O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

INSS DIVULGA TABELA DE PAGAMENTOS DE BENEFÍCIOS 2016 - SAIBA QUANDO VOCÊ RECEBER

CONFIRA AQUI !

APOSENTADO E PENSIONISTA: SAIBA O DIA CERTO DO SEU PAGAMENTO 

Jamais revele o número do seu benefício, CPF ou senha a terceiros 

O INSS NUNCA SOLICITA, POR E-MAIL OU TELEFONE, DADOS COMO NÚMERO DE BENEFÍCIO, CPF, IDENTIDADE OU CONTA NO BANCO o INSS não faz convênios com empresas para venda de produtos aos aposentados e pensionistas se você receber alguma proposta comercial em nome do INSS, DENUNCIE IMEDIATAMENTE PELA CENTRAL 135

Previdência paga mais de 32 milhões de benefícios todos os meses

Da Redação (Brasília) – A programação com as datas dos depósitos de benefícios para 2016 está disponível para consulta pelos segurados na página Previdência Social (www.previdencia.gov.br). 


Os depósitos seguem a mesma sequência de anos anteriores. O pagamento começa a ser liberado, primeiramente, para os segurados que ganham até o piso previdenciário durante os cinco dias úteis do final do mês. E, nos próximos cinco dias úteis do mês seguinte, começam os pagamentos para quem recebe acima do mínimo. Quando a data de pagamento coincide com feriados, o depósito do benefício é transferido para o dia útil seguinte.

A folha relativa ao mês de janeiro de 2016 começa a ser paga no dia 25 e finaliza no dia 5 de fevereiro. Para saber o dia de pagamento, os beneficiários devem observar o último número do seu cartão de benefício, excluindo-se o dígito.

A Previdência Social vai distribuir o calendário de pagamento nas mais de 1.500 agências em todo o País e também na rede bancária pagadora de benefícios. Todos os meses são mais de 32 milhões de benefícios.

Fonte: MPAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM