SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de junho de 2017

PRAZO DADO PELO STF PARA GOVERNO SE MANIFESTAR SOBRE DUODÉCIMO DO TJ ESTÁ TERMINANDO


É PRATICAMENTE CERTO QUE O MINISTRO DIAS TOFFOLI VAI ACATAR O PEDIDO DE BLOQUEIO DAS CONTAS DO ESTADO.

O GOVERNO, caso queira CUMPRIR a promessa de priorizar o pagamento do salário de ABRIL para os servidores do ESTADO, deve fazer imediatamente os depósitos. 

Passado o dia de hoje, é praticamente certo que R$ 240 MILHÕES ficarão à disposição do TJ, o que vai comprometer a capacidade de pagamento do ESTADO em relação ao salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do executivo.

O MINISTRO DIAS TOFFOLI abriu o prazo para manifestação (48 horas), na TARDE /NOITE da última sexta-feira. Considerando apenas os dias úteis, o prazo está se encerrando hoje. 

Uma decisão do ESTADO em pagar ao menos mais uma parcela vem sendo esperada pelos servidores. O Estado prometeu informar datas de pagamento, mas, nem isso fez. Após três depósitos que totalizaram apenas R$ 1.450,00, não mais se manifestou, nem responde questionamentos de quando o fará.

A notícia de que o pagamento total de ABRIL para os servidores ativos do THEATRO MUNICIPAL será feito hoje, com recursos da BILHETERIA do teatro, é preocupante. Pode sinalizar na direção de que o governo não preparou outro pagamento para todos os demais servidores.

O BLOG está acompanhando.

105 comentários:

  1. e nós a mercê desse idiota que qualquer criança é mais inteligente .Ele pensa que ajudando os políticos vai ter retribuição vai tudo cair nas costa dele .INCOPETENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de dar no rjtv que a sefaz depositou agora 250 mereis referente a abril

      Excluir
    2. É vim falar isso 250 na conta...deu no RJ.. .É uma vergonha mais não tem outro geito!

      Excluir
    3. É vim falar isso 250 na conta...deu no RJ.. .É uma vergonha mais não tem outro geito!

      Excluir
  2. SERVO Boa tarde! Você viu a capa do jornal o dia?

    ResponderExcluir
  3. Se o Temer for punido, ai sairá nosso pagamento, com certeza.Ufa,ufa,ufa,.......

    ResponderExcluir
  4. Pior que ainda tem idiotas que vão votar nestes políticos nas próximas eleições em troca de carquiinhos ou promessas e dentaduras!!!

    ResponderExcluir
  5. É perversidade, ele não paga porque não quer.

    ResponderExcluir
  6. E O NOSSO SALÁRIO????? COMO É QUE FICA O RESTAURANTE DE ABRIL???! SACANAGEM ISSO...

    ResponderExcluir
  7. Essa maldade do PEZÃO dispensa comentários! Esse caso é inédito, deixar os servidores sem dinheiro pra sobreviver..

    ResponderExcluir
  8. PRESIDENTE TREME TEMER SE PRONUNCIANDO NA GLOBO , AO VIVO AGORA..

    ResponderExcluir
  9. Cara é muita cara de pau desse treme tanto aff

    ResponderExcluir
  10. Verdade passou óleo de peróba e essqueceu de lavar meu Deus muita cara de pau .

    ResponderExcluir
  11. temer dizendo que a gravação não vale como prova, mas nao diz que não é corrupto .só falta dizer roubei vou continuar roubando quero ver vcs provarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cora Ronai deu a melhor definição do vampiro hoje no Facebook: "Temer não tem grandeza nem para ser canalha". Perfeito.

      Excluir
    2. Um dia a máscara desse vampiro cai....afinal todas as cobras mudam de pele. Esse ser é desprezível, arrogante e desumano, político sujo. Pezao e muitos outros se igualam à ele. Suas máscaras também cairão.

      Excluir
    3. Sim ninguém conseguem enganar todo mundo por muito tempo

      Excluir
  12. Nem restantes de abril, nem o integral de maio, já chegando o de junho e nada também do nosso 13° salário. Só Deus mesmo... Pois todas as minhas contas estão chegando nas datas certas, mas sem data pr serem pagas.

    ResponderExcluir
  13. Nem restantes de abril, nem o integral de maio, já chegando o de junho e nada também do nosso 13° salário. Só Deus mesmo... Pois todas as minhas contas estão chegando nas datas certas, mas sem data pr serem pagas.

    ResponderExcluir
  14. ACABEI DE SER DESPEJADA. RECEBI A NOTICIA AGORA POUCO.
    DESDE O ANO PASSADO, QUANDO O GOVERNO COMEÇOU A ATRASAR OS SALARIOS, ESSE É O SEGUNDO IMOVEL QUE SOU DESPEJADA.
    GRÁVIDA DE 9 MESES COM OUTRO FILHO PEQUENO DE 1 ANO E 11.
    SEM O PAGAMENTO EM DIA, COMO VOU FAZER PRA PAGAR DEPOSITO EM OUTRO IMOVEL ?
    E AI, O QUE SE FAZ DISSO ? O PROPRIETARIO NÃO É OBRIGADO A ENTENDER ISSO, CLARO ...

    ResponderExcluir
  15. É uma covardia, mas acredito que ele não vai pagar agora pois com o arresto que vai sofrer para pagamento do duodécimo pode não ter recursos suficientes para pagar segurança e educação até o dia 14.

    ResponderExcluir
  16. Porra esse Pezão ao invés de pagar logo fica de cutcharra com a cara dos outros se manifesta agente tem filhos seu filho da puta mal caráter

    ResponderExcluir
  17. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/mais-de-128-mil-servidores-do-rj-ainda-nao-receberam-todo-o-salario-de-abril.ghtml

    ResponderExcluir
  18. Sera que sai hoje vamos ter fé que nois iremos receber o restante de abril e saia logo a data do de maio pra podermos colocar nossas contas em dia.

    ResponderExcluir
  19. NOS ATÉ SABEMOS QUE O PEZÃO NÃO ESTÁ NEM AÍ,MAIS PIOR QUE ISTO É SABER QUE ESTAMOS DESAMPARADOS PELA JUSTIÇA,E QUE ELA SÓ É EXERCIDA EM CAUSA PRÓPRIA

    ResponderExcluir
  20. LEIAM ISSO; Você s ainda não entenderam, vou explicar; Esse plano não vai ser aprovado, novas exigências foram feitas, e assim vai até setembro, quando o aumento de 11% para 14% vai vencer, e ai, vão pedir mais meses para uma nova mensagem ser levada a alerj, para uma nova votação, que vai se arrastando até Dezembro quando chega um outro recesso parlamentar. outras exigências serão feitas, até que chegue fim de 2018, quando Pezão e Dornelles vão sair numa boa, muitos ricos e os servidores na merda. ESSA É A VERDADE.ou vocês vão pras ruas quebrar tudo, ou vocês vão morrerem de fome. Entra dinheiro a todo instante nos cofres do Estado, é impossível que não tenha dinheiro pra pagar esse resto de salário desse pessoal. PELO AMOR DE DEUS, ACORDEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo, dinheiro tem ele nao paga pois nao quer, tb acho que ele vai levar essa situacao ate o final do mandato.

      Excluir
    2. O projeto de lei acabou de ser enviado à ALERJ na parte da tarde de hoje! Agora é colocar n a pauta de votação e assinar o acordo com a União!
      https://oglobo.globo.com/rio/governo-envia-para-alerj-nova-proposta-para-teto-de-gastos-do-estado-21526084

      Excluir
    3. Eles não irão levar até o final do mandato pois tem eleições em 2018 e o partido quer continuar no poder!

      Excluir
    4. Não foi publicado no DO ainda.
      A Alerj ainda não recebeu.

      Excluir
  21. O TEMER NÃO É CARA DE PAU,SÓ QUER SUGAR ATÉ DESTRUIR TUDO COMO ACONTECEU NO RJ E DEPOIS QUERER QUE O POVO PAGUE A CONTA

    ResponderExcluir
  22. Concordo totalmente. Temer, PEZÃO, todos iguais. Uns safados.O RJ tem dinheiro, o motivo que nao paga tem algum fundamento ilícito. Acho que chegou a hora da nossa revolta ser colocada na rua.

    ResponderExcluir
  23. DEPOIS QUE SANSIONARAM A LEI FARINHA POUCO MEU PIRÃO PRIMEIRO,NUNCAMAIS APARECEU UM DEFENSOR PUBLICO NA TV PELAS CAUSAS
    DOS SERVIDORES

    ResponderExcluir
  24. Que triste situação essa está fogo!

    ResponderExcluir
  25. Que triste situação essa está fogo!

    ResponderExcluir
  26. Cara, estes políticos me fazem lembrar daquele desenho do He man,vocês lembram? Em que ele levantava uma espada e dizia -Eu tenho a força
    infelizmente é simplesmente isto
    Eles estão com a força e fazem o que querem
    E a grande verdade é que estão superando a bandidagem com tanta maldade e frieza com que estão conduzindo este governo
    Eu já joguei a toalha Faz algum tempo
    vendi minha casa pra não infartar
    porque é isso mesmo que eles querem
    nos exterminar para enxugar a folha de pagamento

    ResponderExcluir
  27. Servo, nada de notícias sobre o pagamento de abril??
    Desespero batendo

    ResponderExcluir
  28. Pqp meus filhos com fome e não tenho que dar de comer....meu marido desempregado...meu Deus oq fazer.eu operada precisando de remédio.. cartão estourado..se cair pagamento o banco come tudo.Jesussssssss.solta esse dinheiro Pezãoo pelo amor de Deus.Opovo já não aguenta mais...vontade de entrar no mercado e pegar oq posso, mais se fizer isso sou presa,e ninguém quer saber se o estado tá me devendo

    ResponderExcluir
  29. O projeto de lei acabou de ser enviado à ALERJ na parte da tarde de hoje! Agora é colocar n a pauta de votação e assinar o acordo com a União!
    https://oglobo.globo.com/rio/governo-envia-para-alerj-nova-proposta-para-teto-de-gastos-do-estado-21526084

    ResponderExcluir
  30. a dias que estou falando aqui deste dinheiro viu como esta merda estava sendo guardado para esperar dias tofoli pegar e não foi sem o pezão saber se eu sabia acho que este merda de governo deve ter o rabo bem preso não e possível este dinheiro la desde a semana passada todos sabia se não fosse pago segunda ia acontecer isto e acontecera sera se somos considerados trapos pedaços de merda algum tipo de vermes bactérias etc etc etc

    ResponderExcluir
  31. Boa noite povo de pessoas guerreiras,que a paz de Deus esteja com todos!Nunca comentei aqui,mas acho que terei uma resposta satisfatória,sou pensionista,meu pai trabalhou mais de 35 anos e tinha mto orgulho de dizer que trabalhou no Estado,graças a Deus não está presenciando essa pouca vergonha. Bom eu gostaria de perguntar uma coisa simples...o governador "pezão"(me recuso a colocar letra maiúscula pra ele!)está recebendo o salário dele em dia???Por favor me respondam isso!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite amigos guerreiros minha vó trabalhou 36 anos pelo estado do Rio de janeiro e veio a falecer no dia 15 de maio sem mesmo receber seus salários atrasados. Agora acabou pra ela.GOVERNO DE ASSASSINOS. SINTO VERGONHA DE FALAR QUE MORO EM UM ESTADO DESSE.MAS UMA IDOSA QUE MORREU. KD OS ESTATUTOS DOS IDOSOS NÃO FAZEM NADA.🇸🇲

    ResponderExcluir
  33. ele pode nos pagar não faz pq é ruim e adora ver nosso sofrimento e humilhação. algumas secretarias paga as escondidas e nos deixa a MÍNGUA.

    ResponderExcluir
  34. Pessoal ficar reclamando aki não Ta surtindo efeito. Precisamos ir pras ruas, fechar a presidente Vargas, fazer barulho para ser ouvidos parar os comércios p que da prejuízo pra eles. Alguma coisa tem q ser feita. Pessoas morre do fome. Placas e mais placas, precisam os ser ouvidos em outros países. Para que tenha algum efeito. Quem não tem condição de pegar transporte pegar carona algo precisa ser feito e grande. Igual tempo do fora Dilma.

    ResponderExcluir
  35. Este estado de impunidade atinge todos os níveis sociais.

    Num país corruptível, só intervenção divina.

    ResponderExcluir
  36. O governo do Rio protocolou, na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa do Rio, o projeto de lei que fixa o Teto de Gastos dos entes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O novo texto foi modificado após pedidos feitos pelo Tesouro Nacional, nesta segunda, em reunião com o governador Luiz Fernando Pezão e membros da secretaria de Fazenda. A lei do Teto de Gastos é a última contrapartida cobrada pela União para assinar o Termo de Recuperação Fiscal do Rio de Janeiro.

    No novo texto do Teto, fica estabelecido que o limite máximo das despesas com pessoal para 2018 corresponderá à despesa primária liquidada no exercício de 2015, definida pela Lei Orçamentária Anual (LOA), corrigida em 10,67% (dez inteiros e sessenta e sete décimos por cento). Para os anos seguintes, ficará estabelecido o valor fixado pela LOA, corrigido do menor percentual entre a inflação ou a variação da Receita Corrente Líquida no período.

    O texto chega para discussão em regime de urgência. Ainda nesta terça-feira, a Alerj deve definir quando vai discutir a proposta. O texto será publicado nesta quarta na edição do Diário Oficial. Por regimento interno, seu debate só poderá ser feito 48 horas após a publicação. Há, porém, brechas regimentais que podem antecipar a discussão.

    ResponderExcluir
  37. Continua a ilusão
    Gente achando q votaçao de teto de gastos significa salario em dia!!
    Quanta mentira a toda semana
    Ele nao vai pagar porque nao quer pagar e pronto!
    E vamos piorar até 2018

    ResponderExcluir
  38. O governo do Rio protocolou, na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa do Rio, o projeto de lei que fixa o Teto de Gastos dos entes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O novo texto foi modificado após pedidos feitos pelo Tesouro Nacional, nesta segunda, em reunião com o governador Luiz Fernando Pezão e membros da secretaria de Fazenda. A lei do Teto de Gastos é a última contrapartida cobrada pela União para assinar o Termo de Recuperação Fiscal do Rio de Janeiro.

    No novo texto do Teto, fica estabelecido que o limite máximo das despesas com pessoal para 2018 corresponderá à despesa primária liquidada no exercício de 2015, definida pela Lei Orçamentária Anual (LOA), corrigida em 10,67% (dez inteiros e sessenta e sete décimos por cento). Para os anos seguintes, ficará estabelecido o valor fixado pela LOA, corrigido do menor percentual entre a inflação ou a variação da Receita Corrente Líquida no período.

    O texto chega para discussão em regime de urgência. Ainda nesta terça-feira, a Alerj deve definir quando vai discutir a proposta. O texto será publicado nesta quarta na edição do Diário Oficial. Por regimento interno, seu debate só poderá ser feito 48 horas após a publicação. Há, porém, brechas regimentais que podem antecipar a discussão.

    ResponderExcluir
  39. Isso de pagar ao pessoal da ativa do Teatro Municipal com as bilheterias..é conversa fiada...so pagam os ativos..pra da golpe aos inativos e pensionistas..que não tem poder de barganha...Dinheiro tem sim...Esse safado caloteiro quer pressionar a ALERJ a aprovação desse teto de gastos ...e está acumulando varios meses..ficando impagavel..uma grande bola de neve...Canalha...dai vira o grande calote...Depois da aprovação do Teto..vira de novas reunioes com o Meireles...e com o Tesouro ...e a novela da assinatura ..mais uma ou duas semanas...e os aposentados e pensionistas abandonadas... Depois vira a novela dos emprestimos com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal...e nada de pagamento ...so pra selecionados...E aposentados e pensionistas esperando... a bola de neve ficara muito grande impagavel....ABRIL..MAIO..JUNHO...13 SALÁRIO..CALOTE!!!TUDO JA PLANEJADO...4 meses Sem pagamento..!!!

    ResponderExcluir
  40. Pezão seu ladrao!!! Pague o que nos deve!!
    Não tem mais dinheiro p nos pagar em dia???? Então feche a merda toda ou abandona o barco! Miserável!

    ResponderExcluir
  41. SERVO BOA NOOTE EU NÃO RECEBI CONFORME ACIMA NA MATERIA ESSES 1450 REAIS... TEM ALGO ERRADO AÍ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no bradesco, muita gente recebeu e ficou retido.

      Excluir
    2. eu tbm só recebi 1 parcela de R$190,00 a segunda parcela de R$82,00 e a terceira parcela de R$120,00 ki somando R$392,00 ... ki muito mal deu pra comprar leite (APTAMIL 1)ki uma lata custa em media R$50,00reais , e dura apenas 3 dias . affe ai ? quem devo procurar?

      Excluir
  42. Concordo...isso pra mim tem armação com bancos pra gerar acúmulos de juros pra enriquecer e ferrar os trabalhadores.isso é manobra de agiotagem desses ladrões de terno e gravata FDP !!!!

    ResponderExcluir
  43. Tem alguém que nos representa junto ao pé grande? Precisamos de um posicionamento, calendário.... ele já vai começar a pagar o salário integral dos mais fortes e nos continuamos nesse vácuo!

    ResponderExcluir
  44. Kd o restante do salário de abril?????

    ResponderExcluir
  45. Querem resolver problemas dos que ganham mais, o resto que se danem.

    ResponderExcluir
  46. Com esta parcela de 250.oo hj nós vamis morrer pensei que pagaria o gestante

    ResponderExcluir
  47. Boa noite. Gente agora mesmo depositaram 250 reais do salário de abril.

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus essa parcela é muito pouco alguém tem que nos ajudar

    ResponderExcluir
  49. Desgraçado
    só 190 reais em minha conta.
    Isso não vai acabar? Querem nos matar
    Eu vou arrumar um pico fazer Uber sei lá

    ResponderExcluir
  50. Acabou de confirmar no RJTV o pagamento de mais uma parcela de 250,00

    ResponderExcluir
  51. PESSOAL ENTROU AGORA NA CONTA BRADESCO 250 Reais😢😢

    ResponderExcluir
  52. Na minha conta entrou tbm 250 reais

    ResponderExcluir
  53. R$250,00 na conta agora. E ainda falta 120. Pqp , vão comer o restinho da minha esmola...!!!ahhhh

    ResponderExcluir
  54. Acabou de noticiar no rjtv que a sefaz depositou agora 250 mereis referente à abril

    ResponderExcluir
  55. Canalha esse governador...humilhante 250,00

    ResponderExcluir
  56. Recebi 250 aposentada educação! Vergonhoso

    ResponderExcluir
  57. Nossa, que absurdo...250,00 na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  58. Gente isso é uma humilhação
    depositar 250 reais .
    SOCORROOOOOOO

    ResponderExcluir
  59. ACABOU DE ENTRA 250 REAIS,O DINHEIRO NÃO RENDE

    ResponderExcluir
  60. 250 reais na conta bradesco.Kd o resto

    ResponderExcluir
  61. Boa noite a todos volto a dizer que Temmer e MUITOS políticos são terroristas. Adoram criar o caos mortes etc. Ainda espero estar vivo para ver um juiz promotor enquadrarem esses M... Como terroristas.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. 250,00 reais na conta...pensonista do tribunal....

    ResponderExcluir
  64. Bradesco Inativo Proderj Parcela 4 = 250,00 na conta

    ResponderExcluir
  65. 250,00 na conta bradesco pensionista rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  66. Entrou R$ 250,00 agora, que migalha, cadê meu pagamento?...

    ResponderExcluir
  67. Os R$ 250,00 ainda não cairào na minnha conta

    ResponderExcluir
  68. 250 na conta, pensionista do Rio previdência,Bradesco

    ResponderExcluir
  69. Pesao pega esse 250,00 enrola bem enroladinho e enfia você sabe aonde seu cavalgar.

    ResponderExcluir
  70. UMA VERGONHA E ESSE CHIFRUDO NÃO TÁ NEM AÍ........I D I O T A

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog