SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 29 de outubro de 2023

CONEXÃO CHUVA DE DINHEIRO - CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS - FOLHA DE OUTUBRO 2023 - SEMANA DE 01 A 08 DE NOVEMBRO



SIGA O DINHEIRO

DIA 01/11 - INSS + UNIÃO

INÍCIO DE PAGAMENTO DOS SEGURADOS DO INSS QUE RECEBEM ACIMA DO SALÁRIO MÍNIMO. 

UNIÃO PAGA ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - CIVIS E MILITARES

ATENÇÃO ! NO PRÓXIMO PAGAMENTO (EM DEZEMBRO), SERVIDORES DA UNIÃO RECEBEM A SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALÁRIO.

___________________________________________________________________________________

SEQUÊNCIA DE POSTAGENS DE VIRADÃO

31/10 PARA 01/11 - 01/11 PARA 02/11 - 02/11 PARA 03/11 - 03/11 PARA 04/11. VIRADÃO ATÉ O PAGAMENTO SAIR.

Na expectativa, repetindo, EXPECTATIVA que o governo do ESTADO ANTECIPE O PAGAMENTO.

NÃO TEM NENHUM AVISO DE ANTECIPAÇÃO, MAS ...

_______________________________________________________

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

PAGAMENTO PREVISTO PARA O DIA 03 DE NOVEMBRO.

Devendo estar na CONTA dos servidores que recebem sem opção de portabilidade já no dia 02 de NOVEMBRO.

___________________-___________________

APOIO

L E A D E R C R E D

233 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Eu gostaria muito que chovesse dinheiro na minha conta, mas atualmente só cai uns pingos 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha conta, só chuva de empréstimos consignados, é cada pedra de granizo que cai na minha conta que só vendo. Kkk Dona Eunice, só rindo pra não chorar. Grande abraço

      Excluir
    2. Dona Eunice.
      Esse tipo de chuva, só pinga e cai na modesta horta e na conta dos pobres. A outra chuva cai copiosamente nas grandes hortas , plantações e nas contas bilionárias desses exploradores latifundiários que chamamos de "agricultores".

      Excluir
    3. É verdade Nena. Só rindo pra não chorar.😂😂😂 Um abraço 🤗

      Excluir
    4. Meu amigo Wilson. O negócio tá sinistro 😢

      Excluir
    5. Boa noite a todos!!!D. Eunice como diz o velho ditado, melhor pingar do que secar.kkkkkk

      Excluir
    6. É verdade amiga Edna 😂😂😂 Um abraço 🤗

      Excluir
  2. Boa tarde a todos! Parabéns atrasado pelo nosso dia! Deus nos abençoe e nos dê forças pra seguir na nossa luta de cada dia. Em oração pelo adiantamento do pagamento, senão meu filho vai passar o aniversário sem um bolinho! Abraço pra todos 🌹❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!! Preciso de viajar por necessidade a fim de solucionar problemas, triste porque estou sem esperança do Pag do Estado não ser antecipado!!! UMA VEZ COMBATENTE SEMPREEEEE COMBATENTE💪🙏

      Excluir
  3. Boa noite,pessoal!Por enquanto sem contracheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contracheque do RJ está na conta está na internet boa sorte

      Excluir
    2. Contracheque está na internet Eu até já imprimir para duas colegas boa sorte

      Excluir
  4. " O crime agradece" diz bolsonaro após Lula descartar intervenção no Rio. Esse burro falante invejoso não perde a oportunidade de cutucar nosso presidente. O governador também descartou e esse verme não falou nada. Na minha opinião ele também agradece , já que também é um criminoso. A inveja que ele sente pelo Lula é descomunal. Ele deve esquecer o Lula e pensar que a Papuda o espera, em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Bom dia.
      A Intervenção Federal na Segurança Publica no governo Pezão, quando o "seu" Jair estava fantasiado de "presidente" , não deu muito resultados. A bandidagem, vagabundagem traficantes e milicianos continuaram a fazer as suas "festas". Assaltando, roubando, sequestrando, cobrando pedágios, taxas de proteção, assassinando, promovendo arrastões nas praias e nos asfaltos.

      Excluir
    2. Não, não é não! Quem sofreu o massacre do exército e seus tanques " Maria fumaça", que mataram cidadãos, destruíram propriedades, aterrorizaram as comunidades? foi a população.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Dona Eunice.
      Conversa do Bruno Henrique com o Gabi Gol ." Não se preocupe Gabi, com essas perdas de gols. No Campeonato Carioca, vamos "deitar e rolar" , fazendo gols em cima do Resende, Madureira, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Bangu e até no Vasco. " k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Wilson. Esse gabigol pra mim não passa de um otário.

      Excluir
  6. Gente!
    Sabemos que o Vini Junior, não é nenhum " principe encantado", mas esse racismo com ele só pode ser perseguição dos espanhóis racistas.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Só espero que o medonho adiante o nosso pagamento.Já que o reajuste e os atrasados foram esquecidos 😡

    ResponderExcluir
  8. Gente!
    Nessa guerra milenar entre israelistas x palestinos , os "homens carnais", tentam soluções, mas não
    vão conseguir , porque as suas inteligências estão infinitamente abaixo da SABEDORIA DE DEUS, porque é só ELE, que tem a solução.
    Esses "senhores da guerra" só possuem duas alternativas.

    -Mandar para a guerra , com a suspensão do "cessar fogo ", para juntar os cacos, recolher os feridos e sepultar os seus mortos.

    - Sentarem à Mesa de negociações, para "selarem" um acordo de "paz" temporário, para depois começarem a guerra outra vez.

    ResponderExcluir
  9. Dona Cleuza. Boa noite.
    Espíritos malignos e satânicos não habitam o Céu. Eles foram expulsos de lá e estão aqui na Terra, infernizando e influenciando os seres humanos que derem "brechas" para que cometam todos os tipos de tragédias, roubos, corrupções, assassinatos e crimes hediondos. Até os "religiosos" não estão imunes nessa guerra espiritual.

    ResponderExcluir
  10. Gente!
    Esses "juizes " estão afim de "incendiar' mais ainda a lona do circo, jogando mais gasolina. Eles querem remover esses chefões dessas facções criminosas, que estão "trancafiados" nos Presídios Federais de Segurança Máxima, para os Presídios Estaduais dos seus estados.
    Marcola e Beira Mar, e outros estão rindo de "orelha a orelha ". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  11. Gente!
    A zebra é um burro com listras. O Coritiba que é um dos lanternas do campeonato, se transformou numa zebra derrotando o Internacional, que goleou o Santos por 7 x 1 .
    O Vasco, continua um burro sem listras e ainda não se transformou em zebra. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sr Wilson, zebra é um animal sem cor, pintado de preto e branco, pra não se parecer com o burro.

      Excluir
  12. Gente!
    Disseram que o "governador ", com as ameças do miliciano Zinho e também contra a sua família, pensa em mandar construir um "bunker' na sua residência particular e no Palácio Guanabara, tudo cercado de "arames farpados", câmeras de vigilâncias , cães pitbulls e vigilância de 24 horas por contingente da policia militar armados até aos dentes. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  13. Politica

    Lula sanciona lei para compensar estados e municípios por perdas no ICMS

    ICMS, uma das principais fontes de receita de estados e municípios, foi reduzido em 2022, no governo Jair Bolsonaro. Governo federal vai antecipar R$ 10 bilhões em 2023.
    Por Pedro Henrique Gomes, g1 — Brasília

    24/10/2023 15h35 Atualizado há 5 dias

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta terça-feira (24/10) uma lei que garante compensação a estados e municípios pela perda de arrecadação com o Imposto sobre Circulação de Mercadorias ou Serviços (ICMS).

    O ICMS baixou em 2022, uma medida tomada pela gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

    Segundo o governo, estados e municípios terão a arrecadação recomposta em R$ 27 bilhões. Desse valor, o governo prometeu antecipar o pagamento de R$ 10 bilhões, que seriam depositados em 2024, para este ano.

    Do total de R$ 10 bilhões, R$ 2,5 bi serão destinados exclusivamente às cidades e o restante será repassado para os estados.

    Senado aprova compensação bilionária a estados e municípios por perdas com ICMS sobre combustíveis.
    Senado aprova compensação bilionária a estados e municípios por perdas com ICMS sobre combustíveis.

    Além desse repasse, o governo federal também pretende pagar aos municípios uma parcela extra do Fundo de Participação dos Municípios para compensar a queda de arrecadação dos últimos três meses. O total de recursos que seriam repassados para as cidades seria de R$ 2,3 bilhões.

    "Vamos aumentar a transferência aos fundos de participação de estados e municípios para recuperar as perdas de arrecadação em 2023. Com isso, vamos assegurar que nenhum município perdera nada de arrecadação em relação a 2022. Isso significa que vamos garantir aos municípios a mesma quantidade de dinheiro. Aos estados, vamos garantir a recomposição das perdas de arrecadação dos meses de julho e agosto de 2023", disse Lula em um vídeo postado em uma rede social.

    MEU COMENTÁRIO: Gente! Agora, o Claudio não vai ter desculpa de não ter dinheiro, para pagar salários dos servidores em 2024 e fica botando "terror" que não poderia haver "grana" para pagar os servidores. Deixa de ser SÁDICO Cláudio.
    O Lula antecipou 10 bilhões para o Claudio, ainda esse ano, para reforçar o caixa do estado, dinheiro esse que seria liberado só em 2024.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda vai alegar que não tem dinheiro pra reajuste, pra gram e nem salários para o ano de 2024.
      Esse governador está cagando pra tudo e faz o que quer.

      Excluir
    2. Ironicamente: em 2024 é que ainda virá mais da metade.

      Excluir
    3. Mas a maioria votou nele ...E ganhou no primeiro turno.Lembram -se?

      Excluir
    4. Seu comentário é inoportuno
      Esse valor não será creditado aos cofres do estado, será deduzido do valor devido pelo estado aos governo federal.
      Antes fazer criticas oiê comentários, procure se informar primeiro sobre o assunto.

      Excluir
  14. Bom dia amigos do blog.. abençoada semana a todos.
    Vamos torcer para que o CC antecipe o pagamento. Não custa nada sonhar.

    ResponderExcluir
  15. Respondendo a amiga Eunice em postagem anterior sobre minha mãe:
    Ontem o médico me chamou ao hospital para comunicar o estado de saúde dela e pediu para eu autorizar ou não que seja entubada. A conselho dele,.não autorizei. O Estado de saúde dela é "gravissimo'.
    Minha amiga, estou sem dormir, parecendo um zumbir. A vida dela está entregue a Deus. O médico me disse que só um milagre pois está com 70% dos pulmões comprometido. Está respirando com ajuda de aparelhos em enfermaria, pois se for para UTI, tem que ser entubada. Ela ainda respira, e enquanto há vida, há esperança. Não sei até quando irei suportar tanto sofrimento , mas nunca deixo de pedir forças a meu Deus. Desculpa o desabafo; só Deus sabe o que estou passando. Peço oração por ela. Deus! O médico dos médicos, esta no controle.
    Fui proibido pelos médicos de ficar com ela, devido meu problema de saúde e imunidade baixa, mas a vejo todos os dias quando faço a troca de acompanhantes. Ontem ela estava muito ruim. A enfermeira do hospital chorou ao me comunicar o estado dela. Todos a adoraram pois chegou nesse hospital bem e deixou seu carinho transbordar como sempre.
    Deus! Cuide da minha mãe; tira ela desse estado ou alivia seu sofrimento. 😥😥😥🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Júlio Com Fé, esperança e pensamento positivo, tudo dá certo, é só acreditar. Deus sabe de todas as coisas. Um abraço e tenha FÉ. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Amigo Julinho, em prantos aqui com seu desabafo.

      Excluir
    3. Julinho, força e fé amigo! Deus não desampara seus filhos. Reza por sua mãe para que ela tenha o sofrimento amenizado. Só o carinho e atenção da equipe do hospital já "refresca" sua dor e a dela. Um abraço fraterno bem apertado!

      Excluir
    4. Que o senhor Jesus Cristo entre com suas mãos milagrosas sobre sua mãezinha 🙏🙌.

      Excluir
    5. Julinho Matos. Meu amigo. Boa tarde.
      Não se desespere, apenas ore. Deus está no controle. e Ele sabe, o que é de MELHOR para a sua mãezinha.

      Excluir
    6. Minha mãezinha acabou de falecer....vou para o hospital agora...sem palavras, sem sentido, sem chão, sem nada desculpa

      Excluir
    7. Julinho não consigo nem comentar... Que Deus te dê forças pra amparar sua mãezinha enquanto for preciso...
      Deus abençoe e guarde vcs.
      Eu já passei por isso e sei como é doloroso essas idas e vindas de hospital. Sem dormir, sem comer ..
      Força meu querido. 🙏🏽❤️‍🩹

      Excluir
    8. Existem momentos que parecem intermináveis, e nos esgotam até quase a última gota. Mas com sua fé e coragem, que já conhecemos, tudo isso vai passar. Não peça desculpas por desabafar. Isso é bom
      Receba nosso abraço fraterno. O Médico dos Médicos está no controle 🙌

      Excluir
    9. Julinho Matos, peço a Deus que lhe dê MTA força amigo,pois ele sabe tudo 🙏🏾

      Excluir
    10. Meu querido amigo Júlio meus sinceros sentimentos. Sua mãezinha vai descansar nos braços de Deus. 😢😢

      Excluir
    11. Meu Deus! Julinho, por favor, mantenha a calma, eu também perdi minha mãezinha em 2021 pra covid, foi assim...Eu levei ela pra upa, a medica disse pra mim, se despede de sua mae, vou inyernar ela, vc so vera ela se ela ficar bem sem covid, achei que ela só iria pra máscara de oxigênio, no outro dia foi transferida pro Raul Gazola, intubou assim que chegou lá, nunca mais vi minha mãe, é uma dor que levo comigo, no meu aniversario ela era a primeira a me dar parabens, ha 3 aniversarios passo so com minhas filhas, mas sinto muita falta dela e de manha cedo sempre choro, as vezes converso com ela , falo alto, como doida, mas isso as vezes alivia minha saudade, mãe é mãe, mas tenho certeza que vc foi um bom filho, pois aqui é um bom amigo e aparenta amar demais ela, deu atenção no fim da vida. Assim como eu, vc que levou sua mãe pra upa, estava acompanhando ela até o final, eu vi seu relato...Meu amigo, fique bem, sinta- se abraçado por mim. Pense em Deus , busque sempre ouvir a palavra, eu sei que é difícil, mas precisa seguir seu caminho e deixar ela ir. Força!!!

      Excluir
    12. Força Julinho!
      Paz 🤍 e Luz 💛

      Excluir
  16. Bom dia servo e a todos abençoada semana pra todos nós 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  17. Li ontem no jornal extra que os milicianos de Campo Grande e Santa Cruz cobram $50,00 por semana dos meninos que vendem balas e doces nos sinais de transito. A ganância desses bandidos não tem limite. Covardia.

    ResponderExcluir
  18. Contracheque disponível mês 10 rioprevidencia pensionista pemerj

    ResponderExcluir
  19. Contracheque mês 10 liberado Pensionista do Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia . Acabei de olha meu contra-cheque e já está liberado o mês 10 do riooprevidencia . E engraçado que a margem não fechou.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia . Já apareceu o contracheque do mês 10 do riooprevidencia

    ResponderExcluir
  22. Bom dia . Já apareceu o contracheque do mês 10 do riooprevidencia

    ResponderExcluir
  23. Bom dia SERVO, equipe e amigos. Contracheque mês dez pensionista Rio Previdência disponível no site. Tratem de imprimir antes que suma! Kkkkk.... Sem reposição, sem atualização, sem nada........ Brabo! Abraços para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cristina Santos. Boa tarde.
      Os contra cheques dos servidores é "VAPT e VUPT ". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  24. Bom dia SERVO e a TDS da sua equipe.
    Desejo uma semana de mas bençãos para todos nós,e de boas notícias🙏🏾 Axé
    Sou a Paty da foto da cachoeira 😃

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos! Contracheque pensionista polícia disponível.

    ResponderExcluir
  26. Dona Eunice. Bom dia.
    Isso não é novidade. Lojas, mercadinhos, padarias, barbearias, bares, farmácias, oficinas mecânicas e até super mercados, que estão localizados nesses bairros de comunidades, que são controlados por milicianos ou traficantes, os proprietários são obrigados semanalmente a pagar TAXA DE PROTEÇÃO.
    É por isso que os preços das mercadorias e serviços são absurdos, porque eles têm que tirar os prejuizos em cima dos clientes.

    ResponderExcluir
  27. Será que o Botafogo vai se transformar no "cavalo paraguaio". São 30 rodadas no Campeonato Brasileiro, na ponta e agora faltando 8 rodadas , vai entregar a "rapadura" ?

    ResponderExcluir
  28. Uma otima semana para todos
    Contra chegue do estado disponivel no rio providencia

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, pra quem interessar o contracheque já está disponível,sou pensionista Rio previdência filha maior

    ResponderExcluir
  30. Contracheque inativos já disponivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ed. Vc estava sumido. Tudo bem com vc?

      Excluir
    2. Tudo bem dona Eunice, a eleição já acabou e querendo ou não já temos outro presidente, MAIS o Servo mesmo eu nunca tendo falado palavras ofensivas a ninguem aqui, SEMPRE censura minhas postagens, assim fica dificil dialogar, MAIS acompanho vcs ai e mesmo tendo uma visão politica diferente da minha, aprendi a gostar e respeitar a todos.

      Excluir
    3. Dona Eunice.
      Será que é aquele Ed mesmo? Eu tenho as minha dúvidas. Aquele era mais aberto e bom de papo e de dialogar.

      Excluir
    4. Boa tarde, Ed.
      Não é por acaso que nomeio com a data em que (visualizo + download).

      Excluir
    5. Como vai sr Wilson! eu tenho q ser comedido nas minhas postagens se não como o sr sabe ou finge não saber, tenho minhas postagens não publicadas, já percebi tambem q contra ideologias não adianta lutar, sou minoria aqui no blog, então melhor deixar quieto esta parte de politica, mesmo porque não ganho nada com isso.

      Excluir
    6. Meu amigo Wilson, o Ed mesmo se declarando um bolsonarista,nunca faltou com o respeito com ninguém aqui. Por esse motivo depois de um tempo sumido eu perguntei se ele estava bem.

      Excluir
    7. Ed.Boa noite.
      É engano seu, aqui no blog não existe maioria ou minoria são todos iguais. Mas aqueles que possuem melhores argumentos, levam vantagens nos seus contraditórios.
      Infelizmente, aqui no blog têm muitos leitores que querem ganhar na força os seus argumentos sem base e querem que todos "engulam" os seus conceitos. como se fosse o "dono da verdade"
      Com essa turma não dou resposta porque vai ficar no jogo de vai e vem de "peteca" ou de "ping pong"

      Excluir
    8. Dona Eunice! não sou Bolsonarista, apenas não gosto da politica do pessoal de esquerda e exemplos não faltam por ai.

      Excluir
  31. Boa tarde minha tia recebe pelo INSS dia 01 , mas ela está precisando muito desse dinheiro do pagamento, tem alguma chance do pagamento dela tá na conta amanhã dia 31 ? Quem puder responder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa situação tomo um bromazepan, como já fiz hoje. Durmo para chegar o dia pagamento.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    3. Brayan. Cuidado, modere.
      O uso de bromazepam pode causar dependência física ou psíquica, que ocorre após a administração ininterrupta durante longo tempo. Sua suspensão pode causar inquietude, ansiedade e insônia

      Excluir
  32. 50 a 60 % desses bilhões da folha de pagamento vão para os bancos em função dos empréstimo consignado etc.

    ResponderExcluir
  33. Fatilayza. Boa tarde.
    Sem chance. O INSS, obedece rigosamente o calendário. ainda mais que dia 31 de novembro não é feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De outubro*
      Bem que poderia ser, eu assistia quem comemore.

      Excluir
  34. Contracheque disponivel, acredito que o pagamento do Estado será antecipado para amanhã, dia 31/10.!!!

    ResponderExcluir
  35. Mais um mês o Contracheque sem a parcela do acordo de reajuste e sem a GRAM.
    O ano acabando e o governador não conseguiu cumprir nada do que prometeu.

    Salário em dia é mais que a obrigação dele.
    E o reajuste não é aumento.

    ResponderExcluir
  36. Tartarugas marinhas sendo mortas no canal da joatinga. Não são acidentes. As ditaduras tem odio do que observe as coisas num tempo maior.
    Os milicianos lembram empregados de fazendas onde se maltratam animais.
    Esse é o recado.
    A eleição ficou com o Lula, mas cada dia é um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto. Boa tarde.
      As milícias teve inicio com o ex vereador Jerominho, que foi assassinado a mando do Zinho, que se tornou o seu desafeto, por que ficou com o "olho grande" na grana do leão que o Jerominho estava ganhando e não se conformou com a pequena parte do "leão" que recebia.

      Excluir
  37. Boa tarde servo sabe me dizer quando começa a valer a margem de 60% da prefeitura do RJ? Pois o contracheque está liberado mas sem aumento de margem obrigada pela atenção bjs

    ResponderExcluir
  38. Gente! É por isso que o Brasil não sai da eterna posição de país de 3º mundo.

    "Infelizmente, a maioria dos "brasileiros" são os maiores imitadores das modas , costumes e todos os lixos que vem dos Estados Unidos, desde "cantores" e "roqueiros" dessas "bandas de rocks," que estão em decadências que vem ao Brasil para faturar alguns dólares. Dizem que esses caras zombam e riem dos "brasileiros', que armam barracas, passam a madrugada nas filas para comprarem ingressos caros. para ouvirem os berros e as guitarras desafinadas desses "loucos " k.k.k.k.k.k.k.k.k

    Agora vem o dia 31 de outubro o "DIA DAS BRUXAS', O " Halloween " que os norte americanos celebram e que também os "brasileiros" também vão promover eventos, festas com roupas e máscaras de terror, do pânico, fred , jason e da serra elétrica .
    O pior que essas festas, alegres e inocentes poderão estar atraindo tudo de ruim para as suas vidas futuras.

    ResponderExcluir
  39. Julinho, é um momento muito difícil. Que Deus te dê forças e que Ele faça o melhor pra sua mãezinha. Há momentos que só Ele pra nós carregar nos braços.😔

    ResponderExcluir
  40. Contracheque do estado ( inativo CBMERJ ) mês 10 liberado.

    ResponderExcluir
  41. Pensionista CBMERJ, RioPrevidência, Bradesco e contracheque referente ao mês 10 já está disponível hj dia 30/10 no site da RioPrevidência.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde ,será que todos do estado e previdência receberá amanhã também ?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde a todos
    Está acontecendo um crime contra os funcionário da faetec
    Vou distribuído um cartão, real card
    Que não é aceito em quase nenhum lugar
    Recebemos uma lista com centenas de lugares, mais sabemos agora que era uma mentira,enganação
    Funcionários encheram carrinhos de compra e passaram vergonha por não poder efetuar o pagamento
    E isso tudo com o governo se calando

    ResponderExcluir
  44. Gente!
    Entrevista de um militar israelense na CNN INTERNACIONAL

    "É possivel que todos os prédios da cidade de Gaza sejam destruídos, porque o exercito israelense, vai descobrir e detonar todos os subterrâneos , onde estão como "ratos" entocados os terroristas do Hamas, que eles construiram debaixo de toda cidade. Com os Hamas estão cercsa de mais de 200 sequestrados de cidadãos de diversos países.

    MEU COMENTÁRIO: Infelizmente, as bombas que vão destruir esse túneis não vão saber que são os terroristas hamas e sequestrados , porque estão no mesmo pacote.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde. Contracheque, mês 10, disponível. Pensionista PM. Recebo pelo Bradesco, ainda não está em lançamento futuro. Torcendo que o pagamento entre amanhã. Luz e paz para todos🙏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  46. Gente! Não faça confusão
    Têm muita gente perguntando se esse miliciano zinho, é aquele Zinho que foi um excelente jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira tetra mundial em 1994 ?

    MEU COMENTÁRIO: Nada disso rapaziada, o nosso Zinho ex jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira
    é agora comentarista esportivo, boa gente, cabeça equilibrada, o sangue da maldade não circula nas suas veias e artérias. Não misture os fatos.

    ResponderExcluir
  47. Será que o pgti vai estar depositado sábado?

    ResponderExcluir

  48. Gente!
    Agora, está todo mundo botando a "boca no trombone" dizendo que israelistas e hamas estão
    cometendo crimes de guerra .

    MEU COMENTÁRIO: Conversa pra "boi dormir". Na 2ª Guerra Mundial, soldados russos e alemães na Polônia, mataram muitos civis, como crianças e idosos, estupraram mulheres na frente dos seus maridos , depois os assassinaram e cometeram outros crimes hediondos, e ficou por isso mesmo.
    Na guerra Russia x Ucrânia, está acontecendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  49. BOA TARDE
    NOSSA LEITOR E AMIGO JULINHO, COMUNICOU O FALECIMENTO DE SUA MÃE.

    Julinho Matos/ com minha mãe na foto. 93 anos30 de outubro de 2023 às 13:11
    Minha mãezinha acabou de falecer....vou para o hospital agora...sem palavras, sem sentido, sem chão, sem nada desculpa.

    PEÇO QUE FAÇAM UMA ORAÇÃO E UM PENSAMENTO DE FORÇA E PAZ PARA TODA A FAMÍLIA.

    NOSSA SOLIDARIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos ao nosso amigo .

      Excluir
    2. Deus receba de braços abertos.

      Excluir
    3. Meus mais sinceros sentimentos Sr Julinho 1🥺
      Que Deus conforte o coração seu coração e de toda família.

      Excluir
    4. Meus sentimentos julhinho que Deus conforte o coração de todos .

      Excluir
    5. Que Deus a receba com muito amor, em sua morada. Meus sinceros sentimentos!🙏🏼😔

      Excluir
    6. Servo também já passei por isso .
      Minha mãezinha faleceu dia 14/06.
      A dor é imensa.
      Não tem palavras.
      Mas ela foi em paz,estava sofrendo muito.

      Excluir
    7. Nossaaaa ... MEUS SINCEROS SENTIMENTOS Julinho.
      Já passei por essa dor. E nada do que ninguém falar vai fazer sentido nesse momento...
      A única coisa que me confortou quando minha mãezinha se foi , é que ela finalmente parou de sofrer e retornou pra "casa" .
      Que Deus possa confortar e aliviar o seu coração e de todos os familiares e amigos. ❤️‍🩹

      Excluir
    8. Boa tarde amigo Julinho.
      Sua mamãe só fez o translado espiritual. Missão cumprida, tratamento espiritual e uma Nova vida no mundo espiritual.
      Agora vcs devem fazer orações para ela e para aqueles que dela estão cuidando. O maior presente do universo para o homem não foi a religião, foi a capacidade de raciocinar. É pelo raciocínio que temos condições de conseguir elevação espiritual. Agora faça uso do perdão, faça caridades e sedes humilde, assim vc conseguirá elevar-se e um dia, estarás ao encontro dela. Que Deus te abençoe e te ilumine amigo.

      Excluir
  50. 😭😭😭😭, conheço bem está dor !meus mais profundos sentimentos.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde à todos Lamento o falecimento da mãe Julinho Matos Que Deus de força e conforte seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos Julinho Matos! Que Deus conforte o seu coração e da sua família.

      Excluir
    2. Tenham uma noite abençoada a todos do blog! A tristeza pode durar um dia mais a alegria vem de manhã.

      Excluir
  52. Minhas sinceras condolências amigo Julinho Matos

    ResponderExcluir
  53. INATIVO SES, CONTRACHEQUE JÁ NO RIOPREVIDÊNCIA, MÊS 10.

    ResponderExcluir
  54. Amigo Julinho , Boa tarde.
    Eu ja passei por isso e todos que passaram , sabem que a força, palavras o conforto da solidaridade humana não aplacam a dor e a perda que sentimos nesse momento, apenas amenizam as dores.
    O único conforto real vem de Deus que nos vai proporcionar, compreensão, conformidade, paz de espírito e o porquê dos SEUS propósitos.
    Fique com Deus você e a sua família.

    ResponderExcluir
  55. Muita força, que Deus pai todo poderoso receba de braços abertos nesse novo plano.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde!! Não sou de comentar, mas acompanho 24 h o blog. Meus sentimentos Sr Julinho Matos, Deus confortará seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  57. As mães nunca morrem, apenas tingem os cabelos de branco e tormam-se nuvens. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  58. Gente!
    Só por que o contra cheque está disponível, que é uma SURPRESA, os servidores pensam que o Claudio vai liberar o pagamento para amanhã dia 31.

    MEU COMENTÁRIO: Nem das piores bruxas, que amanhã é o seu dia, vai fazer o Claudio liberar o pagamento. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  59. Meus pêsames, que o senhor console TDS da família 😔.

    ResponderExcluir
  60. Gente! Para aqueles que não sabem.
    O único ser humano, que conseguiu para uma guerra, foi o Pelé nos anos 60 , quando o Santos era um time imbatível As tribos da África estavam numa guerra sangrenta. E quando anunciaram que o time do Santos com o Pelé jogaria na África contra um time africano, a guerra parou instantaneamente e todas as armas foram recolhidas das tribos que estavam em guerra e todos unidos foram ver no estádio o time do Santos dar uma tremenda goleada no time campeão africano por 6 x 0, Pelé, marcou 4 gols.

    Quando o time do Santos, foi embora, as armas das tribos foram novamente distribuidas e a guerra começou novamente. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  61. Ramas não quer a palestina para os palestinos mas sim ,para os Mulsumanos. Luta contraditória. Eles nunca vão terminar essa guerra que já iniciou a mais de 5 mil anos.

    ResponderExcluir
  62. Julinho Matos meus sinceros sentimentos de pêsames para vc e toda sua família, já passei por esse tipo de perda que é irreparável, mas guarde as melhores lembranças em relação a sua mamãe seja lá qual for, as pessoas tem a mania de lembrarem só de momentos bons , eu na minha ignorância, prefiri lembrar de tudo que passei ao lado de minha mãe pois tinha desavenças com ela lógico nem tudo são sempre flores, mas, tirava se tudo algo que me serviu e serve até hoje como aprendizado pois perdi meu pai com sete anos de idade e só Deus sabe o que passamos, mas como já te falei , filtrei muita coisa boa de minha mãe, por mais que recebamos acalentou sempre irá ficar um certo vazio que sinto até hoje, mas uma vez meus verdadeiros sentimentos e que papai do céu te de todo conforto possível, um forte abraço 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  63. Alguém com informação privilegiada sobre pagamento dia 01

    ResponderExcluir
  64. Viradam do pagamento de 31 para 01 ? Estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brayan. Boa noite.
      Cerca de mais de 2 bilhões de reais, que é a folha de pagamento dos servidores, incluindo os aposentados e pensionistas, são depositados pelo governo do Estado, sempre no último dia util do mes corrente, nos cofres do Bradesco, para cairem na conta dos servidores no 3º dia útil do mês seguinte. Quanto mais a grana dos servidores ficarem "dormindo

      Excluir
    2. concluindo: mas os banqueiros do Bradesco investirão no Mercado de Capitais, para ganharem juros milionários, as custas do dinheiro dos servidores.

      Excluir
  65. Mais uma vez Messi levou a Bola de Ouro. Pela 8° vez é consideredo o melhor jogador do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Dona Eunice
      O Messi todo orgulhoso na cerimônia deixou-se fotografar sem constrangimento no tapete vermelho junto com esposa e seus três filhos.
      Lembrando, aos maldosos que é a esposa verdadeira do Messi não é nenhuma "amante" ou uma "maria chuteira".
      Tendo em vista que atualmente os jogadores de futebol, principalmente aqueles que estão no topo da fama e ganhando muito de dinheiro, trocam de mulher como se troca de sunga.

      Excluir
  66. Gente!
    Disse na entrevista um jornalista esportivo brasileiro: Messi 8 bolas de ouro e Neymar 0

    MEU COMENTÁRIO: O Neymar em termos sociais, familiares e esportivos sempre apresentou comportamentos falhos e escandalosos. Seria um crime fazer comparação nesses aspectos entre Messi e Neymar..
    Ele vai ficar frustrado em deixar o futebol em fase de declínio, sem ganhar a Bola de Ouro e ser um jogador de futebol que não foi campeão do Mundo pela seleção brasileira, embora tenha acumulado na sua conta bancária milhões de euros e viverá uma vida sem atropelos e sem problemas financeiros e econômicos
    Na relação da lista quem foi o ganhadores desde o início da " Bola de Ouro' , aparece até jogadores sem expressão, e lampejos de craques , autênticos "cabeças de bagres" que atuam em seus clubes,.

    ResponderExcluir
  67. Gente!
    Os jogadores atuais da "seleção brasileira", estão com cotação baixa. O Vini Junior, tão "badalado", na seleção brasileira ficou em 6º lugar na " Bola de Ouro 2023. A FIFA. na última hora arranjou para ele um prêmio de "consolação" "PROJETO DE CAUSAS SOCIAIS".
    .

    ResponderExcluir
  68. Gente!
    Até que os narigudos príncipes da Arábia Saudita, os donos do petróleo do mundo e com os seus bilhões de euros na conta, poderiam subornar os anciãos da FIFA e a turma que vota a Bola de Ouro " poderiam criar para o Neymar também uma "bola de ouro " de consolação , para que os principes narigudos da Arábia Saudita, levassem para o Neymar como presente. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson, os membros da FIFA sabem quem são os jogadores enganadores, por isso o neymar é descartado. neymar só engana trouxa e as mulheres.

      Excluir
  69. Meus sentimentos Julinho Matos que Deus conforte o seu coração e de toda.sua família.

    ResponderExcluir
  70. Sr. Julinho meus sinceros sentimentos! Que Deus conforte o seu coração, de todos os familiares e entes queridos! Um fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  71. Sr. Julinho, meus sinceros sentimentos, que Deus conforte o seu coração, de todos os familiares e amigos! Um fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  72. Meus sentimentos amigo Julinho Matos.Que deus conforte o seu coração e de seus familiares 😔🖤

    ResponderExcluir
  73. Boa noite,alguém que receba pensão por paridade e preciso levar só comprovante que estuda ou e preciso escrever alguma declaração do próprio punho que precisa da pensão para se alimentar e pagar as despesas da estudante ??

    ResponderExcluir
  74. Boa noite a todos.
    Julinho Matos meus sinceros sentimento imagino a sua dor pq tbm já perdi a minha, Deus te conforte nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  75. Econsig indisponível para processamento de folha. Retorno amanhã às 07 h. Vem margem aí.

    ResponderExcluir
  76. Meus sentimentos,que Deus conforte seus corações 💖🙏

    ResponderExcluir
  77. Meus sentimentos Sr Julinho.. já passei por essa perda! 😔

    ResponderExcluir
  78. Boa noite ,vi uma postagem no Instagram sobre a retirada de um desconto previdenciário no contracheque das pensões especiais, alguém sabe informar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão fazendo isso comigo tem 4 meses, e fora que diminuíram minha pensão. Voltou ao q era há 2 anos atrás.

      Excluir
  79. econsig e proderj fora do ar
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  80. Sr.Julinho meus sentimentos ,que Deus lhe dê o consolo e a conformidade pela falta de sua mãe,pq a saudade será eterna

    ResponderExcluir
  81. Boa noite meus sentimentos Julinho matos .

    ResponderExcluir
  82. Gente!
    O Brasil é um pais capitalista, considerado pelos países europeus como país em desenvolvimento e que não depende só das suas "próprias pernas' para "desenvolver e andar. A China e os Estados Unidos são as suas principais "bengalas", e possui também as outra "bengalas" como reserva, a Russia, Argentina, Chile Alemanha, Holanda e Oriente Médio. E´ por isso que o Lula anda viajando visitando esses países para não deixar a "peteca cair" e continuar com as suas parcerias.

    Todo pais capitalista é divida em 2 grupos distintos.

    1- A burguesia que detem os meios de produção que acumulam capitais a partir dos lucros que arrecadam.

    2- A classe trabalhadora ou proletária, pessoas que vendem sua força de trabalho em troca de salário.

    ResponderExcluir
  83. Sr. Julinho meus sinceros sentimentos, .

    ResponderExcluir
  84. Julinho, meus sentimentos. Que Deus esteja consolando o coração de todos os familiares. Momento difícil demais.😢

    ResponderExcluir
  85. Boa noite Sr. Julinho, meus sinceros sentimentos! Que Deus conforte o seu coração, de todos os familiares e entes queridos! Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  86. Que Deus conforte o coração de toda família e o seu julinho Matos , sei bem como você está
    se sentindo pois perdi meu bem mais precioso meu pai e nessas hora so o Senhor para nos dá força 🙏🏻😭

    ResponderExcluir
  87. Governador deve pagar na segunda feira mesmo. Porém, será depositado na sexta-feira após as 0 HS. Cabe ao Bradesco liberar para saque no sábado ou não.

    ResponderExcluir
  88. Econsig voltou, mas pra mim nada mudou ,continuo zerada.

    ResponderExcluir
  89. Minha margem aumentou R$ 215 ,mais meu contracheque veio sem nenhum alteração. Não entendi nada. Mas alguém apareceu alguma margem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também atualizou mas os contra cheques são emitidos por volta do dia 20 do mês. Eles já estavam prontos antes da atualização.

      Excluir
  90. bom dia! Será que Vai ter viradao hoje?

    ResponderExcluir
  91. Bom dia a todos será que o governador vai pagar nos amanhã acho meio difícil mas vamos aguardar os comentários com fé

    ResponderExcluir
  92. Bom dia a todo será que o governador vai antecipar o pagamento nosso para amanhã acho meio difícil mas vamos aguardar os comentários com fé

    ResponderExcluir
  93. Vamos torcer para que o dinheiro esteja na conta amanhã

    ResponderExcluir
  94. Alguém sabe me dizer quanto tempo leva a portabilidade de um banco pra outro ?

    ResponderExcluir
  95. Bom dia🤗
    Ótima terça-feira para tds ⚔️🛡️🙏🏾

    ResponderExcluir
  96. Servo
    Por favor
    Faça uma matéria sobre esse absurdo do cartão alimentação da faetec

    ResponderExcluir
  97. Faetec deu aos seu servidores, um cartão Alimentação que não é aceito em nenhuma Grande Rede de supermercado do Estado do Rio de janeiro,
    Nem Guanabara,
    Super Compra
    Super Rede etec....

    Tal de REAL CARD, Euma Empresa de Goiânia

    Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  98. Coloquei outra foto no perfil,tirei a da cachoeira 😘

    ResponderExcluir
  99. Bom dia! Segundo informações de um funcionário da casa Civil, as folhas já foram pagas. Acredita se , q o pgto caia hj( bradesco) e amanhã durante todo o dia, para quem tem portabilidade.
    Obs: Ele colocou essa informação na página dele no Facebook .
    Vamos aguardar!!

    ResponderExcluir
  100. Só se ele não quiser e prender, Hauhi. Porque as folhas foram executadas ontem.

    ResponderExcluir
  101. Bom dia a todos amigos do blog.
    Estou ainda muito triste com a perda da minha mãe. Vou ao velório ageeora e me despedir dela as 16:00hs.
    Agradeço a todos que postaram palavras de carinho e conforto. Li todas as mensagens e me emocionei. Sinto a dor da perda, mas me fortalece o carinho de todos vocês.
    Agradeço tbm ao Servo pelas palavras.
    Acredito ficar um pouco ausente, por enquanto, mas voltei em breve fortalecido com as graças de Deus. Beijos no coração de todos 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos tristes junto com vc. Fique tranquilo. Um beijo no seu coração.❤️

      Excluir
  102. Contracheque prefeitura do Rio liberado ✅

    ResponderExcluir
  103. Gente!
    O Vasco fará a quina se cair outra vez para a segundona do brasileiro. O Vasco já caiu para a segundona com bons treinadores, como o Renato Gaucho e o Luxemburgo e porquê que não pode cair com o Ramón Dias ?

    ResponderExcluir
  104. Gente!
    Existem coisas que são intrinsecas , que é muito dificil de modificar seja nos seres humanos ou em animais irracionais.
    Querer transformar um leão em " animal domestico " e coisa arriscada , ele fica apenas "condicionado' com o tratamento, mas pela sua natureza sera´ sempre um animal selvagem.

    Na Irlanda do Norte um fazendeiro que criava um leão desde o seu nascimento, teve a sua familia destroçada por ele. A natureza selvagem do leão foi que prevaleceu e ele teve que ser sacrificado pelos policiais.
    Gente. Se ele cuidasse de gatinhos ou de gatinhas que são fofos, eu tenho certeza que ele e sua familia não correria tanto perigo.

    ResponderExcluir
  105. Parece piada...mas não é...miliciano flamengo, aliado de zinho sai do presídio pela porta da frente, tranquilão depois de ter sido condenado a mais de 20 anos de cadeia. Uma vergonha que tem que ter uma explicação plausível para esta gafe. Quem mandou soltar o flamengo?

    ResponderExcluir
  106. Boa tardeeee!!! Pode um milagre acontece sim.

    ResponderExcluir
  107. Gente!
    Em termos de leões, temos dois que não ameaçam as vidas das pessoas
    - O Leão da Metro, que só anuncia os filmes que vai passar
    - O Leão brasileiro do Imposto de Renda, que só gosta de dinheiro.

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde,será que tem como a prefeitura antecipar para amanhã ,devido dia 2 ser ponto facultativo?

    ResponderExcluir
  109. Sr. Julinho meus sentimentos..que o plano espiritual possa acolhe-la com muito carinho!

    ResponderExcluir
  110. Nada de falar no pagamento, só Jesus na causa é f...............

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde.
    Alguém aqui conseguiu tirar os descontos do credcesta do contracheque? Me informe os passos por favor.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde , sei que aqui não é pra isso mas alguém pode me ajudar com orientação eu tenho precatorio do estado rj tenho 73 anos me informaram que não que vem eu recebo adiantamento por ser prioridade sabe se demora muito pois eu estou precisando muito e não queria vender .
    Sendo que me informaram que eu tenho ano que vem adiantamento de 100 salários mínimos.
    Mas não fala o mês.
    É ser for vim do ano que vem não sei se vou aguentar esperar .
    Pois precisa por motivo de saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho contato de algumas empresas que compram. Que os valores não estão tão ruins. Mas não posso passar por aqui número de telefone. Se o servo me autorizar, passo .

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog