SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 27 de julho de 2017

RIO DE JANEIRO SOFRE "INTERVENÇÃO FEDERAL BRANCA" - MOREIRA FRANCO É QUEM "GOVERNA"


O CIDADÃO e os SERVIDORES PÚBLICOS do Estado do Rio de Janeiro devem ficar bem atentos aos fatos, e como está sendo conduzido o processo de buscar SOLUCIONAR o problema dos atrasos salariais dos servidores, a retomada da normalidade da capacidade de atuação das forças de segurança pública, e também das medidas no campo da economia, para retirar o Rio de Janeiro desse CAOS em que está mergulhado.

É ESCANCARADA A INCAPACIDADE do governo FERNANDO PEZÃO em resolver questões básicas. O GOVERNO do Rio não consegue nem mesmo pagar uma PARCELA DOS SALÁRIOS DE MAIO, deixando 207 MIL SERVIDORES MORRER DE FOME, necessitando de ajuda via CESTAS BÁSICAS. 

Entramos hoje no 44o. dia de atraso dos salários de maio, e nem mesmo uma palavra a SEFAZ dirigiu a essa massa de servidores - ativos - aposentados - pensionistas.

QUEM ESTÁ FALANDO, E MUITO, é o ASSESSOR ESPECIAL DO GOVERNO FEDERAL - Moreira Franco - que já começa a funcionar como uma espécie de "INTERVENTOR".

Sem nenhuma medida OFICIAL e FORMAL nesse sentido, pois INTERVENÇÃO FEDERAL em um ESTADO da UNIÃO é um processo complexo e de desgaste político imenso, o GOVERNO FEDERAL resolveu na prática, ATROPELAR o governo PEZÃO.

QUEM FALOU NA REUNIÃO DO BNDES foi Moreira Franco, quem fala sobre o PLANO DE SEGURANÇA para o Rio, é o MINISTRO DA DEFESA que, pela ordem, disse que virá aqui, apresentar ao CARDEAL DO RIO, a FIRJAN, e ao Secretário de SEGURANÇA, como será a ação das TROPAS FEDERAIS.

Moreira Franco determinou que uma COMISSÃO resolva como será a ajuda as ESCOLAS DE SAMBA do Rio. O governo federal quer dar uma de bonzinho e vai "suprir' o corte feito por Crivella. Moreira Franco está à frente do PLANO de reativação das atividades do TURISMO e de outras atividades econômicas, para tentar reduzir o desemprego em nosso ESTADO, que o maior de todo o Brasil, em termos proporcionais.

Nem PEZÃO, nem DORNELLES, nem GUSTAVO BARBOSA, deram uma palavra essa semana sobre assuntos importantes. Eles simplesmente sumiram das páginas dos jornais e das telas das TVs.

Quem fala é MOREIRA FRANCO, o "INTERVENTOR".

Como Moreira é o que se sabe que é, e como o governo FEDERAL é, o que se sabe o que ele é, vamos precisar de um tempo para ver se essa INTERVENÇÃO BRANCA, vai trazer de fato algum resultado positivo. O GOVERNO TEMER ajudou a jogar o RIO nesse BURACO, vejamos agora se de fato vai nos ajudar a puxar para a superfície, a SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, ECONOMIA, e vai mesmo trabalhar para além de ajudar ESCOLAS DE SAMBA, pagar o salário dos servidores e quitar dívidas com as empresas que prestam serviços por aqui.

245 comentários:

  1. Bom dia Servo. Mais um dia de expectativa,vamos ver se hoje teremos mais uma esmola .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESULTADO POSITIVO?TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO,MOVERÁ FRANGO NUNCA FEZ NADA Q PRESTASSE EM LUGAR NENHUM NA HISTÓRIA DA POLITICAGEM BRASILEIRA ALÉM DE PARASITAR NA POLITOCA

      Excluir
    2. Certíssmo. Moreira Franco foi um governador horroroso. Destruiu o projeto dos CIEPS de Darcy Ribeiro e Brizola. Não é à toa que ele é o "Gato Angorá". Está sempre colado a quem está no poder.

      Excluir
    3. LADRÃO DISGRAMADO DOS INFERNOS. NÃO ERA PRA ESSAS PRAGAS MALDITAS EXISTIREM MAIS NO PLANETA !!!!! ESTÃO APOIANDO O CARNAVAL PARA PODEREM ROUBAR MAIS E NAIS..

      Excluir
    4. Moreira Franco governa em causa propria, não acredito nele.

      Excluir
  2. Esse gato senhora está mais preocupado com o carnaval que esconde fome, mágoas e tristezas, mas esvazia o bolso e mata pessoas de fome. Vejam ao invés de tratar assunto sobre salários atrasados e vem falar sobre carnaval. Quero vê alguém pular carnaval com o bolso e barriga vazia. Esses cidadãos do inferno (governo do Rio e Governo federal) estão mostrando porque vieram, para matar, roubar e destruir, Instrumentos do capeta. O fim deles está chegando. É a última cartada desses emissários do capeta. Ano que vem eles vão pagar dobrado pelas lágrimas e sofrimentos causados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque ele sabe que se tiver carnaval, o Rio esquece da forme, da segurança, da saúde, do transporte, da educação é tudo mais...

      Excluir
    2. LADRÃO DISGRAMADO DOS INFERNOS. NÃO ERA PRA ESSAS PRAGAS MALDITAS EXISTIREM MAIS NO PLANETA !!!!! ESTÃO APOIANDO O CARNAVAL PARA PODEREM ROUBAR MAIS E NAIS..

      Excluir
  3. A incapacidade de um governo podre se comprova cada vez mais! Seres imundos desgovernam um Estado causando desespero em várias famílias. Servidores e sociedade têm que saber escolher nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não temos opção! com urna eletrônica eles determinam quem ganha!!

      Excluir
    2. B TARDE AI AI AI!!! ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM QUE NAO TEM VISEIRA. MEUS PARABÉNS !

      Excluir
    3. MEUS PARABÉNS!!!ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM QUE NAO TEM VENDAS NOS OLHOS!!MEUS PARABĖNS!!!

      Excluir
  4. Más uma dia de sofrimento para o servidor público

    ResponderExcluir
  5. Conhece a política de quanto pior melhor? Essa é a que está valendo para o Rio!

    ResponderExcluir
  6. Não consegue não, não quer simples essa quadrilha deveria logo ser presa ai a vida de todos voltariam ao normal

    ResponderExcluir
  7. Minha vontade era explodir Brasília, stf, Mprj, tjrj, marquês de Sapucaí, outeiro de Copacabana com gringos, Búzios com gringos, vem pra cá pra gastar com putas, drogas, e esses políticos ladrões, apoiados por juízes, desembargadores, procuradores e cia. Falta de respeito ao povo do RJ, tropa Federal é o crlho queremos nosso pagamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LADRÃO DISGRAMADO DOS INFERNOS. NÃO ERA PRA ESSAS PRAGAS MALDITAS EXISTIREM MAIS NO PLANETA !!!!! ESTÃO APOIANDO O CARNAVAL PARA PODEREM ROUBAR MAIS E NAIS..
      ATÉ QUE ENFIM VOCÊ ESCREVEU ALGO QUE PRESTA...

      Excluir
  8. Sim Valdir concordo plenamente com o senhor. O diabo veio para matar roubar e destruir
    Esses satanistas vão pagar no inferno
    Porém digo uma coisa. Satanás da com uma mão e tira com a outra. Veremos ex presidentes ser presos o futuro a Deus pertence. Canalhas bandidos
    A justiça do Senhor Deus de Abraão Isac e Israel . Tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa mais do que o permitido por essa intervenção de Deus! ELE É JUSTO e dará um basta a esse sofrimento que estamos vivendo!

      Excluir
    2. justiça divina quando? quantos terão que morrer, passar fome ou ser despejado para essa sua justiça divina acontecer?! por favor! sejamos realistas!

      Excluir
    3. Esses monstros só são criaturas de Deus é não filhos de Deus. São tão imbecis que a ganância desmedida deles faz não enxergar que não é dono de nada é não levam nada!Eles concerteza vão sentir a mão pesada de Deus até sua última geração! Infelizes!

      Excluir
  9. Bom dia
    Será que hoge sai alguma coisa
    Que vergonha,lamentável,mas precisamos ter fé Deus está entrando com providencia

    ResponderExcluir
  10. Uma quadrilha q se preocupa mais em dar dinheiro pra mostrar mulher pelada que de salvar aposentados que n tem remédios.. Esse comportamento n faz parecer ser mais bonzinho só confirma q Temer e sua gang são tudo uns velhos safados

    ResponderExcluir
  11. Mais um dia de angustia e expectativa, não consigo mais olhar pra cara dessa corja de vagabundos inúteis....
    Deus seja louvado, uma hora isso tem q acabar, é muita injustiça.
    Precisamos do nosso salário, é nosso por direito, não é justo tanta discriminação, simplesmente ignoram apos. e pension., se virem..... Cruel, muito cruel.

    ResponderExcluir
  12. Mais um dia de angustia e expectativa, não consigo mais olhar pra cara dessa corja de vagabundos inúteis....
    Deus seja louvado, uma hora isso tem q acabar, é muita injustiça.
    Precisamos do nosso salário, é nosso por direito, não é justo tanta discriminação, simplesmente ignoram apos. e pension., se virem..... Cruel, muito cruel.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Moreira Franco foi decepcionante para nós educadores!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O Plano de Recuperaçáo Fiscal, tem como finalidade, recuperar financeiramente o Estado, mas para isso, uma regra básica tem que ser cumprida, ou seja, " ninguém pode gastar mais do que arrecada". O auxílio momentáneo,pode aliviar provisóriamente o problema, mas a solução passa, em cortar gastos e aumentar as receitas.O Estado, executivo,legislativo e judiciário, não atacam o problema, esperando uma soluçáo milagrosa do Governo Federal, mas milagres náo existem e as medidas necessária teráo que ser tomadas, mas cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Que Deus me perdoe, mas a violência ainda não chegou neles! Esses bando de cegos, não se esqueçam que o RJ virou terra de ninguém! Bom sem comentários!

    ResponderExcluir
  19. Estão brincando de bandido bom é bandido mau, mas, no fundo, são da mesma quadrilha. Cada hora uma conversa e os salários nada.

    ResponderExcluir
  20. Maior será nossa vitória SEnhor vai entrar com providência isso não vai ficar impune

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TOCA ao invés de fazer propaganda nas custas das desgraçąs alheias.

      Excluir
  21. Bom dia Servo! Por essa não esperava, Moreira Franco tb é um safado..Ja foi governador e péssimo por sinal, deixou os professores na época 3 meses sem salário. Fiquei sem dinheiro pra ir pro trabalho e faculdade..Nao confio nessa corja de ladrões. Temer é pior ser humano que já passou pela política, e toda sua gang incluindo esse incapaz PEZÃO.Apesar de toda tristeza que estamos passando ainda temos que ficar aguardando a ordem desses safados.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, Angela Vinha. Passei um aperto também naquela ocasião, com marido desempregado e filhos pequenos. Foi um governador péssimo,também! Daí passei a não querer votar em nenhum desses engravatados do partido em que ele estava. E agora ele vem para reforçar esta minha tese do passado. Se já pensava em não votar em ninguém, agora mais ainda.

      Excluir
  22. Intervenção ou não, creiam.... Nao nos fará mais do que somos aos olhos de toda a governabilidade insana, a qual temos nos sujeitado. Continuaremos sendo vistos como um NADA!
    Acho um despropósito nao haver um só, apenas um, com a devida lei em punho, que nao se levante em nosso favor.
    Somos vitimas de um crime sem precedentes. Um genocidio lento e sádico.
    Que seja um advogado simples, não estamos sabendo fazer valer nossos DIREITOS HUMANOS!
    É HOJR, É JÁ E É DENTRO DA LEI. SALARIO NAO É FAVOR! É OBRIGACAO DO EMPREGADOR.
    PRECIDSMOS PARAR DE GRITAR E AGIR FRIA E CORRETAMENTE.
    "EM CASA QUE FALTA PÂO, TODOS GRITAM E NINGUEM TEM RAZAO"!!!

    HORA DE UMA PARADA TOTAL NO ESTADO. PRINCIPALMENYE DA PARTE DOS QUE ESTÃO COM SEUS SALARIOS EM DIA!
    POIS NÃO RECEBEM NAIS "SALARIO", POR SEU TEABALHO, MAS PROPINA , PARA SEREM CONIVENTES COM ESTE MASSCRE.

    OU NOS UNIMOS, OU SEREMOS DIVIDIDOS EM "FACÇOES". OS QUE MATAM E OS QUE SE DRIXAM MATAR!

    NIMCA DEVERIAMOS TER CHEGADO S EDTE PONTO, SE DESDE NOVEMBRO, TIVESSEMOS MONTADO UMA BANCda DE ADVOGADOS E AFINS, PTA FAZER VALER NOSSOS DIREITOS.

    QUANDO PERMITIMOS "PINGAR" A PRIMEIRA MOEDA EM NOSSA CANEQUINHA, VESTIMO-NOS DE MENDIGOS E USURPADOS.

    SOMOS TB RESPONSAVEIS, ABAIXAMOS NOSSAS CABEÇAS, AGINDO COM DESORDEM E ESQUECEMOS QUE NOSSO PSIS ESTÁ SUJEITO A LEIS! E LEIS QUR POFEM SIM, NOS DEFENDER E INDENIZAR.

    BUSQUEMOS A JUSTIÇA. MAS A QUE TEM EFEITO. POIS BERRSMOS COMO LOUCOS , EM UM OCEANO DE SURDOS.

    SERVO, ENCABECE TAIS AÇÕES, OU DELEGUE A QUEM O POSSA FAZER!
    SOMOS VELHOS E CANSADOS!
    MAS NAO SOMOS INDEFEDOS!

    COM O DEVIDO RESPEITO A SEU TRABALHO E EMPENHO, SERVO, TE FAÇO ESTE PEDIDO, SABENDO QUE JA DE FAZ JUSTIÇA E VITÓRIA!

    GRATA

    VIVIANE ABREU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Concordo com você Viviane .. somos demais responsáveis por tudo .. Deus deu livre arbítrio e aí resolvemos o que ?? Ficar mais teclando do que agindo..

      Excluir
    2. Meus parabéns pelas palavras👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Parabéns pelas palavras Viviane.

      Excluir
    4. Parabéns, senhora. Sua exortação tem uma força impressionante. Mas, por uma questão de justiça, não podemos menosprezar aqueles que tentaram fazer alguma coisa. O Muspe bateu na porta do STF diversas vezes em defesa dos nossos direitos, mas o ministro responsável (foge-me o nome agora) negou todos os pedidos, ao contrário do que fez com os pedidos de arresto do TJ. Sejamos justos e reconhecidos.

      Excluir
    5. Viviane Abreu Sem duvida o melhor comentário de todos que já li no blog. Emocionante o texto. Obrigada
      Parabéns👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  23. Deus não dorme, eles vão pagar caro por essa maldade que estão fazendo com o RJ. Tenho muita fé.

    ResponderExcluir
  24. Foi esse DESGRAÇADO QUE destruiu os CIEPs e fez a Demissão Voluntária . Agora quer jogar a pá de cal no Rio.

    ResponderExcluir
  25. Como vou fazer pra arruma dinheiro pra pagar os agiotas ate amanha Deus nos ajude 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😫😭😭😫😭😫😭😭😭😭😫😫😫😭

    ResponderExcluir
  26. Gente Moreira Frango acabou com Niterói quando foi prefeito anos atrás deixou Niterói totalmente sem dinheiro. Estamos perdidos só Deus

    ResponderExcluir
  27. Eu agora entendo porque em certo países existem homem bomba estamos precisando é algum aqui

    ResponderExcluir
  28. Estão fazendo farra com dinheiro do povo brasileiro pra proteger esse criminoso do Temer comprando aqueles ladrões que dizem ser deputados nojentos pra livrar a cara dele da cadeia

    ResponderExcluir
  29. Para abraçarem esses padrões safado o pessoal é tão ruim que nem o câncer quiz está peste está fazendo hora extra aqui esse ladrão

    ResponderExcluir
  30. Parabéns por suas colocações Viviane..
    Estao nos dividindo em faccoes...pois, nao temos o apoio dos ativos de nossas categorias profissionais...Eles so pensam neles...nem o sindicato permite a presença de pensionistas..discriminação total e absurda!! Se esse mês não houve nenhum bloqueio pela Uniao..cadé os milhões??? Confisco...caloteiros...corruptos!! E o STF apoiando essa inconstitucionalidade...Revoltante!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns por suas colocações Viviane..
    Estao nos dividindo em faccoes...pois, nao temos o apoio dos ativos de nossas categorias profissionais...Eles so pensam neles...nem o sindicato permite a presença de pensionistas..discriminação total e absurda!! Se esse mês não houve nenhum bloqueio pela Uniao..cadé os milhões??? Confisco...caloteiros...corruptos!! E o STF apoiando essa inconstitucionalidade...Revoltante!!

    ResponderExcluir
  32. O rioprevidência está fora do ar desde ontem, alguém sabe porque?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia. Moreira Franco já teve a sua oportunidade de provar a sua incompetência e incapacidade de gestor quando foi governador. PezAo e Moreira não dá para distinguir quem é o pior dos piores. Colocar Moreira Franco como interventor é mesma coisa de trocar meia dúzia por seis. Só Deus!

    ResponderExcluir
  34. Só queria entender pq tanta passividade, pq ninguém para os trabalhos, ninguém cobra uma posição ficam esperando o muspe, vamos à luta

    ResponderExcluir
  35. Bom dia
    servo!!!
    Será que hoje teremos notícia de pagamento de maio?

    ResponderExcluir
  36. Niguem tem novidade 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭

    ResponderExcluir
  37. Niguem tem novidade 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭

    ResponderExcluir
  38. Servo, poderia me informar o pq ainda N foi feito o leilão p a venda da folha, p q assim então, colocasse os salários do servidores em dia?

    ResponderExcluir
  39. Bom dia. longe de mim ser contra o carnaval, uma festa que alegra boa parte do povo e que é conhecida internacionalmente porém no contexto atual em que todas as esferas do Rio de Janeiro estão tendo que enxugar despesas o carnaval não pode ser exceção. De que adianta termos uma festa bonita cheia de adereços na qual temos risco de problema de segurança instalações precárias de saúde e principalmente uma população desmotivada. Para que serviria isso? e outra :Boechat falou com maestria no Jornal da Band que as escolas são auto sustentáveis. Elas vendem fantasia publicidade espaço propaganda para que precisar de um subsídio tão alto .É por causa dessas coisas e principalmente pelas informações totalmente confusas, porque ninguém veio a público dizer quando efetivamente podemos ter recursos em caixa para pagar salários. Poro servidor vai agonizando roubaram nossa dignidade nosso respeito próprio agora estão roubando Nossa humanidade em breve seremos zumbis rastejando pelas ruas.

    ResponderExcluir
  40. O Recesso Escolar termina na próxima segunda feira,e ai Governado! FAETEC EM GREVE.

    ResponderExcluir
  41. A ideia das cestas básicas é muito boa mas por outro lado acomoda um governo safado junto com um presidente ordinário que achando que as cestas básicas é o suficiente e não paga nem pingado apesar que o governador pagou o duodécimo ao tribunal esse é o pior país pra se viver!

    ResponderExcluir
  42. Assisti ao jornal das 6.00h manha de hj na globo e o deputado Pedro Paulo está mais perdido q cego em tiroteio ele q eh o deputado responsável pelo plano de recuperação fiscal do RJ disse q o mesmo deverah levar de 60 av90 dias para se por em prática isso se tiver pessoas (Conselheiros) bem junto ao presidente pra ele acompanhar diariamente os passos do projeto. Disse ainda que não era hora pra se discutir o DAS 4 ou 6 q esses conselheiros iriam receber. Resumo não existe esse plano no papel em Brasília pra se assinado e o q eu vi no jornal foi Pedro Paulo com várias folhas mimeografadas soltas sendo desfolheadas por ele e ele completamente perdido em meio a esse projeto

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus... não adianta manifestação, não adianta, nenhum tipo de sofrimento..nem a morte de servidores por falta de pagamento... não adianta fome, perdas, choro, desespero, nada, nada, comove esse desgraçado do Pezão, e nem seus secretários, nem o Nojento do presidente Temer, nada abala o coração deles, nenhum tipo de sensibilidade a nada. Oque fazer..? Vamos ficar sem pagamento de maio? O mínimo que ele poderia fazer é pagar maio. Como vamos esperar até outubro, ou Quando eles bem acharem? E aí, ? Gente temos que nos juntar, com toda revolta e ir aonde esse cara está e fazermos uma grande bagunça... não dá mais..

    ResponderExcluir
  45. Sábia sua colocação Viviane.parabens.

    ResponderExcluir
  46. Devido à dificuldade em comparecer as manifestações por parte da maioria dos servidores, deveriam estender um pano preto em suas janelas e mostrar o luto da população com esse (des)governo.

    ResponderExcluir
  47. OS TAXISTAS ESTÃO EM MASSA MANIFESTANDO NA PREFEITURA E VCS SE LAMENTANDO AQUI.... VÃO P RUA

    ResponderExcluir
  48. Com concordo com você, sorrah. Todos os servidores públicos deveriam fazer o mesmo. Todos nas ruas!! Só ficar reclamando não adianta!!

    ResponderExcluir
  49. Muitos não tem dinheiro da passagem gente as vezes tem que pegar dois ônibus e valor disso da para comprar pão,ovos,uma banana,uma caixa de leite...entendam por favor.Quem tem ou pode vai

    ResponderExcluir
  50. ana lúcia fica aqui sua pergunta em uma pequena frase aonde este cara esta

    ResponderExcluir
  51. Globo News ,aprendam .... taxistas na rua

    ResponderExcluir
  52. CARNAVALESCOS FORAM P RUA E IRÃO RECEBER OS RECURSOS ... SERVIDORES FICAM SE LAMENTANDO ,RECEBEM CESTA BÁSICA

    ResponderExcluir
  53. Chega de blá blá blá, queremos nossos salários!!!!
    Não podemos mais viver de misericórdia das pessoas, queremos nossa dignidade de volta.

    ResponderExcluir
  54. INFELIZMENTE IR PRA RUA DA FORMA CM ESTAMOS NÃO ESTÁ ADIANTANDO,TEM QUE ENDURECER MAIS ,TEM QUE PARAR O TRANSITO,FAZENDO CAMINHADA E MOSTRAR AOS CARIOCAS A REALIDADE DOS SERVIDORES,FICAR PARADO EM FRENTE Á ASSEMBLEIA NÃO ADIANTA,SE É PRA CHAMAR ATENÇÃO PREJUDICANDO O TRANSITO VAMOS FAZER,AFINAL OS SERVIDORES ESTÃO SENDO PREJUDICADOS E NINGUÉM FAZ NADA PORQUE NÃO AFETA A NINGUÉM A NÃO SER OS SERVIDORES

    ResponderExcluir
  55. GREVE GERAL JAAAA...PARA TUDOOO...FICAR AKI DE BLA BLA BLA NAO VAI ABASTECER NOSSA GELADEIRA!!!acorda pessoal parem de MEDO..o unico medo que tenho e ver mha familia passar fome ,e nao esta remota essa possibilidade..so Deus !

    ResponderExcluir
  56. Concordo...Temos que ir em massa pras ruas..uma Grande manifestação assim como o Teatro Municipal fez e num instante apareceu a tal "verba propria"...Por onde anda a Defensoria Publica???? E a Fasp???? Esses politicos corruptos Pezao e Gustavo e Temer nada farão pra resolver nossos pagamentos...Nem o tal decreto presidencial o Meireles fez!!! Desespero total e revolta!! Socorro!!

    ResponderExcluir
  57. Concordo...Temos que ir em massa pras ruas..uma Grande manifestação assim como o Teatro Municipal fez e num instante apareceu a tal "verba propria"...Por onde anda a Defensoria Publica???? E a Fasp???? Esses politicos corruptos Pezao e Gustavo e Temer nada farão pra resolver nossos pagamentos...Nem o tal decreto presidencial o Meireles fez!!! Desespero total e revolta!! Socorro!!

    ResponderExcluir
  58. Normal vao fala de dinheiro so no final da sexta-feira . Devem paga uma parcela segunda ou terça-feira...

    ResponderExcluir
  59. Ai jogam uma migalha de 200,00 na conta...aff

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, motivos para quem está a 3 meses sem salário e hum ano em agonia, continuar aqui reclamando e não fazer igual aos taxistas : NÃO ESTAR PRECISANDO, estar doente, ter medo do constrangimento, ser funcionário fantasma, preguicinha, acha de estrema importância ficar resmungando aqui, escolha seu motivo é...abrace sua causa !

    ResponderExcluir
  61. Niguem fala nada esse silencio esta me matando 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  62. Já sabemos quem é Moreira Franco.
    Nem adianta falar sobre ele. O importante é que tá se mexendo nesse momento de paquidermes.
    Mas quero saber se ele vai se mexer de imediato com relação aos nossos salários ou vai aderir ao papinho de 60 a 90 dias.

    De qualquer forma, precisamos do verme do Pezão presente para pagar pelo menos MAIO, independente do ajuste fiscal.
    Ele é um fdp. Tá deixando correr frouxo por conta do governo federal.

    MOREIRA FRANCO - Mais um que se apresenta a candidato.Ninguém dá ponto sem nó.

    Pezão vai pagar o que é obrigado e a segurança. Depois quem sabe a gente. Esse mês eu duvido. Já acabou.

    ResponderExcluir
  63. Moreira Franco, a menina do professor especializado em assaltos a banco.
    como gestor é exterminador de servidor.
    mais uma vagabunda do sistema!

    ResponderExcluir
  64. Vamos seguir os exemplo dos texisista vamos pra ruas 😭 😭 desespero total 😭 😭

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde, SERVO.
    Em outro post te pedi um favor e vou reproduzir para ver se você pode me ajudar. É IMPORTANTE!

    Estou entrando com uma Ação Indenizatória contra o governo do estado e o advogado, entre outras coisas, me pediu o histórico de pagamento.
    Eu me enrolei toda.
    Se você tiver isso de forma organizada, pode me enviar por email? negrellosleila@gmail.com
    Aguardo uma resposta.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Parabéns Viviane Abreu
    Palavras lucidas competentes e verdadeiras.Pense nessas sugestões servo

    ResponderExcluir
  67. Lamentável!
    Repúdio ao que meus amigos e familiares funcionários do Estado do RJ estão passando financeiramente...

    Repúdio ao senhor 'Pezao' que de superlativo só tem o ridículo apelido e a incompetência, a leniencia e a conivência.

    Muitas pessoas dizem: "Se precisar de alguma coisa, não hesite, estou aqui"... Então faço uma proposta​: eu desejo que meus amigos coloquem este texto no seu mural.
    Só precisa copiar, não compartilhar!!!
    Eu acredito que serão muitos...

    ResponderExcluir
  68. Intervenção ou não, creiam.... Nao nos fará mais do que somos aos olhos de toda a governabilidade insana, a qual temos nos sujeitado. Continuaremos sendo vistos como um NADA!
    Acho um despropósito nao haver um só, apenas um, com a devida lei em punho, que nao se levante em nosso favor.
    Somos vitimas de um crime sem precedentes. Um genocidio lento e sádico.
    Que seja um advogado simples, não estamos sabendo fazer valer nossos DIREITOS HUMANOS!
    É HOJE, É JÁ E É DENTRO DA LEI. SALARIO NAO É FAVOR! É OBRIGACAO DO EMPREGADOR.
    PRECISAMOS PARAR DE GRITAR E AGIR FRIA E CORRETAMENTE.
    "EM CASA QUE FALTA PÂO, TODOS GRITAM E NINGUEM TEM RAZAO"!!!

    HORA DE UMA PARADA TOTAL NO ESTADO. PRINCIPALMENYE DA PARTE DOS QUE ESTÃO COM SEUS SALARIOS EM DIA!
    POIS NÃO RECEBEM NAIS "SALARIO", POR SEU TEABALHO, MAS PROPINA , PARA SEREM CONIVENTES COM ESTE MASSCRE.

    É NECESSÁRIO UMA MOBILIZAÇÃO MACIÇA ENTRE OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO RECEBENDO.
    ENTENDAM QUE ELES ESTÃO SENDO MANIPULADOS PARA AGIREM CONTRA NÓS!
    ALERTEMOS! FALEMOS, CONVOQUEMOS A SOLIDARIEDADE!
    OU NOS UNIMOS, OU SEREMOS DIVIDIDOS EM "FACÇOES". OS QUE MATAM E OS QUE SE DEIXAM MATAR!

    NUNCA DEVERIAMOS TER CHEGADO A ESTE PONTO, SE DESDE NOVEMBRO, TIVESSEMOS MONTADO UMA BANCda DE ADVOGADOS E AFINS, PRA FAZER VALER NOSSOS DIREITOS.
    DEVERÍAMOS TER DEPOSITADO EM JUÍZO A PRIMEIRA PARCELA, TODOS, DE FORMA ABSOLUTA, ABRINDO ASSIM, UMA ATITUDE SEM PRECEDENTE NA NAÇÃO, DE UM POVO QUE NÃO SE CURVA A OPREÇÃO DE DESQUALIFICADOS DIANTE DA LEI.

    PODE PARECER QUE ESTOU QUERENDO TER SIDO UMA "mãe dináh", E ADIVINHADO O QUE VIRIA, MAS NÃO É ISSO.
    NUNCA DEVERÍAMOS TER RECEBIDO MIGALHAS DE NOSSOS DIREITOS, NUNCA, EM NENHUMA HIPÓTESE, MESMO QUE MORÁSSEMOS NA SUÍÇA!
    PERDEMOS NOSSOS DIREITOS, QUANDO ABRIMOS MÃO DELES!

    "SE COLOCARMOS NOSSAS NÁDEGAS NAS JANELAS, É CERTO QUE IRÃO AFANAR ELAS".

    QUANDO PERMITIMOS "PINGAR" A PRIMEIRA MOEDA EM NOSSA CANEQUINHA, VESTIMO-NOS DE MENDIGOS E USURPADOS.

    SOMOS TB RESPONSAVEIS, ABAIXAMOS NOSSAS CABEÇAS, AGINDO COM DESORDEM E ESQUECEMOS QUE NOSSO PAÍS ESTÁ SUJEITO A LEIS! E LEIS QUE PODEM SIM, NOS DEFENDER E INDENIZAR.

    BUSQUEMOS A JUSTIÇA. MAS A QUE TEM EFEITO. POIS BERRARMOS COMO LOUCOS , EM UM OCEANO DE SURDOS, SÓ NOS FARÁ MAIS PATÉTICOS DO QUE ELES!

    SERVO, ENCABECE TAIS AÇÕES, OU DELEGUE A QUEM O POSSA FAZER!
    SOMOS VELHOS E CANSADOS!
    MAS NAO SOMOS INDEFESOS!

    COM O DEVIDO RESPEITO A SEU TRABALHO E EMPENHO, SERVO, TE FAÇO ESTE PEDIDO, SABENDO QUE JA SE FAZ JUSTIÇA E VITÓRIA!

    GRATA

    VIVIANE ABREU
    (VERSÃO REVISADA E ADIDA DE MEU COMENTÁRIO ANTERIOR)
    (AGORA POSTADA DO COMPUTADOR DE MEU FILHO)

    VIVIANE/CÉZAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane Abreu Sem duvida o melhor comentário de todos que já li no blog. Emocionante o texto. Obrigada
      Parabéns👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. CARLA, EU FICO BEM MELHOR, SABENDO QUE TE AGRADA.
      MAS TE JURO, JAMAIS PENSEI EM USAR MEU INTELECTO, PARA OPINAR SOBRE NOSSAS DORES!
      SIGO ORANDO!

      SCM, PERFEITA É NOSSA ORAÇÃO, QUE CERTAMENTE TODOS FAZEM AGORA.
      SIGO ORANDO, ORANDO POR TODOS NÓS!

      Excluir
    3. Sra. Viviane

      Boa tarde a senhora, e a todos os leitores.

      Eu já li seu comentário anterior, e li agora o atualizado.

      prometo que, assim que melhorar da dor que estou sentindo, vou lhe responder.

      Um abraço

      Excluir
  69. Silêncio total sobre pagamento. Servo vc não tem notícia?

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Taxistas todos aqui em frente a prefeitura . faixas, carros de som. Muito organizada a manifestação . estão de parabéns. Que nos sirva de exemplo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparação sem conhecimento de causa.

      Excluir
    2. OLHA, AMIGO AÍ DE CIMA, EU NÃO SEI DO QUE SE TRATA A MANIFESTAÇÃO DOS TAXISTAS , A QUE NOSSA COLEGA SE REFERE.
      MAS PODE SER ATÉ PELO PREÇO DO MIOJO, OU PELAS CORES DO ARCO IRIS, OU PELA MOÇA MOÇA ASSASSINADA PELO MOTORISTA DA UBER...
      MAS VOU TE FALAR....
      BADERNA NUNCA NOS LEVARÁ A NADA!
      LOUVÁVEL MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA!

      NÓS TEMOS CAUSA CONHECIDÍSSIMA E ESPERAMOS CHEGAR A PONTO DE ESTARMOS QUASE MORTOS, PARA SACUDIR UMA BANDEIRINHA FURADA E CRIAR ALGAZARRA....
      SEJAMOS COMPLACENTES! OPINIÕES DEVEM SER VISTAS POR VÁRIOS ÂNGULOS, ANTES DE SER CONTESTADAS!!

      VC TB TA NO PERRENGUE, SENTA AQUI E VAMOS APLAUDIR OS TAXISTAS!
      DEUS TE ABENÇÕE,
      COM VCARINHO E RESPEITO,
      VIVIANE ABREU.

      Excluir
    3. Pergunta que não quer calar??? cadê a Muspe???
      Legal essa iniciativa das cestas básicas mas está me parecendo outro foco .. porque não vai para rua lutar pela galera???

      Excluir
    4. Obrigada Viviane pela compreensão e palavras sabias como sempre .
      Em nenhum momento comparei causa e sim a organização dos manifestantes .

      Excluir
  72. Sou aposentada por invalidez.

    Tem uma coisa que eu não entendo.
    Porque vocês não param de trabalhar? Greve do funcionalismo público estadual. Os serviços essenciais se organizam com plantonistas, sei lá.
    Não é Greve Geral do país.
    É greve dos ativos. Não é ir pra rua e tal. É simplesmente parar de trabalhar.
    Isso é possível?

    ResponderExcluir
  73. Servo, estou disposta mesmo morando longe e muito doente vou a manifestação ajudar a lutar pelos nossos direitos. Ja passou da hora de receber nossos salários. Contem comigo. Boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, muitos aqui no RJ não se dão ao trabalho de comparecer as mobilizações. Todas que fui tinha meio dúzia de gatos pingado.

      Excluir
  74. Boa tarde a todos, Servo e demais usuários, NÃO vou confirmar de onde soube e nem insistir no assunto. Conforme o servo descreveu "INTERVENÇÃO FEDERAL BRANCA", forças armadas nas ruas com poder de polícia, governo federal se encontra preocupadíssimo com o que possa vir mais adiante, um Venezuela carioca, SEM MAIS DETALHES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o governo federal estivesse realmente preocupados com bandidos,as forças armadas ocupariam as comunidades como fez antes, desta vez a preocupação é outra!!!!!!

      Excluir
    2. Governo federal só está preocupado com ele mesmo. E assim os traficantes tomam conta do RJ e servidores morrem aos poucos, mas carnaval está garantido, mesmo sem segurança. E será que os empresários vão parar dia 21 de ago ou foi só show?

      Excluir
  75. Parece que virou banalidade tudo isso. O Datena esculhamba todo mundo no jornal dele. Tenho assistido e nem toca no assunto. Ninguém fala sobre esse absurdo que os aposentados estão passando. Muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dou audiência a repórteres que não me defende... nem perco tempo...

      Excluir
  76. essa última "notícia" do blog só me dá mais certeza que vamos mendigar até as eleições. Afinal intervenção não virá porque Temer tem outras prioridades. Esse país é pior que M***! Como gostaria de poder sair daqui. Nunca pensei que teria vergonha deste estado e deste país.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde na medida do possível!!! E continua silêncio macabro do governo...sumiram todos? O que vem por tras desse sumiço!? Tá estranho! Que Deus abençoe o Brasil...tomado por corruptos!

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde na medida do possível!!! E continua silêncio macabro do governo...sumiram todos? O que vem por tras desse sumiço!? Tá estranho! Que Deus abençoe o Brasil...tomado por corruptos!

    ResponderExcluir
  79. Olha so....palavras sem providencias ...e fora de timing nao adiantam. A hora de uma greve geral é ONTEM. Enquanto o governo luta por votos no congresso. A hora de pressionar nossos deputados é essa. Infelizmente a moeda que se tem é a barganha. Porque vao ajudar as escolas de samba? Porque varios votos de deputados dependem dessa ajuda. Na hora em que varios votos de deputados com modo de perderem em seus currais eleitorais por pressao popular valer o salario dos servidores...eles pagam. Mas o que ...alem de se desesperar...os servidores estao fazendo. Ir protestar nem.uma centena de pessoas? Facam uma paralização de alerta um dia essa semana. ESSA semana. E vao ver o resultado. Os servidores sao desunidos. E nao estao organizados. Essa é a hora. Depois de dois de agosto...ninguem mais recebe.
    Cade as lideranças? Cade a organização?
    Ninguem vence o jogo sem jogar!
    Hora de agir.
    E na UNICA coisa que podem. Fazer pressao onde vai funcionar. Quando 100 mil fizerem grwve...sao 100 mil votos fazendo greve. Quando 200 vao pra rua...sao 200 votos. E ninguem tem nem.mais dinheiro para ir para a rua. Qual vcs acham que resolve?

    ResponderExcluir
  80. 🍉🍊🍋🍌🍖🍞 fomeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  81. COM TODA A CERTEZA ISSO JÁ ESTAVA PLANEJADO,
    PRIMEIRO ATRASA PAGAMENTO
    DEPOIS COMEÇA A PARCELAR
    E FINALMENTE DEIXA DE PAGAR SEM DAR EXPLICAÇÕES

    ResponderExcluir
  82. ONDE ESTÁ OS DIREITOS HUMANOS NESSA HORA?OU PRA TRABALHADOR ESSES DIREITOS NÃO EXISTE?

    ResponderExcluir
  83. Claro que gosto de carnaval e futebol, mas lá não vou e quem for me desculpe vai ser roubado e se passaram mal vai morrer sem atendimento!Na moral mostrar insatisfação é não ir! Absurdo essses monstros dar mais valor a uma festa do que a vida do ser humano! Estou muito p... com essa nojeira!

    ResponderExcluir
  84. Servo, nosso amigo, por favor... nada? Nenhuma novidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      EU PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES por estar tanto tempo "fora do ar", mas hoje, além dos problemas de deslocamento pela cidade de vido ao protesto dos taxistas, eu não estou bem. Um quadro álgico intenso está me limitando a atividade.

      Mas, nós estamos acompanhando os fatos. Até agora nenhum sinal da SEFAZ, e parece que as autoridades se recolheram mesmo, estão mantendo esse silêncio indecente.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo e a todos! Cuide se bem,descanse,saúde em primeiro lugar! Enquanto o desgoverno não se manifesta,as pessoas morrem de fome??? Doentes??? Absurdo...passou de todos os limites há muito tempo!

      Excluir
    3. Servo ...cuide-se e melhoras !!

      Excluir
    4. Já se encontra o contra chegue desse mês, no site..afff.

      Excluir
    5. Já se encontra o contra chegue desse mês, no site..afff.

      Excluir
  85. ESSES POLÍTICO ESTÃO ENGANANDO OS SERVIDORES,COM ESSAS PROMESSAS E DATAS
    NADA NUNCA FICA RESOLVIDO E FICA CADA VEZ MAIS DISTANTE A SOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  86. Não é possível gente, que silêncio maldito deste governo.

    ResponderExcluir
  87. Vamos entrar em contato com a TV globo, TV Record...e exigir uma informação do governo, sobre o nosso salário de maio. Não podemos ficar assim.... isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  88. Vamos entrar em contato com a TV globo, TV Record...e exigir uma informação do governo, sobre o nosso salário de maio. Não podemos ficar assim.... isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. globo está comprada.... não vai te dar nenhuma resposta... se fosse por pedido de resposta ela estaria respondendo todo dia, só que não.... desisti e não dou mais audiência!

      Excluir
  89. O PESE está anunciando que vai haver um ato em frente ao palácio Guanbara, dia 8/8, as 13 horas. Se o Servo poder anunciar para todos eu agradeço!! Tomara que todos possam ir!! É para os aposentados, pensionistas, para todos que estão sem salários!! Servo que você melhore o mais rápido possível!! Com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAREM DE TRABALHAR!

      DÁ MAIS CERTO DO QUE MANIFESTAÇÃO. ELE TÁ POUCO SE LIXANDO MESMO QUE APAREÇA NA MÍDIA.

      PAREM DE TRABALHAR. QUAL É O MEDO?

      Excluir
  90. O SEPE está anunciando que vai haver um ato em frente ao palácio Guanbara, dia 8/8, as 13 horas. Se o Servo poder anunciar para todos eu agradeço!! Tomara que todos possam ir!! É para os aposentados, pensionistas, para todos que estão sem salários!! Servo que você melhore o mais rápido possível!! Com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que vão poucos,como podemos precionar assim,tem que sair às ruas massa para termos visibilidade.

      Excluir
    2. poucos vão... se ao menos 10% de todos os inativos fossem, seria certa uma resposta... infelizmente, todos ficam esperando cair fo céu reclamando na Internet apenas...

      Excluir
  91. E eu a um tempo atras achando que a situação não poderia ficar pior...

    ResponderExcluir
  92. Nada mais é declarado, mas com certeza o governo federal ainda está fazendo arrestos nas contas do RJ. Afinal de contas, o plano de recuperação fiscal ainda não foi aprovado. Só após sua aprovação é que os arrestos serão suspensos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mínistro Luiz Fux proibiu, se liga, não temais. Bloqueios

      Excluir
    2. Já tinha sido proibidomantes, e voltaram. Como estamos no total silêncio ultimamente, nada mais é conhecido ao certo.

      Excluir
  93. Melhoras servo.Fique bem precisamos de vc.

    ResponderExcluir
  94. Podres poderes, nem aí com a gente!
    Egocêntricos e cruéis!

    ResponderExcluir
  95. Podres poderes, nem aí com a gente!
    Egocêntricos e cruéis!

    ResponderExcluir
  96. Tem que quebrar tudo. Botar esse lixo de estado cheio de verme abaixo

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Servo, se cuida! Precisamos muito da sua ajuda..melhoras sempre..Bom final de tarde.

    ResponderExcluir
  99. Gente. Vou ser redundante.
    Chega de manifestação.

    PAREM DE TRABALHAR! GREVE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    ISSO VAI RESOLVER COM CERTEZA!
    QUAL É O MEDO?
    NÃO ENTENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É A GRANDE MOBILIZAÇÃO

      Excluir
    2. Leila, não sei como esse pessoal vai trabalhar sem receber, pagando alimentação e passagem do próprio bolso, fora contas básicas da casa. Quem trabalha de graça tem dinheiro sobrando e ainda não percebeu que vai levar grande caloteeee!!

      Excluir
    3. Eu também não entendo.
      Eu sou aposentada.
      Mas o povo insiste em ir pra rua. Ele não tá nem aí, nem pra mídia.
      Agora, se parar tudo, alguma coisa vai acontecer.
      Quem tiver cargo vai trabalhar.
      Mas tem MUITOS funcionários que podem parar. É preciso uma liderança que não necessariamente as mesmas.

      Excluir
  100. Se eu fosse Deus destruiria este governo num arroto.

    ResponderExcluir
  101. Acho duvidoso esse desespero do pessoal aqui no Blog, os taxistas estão nem com a metade dos nossos problemas e foram para rua quebrar tudo.
    É o pessoal fica só aqui reclamando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desespero aqui no blog é de apenas algumas dezenas, por isso não surte efeito.

      Excluir
    2. Os taxistas estão exercendo pressão. Mas quem disse que o problema deles é menos grave. Estão ganhando cada vez menos suas autonomias já não tem muito valor como antes. E podem até desaparecer devido a concorrência do UBER.

      No nosso caso a tendência é só piorar também. Afinal o serviço publico tende a ficar cada vez mais desprestigiado. Muitos órgãos substituíram servidores por contratados. Inclusive o magistério, pois agora não precisa ser só a função de apoio.

      Excluir
  102. Parece que a assinatura do decreto sai amanhã! http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/temer-finalmente-assina-decreto-de-recuperacao-fiscal-do-rio.html

    ResponderExcluir
  103. Boa noite! Ontem mandei mensagem para o TINO do jornalusmo da TV record, pedindo que ele nos ajude divulgando o que o governo vem fazendo com os aposentados e pensionistas do estado. Estou fazendo minha parte Mais infelizmente sou apenas uma gota no oceano. Aqui vai o telefone do whatsaApp dele mandem mensagem também. 21- 99937- 6540.

    ResponderExcluir
  104. AMIGOS E LEITORES, NÃO HÁ MAIS NADA QUE SE POSSA ESPERAR DESSES GOVERNANTES, TUDO AGORA DEPENDE SOMENTE DE NÓS, SEJA ATIVOS, PENSIONISTA OU SERVIDORES DA ATIVA, POLICIAIS MILITARES OU CIVIS, SOMOS SERVIDORES, PAGAMOS NOSSOS IMPOSTO, SOMOS ÉTICOS E FIEIS AOS NOSSOS DEVERES, E RECEBEMOS DESSE GOVERNO CORRUPTO, SOMENTE ESTATÍSTICAS.

    POLICIAIS SENDO EXECUTADOS

    FUNCIONÁRIOS SEM SALÁRIO
    POSTO DE SAÚDE FECHADO.

    CRECHE FECHADAS

    HOSPITAIS FECHADO

    ESCOLAS CENTENÁRIAS FECHANDO SUAS PORTAS

    O RIO DE JANEIRO SEM SEGURANÇA, SEM SAÚDE E SEM EDUCAÇÃO, E VOCÊS QUERENDO VOTO EM 2018.

    ACABOU PRA VCS

    UMA GRANDE ABRAÇO, ATÉ 2018 E MUITOS BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  105. Falta de informação é angustiante!!! Fala Pezão!!!!

    ResponderExcluir
  106. Não sei como ainda se marcamos manifestações para o dia 3 ou dia 8.E muito tempo para quem tem fome e dívidas! Tem q ser p hoje, no máximo amanhã! Eles nos dividiram!Temos q partir p uma ação imediata! Entendo q a cestas sei necessárias mas elas esvaziam a causa
    Não somos indigentes, somos profissionais q não têm q ficar se humilhando com filas de cestas.EU já tentei mobilizar o RJ TV, em vão , mas temos que.pressionar a mídia.Psra os outros viramos chatos pedinte,Este papel não dá certo,ficamos parecendo crianças de orfanato que inspiram pena mas que acabam sendo chatas.O pobre carente fica invisivel socialmente.A mulher q é profissional e se vira fazendo doces aponta para pseudo soluções.Eu não sei qual seria a estratégia mas na acho q seja fazer doce vender pipoca ou ficar na fila da cesta.O pessoal do Municipal agiu mostrando a sua capacidade e aimportancia da cultura.Acho q foi a melhor manifestação.Temos que mostrar nossa importância.Temos q aproveitar a fragilidade do m do Temer, ferrar com PMDB,mostrar nossa força pois criancinha de orfanato não ameaça ninguém.A população tem q saber quem alfabetização os filhos, quem atende os doentes, quem faz Ciência nas universidades.Tem q entender q pesquisa não é abstração e etc.

    ResponderExcluir
  107. Jornal o globo. Ancelmo Gos. Amanha pela manhã o Temer assina o acordo de recuperaçao fiscal. Em outro comentario informou que não foi asesinado hoje porque o documentos se perdeu no camino, não chegou a casa civil. Mas amanha chegara, será assinado e publicado no diario oficial.

    ResponderExcluir
  108. Temer ligou para Pezao na manhã de hoje informando que assinaria ,a tarde retornou a ligaçao para Pezao informando que não havia chegado a casa civil para assinar e publicar. Mas amanha assinara.

    ResponderExcluir
  109. Repúdio ao que meus amigos e familiares funcionários do Estado do RJ estão passando financeiramente...
    Salários atrasados, parcelados, sem saúde, educação e segurança.
    Seguem em filas para receber cestas básicas, enquanto as dívidas só crescem...

    Repúdio ao senhor 'Pezao' que de superlativo só tem o ridículo apelido e a incompetência, a leniencia e a conivência.

    Muitas pessoas dizem: "Se precisar de alguma coisa, não hesite, estou aqui"...

    Então faço uma proposta​: eu desejo que meus amigos coloquem este texto no seu mural.
    Só precisa copiar, não compartilhar!!

    Eu acredito que serão muitos...
    E escreva "Feito" nos comentários.
    Precisamos dar um basta na corrupção!!!

    ResponderExcluir
  110. Anselmo Gomes: Temer assina amanhã recuperação fiscal do Rio...( pode significar alguma coisa)

    ResponderExcluir
  111. Boa noite

    A informação ainda não foi passada oficialmente pelo governo. Não há nada na agenda do ocupante do Planalto sobre isso.

    É fruto das fontes do jornalista, que consegue, caso se confirme, mais um furo. Como ele é muito bem informado, deve ser verdade e deve acontecer.

    Menos mal, e vem ao encontro do que dissemos. Prazos, isso e aquilo, podem ser reduzidos e abreviados, desde que exista vontade política para isso. O governo federal está precisando dar notícias boas, tem baixíssima popularidade, e até aqui só fez maldades, em especial como o Rio de Janeiro.

    Quanto a significar alguma coisa, sim, mais um passo na direção da liberação do empréstimo.

    Vamos acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, além de toda a burocracia envolvida, segundo matéria do jornal O Dia, "a Fazenda ainda finaliza os detalhes jurídicos do texto, como declarou ontem a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi. Ainda segundo a secretária do Tesouro, devido ao fato de a recuperação fiscal ser uma “inovação jurídica” há “muitos detalhes” a serem acertados: “Estamos abrindo uma questão nova no regulamento jurídico brasileiro, que é a recuperação fiscal de entes estaduais”.

      A verdade é que a lei está coalhada de inconstitucionalidades e eles sabem disso. Provavelmente, ninguém está disposto a conceder empréstimo com base num texto que certamente será alvo de inúmeras contestações judiciais. A arguição de inconstitucionalidade da lei que autorizou a venda da CEDAE, por exemplo, já está no STF. O fato é que eles sabem que o texto que saiu do Congresso é inconstitucional até a medula, pois fere vários preceitos constitucionais, entre os quais a autonomia financeira e administrativa dos Estados e a independência dos Poderes. Nem mesmo o STF submisso aos interesses da União e dublê de puxadinho do Ministério da Fazenda terá como escapar de declarar a inconstitucionalidade dessa "recuperação fiscal", pois a coisa é escandalosa demais.

      Quem desejar ler a matéria completa no site do Dia, aqui está o link: http://odia.ig.com.br/economia/2017-07-27/servidor-uma-ajuda-que-esta-dificil-de-chegar.html

      Excluir
  112. Acho que este silêncio será por conta da solução que está por vir.

    Nos deixam berrando ao vento e logo em seguida chegam com ar de salvadores da pátria.

    Vão pagar uma de bonszinhos e muitoa vão acreditar. Pura estratégia política para ressuscitar o partido do governo já de olho em 2018.

    Nada é por acaso.

    ResponderExcluir
  113. Meio perdida já nem sei mais o que esta faltando pra acertar são quantos meses de pagamento atrasado ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Servo desculpe minha ignorância mais o Temer assinando isso ainda teremos que esperar para o dinheiro vim, os servidores aposentados e pensionistas precisa para ontem dos seus devidos pagamentos.

      Excluir
  114. Vai assinar com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  115. Vamos receber com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  116. SERÁ MAIS UMA PEGADINHA DO VAMPIRÃO E DO PÉ GRANDE? O SERVIDOR NÃO AGUENTA MAIS TANTA CALHORDICE JUNTA!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog