SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

DINHEIRO EM 2023 - EXPECTATIVAS DE REAJUSTES E NOVO SALÁRIO MÍNIMO - ANTECIPAÇÃO DO SALÁRIO DE DEZEMBRO ?

ANO NOVO, ESPERANÇAS RENOVADAS.

Novo governo que assume no dia 01 de Janeiro de 2023 já vai conceder um reajuste do SALÁRIO MÍNIMO com ganho acima da inflação. Com a volta da política de VALORIZAÇÃO do piso nacional, que ficou interrompida nos últimos seis anos, no período do golpista temer e no DESgoverno do fujão bolsonaro, a tendência é de que em quatro anos, parte das perdas sejam corrigidas.

SALÁRIO MÍNIMO 2023 R$ 1.320,00

TETO DO INSS: O teto pode ser de R$ 7.498,98, caso a inflação medida pelo INPC fique em 5,81%.

SERVIDORES FEDERAIS
O ORÇAMENTO DA UNIÃO, REFEITO NO BOJO DA PEC DA TRANSIÇÃO, PREVÊ R$ 13 BILHÕES PARA REAJUSTE DOS SERVIDORES FEDERAIS. A tendência é que parte seja aplicada em reajuste linear para os servidores do executivo, e parte para reajustar o VALE  ALIMENTAÇÃO. O NOVO governo promete retirar as GRANADAS colocadas no bolso do funcionalismo, pelo de triste memória, chamado de posto ipiranga.

SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
Após o reajuste de 5,35%, que já vem no salário de DEZEMBRO de 2023, a expectativa é que EDUARDO PAES conceda no próximo ANO um percentual que reponha as perdas acumuladas desde 2019. Os servidores esperam ainda pelo 14o. salário prometido e, pelo PCCS DA SAÚDE.
É POSSÍVEL QUE, AMANHÃ -- SÁBADO DIA 31/01 -- o pagamento já esteja disponível para quem recebe pelo SANTANDER.

**************************************
**************************************

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Ainda é possível que o pagamento de DEZEMBRO apareça em CONTA CORRENTE no SÁBADO dia 31/12/2022.
De hoje para amanhã, nós vamos publicar já a matéria do VIRADÃO ESPECIAL. Essa matéria vai rodar e ser alternada com outras, até a semana que vem nas DATAS ORIGINAIS / PREVISTAS.

Os servidores do ESTADO esperam ainda a DEFINIÇÃO sobre os 6,5% da recomposição salarial e questões como gratificações de inativos da área de segurança. NA FOLHA DE JANEIRO 2023 já vem os 5,9% de reajuste.

223 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Uma sexta feira abençoada para todos nós. Com FÉ, ESPERANÇA e PENSAMENTO POSITIVO tudo dá certo, é só acreditar. ❤️🥰🌹🌻🤗🍀🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para senhora também dona Eunice.Bom Dia.

      Excluir
    2. Boa tarde Sra.Eunice ! Gostaria de uma informação sua , sou pensionista filha maior da PMERJ Rioprevidência eu dei entrada dia 25 de março na revisão de pensão e no contracheque de novembro pago em Dezembro veio a diferença e o valor ajustado, sendo esse contracheque de Dezembro não veio o aumento e ainda veio o desconto previdenciario. Por favor me ajuda.Obrigada

      Excluir
  2. Na matéria abaixo estão dizendo que esta em lançamentos futuros para o dia 02/01 sendo assim,já que dia 02 é segumda feira, amanhã já deverá estar na conta
    Vamos aguardar sem sofrência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice e Manter a esperança uns diz dia 2 outros dia 4 mais se fosse dia 2 já taria na conta pois hj deu feriado

      Excluir
    2. Bom dia d. Eunice, tomara que saia antes do réveillon, Deus a abençoe

      Excluir
    3. Bom dia Dona Eunice e a todos. No meu a Crefisa está programada para debitar dia 2. Sendo que o pagamento seria dia 4 , mas como lá está dia 2 acredito que deve antecipar o pagamento. Só não falaram nada , vão fazer "surpresa" assim espero. Que o ano novo venha com muitas bênçãos para todos nós. 💫✨

      Excluir
    4. Está no lançamento futuro INSS dia 5/1

      Excluir
  3. contra cheque ativo disponível mês de dezembro

    ResponderExcluir
  4. Bom dia abençoado ! Até agora nada de lançamento futuro.

    ResponderExcluir
  5. E prefeitura só segunda feira também? Minha mãe recebe pela Prefeitura e eu pelo Estado. O estado acho eu que sábado deve já está na C/C.🙏 e para a minha mãe a prefeitura não estou sabendo de nada 😬

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor Jesus 🙏
    Não perca sua fé, Deus faz o impossível virar milagre. Feliz 2023 para TDS amigos do blog,muita paz , saúde, esperança, amor e respeito .
    Deus abençoe a TDS🙏❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Será que não tem como ter a esperança de um viradão hoje do Estado e da prefeitura? Ninguém com dinheiro na conta pela Prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Servo me esclareça uma duvida esse aumento e na folha de janeiro que só recebe em Fevereiro ?
    Ou na folha de dezembro que é recebida em janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! O aumento vem na folha de janeiro que é paga em fevereiro.

      Excluir
    2. Só em fevereiro por que é da folha de janeiro.

      Excluir
    3. Sim,pagamento de janeiro pago em fevereiro.

      Excluir
    4. Bom dia se for da prefeitura o aumento já está vindo nesse pagamento de janeiro. Se for do Estado do RJ só no pagamentos de fevereiro. Abraços.

      Excluir
    5. Obrigado pessoal.
      Mas o aumento da margem ja mostra em janeiro?

      Excluir
  9. Bom dia! Contracheque Estado disponível, ainda na esperança. 🙌

    ResponderExcluir
  10. Pagamento não tem nada haver com visualização de contracheque

    ResponderExcluir
  11. Tem nada em lançamentos futuros. .se conformem...dia 04...esse papo só serve para causar ansiedade e inquietude!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia nada de contracheque pensionista.

    ResponderExcluir
  13. Servo, quero agradecer a todo serviço prestado neste blog. Que o bom Deus lhe dê bastante e paz neste próximo ano e q continue nos ajudando.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos. Nada de contra cheque Rio previdencia

    ResponderExcluir
  15. Bom dia alguma pensionista rioprevidencia Elisangela já conseguiu visualizar o contra cheque mês 12 rioprevidencia?

    ResponderExcluir
  16. Contracheque do Estado (ativo) disponível!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. Entrei, agora, no Rioprevidencia e não tem nenhum contracheque de dezembro. Eu sou pensionista da PM, recebo pelo Bradesco.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia ! Nada disponível do pagamento de Dezembro no meu contra cheque, sou pensionista do Estado do RJ.
    No aguardo com vcs !!!!

    ResponderExcluir
  19. O que eu não acho justo e nem certo,é vir aqui xingar com nomes pesados o governador. Afinal de contas ele não prometeu que ia antecipar. Não estou defemdendo o governador mas vamos pegar leve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir do momento dona Eunice que teve anúncio da parte dele a gente tem esse direito sim...
      https://www.brasildefato.com.br/2021/11/30/governo-do-rj-anuncia-que-vai-antecipar-salarios-e-13-dos-servidores-publicos

      Excluir
    2. Dona Eunice eu me equivoquei.
      Estava sem óculos e enxerguei a data errada .
      Me desculpem.

      Excluir
    3. Concordo com você Eunice e desejo um feliz ano novo para todos nós abraços

      Excluir
    4. Só quero que ele cumpra com a palavra dele!

      Excluir
    5. Concordo plenamente com a senhora Dona Eurice

      Excluir
  20. Segundo o anunciado pelo governo, a liberação do acesso ao contracheque ocorre um dia antes do crédito do pagamento. O meu está disponível, quanto ao depósito, creio que só será possível confirmar mesmo amanhã. Ou eles adiantaram o contracheque porque querem aproveitar o final do ano e início do próximo.

    ResponderExcluir
  21. Tenho margem presa como reserva em cartões que nem tenho. Alguém pode orientar como resolver isso, por favor. Grata e feliz 2023 a todos.

    ResponderExcluir
  22. Ainda há esperança do pagamento cair hoje ou depois de meia noite ! Já liberaram o contracheque !!!

    ResponderExcluir
  23. Nada de contra cheque também e nem lançamento futuro

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos, alguém pode me ajudar? Meu contra cheque rioprevidencia veio descontando o décimo, pode isso? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, no contra cheque do 13 vem descontando inativo militar pra quem tem e imposto de renda também, já que na primeira parcela recebemos sem desconto nenhum.

      Excluir
    2. Bom dia, Selma. Olhe de novo, acredito q vc tenha visualizado o Contracheque do 13o, que aparece debitando o valor que foi antecipado no meio do ano. Sou do Rioprevidência tb e ainda não aparece, para mim, o Contracheque do pgto de dezembro. Espero ter te ajudado!! FELIZ ANO NOVO!!

      Excluir
    3. Boa tarde Selma comigo lançou o contracheque descontando o décimo terceiro porém meu contracheque do pagamento já consigo visualizar eu não entendi Nem estou entendendo será que é um dinheiro a mais que quer dar para a gente eu recebo em nome de Jesus

      Excluir
  25. Gente quem tem Facebook vai lá eu já fui tô no da minha filha Rayssa ele acabou de se gaba lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador esta viajando pra Brasília junto com André Ceciliano para a posse de Lula.

      Excluir
    2. Ele já está onde queria agora o servidor que lute dinheiro a menos todo mês e ainda tem gente aplaudindo

      Excluir
  26. Senhores! Sei que não é o tema do post mas preciso de uma ajuda. Quem fez prova de vida atrasada, recebeu pagamento retroativo? Minha mar não recebeu novembro

    ResponderExcluir
  27. Nada de contra cheque e nem lançamento futuro bom dia

    ResponderExcluir
  28. Contracheque liberado hoje não quer dizer pagamento hoje!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos.
    Mais um ano. Gostaria de agradecer todas as informações relevantes, aqui disponibilizada. Agradeço também a eloquência da Sra. Eunice e Sr. Servo e Wilson. Enfim, desejo a todos um 2023 com muita Luz e Prosperidade.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia ,será q todos da segurança pública vai receber adiantado até quem e pensionista com paridade?

    ResponderExcluir
  31. Bom dia,Feliz Ano Novo p todos d blog,Servo e famílias. Q ANO 2023 SEJA REPLETO D SAÚDE, PAZ,DINHEIRO E AMOR!!!!Q Deus abençoe nosso presidente Lula e o guie p fazer um ótimo governo!!!Eu tenho certeza e fé q 2023,todos aposentados e pensionistas,Ativos ou Inativos sejam valorizados e nossos reajustes d salário sejam feito corretos em nome d Jesus,meu pai trabalhou tanto na Prefeitura RJ e tinha o apelido d Guanabara,agora meu irmão q tem este apelido.Paz p todos q venha 2023!!!

    ResponderExcluir
  32. O governador deve ter sua chapa cassada. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia contra cheque mês 12 disponível pensionista rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  34. Contra cheque de dezembro da pensão especial da polícia civil liberado

    ResponderExcluir
  35. Contracheque disponível pensionista Rioprevidência

    ResponderExcluir
  36. Contra cheque mês 12 pensionista rio previdência disponível

    ResponderExcluir
  37. Contra- cheque disponível vai cair nosso dinheiro tenha fé!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Olá!! Contracheque do Estado disponível. Rio previdência, acabei de consultar. Vamos aguardar agora se será antecipado o pagamento.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos!
    Servo que Deus te abençoe muito.
    Tenho visto a sua disposição em ajudar sem querer nada em troca, esse tipo de atitude está faltando até mesmo naqueles que são pagos para servir. Mas são esses que alcançam a benção. FELIZ 2023 pra vc e família!



    ResponderExcluir
  40. FELIZ 2023 A TODOS
    SAÚDE PROSPERIDADE E BOAS NOTÍCIAS

    ResponderExcluir
  41. Gente! Bom tarde.
    Pelo amor de Deus! Precisamos virar essa página triste.
    Vamos deixar o Pelé descansar em paz. Ele já partiu para a eternidade. Apesar da sua fama e reconhecido quase no mundo inteiro ,ele não foi um ser "mitológico" , mas foi feito de carne e osso como agente, falho, sujeito a erros e acertos. Sofreu também com problemas familiares, os seus casamentos, não foram tão bem sucedidos. Ficou abalado, decepcionado e depressivo pela prisão do seu filho Edinho que estava envolvido com traficantes de drogas, sendo condenado e passou a cumprir pena na Penitenciária.
    O dinheiro, a fama e ser reconhecido por todos, não foram capaz de livrar da prisão o seu filho Edinho.
    Depois, veio os problemas e as consequências do caso da paternidade da filha Sandra, que rolou na Justiça, durante 5 anos , que teve um final feliz, para ela com o exame positivo do DNA, mas ela não usufruiu, do fato de ser reconhecida como filha do Pelé, pois tempos depois faleceu.. E por fim a idade já avançada do Pelé , suas constantes internações hospitalares e a doença progressiva que o levou ao seu falecimento aos 82 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desejo a ninguém vir a óbito antes dos 100.

      Excluir
    2. Fiquei surpreso em saber que a mãe do Pelé está viva e que fez 100 anos no dia 20 de novembro. Para muitos ele é o pelé, mas para ela ele é, e sempre será, o menino Edson Arantes do Nascimento.

      Que Deus a abençoe, proteja e conforte o seu coração.

      Excluir
  42. Boa tarde a todos, contracheque pensionista Polícia cívil mês 12 liberado. Uma exelente sexta-feira pra todos.🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  43. Pessoal boa tarde meu contra cheque pensionista do estado disponível tudo certinho no meu graças a Deus

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde na paz do Senhor, contracheque estado mês de dezembro rioprevidencia disponível, agora q venha nosso pgto 🙏❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  45. RÁDIO CBN 30/12/22
    Pesquisa da DATA FOLHA : Bolsonaro vai sair do governo com 37% de aprovação.

    MEU COMENTÁRIO: Isso foi um "prêmio " de consolação, o certo seria 0% de aprovação. k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Deveriam sobrar só os(as) mais "FariaLimers" = menos de 0,1% ?

      Excluir
  46. Sera que a prefeitura vai antecipar pois o contra cheque tá disponível desdo dia 26

    ResponderExcluir
  47. Meu amigo Josias. Boa tarde.
    Não dá para comparar. A Seleção da Inglaterra, país que inventou o FUTEBOL , dominaria esse esporte e seria campeã mundial em todas as Copas do Mundo e também em outras competições. Ela só tem 1 título em 1966. E mesmo assim na disputa do jogo final ganhou com um gol "mandrake", ajudado pelo árbitro , que deu "gol " de uma bola que não tinha entrado. .k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde a todos! Contracheque de dezembro pensionistas rioprevidencia disponível 🙏🙏.

    ResponderExcluir
  49. oi boa tarde
    eu fiz revisão de pensã mas veio bem amemos do valor quê recebi alguém pode me ajudar aonde eu entro em contato para ver o quê aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína boa tarde , vc recebeu a revisão quando ?desculpa perguntar.

      Excluir
    2. então eu fui na dip eles me deram no mesmo dia atualizado mas eu olhei meu contracheque o valor bruto tá menos ao invés de aumentar diminuiu não entendi

      Excluir
  50. Obrigada pelo excelente trabalho Servo e desejo a todos, da equipe e leitores, um ano novo de muita luz e paz.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde 🌹 contracheque liberado do Estado PMERJ... mês 12.

    ResponderExcluir
  52. Sou Pensionista e meu contracheque já está no site!

    ResponderExcluir
  53. Boa yarde. Alguém pode me ajudar? O Cred Cesta já atualizou?

    ResponderExcluir
  54. Contra cheque rioprevidencia disponível

    ResponderExcluir
  55. JORNAL EXTRA - 30/12/22 - Pesquisas do Futebol

    Pelé em Copas do Mundo , foi campeão mundial em 3 e perdeu 1
    Venceu: 1958, 1962, 1970
    Perdeu: 1966

    Neymar :
    Perdeu
    1914, 1918 e 2022

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde contracheque pensionista filha maior Pmerj disponível normal sem revisão de pensão ou seja o ano acabou e não acertaram o salário sem atualizar a pensão.Mas alguém nessa situação
    E agora têm que fazer um novo pedido de revisão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Msc. Boa tarde.
      Têm muitas pensionistas, reclamando desse mesmo problema. A concessão desse benefício, sai em passo de tartaruga, mas será concedido.

      Excluir
    2. Boa tarde tbm estou na mesma situação, 1 ano esperando a revisão e até agora nada, eles me informaram que não vai precisar pedir outra , mas acho estranho já que eles só pagam o ano vigente.

      Excluir
    3. Eu passei o ano todo solicitando. Fiz até reclamação na ouvidoria e nada de revisão ou acerto da recomposição que veio errado. Acredito que só entrando na justiça para conseguir.

      Excluir
  57. Sou Pensionista do Rio previdência, meu contracheque está disponível e graças a Deus não houve nenhum desconto indevido!

    ResponderExcluir
  58. Oi pessoal, boa tarde! Acabei de ver o contracheque da pensão especial e da previdência de competência 12/2022. Os dois no site do Rio Previdência.
    Tenham um ótimo réveillon. Servo muito obrigada por tudo 😚

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde. Pensionista Estado, contracheque mês 12 disponível. Valor correto.

    ResponderExcluir
  60. Por favor alguém ficou com a margem negativa?

    ResponderExcluir
  61. Contracheque disponível, pensionista PMERJ

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde. Contra cheque rioprevidencia liberado todo errado. Diminuíram 600 reais no meu salário e ainda descontaram o mesmo valor no meu contra cheque. Resumindo descontaram 2 vezes o mesmo valor. Pensionista da PM.

    ResponderExcluir
  63. acessei agora o rioprevidencia e meu contracheque esta disponivel, mas com valor diferente... alguem mais com mesma duvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está todo errado, e nem a revisão que solicitei em fevereiro não veio
      Que todo mês eles falam para aguardar o contra cheque

      Excluir
    2. Boa tarde ! O meu contracheque mês de novembro veio com reajuste e a diferença da revisão de pensão, sendo que o contracheque de Dezembro veio faltando o reajuste e ainda veio cobrando desconto previdenciario

      Excluir
  64. Boa tarde Servo me tira uma dúvida por favor consultei o contra cheque da minha mãe e reduziram o pagamento dela quase R$ 1500.00 eles podem fazer isso ? E outra coisa como faço para reclamar e pedir o acerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Vc pediu revisão de pensão?

      Excluir
    2. isso aconteceu comigo só quê pedi revisão veio 500 reais a menos não entendi 😭

      Excluir
  65. Pensionista marido falecido Contracheque Rio previdência não está aparecendo não

    ResponderExcluir
  66. Gente! Boa tarde.
    Iluminaram a estátua do Cristo Redentor com as cores verde/amarelo, "marca registrada" dos babacas bolsofanáticos e patriotários.
    Ainda bem, que a estátua se recusou a descer do Morro da Urca , para "compartilhar" com esses babacas que tem titicas de galinhas no lugar dos neurônios, na ajuda de armar barracas, banheiros químicos e ficar apanhando chuvas em frente aos quarteis do Exército , protestando contra a eleição do Lula. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  67. Agora só falta o abençoado do governador anunciar a antecipação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      Eu não acredito que anuncie, mas, mesmo sem anúncio, é possível que, o pagamento esteja na conta amanhã. Sempre que apareceu LANÇAMENTOS FUTUROS para uma segunda-feira, no sábado o PAGAMENTO já estava na conta, ainda que possa estar apenas para quem não tem portabilidade.
      a possibilidade existe, também para os servidores da PREFEITURA.
      Não adianta ficar ansioso (a). É esperar ver se vai acontecer.

      Excluir
  68. Está agendado o pagamento dia 02/01 . Sefaz

    ResponderExcluir
  69. Pencionista Rio Previdência contra cheque mês 12 aparecendo bjs

    ResponderExcluir
  70. JORNAL EXTRA 30/12/22
    Prefeito Eduardo Paes : Decreta
    "Tarifa de ônibus no Rio sobe para R$ 4,30 a partir do dia 7 de janeiro/23."

    MEU COMENTÁRIO: Gente! Aguardem. Isso é só o começo, vem mais coisa por aí. Já "gritaram" e também querem aumentos: combustíveis ,alimentação , impostos, remédios, material escolar, e outros.
    Sem falar nos governantes e políticos que aumentaram por conta própria em 60% os seus salários.
    k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  71. Cadê o contracheque de dezembro da prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite
      O CONTRACHEQUE JÁ FOI DISPONIBILIZADO NO CARIOCA DIGITAL. Ocorre que, o sistema da PREFEITURA É RUIM, o do ESTADO TAMBÉM. Qualquer aumento de acessos faz com que o site demore a responder. É isso.

      Excluir
  72. Boa tarde, professor inativo contra cheque disponível e correto, só falta o pagamento cair na conta .

    ResponderExcluir
  73. Pensionista RP contra cheque lançado. ..

    ResponderExcluir
  74. Contracheque ok agora o que interessa nada que o dindin

    ResponderExcluir
  75. BOA TARDE A TODOS!!! QUE NOTÍCIAS BOAS TOMARA QUE SE CONCRETIZEM...UM ABRAÇO A TODOS!!! ANDO DE RESSACA..KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna. Boa noite.
      Cuidado com a saúde. Beba com moderação. k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  76. Boa tarde a todos,será que esse aumento e o pagamento sairá de hoje para amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aumento somente no pagamento de janeiro que será pago em fevereiro

      Excluir
    2. Pagamento dia 4 e aumento só no pagamento em fevereiro

      Excluir
  77. CONTRACHEQUE INATIVO E PENSIONISTA DA EDUCACAO NAO ESTA APARECENDO

    ResponderExcluir
  78. Alguém poderia me explicar se esse retroativo tem contra cheque separado ou sairá junto do pagamento?e será q o pagamento antecipa de hoje sexta-feira para amanhã sábado??

    ResponderExcluir
  79. Muito obrigada VS pela ajuda, realmente vc tá certo, me ajudou muito, eu já estava triste, feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  80. Minha margem negativou -140 .Mais alguém? Pensionista .

    ResponderExcluir
  81. CONTRA CHEQUE DISPONÍVEL MÊS 12 RIOPREVIDENCIA CORRETO CERTINHO.GRACA A DEUS.

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde! Contracheque pensão por morte DEGASE, está disponível, com descontos DEVIDOS. Que venham o pagamento. Amém!

    ResponderExcluir
  83. Contracheque disponível,rio previdência e PMERJ. Tudo certinho. Tem possibilidade de ser o pagamento amanhã? Ou dia 2 ? Grata.

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde, alguém com lançamentos futuros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber pq minha conta e salário ou se tem mais alguém que a Crefisa já botou em lançamento 🤔🤭 por favor comente ai

      Excluir
    2. Cris,boa noite. A Crefisa já agendou desde ontem.
      Em comentários abaixo li que já tem pagamento em lançamento futuro para 02/01.

      Excluir
  85. Obrigado a todos principalmente ao servo não sou bolsonarista mas lula pra mim não dá mas que DEUS abençoe e ele faça um governo excelente feliz ano novo a todos que seja um 2023 de dignidade pelo menos pra gente que DEUS abençoe a família de todos as vezes pensamos diferente mas não podemos nos desrespeitar

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde meu contra cheque de dezembro veio descontado décimo terceiro, no contra cheque do décimo tbm veio desconto isso tá certo?

    ResponderExcluir
  87. Cadê o contracheque do mês de dezembro da prefeitura do RJ?Alguma resposta?

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde! Feliz Ano Novo.para todos e que Deus nos abençoe 🌹😍

    ResponderExcluir
  89. Algum pensionista com paridade já consegue ver o contra cheque?será q o pagamento entra na conta de hoje para amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou pensionista com paridade. Meu contra cheque está disponível.

      Excluir
  90. boa tarde. O meu contra-cheque ta disponível, mas o reajuste do salario so será no próximo mês ou já era pra vim nesse mes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite
      Para os servidores da PREFEITURA DO RIO, o reajuste foi concedido sobre a folha de DEZEMBRO de 2022, sendo, portanto, pago agora já com novos valores.

      Para os servidores do ESTADO, o reajuste é a partir de Janeiro 2023, PAGO EM FEVEREIRO.

      Excluir
  91. Pensionista Rioprevidência contra- cheque disponível..

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde o aumento vira no rio orevidencia ou na pensao especial?

    ResponderExcluir
  93. Boa noite a todos. Que vá bolsonaro que venha Lula ou qualquer outro eu desejo que o governo trabalhe por justiça e não para seu ego próprio. Desejo a todos um excelente 2023 sem esta turbulência que sofremos nos anos anteriores. Um abraço para o administrador do site. Que vá 2022 e que venha 2023.

    ResponderExcluir
  94. Nas movimentações bancárias não existe dia não útil, portanto todo dia não útil é sempre igual ao próximo dia útil. Tanto para débitos como para créditos. Lembramos que, qualquer valor recebido a crédito agendado para o próximo dia útil sempre estará disponível no sábado, domingo ou feriado.
    Só não posso dá certeza que estará disponível amanhã.

    ResponderExcluir
  95. Nas movimentações bancárias não existe dia não útil, portanto todo dia não útil é sempre igual ao próximo dia útil. Tanto para débitos como para créditos. Lembramos que, qualquer valor recebido a crédito agendado para o próximo dia útil sempre estará disponível no sábado, domingo ou (Google).

    ResponderExcluir
  96. Tem nada em lançamento futuro, gente...nem pro dia 30/31, nem pro dia 02/01. Esse povo que está falando que consta lançamentos futuros para o dia 02/01, é do Estado ou do Município?

    ResponderExcluir
  97. Boa noite,servo vc poderia tirar uma dúvida???e possível alguém que o marido seja aposentado pagar pensão com paridade???eu pensei que paridade fossev apenas para quem já faleceu???!

    ResponderExcluir
  98. Boa noite a todos! Gostaria de saber se existe a possibilidade de portabilidade cair em um sabado? Ou somente em dias úteis? Agradeço !

    ResponderExcluir
  99. Alguém aí em lançamentos futuro???

    ResponderExcluir
  100. Boa noite o de todos estão em lançamentos futuros dia 02/01? Pois o meu não está

    ResponderExcluir
  101. Sem contracheque!!! Acabei de verificar no Rioprevidencia. Sou pensionista da PM, recebo pelo Bradesco. É a segunda vez que verifico, hoje, no RP.

    ResponderExcluir
  102. Alguém sabe me dizer se o pg do estado sai hoje?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog