SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

CONTRACHEQUE DO ESTADO RJ TRAZ REAJUSTE E COM VALOR RETROATIVO DO MÊS DE JANEIRO - INPC SÓ PARA PENSIONISTAS SEM PARIDADE

JÁ É POSSÍVEL ACESSAR O CONTRACHEQUE DOS SERVIDORES ATIVOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

A BOA NOTÍCIA, PARA AS PENSIONISTAS SEM PARIDADE, É QUE VEIO O REAJUSTE DO INPC = 3,71% + O VALOR NÃO PAGO EM JANEIRO. QUEM NÃO TEM PARIDADE E RECEBE O SALÁRIO MÍNIMO JÁ TEM QUE VER SUA PENSÃO COM O NOVO VALOR.

PARA ATIVOS E APOSENTADOS E PENSIONISTAS COM DIREITO À PARIDADE, NÃO HÁ, INFELIZMENTE  NENHUM REAJUSTE OU RECOMPOSIÇÃO.

O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO ESTÁ PREVISTO PARA A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIA 05 DE MARÇO = 3o. DIA ÚTIL. ATÉ O MOMENTO SEM ANÚNCIO DE ANTECIPAÇÃO, MAS, A EXPECTATIVA DE QUE ISSO ACONTEÇA AINDA EXISTE.


APOIO L E A D E R C R E D

174 comentários:

  1. Boa Noite 🌙
    Pensionista Polícia Civil/sem paridade, contra cheque com o reajuste! Mas referente a esse valor não pago em Janeiro não entendi.
    Por gentileza poderia me explicar quando possível Sr Servo?
    Desde já grata 🤍

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia amgs do Blog ❤️
    Disponível contracheque pensionista PMERJ Rio Previdência, com reajuste(sem paridade).

    ResponderExcluir
  3. Sr Servo! Creio ter entendido agora! O tal valor de Janeiro é porque não entrou o reajuste como deveria não é? Nós (pensionistas sem paridade) deveríamos ter recebido, e assim não aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Publicado no Blog Conexão Servidor Público - 28/02/24

    "CONTRACHEQUE DO ESTADO RJ TRAZ REAJUSTE E COM VALOR RETROATIVO DO MÊS DE JANEIRO - INPC SÓ PARA PENSIONISTAS SEM PARIDADE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vc pensa q é, para debochar das pensionistas?
      EU RESPONDO: COVARDE.
      Usa um blog de pessoas carentes de info, destilando sua "sabedoria", conhece as dificuldades de todos?
      NÃO!

      Excluir
    2. Nunca comento mas esse comentário não entendi. De qual blog está falando?

      Excluir
    3. Eu sou pensionista sem paridade e nenhum reajuste no meu contracheque, tudo continua exatamente igual 🤦🏼‍♀️😔

      Excluir
    4. NAO CONSIGO VER MEUS ContrachequesNA RIO PREVIDÊNCIA ! NÃO TEM NENHUM !!!! COMO SE EU NUNCA FOSSE APOISENTADA DO ESTADO !!! O WUE FAZER ??????

      Excluir
    5. Não consigo ver meus contracheques o que aconteceu ??? Não tem nenhum !!!!!!! O que faço ? Sou aposentada Faetec.

      Excluir
  5. Bom dia servo e a todos. A pensão da minha mãe veio com dois descontos. Somos leigas mas descontou de piso salarial e de complemento de salário FD. Não entendo. Nunca veio isso. Pode me ajudar? Obrigada e que Deus abençoe nosso dia em nome d Jesus 🙌 amém ❤️

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sr Servo,e à todos! ☕️🌻
    Passando para dizer também que agora pouco olhei novamente meu contra cheque e vi que realmente consta o que não foi pago em em Janeiro. Por isso peço que desconsidere meu segundo comentário.
    Ou seja:
    Contra cheque com reajuste + valor não pago em Janeiro.
    🤍💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tarde!
      Bom senhora Lanne disciplina consciente. Parabéns pela atitude 👏

      Excluir
    2. Boa tarde!
      Sr Alcantara, obrigada 🙂

      Excluir
    3. Há mais de 50 anos como Professora da Rede Estadual de Educação, nunca tive problemas com meus contracheques que eram emitidos pela própria Secretaria. A princípio enviados diretamente na Escola, durante anos. Depois passaram a ser enviados para a nossa Residência.
      Até que passaram para a entrega on LINE. Hoje em dia está um caos o acesso aos nossos comprovantes.
      Deveriam vir com antecedência, no entanto não estão disponíveis como era antes.

      Excluir
  7. Bom dia Servo e a todos. Para mim não veio reajuste nenhum, nem recomposição, nada. 😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice a senhora é sem pariedade ou com?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom dia a todos do blog está passando um vídeo do C,C que o pagamento será na sexta... Não sei se procede.

      Excluir
    4. Tive aumento pelo NPC. Não tenho paridade, Rio previdência pmrj.

      Excluir
    5. O meu TB veio sem nada de reajuste e retroativo janeiro! Afffs! Nem sei se receberei esse mês por causa do Recenseamento! Só Alegriasss!!! Kkk

      Excluir
    6. Boa tarde. O meu também. Sem nenhuma novidade...poxa !!! 😔

      Excluir
  8. Governo retira Raspadinha do programa de privatizações - sempre dá lucro, pois as combinaçôes de números não cobram direitos trabalhistas.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Alguém aqui pode me explicar o é esse: Abatimento de pensão previdência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana esse abatimento de pensão previdenciário um bom advogado resolve.

      Excluir
  10. Bom dia servo e a todos do blog e uma abençoada quinta feira pra todos nós🙏🙏

    ResponderExcluir
  11. Bom dia o meu pagamento veio com um reajuste só não sei se é referente a janeiro pois sou meio leiga nesse assunto🤗

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!pensionista sem paridade,veio o reajuste retroativo a Janeiro, porém a margem ainda não virou .

    ResponderExcluir
  13. Bom dia na paz do Senhor para TDS desse blog abençoado,para mim não veio nada , so o mesmo de TD mês, Deus nos abençõe🙏

    ResponderExcluir
  14. Bom dia à todos Tim Maia estava certo ,que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri ,um sofrimento para agendar essa prova de vida Olha tá difícil ,mas não vou desistir .

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo mais uma vez peço ajuda pra entender essa paridade ,minha esposa recebeu em janeiro um reajuste para chegar ao valor do minimo 1.412,00 teria que receber algum valor a mais aposentadoria rio previsencia educação

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, que nosso dia seja abençoado!!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, que nosso dia seja abençoado!!!!

    ResponderExcluir
  18. Alguém está conseguindo fazer agendamento da prova de vida no site do rioprevidencia? Qdo vou fazer a parte de serviços consta prova de vida de 2023.

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe e pensionista, veio o reajuste e também a diferença de Janeiro, quase $300,00 de aumento.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos. Eu tinha um desconto de 920,00 de Imposto de Renda, agora aumentou para 1.043,,42. Tive um reajuste de 243,00 que veio com retroativo do mês de janeiro, ou seja, recebi duas vezes os 243,00 do reajuste..o que tbm deixa claro, que teve o desconto do imposto de renda do retroativo tbm de 62,00. No mês que vem, eu terei o desconto do Imposto menor, pq pagarei o desconto só do mês vigente.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Só os pensionistas estão recebendo ou tem algum aposentado que viu o aumento no contracheque??

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos, não estou conseguindo acessar a área do contracheque do Rioprevidência, coloco meu CPF, a senha, e quando tento "ENTRAR" não vai...
    D.Eunice. a Sra já viu esse problema, alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Silvana!
      Já aconteceu várias vezes comigo.
      Esse Rioprevidencia é uma porcaria.
      Tem vezes que pede até para identificar imagens de automóveis, sinal de trânsito etc, dentro de um quadro.
      Continue tentando.
      Se não conseguir, ligue pra lá ou faça um chat online.

      Excluir
  24. Bom dia. Sou Pensionista PMERJ Rioprevidencia. No meu contracheque não veio nenhum reajuste. Com relação a paridade , ganhei este direito na justiça em 2021, sendo que até hoje o Rioprevidencia não acatou a decisão judicial.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia cadê o desconto do governo federal ? Até 2864 não é pra descontar. Cambada de fdp

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Bom dia a todos!
    Olhei o meu contracheque e nenhum centavo de aumento.
    Já faz uns 10 anos que os Profissionais da Educação estão sem aumento.
    Sou aposentada com direito a paridade.
    Trabalhei 33 anos no Magistério, eu e os colegas dessa profissão, não temos nenhum valor.
    É muito humilhante para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara colega, Rosane, realmente somos muito desvalorizadas.
      Tenho 52 anos de Registro como concursada ativa do Estado, com 11 como aposentada. Lembro que tivemos alguns governos que nos qualificaram, mas a maioria nos desvalorizou. Participei de vários movimentos para melhorias nas de condições de trabalho, reajustes salariais mais justos, fui penalizada por fazer greves( mas não deixei de participar; hoje em dia apoio através das redes sociais, pois infelizmente tenho problemas que me impedem de me locomover adequadamente.
      Infelizmente não confio nesses representantes governamentais.

      Excluir
  27. O justo seria que todos recebessem reajuste, com paridade, sem paridade, sem distinção. Dinheiro tem, o carnaval rendeu bons frutos para o Estado e o município. Esse governador é ,sem dúvida, um grande caloteiro. 😠

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos ,seria possível alguém me explicar ,essa danada de paridade minha esposa é do Rio previdência ,em janeiro para pagamento em fevereiro , veio no contra cheque dela um valor 1.412,00 pra igualar ao mínimo esse foi o tal reajuste do governo, ou tenho que ver em algum órgão se teria ,algum reajuste pra ela também ?Aposentada pela educação desde 2005.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Jorge, pelo seu relato, deduzo que sua esposa recebe como aposentadoria o valor de um salário mínimo. Sempre que o mínimo for reajustado ela será reajustada.

      Excluir
    2. Obrigado Servo,pela atenção entao ela nao tem direito a esses reajustes certo?

      Excluir
    3. Nossa aposentada da educação ganha só isso? Jesus.

      Excluir
    4. Edna. Bom dia.
      Ser aposentada da Educação, é muito vago. É preciso saber em que cargo ela foi aposentada. Professora ou servidora de nível médio ou elementar.

      Excluir
    5. Boa noite sr Wilson minha esposa é nivel elementar 2 ,o senhor sabe dizer se o salário dela ta correto.

      Excluir
  29. Bom dia povo do blog.
    Bom dia Servo, seu Wilson, dona Eunice.
    Eu não consegui abrir meu contracheque. Consta lá mas não abre ... 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty. Boa tarde.
      Você tem poder na palavra. Fala aquela palavra mágica. " ABRETE-TE SÉSAMO ". Eu tenho certeza que o contra cheque vai abrir pra você, minha querida.

      Excluir
  30. O contracheque veio com números de parcelas de consignados errados de muita gente. O meu veio errado e vou reclamar, pq se não vou pagar 1 mês a mais...

    ResponderExcluir
  31. Consegui acessar o contracheque, obrigadooooo...bjs D. Eunice

    ResponderExcluir
  32. O negócio é a gente comparecer em peso no dia 15 na manifestação. Para que seja pago o que nos é devido

    ResponderExcluir
  33. Bom dia. Pensionista PM, sem paridade, contracheque com um aumento aproximado de 400,00 , mas o desconto do imposto de renda subiu muito, mais de 500 em cima do valor que já descontavam. Quanto ao valor não pago de janeiro, não sei informar, pois não entendi sobre ele.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia servo, sou pensionista filha maior da PMRJj ainda não apareceu contracheque do mês 3 , mas alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra Filha Maior, esse pagamento em Março é referente ao mês 02, ou seja, o pagamento de FEVEREIRO é pago no mês de MARÇO.
      Por isso só tem lá no Rioprevidência o contracheque do mês 02, pois esse é desse pagamento que receberemos agora em Março.

      Excluir
  35. Alguém com reajuste teve a margem atualizada?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia nada de margem alguém sabe dizer algo

    ResponderExcluir
  37. Bom dia alguém sabe informar se a margem vai virar

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde!
    Meu e Consig não abre. Alguém tem o mesmo problema ou sabe a respeito? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia ,seria tão bom se todos receberem adiantado amanhã sexta feira.Alguem saberia dizer se pode ser adiantado o pagamento de todos e da segurança pública também ?

    ResponderExcluir
  40. Viúva, pensionista, Rio previdência, contracheque com reajuste com retroativo de janeiro, faltando valores. E SEM O ABATIMENTO NO IMPOSTO DE RENDA.
    Tá sendo cobrado o valor da alíquota acima do teto do ano passado.
    Que ódio desse CC dos infernos.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde! Contracheque disponível inativo ,porém a margem ainda não foi atualizada no econsigo.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia!
    O meu não veio reajuste,pois tenho paridade! Tô aguardando minha revisão de pensão,que dei entrada com advogada em outubro, até agora nada mudou! Mas vi que o desconto do imposto diminuiu e aumentou um pouquinho o salário! Será que a margem aumenta tbm?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde contra cheque disponível Rio previdência. Com reajuste e retroativo de janeiro. Pensionista sem paridade. Ótima tarde pra todos.

    ResponderExcluir
  44. O que esta acontecendo com meu blog querido ? 🤔

    ResponderExcluir
  45. Eu nunca entendi essa coisa de Paridade.
    Eu não recebi nada ano passado que seria pago PARA OS QUE TEM PARIDADE e agora tbem não recebi PARA OS SEM PARIDADE.
    Estou alguns anos sem receber nenhum centavo de aumento, reajuste ou recomposição.

    ResponderExcluir
  46. As que tem pariedade nada ,desde o ano passado

    ResponderExcluir
  47. Não tenho pariedade e contra cheque sem aumento

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde SERVO e a todos do blog 🤗
    Contracheque visualizado,pensionista da Polícia Civil com paridade e a espera de um milagre sobre o reajuste 😔
    Uma amiga está tentando fazer o agendamento da prova de vida de Março,mas não está conseguindo,diz que não tem agendamento.
    Eu falei pra ela que pode ser a data,pois ainda estamos no mês de Fevereiro,que talvez consiga á partir de amanhã (01/03).Ela tentou se informar no Rio Previdência, mas só da ocupado. SERVO ou outro (a)amigo(a)do blog,será que aminha resposta foi certa? Fiquei na dúvida.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ela, nascida em março, agendamento a partir de amanhã.

      Excluir
    2. Eu consegui agendar para segunda dia 04/03. Fiz pelo site ontem a noite
      Faço aniversário em março

      Excluir
    3. Boa noite SERVO
      Obrigada,vou passar para ela.
      Obrigada ❤️

      Excluir
  49. Boa tarde, tenho paridade e não recebi do ano passado e nem desse, esse canalha miserável não deu nada até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      É senhora Glória, a paridade acaba se transformando num castigo.

      Excluir
    2. Meu querido Servo ( desculpe a intimidade, amigo), tudo relacionado a nossos pagamentos neste Estado. é irrelevante, um castigo sem precedentes, injusto.

      Excluir
  50. Boa tarde pensionista com paridade rio previdencia sem reajuste infelismente esse desgoverno só Deus

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde 🌹
    A situação piora nas duas guerras vigentes.
    Em Gasa caminhões entraram com comida e água para os palestinos, muitos correram em direção aos caminhões e os soldados israelenses mandaram tiros.Mais de cem palestinos morreram e setessentos e pouco ficaram feridos. Não Rússia Pútin ameaça com guerra nuclear se os países da OTAN mandarem soldados para ajudar os ucranianos na guerra. Isso é as trevas.

    ResponderExcluir
  52. Gente!
    Esse negócio de dizer que só bebe socialmente aos sábados, é história para boi tirar uma soneca.
    Quando se fica dependente da bebida, você vai beber todos os dias.

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Viradão só se o governo anunciar antecipação.
      Não tem nada decidido até o presente momento.
      mas, A ESPERANÇA é benção da qual não abrimos mão.

      Excluir
  54. Já tem alguém com lançamentos futuros? 😂😂😂😂😂😂 Sonhar não custa nada né? 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada lançamento d. Eunice o sonho do adiantamento acabou.

      Excluir
  55. Gente! A reprimenda de um grande e experiente caçador de cobras

    "A culpa foram de vocês. Não mataram a cobra, decepando a cabeça, mas quiseram só cortar o rabo. A cobra se regenerou, criando um novo rabo e ainda mostrou os seus filhotes peçonhentos e venenosos.
    Que isso sirva de lição, porque a cobra continua viva e perigosa e vai se refugiar em tudo que é buraco para escapar e atacará vocês de surpresa quando tiver oportunidades.

    Quem entendeu um pingo é letra. Faça a sua analogia.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde! Alguém saberia me informar se existe a possibilidade de pedir isenção do imposto de renda? Esse mês descontou mais de R$400,00 , não tô aguentando essa cobrança mensal mais não.

    ResponderExcluir
  57. Sem paridade, não tive nada de aumento .pM inativo sem paridade.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde servo e à todos alguém sabe quando vira à margem

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde! A margem foi atualizada depois do reajuste?

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde,alguém sabe dizer como é feito o cálculo da margem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. NEIDE
      Em linhas gerais, a margem consignada é de 30% do salário.

      Excluir
    2. Fui informada que era 35 aposentados e pensionistas, só ativos que é 30, não sei se é vdd!!!

      Excluir
  61. https://extra.globo.com/economia/servidor-publico/coluna/2024/02/no-rio-apenas-estatutarios-do-executivo-nao-receberam-tres-parcelas-de-recomposicao-salarial.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nós já denunciamos isso aqui. CASTRO só segue o impedimento imposto pelo RRF para quem é do executivo. PARA LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO ELE PAGA BONITINHO.

      Excluir
    2. Esse DESgovernador falso cristão dividiu o estado em classes. Legislativo e Judiciário com todos os direitos para os funcionários ativos, inativos e pensionistas. Executivo, só os funcionários dá ativa com direitos, abono permanência, gratificação, RAS e GRAM e os inativos e pensionistas sem direitos nenhum. Nem a correção anual do salário de acordo com a inflação.

      Excluir
    3. Sim, meu querido Servo. É triste passar por isso. Sermos discriminado dessa maneira.

      Excluir
    4. _ Ué, e ele nâo é o chefe do executivo?
      famoso bramachop,
      "o q pensa q é o nr hum"...

      Excluir
  62. Boa tarde. Ontem dei uma olhada rápida no meu contracheque e vi que reduziram o valor do meu imposto de renda e rioprevidencia ativo/inativo, diferença entre 27 e 30 reais.

    ResponderExcluir
  63. Meu Contracheque tá certinho. Veio aumento. Veio os resíduos de janeiro. Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  64. Acho que o índice que é usado para nossos aumentos não batem com a inflação. Guando eu era criança meus pais iam no mercado e compravam três, quatro carrinhos de compra.Não ganhavam muito bem,mas ainda não consegui esse feito.Se eu deixar de pagar minhas contas talvez até consiga,mas vou ficar sem água,sem luz,sem telefone,tv, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie! Boa noite a coisa tá sinistra eu não consigo fazer a compra do mês tbm, carrinho cheio virou ostentação pra muitos.

      Excluir
  65. Boa tarde! Com esse reajuste a margem aumenta?

    ResponderExcluir
  66. Além do aumento das pensionistas, houve o reajuste do teto para desconto do Rio Previdência como acontece sempre em Janeiro. É pago corretamente em fevereiro com devolução do valor pago a mais em janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim não veio.
      Descontava 2.490. esse mês veio 3.000
      Era pra ter diminuído drasticamente, por causa do novo teto...
      Uma sacanagem. Eu estava contando com esse valor

      Excluir
  67. boa tarde meu econsgnado tá dando bloqueado onde consigo desbloquear alguém pode me informa obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Rogério Pereira, boa noite liga para o econsig, mande um e-mail que eles responderem. suporte.rjeconsig@zetrasoft.com.br

      Excluir
    2. Tem muita gente bloqueada inclusive eu.kkkk

      Excluir
    3. Tenta abrir pelo site ..
      Meu app tmb tá dando bloqueado, mas no site tô abrindo normalmente...

      Excluir
  68. SEM RECOMPOSIÇÃO DOS ANOS DE 2023 E 2024, SEM REAJUSTE DO SALÁRIO MINIMO - INPC, GANHOU NO PRIMEIRO TURNO. É LEI NÃO PAGA E FICA POR ISSO MESMO, ATÉ QUANDO OS SERVIDORES IRÃO DAR VOTO A ESTES CIDADÃOS SE POSSO CHAMAR ASSIM, QUANTA COVARDIA COM PESSOAS QUE TRABALHARAM UMA VIDA TODA. SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO: SOMENTE DEUS POR A GENTE ESTAMOS SEM RUMO COM ESTE GOVERNO CLAUDIO CASTRO.

    ResponderExcluir
  69. Respostas
    1. Boa noite e o q quero saber mais acho q vai dá na mesma

      Excluir
  70. ...Seria bom o salário vir logo, a gente ia poder fazer uma(s) boa(s) refeiçōes antes do mundo acabar...

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde. Sou pensionista com.paridade e recebi o reajuste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia noite . O riooprevidencia enviou algum email antes do aumento

      Excluir
    2. Roseli tenho paridade mas não tive reajuste nenhum sou pensionista PMERJ a 25 anos

      Excluir
    3. Boa Noite Roseli e a todos, eu tbm tenho paridade e o meu contra cheque veio com reajuste

      Excluir
  72. O que eu quero dizer, eh que o desconto do Imposto de renda do reajuste, foi do mês do retroativo de janeiro e fevereiro.. Por isso pareceu que foi muito, mas mês que vem esse desconto do IR será menor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio mais alto e era pra ter abaixado em 1.000 reais mais ou menos de cada mês ( janeiro e fevereiro) mas veio Quase 500 mais alto ... Um roubo. Espero que não tenha que recorrer a justiça. Amanhã vou ligar para o Rio previdência

      Excluir
  73. Boa tarde ,Servo será que pode ter antecipação do pagamento de todos de hoje para amanhã ?

    ResponderExcluir
  74. Com paridade, sem paridade não tive aumento nenhum. Esse moleque que governa vai ter o que merece;as trevas é seu destino, e vai ser a partir de agora, e não no final...no máximo dois meses comendo e enchendo a sua barriga de mercado

    ResponderExcluir
  75. Boa noite ! Alguém sabe informar qto tempo leva pra receber a pecúnia ?Após aposentadoria dei entrada administrativamente na conversão da licença prêmio em pecúnia, mas não sei qto tempo levarei pra receber, algum servidor sabe responder?Só fui informada q ainda não estão pagando,mas não entendi nada.Por favor se alguém puder me ajudar agradeço um

    ResponderExcluir
  76. Algum comentário de última hora sobre pagamento amanhã?

    ResponderExcluir
  77. BOA NOITE A TODOS AQUI DO BLOG. 29/02/2024
    DEUS ABENÇOE NOSSA NOITE E QUE TENHAMOS UM BOM DESCANSO E UM DESPERTAR, AMANHÃ, MAIS TRANQUILO.
    FEUS NOS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  78. Sera que nós servidores do estado vamos receber nosso salário amanhã sera que vai ser antecipado tomara a deus

    ResponderExcluir
  79. Boa noite a todos. Eu fico muito triste quan do está chegando a data do pagamento e vejo os comentários do blog.. Sinceramente nós não mereciamos passar por isso. É muito sofrimento. Trabalhamos por anos a fio, debaixo de chuva e sol, as vezes doente e agora é só sofrimento. Será que isso não vai acabar nunca? Gente vamos sair do conforto, temos que mostrar e demonstrar nossa insatisfação ao Legislativo e ao Executivo (ativos). Eles não reclamam pq estão recebendo a reposição e 60% de GRAM. Vamos agir maís e reclamar menos (com todo respeito pq reclamar ajuda a desestressar). Vamos exigir o que é nosso por direito. O tempo está passando e nadaaaaaa.

    ResponderExcluir
  80. Econsig indisponível para processamento da folha. Retorno dia 01/03/2024 às 7.00 h . Virada da margem.

    ResponderExcluir
  81. Boa noite à todos dona eunice minha mãe tem 76 anos é pensionista do Rioprevidencia ,ela ainda pode fazer empréstimo consignado ,gostaria de saber porque ela esta precisando muito

    ResponderExcluir
  82. Boa noite pessoal por favor me tire uma dúvida antigamente existia o pecúlio que pensionista tinha esse direito eu tinha mas a minha mãe não correu atrás aí quando eu fui tentar receber eu não consegui será que o precatório é a mesma coisa do pecúlio ou será que não alguém pode me responder se for isso eu tenho precatório desde já obrigado e uma boa noite pra todos

    ResponderExcluir
  83. Boa noite Servo e a todos
    Alguém mais não está conseguindo acessar o contra cheque ?

    ResponderExcluir
  84. _ Pô, tão falando que ungido de Bolsonaro tem chances ! ( Acho que nem de ser doador de órgãos ), coitado, unção-maldição, essa.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite a todos!!! Não haverá antecipação o vídeo que circulava era antigo! Infelizmente. Dura de matar.kkkkk

    ResponderExcluir
  86. Boa noite , por q não estou conseguindo acessar meu contra cheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Patricia
      Eu postei antes de você que não estava conseguindo,está dando erro

      Excluir
  87. Lia meu esposo não recebeu o pecúlio ele era da pmerj e quando se aposentou foi receber o tal famoso pasep tinha uns tantos de anos q não era pago. Eu toda esperançosa vou comprar isso aquilo
    Deu 500 reais q na época só dava pra fazer 1 compra no mercado. Foi triste kkkkkk 30 anos pra nada. Tô rindo hj pq imagina vc fazer planos do carro novo etc e deu só pra fazer mercado

    ResponderExcluir
  88. .Se é fake ou não, pois, pra manter o mito bols
    ligou p Jojô e convidou
    - só li manchete, pois nem a inteligencia artifucial consegue um filme que preste daí.
    Nisso, conegue ser assunto. Agora, mesmo gostando das luzes, pra
    lady seria indigno atender. ( Por exemplo, acho que ela.mostrou personalidade quando recusou-se a pagar uma cesárea pra cunhada, e indicou o SUS, é recente.)
    Espero que não tente salvar a Pátria assim, convertendo-o, estaria por cima de qq forma-
    indigno pra saúde física, mesmo.

    ResponderExcluir
  89. Ja que não ocorrerá, não prejudica nada -
    Bolsonaro eleito, ajudaria a reconstruir a Palestina? Manteria alguma verba q o atual governo tenha destinado pra isso?
    Macaco de imitação da receita que o Biden achou pra vencer, com a bela negra vice na chapa, (Kamala Harris)
    A Jojo chorou mas recusou o convite pra candidata a vereadora pelo rj, por ter outros planos, na política mesmo.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite servo, me tira uma dúvida, com o reajuste eles tem que paga os retroativos né ?

    ResponderExcluir
  91. .sso de bastar pingo pra ler o ih!- p. bom entendedor meia palavra nâo é de bosta nenhuma !, ** , bom entendedor faz o que bem entende . Mas se de político, louco, e de médico todos tem tido, com gripinha ou sem, sem palavras deve ser o médico ao examinar o
    ex, Bolsonaro - quem seguraria o riso, ao perguntar - com que frequência defeca o
    Sr., presidente?
    ** cumpre dar o crédito
    ao poera autor do Catatau, Leminski.

    ResponderExcluir
  92. Os iletrados só não queimam a bandeira, mas o tamanduá,
    a onça (por que ?),
    acaso ardendo a mata enaltecem nas notas ( q eles tambem não queimam) essa Bichanora, q compra tudo em espécie?

    ResponderExcluir
  93. Eu também nunca recebi o pecúlio. Dei entrada, se passaram quase 5 anos, nunca recebi nada. A esposa do meu falecido cunhado, o dela tem mais de 20 anos, nunca recebeu nada da CBPMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu falecido esposo botou na justiça, levou uns anos, mas recebeu em vida , com juros e correção rsrs em 2010, pegou 150 mil limpinho, já pagando o advogado.

      Excluir
    2. Dei entrada CBPMERJ no pecúlio em 2010. Meu pai faleceu dizendo que minha mãe iria receber um bom dinheiro e que era para eu administrar. Fui de Recife ao Rio por três vezes.
      Liguei recentemente e eles informam que está liberado, mas não diz o valor, mas nada cai na conta e os cartões dos bancos são os mesmos.
      Meu pagou anos para no final acontecer isso. Pode ser que consiga na justiça, porque pelos meios convencionais, impossível.

      Excluir
    3. Eu cheguei a conversar com uma advogada, que é filha de um falecido PM. Ela conseguiu para mãe dela por via judicial, mas ela me passou que antes poderia pedir o bloqueio da conta da CBPMERJ, e assim, eles pagavam o pecúlio. Mas, que agora eles da Caixa beneficiamento da PM, conseguiram uma ordem que não pode mais bloquear as contas, e aí ficam enrolando para pagar, alegam que não tem dinheiro, bla - bla, e o interessado no pecúlio estão tendo que ficar em uma fila de espera sem tempo determinado, mesmo via judicial. Eu fiquei tão desanimada que nem dei entrada no processo.

      Excluir
    4. Não vale apena mesmo não. Perda de tempo. Infelizmente.

      Excluir
  94. Boooom diiiiia contracheque e margens atualizadas Rioprevidência. Da prefeitura, nada de contracheque

    ResponderExcluir
  95. Bom dia alguém poderia me ajudar tive 219 de aumento quanto de margem tenho de direito pos sou nova não entendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , se ainda for 35 por cento, vai ficar 76,65$ de margem sendo 30 por cento normal e 5 por cento do cartão consignado.

      Excluir
  96. Boa Noite a todos, please alguém pode me explicar como eu sei se sou pensionista com ou sem paridade...Pois sou Pensionista desde 1996. Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e como se dá essa verificação pela data da pensão ? E o pq de não termos nenhum reajuste ?

      Excluir
  97. Bom dia a todos! Estou tentando ver meu contracheque desde ontem ta dando que não existe nenhum registro! Fiz resenceamento dia 27. O que será que tá acontecendo meu Deus? Alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
  98. https://www.conjur.com.br/2024-mar-05/stf-vai-analisar-pagamento-de-gratificacao-de-desempenho-a-servidores-inativos/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog