SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 18 de maio de 2017

CRISE POLÍTICA DO BRASIL AGRAVA SITUAÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

INCERTEZAS - MAIS ATRASOS EM POSSÍVEIS SOLUÇÕES - FALTA DE INFORMAÇÃO - UM PAÍS PARALISADO PELA CORRUPÇÃO E DESGOVERNO.
O dia terminou, a noite chegou, e com ela veio a liberação do áudio em que o ocupante do PLANALTO, em sua residência oficial, recebe um empresário acusado de corrupção e outros delitos graves. 

A conversa flui como só é possível de acontecer entre "grandes conhecidos", parceiros que tem aos montes, AMIGOS E NEGÓCIOS EM COMUM. Quase 40 minutos de confissão da bandidagem em que esse país está mergulhado

O que se CONCLUI DO ÁUDIO, é que temos um presidente absolutamente tranquilo e dando apoio, diante de todas as barbaridades que Wesley Batista lhe narra. Difícil de acreditar que outros dois MELIANTES se dessem tão bem. 

Tomara que peguem cadeia. Não se admite que TEMER continue ocupando o PLANALTO. Se isso acontecer, será preciso retirar do CÓDIGO PENAL os artigos que punem ROUBO E ASSALTO.

Mas, vida que segue, e tem que seguir, pois todos nós temos que trabalhar e pagar nossas contas.

ESSA CONFUSÃO TODA, tirou do AR todos os CANAIS de comunicação e informação. Foi, para nós, um VOO CEGO.

Não veio nenhuma informação do STF sobre o ARRESTO. A FASP também por sua vez nada informou. O governo do Estado continua devendo o salário prometido para o dia 12/05, mas diz que já pagou. Quem procura o RIOPREVIDÊNCIA ou outras fontes pagadoras, simplesmente sai sem nenhuma resposta. A ALERJ hoje praticamente não funcionou. PEZÃO saiu de circulação. O PLANO DE SOCORRO AOS ESTADOS DEVERIA TER SEGUIDO DO SENADO PARA O PRESIDENTE, mas, até onde se sabe, ele ficou na gaveta.

Nem mesmo sobre o pagamento do pessoal da SEC. ESTADUAL DE EDUCAÇÃO nós tivemos informação. Confesso, também eu fiquei atordoado com tudo o que aconteceu e está por acontecer, e nisso aí falhamos em saber.

O FATO É QUE, a situação do PAÍS se agrava, e com ela se agrava a situação do ESTADO DO RIO, de seus servidores e de sua população. 

AMANHÃ nós retornamos a busca de contatos e de informações. Hoje, aos telefonemas que demos, e nas portas que batemos, só tivemos como resposta que não havia nada acontecendo, exceto o TERREMOTO EM BRASÍLIA.

39 comentários:

  1. Isso tudo já virou um filme de terror sem fim

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.

    Sim. Extenuante, física e emocionalmente. Um verdadeiro bombardeio de notícias e informes difíceis de processar e acompanhar.

    A vida dos brasileiros nas mãos de pessoas que não honram a posição que possuem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É servo, não entendo como, a polícia, não prendeu esse ladrão, assassino, ele tem que ter o mesmo tratamento do nem da rocinha, pois ele é pior que qualquer traficante do rio de janeiro, Bandido, e tem a cara de pau fazer discurso, virou piada é a justiça divina derrubando um por um!!!!

      Excluir
    2. Eles roubam e a população paga. Isso tem que acabar! Enquanto eles roubam o dinheiro Público, ficamos sem salário, saúde, educação...!!

      Excluir
  3. Servo, caso o Temer não sancione o projeto de lei de Recuperação do Estados dentro de 15 dias a sanção é tácita, ou seja, a sanção é automática e o Presidente da República promulgará e caso não o faça o Presidente do Senado o fará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi explicado isso no RJ TV 1a edição. Porém, parece-me que o problema é que, com a lei em vigência, o governador interessado e o presidente precisam assinar pactuando o acordo.

      Excluir
    2. Sim! Tem que assinar para aceitar o plano, o Estado interessado e a União! Mas não sei se precisa ser o presidente ou se pode ser o ministro da fazenda, por exemplo!

      Excluir
  4. Joesley Safadão kkkkkkkk ferrou o Michel Teló.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo a cara de pau desse presidente dizer que e inocente e nao vai renunciar. Surreal isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vê nada demais em ficar ouvindo um empresário já encrencado com a Justiça relatar uma série de crimes a ele, Presidente da República, na residência oficial e na calada da noite, e não denunciar nada, limitando-se a dizer "tem que manter isso, viu...", quando o dito empresário sugere que já "zerou" sua dívida com o presidiário Cunha. Só num país que perdeu qualquer resquício de decência que um Presidente tem a cara-de-pau de dizer que não há nada demais nesses diálogos e um senador, que sugeriu matar alguém, alega que era "brincadeira". Estamos perdidos, mesmo.

      Excluir
    2. Diálogo soberbo e ganancioso e um Presidente conivente com atos ilícitos pois quem cala consente.

      Excluir
  6. Me pergunto! Como fica os aposentados e pensionistas? Mês de abril não sai mais amanhã? Sexta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentados e pensionistas que não são da Segurança? Esses não têm data pra receber abril.

      Excluir
  7. Estamos aguardando decisão do SUPREMO.

    De um lado Processo da FASP aguardando agenda do Ministro Dias Toffoli e do outro lado aguardando parecer do Ministro Luís Fux dando aval para o Estado acelerar o processo de recuperação fiscal do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  8. E os aposentados da Educação? Alguma previsão de pagamento do mês de abril?

    ResponderExcluir
  9. PELO VISTO NÃO!!!! NOS TORNAMOS REFÉNS DE UMA QUADRILHA SEM ESCRÚPULOS E ESTÃO NOS TORTURANDO.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos , sou servidor ativo da SECTI ( UENF), fiquei sabendo agora que servidores da Faetec receberam ontem 50% dos seus vencimentos mês de Abril . Servo , vc sabe de alguma notícia sobre esse pagamento? Alguém sabe se isso procede ?

    ResponderExcluir
  11. Nosso estado tem futuro !

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-05-18/informe-paes-e-garotinho-empatam-em-pesquisa-de-votos-para-o-governo-estadual.html

    ResponderExcluir
  12. MANOCU...!!!! É SÓ O QUE TEMOS PRA HJ???? O CARDÁPIO NÃO MUDA?

    ResponderExcluir
  13. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1887635788174326&id=1697663833838190

    ResponderExcluir
  14. TEMER NO MÍNIMO É CÚMPLICE DE CRIME.

    Ao revelar a Michel Temer, presidente da República, que tinha um procurador infiltrado na Lava Jato, Joesley Batista deveria ter recebido voz de prisão.

    Ao não fazer nada, Temer tornou-se cúmplice do crime de obstrução da Justiça.

    Temer prevaricou.

    É estarrecedor.

    ResponderExcluir
  15. Quem vai prender Temer?
    #ForaTeme e sua gangue de ladrões

    ResponderExcluir
  16. A justiça de Deus tarda mais não falha

    ResponderExcluir
  17. passando pelo blog....

    ResponderExcluir
  18. Entao agora nao tera emprestimo p os estados nem tao cedo isso sera votado è isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A votação já foi feita, falta sancionar a lei e o Estado pegar o empréstimo com os bancos! O problema é este ambiente louco agora!! O foco agora é a presidência e a crise do Estado que já não tinha atenção só Deus sabe!

      Excluir
  19. Amanhã promete!!
    JBS implode também Lula, Dilma, Renan e Serra

    Eliane Cantanhêde
    18 Maio 2017 | 19h55
    A teia da JBS e o poder dos irmãos Joesley e Wesley Batista foram muito além do que foi divulgado até agora. Vão explodir amanhã, sexta-feira, delações que atingem mortalmente, pela ordem, os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB). Os valores são de tirar o fôlego e surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos.

    Quem teve informações sobre o material informa que os tentáculos do grupo JBS não ficam a dever nada aos da Odebrecht, mas com uma diferença: o dono e os executivos da empreiteira decidiram fazer delação premiada depois de presos, já com capacidade limitado de produzir novas provas tão contundentes. Já os irmãos Batista estão há meses gravando seus interlocutores e pautando os monitoramentos da Polícia Federal.

    O resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poço não apenas o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, pelas gravações liberadas à noite nesta quinta-feira, mas o próprio mundo político. Esta sexta-feira será mais um novo dia para nunca ser esquecido na história brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Eliane, Bom dia, com tudo isso que está acontecendo agora, o Golpe de 1964 fica parecendo "fichinha". Nossa História fica terrivelmente maculada. Os fatos estão aí.

      Excluir
    2. A Eliane Cantanhede está inconformada com a "queda" do Temer parte para o ataque a Lula e Dilma é só lerem seus outros artigos Chupa Lula será novamente o presidente do Brasil

      Excluir
    3. Você acha mesmo que o Brasil quebrou em um ano?Temer pode não prestar também, mas quem quebrou o país foRAM os petistas com o chefao Lula.

      Excluir
  20. Claro que há jogos de interesses de todos os lados, tanto dos Grandes Empresários, que lidam diretamente com a Cúpula Governamental, quanto com aqueles que são Intermediados pelos que se dizem "Representantes do Povo", povo que não participa diretamente dessas falcatruas armadas por esses bandidos, mas que financia suas estadas no Poder. Mas precisamos ver com cautela as armações que "plantam" os "Vendilhões do Reino", por conta de terem ao seu alcance as facilidades armadas para que ganhem com extrema facilidade seus bilhões anuais, maquiando suas empresas com números e nomes que na verdade cortinam o "não pagamento" de impostos, falta de depósito do FGTS de seus empregados, que são fontes da verdadeira movimentação financeira para enriquecimento do país e do povo , como um todo. A meu ver estão jogando um "boi de piranha" nas articulações do atual Governo ( que não defendo , pois não me representam), que visa reerguer o nosso amado país da "areia movediça", para que seja recuperada a nossa dignidade de brasileiros honestos, trabalhadores, que amam o Brasil, mas que , infelizmente, ainda aceita qualquer coisa que lhe digam enfaticamente, no calor de um discurso bem engendrado, em vez de buscar respostas definitivas através da investigação e não de suposições empíricas. Bom Dia!

    ResponderExcluir
  21. Alguém viu o Pezão? Onde ele se escondeu ?

    ResponderExcluir
  22. Ainda sem pagamento de março. As previsões não estão sendo cumpridas.

    ResponderExcluir
  23. Cara de aço esse presidente ! Deus​ vá exterminar um por um! Efeito dominó!Temer, Lula, Pezão, Dilma, Aécio é mais envolvidos em investigações! Brasil ordem e progresso! Vergonha do lixo que virou o Brasil!

    ResponderExcluir
  24. Aposentado da educação
    Até agora não recebi nada do mês de março /abril e 13'

    ResponderExcluir
  25. Sou militar da ativa também nada

    ResponderExcluir
  26. APOSENTADO EDUCACAO NAO RECEBI NADA MES DE MARÇO

    ResponderExcluir
  27. Ainda sem teceber tbm....e ninguém fala nada...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog