SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

VIRADÃO DO PAGAMENTO EM DOSE DUPLA - ACOMPANHANDO A POSSÍVEL ANTECIPAÇÃO DA FOLHA DE DEZEMBRO 2022

ATENÇÃO ! 

NÃO HÁ CERTEZA DE QUE O PAGAMENTO, FOLHA DE DEZEMBRO 2022, VAI ESTAR NA CONTA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO E DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NO SÁBADO DIA 31 DE DEZEMBRO.

PORÉM, DEVIDO A LIBERAÇÃO DE CONTRACHEQUES ANTES DO QUE NORMALMENTE OCORRE E, DE QUE FINANCEIRAS E APLICATIVOS APONTAM = LANÇAMENTOS FUTUROS PARA DIA 02/01/2023 = ESSA POSSIBILIDADE EXISTE. 

PRATICAMENTE SEMPRE QUE UM PAGAMENTO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES ESTÁ PREVISTO PARA CAIR NUMA SEGUNDA-FEIRA, JÁ NO SÁBADO IMEDIATAMENTE ANTERIOR ELE É DEPOSITADO. TEMOS, PORTANTO, PRECEDENTES..

ENTÃO, FICA AÍ PUBLICADA A MATÉRIA PARA QUE COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO POSSAM SER POSTADOS. QUEM SABE A ANTECIPAÇÃO SE CONFIRMA.

200 comentários:

  1. Boa noite! Já por aqui para virarmos juntos, emanando energia positiva para que possamos ter uma virada de ano merecida.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite e sorte para todos nós obg Servo por td!!!

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja 🙌🏽♥️...Boa sorte pra todos nós 🙏🏽😘

    ResponderExcluir
  4. Até agora nada de lançamento futuros

    ResponderExcluir
  5. Pensionista CBMERJ, RioPrevidência, contracheque mês 12 disponível no site da RioPrevidência.

    ResponderExcluir
  6. Aplicativo do Bradesco não abre, + alguém assim. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite o Bradesco conta de minha esposa também não abre nada esta dando erro,porem tem desconto agendado para dia 4/01 que seria pra desconto dia 14/01.

      Excluir
    2. No meu aplicativo aparece saldo 00,sem lançamentos futuros e valor negativos e de cheque especial sumiram, contratos de consignados sumiram também e páginas de acessos de ambos aparecem informações (POXA NESTE MOMENTO ESTE SERVIÇO ESTÁ INDISPONÍVEL) até quando ficaremos a mercê do sistema bancário para nós organizar.

      Excluir
  7. Alguém com pagamento na conta pensionista rio previdência ?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Também acho que não pagar hoje. Afinal, o que é um peido para quem está cagado? Não é mesmo?! CC quer raspar o tacho, antes de ser cassado.

      Excluir
  9. Uma falta de respeito com quem precisa por causa de dias custava antecipar? Maldade! Pagamento só dia 2.

    ResponderExcluir
  10. Falaram que a folha nao foi paga.mais tudo e possivel!

    ResponderExcluir
  11. Sacanagem muita falta de consideração com seus servidores

    ResponderExcluir
  12. Se fosse pra cai acredito que já teria batido

    ResponderExcluir
  13. a segunda parcela do 13º só caiu no meio da madrugada

    ResponderExcluir
  14. Boa madrugada.
    O possível depósito para servidores do município só aparece na conta do santander pela manhã.
    Já o depósito dos servidores do estado, com 20 minutos costuma a começar a aparecer. Nós vamos aguardar mais uns minutinhos para ter a certeza de que não hove antecipação.

    ResponderExcluir
  15. Não entendo pq os servidores ativos do Estado aceitam tudo calado.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, nada de lançamento futuros, BRADESCO, pensionista da educação. Aguardando kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. INSS que cai pagamento na segunda feira já pode estar na conta amanhã , sendo que é uma conta salário ?

    ResponderExcluir
  18. Pelo horário Estado não antecipou. Sempre cai logo após a meia noite .

    ResponderExcluir
  19. Vamos nos conforma que ele não vai antecipar e nem tá preocupado com agente essa é a verdade já ganhou a eleição agora tem 4 anos pra pisar em nossas cabeças

    ResponderExcluir
  20. Acho que não haverá antecipação de pagamento

    ResponderExcluir
  21. Já tinha aparecido nos lançamentos futuros se quisesse antecipar o nosso pagamento

    ResponderExcluir
  22. Absurdo, parece que estamos pedindo um favor, todos os meses a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  23. Absurdo, parece que estamos pedindo um favor, todos os meses a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  24. já avançamos 45 minutos nesse dia 31 de dezembro e não há registro até aqui de PAGAMENTO para os servidores do Estado. VOLTAMOS LOGO PELA MANHÃ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO VC SERVO. OBGDA PELO RESPEITO E CARINHO DE SEMPRE CONOSCO, JÁ QUE NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA PARA CONOSCO.

      Excluir
  25. Os pgmts continuarão sendo no 3° dia útil do mês?

    ResponderExcluir
  26. POR ENQUANTO O GOVERNO NÃO DIVULGOU NENHUMA ALTERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  27. Li em um grupo do face que só dia 4, que não haverá antecipação 😞 contracheque ok, conta nada

    ResponderExcluir
  28. 01 HORA DA MANHÃ - SEM REGISTRO DE PAGAMENTO

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    O meu décimo caiu era 2 e pouca da manhã

    ResponderExcluir
  30. Será que lançaram o contracheque justamente pra criar essa aflição em nós? Seria muita maldade. Mensalmente, o contracheque não tem sido disponível com tanto espaçamento da data do pagamento. Ultimamente, o crédito vem entrado pela madrugada, início da manhã na minha conta, foi assim com 13° dia 20, enfim, a disponibilidade do contracheque hoje, foi o que deu essa esperança. Quem sabe pela manhã, né? Ou não! A esperança é a última que morre Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  31. O que éspera do cria de Bolsonaro Eu desisto vou espera até o dia 3

    ResponderExcluir
  32. O décimo caiu as 1:40 talvez caia durante a madrugada

    ResponderExcluir
  33. Quase uma e meia da madrugada..e nada.. até às cobranças q estavam em lançamentos futuro,desapareceram ...😞😥

    ResponderExcluir
  34. 🤡🤡MUITO CRIA DO BOLSONARO ESSE CLÁUDIO CASTRO 🤡🤡🚨🚨🚨🚨 XANDÃO TEM QUE FICA DE OLHO 🚨🚨🚨🚨

    ResponderExcluir
  35. No meu tb não tem nada.E ele TB não pronunciou nada

    ResponderExcluir
  36. Em lugar algum foi divulgado oficialmente a antecipação. Na verdade só aqui, neste blog. Sem fontes, como todo mês é feito, é dito quase que confirmado a antecipação. Muitos precisando de dinheiro pra ontem entra na pilha, acredita em algo não real que chega a culpar o governador que não prometeu nada além do pagamento no 3°dia útil de cada mês.
    Caro Servo, na carência de fontes eu peço que não dê mais esperança para pobre. Eu acho injusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA
      Cara Pandora
      Aqui NÃO FOI ANUNCIADO OFICIALMENTE QUE HAVERIA ANTECIPAÇÃO.
      LEIA O TEXTO DA MATÉRIA, COMPARE COM O TEXTO DOS MESES ANTERIORES. VEJA, NO TÍTULO, QUE TAMBÉM VEM DIFERENTE DAS MATÉRIAS DOS MESES ANTERIORES.
      A senhora viu o BLOG fazer qualquer crítica ao governador por não ocorrer antecipação ? Procure o que dissemos: ELE NÃO PROMETEU, NÃO ANUNCIOU E NÃO ESTÁ OBRIGADO A ANTECIPAR.
      Veja a caixa de comentários onde,, muitos pedem, perguntam sobre o VIRADÃO.
      Então, sou eu que peço a senhora, LEIA A MATÉRIA, interprete o texto, NÃO NOS ACUSE DO QUE NÃO FIZEMOS. Não fosse o VIRADÃO, muitos estariam acordados de qualquer maneira, consultando seu aplicativo, que por vezes não funciona, isolados, sem poder trocar com outros na mesma situação um comentário, tendo então a certeza de que o pagamento não foi adiantado.
      NÃO SEJA A SENHORA INJUSTA.

      Excluir
    2. Mais uma que nunca aparece, e quando o faz é para criticar.. Ô povo injusto.

      Excluir
    3. Assino embaixo, Caro Servo..
      Você sempre nós esclarece sobre os acontecimentos. Nos orienta conscientemente. Só lança evidências quando elas são muito claras.
      Como você disse, precisamos ler e interpretar o que está escrito e não tirar conclusões precipitadas nas falas de uns de outros simplesmente.
      Agradeço sua coesão nas notícias que divulga, com lisura e humanidade, reconhecendo todas as diferenças que passam por aqui..
      Signos em frente, meu querido.
      FELIZ ANO NOVO! BOAS FESTAS! SAÚDE BOA E MUITAS ALEGRIAS JUNTO A SUA FILIS E AMIGOS

      Excluir
    4. Gente! Bom dia.
      Desculpe-me por pegar pesado tão cedo.
      Mas, essa Pandora abriu sua caixa, e de lá saiu : cobras, sapos, lagartos, escorpiões ,aranhas e outros tipos de bichos peçonhentos. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    5. Teve um momento de comentários assim nos outros posts são os chamados marajá deve ganhar muito bem no estado e fica criticando quem ganha pouco

      Excluir
  37. Entrei agora no Rio Previdência,contracheque do mês 12 aparece,mas no App do Bradesco não tenho lançamentos futuros.
    "Parabéns"aos que votaram nesse energúmeno do Cláudio Castro 😡
    Pensionista da polícia civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não prometeu nada, não seja ignorante

      Excluir
    2. Foi uma promessa de campanha e ano passado, houve essa antecipação, logo, criamos essa expectativa, minha senhora. Já existiu antecipação sem a notificação dele ..vcs falam em um tom condenatório, como se a gente tivesse inventado essa história, parem de idolatrar político, em ano de eleição, toda ação é programada, tenha mais complacência, todos que se encontram no blog, possuem os msm anseios ou então não estaria aqui.

      Excluir
  38. Cadê vcs? Foi todo mundo dormir? Nem estado nem prefeitura? É gente...o ano vira, governo muda ou não, as novelas acabam e só o servidor público do estado do RJ continuam na mesma vida ansiosa. Já somos PhD
    ( pobres , humildes e desesperados) Até daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  39. Até agora nada. Eu gostaria de saber se terá algum reajuste do décimo terceiro que entrou com muito menos do que devido. Estou no negativo por causa disso, uma grande sacanagem.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Servo e a todos. Um sábado abençoado para todos nós. ❤️🌹🌻🤗🍀🙏

    ResponderExcluir
  41. Viradão só do ano kkkkkkkkk Feliz 2023 !!!

    ResponderExcluir
  42. Bom último dia do ano , minha gente.?🌿
    Eu não sou de comentar muito. Mas devo confessar meus primeiros movimentos dos 365 dias.
    Acordo, faço meu café, depois fumo meu cigarro e venho ler o Blog debruçada na pia ,😁. Todo santo dia!
    Neste, eu comento não só pra desejar que o pagamento caia logo. Mas também pra desejar um ano sem susto, justo, com muita surpresa boa e saúde à todos!🌿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah Abelha. Bom dia.
      Eu te amo de coração. Eu sei que essa "batalha" não é fácil de vencer. Mas, lute, faça esforço, dê um "chegue" pra lá e tente parar de fumar. Você mesmo sabe e tem consciência, que o fumo faz mal e silenciosamente, vai prejudicando a saúde.
      Beijos.

      Excluir
    2. Querido senhor Wilson 💓
      Sim, eu sei. Tenho certeza de que vai chegar minha hora de dar um "chega" nesse vício.
      Obrigada pelas palavras e pelo carinho. Também lhe amo🙏🏼 Obrigada, e te.ba um ano bom🌿

      Excluir
  43. Queridos companheiros do Blog, entendo, Ah como eu entendo, o desabafo de vocês, a esperança de ver uma resposta positiva a nossa ansiedade, mesmo sem haver divulgação, pensando numa possível mudança como tem acontecido algumas vezes.
    Falar da nossa esperança aqui, pensando que algo diferente vai acontecer nos deixa ansiosos, mas vivos e esclarecidos.
    Sigamos com nossas postagens .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele saiu! Sequestrou o avião da presidência e foi pra PQP!!!😂

      Excluir
  44. Bom dia.
    Devido a queda na arrecadação, é possível que em 2023, o pagamento dos servidores do Estado do Rio de janeiro, seja pago no 5° dia útil. Não é pessimismo, é realidade, essa é uma das muitas heranças malditas do governo Bolsonaro. Vamos torcer pra nada mudar mas........
    Governador já está mexendo no secretariado, por isso que o estado não teve como antecipar salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heranca do gov Bolsonaro? Mas ainda no gov dele q passamos a receber no 3° dia

      Excluir
  45. Bom dia!!!Vamos aguadar. Paganento so' dia 04.Feliz 2o23.!!! Saúde paz amor . Jesus acalme nossos corações.
    Obrigado servo pela luta pela esperança pela torcida por nós.
    Só assim não nos sentimos sozinhos.
    A todos do blog saúde esperança.D.Eunice Seu Wilson obrigado pelo otimismo pelos esclarecimento. Chuva de bênçãos para todos nós.Em nome de Jesus vai dar tudo certo🙌🙏👏❤🌷💐

    ResponderExcluir
  46. Bom dia povo lindo do blog , um feliz ano novo pra TDS nós,e que o senhor Jesus Cristo nos abençoe a TDS nesse novo ano 🙌🙏❤️.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia alguem sabe os valores dos aumentos para mes que vem?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://souservidor.blogspot.com/2022/12/recomposicao-salarial-dos-servidores-do.html?m=1

      Excluir
  48. Bom dia!!! Beneficio do Inss previsto pro dia 02/01, na conta! Pensionista da educacao, recebo pelo Santander. Ja o estado, ainda nada. Nem contra cheque...Obgd Servo pelas postagens ao longo de 2022. Muito me oriento por aqui. Nao sou de comentar, porém todas as vezes que precisei, fui muito bem recebida e orientada. Um 2023 cheio de Paz e Saúde pra voce e sua familia! Obrigada novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Velmazni muito obrigada pela dica do pagamento do INSS , pois graças a ele , saímos do sufoco aqui em casa , salvou meu ano novo ! A agência aqui de vila Isabel, tava lacrada , mas fizemos compra no cartão e Graças a Deus passou, ainda bem que adiantaram o pagamento do dia 2 ! Bjs no seu coração e feliz Ano Novo para vc e sua família !

      Excluir
  49. Tirem as expectativas o pagamento so dia 03.01 nos estamos com salario em dia.FELIZ 2023 PRA CADA UM E QUE O SENHOR DERRAME INFINITAS BÊNÇÃOS EM NOSSAS VIDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada! Tem gente que comenta só pra criar discórdia, o que não ajuda! Todos queremos pagamento mas só lamuria não é fácil! Feliz 2023 a todos e principalmente ao Servo que sempre com muita educação e gentileza conduz os comunicados!

      Excluir
  50. Desejo a todos um Feliz ano novo. Que Deus nosso senhor nos conceda um ano de mais paz e mais amor. Que Deus esteja junto com nosso futuro presidente ,para que o melhor dentro do possível, seja feito pra nós. Agradeço ao servo de todo coração, onde por aqui fico a pá de todas as informações possíveis do estado para minha mãe de 85 anos, graças a Deus. Deus nos abençoe e que venha 2023 repleto de saúde. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  51. Gente! Bom dia.
    Se não houver antecipação de pagamento, ninguém vai morrer por causa disso. Coisas piores, passamos na época do Pezão. O pagamento de janeiro/23 está às portas, 04/01/23 e com data marcada. Pior, seria se ainda fosse no 10º útil cairia no dia 13/01/23.

    ResponderExcluir
  52. Gente! Bom dia.
    A Assessoria do Lula para "sacanear" o Bolsonaro, convidou o Pabllo Vittar, que tanto ele odeia e também a Valesca Popozuda, a quem ele já chamou de vagabunda e prostituta, para cantarem no show da posse do Lula, juntamente com outros cantores e artistas que também foram convidados.

    ResponderExcluir
  53. Que 2023 seja de paz, harmonia, muita saúde e prosperidade!!!
    Bom dia!!! Feliz Ano novo!!!

    ResponderExcluir
  54. Bom dia. Ainda não consta em pagamentos futuros, mas o saldo negativo de 205,00 da minha conta zerou . Não sei se irá cair hoje, mas o valor foi retirado da conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho difícil entrar ainda !

      Excluir
    2. O Cc tbm sumiu mais isso não significa nada pq o meu pagamento nem cai mais em CC e sim na salário isso e pro banco recalcular e fazer o lançamento com outra data

      Excluir
    3. Aqui tbm zerou, não entendi nada...

      Excluir
    4. Eu estava com saldo devedor de 3.915 agora está 0.00

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O senhor indicou um link que eu não sei do que se trata. Antes de ver o link, igualzinho faço com comentários de todos que publicam link, eu não divulgo o comentário. Depois que ver, decido pela publicação ou não. O senhor para mim é um leitor como todos os outros. Eu respeito, considero, mas, submeto as normas do blog.

      Excluir
  56. Gente pagamento só sairá dia 03/01/23 ou 04/01/23 o estado não antecipou o nosso salário o governador não está nem aí pra nós aliás ele ganhou mais 4 anos de governo ou seja desgoverno esse cara não vale nada não presta está envolvido em várias coisas vai dar muito o que falar vamos ver agora quando começar o ano que vai aparecer as coisas contra ele Cláudio castro

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Chris, bom dia.
      Quando alguém escreve: __ Espero que meu comentário seja publicado _ EU NÃO PUBLICO.
      Se desejar, refaça o comentário sem essa frase provocativa e desnecessária. Aí eu publico o comentário e quem sabe até lhe dê a devida resposta.

      Excluir
    2. Ok Sr Servo, mas eu não.escrevi nada disso, além do mais te fiz um elogio. Pelo menos vc leu que era o meu objetivo

      Excluir
    3. Antes de colocar seu comentário na caixa de SPAM, ELE FOI SALVO e colocado em uma pasta. Fica ali guardado. A senhora disse exatamente isso no fim: Espero que meu comentário seja publicado.

      Excluir
  58. Bom dia eu tinha saldo negativo de 565.00 reais zero já foi descontado agora não sei que vai ter pagamento mais já descontou zerado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não zerou não e pra recalcular a volta de novo

      Excluir
    2. O meu saldo TB zerou, estava negativo. Bom dia a TDS!!!

      Excluir
    3. Bom dia Nane,a minha estava negativa em 155,00 até às 8hrs agora fui ver está zerada a minha conta,a minha tbm já descontou.Deus te abençõe 🙏

      Excluir
  59. Gente querida, quero me desculpar por alguns erros num dos meus textos anteriores causados pela auto correção do sistema(kkk).
    Foram esses: onde se lê, "Signo", eu quis dizer "Sigamos em frente".Outro, onde se lê: "FILIS" eu quis dizer "Família" .
    Esse texto eu estava me dirigindo diretamente ao Servo .
    Abraços!

    ResponderExcluir
  60. Infelizmente não caiu o pagamento da prefeitura hj, vamos passar o ano zerados mas terça vai, feliz ano novo pra todos

    ResponderExcluir
  61. Que Deus dê a cada um de nós um renovo para o próximo ano. Saúde e paz para todos
    Servo muito grata pela sua prestação de serviço.

    ResponderExcluir
  62. Foi muito poucos que reclamaram lá na rede sociais dele só vi gente babando ovo dele la

    ResponderExcluir
  63. Bom dia, com perdas irreparáveis lá se foi quatro anos de muita tristeza, que este novo ano traga paz e muita saúde a todos.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia a todos do blog.
    Eu lamento e entendo o motivo de muitos ficarem acordado aguardando o pagamento que deveria estar creditado, haja visto o mesmo governo ter feito isso ano passado e esse ano ter antecipado algumas vezes sem motivo e quando nós esperávamos que fosse acontecer, Nada! Não há explicação pra isso.
    Eu tinha certeza que não cairia devido o banco só trabalhar compensação e movimento retroativo a 29/12.
    Para não criar expectativas, melhor será aguardar o pagamento dia 04/01/23 conforme calendário oficial.
    Aproveito para desejar a todos uma noite de virada de ano com muita paz, alegrias e muita fartura. Que ano de 2023 seja de muita esperança de melhoras e que o atual governo federal consiga restabelecer o clima de paz e amor, harmonia e confiança num futuro onde nossos filhos e netos venham ter dias melhores. Feliz Ano Novo a todos leitores e administradores desse tão amado blog conduzido pela competência e sensatez do nosso amigo Servo.

    ResponderExcluir
  65. Meus amigos, que nesta virada de ano possam olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas. Assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado.

    Que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. Feliz Ano Novo, meus amigos!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia SERVO, equipe e amigos do blog. Contracheque pensionista Rio Previdência constando no site. E desde já desejando a todos um abençoado 2023 com muita SAÚDE em primeiríssimo lugar. E gratidão por mais um ano a SERVO e equipe por prestarem um serviço muito importante para todos nós. Que DEUS os abençoe e forte abraço fraterno a todos!

    ResponderExcluir
  67. Estranho. Também percebi que o saldo da minha conta corrente no Bradesco zerou injustificadamente. Alguém sabe o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nunca explicam. Agem deliberadamente submetendo a gente aos seus mecanismos administrativos.

      Excluir
    2. A minha conta também está assim

      Excluir
  68. Bom dia , que esse ano que inicia amanhã seja repleto de realizações e alegrias para todos feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Duvic. Boa tarde.
      É o que desejamos, por que 2022, foi muito malvado para alguns, só deixando lágrimas e tristeza.

      Excluir
  69. Bom Dia!
    Adeus Ano Velho ... A Deus Ano Novo!
    Feliz 2023 a todos!
    Saúde, Sorte, Paz, Luz e Amor no ♥️!

    ResponderExcluir
  70. Meu lema é o seguinte: o que cai do céu é chuva e relàmpago,por isso estou correndo atrás de dindin. Estou aqui em Copacabana para preparar uma bela ceia. Se eu fosse depender do estado,estaria morta,por isso não esmoreço,corro atrás legal. São 73 anos de puro glamour e vigor. Feliz Ano Novo para todos❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!
      Já estamos vendo que a Dona Eunice, vai passar a virada do ano na praia de Copacabana, já que não houve o VIRADÃO da antecipação do pagamento. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Boa!!!! amiga Eunice... é isso aí...vamos correr atrás. Eu tô na praia curtindo com a família, pena que não possa tomar umas cervejas, mas vou curtir assim mesmo. Feliz ano novo, sempre com essa energia e bom humor pois isso faz muito bem a alma. 3034 cheio de realizações para senhora e família.

      Excluir
    3. Oi Julinho Matos , tem certeza de que vc não bebeu nenhuma cervejinha ? Afinal vc já está em 3034 , ao invez de 2023 ! Desculpa a brincadeira , sei que deve ter sido o corretor do teclado , Feliz Ano Novo para vc e sua família !

      Excluir
    4. É isso minha amiga D. Eunice. Não podemos ficar parados. Feliz Ano Novo!!! SV

      Excluir
    5. Sr. Wilson, Saudações Vascaínas!!!

      Excluir
    6. ☺️🤣🤣🤣🤣🤣Agora que eu vi...
      Desculpa dona Eunice🤭☺️
      Valeu Fatilaysa...se tivesse bebendo teria desculpas né, mas foi o editor de texto mesmo. Kkkkk
      Feliz ano novo pra vc e família.🎊🪅

      Excluir
    7. Boa tarde meu amigo Wilson. Não vou passar a virada do ano em Copacabana. Já gostei muito, mas hoje não é mimha praia. Tá uma muvucada danada lá. Não tenho mais saco. Meu irmão queria muito que eu ficasse ,mas já estou no aconchego do meu lar
      Preparei a ceia,receni o dindin e vim embora
      Um abračo
      🤗

      Excluir
    8. Boa tarde meu amigo Julio. Eu sempre corri atrás. Não sou fraca não
      Te desejo um Ano Novo com muita Paz no coração Um abraço🤗

      Excluir
  71. Bom dia a todos!!! Passando aqui para desejar um feliz ano novo ao Servo e a todos vcs. Que 2023 seja um ano de grandes realizações, de muita paz, saúde, muitas alegrias. 🍾🍾🍾🍾🍾🥂🥂🥂🥂🥂🥂🎉🎉🎉🎉🎉 #happy new year.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia a todos do Google .eum feliz ano novo e que Deus nós abençoe.servo muito obrigado por tudo que faz por todos nós um ano abençoado para o senhor e toda sua família.

    ResponderExcluir
  73. Que 2023 seja de muita esperança, saúde ,prosperidade e que tenhamos mais tranquilidade em relação a salários um abraço a todos obrigado servo pelo seu comprometimento

    ResponderExcluir
  74. Feliz ano novo servo pra vc e sua família ! E a todos do blog! E aos meus vascaínos Sr Wilson dona Eunice Teixeira

    ResponderExcluir
  75. FELIZ ANO NOVO!!! ESTAMOS COM SAÚDE É O QUE IMPORTA NOS VEREMOS ANO QUE VEM!!! POXA SERIA MUITO BOM O PG AGORA...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  76. *Final de ano, esperando um novo porvir em um Ano Novo*

    As espectativas são muitas, muitos desejos e sonhos . Mais a melhor e a sensação de ter conseguido chegar até aqui, comemorar com os parentes e amigos em um banquete de vitória, pois as lutas foram grandes, mais chegamos...

    Quando controlamos nossa alma podemos determinar que ela esteja satisfeita com as coisa que tem e não sofrer pelo que não tem e contentar pelas vitórias desse ano que vai passando.

    Digamos a nossa alma" aquieta minha alma eu creio em Deus é Ele que me conduz , é Ele que me dá, É ELE QUE ME FAZ FELIZ, aquieta minha alma ".


    "Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo.
    Salmos 131:2

    Pr. Josué

    *FELIZ ANO NOVO!!*

    ResponderExcluir
  77. Um 2023 de vitórias, paz, saúde, e prosperidade para todos! Que o Criador ilumine nossos governantes para que sejam justos e honestos! Que tenham Compaixão no coração. Que tenham empatia, pq não estamos pedindo esmolas! Gratidão Servo por fazer o que pode por nós, mantendo -nos sempre informados com retidão!! Deus nos abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  78. Feliz Ano Novo p todos d Blog,q 2023 seja d muita paz e amor ao próximo, pois passamos 04 anos c muita maudade e tristeza!!!Quem diria q em pleno século 21,veríamos pessoas na fila do osso, p fazer uma sopa.Q 2023 esses governantes olhem mais p nós Ativo,Aposentados e Pencionistas d Prefeitura,Estados e municípios!!!Viva 2023 Paz

    ResponderExcluir
  79. Gente! Boa tarde.
    Muitos não sabem, mas o Claudio Castro e o Eduardo Paes, fizeram um "acordo sinistro ", em não antecipar os PAGAMENTOS só para "sacanear" os servidores incluindo também os aposentados e pensionistas, deixando todo mundo P.* da vida. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  80. Gente!
    Sabemos onde o calo aperta. E também não estou aqui para defender o Claudio Castro .Mas no tempo do Pezão, não havia expectativa de pagamento, saía o contra cheque , mas nada de "grana" . Eu sou testemunha disso, pois tenho parentes e amigos que são servidores do estado e disseram que passaram o "pão que o diabo amassou" naquele tempo de "inferno astral" Hoje, eles não fazem coro contra o Claudio Castro, porque eles não têm memórias curtas.
    Agora, vamos ver como vai se comportar o Claudio, nesses próximos 4 anos.

    ResponderExcluir
  81. Saúde e paz à todos os homens de boa vontade.

    ResponderExcluir
  82. Feliz ano novo (DUROOOO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROSANGELA É DEMAIS( DUROS) MAIS SOMOS BRASILEIROS NÃO DESISTIMOS NUNCA.

      Excluir
  83. Felicidades para todos ,gratidão a Deus por ter sobrevivido a duas infecções por Covid,gratidão pela parceria aqui..Esperanca pelo que está por vir,em Deus e não em políticos.Un abraço a todos.

    ResponderExcluir
  84. Vamos começar o ano com TDS dúvidas de sempre mais saúde paz a TDS somos guerreiros e vamos vencer esses calhordas .Fui

    ResponderExcluir
  85. 💰💰🙏🌷🙌🎊🎊🎊Matias @uerj.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde. Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO de muita paz, saúde e prosperidade. Que nossos vencimentos sejam pagos início do mês e que o Blog continue sempre nos ajudando e tendo seu sucesso merecido. DEUS abençoe a todos. Obrigado por poder me manifestar.

    ResponderExcluir
  87. Um ótimo feliz ano novo a todos felicidades

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde a todos! Meu irmão é pensionista do Estado do Rio de Janeiro. O novo salário mínimo ele receberá agora em janeiro?

    ResponderExcluir
  89. Ate agora nada na conta. Rio Previdencia

    ResponderExcluir
  90. Feliz ano novo pra todos 😘, adiantamento nada até agora .

    ResponderExcluir
  91. Bom ano, esse que venha.
    Talvez seja bom , a conta estar zerada ( as tantas que estavam negativas) - não que seja perdão do banco, mas , ao menos, as taxas sobre esse saldo negativo nao estarão incidindo. Menos pior, e seguiria sendo menos pior ainda que, na política do governo poente o banco passasse anos governar, seri... menos pior, por exemplo , que se a Friboi governasse.
    ( top bancos e jbs friboi alternam-se entre os maiores contribuintes das campanhas eleitorais ).

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde SERVO e a tds da sua equipe e a tds do blogg.
    Nada na conta pensionista da polícia civil.Continuo chamando de energúmeno esse Cláudio Castro,filhote do bolsolixo.
    Desejo um ótimo final de ano para todos. Que 2023 seja de mts vitórias,de mta paz,saúde,amor ,união e de prosperidade para tds nós.
    Felicidades e energia positiva para o nosso presidente LULA 🧔🏻⭐🇧🇷

    ResponderExcluir
  93. Feliz 2023 a todos servidores,ao Servo e seus administradores. Que o novo ano seja de muita saúde, alegrias e prosperidade para todos nós!🙏🏼🥂🎆

    ResponderExcluir
  94. Boa noite ao Servo e a todos, feliz ano novo para todos nós com muita saúde paz e felicidades.fiquem com Deus 🙏

    ResponderExcluir
  95. Olá Servo e a todos, quero deseja feliz ano novo e que este ano possamos co-criarmos a nossa realidade de maneira a não esperar muita coisa do governo. Passei pela pandemia vendendo salgadinhos, coisa que eu morria de vergonha pra sobreviver, e confesso que faturei muito mais do que eu esperava, tirava uma renda de 7 a 8 mil vendendo todos os dias até aos domingos. Voltarei a fazer o mesmo, quero com essa mensagem dizer a você que não fique so dependendo do seu benefício, muitos aqui passando fome ou dificuldade financeira por medo do novo. Não tenham!!!!!
    Bom como sempre o contracheque esta lá 2 até, rsrs!
    Pagamento não e nem em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  96. Gente, sabe como funciona pra eles, pagaram - nos o 13° ha cerca de 10 dias, entao pensam assim, ah estao "cheios"de dinheiro e ainda querem antecipacao. Tipo, estamos querendo d+

    ResponderExcluir
  97. Olá pessoal, alguma previsão de pagamento para hoje? Alguém com lançamentos em conta ?

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde! Alguém mais teve o saldo negativo da conta no Bradesco zerado esses dias?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog