SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 2 de maio de 2017

PROJETO DE ANTECIPAÇÃO DE RECEITAS - 60 EMENDAS E ALERJ RETIRA DE PAUTA, ADIANDO A VOTAÇÃO


Os deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) fizeram 65 emendas ao projeto de lei 2.726/17, do Executivo, que permite a antecipação de parcelas referentes aos 10% que empresas beneficiadas por incentivos fiscais no estado devem depositar no Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF), conforme estabeleceu a Lei 7.428/16.

As alterações dos parlamentares serão analisadas e o projeto ainda não tem data para voltar ao plenário para votação. Em troca da antecipação, as empresas poderão receber descontos. 

A medida busca aumentar receitas nos próximos meses para a realização dos pagamentos dos servidores.

Fonte: ALERJ

48 comentários:

  1. Por falar em ALERJ... cadê... o que tem feito nossos deputados, tão honestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabem o que eles estão fazendo? Nomeando o cargos comissionados que ganharão do governador pezao para aprovar o pacote de maldades e vender a Cedae.

      Excluir
    2. O estado está em crise ... porém o D.O. do estado ta bombando de novas nomeações em cargos comissio.

      Excluir
    3. ACORDAAAAA RIOOOOOOOOOOOO!!!!!

      Excluir
    4. Só existe crise para nós, meros servidores.

      Excluir
    5. Eu nunca acreditei em crise e não acredito. Os shoppings continuam cheios, nada mudou para quem se preparou. A 'crise' foi anunciada. Aí eu iria trocar de carro?? Fiquei com o meu, e vou esperar eles pararem de fingir que estão em crise e acertarem essa bagunça. Infelizmente o povo pouco lê, pouco se informa, pouco se planeja.. aí coloca a culpa na 'crise'. No carnaval não teve 'crise' pra ngm. A culpa é dos políticos filhos da mãe e tbm da gente, pois lhes demos poder e não fazemos esforços para mudar ou melhorar nossas vidas. É mto chororô, mas MTA gente passando o cartão de crédito.. Depois não venha chorar e culpar a 'crise'. Falo por mim. Planejamento é o segredo enquanto esse governo do diabo estiver por aí divulgando uma crise que não existe.

      Excluir
  2. Cada vez mais dificil de conviver com toda essa situação. Violência cada vez pior, pagamento de 13° salário d 2016 sem previsão para ser pago, pagamentos dos Servidores sempre com incerteza. E nada muda pra melhor. Cada dia se descobrem mais corrupção e a Justiça parece ñ olhar para os Servidores do Estado do RJ. Governador nem vice metem as cara para pronunciar nada a favor da Segurança de todos muito menos sobre os salários de todos em dia. Até quando vamos conviver com incertezas???? Policiais morrendo, e toda população pagando por um assalto cometido por todos esses Políticos ladrões. Queremos segurança, saúde e educação de qualidade. Merecemos tranquilidade no RJ. #ForaCorruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah chegando junho, qndo tem que pagar a 1° parcela do 13° de 2017. Aí rapidinho vai aparecer o dinheiro para pagar o de 2016. Isso é manobra política e mto roubo. É igual qndo a gente paga o mínimo do cartão de crédito pra poder usar o dinheiro pra comprar outra coisa. Empurrando com a barriga enquanto dá. É exatamente isso que estão fazendo com a gente.

      Excluir
  3. Estamos Ffffffff, somos vítimas dos bandidos nas ruas e vítimas desses bandidos de colarinho branco KK, não sei qual bandidos são piores!

    ResponderExcluir
  4. Seguimos aguardando salário de março/2017. Maio já passa. Junho tá chegando.

    ResponderExcluir
  5. Não existe crise para o Pezão e sua corja, eles estão com seus PG em dia pra eles não faltam nada!

    ResponderExcluir
  6. Falta sim . Moral, ética e vergonha na cara ...

    ResponderExcluir
  7. MAIS UMA VEZ ELES OS DEPUTADOS MOSTRAM QUE ELES ESTÃO INTERESSADOS EM APARECER, POIS PELO QUE EU VI ERA SO APROVAR E TORCE PARA MUITAS EMPRESAS ADERIREM A ISSO, MAS COMO A MAIORIA NÃO ESTA NEM AI PARA O POVO DO ESTADO DO RIO E DEPOIS VEM FALAR QUE FIZERAM ISSO POR NOS, MAS ISSO VAI MUDAR EU SEI QUE VAI

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLOS TENHO ACOMPANHADO POUCO SEUS PENSAMENTOS MAS A MAIORIA CONCORDO PLENAMENTE

      Excluir
    2. Bom seria se fosse verdade, o povo tem memoria curta nas próximas eleições elegem essa corja novamente.

      Excluir
  8. Boa noite! No programa de hoje,do Bial,a ministra Cármen Lúcia, será a entrevistada.Vamos ouvir seu posicionamento sobre o Rio
    Fernanda Torres, perguntará se será preciso derramamento de sangue no nosso Estado
    Se é que já não há...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eles que são os bandidos... gente é só ninguém votar.digo o Brasil todo . aí eu quero ver.

    ResponderExcluir
  11. Tudo de comum acordo com o Executivo quanto mais adiar. maior desespero causará no funcionalismo.

    Acho interessante abrir um canal para a FASP tornando público o bom trabalho que tem feito, considero esse espaço ideal, afinal o Blog é um meio de comunicação de grande repercussão no Estado.

    ResponderExcluir
  12. Eles estão com os salários em dia, não tem pressa para pagar os servidores.

    ResponderExcluir
  13. Deus é o nosso socorro. Creiam

    ResponderExcluir
  14. Nos acudam estamos precisando muito.w

    ResponderExcluir
  15. Oq esperar de politicos bandidos? Só o mal,Ñ adianta achar que vão fazer algo de útil em prol de tralhadores ,pra isso mudar tem que haver derramamento de sangue infelizmente só assim infelizmente essa é minha opinião!

    ResponderExcluir
  16. Daqui a pouco na Rede Esgoto Cármen Lúcia + Bial vamos assistir para ver o que será perguntado e respondido.

    ResponderExcluir
  17. O CÔMICO e a Fernanda Torres dizendo o que nós já sabemos e lógico que a esposa da RATAZANA MOR do Sérgio Cabral está com aminezia e não sabe cadê o nosso dinheiro que foi utilizado para os seus mimos pelo seu excelentíssimo marido Sérgio Picareta Cabral!

    ResponderExcluir
  18. Chega de mimimi Ministra Camem precisamos do nosso dinheiro de volta de onde nunca deveria ter saído, dos cofres públicos: Para que? Saúde, educação, segurança etc etc etc e a conta ainda iria fechar no azul digo com certeza é todos nós brasileiros sabemos disso ok?

    ResponderExcluir
  19. Mais um soltou José Dirceu, gente o homem roubou a torto e a direita e foi liberto esse povo do supremo só podem estar de sacanagem com a gente. Então solta todo mundo e vai ter criar uma cadeia pra nós cidadãos de bem porque agora está tudo ao contrário bandido solto e cidadão direito preso.

    ResponderExcluir
  20. Mais um soltou José Dirceu, gente o homem roubou a torto e a direita e foi liberto esse povo do supremo só podem estar de sacanagem com a gente. Então solta todo mundo e vai ter criar uma cadeia pra nós cidadãos de bem porque agora está tudo ao contrário bandido solto e cidadão direito preso.

    ResponderExcluir
  21. Guardem bem esses nomes: Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Tofoli, vão colocar na rua todos aqueles presos pela lava jato, é só uma questão de tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc esqueceu do pcc alexandre de moraiis

      Excluir
  22. Bom dia a todos acabo de chegar com minha vó de 85 anos do pronto socorro de SG. Ela é aposentada e pensionista sabe pq ela passou mal por não ter os medicamentos pq esse governo safado ainda não pagou seu salário. E o pronto socorro de SG não quis enternar ela pq não tinha vaga então eu tive q trazer ela pra minha casa q não tenho nenhum tipo de recurso.por favor alguém poderia me orientar o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro q vc recorra à Defensoria Pública de seu bairro. Vá lá e conte o problema de sua avó. Eles poderão orientá-lo, é direito seu e de sua avó receber pelo menos uma orientação. Boa sorte! Na torcida por vc, Ronaldo.

      Excluir
  23. Guardem bem esses nomes: Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Tofoli, vão colocar na rua todos aqueles presos pela lava jato, é só uma questão de tempo!

    ResponderExcluir
  24. Os deputados para votar qualquer coisa demora um século não e eles que estão sem salarios bando de ladrão o salario deles estão certinho. Manda a metade desses politicos embora e a outra metade pago um salário minimo e corta as regalias quero ver quem vai ficar

    ResponderExcluir
  25. Não existe crise,existe sim um partido de merda q não fez nada de bom pra sociedade e agora chega ao poder tanto na esfera estadual pra nós e federal,COMO SOMOS IMBECIS DEIXAR UM PARTIDO DO SATANÁS DESSE CHEGA A SOBERANIA SEM NUNCA TER FEITO NADA NADA DE BOM PRO POVO A NÃO SER TENTAR ESCRAVIZALO

    ResponderExcluir
  26. Temer é meu amigo.. Temer é nosso amigo.. Bora Temer!!!! Reformas já!!!!

    ResponderExcluir
  27. http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2017/05/para-entender-o-impeachment-de-dilma-e-o-acordao-ora-em-curso-contra-lava-jato.html

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Venho aqui todos os dias em busca de boas notícias ( 13°). Tá difícil.

    ResponderExcluir
  29. Quero o meu pagamento.Aposentada educação.

    ResponderExcluir
  30. Como disse ontem
    Nao acontece nada
    Nao decidem nada
    Só noticias falsas para enrolar o tempo
    E o salario só atrasado cada vez mais!

    ResponderExcluir
  31. Servo, das duas uma:
    Ou faltou a famosa tratativa imunda do toma lá dá cá;
    Ou tem merda nisso!

    ResponderExcluir
  32. Pesao e muito mal administrador.cabral roubava mas dia 1 meu pagamento estava la.nao falhava agora este pesao deixou o negoco desandar

    ResponderExcluir
  33. Daqui a pouco tá na época de pagar o 13 desse ano quero ver qual vai ser a desculpa porque o do ano passado ninguém fala nada são águas passadas e pelo andar da carruagem vai ficar por issso mesmo.

    ResponderExcluir
  34. Quero saber é cadê meu pagamento de março e abril pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  35. Enquanto esses monstros que acabaram com o RJ e fazem a pior das torturas com o servidor, deixando morrerem de fome, sem remédio e a mercê dessa guerra civil a população é porque ainda não chegou em vcs, mais vai chegar e quando chegar aí sim tomaram providências! Covardia,mas Deus está vendo não se esqueçam!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog