DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DÉCIMO QUARTO SALÁRIO PARA OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO - PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE - 15/10/2015


Está publicado no DOM o Decreto que significa, em resumo, que hoje, DIA DO PROFESSOR, os SERVIDORES da Secretaria de Educação da Cidade do Rio de Janeiro que foram considerados habilitados para tal, receberão DEPOSITADOS em sua CONTA CORRENTE, o 14o. salário, OU Acordo de Resultados. O BLOG parabeniza os PROFESSORES e PROFISSIONAIS de APOIO que recebem a GRATIFICAÇÃO, e se solidariza com os que ficaram de fora, na CERTEZA de que, MUITAS INJUSTIÇAS foram cometidas para como s que não recebem

DECRETO RIO Nº 40756 DE 14 DE OUTUBRO DE 2015 

Fixa data para o pagamento do Acordo de Resultados, do Prêmio Anual de Desempenho e do Prêmio Anual de Qualidade da Secretaria Municipal de Educação a serem concedidos aos servidores lotados nas Unidades Administrativas da Rede Pública Municipal de Ensino referente a premiação do ano de 2014. 

O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e considerando o disposto no Decreto Rio n.º 40.399, de 22 de julho de 2015, DECRETA: 

Art.1.º Fica fixada, em 15/10/2015, a data para o pagamento do Acordo de Resultados, do Prêmio Anual de Desempenho e do Prêmio Anual de Qualidade da Secretaria Municipal de Educação a serem concedidos aos servidores lotados nas Unidades Administrativas da Rede Pública Municipal de Ensino referente à premiação do ano de 2014. 

Art.2.º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Rio de Janeiro, 14 de outubro de 2015; 451º ano da fundação da Cidade. EDUARDO PAES

2 comentários:

  1. Minha escola atingiu a meta mas ninguém recebeu.Eu não falto, nem tirei licença maior de 5 dias e não recebi nem um real. Alguém pode me dizer onde encontro infos sobre isso? obg

    ResponderExcluir
  2. A DIREÇÃO da sua ESCOLA deve entrar em contato com a SEC. DE EDUCAÇÃO / ADMINISTRAÇÃO, para ver o que ocorreu. Nós selecionamos na matéria, alguns links que podem ajudar a entender a questão do ABONO.

    Um abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM