SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO = 04 DE OUTUBRO DE 2023


O GOVERNO DO ESTADO PAGA NA DATA DE HOJE = 04/10/2023

FOLHA SALARIAL DE SETEMBRO DE 2023

RECEBEM ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS.

OS PROBLEMAS CONTINUAM

CARTÃO CREDCESTA / COBRANÇAS INDEVIDAS / NÃO RECONHECIDAS

GRAM PARA TODOS

NÃO PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL = 6.5%

NÃO PAGAMENTO PARA TODAS AS PENSIONISTAS DOS 5,9%

ALÔ GOVERNADOR ! TÁ CADA DIA MAIS FEIO PARA O SENHOR !


RECEBEU ?? INFORME AQUI - NÃO RECEBEU PROTESTE AQUI !


96 comentários:

  1. Boa noite. Não estou conseguindo acessar o aplicativo bradesco, está aparecendo erro genérico 224, porém antes de 00:00, minha pensão estava em lançamento futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, também não consigo acessar o Bradesco, mais cedo em lançamento futuro

      Excluir
  2. Na conta pensionista da polícia civil com paridade e sem reajuste nenhum 🤨
    Boa sorte para tds AXÉ🍀 💰

    ResponderExcluir
  3. Tá na conta! Aposentada Ses e Faetec. Uhuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! Pgto Pensionista na conta Bradesco, boa sorte a tds!!

    ResponderExcluir
  5. Minha pensão entrou, agora. 00:18 , Bradesco, PM.

    ResponderExcluir
  6. Boa madrugada! Educação (Inativa), na Conta!

    ResponderExcluir
  7. Aposentado, civil (rioprevid),na conta,
    bradesco.

    ResponderExcluir
  8. Pagamento na conta Bradesco, inativo SES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamento na conta Bradesco professora aposentada SEDUC

      Excluir
  9. Aposentado do PRODERJ, na conta (bradesco).

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, pagamento na conta, pensionista

    ResponderExcluir
  11. Bom dia . Pagamento na conta ,pensonista

    ResponderExcluir
  12. Bom dia 🌸
    Pagamento na conta UERJ Bradesco

    Axé ✨

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos.
    Dinheiro na conta, pensionista, banco Bradesco.
    Desejo o mesmo....e vamos que vamos pq a luta e grande mas a vitória é certa.
    Amém.

    ResponderExcluir
  14. Boa madrugada a todos. Minha mãe é pensionista Rio previdência e tem vindo um desconto de PENSÃO PREVIDENCIARIA no valor de 129,00 alguém sabe o que é e o pq desse desconto? Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Glaucon
      Estou pela terceiro mês tendo um desconto grande ,já fui ao Rio previdência central na r da quitanda ,em Bangu e também fiz reclamações no fale conosco .Eles não sabem informar pedem para aguardar e acompanhar o processo e nada acontece !!

      Excluir
  15. Na conta,pensionista civil,Bradesco.Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  16. Boa dia inativo pmerj na conta que DEUS abençoe a tds.

    ResponderExcluir
  17. Sou pensionista da PMERJ e n está na conta .

    ResponderExcluir
  18. Sou pensionista da polícia militar e n recebi nada ainda .

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos amigos do blog.
    Parece que todo mundo dormiu cedo. Kkkk
    Din Din na conta. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia servo e a todos do blog. O meu pagamento ainda tenho que aguardar mais um pouco portabilidade só depois das 7 horas 🙏🙏

    ResponderExcluir
  21. Bom dia meus amigos do blog....então alguém sabe me dizer o que e desconto de encerramento de folha....já tem 1 ano que desconta no meu contra cheque 222 reais ....eu não sei o que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a Ouvidoria do Rioprevidência e diga que está com este desconto no seu contra cheque e que vc suspeita de ser um desconto INDEVIDO. Lá vão abrir uma reclamação e provavelmente será enviado para avaliação da Casa Civil. Se for realmente um desconto indevido terão que suspende-lo e lhe devolver o valor total de todos os mêses descontados. Telefone da Ouvidoria Rioprevidência:
      021 23325355

      Excluir

    2. Isso refere-se ao débito gerado pelo pagamento em duplicidade dos dias em que o servidor já estava aposentado e os mesmos dias como se aínda estivesse em atividade.
      Isso significa que vc já estava aposentado e recebeu como se estivesse em atividade. Verifica e isso aconteceu e por quanto tempo.

      Excluir
  22. Bom dia! Pagamento na conta, com piso do magistério retroativo a junho.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia amigos do blog, SERVO e equipe. Na conta pensionista Rio Previdência Banco Bradesco. Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA A TODOS NA CONTA NEM MAIS NEM MENOS O MESMO DO MES PASSADO! PORTABILIDADE NUBANK....PENSIONISTA PMRJ

    ResponderExcluir
  25. Santander demora muito, ainda nada!

    ResponderExcluir
  26. bom dia. Portabilidade NUBANK até agora não creditou pagamento.

    ResponderExcluir
  27. Portabilidade Itaú na conta ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  28. Aposentado secretaria de saúde na conta

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!pensionista Rioprevdencia na conta! BRADESCO

    ResponderExcluir
  30. Bom dia. Pagamento na conta Bradesco. Servidora Inativa.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia SERVO e a tds do blogg 🤗
    Que São Francisco de Assis abençoe a tds 🕊🍀🙏🏾

    ResponderExcluir
  32. Gente! Bom dia.
    Vamos orar muito e pedir a Deus que no ano de 2024, não falte o pagamento nas nossas contas.
    O "desgovernador" Claudio Castro, viajou à Brasilia e conversou com o ministro da Fazenda, o Haddad e com a sua fala "pipocada" e "arrastada", disse que o Estado do RJ, deve 182 bilhões ao governo federal do Regime de Recuperação Fiscal e para o ano de 2024 vai ter que pagar 8 bilhões em faturas, e disse que não tem condições de pagar. E se não for financiado a "perder de vistas" , haverá quebradeiras, fome, misérias, no estado do RJ e atraso ou "caloteamentos" nos pagamentos dos servidores públicos do estado, atingindo os mais vulneráveis , os aposententados e pensionistas.

    MEU COMENTÁRIO: Isso demonstra que esse "desgovernador", é um incompetente , inseguro e mentiroso. Disse , meses atràs em entrevista à Rádio CBN, que estava honrando fielmente o acordo do Regime de Recuperação Fiscal e que os pagamentos estava em dia, bem como os salários dos servidores ativos , aposentados e pensionistas, sem riscos de sofrerem atrasos ou interrupção dos pagamentos, por falta de recursos financeiros. Hoje , o seu discurso é outro, de ameaça, terror , medo e tragédia.
    Gente!. Se preparem, porque no ano de 2024, se o governo federal não socorrer o "desgoverno" do Claudio, o tempo do Pezão deverá voltar e "massacrar" os servidores ativos, aposentados e pensionistas. Eu vivi esse tempo. Mas Deus não vai permitir que ele volte.


    ResponderExcluir
  33. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏

    ResponderExcluir
  34. bom dia. NUBANK portabilidade creditou agora há pouco.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos,pagamento pensionista Rio previdência na conta.

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia!!!
    Pagamento na Conta,mas sem aumento.
    Minha preocupação é referente ao final de ano que está se aproximando,caso esse aumento não saia em 2023,não receberemos os atrasados.
    Sugiro que a gente,quem puder,se organize para realizar uma visitinha ao Caloteiro!!!Quem topa?

    ResponderExcluir
  37. Por um Tiquinho o treinador do Botafogo foi demitido. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  38. 04 de outubro: Dia de São Francisco de Assis. Oração. Senhor, fazei -me instrumento da sua paz. Onde houver o ódio que o leve ao amor. Onde houver ofensa ,que eu leve o perdáo. Onde houver discórdia ,que eu leve a união. Onde houver dúvida que eu leve a Fé. Onde houver erro ,que eu leve a verdade. Onde houver desespero,que eu leve a esperança. Onde houver tristezaque eu leve a alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ò mestre,fazei que eu procure mais consolar que ser consolado,amar, que ser amado. Pois é dando wue se recebe,é perdoando que se é perdoado,e,é morrendo que se nasce para a vida eterna. AMÉM. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Servo e a todos. Fiz um comentário avisando que meu pagamento estava na conta mas não foi publicado 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde
      Sra. Eunice, não temos nenhum comentário seu aguardando para ser publicado. Nem na caixa de spam, para onde por vezes, sem nossa interferência alguns comentários são direcionados.
      Mas, está registrado que a senhora RECEBEU. Dá para me emprestar algum ?

      Excluir
    2. Empresto só se for de $10 mill pra cima. 🤭 Um abraço Servo, e se cuida 🤗❤️

      Excluir
    3. Dona Eunice. Boa tarde.
      Eu também estou "durinho" me empresta algum.? Eu pago, não sou caloteiro, igual a esse "desgovernador". k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. Amiga Edna, isso se chama amor 😂😂😂😂

      Excluir
    5. Amiga Eunice...acho que o Servo não publicou devido o valor informado....ele pensou em evitar o seu sequestro. É muita grana..💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰

      Excluir
    6. Meu amigo Wilson, no momento eu estou matando cachorro a grito e tomando pirulito da mão de criança 😂😂😂😂 mas a merreca que estou recebendo dá pra te emprestar um pouquinho. Vc merece ❤️ Um beijo no seu coração 🤗

      Excluir
  40. Gente! . Boa tarde. Publicado numa Rede Social 03/10/2023

    "Muito preocupante. Segundo os assessores do governador Cláudio Castro, está em risco em 2024,
    ele alterar o calendário do pagamento dos servidores, para o 10º ou até para o 15º dia útil , se o governo federal não negociar a parcela de 8 bilhões da divida do Regime de Recuperação Fiscal. "

    MEU COMENTÁRIO: Esse "desgovernador", que "atropela" as palavras, é um sádico , não gosta de servidores, um incompetente e quer promover o terror e o caos entre as classes.
    Quando os cofres do estado estavam "abarrotados" de dinheiro , simplesmente, ele deu "calote", não pagou os reajustes da recomposição salarial e as parcelas devidas aos servidores. Como ele é um sádico, ele deve estar gostando dessa provável situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      Lula não é Temer nem bolsonaro. Haddad não é o imbecil do POSTO IPIRANGA.
      No que depender do governo federal, vai ter solução, acordo para ao problema da dívida do Rio de Janeiro.
      Impossível, nós sempre alertamos aqui, PAGAR essa dívida da forma como ela foi negociada pelo ex-governo federal, ainda mais depois que bolsonaro e guedes TUNGARAM as contas e o cofre com a sangria dos recursos do ICMS.
      AGORA, Cláudio Castro vai ter que se explicar, pois, até antes da eleição para governador e presidente, ele apoiava bolsonaro, ele dizia que o RIO estava com as contas em dia, ele TORROU MILHÕES com os FANTASMAS DO CEPERJ e da UERJ em "projetos de pesquisa". Junto com cláudio castro, foi eleita a PIOR BANCADA QUE A ALERJ já teve. Hoje, está aí o resultado dessa "burrada' que o povvo do ESTADO cometeu. Me perdoem, mas, foi uma burrada reeleger esse senhor.

      Excluir
    2. Esse governador e que tem que ser investigado urgentemente já começa sendo da banda podre de Bolsonaro o rio de janeiro tá como está por omissão dele verdade seja dita não presta

      Excluir
    3. Eu vou retirar o termo usado por mim, "burrada" no comentário sobre a reeleição de Cláudio castro. Peço desculpas, não tenho direito de chamar ninguém de burro, o que não foi minha intenção, mas, acabei por fazer. Onde se lê, burrada, por favor leia-se erro grave de desinformação e desinteresse por política.

      Excluir
    4. Num é Servo.... é pra dizer " Asno".

      Excluir
    5. SERVO,vc é maravilhoso.Mas eu falo foi "burrada"sim,e ainda o elegeram no 1° turno.E agora tds nós iremos sofrer nas"garras"desse abutre mentiroso 🤨

      Excluir
  41. Gente!
    Incrível, fantástico , extraordinário.
    Bruno Lage, não é mais treinador do Botafogo

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde. Pagamento na conta, Bradesco, professora aposentada.

    ResponderExcluir
  43. Na conta ,rioprevidencia ,
    Boa tarde

    ResponderExcluir
  44. Gente!
    O nosso Mundo mudou mesmo. Imagine como estará nos próximos 100 ou 200 anos ?

    "Lá no Vaticano, a "chapa esquentou". Os cardeais mais "cascudos" e conservadores, se uniram para fazerem "guerra" ao papa Francisco, por ter admitido que a Igreja Católica poderia ABENÇOAR, a união dos casais homossexuais de ambos os sexos. "

    MINHA OPINIÃO : O papa não é Deus, é um ser humano de carne e osso, com as suas virtudes, erros e acertos. Ele é um papa progressista, diferente dos seus antecessores que eram ferrenhos conservadores.

    O papa Francisco, ainda, está no meio de um outro "tiroteio", sendo alvo dos cardeais conservadores e escapando, pulando de uma ""perna só " , so porque é favor dos casamento de padres e freiras que são solteiros, pelo motivo de evitar a ida e vinda de "PULAÇÃO DE MUROS " dos Conventos tantos de padres jovens , principalmnte os "capuchinhos" e as freiras, as chamadas "noviças".

    Gente, o papa Francisco, é argentino, tem sangue sul americano, já dançou muito tango e torce pelo time San Lorenzo e por debaixo da batina ele usa a camisa do time. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  45. PC na conta , dozôto!
    Mal entra e a gente só fica com o troco 🤷🏼‍♀️.
    Já contando os dias pro próximo viradão!

    ResponderExcluir
  46. Pôxa, antigamente no dia do viradão do Estado nosso blog bombava. Tinha mês que o Servo editava a matéria umas duas vezes. Todos sumiram😢 Cadê o povo ? Por isso que eu sempre falo que o viradão do Estado é o melhor de todos. Tô triste 😢

    ResponderExcluir
  47. O cartão credecesta já foi atualizado????? Alguém sabe informar

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus!
    Não podemos ficar calados. mudem as leis por favor senhores legisladores.

    Noticias que já viraram rotina. Agora, noticiado pela Rádio CBN, foi preso um asquerososo, uma ameba rastejante, um monstro besta fera, que mantinha relações sexuais com a filha de 11 anos e acabou engravidando. A Justiça autorizou o aborto. Até a outra filha que tinha problemas mentais e cadeirante também era usada e vitima dele e supeita-se que também esteja grávida.

    MEU COMENTÁRIO: Num país da Arábia Saudita, que é dominado pelo Exército Islâmico , quando um monstro do tipo desse é capturado, ele nem vai a julgamento, vai direto para a Praça Pública , com a presença da multidão , ficará nú e terá o seu pênis decepado a sangue frio. com sangramento até morte. E se esse monstro viver , ele será degolado e sua cabeça jogada para a multidão, para que seja chutada como se fosse uma "bola de futebol".
    Eu tenho um vídeo, mostrando a "justiça" do Exército Islâmico.

    ResponderExcluir
  49. Dona Eunice. Boa noite.
    Eu acho que os treinadores portugueses deveriam dar preferencias em treinar o time do Vasco da Gama. Afinal de contas " É uma casa portuguesa com certeza". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Servo a todos do Bog
    Não sou de comentar muito aqui,mas sempre acompanho os comentários,inclusive gostaria de pedir por favor quem já tem um advogado para essas covardias dos descontos sem explicação ,eu queria obter o telefone atravéz de algum canal acho que por aqui não é permitido trocar telefones,obrigada!!!

    ResponderExcluir
  51. Pensionista rio previdência entrou hoje no Santander com ressarcimento de valores...Gente só com advogado mesmo...mas consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Karina,já solicitei o tel de algum advogado mas até agora nada,ontem mesmo fiz isso,vc tem um email para eu informar meu telefone pra me passar o número do advogado por favor ,ja são 3 meses de descontos desconhecidos só pedem pra aguardar !!!

      Excluir
  52. Falou tudo certo, a maioria fica tipo eu kkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Gente!
    A Policia Investigativa, esta tentando descobrir a "gráfica' clandestina, que imprimiu vários cartazes que fixou em vários locais dos redutos da facção criminosa do Complexo da Maré, convocando rapazes desempregados, para se inscreverem e integrarem a facção na "Formação" de "Cursos de Guerrilhas". O salário semanal é de 4 mil reais.
    Dizem que já se inscreveram cerca de 500 jovens desempregados

    ResponderExcluir
  54. Gente!
    Os deputados federais e os senadores estão revoltados com a intervenção do STF no Congresso e estão dizendo:
    " A função do STF é ser o guardião da Constituição e não fazer o papel de legisladores. Se os ministros do STF, querem legislar, que venham para o Congresso e troquem de lugar com os deputados e senadores que irão para o STF exercerem a função de guardiões da Constituição."

    ResponderExcluir
  55. Meus parabéns aos tricolores que venceu o Inter de virada. Quem tem Cano não precisa nem um Tiquinho se preocupar com nada. Lembrando que sou vascaína de ❤️ mas torço muito pelo Fluminense. Parabéns.

    ResponderExcluir
  56. Minha sogra faleceu e não deixou pensionistas, como consigo acessar os contra cheques dela antigos?

    ResponderExcluir
  57. Gente! Bom dia.
    Além da instabilidade da nossa política , que está "batendo cabeças" foi iniciado o Fla x Flu, entre o Congresso e o STF.

    -O Congresso que acabar com a "boa vida" dos ministros do STF e limitar o seus mandato para 8 anos.

    - Dar um basta aos ministros do STF de serem os donos dos tabuleiros das "cocadas pretas", com os seus poderes de sentenças monocráticas.

    -Dar um prazo para o pedido de vistas de processos, que seria de 90 dias ,para a devolução.
    O ministro Gilmar Mendes chegou a ficar mais de 1 ano com um processo dentro da gaveta do seu "guarda roupa", após pedir vistas. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  58. Gente!
    Boa tarde.
    A respeito dos medicos assassinados no quiosque na Barra da Tijuca
    O video mostra que os assassinos não queria assaltar ninguém, somente atingir o alvo, pois era uma execução. Infelizmente, quem estava junto com o alvo, entrou no mesmo "pacote".

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde Servo e a todos do blog! Em relação ao nosso "viradão" antes as pessoas na madrugada, participavam mais... Eu entro no blog todo santo dia, porém nem sempre comento. Acompanhei o viradão como de costume e fiquei pasmada que quase ninguém, isso já era mais de 1 hora da madrugada e somente 13 comentários.. Só sei que estou aqui todos os dias e no nosso viradão. Uma boa tarde a todos e que o dia seja abençoado a cada um de nós!!! Bora animar meu povo, nosso viradão é só uma vez por vez!.🙏🏻😊🙏🏻🤍😁

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog