SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SAÚDE PROTESTA ! CONTRA O NÃO PAGAMENTO DOS SERVIDORES E SUCATEAMENTO DOS HOSPITAIS FEDERAIS E ESTADUAIS

HOJE - SERVIDOR, COMPAREÇA ! CIDADÃO DÊ SEU APOIO !


INFORMAÇÃO:
Da Redação do Sindsprev/RJ
Por André Pelliccione

Servidores da saúde estadual protestam nesta quinta-feira (20/8) contra o atraso de salários e o sucateamento dos hospitais públicos. O ato unificado será em frente à Perícia Médica do Estado, na rua Silva Jardim, 31 – Praça Tiradentes, Centro, a partir das 10h.

Após o ato da manhã, os servidores da saúde estadual participam de manifestação convocada pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe), a partir das 14h, em frente ao Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), na Av. Pres. Antônio Carlos, também no Centro. Este segundo o protesto será contra as decisões dos juizados especiais do TJ-RJ, que vêm negando pedidos de indenização de servidores do Estado por conta dos atrasos de salários. Em algumas dessas decisões, o tribunal tentou minimizar a falta de salários, classificando o problema como ‘mero aborrecimento’, o que irritou milhares de servidores do estado.

“Enquanto o governo não resolver a nossa situação, vamos protestar o tempo inteiro. Estamos com mais de dois meses de salários em atraso e até hoje não recebemos o décimo-terceiro do ano passado. Nossas condições de trabalho nos hospitais também estão péssimas por isso tudo continuamos em greve. Nosso problema não é mero aborrecimento, como afirmou o Poder Judiciário, onde os salários estão em dia”, disse Rosimeri Paiva (Rose), da direção do Sindsprev/RJ.

O Departamento da Saúde Estadual do Sindsprev/RJ tem organizado assembleias nos principais hospitais da rede para mobilizar os servidores, conforme deliberação da assembleia geral da saúde estadual.

Conforme comentário postado em nossa caixa 
*************************************************

NOTA DO BLOG - Conexão Servidor Público se coloca à disposição das Entidades representativas dos Servidores, para Divulgar ATOS / MANIFESTAÇÕES / ENCONTROS em que assuntos de interesse dos servidores sejam abordados.

O QUE NÃO ADIANTA É NÃO FAZER NADA, FICAR CALADO !

34 comentários:

  1. Bom dia servo eu estarei lá firme e forte querendo o meu salário em dia

    ResponderExcluir
  2. ( PODER EXECUTIVO )INCOMPETENTE , COVARDE , CORRUPTO ,( PODER LEGISLATIVO ) VENDIDO , INUTIL , CORRUPTO , VERDADEIRA CASA DE BANDIDOS , ( PODER JUDICIARIO ) OMISSO , SEM CARATER , FINGIDOS , CONIVENTES , COVARDE , ESSES SAO OS TRES PODERES QUE OS SERVIDORES , APOSENTADOS , PENSIONISTAS E A POPULAÇAO DO RJ E DO BRASIL DISPOE , TODOS SEM VERGONHA NA CARA , NEM DEVERIAM EXISTIR POIS SO OLHAM PRO PROPRIO RABO , CAMBADAS DE CANALHAS , MALDITOS , PENSAM QUE SAO REIS , CULPADOS PELO SOFRIMENTO DA POPULAÇAO DESTE ESTADO E DESTE PAIS . VERGONHA NACIONAL .

    ResponderExcluir
  3. Esses políticos são tão safados que dispensa comentários.. uma corja de ladrões.. Só Deus pra nós livrar desses malditos..

    ResponderExcluir
  4. Quero crer que haja apoio a esse movimento, não apenas dos servidores do Estado, mas de toda uma população que perdeu poder aquisitivo e capacidade de pagar planos de saúde e vai precisar cada vez mais do serviço público. Participarei do protesto em frente ao TJ.

    ResponderExcluir
  5. Uma verdadeira vergonha, Já nem sei mais o que falar para os meus filhos.

    ResponderExcluir
  6. Os aposentados e pensionistas passam verdadeira vergonha com as ligações de cobranças, falta de medicamentos até mesmo com corte de energia elétrica em seus lares fora os constrangimentos de ter que se expor em uma fila na esperança de receber uma cesta de alimentos conforme reportagem hoje pela manhã no RJ/TV do Ramon do MUSP solicitando ajuda de empresários, quem deveria ter essa obrigação seria os altos salários do ESTADO como os Sres. Deputados da Base desse desgoverno, Juízes e Desembargadores que recebem altos vencimentos e ainda acham ser um MERO ABORRECIMENTO todo esse martírio que se encontra nossa gente. Uma Vergonha.

    ResponderExcluir
  7. A cobrança pelos nosso direitos não pode parar!!!!

    ResponderExcluir
  8. APARECERAM VÁRIOS PROBLEMAS NA VENDA DA CEDAE, QUE PODE ATÉ NÃO ACONTECER, TEM UM MONTE DE FDP QUE ESTÁ ATRAPALHANDO A NEGOCIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Sinceranente, não sei como não houve ainda uma manifestação em frente ao presídio de Agua Santa.

    O motivo do Estado estar nesta situação tem cara e nome.

    Ah tá não foi só ele que roubou, beleza,;mas como Servidor Publico n° 1, tinha a obrigação de gerir, de forma mais eficiente, o dinheiro do povo!

    Quando o carioca vai acordar?

    ResponderExcluir
  10. Os Paulistas são muito mais pro ativos. Sempre vejo reinvindicaçoes na tv. La eles berram, agitam.

    Aqui se postarem encontros de Oba oba, junta-se 1 milhao.
    É inadmissivel!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Servo!
    A data lá em cima está como 20/08 o certo seria 20/07.
    Obrigado pelo seu excelente trabalho.
    Que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  12. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-do-estado-se-reunem-hoje-com-arcebispo-do-rio-dom-orani-tempesta-21610971.html

    A que ponto se chegou...

    ResponderExcluir
  13. O MUSPE IRÁ SE REUNIR HOJE COM O ARCEPISPO DO RIO BUSCANDO SOLUCIONAR A FALTA DE SALARIOS E A DIFICULDADE QUE TODOS ESTÃO PASSANDO.
    SÓ NÃO ENTENDI O QUE PODE SER FEITO PELA IGREJA, MAS TODA AJUDA É BEM VINDA.
    SERIA JUSTO QUE O ARCEBISPO COMUNICASSE AO PAPA O GENOCÍDIO QUE ESTÁ OCORRENDO NO RIO DE JANEIRO.
    AÍ TA VALENDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arcebispo é um homem que é escutado, embora não tenha a caneta na mão. Como divulgador é uma excelente ajuda. Eu acho isso, mas não sou religioso. Se o bispo Macedo puder ajudar também,...Quero meus salários 100 por cento pagos! Depois dou o dízimo.

      Excluir
    2. Bom Kuru, eu disse comunicar ao Papa, não por religiosidade, mas o Vaticano tem status de país. Logo seria um líder mundial interferindo pelo nosso drama.

      Excluir
    3. Boa tarde. O povo brasileiro é bastante religioso, as igrejas têm grande influência na vida das pessoas. Toda ajuda para os cidadãos do Estado do Rio e de todo o país, é bem vinda, seja das igrejas ou de qualquer outra instituição. Acabar com a farra dos corruptos é tudo que o brasileiro quer, para isso temos que lutar com todas as armas. Hoje...dia do amigo, um grande abraço para todos vocês, que eu considero como amigos ...ao Servo, nosso amigo fiel de sempre, gratidão...muito obrigada. Nenhum tesouro do mundo vale mais que um amigo.

      Excluir
  14. PEZÃO DA CERTEZA QUE ACERTARÁ TODOS SALÁRIOS ATÉ FIM DE AGOSTO. COM VENDA DA FOLHA, E VENDA DA CEDAE...AGORA DE QUE ANO ELE NÃO DISSE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, irmão! Já estamos pela hora da morte. Sou ajudado pelo meu pai de 93 anos. Até psiquiatra eu frequento. Não tenho plano de saúde mais.

      Excluir
  15. Aceito ajuda até das Testemunhas de Jeová, literalmente.

    ResponderExcluir
  16. Parece que esse Pezão está querendo raptar falando que vai pagar em agosto

    ResponderExcluir
  17. Corrigindo: TAPIAR COM ESSA CONVERSA QUE VAI PAGAR EM AGOSTO.NÃO ACREDITO NESSE PAPO.JA TÁ MANJADO.

    ResponderExcluir
  18. Ele tem(ou teria) que pagar até setembro, conforme a lei. Porém, pra um governo que descumpre seus próprios decretos...Vide decreto que diz que o pagamento se dará no décimo dia útil do mês posterior ao trabalhado. E olha que o governo nem sequer revogou tal decreto!

    ResponderExcluir
  19. Após reunião nesta quinta-feira (20), no Palácio do Planalto, com o presidente Michel Temer e a cúpula da área de segurança do governo federal, o governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), afirmou que espera colocar em dia até o fim de agosto o salário dos servidores públicos estaduais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera???? Essa espera já vai completar um ano.

      Excluir
    2. O DESGOVERNADOR SÓ ESTÁ ENROLANDO... CADA DIA, ELE MUDA A DATA EM QUE PRETENDE COLOCAR EM DIA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES !

      Excluir
  20. Meirelles dizendonque compra da Cedae é boa hipótese.... cachorro, cinico... está tirando com a nossa cara, mais uma promessa sem ação

    ResponderExcluir
  21. TEM QUE CHEGAR ATÉ O PAPA O QUE ESTÃO FAZENDO C O POVO CARIOCA , PRINCIPALMENTE C OS IDOSOS NA MAIORIA DOENTES

    ResponderExcluir
  22. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-diz-que-espera-colocar-os-salarios-dos-servidores-em-dia-em-agosto-21611678.html

    ResponderExcluir
  23. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/secretaria-de-cultura-vai-bancar-salarios-de-maio-dos-servidores-do-teatro-municipal-21609960.html
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-diz-que-espera-colocar-os-salarios-dos-servidores-em-dia-em-agosto-21611678.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog