SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ESTADO DO RIO PAGA SERVIDORES HOJE - 11/02/2016 - CHEGOU A QUINTA-FEIRA DE CINZAS

BRADESCO AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA EVITAR TUMULTO NAS AGÊNCIAS


O Carnaval acabou e os aproximadamente 500 mil servidores do Estado do Rio de Janeiro, passaram pela FESTA ser ter recebido seus salário.

HOJE, finalmente, os vencimentos SERÃO DEPOSITADOS INTEGRALMENTE, ainda que o TAL PINGA-PINGA possa se repetir, e muita gente só receba no final do DIA.

O GOVERNO DO ESTADO DESMENTIU, e classificou como BOATO, uma informação, divulgada em redes sociais, que havia uma "ordem para refazer a folha de pagamento" e que os salários seriam parcelados em três vezes este mês. 

Para MINORAR o sofrimento dos 497.MIL servidores ativos das administrações direta e indireta do Poder Executivo, e inativos e pensionistas do Rioprevidência, o banco Bradesco ampliou o horário das agências, que abrem na CAPITAL às 08 horas, hoje e amanhã.

Nos demais municípios do estado as agências abrem às 09 horas. 

O horário de fechamento será às 16 horas.
11/02/16 08:19
Fuso horário de verão de Brasília

2 comentários:

  1. Até 12:30 o salário dos servidores da FAETEC não havia sido depositado. Estamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável o que vem sofrendo o servidor do rio de janeiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog