SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 8 de maio de 2017

SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - MOBILIZAÇÃO PARA GARANTIR DIREITOS E COBRAR TRANSPARÊNCIA


FRENTE PARLAMENTAR (SUPRAPARTIDÁRIA) NA CÂMARA MUNICIPAL, OBJETIVA MOBILIZAR E CONSCIENTIZAR SERVIDORES MUNICIPAIS.

CONFIRA A PAUTA E AS REUNIÕES JÁ PROGRAMADAS - PARTICIPE - QUEM SE OMITE, PERMITE. DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR.

SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO, SEUS DIREITOS E MOBILIZAÇÃO VIA FRENTE PARLAMENTAR

31 comentários:

  1. Bom dia! A escrita das matérias mudou muito após o servo se adoentar. Não sei se foi só eu que notei isso. Antes o blog era realista, mas era mais 'humanizado'. Agora qndo leio, logo me vem à memória o Datena, realista, porém apelativo. Palavras que às vezes me doem, de tão duras. Sou leitora assídua do blog, servidora estadual e passando por diversos problemas, como mtos aqui. Eu tinha neste blog um grande consolo, hj não encontro mais isso. Escrevo como uma crítica construtiva: por favor, volte a ser como antes! Eu preciso, e mtas outras pessoas tbm precisam das palavras do Servo. Não sei se o Servo mudou a pegada ou alguém relata por ele, mas meu pedido como leitora diária é esse. Mto obrigada e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante essa sra.Jennifer já manifestou se como policial civil em outros comentários....muito estranho!

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus, o cara tá doente, não para um segundo de nos informar sobre o que nos interessa,, e a pessoa reclama da "pegada"!!??

      Excluir
  2. Concordo com a Jennifer, em gênero, número é graus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Jucá, bom dia

      Peço ao senhor, da mesma forma, que nos ajude, sendo mais detalhado na sua crítica.

      Grato, um abraço

      Excluir
  3. Sra. Jennifer, BOM DIA.

    O que mudou da nossa parte, foi a frequência com que conseguimos responder aos leitores, e o acompanhamento / permanência frente ao "COMPUTADOR", isso em decorrência do nosso problema de saúde. Saiba, que mesmo isso que tenho conseguido produzir, é fruto do sacrifício em respeito aos leitores e pela preocupação com o problema dos servidores públicos do Brasil, em especial os do Rio de Janeiro, os mais sacrificados nesse momento.

    Nós sempre recebemos as críticas, assim como feitas pela senhora, de forma construtiva e expressa com educação, da forma mais humilde e respeitosa possível.

    Mas, onde está "APELAÇÃO" ? Onde de forma específica, a senhora viu essa atitude de nossa parte ? Para nós, é importante saber.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Servo! Obrigada por me responder de forma educada, não esperaria outra coisa de vc. Quanto aos outros que se incomodaram tanto com minha questão, apenas desejo um dia e uma semana excelente, creio que todos estamos apreensivos nesta semana que antecede pagamentos. Bom, onde vi a 'apelação' foram em postagens que contém frases como desta aqui: 'quem se omitir não adianta reclamar'. Veja, não é apelação em forma de ter audiência, digo apelação em forma de que, anteriormente, o blog era mais focado, e as postagens passavam mais seriedade, e agora está mais 'popular'. Me fiz entender? E dessa forma eu não encontro mais aqui o que encontrava antes. É apenas isso. Eu leio este blog todos os dias, minha foto e nome estão aí, não sou uma 'anônima', como o anônimo das 8:53 que falou da minha profissão. Nunca disse ser policial civil aqui. Sou da área da segurança, ponto! Mas não me disponho a responder comentários bobos num blog tão sério. Agradeço tudo que faz por nós, Servo. Por gostar tanto, eu me expressei. Pq não quero perder o que tinha aqui. Essa é minha opinião. Me chamaram de sensível ou chorona, okay! Temos liberdade de expressão. Me dirigi ao Servo, a quem tenho enorme respeito. E continuarei a a fazê-lo, sempre que eu ver que algo que eu gosto está saindo da linha DO MEU GOSTO. É uma opinião pessoal. Peço a todos respeito, pq nunca, em momento algum, fui desrespeitosa com ngm neste blog em nenhuma postagem. Ao Servo, mais uma vez, agradeço a atenção, digo o quanto respeito e admiro seu trabalho e continuarei sendo sua leitora. Espero ter me feito entender melhor. Um ótimo dia!

      Excluir
    2. Ahah winchester sobrenome verdadeiro.....me poupe!

      Excluir
    3. Caro colega Servo,

      Espero que esteja se recuperando. Gostaria de lhe dizer que a Prefeitura fará um pregão com 7 operadoras de Saúde: Sul América,Bradesco, Golden Cross, Intermédica,Amil, Assim e Caberj.

      O Edital estará pronto antes dos vencimentos dos Planos Assim e Caberj dia 31 de maio, assim também como a escolha das operadoras.

      Um abraço para os colegas do Estado, minha solidariedade e sinceros respeito a todos vocês.
      http://www.rio.rj.gov.br/web/previrio/exibeconteudo?id=6992861

      Excluir
  4. Pra mim o texto ta muito bom,realista e mais do que nunca precisamos disso.
    "Quem se omite permite ,depois não adianta reclamar"
    É isso mesmo.
    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Note que nós estamos fazendo a divulgação de um movimento que está começando, e precisa da participação dos servidores do MUNICÍPIO. O Blog luta pela causa de todos os servidores. Especificamente dos servidores do ESTADO, nesse momento, mais sofridos e prejudicados. Por isso, abrimos um espaço em separado para os temas do MUNICÍPIO. Chamamos aqui, mas desenvolvemos a matéria lá, visando evitar ruídos.

      Ainda hoje, temos já prontas duas matérias. Uma sobre o FEEF na ALERJ (É UMA MATÉRIA TÉCNICA), mas, de importância para os servidores.

      A outra, que será publicada no início da tarde, traz a questão dos quase dois meses sem salário. Da falta de informação do ESTADO aos seus servidores. É uma matéria que aborda o problema, é uma matéria com foco no lado humano do problema.

      Um abraço

      Excluir
  5. Tem que acabar com os cargos comissionados!! A cada 100 nomeado, 01trabalha e geralmente o que ganha menos !

    ResponderExcluir
  6. Continuando...

    Qual foi a palavra, ou palavras, DURAS, que chegaram a doer ?

    Isso é importante para nós, pois o objetivo não é o de 'machucar', quem já está mais do que machucado.

    Eu estive repassando as últimas publicações, e todas elas, além de chamarem a atenção para problemas comuns aos servidores públicos, como a reforma da previdência, o problema dos AGENTES PENITENCIÁRIOS, o desemprego no Rio, a morte quase que diária de policiais, o problema dos bebês com falta de leitos em UTI, são problemas do ESTADO, de sua população, e de seus servidores.

    Sempre encontramos espaço para DESTACAR o NÃO PAGAMENTO, o SOFRIMENTO DOS SERVIDORES.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio de janeiro está uma porcaria...e é o servo que ela vem culpar..dureza está esse desgoverno safado e corruptos isso sim é realmente cruel...

      Excluir
  7. Servo, o problema desses leitores que reclamam é que são do tipo exato "farinha pouca meu pirão primeiro". São servidores do Estado e não entendem (ou não admitem)que o blog aborda problemas de todo o serviço público e não só do Estado.
    Como servidora do Município do Rio e tendo meu marido servidor do Estado, eu reputo o blog como o que há de melhor e mais completo em matéria de informação necessária a todos.
    Esses leitores que reclamam nem merecem a sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Desde o início, o BLOG tem como foco / missão, abordar os problemas e temas de interesse de TODOS OS SERVIDORES, APOSENTADOS, PENSIONISTAS, da UNIÃO, ESTADOS, MUNICÍPIO, INSS, TRABALHADORES EM GERAL.

      Lutamos muito aqui, ao lado dos aposentados do INSS quando no governo Dilma, e depois com TEMER, eles foram ameaçados de não receber seu décimo terceiro.

      Lutamos muito aqui ao lado dos servidores federais, quando eles foram prejudicados na mudança e suspensão do crédito consignado.

      Lutamos muito aqui ao lado dos serventuários da JUSTIÇA, quando da greve pelo reajuste de seus salários.

      Lutamos muito aqui ao lado dos servidores do Município do Rio, quando PAES atrasou seu reajuste sem dar nenhuma satisfação.

      Gostaríamos de poder fazer mais, colocar mais veze o drama dos servidores de outros municípios, o drama dos trabalhadores terceirizados que não recebem NADA.

      Focamos ultimamente na questão dos SERVIDORES DO ESTADO. Praticamente todas as LUTAS, movimentos, manifestações cobertas e divulgadas.

      Inúmeras COMUNICAÇÕES e PETIÇÕES às autoridades.

      É preciso entender, que não existem problemas e causas isoladas. O problema dos servidores é um só. Por isso nossa luta por esclarecer sobre todos os pontos que consideramos necessários.

      Mas nós, temos plena consciência de que é preciso melhorar sempre. E temos a justa noção de que a opinião do leitor é muito importante.

      Excluir
  8. com o agravamento da situação seria, leviandade na minha opinião omitir a grave situação, aqui no estado do RJ, temos 208 mil famílias passando necessidades, mas acredito que o espaço esteja aberto a todo tipo de ajuda na parte espiritual também.
    Espero que o funcionalismo Municipal tenha mais união.

    ResponderExcluir
  9. Jennifer! Acho que a sra é uma pessoa muito sentimental, pois não é possível que a sra tenha encontrado algo que "MACHUQUE" nessa publicação. A sra e outros servidores sabem muito bem que está nos machucando de verdade.
    Deixe a "doçura" de lado e adote uma postura mais firme contra seu verdadeiro inimigo.

    Thiago R.

    ResponderExcluir
  10. AS CRÍTICAS FOI PARA O BLOG MAS O PESSOAL ESTÁ TÃO BITOLADO COMO SEMPRE QUE SE MORDE LOGO, ISSO QUE ELA ESCREVEU É UM PENSAMENTO DELA E PELO QUE OBSERVEI É DE MUITOS
    POIS EU ACHO QUE ESTA ESCREVENDO MUITAS COISAS E MUITOS QUEREM SABER DO PAGAMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Tudo o que escrevemos, tem no fundo relação com "PAGAMENTO", e com a situação dos servidores e trabalhadores.

      Querer saber de pagamento é um fato evidente para quem não recebe o seu em dia, como no caso dos servidores do estado.

      Mas o que sugere o leitor ou leitora ?

      Que o blog publique matéria todo dia de forma exclusiva, dizendo, não tem pagamento, não tem previsão de pagamento...até o dia que o pagamento sair ?

      Que todos os demais assuntos de interesse dos servidores sejam ignorados ?

      Que nós fechemos os olhos para as causas do NÃO PAGAMENTO, que não façamos matérias buscando soluções e propostas para resolver a crise. Que façamos de conta que o governo federal não ajuda, e ainda atrapalha ?

      Respeito sua opinião, mas acho que se fizéssemos um blog nessa linha de sua proposta, ele não seria interessante e útil, pois seria um mero comunicador de pagamento não feito ou feito.

      Excluir
  11. eu diria só querem saber do pagamento e, mais nada, poxa bons tempos, era só consultar a tabela anual e pronto.
    agora estamos nessa bagunça completa, não sei mas se até o governador dá declarações de que não sabe como e a quem vai pagar, fica complicado, eu também estou ansioso para ter uma notícia sobre os pagamentos, não é possível que o governo fique sem dar uma satisfação.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!! Servo!! Servo será que você não pode abrir uma petição ou qualquer coisa, para agente assinar por aqui em relação aos salários de todos que ainda não receberam? Os salários de março, abril, estamos todos desesperados, ninguém sabe mais dos nossos salários que estão atrasados!! Tenha misericórdia SENHOR NOSSO DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá bom vamos deixar a sra Jeniffer em paz ,a mulher só expressou uma opinião ,a matéria está boa ,vamos em busca de notícias,obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  14. Tá bom vamos deixar a sra Jeniffer em paz ,a mulher só expressou uma opinião ,a matéria está boa ,vamos em busca de notícias,obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo blog. Confio nas informações. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Acho que críticas construtivas devem ser bem vindas. No caso, a crítica em comento não leva a nada, portanto deve ser ignorada. Apenas uma pessoa que se expressou mal e não deve fazer parte dos quadros de servidores públicos ex servidores. Por que tanta atenção a esta pessoa? Nao carece.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Acho que críticas construtivas devem ser bem vindas. No caso, a crítica em comento não leva a nada, portanto deve ser ignorada. Apenas uma pessoa que se expressou mal e não deve fazer parte dos quadros de servidores públicos ex servidores. Por que tanta atenção a esta pessoa? Nao carece.

    ResponderExcluir
  18. Críticas infundadas se tornam picuinhas. Querem saber somente de Pagamentos? liguem para SEPLAG. Busco no BLOG informações gerais sobre os servidores

    Ao Anônimo das 09:05" As críticas foram"
    Thiago R.

    ResponderExcluir
  19. Prefeitinho safadão! o anterior também era, mas era bom de gogó!

    ResponderExcluir
  20. Prezado Servo...
    Gosto muito de seu blog...Aliás,o único que é fiel aos problemas dos servidores públicos estaduais, municipais. .Eu acho tudo que você é sua equipe escrevem são bem claro e objetivo..Só tenho a agradecer muito por tudo..E lhe desejar saúde e Paz! !
    Que Deus o abençoe! !
    Elisa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog