra dar pras crianças sou viúva crio meus filhos só
    Estou adoecendo, medo so medo disso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Rosana,
      Não se deixe abater!. Até amanhã, td se resolverá.Deus é maior que tudo. "Entrega seus problemas ao Senhor;confia nEle e Ele tudo o mais fará "

      Excluir
  6. A justiça é realmente cega!!!
    Só para o interesse dos políticos e afins é que ela enxerga!!!

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras já ñ sei mais oque fazer
    De nada tá adiantando muito triste 😥
    Já não tenho nada pra dar pras crianças sou viúva crio meus filhos só
    Estou adoecendo, medo so medo disso tudo.

    ResponderExcluir
  8. João, pode sair sim. Mesmo com os bancos / agências fechadas ainda dá tempo. Os oficiais de JUSTIÇA tem como entrar enquanto houver expediente de compensação e outras burocracias que continuam funcionando após às 16 horas. Agora, o juiz tem que MANDAR PAGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vc não pode responder tudo, que nem tudo depende de vc servo, mais porque ele ainda não mandou pagar.

      Excluir
    2. Eu sei que vc não pode responder tudo, que nem tudo depende de vc servo, mais porque ele ainda não mandou pagar.

      Excluir
    3. Só espero que esse juiz tenha compaixão de todos nós muitos passando vergonha e necessidade e que Deus toque no coração dele...pq na casa dele pode estar tudo farto e na nossa faltando tudo!!! Obrigado por tudo servo que Deus abençoe sua vida ricamente retribuindo tudo o que vc faz por nós !!! A vc todo o meu respeito

      Excluir
    4. Servo, sou pensionista, espero que realmente o juiz, consiga solicitar o pagamento de todos nós. É muito sofrimento.

      Excluir
  9. Tao é brincando com a cara dos aposentados
    Sabe que aposentados não pode fazer greve bandos de abutres incompetentes
    Queria saber se eu fosse intimado e não fosse no mesmo dia e
    Eu ia preso agora descumprir uma ordem do STF . vamos pedir ajuda a queem porque ate agora foi só noticia falsa !!

    ResponderExcluir
  10. Um pesadelo do qual ñ conseguimos acordar.
    Devastador.

    ResponderExcluir
  11. Nada contra voce servo
    Pelo contrário você é que mais "ajuda "

    ResponderExcluir
  12. Nota do facebook do Jund advogados associados:

    Senhores, estamos correndo contra o tempo, desde 8:00 da manhã na porta do fórum que só abriu as 11:00, mas estávamos aguardando para não correr o risco de não sermos os primeiros a serem atendidos, o Juiz achou necessário atualizar a folha de pagamento visto que o Estado pagou algumas pessoas ontem, determinou o prazo de 2h ( duas horas ) para a SEPLAG apresentar as folhas de quem ainda não recebeu, estamos com um advogado no gabinete do Juiz, outro na Central de Mandados e uma advogada no prédio da SEPLAG, nesse momento a oficial de Justiça está cumprindo a intimação, após duas horas as folhas serao apreendidas de acordo com a ordem do juiz, Dr. Leornado Grandmasson, estamos tentando está em TODOS OS LUGARES para não perder tempo e tentar, ainda hoje, efetuar os primeiros pagamentos.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmenye moro em Recife...depois que perdi meu marido...policial cívil..., meu filho tem vergonha das cobranças e das necessidades que estamos passando!!! Mas, tenho fé em Deus e confio no trabalho do SERVO E SUA EQUIPE..que estäo fazendo tudo para nos ajudar!!!
    Gostaria de estar no Rj...com certeza faria um grande movimento...juntando ATIVOS...INATIVOS E PENSIONISTAS...PORQUE ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA/ VIROU UMA VERDADEIRA BAGUNÇA...ABRAÇOS E BOA SORTE PARA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde patrícia tbm moro em Recife e estou muito aflita com nosso dinheiro que agora se tornou incerto. Mais com fé em Deus vamos receber graças ao Jund que está nos ajudando nessa luta que parece que não tem mais fim

      Excluir
  14. Nenhuma notícia desse Juiz aí servo?!
    Misericórdia. Só liberar e fim...

    ResponderExcluir
  15. Eles nao estao brincando nao eiste aresto nenhum isso e pra ganhar tempo ate dia 15 vai enrolar amanha sabado e domingo nada e assim vai pensionista nao come nao paga suas contas safados

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde gente! sou pensionista do DER a 11 anos, desde de nova fui independente, todo mês meu pagamento dia 24 estava no banco, do meio do ano passado ate hoje n sei quando vou receber, evito de fazer contas, pq n sei q dia eu falo q posso pagar.
    em 11 anos de pensionista nunca vi isso!! estou perdida! vou sair do aluguel, ms e agora? vou ter q pagar esse mês, ms os dias q ficar ocupado por conta da mudança, o caminhão, a luz da ksa que vou sair, e agora ajudar na casa pra onde vou, to ansiosa ms n posso fazer nada sem dinheiro :(!! SERVO MEUS PARABÉNS POR TUDO E MUITO OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES!! Tem 1 meses q encontrei o blog, estou maravilhada com o seu trabalho (ou o de vcs)!!

    ResponderExcluir
  17. Vamos reunir tds que não recebemos e vamos bate panela no gabinete do governador

    ResponderExcluir
  18. Nada ainda... Aposentados da Educação...

    ResponderExcluir
  19. Gente, isso é inaceitável!! Queremos o q é nosso!! Nao estamos pedindo favor à ninguém, é nosso direito, meu deus me dê forças, pq a situação ja esta crítica!!

    ResponderExcluir
  20. Ai vai fica nessa palhacada, o filho da puta do governo paga +4% amanhã e isso vai atrasando a opecação de arresto. si esse Juiz não bate o martelo obrigando o arresto esse vai ser mais um meio deles diblar a lei e assim atrasando mais em mais.

    ResponderExcluir
  21. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-ordena-que-estado-do-rio-envie-atualizacao-sobre-salarios-dos-servidores-20074052.html

    Como o estado vai ficar dando perdido na justiça e o Juiz caindo, ja estou contando com o pagamento só no dia 15...

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente???? NENHUMA AUTORIDADE OU ESFERA MAIOR DE PODER ESTÁ PREOCUPADA CONOSCO: OS MISERÁVEIS!!!! SOU APOSENTADA POR INVALIDEZ, CORTARAM MEUS PROVENTOS EM MENOS DA METADE DEPOIS DE 9 ANOS E AINDA NÃO ME PAGAM ESSA ESMOLA... JÁ NÃO TOMO MEUS REMEDIOS, VIVO DA AJUDA DE AMIGOS, ME DESFIZ DA MINHA CASA.... A SAÍDA QUE VEJO É A MORTE E É ISSO QUE ELES QUEREM: DIMINUIR A FOLHA PARA AUMENTAREM O SALÁRIO DELES!!!!

    ResponderExcluir
  23. Chorar gente é o que fiz hoje o dia todo, porque preciso pedir esmolas a amigos para conseguir comer. Muitos por incrivel que pareça estão se afastando com medo que peça algo mais, Triste mas real. Vou tentar dormir agora para não ter que ler mais noticias porque to vendo que irei pro medico de novo. Cheguei no limite maximo gente.. não sei se vou suportar mais dias de espera. boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que absurdo, não aguento mais tanta maldade. Cadê nosso pagamento?

    ResponderExcluir
  25. Servo teremos pagamento??por favor nos fale

    ResponderExcluir
  26. Servo teremos pagamento??por favor nos fale

    ResponderExcluir
  27. Até agora tô sem entender nada gente !!!

    ResponderExcluir
  28. Até agora tô sem entender nada gente !!!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde servidores vamos lembrar que 2017 esta chegando e 1 ano passa rápido logo vem 2018 vamos lembrar bem desse dia desse sofrimento que estamos passando vamos dar o troco a estes canalhas corruptos vagabundos PEÇO PRA NINGUÉM SAIR DE CASA PARA VOTAR NESSES PARASITAS EU PREFIRO PAGAR MULTA DO QUE VOTAR NESSES VAGABUNDOS VAMOS TODOS DAR O TROCO QUE ELES MERECEM NINGUÉM SAI DE CASA NO DIA DAS ELEIÇÕES DE 2018 PARA GOVERNADOR IMAGINE SE TODOS SERVIDORES DEIXAREM DE VOTAR QUERO VER O SO A CARA DESSES CANALHAS.

    ResponderExcluir
  30. Alguma novidade gente??oq resolveu esse juiz???

    ResponderExcluir
  31. Alguma novidade gente??oq resolveu esse juiz???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrestou! http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-ordena-arresto-de-471-milhoes-do-estado-do-rio-para-pagar-servidores-20074984.html

      Excluir
    2. Cadê nosso salário, muita covardia o que estão fazendo, muito egoísmo e maldade, vamos fazer greve voto

      Excluir
    3. Cadê nosso salário, muita covardia o que estão fazendo, muito egoísmo e maldade, vamos fazer greve voto

      Excluir
  32. Boa noite a todos sou pensionista PMERJ e nada até agora ...tem que fazer uma intervenção no estado e por esses pilantras na cadeia ,estão curtindo com a nossa cara isso sim e o tj só indo na onda deles é muito estranha essa conduta de vossa excelência mais vamos acreditar que até amanha finalmente teremos o nosso direito depositado ...Se fosse o contrário em relação a justiça sem pagamento já teriam feito o arresto o direito é igual pra tds vamos ir até a porta da justiça se mobilizar pra assim colocar a boca no trombone e juntos ter a nossa dignidade de volta ..
    Eu me chamo Roberta e meu email é silvaroberta006@gmail.com não atuo pra nenhuma política assim como todos aqui apenas cidadã que está perdendo as forças por conta desses que estão roubando descaradamente os cofres e a gente passando necessidade duvido se eles estão sem receber o exemplo tem que vir de cima .

    ResponderExcluir
  33. Bateu o martelo! http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-ordena-arresto-de-471-milhoes-do-estado-do-rio-para-pagar-servidores-20074984.html

    ResponderExcluir
  34. O desespero é inevitável. .. Temos contas para pagar... passagem, comida ...
    Cadê a humanidade desse povo??
    Aposentadoria e pensão, é um direito nosso! Não estamos pedindo favor algum.

    ResponderExcluir
  35. Agora que bateu o martelo vai demorar a cair na conta? Só uma dúvida.

    ResponderExcluir
  36. Bateu o martelo
    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-pede-arresto-de-471-milhoes-do-estado-do-rio-para-pagar-servidores-20074984.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

    ResponderExcluir
  37. FOI DECRETADO O ARRESTO DAS CONTAS PUBLICAS PARA O PAGAMENTO DO SERVIDOR Q AINDA NÃO RECEBEU !

    ResponderExcluir
  38. Até agora não saiu nada.Cadê o nosso amigo que sempre dá a notícia? O servo, ele disse que ia sair hoje, e nada!!

    ResponderExcluir
  39. Até agora não saiu nada.Cadê o nosso amigo que sempre dá a notícia? O servo, ele disse que ia sair hoje, e nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. eu disse que sairia hoje, a FASP disse, o EXTRA disse, O Dia disse. Esse era o cenário PREVISÍVEL, visto que não havia nada que indicasse que teríamos as dificuldades que surgiram. Continuamos esperando o resultado da AÇÃO da Justiça e da FASP.

      O RJ/TV saiu agora a pouco do FÓRUM, quem sabe eles já possuem alguma informação que nós ainda não temos.

      O certo é que até onde sabemos, o que se faz e o que se fez, foi enfrentar os procuradores do ESTADO e buscar ARRESTAR todo dinheiro necessário. Mas não temos a informação se o montante já foi conseguido.

      Mas, ainda dá tempo, se o dinheiro for totalizado, de ter transferência hoje. isso é o que temos no momento

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog