OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CPMF - PRESIDENTE DILMA DEFENDE VOLTA DO IMPOSTO PARA AJUDAR NO REEQUILÍBRIO FISCAL

   NOSSO BOLSO - ECONOMIA   


A presidenta Dilma Rousseff foi na tarde de hoje - 02/02/2015 - ao Congresso Nacional, e na abertura dos trabalhos LEGISLATIVOS de 2016, pronunciou DISCURSO no PLENÁRIO, onde defendeu a aprovação da proposta que recria a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). 

A presidente disse em sua MENSAGEM, que a RECRIAÇÃO da CPMF é uma das prioridades do Executivo na busca do reequilíbrio FISCAL, por ser a "melhor opção disponível em curto prazo.

Entre vaias e aplausos, a presidente garantiu que será um IMPOSTO PROVISÓRIO, ressaltou que a proposta será debatida "o quanto for necessário" e apelou aos congressistas para que esta e outras medidas sejam aprovadas, ENTRE ELAS a Desvinculação das Receitas da União (DRU).

Um comentário:

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR