SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

JUROS CAEM - COPOM DO BC REDUZ TAXA SELIC AO MENOR NÍVEL DESDE MARÇO 2022

 OS JUROS AINDA ESTÃO ALTÍSSIMOS, PRECISAM CAIR MUITO MAIS

Na primeira reunião do COPOM de 2024, a SELIC foi reduzida em 0,5 pontos e, veio para 11,25%, se igualando ao valor de março de 2022.

Juros mais baixos significam CRÉDITO MAIS BARATO para pessoas físicas e empresas. Significam taxas menores nos financiamentos de bens e serviços, no CRÉDITO IMOBILIÁRIO inclusive.

O BANCO CENTRAL sinalizou que a TAXA SELIC deve seguir em trajetória de QUEDA.

_____________________-_-_______________________

APOIO

LEADERCRED

36 comentários:

  1. Na vida é preciso três coisas ... Humildade de não se sentir superior a ninguém ... Coragem para enfrentar os desafios ... Sabedoria para ficar quieto diante da estupidez de algumas pessoas. Bom dia Servo e a todos. 🍀❤️🌹🤗🥰🎀🌺🌻🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga!
      Sábias palavras! ❤️

      Excluir
    2. Dona Elenice boa tarde verdade ,humildade,coragem e sabedoria pra saber lidar diante dos problemas que nossa senhora Aparecida continue nos iluminando.

      Excluir

    3. Dona Eunice. Boa tarde.
      Principalmente de um monte de zumbis bolsofanáticos, que ainda continuam com titicas de galinhas circulando nos seus neurônios.

      Excluir
    4. Gente! Boa tarde.
      O povão que gosta de Carnaval, principalmente, aqui do Rio de Janeiro, já fizeram promessas à São Pedro, que abra agora, todas as torneiras das chuvas, mas que feche todas elas antes da semana do Carnaval k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  2. Bom dia a todos amigos do blog.
    Oxalá, as taxas Selic caia ainda mais e o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Aproveitem a queda das taxas para fazer seu consignado. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. Na Leadercred vc faz também a portabilidade dos seus consignados. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Léa (21) 4063-9286 sómente pelo zap. Lembrando que o telefone com final 5990 não esta atendendo. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  4. Alô BOLSOMINIONS!
    Vocês querem saber como se governa um País com RESPONSABILIDADE?
    Basta olhar para os feitos do atual Governo, ao invés de ficarem se iludindo com o INCOMPETENTE BOZONARO.

    *LULA...O MELHOR! 💚💛💙🤍

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos. O contracheque de janeiro já foi liberado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro hoje.

    ResponderExcluir
  6. E o "MARRECO DE MARINGÁ" Sérgio Moro, será julgado dia 8 de fevereiro pelo TRE do Paraná.
    Seu mandato de Senador tem grande chance de ser cassado.
    Assim seja!
    #ForaMarreco

    ResponderExcluir
  7. Vai ter votação do pagamento do estado hoje?

    ResponderExcluir
  8. Vai ter viradão do pagamento do estado hoje?

    ResponderExcluir
  9. Se o pagamento do Estado for amanhã, daqui a pouco começa aparecer futuros lançamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Como previsto creio,data do dia(5); haja vista ser segunda feira,ter possibilidade de entrar na conta de sexta para sábado. Salvo esse militante do avesso governador,para fingir "Bom moço". Contato com os banqueiros fazer apresentar antes,por que já está no banco,desde data (28). No entanto não é por que ele é bom ;mas para esconder a inadimplência com os funcionários do Executivo,em não pagar as nossas reposições, inclusive até agora a atual.

      Excluir
  10. Boa tarde a todos e vamos ter fé , pois ela é a única coisa que ninguém pode nos tirar 🙏🏼 que todos nós tenhamos boas notícias nós próximos dias 😇🙌🏻

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Servo e a todos. Pedindo a Deus para que o pagamento entre amanhã!!!! Janeiro foi um mês difícil, mês que nunca acabava... Em oração, pq não entrando amanhã, pelo menos sábado né!!!🙏🏻🙌🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  12. Queda de juros muito baixa. O mercado queria 1.5 de baixa. O governo não anda com juros ainda muito alto.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde servo.
    Existe alguma esperança que o pagamento seja antecipado para Amanhã?
    Nao e a primeira vez que p pagamento cai na segunda e é antecipado pra sexta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão falando que sim. Grupos de Facebook e WhatsApp.

      Excluir
  14. Estou aqui, cutucando tudo para saber se o pagamento será amanhã. Mas esse governador é tão muquirana, que não avisa. Mas como existe esse blog querido, aqui saberemos por intermédio dos lançamentos futuros. Deus é Pai, e não abandona seus filhos. Nunca.

    ResponderExcluir
  15. Pra ajudar o desconto do imposto de renda NÃO ALTEROU . era pra ter diminuído em pouco mais de 1.000 reais pra mim. Por causa do novo teto.
    Nem isso esse EMBUSTE CALOTEIRO DO DESGOVERNADOR foi homem pra RODAR na folha.
    Muita sacanagem. A gente conta com uma coisa CERTA e ele faz ela virar incerta...
    SINCERAMENTE.
    aí quando chegar a eleição ele faz algum agradinho e esse bando de BABA OVO dessa praga e elege ele de novo .

    ResponderExcluir
  16. Será que o pagamento vem amanhã ou sábado, lançamento futuro nada🧐

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde 🌹
    Também já cavuquei tudo pra ver se o pagamento cai amanhã mas não achei nada

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde alguém saberia informa o dia do pagamento da segurança pública ? Não consigo ver meu contra cheque....agradeço

    ResponderExcluir
  19. Servo ,uma conhecida me pediu para pergunta a vc se voce saberia informa ,a pensão por paridade e integridade ,quer dizer se for filha recebe a pensão 100% ou e só 50%?porque no contracheque só esta50%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE
      NO RIO DE JANEIRO, os profissionais da área de segurança, ATIVOS, INATIVOS E AS PENSIONISTAS, recebem seu pagamento no mesmo dia dos demais servidores. Pagamento previsto para dia 05/02, com possibilidade de ser depositado para quem não fez portabilidade no sábado dia 03/02. Até aqui não tem nenhum sinalização de que o pagamento será antecipado para amanhã.

      A PARIDADE, simplificando a informação, significa que, o aposentado ou pensionista, recebem o mesmo reajuste que os profissionais da ativa de sua categoria funcional.

      Excluir
  20. Boa noite! quem for do ESTADO e puder acompanhar no aplicativo se vai aparecer em lançamentos futuros no meio do pagamento da prefeitura, coloca aqui pfv!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite,Servo uma conhecida também gostaria de saber ,se um funcionário público da segurança pública coloca sua ex companheira como dependente dele no estado,onde ela pode ir para consegui pegar essa declaração de dependente dele se caso ele faleceu??porque ninguém informou a ela.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog