SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 8 de maio de 2017

ALERJ TENTA APROVAR FUNDO FISCAL E ANTECIPAR RECURSOS PARA O RIO DE JANEIRO


É PRECISO DINHEIRO NOVO, RECURSOS DE EXPRESSIVO VOLUME PARA TIRAR O RIO DE JANEIRO DA SITUAÇÃO DE FALÊNCIA EM QUE SE ENCONTRA.


A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) deve realizar amanhã - TERÇA-FEIRA - 09/05/2017 - uma Reunião de Líderes logo pela manhã para tratar dos destaques / emendas ao Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF), e manteve na agenda da parte da tarde, às 15h, a votação do PROJETO.

Aprovado, ainda que com as mudanças que por certo serão realizadas, o projeto, enviado pelo governador Luiz Fernando Pezão, deve ajudar na entrada e antecipação de receitas via repasse de ICMS.

Não é a melhor solução, nem resolve o problema do Rio de Janeiro, mas, ajudará por certo, e permitirá que, nas estimativas otimistas, até R$ 1,5 BILHÃO entrem nos cofres públicos, boa parte ainda em 2017.

FALIDO como está, e sem qualquer perspectiva de AJUDA VERDADEIRA por parte do governo federal, o Rio precisa encontrar saída para seu grave problema MORAL e ECONÔMICO.

25 comentários:

  1. essa verba depende não só da aprovação, mas também da adesão das empresas, como deve ter trocentas mil emendas, não é a solução, inclusive o texto original reserva o valor antecipado para a segurança e, compromete a arrecadação futura, mais uma furada do pezao é cia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia servo!
    Sem muita esperança penso que qualquer tostão que entre no caixa do Estado é motivo para arresto federal. Isso pode acontecer? Ficaremos dando murros em ponta de faça!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA

    como dito na matéria, não resolve, não é a melhor opção, mas, nesse momento, qualquer dinheiro que entre alivia. mesmo que a maior parte vá para a segurança prioritariamente, ajuda nos recursos para os demais.

    Quanto ao futuro, sem dúvida que ele está comprometido. Mas, é preciso sobreviver agora, para poder estar de pé e consertar o depois.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo...a cada dia Melhor !!
      ....
      Tdas as economias s esgotaram..
      Sps, juros bancários, limite especial..
      Esgotada....
      Enfim...só nos resta aguardar, pois nada podemos fazer, nem manifestações Sensibilizaram,,,,
      Ainda tem quem brinca com Situação Nós estamos VIVENDO !!!!
      TRISTE,,,,CRUELDADE...

      Excluir
    2. Boa tarde. A pressão que todos nós estamos sofrendo tem um nome: " pacote de maldades". O governo deseja implantar o pacote entåo joga pesado, atinge-nos de forma truculenta, arrastando essa situaćåo vergonhosa, que atinge a todos nós! Não podemos nos dividir, sou segurança, sou educação, sou saúde, o que todos somos, de fato? Servidores! Meses em atraso, 13 de 2016...todos sentimos na pele, melhor dizendo, nos bolsos. Contas atrasadas? Significam juros e multa, dinheiro que perdemos mês a mës, graças ao que vem acontecendo. Temos que nos unir! Querem ir para as ruas? Mss num protesto civilizado, sem quebra-,quebra, sem figuriras ou danos a patrimônios. Firmeza, convicção e luta honesta por nossos direitos!

      Excluir
  4. Temer é nosso amigo... Vai salvar o RJ.... KKKkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo. Estou aqui pra te desejar melhoras e que continue nos informando.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! No fundo do poço, qualquer mixaria ajuda!

    ResponderExcluir
  7. servo e o pg da segurança, vc acha que sai dia 15/05?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos na medida do possível Bom dia Servo tudo de bom..obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo e a tds, repetindo a pergunta de ontem, há fortes rumores na adm. Direta e indireta que este mês o governador não vai pagar a ninguem devido a diversos arrestos que virão. É possivel vc verificar se esse Pezao está escondendo essa informação dos servidores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser papagaio de pirata oarece ate mosquito da dengue so transmite virus.fora pe frio

      Excluir
  10. Bom dia Servo! Procure se informar qual a maldade que esse Pezão está tentando esconder junto com o tal Temer.Esses arrestos são de má fé.Eles estão juntos armando contra nós. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Servo bom dia. Vc acha que esse recurso é imediato? Todas as pseudo soluções são para o futuro e até lá morreremos de fome.

    ResponderExcluir
  12. Servo, bom dia estimo suas melhoras, estou angustiada com a situação que estamos enfrentando, será que o pagamento do Seeduc tbm haverá atraso?

    ResponderExcluir
  13. Está chegando a época de pagar a 1° parcela do 13° de 2017. Querem ver como eles rapidinho darão um jeito de pagar o de 2016?! Eu não acredito em falta de dinheiro, em falência total. Isso é tudo jogada política e descaso conosco. Mtoooo descaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm concordo com vc................ é pura sacanagem delesss esses filhos da mae

      Excluir
    2. A primeira parcela é opção, discricionário, do governo! Pode pagar até 20 de dezembro! O que não pode é não pagar dentro do ano como foi feito o ano passado!

      Excluir
    3. Nem pensar.Vao ficar devendo 2.Desculpe mad vc esta super ptimista.Nem com dinheiro vao pagar

      Excluir
    4. Nem pensar.Vao ficar devendo 2.Desculpe mad vc esta super ptimista.Nem com dinheiro vao pagar

      Excluir
    5. Muita pergunta odiota.ficam perguntando a mesma coisa.servo o pagamento sai amanha to morrendo .para com isto ja foi responfido e fazem a mesma pergunta.estes anonimos e uma pessoa so.ele pergunta e responde depois eu acho.

      Excluir
    6. Dizer que o governo nao pode deixar de pagardecimo terceiro .se nso ha dinheiro.fica sem pagar.ficam dizendo que vao multar pezao e algo mais .cade ve se pezao pagou alguma multa por atrazar pagamento.todos sabem que o estado esta quebrado.mas eles vao me pagando nem que seje parcelado pq algum dinheiro entra e vamos recebendo ate normalizar.eu sei que pra quem esta doente e gasta muito com remedio ta passando um inferno pq quem ainda tem alguma forca esta fazendo alguma coisa para ganhar um trocado para ajudar esperar pagamento.eu primeiro pago pessoas fisica pessoas juridicas ficam para depois.primeiro comida depois pagar boleto se sobrar.pq eu tenho que segurar algum pq nunca se sabe quando se vai receber.

      Excluir
  14. O q um dia foi um sonho (ser funcionario publico) hj virou pesadelo

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/exoneracao-cresce-numero-de-servidores-que-abandonam-carreira-publica-21276959.html

    ResponderExcluir
  15. Essa ALERJ, não ta com nada, onde estão os deputados? Sumiram?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo. Ao abrir o blog, triste notícia , a União já catou o pouco $ q tinha. Qdo isso vai parar, Deus é o Pai q pode resolver. Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog