SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÁ CONFIRMADO ! NO 3o. DIA ÚTIL

QUARTA-FEIRA DIA 03 DE AGOSTO

A SECRETARIA DE FAZENDA JÁ ENCAMINHOU A FOLHA E REPASSOU A MAIOR PARTE DOS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA O BANCO BRADESCO. AO LONGO DO DIA, OUTROS RECURSOS IRÃO SENDO TRANSFERIDOS DOS COFRES DO GOVERNO PARA AS CONTAS DOS SERVIDORES. NÃO HÁ AINDA A INFORMAÇÃO DO CRITÉRIO DE PAGAMENTO. O CERTO POREM É QUE A DECISÃO DO STF VAI SER CUMPRIDA E OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, VÃO RECEBER O QUE TEM DE DIREITO E NO PRAZO / DATA MAIS JUSTO DO QUE O DO DÉCIMO DIA ÚTIL.

O BLOG APROVEITA E COMEMORA A EXCEPCIONAL AUDIÊNCIA

Visualizações de página de hoje
27.564
Visualizações de página de ontem
38.422
Visualizações de página do mês passado
150.323
Histórico de todas as visualizações de página
720.817

E COMEMORA TAMBÉM A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO, COM EXCLUSIVIDADE, DE QUE O ESTADO PAGARIA AO FUNCIONALISMO NESTA QUARTA-FEIRA DIA 03 DE AGOSTO.

FOI UM "FURO DE REPORTAGEM", RESULTADO DE UM TRABALHO DE PESQUISA, OBSERVAÇÃO E CONTATOS. FOI AQUI, NA SEGUNDA FEIRA PELA MANHÃ CEDO, QUE NÓS DIVULGAMOS A MATÉRIA:

ESTADO DO RIO DE JANEIRO VAI PAGAR SERVIDORES NA QUARTA-FEIRA - 3o. DIA ÚTIL - EXCLUSIVO


AINDA NA SEGUNDA-FEIRA, OS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA RECEBERAM, ASSIM COMO O PESSOAL DA SECRETARIA DE FAZENDA.

O BLOG FOI ATRÁS DO COMPLEMENTO DA NOTÍCIA, E DISSE QUE TODOS OS SERVIDORES RECEBERIAM, INCLUSIVE APOSENTADOS E PENSIONISTAS, AINDA QUE UMA PARTE DOS SALÁRIOS VÁ SER DEPOSITADA SOMENTE AO LONGO DO DIA DE AMANHÃ, PODENDO DE ESTENDER PELA QUINTA-FEIRA.

NA MOSCA
AGORA A CHAMADA "GRANDE IMPRENSA" JÁ CONFIRMA O QUE NÓS NOTICIAMOS NA SEGUNDA-FEIRA.

OBRIGADO PELO APOIO PREZADO LEITOR. NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA

RECEBEU ? NÃO RECEBEU !!! 

REGISTRE AÍ NA NOSSA CAIXA DE COMENTÁRIOS. 

DE PREFERÊNCIA DEIXE UM NOME - APELIDO - E A ÁREA DE ATUAÇÃO - SE DA ATIVA, APOSENTADO OU PENSIONISTA. 

PARA QUE POSSAMOS ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO PROCESSO DE PAGAMENTO.
02/08/16 21:06
Fuso horário de Brasília

104 comentários:

  1. O problema é que só está garantido para 65% dos servidores e ninguém sabe quais categorias serão beneficiadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sou pensionista do Rio previdência,(filha maior polícia civil), tbm não recebi meu salário, se pagaram à segurança, foram apenas os da ativa, e como sempre nós aposentados e pensionistas ficamos à mercê da boa vontade dos governantes de que compreenda nossa situação que é tão e até mais difícil quanto os demais ....

      Excluir
    3. Inativos da segurança tambem receberam na segunda. Aos pensionistas só resta rezar.

      Excluir
    4. A postura do governo do ESTADO é VERGONHOSA. Deveriam ter respeito e apresentar aos SERVIDORES / PENSIONISTAS como seria o fluxo de pagamento, de que forma iriam proceder. É o mínimo que se poderia esperar. Ao invés disso, SILÊNCIO e a mais completa DESORDEM.

      O BLOG lamenta profundamente, e procurou ALERTAR as pensionistas que seria assim. É um governo que só faz o certo, só respeita a LEI se for pressionado, obrigado a fazer.

      Excluir
  2. PREZADO, BOM DIA.

    Sim, é verdade. O BOM e o CORRETO, é que o governo garantisse o pagamento integral, conforme a PROCURADORIA GERAL DO ESTADO aconselhou o executivo - ao governador DORNELLES - que fizesse. O governo joga politicamente e faz uma manobra de ALTO RISCO. Não paga logo, apenas para sustentar a POSIÇÃO de que está em situação difícil e mesmo obrigado pela JUSTIÇA não consegue honrar o compromisso.

    A argumentação é, ao menos nesse momento FALSA. O governo do ESTADO, socorrido por VERBA EXTRA e VOLUMOSA doada pelo governo federal, pode pagar sim. E vai pagar.

    O pagamento vai privilegiar os PROFESSORES, algumas secretarias estratégicas na GESTÃO, depois SAÚDE, aposentados e por fim, lamentavelmente dizer, os pensionistas. Pagará durante o dia de hoje, e vai ganhar tempo com isso, impedindo de pronto o ARRESTO. Vai seguir pagando amanhã, e na sexta já deve ter concluído toda a folha.

    De toda a sorte, a PRESSÃO e a decisão do STF anteciparam o pagamento.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Quanto aos pensionistas, foi exatamente isso que falei para um amigo na segunda, ao saber do pagamento para a segurança e sefaz. Pensionistas ficariam por ultimo.

      Pelo que vi em grupos no face e comentarios, algumas/os pensionistas já receberam. Ainda não foi depositado para os professores inativos.

      Sou pensionista e ainda não recebi.

      Abraços!

      Excluir
  3. Eu sou pensionista do estado do rio (pmerj) e olhei minha conta ontem e não recebi nada ainda, vou ver hoje!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOVERNO DO ESTADO tem o péssimo critério de pagar primeiro aqueles que podem de alguma forma lhe causar embaraço de paralisação ou greve. Por isso o desrespeito com aposentados e pensionistas que ficam sempre por último.

      É necessário que o pessoal da ativa faça pressão pelos seus companheiros.

      Um abraço

      Excluir
  4. Tb sou pensionista e não recebi, se os ativos não fizerem pressão para nos ajudar,ficaremos sem pagamento.

    ResponderExcluir
  5. Alguma perspectiva para o HUPE/UERJ?

    ResponderExcluir
  6. Tb sou pensionista, fui ao banco e não tem nada, tenho amigos da inativa que ja receberam todos, estou com medo de não receber porque eles são covardes.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ! É lamentável isso vamos aguardar pra vermos se sai hj ou só dia 12

    ResponderExcluir
  8. A unica coisa q queria saber é quais os criterios de pagamento pra hj?

    ResponderExcluir
  9. Sou pensionista e ainda não recebi, nem sei se vou ,afinal eles sabem que aposentados e pensionistas não fazem greve. Agora eu quero ver se ele não pagar hoje , quem vai brigar pela gente e exigir o arresto das contas. Será que estamos abandonadas? Um governador que diz que está doente e não tem piedade das pessoas que precisam comprar remédios, e um interino que é velho , mais não têm piedade com as pessoas idosas. É isso que temos no Rj. SÓ JESUS NA CAUSA!

    ResponderExcluir
  10. Sou pensionista e ainda não recebi, nem sei se vou ,afinal eles sabem que aposentados e pensionistas não fazem greve. Agora eu quero ver se ele não pagar hoje , quem vai brigar pela gente e exigir o arresto das contas. Será que estamos abandonadas? Um governador que diz que está doente e não tem piedade das pessoas que precisam comprar remédios, e um interino que é velho , mais não têm piedade com as pessoas idosas. É isso que temos no Rj. SÓ JESUS NA CAUSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é idoso mesmo mas a conta bancaria dele é gorda e o dinheiro dele ja estar no bolso dele a muito tempo e o nosso que ainda não pingou nada temos que ficar nessa anciedade se vamos ou Não vamos receber hoje né mesmo amiga eles não tem pena da gente não principalmente de nós pensionista

      Excluir
  11. Ola, sou pensionista, e até agora não recebi nada. Liguei para o sac do Rioprevidencia, e me informaram que não há noticia oficial. O sac do Rioprevidencia não informa, e engana. Parece que ficaremos sem o pagamento

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é eliazabeth e sou pensionista do estado e ainda não recebir o meu pagamento hoje gostaria de saber o motivo será que ainda vai ser creditado hoje

    ResponderExcluir
  13. Sera que o salario do estado do rj vai ser depositado hoje mesmo sou pensionista e ainda não caiu nada na minha conta

    ResponderExcluir
  14. Sou professora da ativa e não recebi...

    ResponderExcluir
  15. Acho que os pensionista não recebe hj talvez só na segunda feira como diz A matéria do jornal extra

    ResponderExcluir
  16. Sou professora da ativa e não recebi...

    ResponderExcluir
  17. Sou também pensionista e nada de pagamento.

    ResponderExcluir
  18. Liguei para a ouvidoria do rioprevidencia e fui informada que pensionistas só receberão no dia 12 de agosto.Somente quem tem pensão especial receberá. Por favor liguem para a ouvidoria. estão nos enganando, ficaremos de fora outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já de se esperar o estado mas uma vez fazendo o povo de palhaço

      Excluir
    2. Já de se esperar o estado mas uma vez fazendo o povo de palhaço

      Excluir
    3. A OUVIDORIA DO RIOPREVIDÊNCIA dar uma resposta dessas é o maior dos ABSURDOS. O STF MANDOU PAGAR A TODOS HOJE, inclusive ao pessoal PENSIONISTA.

      Excluir
  19. Sou também pensionista e nada de pagamento.

    ResponderExcluir
  20. Acho que os pensionista não recebe hj talvez só na segunda feira como diz A matéria do jornal extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho né? Pq tem uma medida judicial fazendo com que eles paguem hj no terceiro dia útil do mês...

      Excluir
  21. Sou pensionista do Rio previdência, ( polícia civil), tbm não tive meu pagamento creditado hj, como já pagaram a segurança,acredito que só,receberam os da ativa! E nós pensionistas e aposentados ficamos à mercê e contando com a compreensão do governo, pois nossa situação é tão ou mais preocupante que os demais servidores!!!

    ResponderExcluir
  22. Sou pensionista do Rio previdência, ( polícia civil), tbm não tive meu pagamento creditado hj, como já pagaram a segurança,acredito que só,receberam os da ativa! E nós pensionistas e aposentados ficamos à mercê e contando com a compreensão do governo, pois nossa situação é tão ou mais preocupante que os demais servidores!!!

    ResponderExcluir
  23. ATENÇÃO - FONTE DO BLOG

    Pagam a una e não pagam a outros, DA ATIVA OU APOSENTADOS, de secretarias diversas e salários diversos.

    É a forma que eles tem de impedir ou dificultar o ARRESTO.

    PENSIONISTAS estão ficando na RABEIRA, por último, conforme o blog antecipou que eles fariam.

    ResponderExcluir
  24. Sou aposentada afinal o pagamento sai quando por favor

    ResponderExcluir
  25. Sou aposentada afinal o pagamento sai quando por favor

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe é pensionistas até o momento nada de crédito na conta... e em todas as informações contidas em vários sites...falaram que iriam pagar 65% da folha, mas não foi dito que seria aponsentados..pensionistas..ativos. só disseram que iria ser pago hj!

    ResponderExcluir
  27. Sou professor da FAETEC e minha mãe é pensionista do RIOPREVIDENCIA, em nossas contas ainda não entrou nada até agora.

    ResponderExcluir
  28. No site hj já está disponível o contra cheque do mês...oque adianta se não tem dinheiro.. uma vergonha

    ResponderExcluir
  29. Minha mãe é aposentada da SEAP-RJ e depositaram apenas 50% dos seus proventos da inatividade...

    É um tremendo desrespeito!

    E quanto aos pensionistas?

    Um tremendo descaso! Até onde fui informado, nenhum dos pensionistas recebeu.

    ResponderExcluir
  30. Então no RJ tv saiu que só segunda feira pra demais funcionalismo hj apenas professores entre outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA IVETE

      O Blog já havia informado, mesmo antes do início dos pagamentos hoje, que os professores receberiam mai cedo. Para eles - da ativa - há o dinheiro do FUNDEB - e aí o governo do ESTADO não pode nem alegar que não dispõe dos recursos para pagar e cumprir a determinação judicial.

      O que o governo está fazendo, é um JOGO DURO POLÍTICO, sacrificando o servidor e em especial as VIÚVAS e FILHAS de SERVIDORES. Uma maldade. Não paga integralmente para não abrir a guarda de no futuro ter de manter esta data. É disso que se trata. E fique sabendo, há um RACHA interno, uma queda de braço, entre pagar e não pagar tudo e todos.

      Uma vergonha.

      Excluir
  31. Sou pensionista e tbm nada ainda... queria saber qnd vai sair o pagamento de julho?

    ResponderExcluir
  32. e muita sacanagem... sou pensionista e nada

    ResponderExcluir
  33. Pois é minhas amigas pensionistas é lamentavel o nosso caso mas eu vi no rjtv que eles vao pagar só na segunta ou no dia 10 nós ficamos por ultimo mesmo eu nao sei porque eles falaram que iam pagar no terceiro dia util se isso não aconteceu ,mas vamos aguardar quem sabe se eles ainda pagam até Amanhã só Deus na nossa vida mesmo

    ResponderExcluir
  34. Eu também sou pensionista(polícia civil) e até agora nada, pelo jeito ficaremos fora de folha, é uma vergonha, desde dezembro esse pouco caso, tenho que ficar recorrendo a parentes pra arcar com meus compromissos, teria que ter uma lei que obrigasse os governantes a cumprir a própria lei, eles criam no Estado uma cabine de emprego, burlam as leis,desviam fortunas e não tão nem aí pros direitos dos outros,a falta de respeito é imensa.Nao acredito q vão pagar os pensionistas hoje, porquê pertenço a área da segurança e os ativos já receberam, deixando nos de fora
    É muito triste, mais vamos aguardar. Quem vai brigar pelos pensionistas? Vamos aguardar......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      O fluxo de pagamentos vem confirmando o que o Blog adiantou. A maior parte dos Pensionistas ficariam para o final. MAS, ALGUMAS PENSIONISTAS RECEBERAM. Estamos com a nítida sensação que o governo do Estado, de forma proposital, cria uma grande confusão e uma ONDA de INCERTEZA, para ir empurrando parte dos pagamentos para até amanhã e para segunda feira. É bom lembrar que o FERIADO é só na CIDADE DO RIO DE JANEIRO, e os SERVIDORES são do ESTADO.

      Excluir
  35. Gostaria de saber se alguém que seja pensionista tenha recebido pois fui no banco e nada tinha pmerj

    ResponderExcluir
  36. Só segunda ou no décimo dia útil hj infelizmente o que parece q realmente não terá pagamento!

    ResponderExcluir
  37. Até agora nada de pagamento das pensionistas, vamos ver o que a FASP vai fazer.

    ResponderExcluir
  38. Sou pensionista do meu marido que era da pmerj e não recebi nada até agora

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde gostaria de saber se alguém recebeu o pagamento pensionista? Ou será no décimo dia mesmo

    ResponderExcluir
  40. Sou aposentada (professora) e ainda não recebi nada.

    ResponderExcluir
  41. Q sacanagem q putaria hein eles estão faltando nessa merda de olimpíadas de pagamento nada que ódio

    ResponderExcluir
  42. Cadê esse pagamento gente?
    17:36
    Alguem aí conseguiu?

    ResponderExcluir
  43. Minha mae é professora aposentada e tbm n recebeu. Algum inativo da educaçao recebeu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu liguei para o banco e disse que entraria até meia noite.. será?

      Excluir
  44. cadê o pagamento de nós pensionistas, seraque não fazemos parte do estado do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  45. Q sacanagem q putaria hein eles estão faltando nessa merda de olimpíadas de pagamento nada que ódio

    ResponderExcluir
  46. Minha mãe é pensionista do estado e até agora nada !!! Alguma pensionista já recebeu ?

    ResponderExcluir
  47. E o 13 salário do servidores do estado ?
    Sai que dia?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo Dorneles tem até dezembro p pagar.��

      Excluir
  48. WANDA ALCANTARA BORGES3 de agosto de 2016 às 20:18

    até agora nada

    ResponderExcluir
  49. Eu sou pensionista e ate agora nada.. nenhuma explicação nada tinha que vim uns 5 do estado Islamico explodir o palacio das laranjeras e acabar com esses corruptos safados !

    ResponderExcluir
  50. Sou professora aposentada e até agora nada de salário.. tem chance de entrar amanhã? (Quinta)

    ResponderExcluir
  51. eu sou pensionista do cbmerj e não recebi,acredito que todas as pensionistas do estado támbem não receberam!

    ResponderExcluir
  52. QUE TAL OS PENSIONISTAS ORGANIZAREM UMA GRANDE PASSEATA??????
    OU CONCENTRAÇÃO EM UM LUGAR DETERMINADO?
    PARA MOSTRAR AO MUNDO COMO SOMOS TRATADOS, MESMO TENDO DIRETOS ADQUIRIDOS E HONRANDO COM NOSSOS DEVERES EM DIA!!!
    E OS PENSIONISTAS DEFICIENTES, ONDE ESTÁ O DIREITO PREFERENCIAL DELES?
    ENQUANTO A JUSTIÇA NÃO SE FIZER CUMPRIR ESSE CARNAVAL VAI CONTINUAR!!!
    VAMOS PARA AS RUAS FAZER VALER NOSSOS DIREITO, ACOMPANHADOS DE NOSSOS FILHOS E PARENTES!!!!

    ResponderExcluir
  53. STF...CADÊ O ARRESTO?
    VOCÊS MANDAM OU SÃO SIMPLES BIBELÔS?
    ONDE ESTÁ O DINHEIRO EMPRESTADO PARA O PAGAMENTO? SIM, POIS, O DORNELLES DISSE QUE IRIA PAGAR À TODOS NO 3° DIA ÚTIL!!
    CADÊ O PAGAMENTO DOS PENSIONISTASSSSS?

    ResponderExcluir
  54. STF...CADÊ O ARRESTO?
    VOCÊS MANDAM OU SÃO SIMPLES BIBELÔS?
    ONDE ESTÁ O DINHEIRO EMPRESTADO PARA O PAGAMENTO? SIM, POIS, O DORNELLES DISSE QUE IRIA PAGAR À TODOS NO 3° DIA ÚTIL!!
    CADÊ O PAGAMENTO DOS PENSIONISTASSSSS?

    ResponderExcluir
  55. QUE TAL OS PENSIONISTAS ORGANIZAREM UMA GRANDE PASSEATA??????
    OU CONCENTRAÇÃO EM UM LUGAR DETERMINADO?
    PARA MOSTRAR AO MUNDO COMO SOMOS TRATADOS, MESMO TENDO DIRETOS ADQUIRIDOS E HONRANDO COM NOSSOS DEVERES EM DIA!!!
    E OS PENSIONISTAS DEFICIENTES, ONDE ESTÁ O DIREITO PREFERENCIAL DELES?
    ENQUANTO A JUSTIÇA NÃO SE FIZER CUMPRIR ESSE CARNAVAL VAI CONTINUAR!!!
    VAMOS PARA AS RUAS FAZER VALER NOSSOS DIREITO, ACOMPANHADOS DE NOSSOS FILHOS E PARENTES!!!!

    ResponderExcluir
  56. Nada de pagamento ainda! ( professora Aposentada)

    ResponderExcluir
  57. Sou aposentada da uerj e ate agora 04/08 nao recebi .Tomara que realmente o governo pague.pois do jeito que estes nossos politicos e governantes escapam da justica , mesmo executando as maiores falcatruas, srra que o aresto encontrara dinheiro nos cofres.

    ResponderExcluir
  58. Sou aposentada da uerj e ate agora 04/08 nao recebi .Tomara que realmente o governo pague.pois do jeito que estes nossos politicos e governantes escapam da justica , mesmo executando as maiores falcatruas, srra que o aresto encontrara dinheiro nos cofres.

    ResponderExcluir
  59. Sou aposentada da uerj e ate agora 04/08 nao recebi .Tomara que realmente o governo pague.pois do jeito que estes nossos politicos e governantes escapam da justica , mesmo executando as maiores falcatruas, srra que o aresto encontrara dinheiro nos cofres.

    ResponderExcluir
  60. Alguém por favor me informem,o pagamento das pensionistas do estado,vai receber minha mãe está muito nervosa,sem notícias.

    ResponderExcluir
  61. Gente, feriado municipal. Já foi solicitado o arresto, já estão com a folha, mas o dinheiro só na segunda. Reclamem tambem com o Eduardo Paes...

    ResponderExcluir
  62. As pensionistas não tem culpa do feriado, depositem o dinheiro para pergarmos no caixa eletronico mesmo


    ResponderExcluir
  63. Só tem maluco nessa bosta de governo. Mande todos eles para o sanatório! Minha mãe é pensionista e esta internada, depende dessa verba. E eu to desempregada. Como faz?! Taquiupariuuuuu

    ResponderExcluir
  64. Uma tremenda falta de respeito com os pensionistas... Minha avó teve um AVC está Acamada precisando de remédios e fraldas... E sem o pagamento que é direito dela

    ResponderExcluir
  65. Alguém por favor me informem,o pagamento das pensionistas do estado,vai receber minha mãe está muito nervosa,sem notícias.

    ResponderExcluir
  66. O Estado do Rio deveria, por força de uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), favorável à Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Fasp), quitar todos os pagamentos até ontem. A Fasp tentou arrestar o que falta da folha, mas não conseguiu. Os feriados de hoje e amanhã adiarão a operação para segunda-feira.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pagamento-para-uns-em-detrimento-de-outros-gera-revolta-entre-os-servidores-do-estado-do-rio-19848377.html#ixzz4GNKTZdI5

    ResponderExcluir
  67. Nâo recebi, como fica minha situação, depositou de alguns so pra dizer k cumpriu seu papel.sou funcionaria da Faetec.

    ResponderExcluir
  68. Eu Edna Caldas pensionista da Area da segunraça nao recebi ate o exato momento. gostariade saber como fica a situação pois o governo esquece que um dia passaram por isso tambem.Para o estado os que trabalham tem direitos e os aposentados que tambem deram seu suor pára que hoje possam gozar de seu aposento

    ResponderExcluir
  69. NÃO recebi até o presente momento. Sou servidor inativo da Saúde. Já é hora dos servidores da saúde pararem de ser bestas e ficarem se submetendo a tal humilhação. Já é hora de acabar com essa safadeza do poder legislativo, o judiciário, e outros receberem antes do executivo.

    ResponderExcluir
  70. Sinto-me humilhada como professora aposentada, pois trabalhei, fui honesta e honrei meus compromissos profissionais enquanto estava na ativa, hoje fui ao banco e sai envergonhada por não poder pagar contas e até mesmo ficar sem comprar coisas básicas de uso pessoal, higiênico e alimentício, simplesmente o GOVERNO DO ESTADO DO RJ não cumpriu com sua obrigação, não honrou seu compromisso de PAGAR AOS APOSENTADOS. ISSO É UMA VERGONHA, UM DESCASO!

    ResponderExcluir
  71. Sinto-me humilhada como professora aposentada, pois trabalhei, fui honesta e honrei meus compromissos profissionais enquanto estava na ativa, hoje fui ao banco e sai envergonhada por não poder pagar contas e até mesmo ficar sem comprar coisas básicas de uso pessoal, higiênico e alimentício, simplesmente o GOVERNO DO ESTADO DO RJ não cumpriu com sua obrigação, não honrou seu compromisso de PAGAR AOS APOSENTADOS. ISSO É UMA VERGONHA, UM DESCASO!

    ResponderExcluir
  72. Sou professora aposentada do Estado do Rio de Janeiro e não recebi meu pagamento. É um absurdo! Trabalhei por 29 anos em sala de aula e agora vivo esse caos sem precedentes no estado. Isso é pior que covardia, é tortura! Nunca pensei que um dia pudéssemos ser submetidos a tanta humilhação por parte de quem foi eleito para administrar o dinheiro público. É revoltante!

    ResponderExcluir
  73. Não sei porque no rj os onibus ainda tem assento para idosos e nos bancos , comércio e lotéricas tem fila de prioridade se o governo do estado não dá prioridade nenhuma, ao contrário, debocha e humilha aqueles que merecem ter o sossego da aposentádoria . Isto é muito revoltante e vergonhoso para um estado que tá sediando as olimpíadas !!! Panelaço no meio da rua JÁ !!!!!!! Vamos envergonhar este governo para os turistas verem o que é na verdade o rj

    ResponderExcluir
  74. Não sei porque no rj os onibus ainda tem assento para idosos e nos bancos , comércio e lotéricas tem fila de prioridade se o governo do estado não dá prioridade nenhuma, ao contrário, debocha e humilha aqueles que merecem ter o sossego da aposentádoria . Isto é muito revoltante e vergonhoso para um estado que tá sediando as olimpíadas !!! Panelaço no meio da rua JÁ !!!!!!! Vamos envergonhar este governo para os turistas verem o que é na verdade o rj

    ResponderExcluir
  75. MINHA MÃE É PENSIONISTA DA POLICIA CIVIL E NÃO RECEBEU!!!

    ResponderExcluir
  76. sou nana moro em es fica ate mais difícil participar de qualquer manifesto no rio. sou pensionista da pm e ate agora nada de pagamento. o que farão mais conosco que viramos uma cambada de palhaços para esse governo incompetente

    ResponderExcluir
  77. Vergonhoso,além de não pagarem aposentados e pensionistas tbm não dão a menor satisfação! Só vemos nos noticiários Olimpíadas p cá,p lá... Informações sobre nosso dinheiro nada!!!! O descaso é total e absurdo!

    ResponderExcluir
  78. Eu e minha filha somos pensionistas da PMERJ e ainda não recebemos também. Entrei em contato com o Rioprevidencia via chat, a resposta que tive é que eles não dispõe do calendário de pagamento. Completo descaso!

    ResponderExcluir
  79. Sou Marilene pensionista da Civil e até agora não recebi nada

    ResponderExcluir
  80. E aí, alguém recebeu?
    Hoje é dia 10/08/2016, alguma noticia, desses de respeitosos?

    ResponderExcluir
  81. E aí, alguém recebeu?
    Hoje é dia 10/08/2016, alguma noticia, desses de respeitosos?

    ResponderExcluir
  82. Eu recebi,sou pensionista do Rio previdência

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Minha mãe pensionista da Civil não recebeu até agora!

    ResponderExcluir
  85. Meu tio é pensionista deficiente físico e não recebeu ainda! sabe quando sai esse pagamento de setembro 2016?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog