DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS

DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - BMG É O MAIS RECLAMADO NO BANCO CENTRAL


Embora não apareça na página do BC, por certo que a questão da demora na REGULAMENTAÇÃO, e consequente LIBERAÇÃO do CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO, assim como os JUROS COBRADOS e as dúvidas existentes de sua utilização, devem ter contribuído muito para o aumento do número de reclamações feitas por clientes ao Banco Central do Brasil, contra o BMG.

O banco passou a liderar o ranking de reclamações de clientes contra instituições financeiras, em janeiro de 2016, conforme informou ontem (15/02) o Banco Central (BC). 

O BMG "cresceu", e entrou para a lista de bancos e financeiras com mais de 2 milhões de clientes, e aí, PROPORCIONALMENTE, superou a Caixa Econômica Federal, no RANKING dos mais reclamados. 


4 comentários:

  1. Muito justo as reclamações eu fui um que reclamei, pois o BMG foi o grande causador de minha frustração pois vendeu um produto que não estava operacionalizado e agora coloca a culpá no Ministério do Planejamento, eu ainda sofri a humilhação de pedir o cancelamento desse contrato a fui informado que só seria possível apos 20 dias uteis o que achei um absurdo, portanto merecidamente o mais reclamado pois seu serviços através de seus correspondentes deveria ser bem melhor ois estamos fazendo negocio e não pedindo favor, se usamos o empréstimo é por que temos necessidades e não fazemos parte daqueles que roubam o governo, ou quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um desconto em folha, e mesmo com toda divulgação q o Governador mudou o dia de pagamento, eles dizem que não foi repassado o valor e ameaçado a botar o seu nome no SPC.Dizem que o governo nao repassou o valor. Como pode se foi descontado no meu pagamento?

    ResponderExcluir
  3. Tenho um desconto em folha, e mesmo com toda divulgação q o Governador mudou o dia de pagamento, eles dizem que não foi repassado o valor e ameaçado a botar o seu nome no SPC.Dizem que o governo nao repassou o valor. Como pode se foi descontado no meu pagamento?

    ResponderExcluir
  4. O cartão do meu esposo está com crédito mas quando vai comprá alguma coisa está bloqueado se estAmos.pagando a culpa n e nossa e do governo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM