SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 22 de junho de 2017

SÉRGIO CABRAL VAI DELATAR FERNANDO PEZÃO - E MAIS OS VOTOS COMPRADOS NO COMITÊ OLÍMPICO INTERNACIONAL


A movimentação da defesa do ex-governador Sérgio Cabral, é no sentido de que ele vai em breve assinar um TERMO DE DELAÇÃO PREMIADA.


É dado como certo, que o ex-governador Cabral, será condenado nos 11 processos onde já é RÉU, a um somatório de PENAS PESADAS, em termos dos ANOS em que ficará PRESO. 

Tão graves são as acusações, tão abundantes as provas e tão terríveis e sequenciais os crimes que o ex-governador cometeu, ou teria cometido, que ele pode ficar cerca de 20 ANOS PRESO EM REGIME FECHADO.

Como é considerado CHEFE do esquema criminoso de grande parte do que é acusado, só resta a CABRAL, DELATAR pessoas envolvidas em SITUAÇÕES PRÓXIMAS, RELACIONADAS e TÃO GRAVES quanto os delitos de que é acusado.

ASSIM, Sérgio Cabral já trataria de organizar uma DELAÇÃO envolvendo os JOGOS OLÍMPICOS no Rio de Janeiro, indo desde a "COMPRA - PAGAMENTO DE PROPINA" para que membros do COI votassem na CIDADE DO RIO como SEDE, passando por ACERTOS nas OBRAS, e prováveis CÚMPLICES DE PESO, nos desvios de dinheiro público.

Três nomes TERIAM SURGIDO então, como sendo ARROLADOS por CABRAL, na por enquanto provável DELAÇÃO.

São eles: O ex-presidente LULA, o ex-prefeito Eduardo Paes, o seu então VICE, e hoje governador do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Pezão. 

DA DELAÇÃO constariam ainda os DELEGADOS comprados, e os "amigos" do governador que atuaram para fazer os contatos e oferecer o "jabá".

Tudo é probabilidade, sendo certo apenas, que Sérgio Cabral não vai Pagar esse PATO sozinho, e até quem pode ter "FECHADO OS OLHOS" para os desvios, vai entrar na RODA. 

No âmbito do ESTADO e de suas "autoridades", quando CABRAL falar, ele vai ABALAR os três PODERES ESTADUAIS.

47 comentários:

  1. Pode demorar, mas cada um vai pagar por tudo que fizeram e estão fazendo.. Esse LIXO de governador vai ter o que merece!! Safado!! Canalha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cabral! Emerdalha tudo, vaga no Pezão, no Paes, no Picciani, no Paulo Melo, no Rei Arthur. Caga Geral.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. UE mudou de ideia? Ele disse em abril q não ia fazer a delação...kkkkkk
    Adoreu ...ferra o Pezão e o Duduzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pezão o Duduzinho e o Lulinha. Segundo a reportagem.

      Excluir
  4. Pezão diz em reunião que, não há data para pagar atrasados e que já não é certa sua permanência até 2018.
    (Fonte: Extra)

    Pezão, joga a toalha!!!

    ResponderExcluir
  5. Cabral vai abrir a boca?!! Afff
    Esse embrolho cada vez pior.

    Vai tremer as estruturas dos 3 poderes

    Picciane, tira logo ele e assume!
    Põe os salários em dia!
    (Sai como bom moço)

    Esse é o jogo?
    Então vamos lá!

    Os servidores já não suportam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pezão foi o trouxa que arrumarão para pagar o pato da crise que já estava por vir. Sou contra qualquer delação do Cabral. Pois delação deve pegar de baixo para cima. E a quadrilha daqui o chefão já está preso. E deve ficar se possível 30 anos em regime fechado. Pezão entrou exatamente devido a sua incompetência em comandar e gerir qualquer negócio inclusive os ilícitos. Essa é a maior procupação hoje dos políticos. Continuar roubando mesmo depois de já terem deixado o cargo.

      Excluir
    2. Concordo demais com vc Jana, Picciane nao vale nada, td mundo sabe, mais como o Governador tb nao vale nada, tira esse pulha,que nao tem força política nenhuma e coloca logo chefao da máfia, que vai trabalhar com afonco para colocar os salários em dia e sair realmente como o salvador da pátria,pois esse tem aspirações políticas ,quer ser reeleito deputado estadual e permanecer chefiando a quadrilha,ladrao por ladrao,coloca o que vai resolv a nossa situaçao,pois esta difícil,demais para nós pobres mortais!!!

      Excluir
  6. Se o Cabral delatar todos como ficaremos de governador,será que vira um igual ou melhor que Pezão, que nada fez por nós, a não ser atrasar os salários.???????

    ResponderExcluir
  7. Ele que so fez defender o Cabral.Toma para aprender nao defender bandido

    ResponderExcluir
  8. Ele que so fez defender o Cabral.Toma para aprender nao defender bandido

    ResponderExcluir
  9. Quero ver essa corja toda presa! Que apodreçam na cadeia!

    ResponderExcluir
  10. Seria a realização de um sonho: o Pezão saindo do Palácio Guanabara algemado e entrando num camburão da PF...

    ResponderExcluir
  11. Crivella, segue o msm passo do Pezão, falência dá Prefeitura do RJ,diz que os aposentados e pensionistas, correm o risco de ficarem sem salários, é a metade do 13° nenhuma notícia, sobre o assunto e nem previsão. Estamos nas mãos desses safados, a única resposta que podemos dar a eles é a não comparecemos as urnas, é nenhum voto a esses partidos corruptos!
    Vamos exercer o poder que de temos em mãos!
    Brasileiros, juntos jamais seremos vencidos, vamos os unir!
    Juntos, somos fortes!
    Pensem nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, iremos sim comparecer, mas votar unidos, certos que não iremos nos arrepender

      Excluir
    2. Esse pulha do Crivella não tem programa de governo. É um enganador! É outro que vai acabar com os servidores e com a cidade.

      Excluir
    3. Quem vir assumir seja prefeitura seja governo vai pegar "rabuda". Pelo simples fato de terem raspado os cofres nas vacas gordas.

      Vamos culpar Crivella e quem assumir pós Pezão pq pra colocar as contas nos trilhos vai demorar anos ...

      Excluir
  12. Pensei que ele já tivesse delatado. Pode ser q sim ou não. Sempre aparece alguém pra segurar um pepino. Duvido que ele fique 20 anos detido. Me dá 500.000 por semana que eu assumo tudo pra ele. E vcs?

    ResponderExcluir
  13. Deus queira que aconteça isso. Quem erra tem que pagar. Ese PEZÃO vai pagar o que tem feito.Humilhação e falta de respeito com os servidores.

    ResponderExcluir
  14. Pezão já admite sair do governo.

    ResponderExcluir
  15. Extra: Pezão pode sair antes de 2018.

    ResponderExcluir
  16. Vai haver intervenção federal, se isso derrubar "Big Foot", Servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. Só depois que o Temer aprovar todos os projetos.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sabe oque tem que ser feito uma paralização de 1 semana de todos os servidores enquanto esse bandido não pagar ninguém trabalhar ,isso é uma falta de consideração com o servidor público que está ali dedicando a sua vida pro órgão , chega no mês não sabe se vai receber !

    ResponderExcluir
  19. Vamos nos unir, essa é a hora, 2018 está chegando, voto consciente, vamos eliminar quem não fez nada por nós

    ResponderExcluir
  20. O e-mail enviado pelo presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), ao líder do governo, deputado Edson Albertassi (PMDB), foi repassada aos demais deputados que integram a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) no início da tarde desta quinta-feira. Em longo texto, Picciani chamou Pezão de despreparado diante do "descontrole sem precedentes que tomou o Estado do Rio", questionou as medidas adotadas até agora e finalizou com as duas únicas saídas que estão no horizonte do Estado: intervenção federal ou votar o impedimento do presente governo.

    Picciani citou, também, que a Assembleia está "se esforçando" para não ter que debater a saída do atual governo. O presidente lembrou de todas as medidas adotadas como a elevação da alíquota de contribuição à Previdência por parte dos servidores. O presidente ainda questionou a articulação feita pelo governo, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a própria Alerj (sem a presença dele) para a formulação de um novo texto para tratar do teto de gastos dos poderes. Essa proposta, por sinal, não conta com o apoio de Picciani.

    ResponderExcluir
  21. Servo, o que acontece com os servidores sr houver intervencao? Como fica nossos salários?

    ResponderExcluir
  22. Sinto muito mas duvido que o pé grande largue o osso antes do término de seu mandato, vai querer aproveitar o máximo de sua imunidade parlamentar para não ser logo preso. E nem vai pois sua suposta doença vai já já reaparecer

    ResponderExcluir
  23. Todos os presos na Lava-Jato que denunciam Lula e Dilma, tem suas penas diminuídas em vários anos e são soltos em pouco tempo.
    Sérgio Cabral e seus advogados sabem disso, vão fazer Delcídio fez, os diretores da Petrobrás que roubaram milhões todos soltos e cumprindo prisão domiciliar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono da JBS fez com o Temer é o Aécio e teve esses benefícios.Por favor, parem de endeusar o Lula. Pois, não a nada nele que o difere dos outros. Muito pelo contrário só disputam pelo pote de ouro.

      Excluir
    2. A farsa do golpe e matar Lula. O unico q dignificou a vida dos pobres.
      Lula tirou o Brasil da fome.
      Esses bandidos para aerwm lubertos tem q mentir sobre Lula. E Cabral ja sabe a senha do golpe e da lava jato. Entrega A CABEÇA DO LULA q te daremos a liberdade.

      Excluir
    3. Sonia, respeito sua opinião. Mas Lula não é diferente dos outros políticos. Ele é populista assim como foi Garotinho. Que ajudou os pobres com um cheque de 100 reais.Mas sempre esteve envolvido em inúmeras falcatruas. A Lava Jato não foi feita para prender o Lula, mas para minimizar a corrupção. Só que seu ídolo foi pego e desmascarado. Aécio, Cabral, o Lula estão mortos para cargos no executivo mais expressivo. Lula vai tentar ser senador seguindo os passos do Collor.Quero políticos descentes e integros. E não populistas pai dos pobres. Afinal foi o governo da sua sucessora que levou o Brasil a falência.

      Excluir
  24. Se o Pezão sair, tem o múmia Dornelles ou o ladrão Picciane, que agora quer dar uma de inocente.

    ResponderExcluir
  25. PQP!!! AINDA TEM RETARDADO;DESGRAÇADO;ACÉFALO;BURRO OU CANALHA; DEFENDENDO LULA; DILMA E PT! POVO DE MERDA!

    ResponderExcluir
  26. Esses políticos tem que serem julgados como terroristas. Eles matam em série na saude no trabalho na segurança.

    ResponderExcluir
  27. Tem que prender Lula, Pezao, piciane e sua família com bens adquiridos com dinheiro da corrupção e Temmer. Depois que prender esses vai aparecer outros

    ResponderExcluir
  28. Na vida desses pobres de espíritos, funciona assim cada cachorro que lamba sua ...! Quando suja é assim, lei de Murici, cada um trata de si! Vai dar m... Para todos eles!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    Vamos escrever na testa dele :
    LADRÃO E VACILÃO

    ResponderExcluir
  30. TEM QUE ESCANCARAR MESMO!

    DEPOIS DESSA DO STF, PUXA O NOVELO! TEM MUITO MAIS!

    ResponderExcluir
  31. Isso mesmo Sérgio cabral, não pague sozinho, todos sabemos que existem vários políticos envolvidos abre o bico e denuncia todos que estão e na lista de roubo e propina, todo mundo sabe que piciane é filhos, Pezao, secretario de fazenda, e todos políticos que levaram vantagens na sua gestastao, sabemos que quase todos estão envolvidos, não morri na cadeia sozinho leva todos os malas que fizeram a merda com você. Agradeceremos com todo prazer se você fizer isso, será o maior premio para o funcionário público do RJ. Faça a delação o mas rápido possível.

    ResponderExcluir
  32. Cabral, Todos que enriqueceram com você, leve pra cadeia pra cumprir o mesmo que vc está cumprindo. Essa corja de ladrões continuam levando nosso dinheiro. Precisam morrer na cadeia um por um. Não tenha medo nem pena, porque vc já está ferrado. Delação em todos sem escapar um sequer, acabe com o ninho de ladrões

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde alguem sabe informar onde consigo cesta basica para pensionista do pmerj filha menor moro em teresopolis. mais meu marido servia no estacio batalhao de choque. se conseguisse pegar no batalhao daqui ficava melhor para mim. por causa da passagem. obrigada. boa tarde. moro de aluguel.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog