OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

MERCEDES BENZ COLOCA MIL E QUINHENTOS FUNCIONÁRIOS EM LICENÇA REMUNERADA

POR TEMPO INDETERMINADO


A notícia não é boa. 1,5 mil funcionários da Mercedes Benz do Brasil que trabalham na produção principalmente de CAMINHÕES E ÔNIBUS, em São Bernardo do Campo - SP - estarão a partir do dia 17 deste mês em LICENÇA REMUNERADA POR TEMPO INDETERMINADO.

A CRISE AFETA VENDAS DE VEÍCULOS PESADOS

A fábrica que tem cerca de 10 mil funcionários no total, segundo a EMPRESA, já adota o Programa de Proteção ao Emprego (PPE), que prevê a redução temporária da jornada de trabalho e dos salários em até 30%, com complementação pelo Fundo do Amparo ao Trabalhador (FAT) de metade da redução salarial. 

A MERCEDES informou ainda, que vem implementando esforços para não demitir seus funcionários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR