SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 29 de maio de 2017

GOVERNO PEZÃO DEVE TER CONTAS DE 2016 REJEITADAS PELO TCE

CRIME DE RESPONSABILIDADE

Segundo matéria do Jornal do Brasil, confirmada por fontes do TCE/RJ, o parecer técnico do ÓRGÃO recomenda que sejam rejeitadas as contas de 2016 do Governo Fernando Pezão.

O Plenário do Tribunal de Contas emite nesta terça-feira seu parecer prévio, e vale lembrar que em boa parte do ano de 2016, quem governou o ESTADO foi o Vice- Governador Francisco Dornelles, devido aos problemas de saúde de Pezão.
 
É sabido que as contas de Pezão receberam parecer contrário à aprovação do Ministério Público das Contas.

QUAL A IMPORTÂNCIA DESSA DECISÃO

Se forem de fato reprovadas / rejeitadas as contas do ano de 2016, isso abre caminho para que um NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT de Fernando Pezão seja apresentado, e como o PARECER é de caráter TÉCNICO, a Assembléia Legislativa não poderá, ou pelo menos terá grande dificuldade em não aceitar esse pedido para que vá ao julgamento dos DEPUTADOS.

Com o apoio de Jorge Picciani, que alegou não existir um fato real que caracterizasse crime de responsabilidade, e arquivou todos os PEDIDOS DE IMPEACHMENTE, Pezão tem conseguido se livrar de todas as situações mais delicadas na ALERJ. 

Não tem, porém, como evitar que em algum momento o TSE vote em definitivo sua cassação, ou que o STJ aceite o pedido de abertura de INQUÉRITO contra ele por atos de corrupção. Com o parecer do TCE não terá como fugir ainda de ser acusado de crime de responsabilidade - MÁ GESTÃO DAS CONTAS PÚBLICAS.

165 comentários:

  1. NESTE EXATO MOMENTO NÃO ERA PARA ESSE FDP TER AS CONTAS REJEITADO, POIS VAI ATRAPALHAR E MUITO NOSSO PAGAMENTO, ESPERO QUE PASSE POIS NÃO ADIANTA NADA, POIS SE FOR REJEITADA ENTRA EM CASSAÇÃO E QUEM ASSUME É DORNELLES.
    COM OSSO NINGUÉM MERECE ESTA SITUAÇAO HORRIVEL, NEM VOCES

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD E SE ISSO NÃO FOR DIRECIONADO PARA ATRAPALHAR A REGULARIZAÇAO DOS SALARIOS DOS SERVIDORES.QUE DEIXEM ELE PAGAR O Q DEVE E DEPOIS DE AOS LOBOS SE ACHAREM POR FAZER,MAS NESSE MOMENTO ESSA ATITUDE SO ATRAPALHA AQUELES Q SÃO VITIMAS DESSA PODRIDÃO TODA O POVO FLUMINENSE E OS SERVIDORES.

      Excluir
    2. No que depender da ALERJ, Pezão não será cassado jamais, a quadrilha do PMDB domina a Assembleia Legislativa e não vai haver prova técnica que chegue. Agora, como o Dornelles governou o Estado por vários meses no ano passado, se as contas forem rejeitadas, serão as contas de ambos, então o vice não assumiria. Isso sem falar no fato de que o Dornelles está muito doente e não tem condições físicas para nada. De qualquer forma, acho que a melhor chance que temos de livrar o Rio de Janeiro desse ser das trevas é mesmo através do STJ.

      Excluir
    3. Como o pedido de Arresto da FASP está nas mãos do ministro Dias Tóffoli (relator da ação que já existe no SUPREMO).
      O fundamento é constitucional. O Ministro não atendeu a solicitação da FASP, ou melhor, engavetou e prontamente deu prosseguimento ao pedido do TJ realizado em 26/05/2017.
      A Fasp não pode pedir o arresto à 8ª Vara de Fazenda Pública, já que todos os processos que estão no cartório referentes a esse assunto foram suspensos em dezembro de 2016 pelo ministro Tóffoli, a pedido do estado.
      O Blog poderia nos ajudar e solicitar informações ao Ministro através da Assessoria de Imprensa?

      Excluir
    4. O negocio e atear fogo no presidio onde esta o sergio cabral

      Excluir
    5. O fundamento é constitucional mas a ação foi proposta pelo TJ e a Fasp não é parte! Cabe pedido de arresto?

      Excluir
  2. Só no Tribunal de Faz de Contas, quem julga é a Alerj e está tudo combinado, tem maioria. Mais uma pizza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o Tribunal de Contas é um órgão auxiliar da ALERJ, pode votar pela aprovação ou rejeição das contas, mas a decisão fica a cargo dos deputados. O que estou estranhando é a OAB, que deu piti, disse que iria pedir impeachment do Pezão e agora resolveu fingir-se de morta.

      Excluir
  3. Notícias do salário? Recuperação fiscal etc...

    ResponderExcluir
  4. Os caminhos do impeachment e da cassação da chapa são longos, até uma definição, o Pezão já terá destruído por completo o Estado. O STJ aceitar denúncia contra o Pezão seria a forma mais rápida de nos livrarmos dele. O STF derrubou a exigência de autorização das Assembleias Legislativas para processar Governadores, então mesmo que a corja do PMDB na ALERJ quisesse protegê-lo, os deputados nada poderiam fazer. Pezão, além de vice, foi Secretário de Obras de Sergio Cabral, é impossível que não exista uma abundância de provas contra ele, aliás só mesmo aquela estapafúrdia exigência de autorização da Assembleia para processá-lo explica que ele já não esteja fazendo companhia ao ex-chefe atrás das grades.

    ResponderExcluir
  5. falida com o cartão BMG29 de maio de 2017 às 18:24

    Gente que chato. Toda HORA olho o blog e nada de material sobre o pagamento de salários.

    ResponderExcluir
  6. Explica SERVO SE ISSO É BOM OU RUIM AGORA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Nós chegamos a uma situação tal no Rio de Janeiro, que uma melhora do quadro só virá após 2018, com um novo governo. Até lá tudo o que aconteça pode trazer algum tipo de "perda" para os servidores e trabalhadores.

      UM IMPEACHMENT de Pezão, traria o que, uma antecipação de eleição direta ? Ou assumiria PICCIANI ?

      Essa decisão do TCE não tem repercussão imediata. Vamos aguardar para ver. A única coisa boa, é que PEZÃO e seu grupo político ficam mais perto de serem banidos / derrotados.

      Quanto a atrapalhar pagamento, não creio que interfira nisso, que é nesse momento a grande necessidade dos servidores.

      Excluir
    2. Boa noite Servo e a todos. Alguém poderia por gentileza, me informar, se o contrário cheque de Maio, que deverá ser pago em Junho, da educação ativo,já está disponível no site do PRODERJ? É que geralmente, fica disponível por volta do dia 24 ou 25 do mês anterior. Só que até agora, não consegui visualizá-lo. Quem puder responder, desde já agradecida. Tenho absoluta noção da gravíssima situação de todos os funcionários. Espero e faço a minha parte, por dias melhores, mais justos e de Paz. Não pretendo demonstrar egoísmo de minha parte. Mas estou ansiosa e preocupada. Pois tive mudança de lotação. E como bem sabemos, o "desgoverno"impera neste Estado e em todo País. Obrigada. Boa noite.

      Excluir
    3. Obrigado Servo de compartilhar seu conhecimento conosco.

      Excluir
  7. O GRANDE PROBLEMA DESSAS DECISÕES ESTÁ NO "TIMING": O DESGOVERNO ESTÁ QUASE NO FIM, AÍ APARECEM ESSAS POSSIBILIDADES DE CASSAÇÃO E IMPEACHMENT. O PROBLEMA É QUE ATÉ ISSO ACONTECER JÁ CHEGARAM AS ELEIÇÕES E ELE IRIA PERDER MESMO. AH... MAS "PODERÁ" SER PRESO DEPOIS! É VERDADE, MAS SERÁ "DEPOIS", OU SEJA, QUANTOS SOFRERAM ATÉ LÁ?

    ResponderExcluir
  8. É porque não há notícia...infelizmente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como dar notícia Boa, o servo da a notícia correta ele não fabrica, nem se fala do pagamento...deixa o mês entrar aí sim..fora isso estamos só nas expectativas!Boa noite á todos..

      Excluir
    2. Não tem como dar notícia Boa, o servo da a notícia correta ele não fabrica, nem se fala do pagamento...deixa o mês entrar aí sim..fora isso estamos só nas expectativas!Boa noite á todos..

      Excluir
  9. Boa noite servo isso atrpallha o nosso pg

    ResponderExcluir
  10. É porque não há notícia...infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  11. falida com o cartão BMG29 de maio de 2017 às 18:40

    Desculpas!
    Desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de dar uma notícia boa, mas, nesse momento nós só acompanhamos a possibilidade d eque elas acabem virando realidade. Aí, tenha certeza, publicamos.

      Excluir
  12. Vai terminar em pizza mais uma vez. Primeiro que ele tem a ALERJ nas mãos distribuiu secretarias e comissionados para os sangue digas e segundo o sapão do picciani não passa nada pra frente. Mais uma esperança morta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é, sofrer até 2018, e aprender a votar. Não só em governador mas também nos canalhas dos deputados.

      Excluir
    2. Essa corja é pior que governador porque se eles quizessem, tirariam esse corrupto do governo.

      Excluir
    3. Mas... em 2018 o povo pega telha, tijolo, cimento, botija de gás entre outras coisas, e toma no cú por 4 anos...

      Excluir
    4. O servidor que votar no PMDB, PSDB, DEM, PDT e outros desse tipo, tem que se folder mesmo e ficar sem pagamento pelo menos uns 5 a 6 meses, por que na minha opinião é pior que eles.

      Excluir
    5. É falo isso de coração partido porque nunca fui de partido de esquerda, mais hoje nossa única opção, para continuar tendo dignidade é essa ... #AGORAeusou FREIXO-50

      Excluir
    6. Faltou o PR e PT também, devagar eu vou lembrando ...

      Excluir
    7. Vou trocar de estado. Isso sim!

      Excluir
  13. É muita humilhação Santo Deus ainda bem que Deus levou meu esposo para não passar por isso se dedicou tanto pra isso

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo discurso... APOIADA ..👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Belo discurso... APOIADA ..👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. É isso aí! Tá muito certa! Concordo!

      Excluir
    4. Eu estarei saindo por causa de palavras de baixo nível que tem surgido nesse blog; que foi criado com intuito de ajudar os servidores acompanhar os seus direitos.

      Excluir
    5. Mariguilherme falou tudo

      Excluir
  15. Piada para terminar a noite! Vinha do exterior DILMA, LULA E PEZÃO. LULA diz para o PEZÃO quando eu chegar no avião vou jogar está nota de 100,00 reais pela janela pois eu farei 1 brasileiro feliz. Pezão responde então porque você nao troca está nota por 10 notas de 10,00 que você fará 10 brasileiros felizes Dilma Diz Companheiros então porque vocês num troca este 100,00 reais em 100 moedas de 1,00 pois voces farão 100 brasileiros feliz. O Piloto se mete na conversa e diz porque voces 3 num se jogam pela janela que vocês farão 100 milhoes de brasileiros felizes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Piada para terminar a noite! Vinha do exterior DILMA, LULA E PEZÃO. LULA diz para o PEZÃO quando eu chegar no avião vou jogar está nota de 100,00 reais pela janela pois eu farei 1 brasileiro feliz. Pezão responde então porque você nao troca está nota por 10 notas de 10,00 que você fará 10 brasileiros felizes Dilma Diz Companheiros então porque vocês num troca este 100,00 reais em 100 moedas de 1,00 pois voces farão 100 brasileiros feliz. O Piloto se mete na conversa e diz porque voces 3 num se jogam pela janela que vocês farão 100 milhoes de brasileiros felizes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Boa noite 💤 alguém tem notícias do pagamentos dos PM do mês q vem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Sra tbm sou PM nao é so PM não são todos servidores ou vc ou seu ex quer pegar ocorrencia envolvendo servidor q matou se matou robou etc...não acredito q seja POLICIAL,mas se infelizmente for é por existe pessoas como vc na corporação que temos esse rotulo indgino.

      Excluir
  18. Cadê nosso salário Pezão? Não dá mais pra esperar, temos nossos compromissos. Vc pensa que só vcs precisam de comer? O desespero tá demais.

    ResponderExcluir
  19. É pagamento nada! Faliram com tudo e a culpa é nossa......amo isso.....quero a merda do dinheiro e 13°

    ResponderExcluir
  20. O pagamento de abril só daqui a dois meses também ????
    Vamos todos morrer de fome??

    SOCORRO

    ResponderExcluir
  21. Será q com o rabo preso ele não solta este salário como aconteceu no mês passado que foi nada veio o anúncio do pagamento na sexta.Sei q encrencou e muita gente não recebeu na fatídica sexta, mas acho q ele soltou pois tava rolando algo contra ele ( para variar).

    ResponderExcluir
  22. E so não ir votar em 2018.....

    ResponderExcluir
  23. Não vai mesmo não, assim fica mais fácil pra corja ganhar novamente em 2018...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ao invés de um ano de tormenta vc passa mais 4

      Excluir
    2. Acredito eu que a maioria dos frequentadores aki do blog são servidores. Os servidores do estado do RJ hoje tem o dever de VOTAR e digo mais, pedir votos, pra que essa quadrilha suma do nosso estado. ACORRRRRDA RJ.

      Excluir
  24. apesar de não concordar, independente das manobras escusas que foram feitas, o que já era esperado, afinal são bandidos que agem friamente, tenho que aceitar o que foi decidido, vou contestar apenas na justiça, pois como o funcionalismo não lutou por seus direitos, é esperar quietinho o governo decidir quando e a quem vai pagar, é o preço a se pagar pela omissão.

    ResponderExcluir
  25. Galera esquecem a hipotese de impeachmant do pezao.
    http://www.valor.com.br/politica/4982724/picciani-arquiva-oito-pedidos-de-impeachment-contra-pezao-na-alerj

    ResponderExcluir
  26. Agora é rezar para eles não conseguirem aprovar o resto das maldades fim de trienios etc...

    ResponderExcluir
  27. Boa noite servo...Hj fui ao Bradesco e descobri que o empréstimo condicionado está liberado...quem quiser se informar é só ir ao Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com a margem negativa?

      Excluir
    2. Boa noite.
      Marcos Amazonas
      Você está com a margem positiva?
      Elizabeth

      Excluir
  28. O que é esse empréstimos condicionado ? É alguma modalidade nova ? Nunca ouvi falar !

    ResponderExcluir
  29. Não existe nada confirmado em relação ao calendário divulgado de 9/5 salario 13/5 decimo terceiro tudo mentira

    ResponderExcluir
  30. Bradesco nao está fazendo empréstimo ou refinanciando consignados com margem negativa. É só se informarem no telefone 0800 do bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá fazendo consignado sim. Minha gerente me ofereceu hj.

      Excluir
  31. Desculpem; Mais o que é margem negativa no consignado???? Podem me explicar por favor????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre a pagina do contra cheque e nela vc clica em emprestimos vai aparecer o TOKEN digita e vai ver a sua margem com um simbolo - ou +

      Excluir
  32. Desculpem; Mais o que é margem negativa no consignado???? Podem me explicar por favor????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna ao abrir a tela do seu contra cheque vc vai ver no lado direto ao mes referente dois símbolos vc clica nele que vai aparecer o TOKEM vc digita e vai estar discriminado se e - ou + eo valor

      Excluir
  33. Gente boa noite,queria saber se é verdade esse negócio do empréstimo no Bradesco é verdade

    ResponderExcluir
  34. Gente boa noite,queria saber se é verdade esse negócio do empréstimo no Bradesco é verdade

    ResponderExcluir
  35. Gente o Bradesco tem um telefone 0800 se informem. Parem de dar uma de inocente. Daqui a pouco vai cair no conto do vigário. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Boa noite senhor Marcos Amazônia,o Bradesco está fazendo empréstimo consignado para quem está com margem positiva, será que houve uma mudança nas margens?a minha está negativa,sabe informar se eles estão liberando pra quem está com margem negativa?

    ResponderExcluir
  37. Novo pedido de bloqueio nas contas do RJ
    https://oglobo.globo.com/rio/governo-do-rio-pede-suspensao-de-bloqueio-de-536-milhoes-anunciado-pelo-tesouro-nacional-21409808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria recorrer ao Ministro se comprometendo a pagar o mês de Abril de Servidores que estão passando necessidades.

      Mandarei e-mail para o Ministro sugerindo que esse valor seja destinado ao pagamento dos servidores que ainda não receberam o mês de abril.

      Excluir
  38. Estou nervosa mais é verdade a grana e o decimo vai sair...esta no jornal, pagamento 09/6 e decimo até o dia 17..O Bombeiro põe,Bombeiro tira está certoooooooo...parabens notícia corretaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Estou nervosa mais é verdade a grana e o decimo vai sair...esta no jornal, pagamento 09/6 e decimo até o dia 17..O Bombeiro põe,Bombeiro tira está certoooooooo...parabens notícia corretaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. G1 blognews do servidor...tomara que ele esteja falando a verdade!Será que irão ver essa notícia? Daria uma esperança..pena que não sei colar mensagens no blog..Servo da uma olhada por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ou, boa madrugada.

      Sra. Edna, RECEBEMOS UM PEDIDO, APESAR DO ADIANTADO DA HORA, para confirmar que saiu publicado em um jornal, que o governo vai pagar salário dia 09 e décimo dia 17 de junho.

      Bem, eu estou mesmo acordado, não consigo dormi devido a dor que hoje, agora à noite ficou insuportável.

      Procurei tudo na INTERNET, cometi a indelicadeza de ligar para dois contatos, e não achei nada.

      Nem no G1, nem na coluna do servidor, nada. Se a senhora conseguisse nos passar uma informação mais detalhada, quem sabe.

      PROCURANDO NOTÍCIA BOA, acabamos de saber que, o ESTADO vai mesmo acionar o ministro FUX, é que parece vem aí um BLOQUEIO DE CONTAS DO ESTADO, DA ORDEM DE R$ 500 MILHÕES !!!! A UNIÃO QUER DE FATO ACABAR COM O RIO.

      Lamento, mas, não recebi nenhuma confirmação sobre pagamento.

      Excluir
  41. Estamos nos esforçando para a vida diante desse furacão que nos atingiu..Tá dificil! E não existe coerência em nada do que eles tramam.Diminuir salário quando existe PROMESSA DE AUMENTO? Esse círculo de políticos precisa ser interrompido! Eles passam de pai pra filho(a), Neto(a), bisneto(a) que aprendem direitinho dentro de casa como viver as nossas custas roubando e enganando ano após ano. O Brasil está pobre. Cheira mal. Cheiro desses políticos e os seus familiares. Todos os que são coniventes com a lama que trás dor, sofrimento,descaso, decepção para todos nós

    ResponderExcluir
  42. Edna poderia digitar o link correto desse blognews pois não achei nada sobre essa notícia. E g1.blognews do Servidor? Por favor coloque o link correto aqui. Grata.

    ResponderExcluir
  43. Quem está falando no G1 de pagamento? Entrevista de quem? Não vi matéria nenhuma, Edna você pode colocar o link?

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Diz que é uma matéria exclusiva

      Excluir
    2. Eu tenho aqui minha vizinha que me mandou...vamos ver se é verdade né?

      Excluir
    3. Clique com o botão direito do mouse no endereço do site ficará tudo em azul e clique em copiar e depois cole aqui.

      Excluir
  45. Oiiii podes mandar o link da entrevista Edna?

    ResponderExcluir
  46. Edna.. NAO TEM NINGUÉM EM LUGAR NENHUM FALANDO DE PAGAMENTO. SE FOSSE VERDADE ESTARIA NO DIA NO EXTRA NO GLOBO E AQUI NO BLOG. ANTES DE POSTAR ALGUMA NOTICIA AQUI VERIFIQUE SE É VERDADEIRA. ACREDITO QUE VOCÊ NÃO TEVE MA INTENÇÃO MAS DEIXOU MUITA GENTE TONTA E ILUDIDA.

    ResponderExcluir
  47. Tô nervosa..mais vou ver se consigo..eu não sei copiar link...alguem tem zap...eu passo a entrevista

    ResponderExcluir
  48. Tô nervosa..mais vou ver se consigo..eu não sei copiar link...alguem tem zap...eu passo a entrevista

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. Nao é não Edna! É uma matéria de jornal ou informação de WhatsApp? Porque está informação está circulando no WhatsApp!

      Excluir
  50. Esses estão errados é esse: https://foi.gl/b8r1yp

    ResponderExcluir
  51. Esses estão errados é esse: https://foi.gl/b8r1yp

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Desculpem sou birrinhas nisso..mais a intenção é Boa.. .o link é esse dao uma olhada

      Excluir
    2. Desculpem sou birrinhas nisso..mais a intenção é Boa.. .o link é esse dao uma olhada

      Excluir
  53. Continua errado Edna! Eu acredito na sua boa fé mas não tem nada no G1 sobre o pagamento dos servidores!

    ResponderExcluir
  54. Edna, nem com foi, nem com goo!!
    Deve ser uma montagem e passaram via WhatsApp para você!
    Nenhum do seu links funciona!

    ResponderExcluir
  55. Pagamento de abril pensionistas do estado

    ResponderExcluir
  56. acho que a Edna surtou, está delirando vendo pagamento no meio do deserto é um efeito conhecido, a falta de grana deixa assim

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa foi pessoas do estado que me mandou..sera que é montagem eu entrei

      Excluir
    2. Calma eu recebi a notícia é entrei e li...nao tem votos nenhum..desculpa mais eu não sou o gênio do computador..tomara que seja verdade.Eu li..foi minha vizinha que é pensionista e me mandou ela faz parte de um blog

      Excluir
    3. Calma eu recebi a notícia é entrei e li...nao tem votos nenhum..desculpa mais eu não sou o gênio do computador..tomara que seja verdade.Eu li..foi minha vizinha que é pensionista e me mandou ela faz parte de um blog

      Excluir
    4. Mas você disse que era matéria do G1 e não disse que era de um Blog! Porque Blog cada um escreve o que quer!

      Excluir
  58. Esse link não existe.

    O Servo te respondeu acima e quer mais informações.

    ResponderExcluir
  59. Pode ser...eu achei estranho...mais eu entrei no blog

    ResponderExcluir
  60. O Servo confirmou acima que não tem nada sobre o pagamento nos jornais, sites ou até mesmo com suas fontes!
    Edna, algum espírito de porco deve ter enganado a sua vizinha!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Servo e a todos os funcionários e participantes do Blog. Sem querer incomodar, pois os problemas são muitos, alguém poderia por gentileza me informar, se o contra cheque ativo da educação de Maio que deverá ser pago em Junho,está disponível no site do PRODERJ? Geralmente fica disponível por volta do dia 24 ou 25 do mês. E o meu até agora não saiu. Como tive mudança de lotação,neste total "desgoverno",receio ter problemas. Desde já agradeço a quem puder me ajudar com uma resposta. A todos nós, muita coragem e desejos sinceros de dias mais tranquilos, justos e de Paz. Obrigado. Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a gente fica tonto..eu recebi essa notícia tbm fico em dúvida se estão fazendo montagem é pura maldade é gente sem noção!

      Excluir
    2. Verdade a gente fica tonto..eu recebi essa notícia tbm fico em dúvida se estão fazendo montagem é pura maldade é gente sem noção!

      Excluir
  62. G1blogNew-odia-servidor...Gente última forma minha de contato...caso o contrário vamos aguardar, esse é o nome e não tem vírus.. tirem suas conclusao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicou de vez misturou globo com o dia coluna do servidor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  63. G1blogNew-odia-servidor...Gente última forma minha de contato...caso o contrário vamos aguardar, esse é o nome e não tem vírus.. tirem suas conclusao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode estar de sacanagem! É G1 ou O Dia? Kkkkkkkk

      Excluir
  64. Olá boa noite,acabei de entrar nesse site que a Edna colocou,e realmente são notícias para os servidores,esse blog faz parte do jornal o dia,mais não tem notícia nenhuma sobre pagamento e muito menos 13°.boa noite.

    ResponderExcluir
  65. Edna acho que é
    g1blog newservidornalonaodiafspestadaocoreiadonorteatacapezaoextra

    ResponderExcluir
  66. Coitadinha da Edna!¡Rla só quis compartilhar,ao que seria uma ótima notícia!Se é vírus ou não,ela teve boa intenção!

    ResponderExcluir
  67. assim acaba como secretária do pezao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tava saindo para beber umas cervas.
      ainda bem que tem água e uma pizza velha, mas vai ser um banquete

      Excluir
    2. Kkkkk...fiquei sem geito, Quem brincaria com isso já estamos ferrado e tem gente de sacanagem!!!

      Excluir
    3. Kkkkk...fiquei sem geito, Quem brincaria com isso já estamos ferrado e tem gente de sacanagem!!!

      Excluir
  68. Obrigado por compreender...eu tentei...

    ResponderExcluir
  69. Obrigado por compreender...eu tentei...

    ResponderExcluir
  70. Bom dia servo tem alguma previsão do calendário? ??

    ResponderExcluir
  71. No RJ TV agora mais um arresto de 187 milhões para o pagamento do duodécimo. Ninguém merece

    ResponderExcluir
  72. Não estão nem aí por.nós. Só querem saber deles.Nossos pagamentos teriam que vir com juros.Pois quando deixamos de pagar na data nossas contas aumentam e muito.Já. vai fazer 2 meses.que não recebemos e nem uma desculpa do Sr Pezao. Só Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de uma orientação, estou no spc por causa da light e oi fixo nao paguei eles nao esperam e foi cortada minha luz e a minha linha telefônica que tenho a muitos anos, estou na casa da minha irma para nao ficar no escuro, a pergunta é posso recorrer para ter de volta o meu nome limpo a culpa é dos atrasos da pensao, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada.
      Ninguém quer saber se estão nos devendo ou não.
      Revoltante isso.

      Excluir
    2. Você deve ir à Defensoria Pública próxima à sua casa e levar toda a documentação que comprove seu problema. Vc receberá orientação quanto à forma de proceder neste caso. Não deixe de ir. Boa sorte!

      Excluir
  74. Servo deve estar em outro blog que esteja dando bastante audiencia no bolso dele pois esta publicação velha e chata deade de ontem ninguém merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 09:52

      Procure outro blog que tenha "novidades".

      Aos leitores sérios, nós já explicamos o que está acontecendo.

      Excluir
  75. Gente,o qie esta acontecendo aqui??? O blog tinhas umas 2 matérias novas por dia, e agora se resume a uma e olhe lá... Será que o servo esta bem??? Ele nao tem postado nada d novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Beca, bom dia

      Duas situações.

      Uma limitação da minha parte, devido a um quadro álgico, em trabalhar como gostaria no BLOG, aliada ao fato de que, devido a agressividade, falta de educação e respeito de alguns, não consigo que alguém me substitua na mediação de comentários. O pessoal continua buscando informação e até formatando matérias, mas, ninguém quer ser ofendido e atacado, como vem acontecendo. Então, agora, para responder sou eu apenas, até para assuntos que antes, por serem de caráter técnico as questões , eu delegava.

      A outra, é que NÃO TEM NADA DE NOVO NO CENÁRIO DO ESTADO SOBRE PAGAMENTO, ARRESTO, DIAS TOFFOLI, FASP, STF ...

      Não tem novidade nem aqui, nem em jornal nenhum sobre isso.

      Um abraço

      Excluir
    2. Melhoras! Um forte abraço.

      Excluir
  76. PESSOAL,PELO AMOT DE DEUS!!!
    SEI QUE ESSES COMENTÁRIOS, OFENSIVOS...QUE APARECEM AQUI NO BLOG, NÃO SÃO DOS SERVIDORES, SÃO UNS INFILTRADOS!!! O SERVO ESTÁ DOENTE!!! MAS,ELE TEM FEITO TUDO PARA NOS MANTER INFORMADOS.
    POVO BESTA!!!!
    O DIA EM QUE VOCÊS, PASSAREM POR PROBLEMAS DE SAÚDE E FINANCEIROS,LEMBREM DO QUE ESCREVERAM AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  77. Não sei pq o pessoal da segurança fica ainda houvorosados não sabe que pra eles logo aparece dinheiro...

    ResponderExcluir
  78. Galera leia as materias de meia noite pra cá e vcs irão saber que o servo esta acamado doente.

    ResponderExcluir
  79. Tudo ladrao. Pq existe dinheiro... Só não existe a vontade de pagar!!
    Fico sempre me perguntando, não tem justiça p isso??? Estamos abandonados.

    ResponderExcluir
  80. E isto gente
    Nao tem nada que nos interessa pra ser noticiado
    So arresto dias tofoli tribunal de contas ministro fux aumento de contribuiçao diminuiçao de salario
    Atraso de pagamentos nada de calendario bradesco itau etc.......
    Enquanto isto o salario ooooooooo

    ResponderExcluir
  81. E isto gente
    Nao tem nada que nos interessa pra ser noticiado
    So arresto dias tofoli tribunal de contas ministro fux aumento de contribuiçao diminuiçao de salario
    Atraso de pagamentos nada de calendario bradesco itau etc.......
    Enquanto isto o salario ooooooooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog