SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

VIRADÃO DO PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - 2a. PARCELA - 20/12/22 -- ACOMPANHE AQUI !

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA NO DIA 20/12 A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DO PRESENTE ANO.

ESSA PARCELA É MENOR EM COMPARAÇÃO COM A PRIMEIRA PARCELA, VISTO QUE, AGORA, OCORREM OS DESCONTOS LEGAIS DE IR E PREVIDÊNCIA.

A PENSÃO ALIMENTÍCIA PARA QUEM RECEBE, TAMBÉM É AGORA, OBVIAMENTE MENOR.

MESMO ASSIM, É UM DINHEIRO QUE VEM EM BOA HORA

VAMOS ACOMPANHAR JUNTOS ! RECEBEU ??? INFORME AQUI

____________________________________________________________________________

APOIO LEADERCRED

FALE COM A LÉA

SEU CONSIGNADO COM SEGURANÇA
Na LeaderCred você faz seu consignado com total segurança. Menor taxa garantida. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal - Bradesco, Santander etc. É só falar com a  atendente virtual da Leadercred  - 
Léa:4063-9286 sómente pelo zap. 

235 comentários:

  1. Todo mundo de plantão e Boa Sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Representante legal do menor pensionista pmerj, em lançamentos futuros , menos de $300,00 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.... exatamente. Não sei nem como conferir se o valor está correto.

      Excluir
    2. Sou P.A. da polícia civil e veio menos R$600,00.

      Excluir
    3. Eu também percebi que o valor da pensão veio menos,isso nunca aconteceu antes.

      Excluir
  3. Me ajudem...
    Entrou uma nova pensionista
    Meu filho é menor pensionista do estado
    Só que recebemos a primeira parcela do décimo terceiro se que até agora nada
    Da segunda parcela
    Nem em lançamentos futuros está!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Lançamentos futuros já consta o 13° . DEGASE pensionista.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    Eu tentei comentar antes , só que não consegui.
    O meu ainda está em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  6. Tô perdida o meu nem em lançamentos futuros está desde cedo
    Estou aguardando pra ver e cai o décimo
    Menor pensionista do estado.

    ResponderExcluir
  7. Se prepara 13 salário vai ser menor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que nem sei se recebemos também a segunda parcela
      Pq entrou beneficiário
      Em outubro
      E recebemos a primeira
      Queria saber se recebo a segunda parcela também

      Excluir
    2. Sobre minha pergunta acima
      Será que recebo a segunda parcela
      Pensionista menor estado.

      Excluir
    3. Não consta nem em lançamentos futuros

      Excluir
    4. Angeliva, quem recebe pelo Estado, 1a parcela do 13º é paga só no meio do ano. Agora no final do ano é a 2ªparcela e ela vem com desconto do Imposto de Renda

      Excluir
    5. Bom diaa , sabe o motivo de ser menos? O meu caiu bem menos gente ,uma safadeza isso

      Excluir
  8. O meu não consta em lançamento futuro 😕

    ResponderExcluir
  9. Nossa hj , nem sei o que pensar sobre tantas coisas que nós passamos.Mais resumindo, nós somos de inocente, a réus. Um país sem lei, onde eu teria que ensinar, que o crime compensa. A anos atrás eu e minha família passamos , o pão que o D......passou por conta do Sérgio Cabral
    E hj vejo esse cara passar pela porta da frente. E amanhã se candidata e vai ser eleito. Como dizia CAZUZA " QUE PAIS É ESSE"
    O nosso governador, kkk, com mais de 60 porcento de aumento, quando a tempo atrás , tivemos que implorar o que era de nosso direito 5 porcento para aumentar nossa margem, lembra? Hj o aumento dele , já está quase TD certo. Quanto o nosso , meu DEUS. Não consegui mais palavras , de tanta indignação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rosane! Que indignação!!!!!
      Roubou do nosso dinheiro que trabalhamos com dignidade, e hoje, imploramos pelo que é nosso, por direito, e não temos respostas.
      Lamentável!

      Excluir
    2. Causa indignação mesmo, mas a culpa dessa soltura, é do Estado que não providenciou o julgamento. A prisão dele era preventiva e devido a isso, não pode ser usada como forma de tortura e cumprimento antecipado, como todos os demais envolvidos estão soltos .e outros detalhes, é pelo princípio da presunção de inocência não faz sentido manter a prisão....dói o coração ver ele sair da cadeia ....mas juridicamente, há fundamento.

      Excluir
  10. Lançamento futuro sumiu na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O meu estava em lançamentos futuro desde as 23:30.
    Agora desapareceu.
    Mais alguém assim?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Sinal que está trâmite para ir ao saldo. Toda vez fazem essa colocação

      Excluir
  13. O meu quando é salário estava estava em lançamentos futuros o décimo não está.
    Desde a data de hoje.

    ResponderExcluir
  14. Alguém recebeu? Alguma portabilidade já recebeu?

    ResponderExcluir
  15. Boa Madrugada.
    Tá demorando um pouco mais do que a média de tempo dos pagamentos mensais.
    Mas, daqui a pouco vai estar na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajude...
      Pois eu mesma não tô entendo
      Recentemente meu filho recebia 100 por cento de pensão agora recebe 50 por cento,porém a primeira parcela do décimo recebemos integral normal
      Mais agora nem em lançamentos futuros está desde omtem e nem na conta
      Será que recebo
      Pensionista menor

      Excluir
    2. Angélica, você não tem acesso ao contracheque não?

      Excluir
    3. Hoje não saiu ainda contracheque de ninguém..

      Excluir
    4. Recentemente uma pessoa
      Que não tinha nada com falecido
      Conseguiu a metade do benefício do meu filho menor
      Aí resumindo
      Não sei se recebo segunda parcela
      Pq recebemos a primeira
      E ela recebe total a segunda yo confusa com dubidas e nada decimo na conta

      Excluir
    5. O meu contracheque saiu já tem uns dias...

      Excluir
  16. QUANDO SOME O LANÇAMENTO FUTURO, APARECE O DEPÓSITO PRESENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o meu nem em lançamentos estava...
      Será que não vou receber...

      Excluir
    2. Servo deixa eu tira uma duvida com o senhor nao tenho paridade no estado vou receber quantos % do inpc em 2023 em fevereiro?

      Excluir
  17. Pensionista pmerj, nada na conta.
    Lançamentos futuros , constava 2°parcela 13°, no aguardo.

    ResponderExcluir
  18. Quem não recebe pelo banco Bradesco só vai aparecer na conta no horário do expediente bancário. A partir das 10 horas da manhã.

    ResponderExcluir
  19. Estava em lançamentos futuros tudo certinho com valores certo,sumiu até agora não caiu na conta não sempre as 00:20 estranho hoje

    ResponderExcluir
  20. O meu é Bradesco e não constou nada nem em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  21. Cairá má conta em breve. Vcs estão ficando doentes com isso. Calma. 😉

    ResponderExcluir
  22. Esses banqueiros safados cada minuto rende milhares

    ResponderExcluir
  23. Deve ser para descontar o emprestimo do 13 que consta para hj

    ResponderExcluir
  24. deixa eu tira uma duvida com o todos, nao tenho paridade no estado vou receber quantos % do inpc ou ipca em 2023 em fevereiro?

    ResponderExcluir
  25. Cadê nosso dinheiro? Dia 2 foi a mesma coisa

    ResponderExcluir
  26. Boa madrugada! No dia 2 vc sabe que horas entrou Elaine? Não aguentei esperar.

    ResponderExcluir
  27. Vai demorar até descontar empréstimo. 13° do ano passado foi a mesma coisa. Só caiu pela manhã. O estado e os bancos andam lado a lado

    ResponderExcluir
  28. Agora todo mês isso, teve uma vez que fiquei até 2 da manhã pra entrar na conta

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Vc que esta se torturando , só or dormir e amanha cedo ta na conta .

      Excluir
  30. 13° sempre atrasa. É proposital. Os bancos não querem tomar o calote. O estado tem conluio e eu não sei o motivo disso não ser investigado. Só deve cair no expediente bancário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora até o pagamento que entrava até 00:20 agora ta levando muito tempo!

      Excluir
  31. Pencionista polícia civil Bradesco nada aínda estamos juntos boa sorte gente.

    ResponderExcluir
  32. Fiz empréstimo ano passado, mas não foi descontado nada na 1a parcela do 13° no meio do ano não, será que vão descontar, hoje, na 2a parcela? O que eu sei, é que a única coisa que descontam nessa 2a parcela, é o IR, aliás, era muito melhor quando o décimo vinha todo em dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no mesmo barco se prepare para ficar sem salário e rezar para não comer por 13

      Excluir
    2. No contracheque não tem desconto, além do imposto de renda e nos lançamentos futuros, que estava aparecendo e agora sumiu, o valor não estava descontando empréstimo. Desconto do meu empréstimo, só vem no pagamento.

      Excluir
    3. Empréstimos não são descontados no 13º, somente o IR

      Excluir
  33. O BLOG ACABA DE ULTRAPASSAR A MARCA DE 64 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS.
    VAMOS EM BUSCA DOS 65 MILHÕES.
    CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO E VOCÊ, JUNTOS MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso Servo!!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

      Excluir
    2. Parabéns Servo pela marca de 64 milhões de páginas vistas!!! Deus abençoando .

      Excluir
    3. Juntos sempre, Servo.
      Até nas frases e desabafos repetidos eu encontro lenitivo com os companheiros que passam pelo mesmo problema ou semelhante.
      Eu leio tudo.

      Excluir
    4. Juntos sempre, Servo.
      Até nas frases e desabafos repetidos eu encontro lenitivo com os companheiros que passam pelo mesmo problema ou semelhante.
      Eu leio tudo.

      Excluir
  34. Iperj, pensionista, BRADESCO,mais cedo estava em LANÇAMENTOS FUTUROS, depois SUMIU e até agora não está disponível em CONTA...

    ResponderExcluir
  35. Parabéns a vc servo e TDS que nós ajuda.

    ResponderExcluir
  36. Nada na conta até agora pensionista tio previdência!!

    ResponderExcluir
  37. Caramba muita tortura pra receber a segunda parcela do décimo terceiro, até agora nada.

    ResponderExcluir
  38. Eles só devem pagar de manhã cedo, pra poder descontar quem adiantou o décimo

    ResponderExcluir
  39. Meu estava em lançamentos futuros e sumiu!!!

    ResponderExcluir
  40. Mais cedo estava em lançamentos futuro. Agora saiu e nada em conta! Pensionista PMRJ... É uma agonia sem fim isso, todo mês uma apreensão!

    ResponderExcluir
  41. Nada na cta Bradesco, boa madrugada a todos vou dormir. Parabéns Servo e a todos do Blog por mais uma vitória em consultas. Fiquem com Deus.🌧️🌧️🌧️🌧️🥱🥱🥱🥱🥱

    ResponderExcluir
  42. Quem pediu o adiamento do décimo terceiro se cair ainda de madrugada dá para pegar servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Só que a conta vai ficar negativa

      Excluir
    2. Depois é só ir a sua agência e negociar a dívida que ficar em conta , eu vou fazer isso pôs adiantei o meu e caiu em conta , tirei pq se não iria passar o natal a pão e água.

      Excluir
  43. Boa noite meu décimo terceiro não consta nem em lançamentos futuro 😕

    ResponderExcluir
  44. Gente pra que esse apavoramento todo vai entrar

    ResponderExcluir
  45. Não é apavoramento, 'gato escaldado tem medo de água fria"

    ResponderExcluir
  46. Genteee nunca aconteceu isso comigo.... será q não vão depositar agora d madrugada????

    ResponderExcluir
  47. Vê a conta q está o dinheiro na conta

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Pagamento décimo terceiro na conta Bradesco - pensionista PMERJ - Rio Previdência. Que Deus abençoe a todos !🙌

    ResponderExcluir
  49. O meu caiu agora. Agora vai. Permanecendo na fé, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  50. Obrigada Servo pela atenção e carinho, que Deus continue lhe abençoando sempre!

    ResponderExcluir
  51. Na conta com metade faltando e nem contra cheque saiu pra mim ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao saiu contracheque como sabe que esta faltando??
      A 2a parcela vem com os descontos entao recebe menos que a 1a mesmo .

      Excluir
    2. Bom dia, alguém sabe pq não caiu tudo?

      Excluir
  52. Bom dia. Alguém que tem portabilidade sabe dizer se cai na portabilidade ou no Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exercicio da tia teteca:
      Complete as lacunas.:

      Eu fiz portabilidade de salario para receber meu salario no banco ___________. Entao no dia do pagamento meu salario ser depositado no Banco __________.

      Excluir
  53. É muito bom termos um Blog para trocarmos ideias ,Servo. Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Bom dia ,alguém poderia me explicar oque e paridade e oq tem aver com pensão e algum beneficîo do servido vivo ou falecido???agradeço quem puder me esclarecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia 😊
      Essa explicação é muito complexa pois depende de vários fatores: data de ingresso, tempo de contribuição, tempo no cargo!
      Infelizmente é complicado responder nesse espaço tão pequeno!
      Sugiro que você procure no Google onde há boas explicações!
      Paz 🤍

      Excluir
  55. Boa Noite pensionista rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  56. Caiu agora na conta,pensionista filha maior rioprevidencia. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  57. Entrou na conta. Ativo Educação.

    ResponderExcluir
  58. PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA E PM ESPECIAL NA CONTA BRADESCO

    ResponderExcluir
  59. Na conta! pensionista polícia civil Bradesco!

    ResponderExcluir
  60. Na conta UERJ - Bradesco

    Paz 🤍 e Luz ⭐

    ResponderExcluir
  61. Bom dia!!
    Na conta pensionista da polícia civil 🙏🏾
    Boa sorte para tds 🙌🏾

    ResponderExcluir
  62. Bom dia polícia civil na conta , consegui passar a perna no Bradesco tinha um desconto em lançamentos futuros eu rapidinho fiz a transferência para outra conta KKK Feliz Natal Servo e a todos que aqui passarem 😍

    ResponderExcluir
  63. Bom dia pensão especial na conta glória a Deus

    ResponderExcluir
  64. Pensão especial PMERJ na conta graças a Deus! Boa madrugada povo!

    ResponderExcluir
  65. Bradesco pensionista Rio Previdência, pagamento na conta,já tem mais de 40m...

    ResponderExcluir
  66. Aposentado do PRODERJ, na conta (bradesco).

    ResponderExcluir
  67. Bom dia a todos portabilidade somente depois das 07 horas da manhã

    ResponderExcluir
  68. Uma pergunta: há possibilidade do salário de dezembro cair em 30 de dezembro?

    ResponderExcluir
  69. .na conta Bradesco,pensionista cívil.Boa sorte

    ResponderExcluir
  70. Da minha mãe q é aposentada da educação ainda não caiu nem está em lançamento futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu também estou acordada até agora, uma ansiedade que não me deixa pregar os olhos.
      Aposentada da educação, nada de contracheque e nem a felicidade de dizer na conta!
      God forbid.

      Excluir
  71. Bom dia, alguém sabe dizer o pq caiu menos ? Gente q absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa segunda parcela vem com desconto do IR, na primeira não veio, todo ano é assim

      Excluir
    2. Bom dia. No início desse post o Servo explicou: 👇
      "ESSA PARCELA É MENOR EM COMPARAÇÃO COM A PRIMEIRA PARCELA, VISTO QUE, AGORA, OCORREM OS DESCONTOS LEGAIS DE IR E PREVIDÊNCIA.

      A PENSÃO ALIMENTÍCIA PARA QUEM RECEBE, TAMBÉM É AGORA, OBVIAMENTE MENOR."

      Excluir
  72. Qual seria a dificuldade em emitir os contracheques dos aposentados do estado juntamente com os dos funcionários ativos?
    O bradesco ja descontou o adiantamento do décimo terceiro, meu saldo ficou muito negativo, o décimo terceiropode não ter ido para a conta atual, já que a agência anterior fechou, pode não ter sido depositado, vpmo se vivo eu não fosse - prova de vida em fevereiro, são chicanas burocráticas e intencionais aliadas a "erros humanos" propositais , que excluem para o nobre propósito de nobres da administração publica e políticos terem " enxugado" a máquina em favor de seus salários. Vobram , na verdade , dano moral antecipado onde presumem wue estarão sendo xingados, nisso consiste a nobreza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comtracheque da 2° parte do 13° está na numeração 11 éÉ só abrir que vcs verão que é o 13°

      Excluir
  73. O salário do governo vai até aumentar
    E o nosso décimo vindo faltando menos da metade, absurdo! Safadeza

    ResponderExcluir
  74. BOM DIA NA CONTAAAA PORTABILIDADE NUBANK! TUDO CERTINHO. PENSIONISTA PMRJ RIO PREVIDÊNCIA. BJS FELIZ NATAL PRA NÓS.

    ResponderExcluir
  75. Não dá ânimo algum uma "conta cliente exclusivo" ou um gerente distinto acenando co soluçöes mágicas. A única forma de felicidade que realmente alimenta é a comida.

    ResponderExcluir
  76. OBRIGADO SERVO POR TUDO SE EU NÃO Aparecer é que estarei enrolada o dinheiro saiu em cima do Natal e muita coisa pra fazer com a chuva piorou!!! Um abraço pra vcs!!! Feliz Natal ohohoh

    ResponderExcluir
  77. Bom dia! Aguem sabe porque os valores vieram muito menor pra alguns? Eu sei que tem descontos na segunda parcela. Mas mesmo assim veio muito menos do que eu deveria receber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Sou PA da PM
      Anos que recebo e primeira vez que o valor da segunda parcela veio muito menos da metade , não tem como esse valor está correto mesmo com os descontos na segunda parcela não tem como ser esse valor .

      Excluir
    2. Então, foi exatamente isso que aconteceu comigo. Mesmo com os descontos, veio faltando muito. E nunca tinha acontecido isso. PA Cbmerj. Sabe onde podemos reclamar sobre?

      Excluir
    3. Fui até olhar o extrato de anos anteriores,não tem como está correto esse valor.Pelos comentários aqui todas as PA veio com o valor muito menor .Eu sempre olho o valor recebido pelo pai no portal da transparência do governo ,mais justamente o valor da segunda parcela do déc 13° não consta ainda .Algum ativo da PM para dizer se houve erro no contracheque

      Excluir
  78. A paz do Senhor 🙏, pensionista tio previdência na conta banco Bradesco.
    Ednamartins Feliz Natal pra vc tbm,um abração🎄❤️

    ResponderExcluir
  79. Bom dia! Portabilidade Banco Inter na conta! Feliz Natal a todos!

    ResponderExcluir
  80. Portabilidade Itaú na conta! Bom dia e um feliz natal pra todos do blog 🙏❤️🧑‍🎄

    ResponderExcluir
  81. Bom dia! Alguém recebeu portabilidade Santander?

    ResponderExcluir
  82. A medida que evoluem problemas causados pela umseteumnisse dos artistas citados (bancos, políticos, administradores corruptos com pose falsamente moralista), vejo a importância de comunicar detalhes fo que se passa com o funcionário que , ainda que por um momento, pareça vulnerável, principalmente quando forçado a ir a uma agência bancária.
    Perdi meu cartão de débito, comuniquei pelo aplicativo citando um endereço de ente familiar como correspondência para entrega do novo cartão, endereço este que consta na ficha do bradesco, tendo bloqueado o anterior, saquei este mes pela biometria - mas o fato de não haver porteiro para receber a entrega do novo cartào já deve ter tornado meu "perfil" outra vez em possível alvo de bandalhas do pessoal dos bancos.
    Exemplos anteriores, esbarrões em saídas de agência ou mesmo no interior destas, quando splesmente se cobrou um direito sem dar atenção à gerente que atendeu, tendo esta falado em voz alta ao celular " _ cliente sem garantia, como proceder?" - o nome da qual citei na queixa ao SAC, quando dificultou uma prova de vida alegando que não estava conseguindo imprimir, e tendo efetuado a mesma soltou um seco vá com deus por eu estar tão preparado para mais uma previsível "provação".

    ResponderExcluir
  83. Bom dia a todos do Blog. 13• portabilidade C6 caiu! Desconto de IR e Cont de militar inativo comeu a maior parte! É... vida que segue!

    ResponderExcluir
  84. Bom Dia!
    Pensionista Polícia Civil, na conta Bradesco.

    Amigos,
    Desejo a todos um Feliz Natal com muita saúde, força, fé, paz e amor no coração.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  85. Educação, dinheiro na conta.
    Hoje é meu aniversário e recebo, dolorosamente o 13° ínfimo, doloroso, subjugado às manipulações governamentais do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  86. Muito estranho que fechando agências, isso passe a complicar grosseiramente o cliente no momento em wue contrata um empréstimo consignado, por explo, questionei Viviane,da Leadercred, um empréstimo contratado pelo Santander indo pra conta atual, e o do próprio Bradesco caindo em entraves para pagar nesta ou transferir daquela conta e mesmo quando feito na agência isso vira fator de dúvidas- atradando na contratação ou no pagamento - e dúvidas maiores , que obviamente incutem no cliente ewuilibrista.

    ResponderExcluir
  87. Bom dia a todos do blog !Pensionista pmerj pagamento na conta!👐 um feliz Natal Natal a todos!

    ResponderExcluir
  88. Bom dia! Pensão por morte DEGASE, já em conta. Somente desconto do IR.

    ResponderExcluir
  89. Lembrar certos aspectos jurídicos tambem vale quando o banco muda modo do cliente resgatar a capitaluzação - mesmo durante a pandemia, havendo o atendimento em certos horários, não cabia, cobrar que se solicitasse o mesmo pelo bankfone (tendo que esperar muito na linha), visto que no contrato estava previsto que bastava ir a qualquer agência de posse de documento de identidade - um regulamento escrito para ser substituido tem que ser por outro regulamento escrito e este, comunicado às partes envolvidas.

    ResponderExcluir
  90. Pensionista INEA com potabilidade Itaú já está na conta!!! Hoje é meu aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Que as bênçãos do Senhor caia sempre.sobre sua vida!

      Excluir
  91. Itaú portabilidade na conta. Acabou de cair, e certinho! Boas festas a todos!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog