SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 11 de maio de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - UMA DEFINIÇÃO E INFORMAÇÃO AOS SERVIDORES É IMPERIOSA


SERVIDORES NÃO PODEM PERMANECER NESSA INCERTEZA E ALTA ANSIEDADE.

Todos os SERVIDORES do Estado do Rio de Janeiro, ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS, esperam com com ALTÍSSIMA ANSIEDADE e PREOCUPAÇÃO mais do que justificável, uma manifestação por parte do governo a cerca do pagamento das folhas de MARÇO e ABRIL.

Além de absurdo, o atraso para 208 mil servidores referente ao mês de março, é inaceitável o silêncio e a omissão do ESTADO em se manifestar de forma objetiva, clara e oficial sobre quando esse pagamento será feito, assim como o pagamento da folha de ABRIL.

O BLOG tem fontes, busca informação, acompanha o que outros veículos divulgam, e sabe que já se pode trazer aos servidores uma PROGRAMAÇÃO e uma CERTEZA do que será feito. 

O governo TEM OBRIGAÇÃO de assumir as suas decisões e obrigação de respeitar seus servidores, de impedir os boatos, trazendo fatos ao conhecimento público.

CALENDÁRIO de PAGAMENTO foi feito para ser RESPEITADO, assim como o contribuinte e o servidor tem datas para pagar seus compromissos, e quando NÃO PAGA é punido com severidade.

QUANDO E COMO SERÁ PAGO, É ISSO O QUE SE PRECISA SABER, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

76 comentários:

  1. CORRE PRA PAGAR A SEGURANÇA E EDUCAÇÃO PRA EVITAR O ARRESTO DA FASP... NÃO TEM RESPEITO NENH PELOS OUTROS SERVIDORES... UMA VERGONHA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem uma palavra sobre o pagamento de MARÇO! É vergonhoso.

      Excluir
  2. Primeira página do jornal o dia de hoje. Talvez amanhã pagamento para educação e segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Conforme dito em nossa matéria, o governo já sabe o que pode e como pode pagar. Mas, não é através de manchete de jornal que isso tem que ser passado. O GOVERNO tem que se MANIFESTAR de forma OFICIAL, e não pode deixar a FOLHA DE MARÇO nas NUVENS.

      Um abraço

      Excluir
    2. Deixou o 13º nas nuvens!!!!

      Eduardo

      Excluir
  3. BOM DIA,SERVO.AGUARDANDO O DEPOSITO DA MINHA APOSENTADORIA RELATIVA A MARÇO ENTRE AMANHÃ E SÁBADO.RENATA

    ResponderExcluir
  4. Ele tá matando aos poucos Cada um de nós
    Minha esposa faleceu
    Claro ela tinha câncer mas morreu de infarto
    Mas a falta de alimentação
    Cuidados
    Fraldas
    Toda preocupação
    As vergonhas
    Humilhações ajudaram muito pra isso
    Estou muito desesperado pra somar 175 reais
    Se alguém puder
    Por favor

    ResponderExcluir
  5. Paga a segurança, pois tem medo de um motim, com salários em dia estes servidores ficam mais fortes para baixar o sarrafo nos servidores famintos, doentes e desesperados.É um DESGOVERNO FRIO E INCOSEQUENTE,tratando seus servidores como se fossem lixo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não é possível que vão pagar a segurança e educação o mês de abril, Com os servidores aposentados com o pagamento de março e décimo terceiro em atraso! Parece piada! Governo mau caráter. Idignada!

    ResponderExcluir
  7. Pezão nunca teve o comando do Estado do Rio de Janeiro. Meu pai trabalhou para, segundo ele, se fosse primeiro, deixar minha mãe com pensão garantida. Hoje, as cinzas de meu pai devem estar revoltadas. Minha mãe tem uma doenca degenerativa no pulmão e esse abestado jinto com toda corja anterior a ele, acabaram e destruiram o Rio de Janeiro. Uma aflição sem fim, sem piedade e humanidade.

    ResponderExcluir
  8. Jornal O Dia governo paga amanha 915 milhões para a educação e segurança servo,essa quantia engloba as pensionistas da PM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      A QUANTIA DE DESEMBOLSO ANUNCIADA PELO JORNAL, contempla também os aposentados e pensionistas.

      Mas, atenção, ainda é notícia de jornal, de um só jornal, mesmo que O Dia seja fonte digna e confiável, FAZ-SE NECESSÁRIO um anúncio oficial.

      Excluir
    2. Não esquecer que esse pessoal vai receber abril.

      Excluir
    3. Ouvi a notícia de que vai pagar os ativos da educação e todos da segurança na Band News. O pagamento será amanhã ao longo do dia. Em tempo, sou aposentado da educação.

      Excluir
    4. A lei permite que ele abra uma folha de pagamento de abril antes de fechar a de março? Na última vez ele pagou fevereiro dos "outros" junto com março da segurança, ou seja encerrou a folha de fevereiro e abriu a de março no mesmo dia. Mas se dessa vez ele vai pagar a segurança o mês de abril sem pagar a de março aos que restam, ele está abrindo uma nova folha sem fechar a outra, que eu saiba isso é ilegal!

      Excluir
  9. Informe: Governo paga a servidores da Segurança e Educação nesta sexta
    Pagamento chegou a ficar ameaçado por falta de verba
    Paulo Cappelli
    11/05/2017 06:00:16



    Rio - O governo estadual pagará amanhã, dia 12, os salários dos servidores que atuam nas áreas da Segurança e da Educação. “Vamos fechar a folha desses dois segmentos em dia por conta de melhora nas receitas, principalmente com ICMS e royalties do petróleo, no último mês”, diz o secretário da Casa Civil, Christino Aureo (PP).

    “Feito isso, a prioridade total será voltada para o pagamento dos demais setores do funcionalismo”, conclui, sem arriscar uma data para que tais depósitos sejam feitos.
    O Palácio Guanabara não sabia, até o início da tarde de ontem, se conseguiria sequer arcar com a remuneração das polícias Civil e Militar. A surpresa com a arrecadação foi, em meio a tantos revezes, uma boa notícia para o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

    Contemplados

    O pagamento de funcionários da Segurança inclui servidores ativos, inativos e pensionistas. Já na Educação, que abrange também o Degase, apenas os da ativa.


    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-05-11/informe-governo-paga-a-servidores-da-seguranca-e-educacao-nesta-sexta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      ELES PENSAM MESMO QUE TODOS NÓS SOMOS IDIOTAS.

      QUE SURPRESA DE ARRECADAÇÃO ? O governador deveria ter um POUCO MAIS DE RESPEITO pelos SERVIDORES.

      Excluir
    2. Deveria ter vergonha na cara esse safado

      Excluir
    3. Sim é verdade sou campo grande tenho amigas sendo despejadas e triste .so Deus .....

      Excluir
    4. É muita sacanagem de governador

      Excluir
  10. Servo,gostaria de saber se as pensionistas segurança recebem amanhã junto com os ativos obrigado

    ResponderExcluir
  11. Como é possível pagarem o mês de abril da segurança, enquanto o mês de março ainda não foi quitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo. Continuamos na agonia esperando uma data

      Excluir
  12. Não posso acreditar que não me pagarão minha pensão de março cachorrada!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse país está em mais absoluto colapso.

    ResponderExcluir
  14. Bom por essa matéria que a Carla publicou vemos que dinheiro tem agora inadmissível que não pague quem nao recebeu março Pezão tua morte vai ser agonizante aguarde!

    ResponderExcluir
  15. Absurdo, vamos pra cima deles, vamos fazer alguma coisa não podemos ficar quietos

    ResponderExcluir
  16. Absurdo, vamos pra cima deles, vamos fazer alguma coisa não podemos ficar quietos

    ResponderExcluir
  17. O que eu fico mais indignado que os servidores da educação e segurança deveriam se manifestar para que o governador priorize os salários de Março...isso seria exemplo de cidadania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce quer que eu peça para não pagar minha pensão eu não sou doida cada um que aparece aqui neste blog vem cá Lula deu exemplo de cidadania ?

      Excluir
    2. Pq Lula não deu exemplo de cidadania vc não pode dar? Belo exemplo que se passa para as futuras gerações. Por isso que estamos vivendo a Era do egoísmo exacerbado. Fim dos tempos mesmo. Ninguém luta por ninguém. Desse modo bonito de se pensar não conseguiremos jamais nos unirmos para pleitear nada! Mas enfim, não gostaria e nem acredito que "abrindo mão" da sua pensão resolveria o problema.

      Excluir
  18. Aposto que esse vagabundo vai fazer a mesma coisa que fez mês passado. Anunciou que iria pagar a segurança e no fim pagou todos. Não faz o mínimo de sentido não pagar março e já começar a folha de abril.

    ResponderExcluir
  19. Anunciaram que o calendário sairia hoje então o "resto" deve receber alguma parcela amanha só Jesus na causa

    ResponderExcluir
  20. Vamos aguardar a segurança ativos e inativos sabemos que governo tem que pagar na data e integral agora muita sac@n@g%& pagar as pensionistas mas enfim na próxima 4 feira recebem os ativos da Sefaz e vem novamente o duodécimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O seu raciocínio é no mínimo ilógico! Porque pode pagar aposentados e não pagar pensionistas? Torcer para outras categorias não receberem não vai melhorar a sua situação, talvez almente a sua satisfação pessoal! Pena.....além de tudo pobre de espírito!

      Excluir
  21. Quer dizer mesmo que esse Cristino Aureo(exPT) é o governador de fato ao que parece visto Pezão vive em Brasília e o Dornelles afastado por doença...esse Cristino Aureo subiu na politica servidor da Emater lotado aqui em São Pedro da Aldeia virou sub secretario estadual de agricultura e ...seguiu safado era do PT

    ResponderExcluir
  22. Não tenho vontade nem de escrever aqui,total desanimo,vamos ter fe em Deus que todos ira receber Edna Reis

    ResponderExcluir
  23. Só Jesus na nossa causa, vou ter que escolher entre: comprar comida,pagar água e luz ou os remédios e fraldas da minha mãe, mesmo assim pq com todos os afazeres que me foram atribuídos, eu ainda arrumo um tempo pra fazer sacole, o tempo esfriou vendo menos, mas consigo salvar o pão, o leite, feijão e arroz, não vou passar e nem deixar minha mãe com 86 anos portadora de mal de Alzheimer passar fome por causa desses canalhas, enquanto nós passamos por todo esse sofrimento a RATAZANA DA ADRIANA ANCELMO, EM PRISÃO DOMICILIAR CONSEGUE MOVIMENTAR MILHÕES, NINGUÉM SABE COM NÉ? QUE ELA VOLTE PRA BANGU, DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO, QUE EU ENTENDA ELA DESOBEDECEU AS ORDENS JUDICIAIS.
    LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA, POLÍTICOS MALDITOS.
    Maria Ângela

    ResponderExcluir
  24. É mesmo Adriana Ancelmo, tem um milhão escondido do nosso pagamento, ainda tem coragem de dizer que movimentou por conta dos filhos dela, e nós devemos passar fome por conta do roubo deles? Hum, humhumhum.....

    ResponderExcluir
  25. A PM se tornou mais uma casta acima dos demais servidores públicos,acima da ralé que pode ficar sem receber passando fome e privações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "casta" que enfrenta bandidos 24 horas por dia!!

      Excluir
    2. Foi o emprego que escolheu!!!! E o médico que salva os policiais quando são atingidos???? Não são tão importantes quanto???? EGOCENTRISMO!!!! De saco cheio.....
      Cristina

      Excluir
  26. Março abril e o 13 salario!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Confirmado pelo O Globo ompagamento da educacao ativos e Segurança ativos, aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://oglobo.globo.com/rio/estado-vai-pagar-salario-integral-para-seguranca-educacao-nesta-sexta-21323981

      Excluir
  28. Sem palavras....esse pezão é um covarde....muito triste e a maioria dos aposentados não PODEM ir às ruas por conta da idade e da saúde.....triste

    ResponderExcluir
  29. Fonte: Rioprevidência
    O Governo do Estado do Rio de Janeiro deposita, nesta segunda-feira (17/4), décimo dia útil, data estipulada no calendário regular, os salários integrais de março dos servidores ativos da Educação e do Departamento Geral de Ações Sócio-educativas (Degase) e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da área de Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados. Para efetuar esses pagamentos, será depositado o valor líquido de R$ 917 milhões. O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e o da Segurança com recursos do Tesouro estadual. Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

    A Secretaria de Estado de Fazenda quita também nesta segunda-feira (17/4) os salários de fevereiro para os servidores ativos, inativos e pensionistas que não receberam os vencimentos até o momento. Serão depositados R$ 588 milhões para 212 mil servidores. Os vencimentos serão creditados ao longo do dia.

    O pagamento será possível diante do resultado positivo da arrecadação nos últimos dias. Ao todo, o Estado vai depositar R$1,5 bilhão.

    Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

    SE O GOVERNO PAGARÁ AMANHÃ A SEGURANÇA PROVAVELMENTE PARARÁ A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta nota do Rioprevidencia é do mês passado, se refere ao pagamento de fevereiro para todas as categorias e de março para a educação e segurança! Este mês não tem nota oficial ainda só matéria no O dia e no O Globo!

      Excluir
  30. Vc tomam bala 24h e os aposentados e pensionistas morrem de fome e de doenças sendo que já contribuíram???
    Castas!!!
    Governo corrupto!!!

    ResponderExcluir
  31. Quem olhar bem pra Pezão vê de cara, que ele é o demônio em carne e osso.quem nunca viu a cara do demônio, então olha pra Pezão e verá.Não está escrito ,que o demônio veio Para matar,roubar e destruir?Então?O que ele tem feito,não é semelhante?Que seja jogado por terra.!!

    ResponderExcluir
  32. Eu necessitando como muitos aqui e nada
    Sou aposentado da educação
    To vivendo os piores momentos de minha vida
    Luis

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos. Servo e o empréstimo ou refinanciamento do conseguindo, eles não liberam , muitos estão com margem negativa. Eu já poderia refinanciar, mas o banco diz que está negativo. O que o sr. Pode fazer para nós ajudar. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está negativo como pode refinanciar?

      Excluir
    2. O banco Bradesco diz o governo que colocou negativo, só resta 1 parcela para acabar. E muitos colegas não tem empréstimo e tb não estão conseguindo.

      Excluir
    3. Na verdade é porque a sua parcela está maior do que 30% do seu salário descontando IR e contribuição previdenciária! O governo reduziu está margem que era de 40% para 30% e por isso muitos servidores ficaram com a margem negativa! Não tem a ver com quanto deve mas com o valor da parcela! Agora se não tem empréstimos não teria porque a não ser que estejam com alguma restrição de crédito, tipo nome no SPC! Ou o governo não esta liberando mesmo!

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Servo, a Fasp ainda nem protocolou o pedido do arresto no STF. O processo é eletronico e não tem nem a juntada da petição!

    ResponderExcluir
  37. Quero meu salário, corja de safados! Dinheiro tem. Me paguem pilantras!!!

    ResponderExcluir
  38. Obrigada Servo por nós manter informados.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia serve! E a todos, eu to sem ânimo até p escrever, toda vez que eu entro no blog e ler a matéria me revolta eu to sem esperança.as veszes penso em fazer até uma besteira, meu nome ta sujo devendo o banco perdi meu cartão de crédito devendo a padaria pq é a padaria q tava me salvando c alimentação,e agora o dono falou que não pode me se der mais nada até eu pagar a conta. A minha vida tá um caos,mais sempre com yeshua no comando.

    ResponderExcluir
  40. Quero meu dinheiro governador safado. Demônio do inferno.13, março e abril. É meu direito, minha sobrevivência.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde. É um descaso total do governador Pezao do PMDB e o Temer, com os servidores aposentados sem receber seus pagamentos de março, abril e décimo terceiro. Fim do mundo!
    Ridículo esses governantes do nosso país.

    ResponderExcluir
  42. Esses monstros infelizmente são piores que qualquer verme na face dá terra! Cruéis! Mas eles não se esqueçam que cada lágrimas de desespero dos servidores , Deus vai cobrar podem esperar! Sentimento de nojo dessa covardia! Desculpem gente mas estou irado!

    ResponderExcluir
  43. Dra Rosemary Louzeiro11 de maio de 2017 às 22:33

    Não tenho nada contra quem recebe no penúltimo dia útil mas quem paga os salários tem receber também.Sem salário ninguém trabalha e paga suas contas Sem arrecadação o Estado não funciona.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde Servo. obrigado por sua mensagem emocionada pelo Dia das Mães. Hoje em dia é muito difícil se encontrar pessoas que se lembrem deste dia, fora do âmbito familiar e, às vezes, nem dentro da própria família. Agradeço pelo seu empenho para conosco, aposentados do Estado do Rio, que são abandonados e considerados como "resto". Algum dia os que estão na ativa chegarão lá e rezem por ter um "Servo" que os defenda.Um domingo de paz para você Maria Luiza!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog