SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

PAGAMENTOS / VIRADÃO - FOLHA DE NOVEMBRO E 13o. SALÁRIO 2022 - PREFEITURA E ESTADO DO RIO DE JANEIRO -

ANOTE AÍ ! VAMOS ACOMPANHAR PARA VER O FLUXO DE PAGAMENTOS - VAI TER VIRADÃO.


01 DE DEZEMBRO - SERVIDORES FEDERAIS = ATIVOS /APOSENTADOS E PENSIONISTAS - CIVIS E MILITARES = FOLHA DE NOVEMBRO + SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALLÁRIO.

NO SÁBADO DIA 31 DE DEZEMBRO É POSSÍVEL QUE O PAGAMENTO DE DEZEMBRO JÁ ESTEJA DEPOSITADO.

HOJE /PARA AMANHÃ

02 DE DEZEMBRO - PREFEITURA DO RIO - PAGAMENTO FOLHA DE NOVEMBRO

15 DE DEZEMBRO - PREFEITURA DO RIO - SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALÁRIO + 20 DE DEZEMBRO = ABONO NATAL DE R$ 200,00. NO SÁBADO DIA 31 DE DEZEMBRO É POSSÍVEL QUE O PAGAMENTO DE DEZEMBRO JÁ ESTEJA DEPOSITADO.


05 DE DEZEMBRO - PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE NOVEMBRO. O PAGAMENTO DEVE ESTAR NA CONTA JÁ NO SÁBADO DIA 03 DE DEZEMBRO (PARA QUEM NÃO TEM PORTABILIDADE).

20 DE DEZEMBRO - SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALÁRIO. NO SÁBADO DIA 31 DE DEZEMBRO É POSSÍVEL QUE O PAGAMENTO DE DEZEMBRO JÁ ESTEJA DEPOSITADO.

COMENTÁRIOS

O SISTEMA  DO GOOGLE VEM APRESENTANDO PROBLEMAS COM PERFIS. MUITA GENTE SÓ CONSEGUE COMENTAR COMO DESCONHECIDO. ESTAMOS TENTANDO SOLUÇÃO.

115 comentários:

  1. ATENÇÃO: É POSSÍVEL QUE TAMBÉM PARA OS SERVIDORES DO ESTADO O PAGAMENTO ESTEJA NA CONTA DE HOJE PARA AMANHÃ. VAMOS FICAR DE PLANTÃO PARA O VIRADÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, o meu pagamento pensionista do estado já está aparecendo como lançamento futuro para amanhã!!!! Glória a Deus

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo, o meu já está em lançamentos futuros

      Excluir
    3. Desculpa Servo; é possível não!!!! Vai estar na conta hoje conforme lançamento futuro. Boa noite.

      Excluir
    4. Estão liberando pra galera gastar no jogo do Brasil... Tudo é pensado...o dinheiro volta ao comércio rsrs

      Excluir
    5. O meu pagamento já caiu na minha conta! Graças a Deus!🙏

      Excluir
  2. Sim claro tomara Deus que o nosso salário esteja na conta 🙏 amanhã 🙏 governo do estado

    ResponderExcluir
  3. Contracheque do Rio previdência ( CBMERJ) já está disponível, mês 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me informa qual site consigo acesso ao contra cheque?? Rio previdência

      Excluir
  4. Acabei de ver no lançamento futuro consta pagamento pra amanhã nos serviços do estado rj

    ResponderExcluir
  5. Pagamento consta em lançamentos futuros, CBMERJ, Bradesco

    ResponderExcluir
  6. O congresso aprovou a margem consignada para 45por cento, vamos acionar o deputado amigo dos servidores LUIS PAULO.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite aqui e Daniele zenha eu perdi meu tel e agora q comprei outro

    ResponderExcluir
  8. Virsdao e muito bom. Boa noite🙏❤❤🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!!
    Não sou muito de fazer comentários
    Mais pagamento do estado já consta em lançamentos futuros pra amanhã sou pensionista do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  10. Servo, na minha conta está como futuro lançamento agendado para amanhã.
    Sou pensionista estado.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Contracheque Mês 11 Pensionistas PMERJ - Rioprevidencia - Disponível.

    ResponderExcluir
  12. Bn pensionista do estado em lançamento futuro, porém sem minha revisão de pensão, desespero total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm não saiu😭

      Excluir
    2. A minha tbm não saiu😭

      Excluir
    3. Além da atualização,ainda vão ter que pagar os atrassados que passa de 20 mil,estou recebendo a menos 2 mil e 700

      Excluir
    4. Boa noite SERVO TODOS! Excelente notícia!!! Obrigada Servo.

      Excluir
    5. Soninha, vc é pensionista da onde ? Sou do TJ e acho que estou recebendo menos.

      Excluir
    6. Alguém do TJ pediu revisão de pensão?

      Excluir
  13. Pagamento ESTADO já em lançamentos futuros amanhã 2/12 sexta-feira.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite a todos...
    Hoje vai ter viradão...pagamento antecipado para 02 de dezembro. Que bom 💰💰💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho Matos. Boa noite.
      Então, deverá ter 2 viradões. Estado e Prefeitura.

      Excluir
  15. Pagamento em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  16. Pagamento em lançamento futuro
    Pensionista ,Rio previdência

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Servo e a todos. Contracheque mês 11 liberado e nadica de revisão de pensão. Muita sacanagem desse Rioprevidência. Fiz o pedido em janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm não veio ,no Rio previdência me falaram que se não vier nessa folha vem na outra , resumo da ópera só em janeiro.

      Excluir
    2. Semana que vem vou procurar um advogado,São 12 anos sem revisão e quando faço é essa safadeza do rio previdência, e o pior não tem com quem reclamar, a ouvidoria não resolve nada.
      Muito triste isso

      Excluir
    3. Boa Noite! Eu tb fiz e não veio nada!

      Excluir
    4. Monique Não dá pra acreditar,cada hora eles falam uma coisa,por 2 vezes me fakaram que estava sendo pago mês 01 e 02 depois falaram que viria esse mês,vou ligar segunda e vê o que vão falar desta vez

      Excluir
  18. Tudo nesse blog é bom, mas o viradão é tudo bom.🤗🍀💰

    ResponderExcluir
  19. Contracheque PC disponível.
    SEM REVISÃO solicitada!!

    ResponderExcluir
  20. Pagamento cotista PMRJ no lançamento futuro no Banco Bradesco dia 02.12

    ResponderExcluir
  21. Pagamento cotista PMRJ consta em lançamentos futuro Bradesco dia 02.12

    ResponderExcluir
  22. Professora aposentada Bradesco. Pagamento em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  23. Alguem que recebe no itau com lançamento futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q Itaú assim como outras portabilidade irão receber só na segunda.

      Excluir
  24. Boa noite, o meu não está aparecendo lançamentos futuros, mais alguém não está aparecendo?

    ResponderExcluir
  25. Salário pensão especial PEMERJ em lançamento futuro,
    BOA NOITE A TODOS

    ResponderExcluir
  26. Boa noite pagamento em lançamento futuro Bradesco porém sem revisão de pensão.Pensionista filha maior Pmerj

    ResponderExcluir
  27. Gente minha agência bradesco mudou recentemente, o pagamento vem pra conta atualizado? Sou pensionista ativo, não vejo em lançamentos futuros ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa na minha, não entendi nada tbm, vou esperar dar meia noite pra ver

      Excluir
  28. Boa noite. Meu pai está viajando a trabalho fora do Brasil e não conseguiu fazer a prova de vida dele que era esse mês, será que ele vai receber o salário mais o décimo terceiro? Alguém pode me ajudar? Ele volta começo dê fevereiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. O pagamento ele ainda recebe esse mês não tenho muita certeza se receberá a parcela do 13°,acredito que sim. Mas o pagamento de dezembro pago em janeiro ele não receberá.

      Excluir
  29. Estado já está em lançamento para manhã policial militar

    ResponderExcluir
  30. Estado pagamento já em lançamento futuro.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite servo, dona Eunice e a todos. Pagamento em lançamentos futuros Bradesco.

    ResponderExcluir
  32. Em lançamentos futuros consta pagamento para dia 2

    ResponderExcluir
  33. Pagamento consta em lançamentos futuros para dia 2 Professores aposentados.

    ResponderExcluir
  34. Pessoal boa noite. Fui postar agora e vi que minha foto não estava. Já aconteceu antes. Portante, antes de digitar um comentário, verifique se não está anônimo, se tiver, clique no nome e mude para nome ou Google.
    Não sei o que está acontecendo, deve ser nova regra do Google. Não sei se Servo pode adiantar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  35. Outra coisa... Quando mando "publicar" tenho que apertar duas vezes, se apertar uma vez, possível perder a mensagem. Já aconteceu comigo, não ter sido publicado e o erro não é do blog.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite. Meu pai está viajando a trabalho fora do Brasil e não conseguiu fazer a prova de vida dele que era em novembro, será que ele vai receber o salário mais o décimo terceiro? Alguém pode me ajudar? Ele volta começo dê fevereiro

    ResponderExcluir
  37. Gente! Boa noite.
    Tudo indica que o vice Mourão ,vai passar a faixa de Presidente para o Lula. Quem diria o Mourão, que era desprezado pelo Bolsonaro e tratado como um lixo de luxo e que sempre ficou isolado nas reuniões do ministério, agora vai servir de "quebra galho" do cara. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  38. CONTRA CHEQUE DE NOVEMBRO JÁ SAIU, E O PAGAMENTO É AMANHÃ, DIA 2/12

    ResponderExcluir
  39. Pensionista rioprevidencia, filha maior, lançamentos futuros,contra cheque disponível,sem a revisão
    Pedida em janeiro affs!

    ResponderExcluir
  40. 30 anos de pensionista, nunca vi meu pagamento em lançamentos futuros 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma vez em lançamento futuro...Agora é um futuro distante.kkkk

      Excluir
  41. Boa Noite, alguém sabe quando receberemos parcela do décimo terceiro,? Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  42. R/R CBMERJ lançamentos futuros dia 02/12

    ResponderExcluir
  43. Amanhã estará na conta. Pensionista cbmerj

    ResponderExcluir
  44. Boa noite pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida por favor, na primeira parcela do décimo terceiro do Estado não veio cobrando o imposto de renda, será que vai vim cobrando nessa parcela de agora ?

    ResponderExcluir
  45. Ja consta cm lancamento futuro

    ResponderExcluir
  46. Ja consta lançamento futuro

    ResponderExcluir
  47. Boa noite ! Verifiquei e graças a Deus a minha diferença da revisão de pensão veio este mês com os atrasados .Estou muito feliz 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bn vei nós lançamentos futuros ou no contra cheque? Desculpa perguntar.

      Excluir
    2. Esse retroativo q vc recebeu foi de quantos meses?

      Excluir
  48. meu bradesco mudou de agencia, o gerente me informou que a pensao iria cair automaticamente na nova conta, mas nada de lançamentos futuros pensionista pmerj ativo

    ResponderExcluir
  49. BOA NOITE PRA TODOS!!! PARABÉNS ANDRÉA FICO FELIZ POR VC!!!😘

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Andrea,quanto tempo demorou pra vc receber essa revisão? Pedi a minha em março...obrigada,boa noite e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  51. Boa noite Servidores!
    Pensionista PMERJ em lançamentos futuros!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite a todos pensionista rio previdência em lançamento futuros 2/12

    ResponderExcluir
  53. Servo.fomos pego de surpresa tomara que o décimo terceiro seja dia 16ou 19 e de janeiro seja 29 ou 30.amigos não se esqueça janeiro não tem PG não.......

    ResponderExcluir
  54. Boa noite pessoal ,será que o PG cai depois de meia noite

    ResponderExcluir
  55. gente minha agencia bradesco mudou, o gerente falou q viria automatico na conta nova mas já deu meia noite e nada ainda, já não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  56. Boa noite alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  57. Cbmerj ou pmerj ou pensionistas

    ResponderExcluir
  58. Bom dia nada ainda na conta e lançamento futuro sumiu.

    ResponderExcluir
  59. Lançamento futuro sumiu do Bradesco.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia,PG na conta
    Uerj
    Com desconto na insalubridade.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde,meu marido aposentou em 1986 fiquei viúva em 2020 tenho direito a paridade

    ResponderExcluir
  62. Bom dia
    Pensionista do estado recebem 13°salario?
    Ou vem tudo junto com o salário normal

    ResponderExcluir
  63. Bom dia á todos Paridade é pra quem ficou viúva até 2003.Mas está ruim para todos com e sem paridade temos que esticar o dinheiro é não fazer dividas o pouco com Deus é muito é o muito sem Deus é nada

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, servos. O contracheque da 2a parcela do décimo já está disponível

    ResponderExcluir
  65. Bom dia,servos. O contracheque da 2a parcela do décimo está disponível.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog