SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

CHUVA DE DINHEIRO DA FOLHA SALARIAL DE FEVEREIRO COMEÇA HOJE = 23/02/2024

NÃO É UMA CCHUUUUVVVAAAAAA !!!!!!!, É UM CHUVISCO ... MAS ...


O INSS TEM TEMPO BOM, PAGA SEMPRE NO DIA COMBINADO, CONCEDE O REAJUSTE CONFORME DETERMINA A LEI, ATUALIZANDO O SALÁRIO MÍNIMO QUE AGORA ESTÁ TURBINADO PELA POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO E, NENHUM SEGURADO PRECISA FAZER NADA PARA RECEBER O REAJUSTE DO INPC..

HOJE - PARA QUEM GANHA UM SALÁRIO - FINAL 01

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 01 DE MARÇO - INÍCIO DO PAGAMENTO PARA QUEM RECEBE ACIMA DO MÍNIMO = FINAIS 01 E 06

CONFIRA A TABELA / CALENDÁRIO


UNIÃO / GOVERNO FEDERAL / ATIVOS = APOSENTADOS = PENSIONISTAS
RECEBEM NA SEXTA-FEIRA DIA 01 DE MARÇO.
A NEGOCIAÇÃO PROSSEGUE E, EXISTE A POSSIBILIDADE DE CHUVA DE UM REAJUSTE PEQUENO, SEGUIDO DE MELHORA CONSIDERÁVEL DO VALOR DO TÍQUETE ALIMENTAÇÃO E AUXÍLIO SAÚDE.

************************************

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

O PAGAMENTO VAI ESTAR NA CONTA DOS SERVIDORES QUE RECEBEM PELO BANCO SANTANDER JÁ NO SÁBADO DIA 02  DE MARÇO. QUEM FEZ PORTABILIDADE, PORÉM, SÓ RECEBE NA DATA ORIGINAL - SEGUNDA-FEIRA DIA 04 DE MARÇO DE 2024.

AS PREVISÕES DE REAJUSTE SALARIAL (ESTABELECIDAS EM LEI QUE NÃO É RESPEITADA) NÃO SE CONCRETIZAM. UMA "TEMPESTADE" CHAMADA DUDU, FAZ CHOVER DINHEIRO NO CARNAVAL, NA CONTA DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS, NA CONTA DAS EMPREITEIRAS DE OBRAS, NA CONTA DOS CONTRATADOS DE FUNÇÃO GRATIFICADA, MAS ... NA CONTA DOS SERVIDORES, NÃO CHOVE.

_________-_________

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

AÍ É TEMPO RUIM MESMO, SEMPRE NUBLADO, COM RAIOS E ENCHENTES. TÁ DIFFÍCIL PARA OS SERVIDORES DO ESTADO - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - ESCAPAR DE MORRER AFOGADOS EM DÍVIDAS.

O FURACÃO CC, SÓ É FORTE PARA FAZER CHOVER DINHEIRO NA CONTA DE FANTASMAS DA UERJ OU CEPERJ. PARA PROJETOS ESPECIAIS, CAMAROTES DE CARNAVAL, ISSO CHOVE E CHOVE FORTE.

JÁ NA CONTA DE QUEM RALA E RALOU ... É ESTIAGEM BRABA !!!!!!!!

PAGAMENTO SÓ NA TERÇA-FEIRA DIA 05 DE MARÇO.

******************************

FAÇA SUA PARTE NO COMBATE A DENGUE !!!!!!!!

***

APOIO LEADERCRED

113 comentários:

  1. Esteja certo : Deus sabe o que faz. Nada nessa vida é em vão. Tudo tem um propósito. Sua maior força vem de quem não dorme. Seus problemas são tão pequenos, diante do amor que Deus tem por ti. Depois de toda a tempestade vem a calmaria. Hoje é um novo dia pra vencer e recomeçar. Bom dia Servo e a todos. 🌻🌹🥰🍀❤️🙏🤗🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dona Eunice e a todos gosto de ler
      seu texto são sempre otimistas e acreditando em Deus é isso mesmo que temos que ter que Deus abençoe a todos nós e a você Servo que está sempre lutando por nós, sou aposentada tem 87 anos e a saúde um pouco de debilitada mas tenho Deus ao meu lado.

      Excluir
  2. Já que o Servo falou em chuva,
    de $$, e não será pra mim, torço p.chover , e muito, nesse encontro de insastisfeito de SP.
    E que saiam tão fedidos que queiram tomar banho com
    sabão em pó.

    ResponderExcluir
  3. Justiça aprova animais nos presídios para ressocializar detentos.
    Acho que serão violentados e torturados de todas as formas.

    ResponderExcluir
  4. Imaginem que legal seria se na frente do local da reunião do G20 os funcionários da Prefeitura fizessem uma manifestação pedindo o prometido reajuste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima idéia, mas porém, entretanto, com tudo, com um povo alienado por seitas neoliberais, não mais que uma dúzia de conscientes compareça.

      Excluir
    2. Talvez até reajuste de "Sem"porcento e até os PCC"SEM" conquistarmos.

      Excluir
  5. Boa sexta-feira, amigos! Peço licença, ao Servo e Equipe, para fazer dois agradecimentos. Saindo um pouco da questão pecuniária que envolve o Sr. Governador do R.J.; e, o Sr. Prefeito do R.J. O primeiro agradecimento é para o jovem de Nova Iguaçu/R.J., que com tamanho desprendimento, salvou uma mãe e suas duas filhas gêmeas. O segundo agradecimento é para o nosso Presidente da República, que enfrentando o ódio e o irracional, defendeu a "VIDA". Parabéns aos dois representantes brasileiros, que souberam exprimir a fraternidade que é tão peculiar ao nosso povo.

    ResponderExcluir
  6. Quando ivete sangalo disse que iria macetar o Apocalipse, ela não imaginava que hoje estaria internada em um hospital. Ela diz que esta com pneumonia. Desejo melhoras pra ela, mas todos nós devemos medir as palavras antes de dize-las. Deus é o único que não dorme nunca. Podem acreditar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, boa tarde.
      Me parece que a Ivete não teve intenção de ofender a religião ou crença de ninguém. Ela apenas respondeu a um comentário infeliz da Baby Consuelo, que usou a questão do apocalipse como uma forma de ameaça a quem estava no carnaval. Eu tenho uma antipatia danada a esse pessoal que quando jovem, bebia e cheirava, comia com farinha e dava mais que xuxu na serra, e depois vira "crente", se considera salvo, ungido, e pensa que são melhores ou mais santos que os outros, ao ponto de serem "arrebatados", ameaçando os outros com o fogo do inferno.
      A Ivete é, na minha opinião, chatinha como cantora, aquele trio elétrico uma mesmice, mas, ela não pegou pneumonia por ter respondido a Baby Consuelo.
      Ela pulou muito, suou, muito, não se alimentou nem dormiu. Cometeu excesso, abriu brecha no corpo para a doença. As brechas da alma também adoecem.

      Excluir
    2. Servo. Boa tarde.
      A Baby Consuelo que agora é Baby Brasil, diz que é "evangélica", mas ainda não se libertou das suas origens e soltou a franga nesse carnaval.
      Quero ressaltar que não sou contra a Baby, o problema é dela com Deus. E cada um com o seu livre. arbítrio. Deus foi tão bom para os foliões, que a chuva só arriou, quando acabou o Carnaval.

      Excluir
    3. BABY como ela mesmo já disse, e eu não estou aqui a atacar, no passado esteve em outra. Agora, virou evangélica, me parece. ótimo para ela. ESPERO QUE ESTEJA FELIZ E, seja mesmo sincero, coisa da alma, mas, não pode ficar então, a dizer esse tipo de coisa para os outros.

      Excluir
    4. JESUS o filho de DEUS o único que podia falar em nome do pai nunca julgou ninguém nem se vangloriou dos milagres que fez , quando a adúltera estava sendo apedrejada. ele não a recriminou só disse "Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra" outra coisa DEUS não precisa de porta voz

      Excluir
    5. Deus não é esse "castigador"que muitos acham não, não vai ser uma fala que ele vai pega e "punir" alguém, aliás também não vi nada demais na fala da Ivete, foi somente a uma resposta a algo que na visão dela foi inapropriado.

      Excluir
    6. E calor com chuva fora as covids e gripes que circularam livremente no Carnaval, haja imunidade.

      Excluir
    7. Boa tarde a todos do blog! Servo vc falou tudo eu conheço muitas gente assim que fazia de tudo um pouco e depois que virou evangélicos ficam criticando os outros!

      Excluir
    8. Boa tarde, concordo plenamente, esse povo se colocam no lugar de Deus, cheios de pecados e querem dá uma de santo.
      É tanta hipocrisia que que dá nojo.
      Como vc disse Servo, quando metia o nariz na branquinha,só Deus sabe o que fazia, se é que ainda não mete.

      Excluir
    9. Boa noite Dona Eunice, com toda certeza...creio que quando ela soltou essa palavra , ela logo se arrependeu...mas sabemos que muitas das vezes Deus tem misericórdia dessas vidas.

      Excluir
  7. Dia 13 de março nas ruas para lutar por nossos direitos. Chega de prometer e não cumprir

    ResponderExcluir
  8. Se vc ainda não fez seu consignado, faça com a Leadercred. Menores taxas garantidas. Na Leadercred vc faz também a portabilidade dos seus consignados. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Corram 🏃🏃🏃🏃não percam tempo. Léa (21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  9. Vida boa.
    É essa do Braga Netto, além de mamar uma grana alta do exército como "general", ainda leva 40 mil mensais do PL. a mando do Waldemar Costa Neto.

    COMENTÁRIO DO WILSON: Isso é o Brasil de verde/oliva. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ele leu seu comentário - cortou o pg do Braga Neto e de mais um.

      Excluir
    2. MBPrieto.
      Dizem que lá no Congresso, a maioria dos políticos com os seus celulares, antes de entrarem em plenário acionam o Blog Conexão Servidor Público , para olharem os comentários, para verem se eles estão sendo "metralhados". principalmente, o Arthur Lira, o presidente da Câmara. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. Qualquer hora acionam uma propaganda dessas de jogos e perdem sem apostar.

      Excluir
  10. O que será que esta acontecendo com meu blog querido? 🤔 📢 SERVOOO CADÊ VC MEU FILHO? TÁ CHOVENDO DINHEIRO AÍ?? 🤭🤭 AQUI TÁ NUMA SECA DANADA. 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente ativo e operante.
      Tô lendo aqui o depoimento do bolsonaro. Longo ... o silêncio de um indecente.

      Excluir
    2. Bozo vai maceta no colo do capiroto.kkkk

      Excluir
    3. Boa tarde a todos do blog! Sigo em recuperação da gripe mais bem melhor.

      Excluir
  11. Hoje em dia eu não tenho mais nem uma gota se quer de esperança de que as coisas vão melhorar parar os servidores públicos.
    É muito triste, me dediquei anos e anos a profissão e hoje em dia passar por essas situações
    Sem segunda parcela de acordo, sem terceira parcela, sem gram, sem reajuste de 2024.
    Daqui a pouco meu salário não vai dar nem pra pagar as contas e fazer compras, porque tudo vem sendo reajustado, menos o salário

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!!
    É lamentável a forma com que esse Desgoverno vem agindo, essa culpa de ter votado nesse crápula eu não carrego. CC não tem dinheiro para pagar o que nos deve, mas para injetar milhões e mais milhões no carnaval e cair na folia pelos camarotes ele teve, não é mesmo? Cansada já dessa safadeza toda.

    ResponderExcluir

  13. Gente! Boa tarde.
    Vejam como age a nossa Justiça.

    Um cara na rua mata a faca 6 pessoas. A justiça, prende mais solta, porque o cara é "maluco". Todo
    maluco é imputável O cara é solto vai pra rua e mata a facadas outra vez 6 pessoas. A justiça prende e solta outra vez o cara, porque é "maluco". E fica nesse "enxugar de gelo".

    COMENTÁRIO DO WILSON: Hoje, em dia é muito fácil, arranjarem "atestado médico de maluco " .
    Aqueles bolsofanáticos que estão presos e que ainda vão ser julgados pelo atentado do dia 8 de janeiro, estão correndo atrás desses "atestados" para se safarem. k;.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde ❤️
    SERVO concordo com vc em relação ao seu texto se referindo às cantoras Ivete Sangalo/Baby Consuelo 👏🏽👏🏽
    Cláudio Castro medonho sua hora vai chegar.Deus não está dormindo, pode ter certeza disso.
    Desejo uma abençoada sexta-feira para todo🕊🙏🏽

    ResponderExcluir
  15. Gente! publicado do livro " Ciência e Deus "

    " Com a evolução da inteligência, da tecnologia e da ciência, muita gente está pensando que é Deus. Por causa disso, muitos famosos cientistas , principalmente os ateus estão internados nos caríssimos hospitais psiquiátricos de 1º mundo, a maioria depressivos e psicóticos, porque através das suas teorias
    e teses , e anos de estudos , não chegaram a um consenso, como foi criado realmente o Universo, o seu autor e o porque dessa criação e também quem criou o espermatozoide e o óvulo que se fundem para criar o ser humano. "

    COMENTÁRIO DO WILSON: A dúvida continua: Quem veio primeiro a galinha ou o ovo? Se foi a galinha, quem criou a galinha se a galinha nasce do ovo ? Alguém criou ? nada nasce sozinho, até a natureza foi criada por algo Supremo , que está além da nossa inteligência que tem um limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson, nem a mente nem o coração da maioria deles busca isso.
      E se a gente para de aprender desaprende um bocado

      Excluir
  16. Oi meus amores, boa tarde a todos do blog em especial para o Servo, D. Eunice, Sr. Wilson, Edna, professora Mônica, Julinho, Jamal, enfim a todos! Nessa publicação não venho reclamar e sim elogiar os atendentes da agência de São Pedro Assistente Júlio Guerra que nos atendeu de uma forma maravilhosa, não sei o nome da moça, mas agradeço aos dois que foram profissionais como todos deveriam ser, chegamos 40 minutos antes e logo fomos atendidas e prontamente me tiraram todas as dúvidas que tinha para dar entrada na minha pensão como filha maior a qual tenho direito. Se todos os funcionários do Rio Previdência fossem assim as pensionista receberiam o tratamento que merecem. Estamos aqui para reclamar e tbm para reconhecer quando o serviço funciona. Minha mãe está debilitada devido a cirurgia que fez e eles tiveram a maior dedicação e paciência com ela, Ah a agência estava completamente vazia.

    ResponderExcluir
  17. Marta Bolívar. Boa tarde.
    Têm flores que nascem nos pântanos.

    ResponderExcluir
  18. carla zambelli, mais suja que pau de galinheiro, protocolou ontem o pedido de impeathment do presidente Lula. Essa corja ao invés de limpar as sujeiradas que faz fica se preocupando com coisas que não vai dar em nada. Coisas de bolsonaristas invejosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Dna Eunice.
      Quem é carla zambelli é meia dúzia de bolsofanáticos perto da opinião pública mundial? Um bando de inúteis.

      O que eles falam sequer chega a esquina mais próxima, mas o que o presidente Lula declara tem repercussão mundial.

      Aqueles que se calam diante do morticínio de famílias palestinas, constituídas de inocentes e vulneráveis, têm muito em comum com aqueles que, também, se calaram diante do holocausto promovido pela extrema-direita alemã, durante a segunda grande guerra.

      Excluir
  19. Gente!
    Não vamos discutir religião, ou quem está certo ou errado como fossemos torcedores do Vasco, Flamengo, Fluminense ou Botafogo. Deus não criou religião ou denominações de igrejas evangélicas, católicas ou de afros, tudo foram criados pelos homens. Deus está acima de tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim falou Niels Bohr quando Einstein diante da simplicidade dos nr
      de campo eletromagnético, achou absurdo dizendo que "Deus não jogava dados"
      -a gente não está em condição de dizer o que Deus faria ou não faria.
      Isso num tempo onde tudo o que alavanca o mundo hoje, essas ondas criadas nos celulares, levitação nos trens.bala, exames modernos da medicina, não havia nem na ficção. E precisou disso, dessas pesquisas.Esse cara aqui, é chegadão em bichos, acha que quanto mais longe da terra tanto mais longe de Deus, mas reconhece o trabalho deles.

      Excluir
    2. Boa noite! Concordo com o Sr. Wilson cada um tem a sua religião e Deus é um só .Eu por exemplo fui espirita durante 50anos e tem 3 anos que sou evangelica .
      Todos os dias leio todos os cometarios.

      Excluir
    3. Pode não parecer, concordei, tambem.
      Bom acrescentar o lado plural que enriquece o Brasil.
      Um prefeito pernambucano desbotou o cabelo e apoia direto a cultura popular. E cita um trabalho sério , que diz que as nações que permitem a cultura plural, tem mais chances de crescer.
      O nome do livro é
      'por que as nações fracassam'.

      Excluir
  20. 06 dias ainda para terminar o mês, tô me alimentando-se com arroz com saliva. Eles só na picanha. Ahr Maria.

    ResponderExcluir
  21. Gente!
    Quem viu Flu x LDU
    Foi até muito barato o Fluminense só perder por 1 x 0

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    Na minha opinião, o ministro do STF, o Alexandre de Moraes, quer superar o Alfred Hitchcock , em termos de tensão e suspense na demora de pedir a prisão do Bolsonaro . As provas dos batons nas cuecas têm até demais. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciro Gomes falou que chamar os chefões do golpe era um bom começo, desde que não houvesse estrelismo. ( e isso não há , pois não creio que Moraes tenha intenção de ir para a política).
      Mas qq vírgula mal colocada faz a defesa torcer o sentido e entrar com recurso.
      Não sou de elogiar atuação nenhuma,
      mas acho uma sorte isso estar tomando esse rumo, comi ri por dentro, um pouco, wuando wyem atrasou nossos salários foi sendo encaminhado aos costumes.

      Excluir
  23. Enquanto a ministra dos povos indígenas está bem alimentada e com um ótimo salário além de outras mordomias inerentes ao seu cargo, o povo yanomami está passando fome e sede, porque os garimpeiros poluem a água deles com mercúrio.Não tem peixe pra pescar, não tem água pra beber. O índio tira da natureza seu sustento. Há casos crescentes de desnutrição e malária. Ela alega que os garimpeiros atiram nos profissionais de saúde e não deixam que comida e água cheguem até os índios.
    Na minha opinião um ano não é pouco para o governo acabar com o garimpo ilegal na Amazônia. Manda as forças armadas manda tudo quanto é tipo de polícia nos garimpeiros.
    Mais um genocídio está acontecendo:o do povo yanomami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garimpeiros são um dos grupos protegidos dessa 'coligação do mal" que quer o Lula fora. E Lula falou contra a versão mundial dessa laia
      Que quer viver do medo , da destruição.
      Não basta estarmos num grupo econômico (Brics) já próximo de movimentar mais da metade do pib mundial.
      dos 193 países da ONU, mais de 70%
      estão comemorando o que ele falou, que
      deu essa histeria nos perdedores.

      Excluir
  24. No norte do Brasil meninas que ainda nem menstruaram pela primeira vez se prostituem para botar o pão em casa,se é que se pode chamar de casa onde elas moram. Isso é antigo. As ONGs estão denunciando e pedindo ajuda mensal para combater a prostituição e o trabalho infantil. Tem muita coisa pra mudar ainda nesse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra e sai governos inerente quemseja. Uma coisa é certa,todos tem suas parcelas de culpas

      Excluir
  25. Sr. Amorim. Boa noite. Recebi o seu e-mail.
    Não se ufane, ao sentir-se que é bom, ao fazer muitas caridades no seu bairro.

    Na Bíblia Sagrada, em Lucas 18.19 um jovem rico chamou Jesus de bom Mestre
    Jesus respondeu: Que ninguém é bom, senão um único que é Deus. Jesus disse ainda, para o jovem rico. Queres ganhar a vida eterna e ter um tesouro no Céu.
    -Não mate
    -Não cometa adultérios
    -Não furte
    -Não dê falsos testemunhos
    -Não defraude ninguém
    - Honre seu pai e sua mãe

    COMENTÁRIO DO WILSON: Dificilmente você encontra uma pessoa que não esteja "enquadrada" nessas santas palavras. Deu a "louca" no mundo , que está de " ponta cabeça', liberou geral, até os mais recatados também estão "soltando a franga ".

    Hoje, está dificil para uma pessoa se manter e ficar firme de pé. São muitas tentações. E para cair e sem chance de se levantar, basta um vacilo de segundos.

    ResponderExcluir
  26. Gente!
    Muitos servidores públicos federais, do INSS são leitores do Blog. É muito dificil, eles reclamarem que não receberam os seus reajustes prometidos, não reclamam sobre os seus contra cheques e também não reclamam dos órgãos de administração e dos seus serviços. Eles dizem que estão navegando em céu de brigadeiros, enquanto os servidores do estado e da prefeitura estão remando, com os remos quebrados, em canoas furadas e que ainda estão entrando água e para piorar estão remando contra a correnteza. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  27. Gente!
    Recebi e-mail de um leitor, dizendo que eu e dona Eunice , estamos forçando a barra e querendo converter todo mundo.
    Para mim, esse cara só pode estar sendo usando pelo belzebu, o demônio das trevas ,não tem outro motivo.

    ResponderExcluir
  28. Pedido de impeachment foi
    protocolado com 139 assinaturas. Bem perto
    do nr de países comemorando ele estar tocando no tema do genocídio, segundo um
    um analista político e professor de história.
    "Ele deu um sacode no mundo, dizem".
    Blinken já expressa o entendimento de que ele quis poupar vidas.
    Ratinho manda ele correr atrás dos ratos daqui de Mossoró, maneiro, deve ser um rato de casta mais elevada...

    ResponderExcluir
  29. Previ - Rio : 8 mil inativos e pensionistas não realizaram prova de vida e correm o risco de perderem o benefício. Procedimento é anual e obrigatório . Número corresponde a beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro. Até o momento ,apenas 6.256 dos 14.758 pensionistas aptos realizaram o procedimento. Jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  30. Castro, seu CALOTEIRO! Paga logo as reposições da inflaçãoaos funcionários ativos e inativos do executivo.
    Pague a GRAM dos veteranos e Pensionistas, são idosos e doentes crônicos, quiçá inválidos!
    DEMONSTRE UM POUCO DE VERGONHA NESSA CARA GORDA!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia eu fiz recenseamento por carta registrada e documentos autenticados em cartório, não aceitaram alegando q faltou declaração de vida,se eu tenho empréstimos e por q tou vivaa.Por isso é q a maioria vai ficar sem pagamento. FICA CARO p fazer recenseamento,p quem mora fora do Estado RJ.uma senhora falou q a declaração de vida dela ficou em 300 reais.Misericordia!!!Eu gastei mais d 150 reais e mesmo assim por causa desta declaração q faltou vou ficar sem pagamento.So Hesus na causa.Por q não fizeram no Bradesco q nem das outras vezes É de propósito p as pencionistas como eu ficarem sem pagamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia CidaVRB e a todos!
      Então.. Só essa declaração de vida, que é a escritura pública de declaração de vida, que no cartório me cobraram quase 300,00 . Não fica nada bonito no final, pra enviar todos esses documentos.. é uma facada no bolso da gente que jah estah Furado..

      Excluir
  32. Bom dia. Cida esse
    DESgovernador desrespeita perversamente os aposentados e pensionistas do Estado do RJ, a maioria são idosos com dificuldade de locomoção e sem conhecimento de internet.
    Aconselho aos que puderem ir ao Rioprevidência presencialmente, o façam, pois correm o sério risco de ficarem sem a sua módica pensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os do executivo, pois os do judiciário e legislativo navegam em céu de brigadeiro, como diz seu Wilson

      Excluir
  33. Aliados acreditam que bolsonaro será preso após fim das investigações de tentativa de golpe de Estado. Para eles ,há uma expectativa que nada mais pare as investigações. Mudança de tom de pessoas do entorno do ex presidente ,mudou depois da divulgação do vídeo da reunião ministerial de julho de 2022. Blog da Andréia Sadi. G1. Na minha opinião já era pra estar preso. Ainda vai promover ato amanhã. 😠

    ResponderExcluir
  34. O esmero necessário nas prisões do caso do golpe, o lado jurídico, não trata só de driblar as manhas da defesa do réu.
    Fatos vão vindo à tona para o público entender a lógica, e há tempo pra recordar outros fatos, e
    perceber o pepino podre que estamos sendo liberados de incubar.
    E, talvez, tendo sido oficial militar, no regime
    que ele buscou esses tinham opção ao suicídio quando caíam em desgraça por traição. ( Aqui ele só tem como realizar isso fora da cadeia, está sendo dado tempo para isso).
    E tempo pra novas lideranças bricarem de direits, sem remar contra e menos fanática.

    ResponderExcluir
  35. Esse pessoal que perdeu a eleição não aceita pelo fato de só
    se enxergar como situação. Então pregam que o governo eleito é a oposição.
    _ Chove, chuva !!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia !!! Poxa poderia adiantar o pagamento gastei tudo no carnaval e além disso peguei uma gripe...kkkkkk , um adiantamento seria bem vindo, mas vou segurar essa até dia cinco, longos dia cinco 😁

    ResponderExcluir
  37. Fernandes, políticos não tem coração.

    ResponderExcluir
  38. Deviam dar a opção a esses libertadores de
    terem o tratamento
    que o governo deles daria a quem ficasse todo esse tempo que ficaram em frente aos quartéis.

    ResponderExcluir
  39. Ciro Gomes lembrou bem quanto aos empresários, que tambem faltavam ser arrolados pela PF no tema do golpe.
    Bolsonaro no segundo sete de setembro em que ocupou a Paulista, disse que o golpe de 64 podia se repetir.
    Não vingou ficar junto aos quartéis .
    E essa área de SP é onde cabe tentar insistir no apoio de empresários pra essa merda dessa doença
    seguir zoando tentando atrapalhar um governo que trabalha, não vive de pose e de aparências.

    ResponderExcluir
  40. Bom final de semana pra todos 😘
    Minha filha e o noivo dela entraram para as estatísticas de infectados pela dengue. Eu compro repelente pra ela mas ela não usa.

    ResponderExcluir
  41. Meu amigo Wilson, se vc puder me responde uma pergunta que não quer calar.... Porque o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky nunca usa terno? Em nenhuma ocasião ele usa terno. Um beijo no seu coração ❤️🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo eu, Sra Eunice, o terno dele é de coringa, colarinho de palhaço, não estou brincando, ele foi humorista ( e como tal precisa de platéia, segundo o Times, antes de entrar nessa fase da guerra, há dois anos.

      Excluir
    2. E nesses eventos que é uso obrigatório smoking com gravata borboleta, ele não é convidado. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  42. Pagamento do Estado só dia 05 de março. CC nos detesta 🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que 1° de março, dia do aniversário da cidade do Rio de Janeiro ,não é feriado, senão só seria no dia 06/03. Mas eu acho que vai antecipar. Quem sabe!!!!!

      Excluir
  43. Questionado faz tempo, _ se seu filho se apaixonasse por uma mulher negra- bolsonaro descartou pois a educação que dera , ...não aconteceria.
    Mas via de regra, uma negra trataria de dissuadir o estupor
    da pretensão...
    Lembro que pretend
    é a palavra em ingles para mentir.
    ...recordações...

    ResponderExcluir
  44. Agora o sem senso do IBGE, dizendo que os negros são maioria...
    Faz uma amostragem amanhã nas vistas aéreas da Paulista,
    ( só se não chover horrores)... vê se não tem mais branco que tudo. Quando ele for reempoçado ver-se-á na razão para extinguir o IBGE.

    ResponderExcluir
  45. Votei no Lula e sempre votarei , enquanto ele fala de mortes na guerra em Gaza. Indígenas morem de fome diariamente no Amazonas e ele Lula pouco fez. Melhor morrer na guerra do que morrer de fome , uma morte lenta de centenas de crianças no Amazonas. Vergonha para o Brasil. Voto no Lula mas não apoio coisa errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sério, prefere uma guerra kkkkkkkk não precisa ir para o Amazonas não na esquina da sua casa tem um passando fome e você nem sabe,cara sou neutra em política, mais não acho que a guerra que lulA está arrumando seja bom , TODOS TIVERAM A PROVA O BRASIL NÃO ESTA PREPARADO PARA GUERRA

      Excluir
    2. Boa noite a todos .

      Quando Lula demonstra sua indignação com as mortes de crianças, homens e mulheres inocentes no "Gueto de Gaza" está a demonstrar, também, sua indignação com as mortes que aqui ocorrem, seja por fome ou violência.

      O Brasil não é um país qualquer, fomos a sétima ou sexta economia do mundo e, na América do Sul, somos o maior país em território e a principal economia da região, além de ser uma das principais nações dos Brics, tendo a frente do "Banco dos Brics" a ex-presidente Dilma Rousseff.

      Portanto, NÃO dá pra ficar calado diante do genocídio patrocinado pelo primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu. E Lula não está só, têm muitas nações solidárias e boa parte dos cidadãos israelenses que quer a saída imediata do atual primeiro ministro que é acusado também de corrupção.

      Excluir
  46. _O que pontuou para o Lula, como 'óbvio lulante' ?
    _ O desgoverno do ex,
    a cada bolsada batendo na patente,
    incontinenti .

    ResponderExcluir
  47. Juca Chaves ia abrir um circo na Lagoa, chamou as lideranças da favela, ia gente importante...
    Os chefões disseram que ja tinham pedido a presença da polícia, os da comunidade estariam protegidos.
    É isso. Não arrume briga nem em casa nem na rua hoje, cuidado ao sair, que polícia só nos points dos G20.

    ResponderExcluir
  48. Nessas mesas redondas dos ricos devem acordar mais
    economia de guerra
    até o p e f .
    * até o povo estar falido

    ResponderExcluir
  49. . antontem prendero
    meliante Gemada, pra
    não ofuscar esse G20

    ResponderExcluir
  50. Servo minha mãe faleceu na quarta feira de cinzas,sou filho único e tive que para tudo para cuidar dela ok... Agora estou perdido oq eu faço? Ela era aposentada da faetec tenho que fazer o imposto de renda do ano passado,como eu posso proceder nesse caso? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PHILIPPE, boa noite.
      Receba nosso abraço e solidariedade. Calma, tudo se resolve. O prazo para entrega de Declaração de Imposto de Renda é bastante grande. DÁ TEMPO de você se recuperar e resolver tudo.
      Coloque suas dúvidas de forma clara que, tenho certeza você terá aqui de todos a máxima ajuda possível.

      Excluir
    2. Bom dia Philippe, antes de mais nada, meus sentimentos pela perda da sua mãe. Passei por isso em outubro do ano de 2023. Eu vou ter que fazer o IR dela, como se viva fosse. No seu caso, o IR é normal, pois ela era viva em 2023, ano base do IR. Caso você tenha dificuldades de fazer a declaração, te aconselho procurar uma pessoa experiente. No ano que vem, você terá que apresentar o IR como se ela viva fosse, mas aproveite par se informar melhor, pois terá muito tempo pela frente ainda. Deus te abençoe. 🙏 Forte abraço

      Excluir
    3. Meus sentimentos a todos que perderam a sua querida Mãe. Perdi a minha há muito tempo e sei muito bem o quanto é dolorido.

      Que Deus as tenha em bom lugar. 💖 💖 💖

      Excluir
  51. Boa noite, todo mundo! E esse Informe de Rendimentos aí, que nem dá sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DATA MÁXIMA PARA ENTREGA É O ÚLTIMO DIA DE FEVEREIRO. A DECLARAÇÃO PODE SER ENTREGUE A PARTIR DE 15 DE MARÇO.

      Excluir
    2. Ah, SERVO, OBRIGADA! Eu pensei que já era dia 1/3🤦🏼‍♀️.
      Esse blog, como sempre me ajudando na vida💙🙏🏼

      Excluir
  52. Um ex agricultor de Gasa matou dois cavalos de tração e escondido cozinhou e distribuiu a carne com quem pode. Um menino de quatro anos agonizou até a morte, estava muito desnutrido. São do Norte de Gasa. O ex agricultor disse que eles procuram restos de milho mofado pra comer. O povo palestino que escapou dos bombardeios não conseguem escapar da fome.

    ResponderExcluir
  53. Ato de bolsonaro será continuação do 8 de janeiro, diz Lindbergh. Deputado afirma que evento de bolsonaro na av. Paulista tem objetivo de "atacar" a democracia e exigir anistia para golpistas. Eu também acredito.

    ResponderExcluir
  54. Servo, tenho que fechar a conta dela,pois sou conta conjunta com ela entendi?
    Sobre os consiguinados eu tenho que pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Vc tem que levar a certidão de óbito no banco onde ela recebia o benefício, para que a conta seja encerrada. Foi assim que fiz quando minha mãe faleceu. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  55. Bom dia!
    Ao que me concerne o atuante veio a óbito,tudo com ele se encerra, juridicamente. No entanto no Brasil administrativamente é complexo,senhor ao meu pouco entendimento;deve correr pelas duas esferas,comece dando entrada no falecimento,para órgão responsável,para não pecar na omissão de informação; tendo isso feito com recibos de entradas em mãos,oficialize, justiça de que foi dado início por boa fé sua ao processo de informação e de execução na esfera executiva. Depois disso comece a executar as colocações bancárias. Sendo assim dentro da minha forma leiga de ver estará respaldado. Não tenho conhecimento das formas da Fatec. No entanto órgão do estado, excetuando a PMERJ que tem regime próprio , funcionam com ordenação única.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia todos amigos do blog.
    Um excelente domingo e início de semana a todos.👍✌️🌹🙋

    ResponderExcluir
  57. Feliz domingo 😺😺😺😺😺😺😺

    Que tenhamos saúde, paz e boas companhias!

    Axé 🙏🏾

    Paz 🤍 e Luz 💛

    ResponderExcluir
  58. Bom dia!
    Sobre a manifestação do BOZONARO em São Paulo hoje dia 25.
    O que muda após essa PALHAÇADA?
    Nada...
    Amanhã, dia 26 o Brasil continua sendo Governado por LULA, e o SATANARO , continua esperando a sua prisão.

    ResponderExcluir
  59. Agradeço de coração pela atenção de vcs

    ResponderExcluir
  60. Gente! Publicado numa Rede Social 25/02/2024

    "Quantidade nunca foi qualidade e todo mundo sabe disso. Até num saco de 1 quilo de feijão, são escolhidos os melhores para ser cozinhado na panela. Muitas daquelas pessoas entraram no bloco da "maria vai com as outras" e outras aproveitaram o domingo para "passearem no parque.",outras para assistirem os "chororôs" dos derrotados e as bazófias do "grudento" Malafaia."

    COMENTÁRIO DO WILSON: Todos daquela multidão perderam o seu tempo, por que nada vai mudar a situação do Bolsonaro e da sua gang que estão atolados até ao pescoço no poço cheio dos seus próprios excrementos fétidos que eles produziram

    ResponderExcluir
  61. Gente!
    Dessa vez o "padre" Kelmon, não esqueceu de enviar o escrito do discurso para o Bolsonaro decorar e falar no palanque no dia da "manifestação". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia, alguém está tendo problema no econsig??? O meu está dando senha expirada.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde . O meu de manhã deu bloqueado . Agora voltou a normal

    ResponderExcluir
  64. Indigna nação o LULA esta arrumando guerra e o* Brasil não esta preparado e ponto *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, preta. Na minha opinião Lula não quer guerra com nada e ninguém ele apenas teve a coragem de denunciar a covardia do atual primeiro-ministro de Israel para com os civis palestinos, entre eles: homens, mulheres, idosos e dezenas ou centenas de milhares de crianças inocentes.

      Muito diferente daquele outro que disse algo como: "na falta de diálogo não faltaria pólvora". Ou coisa parecida.

      Excluir
    2. .Verdade que os problemas daqui são reais, mas eles são sobretudo ligados à guerra, e antes de sermos brasileiros somos humanos. Nenhum país está preparado pra viver aquilo. E mão somos a Ilha de Vera Cruz. E pra falar doce já existe o papa. -Obrigado,
      Sr, Digna Nação.

      Excluir
    3. É vero MBPrieto. E eu que agradeço.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog