SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO AMEAÇADO DE CALOTE EM 2024 - A mudança do discurso de Cláudio Castro

 
 

GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO VAI À BRASÍLIA E PEDE QUE MINISTRO DA FAZENDA FERNANDO HADDAD NÃO COBRE PAGAMENTO DE DÍVIDA CONFORME O REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL NEGOCIADO COM O EX-GOVERNO bolsonaro.

Segundo o governador Cláudio Castro, se o governo LULA não aceitar uma renegociação e pagamento inferior aos R$ 8 BILHÕES previstos de serem pagos em 2024, O RIO DE JANEIRO QUEBRA E NÃO TERÁ COMO PAGAR SALÁRIOS, APOSENTADORIAS E PENSÕES.  

115 comentários:

  1. desgoverno é esse, se não parcelar, não paga ninguém, é absurdo vc ainda defender um governo federal como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tem só de repasse valores superiores 2 vezes esse valor.

      Excluir
    2. Dinheiro pra distribuir entre os seus, que sequer batem ponto, não falta. É muito cara de pau.

      Excluir
    3. Essa recuperação fiscal com juros exorbitantes foi fechado no governo do Bostanaro. E acho muito estranho essa canalha do CC fazer ameaça de não pagar os funcionários se outro dia ia comprar livros por mais de 600 milhões.

      Excluir
    4. Gente do céu! Já deu pra perceber que está em curso uma ofensiva por parte da direita contra o Governo Lula e, infelizmente, muitos incautos se deixam levar pela ideologia do ódio que tem uma eficiente rede de difusão de fake news.
      E, de forma vergonhosa, muitos "lideres religiosos" estão por detrás deste plano sórdido, que visa somente os interesses de alguns poucos. E o povo que se lasque de verde e amarelo.

      Excluir
    5. Oi???!!! O Cláudio Castro criou sua rachadinha através de esporte para todos, casa cidadão, bolsa rachadinha da UERJ, entre tantas outras falcatruas e o governo federal é responsabilizado???

      Excluir
  2. Quebradeira e atraso de salários é mais uma desculpa pra esse bolsonarista caloteiro não pagar o que nos deve. Onde ele esta enfiando a dinheirama que tem entrado nos cofres do Estado? Será que esta em mochilas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa Tarde.
      Um assessor do Claudio, disse que ele é um colecionador nato e "doidão" por mochilas. Ele tem um "quarto especial," na sua residência onde está guardando mais de 100 mochilas de todos os tipos. modelos, tamanhos, de panos de couros e de várias cores. Até aquela famosa mochila da propina, ele tem um ciume danado. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Fazendo pirraça porque não deixaram ele roubar com os livros? Chocada. Ele é monstruoso

      Excluir
    3. Caloteiro...cadê os bilhões da venda da folha ds pagamento que o Estado recebeu do Bradesco???? Esses politico faz chantagem emocional sempre usando os servidores do Executivo e aposentados e pensionistas que não tem poder de barganha... Revoltante!!

      Excluir
    4. O governador depena os cofres do estado, rachadinha e funcionários fantasma pra todo lado, agora não tem dinheiro pra pagar quem trabalha? Absurdo!

      Excluir
    5. Elisa e Mônica Pereira da Silva. Boa noite.
      Bem lembrado esse detalhe.. Será que ele guardou na mochila ? . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  3. Apareceu contracheque no mês 9 de 1/2022

    ResponderExcluir
  4. O caloteiro disse em uma reportagem que vai honrar os pagamentos dos servidores este ano, mas que não garante nada para o próximo ano. Faltam 3 mêses para o término desse ano depois disso o que temos que fazer é orar, mas orar muito, porque vai sobrar pra gente. O servidor é quem paga o pato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso que ganhamos de presente de natal,espero que todo mundo que votou nele estejam muito felizes

      Excluir
    2. Dona Eunice. Boa noite.
      O "desgovernador" que tropeça nas palavras, parece que baixou nele o "espirito" do Pezão, que deixou todos os servidores do estado ativos, aposentados e pensionistas, , morrendo à mingua, só com "pão e água, " e sofrendo o "pão que o diabo amassou " .
      Vamos mandar uma mensagem para o senhor cardeal Orani Tempesta que é o atual cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, para que venha urgente EXORCIZAR, do "desgovernador" o "espírito" do Pezão , k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    3. Tiraram o Witzel pra colocar um caloteiro....O desespero vai recomeçar...Misericórdia!!!

      Excluir
    4. RAFAELA...BEM LEMBRADO...AGORA ELE PRECISA DOS APOIADORES DO PRIMEIRO TURNO...CANALHAS!

      Excluir
  5. Boa tarde🤗
    Mais essa agora desse canalha do Cláudio Castro 😡
    Agora está havendo uma manifestação em frente ao prédio do Ministério Público no RJ.
    Homens e mulheres que foram aprovados em 2014 para a Polícia Civil e não foram chamados,estão reivindicando os seus direitos.
    Parabéns,que comecem as manifestações contra esse governador Cláudio Castro.
    MP/RJ já pode começar os trabalhos 🤨

    ResponderExcluir
  6. O Rio de janeiro continua lindooo.

    Realmente vou parar de ler qualquer coisa do governo ou sobre funcionário público, porque realmente não tem saída e esperança alguma de melhora.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde servo e a todos do blog. Será que hoje tem viradão 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tem, o viradão melhor de todos. Todo mundo a espera do malote 😂😂😂😂😂💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰

      Excluir
    2. VAMOS FAZER UMA AÇÃO DE CORTE DE COBRANÇA DOS CONSIGNADOS POR FALTA DOS NOSSOS BENEFÍCIOS NÃO ADICIONADOS...OS 35%PURO JÁ VAI NOS ALIVIAR. ENTREM TODOS NA JUSTIÇA, APOSENTADOS E PENSIONISTAS. SEM OS REAJUSTES FICAM DEFASADOS OS VENCIMENTOS E FICAMOS SEM PODER DE COMPRA, ISTO É INCONSTITUCIONAL. LEIAM O ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO. OBG SERVO.

      Excluir
  8. Boa tarde a todos!!! Meus contra cheques sumiram... Nao tem nenhum mais alguem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de contra cheque, eu vou no Rio previdência dar entrada na revisão de pensão e pegar o DAP.

      Excluir
  9. Diz no face que veio com os 5, 9 pra quem tem paridade eu nao tenho certeza verifiquem e informe os demais.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não veio nada no contracheque com paridade...caloteiro!!

      Excluir
  10. O que está faltando pra esse safado ser preso????

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Servo. Estou tentando baixar o contracheque, mas depois que faço o login no site da Rio Previdência, aparece em branco tudo. Falando que o CPF é obrigatório, ou seja, como se o login não tivesse sido feito. Sabe se há mais alguém com um problema similar? Entrei ontem no site sem problemas.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde à todos Já perdi as esperanças agora que não vai ter revisão de salário a recomposição 5.9 e a 6.5% nem olhei o contra cheque Só a misericórdia de Deus

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos.
    Notícias ruins rápido é vinculada.... Affff.. só Deus para cuidar de nosso coração.
    Deus nos livre dos enganadores e perverso, se deixar acabamos nós matando.

    ResponderExcluir
  14. O Lula não vai deixar os pensionistas sem o benefício não, creio que aceitará renovar o regime de recuperação fiscal, se bem, que no governo Dilma ficamos sem pensao sim. misericórdia.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde companheiros! Quero compartilhar com vocês a minha vitória de 12 anos contra o governo do Estado e a FAETEC. Lutei sozinha para reparar um erro por preenchimento errado de um documento orientada por servidores do RH. Nessa batalha, teria mudança de carga horária e vencimentos. Entrei com processo administrativo, ganhei no órgão de recursos de servidores da Secretaria de administração e foi vetado.Continuei minha luta na justiça, busquei colegas que haviam sido beneficiados e outros na mesma situação. Em vão. Depois de 12 anos, meu contracheque veio com os vencimentos certos, mas a justiça não me concedeu os atrasados. Trago esse depoimento, porque a luta é dolorida, principalmente quando vc não tem aliados, porém não desisti! E que sirva de exemplo, pois mesmo que vc lute só, a vitória é certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuu!!!! Parabéns Tereza... fico feliz quando as pessoas tem sucesso na persistência. Tudo de bom...🌹❤️👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Tereza, parabéns por não desistir!👏👏
      Infelizmente, desde que o mundo existe, a justiça é lenta, mas uma hora ela chega. Quanto aos atrasados, se quiser te passo o contato do meu advogado, que é fera! E mesmo que não queira, te desejo força pra não parar de lutar 🙌

      Excluir
  16. Todas as espadas apontadas para nossas cabeças! Boa tarde a todos !

    ResponderExcluir
  17. Isso é um absurdo,a festa dos gastos estão grande como foi na gestão pezão,ele está fazendo o mesmo!😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  18. Por favor alguém poderia me responder se o pagamento do estado é amanhã? muito obrigado

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde servo e à todos alguém poderia me tirar uma dúvida teria como saber se posso pegar algum troco antes de entregar os papéis para o banco Santander porque vou fazer portabilidade dos meus empréstimos do Bradesco para o Santander mais estou com medo de passar para o Santander e não
    Sobrar nenhum ddinheiro para mim e ainda ficar com à margem presa . Alguém poderia me ajudar estou precisando fazer uma cirurgia com urgência e preciso de dinheiro obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, penso que a melhor forma de você se informar, é diretamente com o Santander. Se for possível, vá a uma agência e converse pessoalmente com o setor de empréstimo. Digo porque eu só faço pessoalmente. Fico menos preocupada.

      Excluir
    2. Leila boa noite . Até onde eu sei portabilidade de empréstimo consignado não dá troco. O quê dá troco e refinanciamento de empréstimo consignado. Ótima noite.

      Excluir
    3. Boa noite Leila,também vou fazer portabilidade para o Santander mas não tem troco,só depois pode fazer refinanciamento,vou fazer inclusive portabilidade de salario,pois não suporto mais o Bradesco.

      Excluir
    4. Leila quem for fazer a sua portabilidade sabe se vai voltar um toco ! E se vc tem nome limpo o Santander e mas flexível para empréstimos e cartão.

      Excluir
    5. Boa noite,tentei fazer pelo Bradesco um refin pois já tinha pago 5 parcelas de $2.200 a gerente me daria de troco $600 reais,encontrei uma empresa que fez a portabilidade me deu$13.000porem tiveque pagar 40 por centos eles valeu a pena

      Excluir
  20. Valeria Moraes. Boa tarde.
    O viradão para muitos já perdeu a empolgação, a alegria, de receber antes os seus contra cheques e conferir com o pagamento que foi depositado na conta , só criou desânimo e incerteza.
    Agora, só falta não ter contra cheques e dinheiro na conta. O "governador" que "tropeça" na fala já deu o recado, visando o ano de 2024. Disse ele que será um ano difícil e de sacrifícios.

    ResponderExcluir
  21. Ja tem alguem cm lançamento futuro?????

    ResponderExcluir
  22. CONTRA CHEQUE JA ESTA DISPONIVEL NENHUM AUMENTO 😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margo, querida. Não espere aumento (repasse) pra este ano. Do jeito que está, só por milagre.

      Excluir
  23. Boa tarde,
    Não é nada disso pessoal!! É que em janeiro ele tem a obrigação de fazer a recomposição salarial, referente a inflação de 2023 mais os 6,5%< referente a segunda parcela do acordo anterior. Isso é só mais uma desculpa xoxa de dizer que não vai poder fazer essas recomposicoes, porque se não, teria que atrasar salários. Discípulo de Bolsonaro!!! O príncipe da mentira e fanfarronice. Tá ficando Rico a cada dia que passa. Ladrãozinho bem ensinado. Não tenho medo dele.

    ResponderExcluir
  24. O caloteiro vai falar no RJ2. Vai falar sobre atrasos no pagamento dos servidores.

    ResponderExcluir
  25. Cadê os lançamentos futuro. ,💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
  26. Não é atoa que esse caloteiro é do PL ( Partido Ladrão)

    ResponderExcluir
  27. Isso é pressão que esse tal Castro está fazendo pro governo federal ceder ,como quem diz que o servidor do Rio vai reviver o inferno em 2016,ele quer intimidar,o governo federal e os servidores,ele tinha que ser investigado e e ter que entregar o cargo,esse falso

    ResponderExcluir
  28. Titica é o novo técnico do menguinho. Hexa vice 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  29. Boa noite a todos do Blog. Não consigo acessar o contracheque. Alguém mais com esse problema?

    ResponderExcluir
  30. A paz do Senhor para tds, contracheque mês 9 disponível, nenhum aumento.
    Deus abençoe a TDS🙏❤️

    ResponderExcluir
  31. Boa noite.Sou pensionista da Polícia Civil com paridade e não veio aumento nenhum 🤨

    ResponderExcluir
  32. O jornal extra servidor confirma o pagamento do Estado para amanhã. O valor líquido da folha é de cerca $2,2 bilhões.

    ResponderExcluir
  33. Eu espero q o governo federal nos ajude.
    Não adianta darem mais prazo com juros altos.
    Precisamos de uma resposta do Lula e do Haddad o mais rápido possível, pq td cai nas nossas cabeças!!!

    ResponderExcluir
  34. G1- 03/10/2023


    Claudio Castro diz que pode atrasar salários de servidores se renegociação de dívida de R$ 8 bi não avançar
    Governador do Rio pediu a Haddad a revisão do Regime de Recuperação Fiscal do estado.
    Por Mariana Queiroz, RJ2

    Autoridades estaduais estão preocupadas com a situação financeira do Rio de Janeiro. O subsecretário-geral de Fazenda, Gustavo Tillmann, apresentou nesta terça-feira (3) os números na Comissão de Orçamento da Alerj.

    E em Brasília, o governador Cláudio Castro se reuniu com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para tentar renegociar a dívida do ano que vem acordada no Regime de Recuperação Fiscal. Castro disse que pode atrasar salários de servidores se as negociações não avançarem.

    ✅ .
    Em 8 meses, o Governo do Estado teve uma perda de receita líquida em torno de R$ 4 bilhões. Por outro lado, as despesas ainda aumentaram em R$ 5 bilhões.

    “Sinal amarelo, alerta total, cinto apertado. É um descasamento muito significativo entre receita e despesa”, disse o deputado estadual André Corrêa (PP).

    “É um momento de muita tensão e de muita dificuldade em que não só governo e poderes têm que estar atentos para que o Rio não viva o que viveu nos tempos recentes, de bloqueio, de atraso de salário de funcionário, de crise institucional.”

    Segundo o Governo do Estado, a perda de receita aconteceu por causa da queda de indicadores do petróleo e pela limitação na cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), sancionada no ano passado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.


    O Governo do Estado ainda argumenta que as despesas aumentaram devido à recomposição salarial do funcionalismo público.

    “É desafiador, mas por enquanto estamos bem. O sinal de alerta fica no ar, mas o trabalho está sendo feito e estamos num bom caminho por enquanto”, disse o subsecretário-geral de Fazenda, Gustavo Tillmann.

    Para os deputados, outro sinal de alerta é o crescimento da dívida com a União. Segundo os dados apresentados durante a audiência pública, a dívida do estado saltou de R$ 132 bilhões para R$ 151 bilhões — um crescimento de mais de 14%.

    “As contas são extremamente preocupantes. Nós vamos sair ilesos esse ano, mas com o pagamento que estamos tendo com o serviço da dívida, com juros exorbitantes, as contas do ano que vem e dos próximos 3 anos estão muito comprometidas”, falou o deputado estadual Luiz Paulo Corrêa (PSD).

    “Se eu vou pagar de serviço da dívida mais que o investimento, como eu saio desse buraco? Não adianta aumentar o prazo do Regime de Recuperação Fiscal de 9 pra 12 anos com juro alto. Quanto maior o prazo, maior o juro que você vai pagar.”

    MEU COMENTÁRIO: A era Pezão ameaça voltar para infernizar novamente os servidores do estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Wilson, concordo plenamente!
      Qdo será q receberemos uma resposta de Brasília?

      Excluir
    2. E oque. Eu sempre falo o que espera de governador bolsonarista corrupto

      Excluir
    3. Bom dia
      Sr Wilson, ele alega pagamento de recomposição, sendo que nem todos receberam. Na verdade isso se deve a péssima administração deste senhor. Agora a conta está chegando, e infelizmente quem pagará por ela será somente os servidores, aposentados e pensionistas do poder executivo como foi no governo do passado. Porque o judiciário e o legislativo recebiam os seus salários integralmente e em dia
      Afirmo isso porque minha mãe era pensionista do IPALERJ e recebia o seu pagamento em dia e integralmente. Diferente do executivo que além de não ter uma data certa, ainda recebia parcelado
      Muito triste saber que isso poderia ter sido mudado, mas por conta de salário em dia, que agora não é mais certeza, estamos neste embrolho.

      Excluir
  35. Boa noite ! Só decepção sem contar cheque sem os 5,9 e ainda de que aturar esse imbecil falar que não tem como pagar os servidores ano que vem , quem votou nesse merda tinha era que morrer de fome ! Me desculpaas eu estou e muito revoltada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a senhora 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

      Excluir
  36. Boa noite. Inativo PMERJ já em lançamento futuro. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  37. Amanhã e o terceiro dia útil do mês cadê o PG do estado?

    ResponderExcluir
  38. Boa noite alguém com lançamento futuro?

    ResponderExcluir
  39. Boa noite
    Já consta no Bradesco lançamento futuro.
    Sem nenhum reajuste

    ResponderExcluir
  40. O q será de nós em 2024? Passar por td novamente? Aff

    ResponderExcluir
  41. Boa noite! Engraçado que agora o governador quer esses termos para continuar pagando os salários de aposentados e pensionistas, mas estava apoiando o Bolsonaro nas eleições já com o acordo em vigor. Só Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Exatamente, e tem gente que vai se fazer BESTA e querer colocar a culpa no atual governo federal.
      Um bando de canalhas isso sim. Misericórdia!

      Excluir
  42. Mais alguém sem contra cheque ? Sumiram todos

    ResponderExcluir
  43. Por favor o pagamento começa a cair nessa madrugada? Alguém pode me responder. Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Boa noite a todos já está disponível no lançamento futuros pra amanhã o nosso pagamento sem aumento nada diferente

    ResponderExcluir
  45. Em lançamento futuros.
    Pensionista filha maior, rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  46. Já está disponível lançamento futuro no Bradesco pensao especial pmerj
    Vamos de viradao.

    ResponderExcluir
  47. Lançamento futuro p.civil pensionista Brad

    ResponderExcluir
  48. Cadê os comentários do nosso blog querido.parou?

    ResponderExcluir
  49. Boa noite! Cadê os 6.5% e aí quando será. Além disso, ainda falta a liberação dos precatórios... cadê o dinheiro dos processos da GEE ganho pelos servidores do proderj?🤔

    ResponderExcluir
  50. Boa noite a todos! Quando esse governador foi eleito ele deu um aumento de 50% e falou q os dois 50% ele ia dividir em duas parcelas 25 % não é isso ou estou enganado?🤨😠 Não seria 2023 e 2324 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto ele só vai pagar em 2324, porque se eu fosse você esqueceria GRAM e essas parcelas de reajuste, pq esse governador faz o que quer e não está nem ai

      Excluir
    2. Sim ele deu uma parcela depois tirou desconto no mês seguinte foi a onde negativo muita gente na margem inclusive eu

      Excluir
  51. Boa noite. Pensionista, PM, banco Bradesco, lançamento futuro, sem nenhum aumento.

    ResponderExcluir
  52. Daqui a pouco V I R A D Ã O !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Boa noite!! Meu sogro vai receber a pensão da esposa que faleceu em Janeiro. Esse mês que iriam pagar tudo, porém está constando apenas 5 meses, alguém passou por isso? Sabe me dizer pq não pagam os 9 meses?

    ResponderExcluir
  54. Pagamento já em lançamentos futuros. Pensionista rioprevidencia. Bradesco.

    ResponderExcluir
  55. A nossa vida está um filme "a espera de um milagre"

    ResponderExcluir
  56. Boa noite a todos amigos do blog.
    Acordei agora....só durmo depois que ver o Din Din na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Julinho. Boa noite.
      Estou torcendo para que ano de 2024. todos os servidores durmam um bom sono e não tenham insônia. Porque a previsão do "desgovernador" não é das mais agradáveis.

      Excluir
  57. Bom dia, alguém portabilidade do Itaú que não recebeu ainda,por favor.

    ResponderExcluir
  58. Viviane da leardcred vou tentar contato com você. Estou com margem e gostei muito do seu atendimento. Assistente social que está em Portugal e ti acordava muito cedo pois esquecia dos fusos horários

    ResponderExcluir
  59. Estou tentando contato com Viviane pelo WhatsApp 40639286 mas não responde. Uma outrs empresa. Quer fazer psra mim mas prefiro a leard cred .Já fiz e gostei muito. Foi direto para o aplicstivo do santander

    ResponderExcluir
  60. Com 200 reais de margem posso pegar quanto pelo Estado?

    ResponderExcluir
  61. Gente!

    Não posso acreditar que o assassinato desses médicos, no quiosque da Barra da Tijuca vai ser encerrado com o anúncio da morte dos supostos assassinos pelo " tribunal " do crime sem ser investigado a fundo. Muita coisa precisa ser esclarecido

    -Se esses corpos desses bandidos que foram mortos pelo "tribunal" do crime são dos mesmos assassinos que mataram os médicos.?

    - Se foi encontrado o carro e as armas utilizados pelos assassinos, para serem periciados ?

    - Descobrir o mandante desse crime e o motivo, porque esses assassinos não agiram por conta própria e obedeciam ordens do chefe da facção criminosa.

    Na minha dedução, a informação para o chefão da facção criminosa foi passada errada, e ele mandou executar o miliciano inimigo, que já estava jurado de morte e foi localizado naquele quiosque
    da Barra da Tijjuca, onde sempre frequentava. Entretanto, quem estava lá no quiosque era o médico com seus amigos, companheiros de profissão, no Congresso de Medicina e que possuia semelhança física com o miliciano jurado de morte.
    É por isso que dizem, que as " pessoas às vezes está no lugar errado e na hora errada."
    Quem acredita nisso ?



    ResponderExcluir
  62. GOVERNADOR SEM VERGONHA... Leiam esta notícia: https://extra.globo.com/economia/servidor-publico/coluna/2023/10/estado-nao-preve-reajuste-a-servidores-na-lei-orcamentaria-anual-enviada-a-alerj.ghtml

    ResponderExcluir
  63. Estado não prevê reajuste a servidores na Lei Orçamentária Anual enviada a Alerj. Secretaria de Planejamento informa que previsão de déficit dificulta reajuste. Jornal extra servidor.

    ResponderExcluir

  64. Luiz Andrade. Bom dia
    Esse sacripanta nunca gostou de pagar ninguém ,ficou devendo até o condomínio do seu apartamento onde morava.

    ResponderExcluir
  65. Publicado no Blog da " Consciência"
    A guerra, é uma briga burra de poderes, onde os seus "generais" nos seus gabinetes , diante de um mapa cheio de botões, onde mexem as suas peças, para darem um "nó" no inimigo . Mas quem sempre leva "chumbo", é a população dos dois lados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog