SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 18 de dezembro de 2022

REAJUSTE DE 9% PARA SERVIDORES DO EXECUTIVO DO GOVERNO FEDERAL EM 2023 - PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA !


Para 2023, já acertado com o futuro governo que assume no próximo dia 01 de janeiro,e naa dependência da PEC da TRANSIÇÃO, o relator do Orçamento federal, Senador Marcelo Castro (MDB-PI), propõe uma recomposição salarial de 9% para os servidores federais do Executivo.

O PERCENTUAL ainda depende de aprovação em COMISSÃO e PLENÁRIO do CONGRESSO NACIONAL, mas, diante de uma perda expressiva, resultado de SEIS ANOS SEM REAJUSTE (DOIS COM O GOLPISTA TEMER + QUATRO COM O CRIMINOSO bolsonaro) essa correção, mínima, deve ser aprovada.

Segundo o RELATOR DO ORÇAMENTO, o percentual "OBJETIVA ATENDER DEMANDA ANTIGA E JUSTA" do funcionalismo, além de, promover equiparação com os servidores do Judiciário e do Ministério Público, que receberão esse reajuste.

NOTA DO BLOG

É URGENTE TIRAR DO BOLSO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL, AS GRANADAS COLOCADAS PELOS PÉSSIMOS DESgovernantes, guedes e bolsonaro.

40 comentários:

  1. E não importa como foi o seu dia ontem...se você chorou, riu, caiu, se machucou...Hoje é dia de recomeçar, e ser feliz, é dia de se alegrar, pois Deus te acordou e te permitiu tentar outra vez. Bom dia Servo e a todos. ❤️🌹🥰🤗🙏🌻🍀❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia D Eunice!!! Tenha um excelente domingo!! Quero tirar uma dúvida com a Sra.; se eu pedir para o gerente mudar a minha conta corrente para conta salário, é na hora que é transformada?

      Excluir
    2. Bom dia amiga Eunice...feliz domingo e início de semana.👍✌️🙋🌹😘

      Excluir
    3. Verdade! A vida é cheia de percalços! Seguir em frente sempre faz parte da nossa missão! E sempre agradecer a Deus, pela oportunidade de estarmos aqui! Paz e bem a todos!

      Excluir
    4. Boa tarde a todos. Um ótimo final de domingo. Um beijo no coração de cada um.❤️🥰🤗🌻🌹

      Excluir
    5. Boa tarde Elesabete. A conta salário é um direito nosso. Vc tem que ir na sua agência e falar com o seu gerente e ele não pode negar. Não aceite negativas,exija. É tudo feito na hora. Quando tudo estiver pronto será solicitado um outro cartão, caso não esteja pronto até o próximo pagamento, vc receberá na boca do caixa com seu RG. Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
  2. Bom dia,e q Deus proteja à todos nós 😙🤑🤑😉

    ResponderExcluir
  3. Bom dia temho 2 contracheque mais o da pensao especial ainda nao aoarece 13 mais alguem assim?

    ResponderExcluir
  4. Benção do Senhor, aumento dos servidores federais, é pouco mas, melhor pouco do que nenhum!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D. Eunice e a todos do blog.🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  6. O terror da vagabundagem bolsonarista se chama ALEXANDRE DE MORAES. Esse eu respeito.👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir
  7. Olá, Deus nos abençoe sempre, que tenhamos um início de semana abençoado. Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  8. Desejo um domingo especial a todos do blog.

    ResponderExcluir
  9. Servo eu só vejo o contra cheque do mês 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bebeth.
      Se vc for da PM E ganha pensão especial, agora os 2 contra cheques fica no site do rio previdência.

      Excluir
    2. Mas o da Pmerj ainda não aparece.

      Excluir
  10. Boa tarde! Servo trate de descansar bastante hoje porque essa semana você terá muiiito trabalho neste blog. Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a Eunice!!! As fãs do Servo estão presentes até aos domingos! !!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Jesus Cristinho, onde será que o Servo tá. 📢 SERVOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO ? Estamos com saudades 🤭🤭

    ResponderExcluir
  13. Argentina e França, mas que jogo. Seja qual for a campeã o título será merecido.
    Eu torcendo pela Argentina.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos Los Hermanos. Mereceu,fez por onde. 🇦🇷👋👋👋👋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Boa noite.
      Infelizmente, os hermanos são traíras e "mui amigos". Se o jogo final fosse entre Brasil e França, os hermanos torceriam para a França. , para evitar o hexa da Seleção Brasileira. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  15. Boa noite a todos, alguém conseguiu visualizar o contra cheque do 13° do Estado.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite ,alguém poderia me informa tenho três filhos estudando será que o pai de meus filhos e obrigada me ajudar a pagar,ou posso pedir paridade para que ele me ajude.como eu faço para meus filhos ter essa ajuda

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,alguém poderia me informa,me disseram que essa paridade só se recebe se o servidor estiver falecido !e verdade isso ??ou não tem nada aver ?agradeço a quem souber me explicar

    ResponderExcluir
  18. Boa noite amigos, o meu contracheque so está mostrando do mês 11, mais alguém? Aposentado Rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também.
      Sou inativa, secretária da educação meu último demonstrativo adormeceu no mês 11.

      Excluir
  19. Boa noite.
    Me tornei pensionista da PMERJ em março de 2022.
    E agora o contracheque é visualizado pelo Portal do Servidor .
    Só que o último que consegui vê foi o mês 08.
    Aconteceu isso com alguém?
    Podem me orientar como fazer pra visualizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ester agora não visualizamos mais no portal do servidor e sim no rio previdência passou tudo pra la

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog