SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 28 de outubro de 2023

28 de outubro - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - SEM MOTIVOS PARA COMEMORAR ... MAS, SEM DEIXAR DE RECONHECER A IMPORTÂNCIA E HOMENAGEAR

SALÁRIOS BAIXOS, PERDA DE DIREITOS, PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO ...

DESPRESTÍGIO DA INSTITUIÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO PARA SER ADMITIDO NO SERVIÇO PÚBLICO.

UMA VIDA INTEIRA TRABALHADA E, TIRANDO OS OCUPANTES DE ALGUMAS CARREIRAS E CARGOS DO TOPO, APOSENTADORIA MISERÁVEL, CONSEQUENTEMENTE, PENSÕES AINDA MAIS MISERÁVEIS.

MILHARES DE SERVIDORES EM TODO O BRASIL POSTERGAM A APOSENTADORIA, POIS, ELA VAI SIGNIFICAR NÃO UM ESPAÇO PARA CURTIR A VIDA, UM TEMPO PARA APROVEITAR, MAS CARESTIA E PRIVAÇÃO.

BONS SALÁRIOS, GENEROSOS SALÁRIOS, SÓ PARA OS CARGOS COMISSIONADOS, PARA OS APANIGUADOS, "ASSESSORES", AMIGOS DOS AMIGOS, PARENTES DOS QUE OS GOVERNANTES E POLÍTICOS TEM RABO PRESO.

ESTAVA VENDO HOJE, LÁ EM SÃO PAULO A IRMÃ DA MICHELLE GANHA R$ 21 MIL NA CÂMARA DE VEREADORES E O CUNHADO DA MICHELLE, GANHA 24 MIL COMO ASSESSOR DO TARCÍSIO, O GOVERNADOR TURISTA QUE CAIU DE PARAQUEDAS EM SÃO PAULO.

FICA A PERGUNTA, QUANTOS SERVIDORES QUALIFICADOS, CONCURSADOS, GANHAM ISSO QUE, TARCÍSIO PAGA PARA A PARENTADA DA ESPOSA DO SEU CHEFE ? FAZENDO POLÍTICA E, GARANTINDO VIDA BOA PARA A FAMÍLIA MAIS PARASITA QUE JÁ SE VIU NA VIDA PÚBLICA BRASILEIRA. PRATICAMENTE TODOS OS INTEGRANTES ESTÃO NUMA BOCA SE REFESTELANDO DO DINHEIRO PÚBLICO, SEM CONCURSO E, ALGUNS ELEITOS PELO VOTO DOS INCAUTOS. NÃO FOSSE O "QI" QUEM INDICA, E A JULGAR POR SUAS ATUAÇÕES PÚBLICAS, SE NÃO FOSSEM POLÍTICOS, ESTARIAM TODOS DESEMPREGADOS.

MAS NÃO É SÓ LÁ NÃO ... É NO BRASIL TODO QUE ESSA VERGONHA ACONTECE.

SERVIDOR PÚBLICO, OCUPANTE DE CARGO PÚBLICO, TEM QUE SER CONCURSADO.

COM RARÍSSIMAS E ESPECIAIS EXCEÇÕES, DE INDICAÇÕES DE ALTO ESCALÃO, COMO UM SECRETÁRIO, UM PRESIDENTE DE AUTARQUIA, SÓ DEVIAM ESTAR NO SERVIÇO PÚBLICO QUEM FOSSE CONCURSADO, MAS ...

AINDA ASSIM ... PARABÉNS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL, DE HOJE E DE ONTEM. PARABÉNS À FAMÍLIA DOS SERVIDORES DO BRASIL.

56 comentários:

  1. Feliz Dia do Servidor para todos os servidores do blog e do Brasil 👋👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz meu emprestimo com Leadercred Graças a Deus deu tudo certo , Obrigado Eunice Por tira minhas duvidas.

      Excluir
    2. Bom dia Henrique. A Leadercred é tudo de bom ppor isso eu sempre digo que podem confiar.Fiquei feliz por vc. Um abraço 🤗

      Excluir
  2. Boa tarde🤗
    Sou a Paty,estou mto feliz de está de volta.Tive que mudar de celular,e estou com diculdades de colocar ia foto do perfil.
    Parabéns Servidor Público,apesar de todas maldades do medonho tenhamos fé de que dias melhores virão ❤️🙏🏾
    Peço que por favor me informar se o a página do Rio Previdência está"fora do ar",pois não consigo entrar,e não sei se é devido a mudança de celular
    ou não.
    Um grande abraço SERVO e a TDS do bloog🥰


    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe todos os servidores público

    ResponderExcluir
  4. Sei que minha dúvida nada tem haver com o tema/ título da matéria, mas.... sou pensionista (filha-maior) do Rioprevidência e minha irmã que também faleceu também era pensionista (filha-maior) do Rioprevidencia... Estou completamente perdida em relação como devo proceder para comunicar ao Rioprevidencia o óbito de minha irmã?! Por favor, alguém que possa me orientar!!! Resido no interior do estado do Rio de Janeiro (na Região dos Lagos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite . E só ir no riooprevidencia levar o atestado de óbito da sua irmã , lá eles vão entrar revessao de cotas . Eu já fiz isso pq eu e minha irmã recebia a pensão junto com uma mulher que era companheira do meu pai .

      Excluir
    2. Pretinha se vc for da segurança, PMERJ, dentro do batalhão tem um sub escritório da DIP. De repente vc consegue se informar lá. Ou até informar o óbito.
      Eu morava aí. E resolvia algumas coisas lá...

      Excluir
    3. Pretinha também moro na região dos lagos. Saquarema. Se quiser podemos nos encontrar.

      Excluir
    4. Pretinha a Jackie está corretíssima.

      Excluir
  5. Mandei uma mensagem pelo FALE CONOSCO do Rioprevidencia, sobre minha dúvida em relação em como proceder pra comunicar o óbito da minha irmã, e eles informaram (via mensagem-eletrônica) que minha demanda seria respondida em até 5 dias úteis... Alguém que já tenha passado por isso que estou passando, saberia me informar se estou procedendo de forma correta, 😣...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ir ao cartório de sua cidade e tirar atestado de óbito e quem partiu e comparecer ao Rio Previdência e entregar esse atestado para que possa ser procedido os trâmites legais boa sorte

      Excluir
    2. Você tem que ter um documento do hospital ou Casa de Saúde onde estava a sua irmã E então você comparece a um cartório de sua cidade para conseguir o atestado de óbito E então comparecer a uma agência do Rio Previdência e entregar esse documento boa sorte

      Excluir
    3. Você tem que ter um documento do hospital ou Casa de Saúde onde estava a sua irmã E então você comparece a um cartório de sua cidade para conseguir o atestado de óbito E então comparecer a uma agência do Rio Previdência e entregar esse documento boa sorte

      Excluir
    4. Antigamente era automático, mas agora eles arrumaram uma maneira de dificultar. Vc tem que ir ao Rioprevidência.

      Excluir
    5. Oi amigos=Dona Eunice, Zezete, Jackie, Tereza, Edna Martins, (Nós Só Queremos a Margem Atualizada....) eu entrei em contato com o Rioprevidência através da internet e a documentação minha e da minha falecida irmã deverá ser enviada (digitalizada) via-internet pelo FALE CONOSCO do Rioprevidência, juntamente com um Termo de Responsabilidade
      , disponibilizado no próprio site do Rioprevidência. Muito agradecida pela colaboração de todos os amados amigos do Blog. Admiro todos vocês, principalmente a dona Eunice, que eu acho um exemplo de mulher e além de tudo somos do mesmo signo, 😊. ...Tereza, não existe coincidências, moramos na mesma cidade:Saquarema.

      Excluir
    6. Muito obrigada Pretinha pelo carinho. Somos virginianas. Um beijo no seu coração.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
    7. Pretinha me mande seu número pelo meu email. terezzasantos03@gmail.com

      Excluir
    8. Pretinha mande seu número pelo meu email. terezzasantos03@gmail.com

      Excluir
  6. Servidores públicos parabéns pelo nosso dia.......

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos servidores públicos pelo dia de comemoração merecido. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos amigos do blog. Bom descanso para aproveitar o domingo.

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE a TODOS!
    Achei um tanto tendenciosa esse comentário a respeito da família do Bozo, metidos em carguinhos publicos como assessores. Desculpe Servo. Mas, já estão lá mesmo. Aliás em todo o Brasil, TODOS partidos políticos tem envolvimento de familiares metidos nesses cargos sejam em primeiro,segundo e terceiro ESCALÃO do serviço público e se dizendo "SERVIDOR ". Mais em sua grande maioria nunca prestaram uum verdadeiro concurso público para se tornarem SERVIDORES PÚBLICOS de fato. Alguns podem até ter feito um concurso público e depois arrumaram um jeitinho de ficarem próximos aos seus 'PADRINHOS '. Mas, o que realmente importa são os verdadeiros SERVIDORES PÚBLICOS que prestaram concursos de verdade, não interessa qual seja os cargos públicos ou que sejam simpatizantes de algum partido político. O mais importante é a dedicação e o respeito ao trabalho que escolheram. Não estou aqui pra defender partido A ,B ou C. Acho que somente deveria ter CONCURSO PÚBLICO para TODOS os tipos de cargos sem apadrinhamento político. Infelizmente convivemos com isso. Talvez num futuro próximo acabe essa espécie de situação. Torço para que apareçam PESSOAS VANGUARDISTAS, que possam alavancar o desenvolvimento do meu PAÍS sejam de esquerda ou direita mais que possam contribuírem para um serviço público melhor e principalmente com respeito ao CIDADÃO. O BRASIL, anda é uma DEMOCRACIA JOVEM, TODOS NÓS, devemos estarmos sempre VIGILANTES , em não deixarem o nosso PAÍS voltar a ser uma 'DITADURA '. Passado fica no passado. TOTALITARISMO NÃO!
    TODOS NÓS BRASILEIROS MERECEMOS SER LIVRES!
    SERVO PARABÉNS mais uma vez. DEUS TE ABENÇOE e a Querida Eunice , também a TODOS deste Blog Abençoado. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu querido amigo RBlois. Um beijo bem grande no seu coração.❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  10. a todos servidores um feliz dia não temos nada para comemorar pois lá em cima o texto fala sobre o descaso conosco pois estou na ativa e na minha secretária está lotada de extra quadro ganhando um absurdo de salário e fora o tratamento que recebemos quando temos um chefe que não seja funcionário

    ResponderExcluir
  11. Hoje também é dia de São Judas Tadeu, padroeiro do nosso querido Flamengo. Pedimos graças ao nosso "manto sagrado preto e vermelho" e graças por todos que necessitam de sua proteção ..Amém🙏🙏🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Júlio Tem que pedir pra São Judas dá um alívio no nariz de vcs. Chega de tanto sentir o cheirinho 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Deixando a brincadeira de lado, como esta sua mãezinha linda ? Ela esta melhor? Esperamos que sim, Um abraço 🤗

      Excluir
    3. Mario Thomaz. Boa noite.
      Concordo com você. Dia 28 de OUTUBRO "Dia do Servidor Público ". Um dia para nada comemorar. Esse dia poderia mudar de nome e ser chamado "DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, SOFRIDO E INJUSTIÇADO ".

      Excluir
  12. Boa noite Servo e a todos. Obrigado Servo, parabéns pelo texto, disse tudo. Nada a comemorar. Corrosão salarial praticada no âmbito federal pelo inelegível quando sancionou a reforma da previdência em 2019 e pelo DESgovernador, sem palavra, por não ter pago a 2° parcela da reposição salarial aos funcionários do Executivo, sancionada por ele, porém, inexplicavelmente, foi paga aos funcionários do Legislativo e Judiciário.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia e abençoado domingo pra todos nós 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty D'Oxum, eu e minha falecida irmã somos pensionistas do Rioprevidencia (filha maior) eu tô tão triste, que é capaz de eu acabar morrendo também. Meu pai era policial militar e quando ele faleceu minha mãe ficou com a pensão. Há 7 anos atrás minha mãe faleceu e a pensão que era da minha mãe e das 2 filhas, ficou para mim e minha irmã e agora a minha irmã perdeu uma luta cruel contra um câncer.... eu tô muito triste....eu acho que eu não vou resistir....eu acho que eu vou morrer de TRISTEZA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretinha reaja! A vida segue seu curso. Não deixe a tristeza tomar conta da sua vida. Eu também perdi a única irmã que tinha. Ficaram guardadas as boas lembranças. Deus está com vc! Tenha fé e siga sua missão de vida que é viver! Se precisar, estou a disposição. Bjo no coração ❤️

      Excluir
    2. 👋👋👋👋👋 Teresa, vc falou tudo e muito mais. Apesar do sofrimento, é vida que segue. Acredito que a pessoa que se foi não se sente tranquila com o sofrimento dos que ficaram. Um abraço 🤗

      Excluir
    3. Obrigada D Eunice! A fé e a perseverança são minhas companheiras. As perdas são dolorosas, mas não tem outro caminho. Uns cedo, outros mais tarde, mas inevitáveis! Vamos aproveitar o hoje! E pedir a Deus que nos ilumine! . Bjo no coração de todos!

      Excluir
    4. Pretinha,boa tarde força e confie em Deus ele tem planos pra vc! Infelizmente hoje somos vida o amanhã a Deus pertence. Fica em paz .Deus sabe o que faz sempre

      Excluir
  15. Ótimo Domingo para tds mto axé🙏🏾

    ResponderExcluir
  16. Gente! Boa tarde. Publicado numa Rede Social 28/10/23

    "Continua acontecendo as tragédias. As que são feitas pelos homens, que se transformaram em bestas
    feras e das tragédias naturais, que não podemos deter.
    Infelizmente, essas tragédias estão tirando vidas preciosas das pessoas e cujas vidas não tem volta.
    Mas, as piores tragédias estão sendo cometidas por estas bestas feras, que chamamos de seres humanos. São as guerras, assassinatos, estupros, feminicídios e todos os crimes hediondos"

    MEU COMENTÁRIO: Por causa disso, é que muita gentes estão se mudando para as savanas da África, para conviverem com os animais,

    ResponderExcluir
  17. Gente!
    Esse time da LDU que ganhou nos penaltis a Sul Americana, em cima do Fortaleza, é muito ruim. Se jogasse a categoria B do Brasileiro, levaria surras do CRB, CSA, ABC, e até do Vasco . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos!! Será que o pagamento do Estado será antecipado 31 de outubro...?????

    ResponderExcluir
  19. Gente! Não reclame.
    Eu tenho um "montão" de comentários registrados que o blog não publica. Não sei se é por esquecimento ou falta de interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. WILSON, Boa noite.
      NENHUM COMENTÁRIO DEIXA DE SER PUBLICADO POR FALTA DE INTERESSE.
      Nós temos todo o interesse em publicar o que os leitores pensam.
      Duas situações impedem a publicação de comentários.
      Eles vão direto para a caixa de spam. Mensagens de redação repetida várias vezes e que são lidas pelo sistema como spam. Nós vamos sempre na caixa e vemos o que pode ser RESGATADO.

      Conteúdo impróprio é outro motivo. Recentemente o senhor postou um comentário sobre RONALDO "FENÔMENO", sobre aquela situação na COPA em que ele teve um piripaque. O que o senhor colocou sobre o motivo, razão, NÃO TEM COMPROVAÇÃO de ser verdadeiro, então ...
      Fora esse, recentemente não tem nada seu retido.
      um abraço

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo Wilson, me perdoe a observação, o Servo tem total razão, os únicos que devem evitar reclamar de comentários não publicados pelo Servo, ainda que um ou outro não seja publicado pelos motivos informados, é vc e a nossa amiga Eunice porque vocês são recordistas de comentários publicados kkk, e que muitas vezes nos auxiliam. Um abraço 🤗🤗🤝

      Excluir
    3. É verdade meu amigo Jamal. Boa noite.
      Você tem razão. Os meus dedos são muitos nervosos. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  20. Dona Eunice e outros vascaínos.
    Se não for "desenterrado" do gramado de São Januário, aquele sapo "rubro negro", enterrado por um torcedor do Flamengo, o Vasco vai sempre continuar nessa "DRAGA" de "cai e volta". no Brasileirão k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  21. Servo. Boa noite.
    Então devem estar na caixa de spam. Eu sei que não é facil controlar e "filtrar" centenas de comentários diários dos nossos leitores que são enviados para publicações no Blog.
    É por isso que batemos todos os recordes de publicações no Blog Conexão Servidor Público.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde a todos! Tô atrás do pasep.

    ResponderExcluir
  23. Recebi os parabéns sinceros de uma parente, raros neste meu mês em que "até particularmente" eu "ainda" esperava mais um pouco + de parte(s) boa(s).

    (Não esqueci, era por falta de outro tipo de login e também da minha fraca eletricidade de PC quando chove)

    ResponderExcluir
  24. Muito agradecida dona Edna Martins pelas palavras de apoio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog