SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

ARTHUR LIRA REAFIRMA QUE DEPUTADOS VÃO SEGUIR SE APROPRIANDO DE GORDAS FATIAS DO ORÇAMENTO E, VAI INSISTIR NA REFORMA ADMINISTRATIVA, ACABANDO COM ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO, PARA QUE APANIGUADOS E INDICADOS OCUPEM VAGAS SEM CONCURSO PÚBLICO..

NÃO SENHOR LIRA, DEPUTADO NÃO GASTA SOLA DE SAPATO, DEPUTADO ANDA DE AVIÃO E DE CARRO BLINDADO, COM COM PASSAGENS E COMBUSTÍVEIS, TUDO  PAGO PELOS BRASILEIROS.


TODO MUNDO SABE QUE, POR TRÁS DO SEU DISCURSO RAIVOSO DE HOJE, ESTÁ A QUESTÃO DAS EMENDAS. NINGUÉM DISCUTE QUE, O CONGRESSO PODE E DEVE PARTICIPAR DO ORÇAMENTO, ALIÁS, ISSO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO, NÃO QUER DIZER, PORÉM, QUE COM EMENDAS SECRETAS, VIA PIX, PARA "OBRAS" DE DUVIDOSOS E POUCO TRANSPARENTES BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO COMO O TODO, DEPUTADOS PODEM ABOCANHAR AS VULTUOSAS QUANTIAS QUE HOJE FICAM A SEU BEL PRAZER. A PULVERIZAÇÃO DO ORÇAMENTO COMO QUER ARTHUR LIRA É PÉSSIMA PARA O BRASIL.

DEPUTADOS E ATÉ SENADORES, QUEREM, SOB A CAPA DE ARTHUR LIRA, MAIS DINHEIRO DO ORÇAMENTO PARA SEGUIR DERRAMANDO VERBAS EM SEUS REDUTOS, QUE NA VERDADE TRATAM, COMO CURRAIS.

É UM ABSURDO QUE, AS EMENDAS ESTEJAM NOS VALORES ATUAIS, NA ORDEM DE R$ 53 BILHÕES. UM ABSURDO ! UMA AFRONTA, SABER QUE TIRARAM DINHEIRO DA FARMÁCIA POPULAR PARA COLOCAR MAIS DINHEIRO NO BOLSO DOS DEPUTADOS.

URGE QUE SE VOLTE À NORMALIDADE, COM VALORES DE EMENDAS RAZOÁVEIS, PARA COMPLEMENTAÇÃO DE NECESSIDADES E ANSEIOS DOS CIDADÃOS, MUITA DAS VEZES ESQUECIDOS PELA BUROCRACIA.

O ORÇAMENTO DO BRASIL NÃO PODE SER SEQUESTRADO. O ORÇAMENTO DO BRASIL NÃO PODE SER UTILIZADO PARA QUE ARTHUR LIRA CONSIGA ELEGER O SEU SUCESSOR NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E, VIRAR SENADOR EM 2026. ARTHUR LIRA PRECISA SER QUESTIONADO, PRECISA SER PRESSIONADO.

NESSE PONTO, CABE AO POVO DE ALAGOAS ACORDAR ! ONDE DIABOS VOCÊS ALAGOANOS ESTAVAM COM A CABEÇA QUANDO ELEGERAM ARTHUR LIRA ?

E VOCÊS, SERVIDORES, NÃO DIGAM E NÃO COMETAM A ESTUPIDEZ DE PENSAR QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. ESSE SENHOR, ARTHUR LIRA, QUER IMPLANTAR UMA REFORMA ADMINISTRATIVA QUE VAI ENTERRAR O SERVIÇO PÚBLICO, VAI ACABAR COM O CONCURSO PUBLICO.

38 comentários:

  1. Servo. Boa tarde
    Os bolsonaros, os liras, os waldemares, um dia vão passar como passou os sarneys, os temers, os eduardos cunhas, os pezões, os cabrals e outros. Porque daqui para a eternidade ninguém vai escapar.

    ResponderExcluir
  2. Gente! Acreditar e confiar em quem ?
    A nossa política se transformou numa INVERSÃO DE VALORES. A mentira passou a ser a verdade e a verdade passou ser a mentira.
    Veja o que está acontecendo no Congresso. A mentira, hipocrisia e a falsidade tomou conta dos parlamentares.

    ResponderExcluir
  3. Sr.Prates. Boa noite.
    O senhor conhece aquela história do Diógenes, um filósofo da Grecia antiga, que andava durante o dia com a sua lamparina acesa a procura de um HOMEM HONESTO.
    Se ele estivesse vivo e entrasse com a sua lamparina acesa lá no Congresso Nacional de Brasília a sua lamparina apagava IMEDIATAMENTE. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite 😴
    Quando se fala em emendas parlamentares se fala em bilhões, quando se fala em recurso para a saúde,para a educação se fala em milhões, que ainda sofrem desvios.O Brasil é um país rico de população extremamente pobre.
    Igual a maioria dos países pobres da África com ditadores e apadrinhados muito ricos. Aqui quem manda na verba é quem enche seus cofres.Isso não vai mudar não, tá no DNA do brasileiro.Nunca sairemos do subdesenvolvimento.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE
    Discordo quanto a não mudar nunca. Está nas mãos dos brasileiros, através de seu voto e de sua participação e interesse pela política mudar isso. Agora, enquanto as pessoas acharem que temas assim nada tem com sua vida, seu dia a dia, seu salário, sua moradia, aí não muda. Essa matéria, por exemplo, será um fracasso de visualizações e de comentários. Tem gente até que vai dizer que isso 'não tem relação nenhuma com o servidor, aposentado, pensionista ...'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo. boa tarde.
      Concordo como você. A maioria dos nossos leitores que são servidores, não se interessam pelos comentários de assuntos de políticas, eles não opinam, não interagem e mal sabem que dependem do governo e dos políticos que bem ou mal criam Projetos de Leis em benefícios e vantagens para os servidores. Aquí no Blog são poucos que botam a "boca no trombone", cobrando do governo os seus benefícios e direitos que eles roubaram. Entretanto, têm outros que ficam em "cima do muro" ou deitados em "berços esplêndidos", esperando os benefícios e os seus direitos caírem do céu.

      Excluir
  6. Eu acredito e tenho FÉ, que nos livraremos desses sanguessugas. É muita ganância

    ResponderExcluir
  7. Boa noite e ótima semana para todos 🤗
    Meu Deus,não é possível todo esse sofrimento e humilhação que o Servidor Público está passando com esses abutres😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia Paty.Boa noite.
      A Reforma Administrativa do "capitão medonho" e do guedes que o Arthur Lira, vai pautar para ser aprovada na Câmara, será um massacre para os servidores públicos.

      Excluir
    2. Bom dia Sr.Wilson.
      Que Deus tenha misericórdia de tds nós 🙇🏽‍♀️

      Excluir
  8. Boa noite a todos! Está tudo dominado pelas forças do mal, esses políticos não tem DEUS no coração, tem e bolsos, malas e cuecas.😳

    ResponderExcluir
  9. São uma vergonha como agem com seu próprio povo e país, vergonha, tenho vergonha desses políticos.

    ResponderExcluir
  10. Epidemia de dengue no RJ. Vamos cuidar e incentivar os vizinhos a cuidar também. Eu já tive dengue e não desejo pra ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Cadê o povo do blog? Sumiram todos !!! Já sei...foi todo mundo viajar 💰💰💰💰 passar o carnaval fora.

    ResponderExcluir
  12. A foto do lira acima mais parece um cão raivoso, babando e vociforando. 😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa tarde.
      O meu cão quando rosna para as pessoas estranhas fica igualzinho ao Arthur Lira, aí da foto do Blog. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    2. 🙋 estou aqui,se este caloteiro safado do cc me desse o que e meu por direito realmente eu estaria nas ilhas Maldivas
      Boa tarde , povo maravilhoso!

      Excluir
  13. E ainda tem "acabestrados" que dizem que o nosso voto não vai alterar em nada o resultado de eleições seja lá qual for, a tempos atrás eu tinha essa opinião idiota , mas com o passar dos tempos percebi que isso é o que todo político mal intencionado tem como objetivo , daí o título " curral de eleitores" , me enquadrava nesse verdadeiro bolo de estrumes, agora sei que eles gostam é desse time de eleitores, pois quanto mais burro for o eleitor melhor pra eles, não troquem seus votos por meio kilo de feijão pois pra eles você não passa de um burro de carteira assinada . Bom dia e mais uma vez, saibam em quem votar caso contrário aparecerão vários ladrões como o tal de Artur Lira e sua corja bolsonarista, um abraço pra todos 👍👍👍😎

    ResponderExcluir
  14. E até hoje nada se fala e nada se resolve sobre a gram para os inativos e pensionistas. 2 parcelas de acordo de recomposição salarial que não foram cumpridas.

    Sem falar que a recomposição desse ano também não será paga, daqui a pouco eu vou ter que pagar o governo e agradecer por não ter salário. Cada vez mais vergonhoso essa situação para todos os servidores

    ResponderExcluir
  15. Esse sujeito não vale nada.
    Bolsonarista corrupto, puxa saco do BOZO.
    Está pensando que é o Primeiro Ministro do Brasil.
    Aqui no Brasil o Presidente da República é o Chefe de Estado.
    Esse imprestável que só quer dinheiro tem que ser ensacado e jogado no lixão que é o lugar dele.🤮

    ResponderExcluir
  16. PAZ é igual calcinha...não deixe o carnaval tirar a sua. 🤭

    ResponderExcluir
  17. Faça seu consignado com a Leadercred. Menores taxas garantidas. Na Leadercred vc faz também a portabilidade dos seus consignados. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Léa (21)4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos amigos do blog.
    Falar de político, principalmente esses da câmara de deputados, me dá nojo, vontade de vomitar. Como minha psicóloga pediu para não falar de coisas que me fazem mal, deixarei os comentários desses vermes para os demais amigos do blog.

    ResponderExcluir
  19. Claúdio castro desvia $3 milhões de peças teatrais para seu camarote na Sapucaí. A denúncia é do advogado Victor Travancas recém demitido do cardo de subsecretário de gabinete do governador do RJ. Segundo ele,por ordem do gabinete do governador ," o governo do estado desviou $3 milhões de verbas destinadas a teatros para pagar a produção do camarote do governador na Marquês de Sapucaí. A matéria é da Revista Fórum. Todos os dias aparece uma falcatrua envolvendo esse governador caloteiro. E nada acontece.

    ResponderExcluir
  20. 📢 SERVOOOO CADÊ VC MEU FILHO ??? 😂😂 Tá na Bahía ou em Recife💃🕺🎩 😂😂😂🤭

    ResponderExcluir
  21. Enquanto o governador ... https://revistaforum.com.br/cultura/2024/2/6/claudio-castro-desvia-r-milhes-de-peas-teatrais-para-seu-camarote-na-sapucai-153523.html

    ResponderExcluir
  22. Gente ! Se tivermos 1000 anos de Carnaval, vai ser a mesma coisa
    - Na Bahia - Os trios elétricos
    - Em Recife - O Galo da Madrugada
    - Em São Paulo - Muito pastel e caldo de cana
    - No Rio de Janeiro - Desfiles das Escolas de Sambas na Marquês de Sapucaí

    ResponderExcluir
  23. Boa noite
    A prefeitura do Rio de janeiro inaugurou hoje dois ginásios tecnológicos na zona oeste do Rio. Legado da arena esportiva das paraolimpíadas de 2016, ignoradas pelo ex prefeito Crivella. Contam com computadores, impressora 3D,etc... Nesses ginásios se dará ênfase tb aos esportes. Parabéns à prefeitura do Rio.Só espero que estes dois ginásios e mais dois que ainda serão concluídos contém com verbas para a manutenção e que não sejam desativados pelas próximas prefeituras.

    ResponderExcluir
  24. Não é possível que esse Cláudio Castro medonho fique impune"cagando na cara da justiça"😡

    ResponderExcluir
  25. Absurdo Isso ele tem que pagar que nós deve aumento recomposição salarial esse cara e muito desumano cruel esse Cláudio castro ele nunca me enganou sempre achei ele cobra traíra agora faz essa covardia com no os servidores do estado

    ResponderExcluir
  26. Gente!
    Apesar das pessoas estar passando sufocos na vida, principalmente falta de dinheiro. Mas apesar de tudo isso eles sempre tiram fotos sorrindo.

    ResponderExcluir
  27. Perfis registrados nos EUA participaram ativamente dos atos golpista de 8 de janeiro à sede dos três poderes, segunda estudos da universidade da Flórida. "Festa da Selma" foi o código utilizado pelos bolsonaristas para convocar os manifestantes sem levantar suspeita.

    ResponderExcluir
  28. Malafaia pede prisão de
    Moraes - por morte de bolsonarista. Com todo esse senso de humor a igreja dele terá numero recorde de fiéis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os 400 mil brasileiros que morreram por culpa do Bolsonaro que se recusou e mandou devolver as vacinas do Covid-19, que o Pazuello tinha comprado. Se ele fizesse isso na Cuba de Fidel Castro no início da revolução cubana, ele já estaria no paredão.

      Excluir
  29. e-cosing tá fora do ar ? Não consigo acessar !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog