SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 30 de maio de 2017

ALERJ INICIA APRECIAÇÃO DE ALTERAÇÕES NA LEGISLAÇÃO DE PENSIONISTAS E AUTORIZAÇÃO PARA O ESTADO ADERIR AO PLANO DE RECUPERAÇÃO FISCAL


AGENDA
CALENDÁRIO DE EVENTOS

ORDEM DO DIA
DATA

Início: terça-feira, 30 de maio de 2017 às 15:00
Fim: quinta-feira, 01 de junho de 2017 às 17:30

Votação de projetos de lei


Ainda não foi detalhada a PAUTA de VOTAÇÃO da ALERJ, mas, é sabido que essas duas "PRIORIDADES" do governo PEZÃO estarão na ORDEM DO DIA para, no mínimo terem sua apreciação iniciada.

Autorizar a assinatura entre ESTADO e UNIÃO do acordo de RECUPERAÇÃO FISCAL é tido como líquido e certo. Quanto mais rápido na ALERJ, mais rápido o ESTADO assina com o governo federal.Nesse campo, não há tempo para se perder, pois, ninguém sabe se amanhã Michel Temer ainda estará morando no Planalto.

Já alterações nas aposentadorias por MORTE, (FUTURAS PENSIONISTAS) e na da idade para continuar recebendo PENSÃO APÓS 21 ANOS PARA DEPENDENTES FAZENDO CURSO UNIVERSITÁRIO, devem merecer maior DEBATES, Destaques e EMENDAS. 

ESTAMOS FAZENDO UMA MANUTENÇÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS

73 comentários:

  1. Bom dia! Alguma noticia do salario de abril dos pensionistas Rio previdência?

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma informação sobre a atualização dos pagamentos devidos! Estamos à mercê desses desgovernante! Decepção! Desesperança!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se é verdade que dia 17 terá dinheiro do décimo terceiro pois todos falam mais não revelam a fonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Juarez

      Já respondemos sobre isso em outra oportunidade.

      Nós não sabemos, não temos nenhuma confirmação sobre isso. Não há nada de oficial. Tomara que seja verdade, mas...

      O que há, é uma possibilidade de um NOVO BLOQUEIO das contas do ESTADO, e não será pequeno. Se o governo TEMER não recuar, ou o STF não BARRAR, vai ser uma pancada firme.

      Excluir
    2. NOVO BLOQUEIO É CONFIRMADO, SE NÃO SERVO NÃO FARIA ESTA MATERIA, COMO ELE MESMO FALA QUE SÓ REPASSA QUANDO TEM CERTEZA.
      ISSO QUE EU ENTENDI, 13° É ESPECULAÇÃO E NOVO BLOQUEIO GRANDE É CERTO

      Excluir
  4. Se vai haver bloqueio pq esse maldito náo paga antes capiroto

    ResponderExcluir
  5. Estamos correndo contra o tempo.
    Espero que tudo seja votado rápido e que seja encaminhado rápido à Brasília.
    E que não haja arresto nesse meio tempo. E que cabeças não rolem agora. Quebra cabeças dos servidores. Ansiedade pura. Adrenalina venenosa.Bom dia e boa sorte para todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo. Acho que o Picciani podia priorizar estas matérias pra agilizar. Uma semana?
      Quem faria o arresto? O Temer. Muita safadeza sabendo que já está praticamente pronto pra assinar o acordo.

      Excluir
  6. As novas regras de concessão de pensão atingem em cheio a Segurança, pois são particularmente perversas com as pensionistas mais jovens e sabemos que a maioria dos servidores que morrem precocemente está justamente nesta área. Todos os dias temos policiais sendo alvejados, muitas vezes pelo simples fato de serem policiais, e qual é a resposta do Estado? Oferecer melhores condições de trabalho para não ver o Rio como recordista de policiais mortos em serviço e fora dele? Não, o desgovernador corre para tentar tirar o direito à pensão de cônjuges e companheiros, um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há intenção alguma de resolver a situação. Parece que eles sentem prazer em deixar tudo pior.

      Excluir
  7. Mal recebo o dinheiro e já acaba, tudo por conta de juros. Até quando receberemos nosso dinheiro com atraso, até quando está tortura todo mês! Tá chato, extressante, nojento e prejudicial essa novela. Cadê o dinheiro que é nosso direito? Crise tá aqui na minha casa, isso sim.

    ResponderExcluir
  8. Governo quer acabar com o estado do Rio de Janeiro. Só pode! Uma cidade tão linda nas mãos de mafiosos.

    ResponderExcluir
  9. NOVO BLOQUEIO É CONFIRMADO, SE NÃO SERVO NÃO FARIA ESTA MATERIA, COMO ELE MESMO FALA QUE SÓ REPASSA QUANDO TEM CERTEZA.
    ISSO QUE EU ENTENDI, 13° É ESPECULAÇÃO E NOVO BLOQUEIO GRANDE É CERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa desculpem mentiram pra mim..me passaram um link..falando coisas boas, Não tenho certeza de mais nada!Que tristeza...Mais uma coisa Boa.Minha primeira neta nasceu hoje!Sou avó!

      Excluir
    2. Poxa desculpem mentiram pra mim..me passaram um link..falando coisas boas, Não tenho certeza de mais nada!Que tristeza...Mais uma coisa Boa.Minha primeira neta nasceu hoje!Sou avó!

      Excluir
    3. Que notícia boa! Parabéns, Edna! Muita saúde à sua netinha!

      Excluir
  10. governador?FDP cadê os salários seu ladrão vagabundo, a fome continua.
    VERGONHA!

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS PÔR FAVOR NOS AJUDE ������������������������������

    ResponderExcluir
  12. Nos q recebemos pensao desde 1992, e so perdemos se nos casarmos, vamos deixar de receber?

    Me perdoem a ignorância, mais gostaria de saber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém que já recebe pensão deixará de receber, todas as pensões já concedidas NÃO SOFREM QUALQUER ALTERAÇÃO. A nova lei, se aprovada, só vale para as futuras pensões, dos servidores que vierem a falecer após a sua entrada em vigor.

      Excluir
    2. Mas se casar perde sim. Até união estável teve pessoas que perderam,pq vale como casamento.

      Excluir
    3. Obrigada à todos os que me deram atenção, e gentilmente responderam minha pergunta.

      Excluir
  13. Bom dia Cervo, não consigo entender como este governo do Temer manchado, desacreditado, enterrado até o pescoço na corrupção,consegue aprovar medidas impopulares.
    Não adianta o povo ir para as ruas, fazer passeatas não atinge em nada, não surte efeitos, nem as delaçoes consegue derruba_lo do poder, por bem menos a Dilma foi destituída.
    O congresso apóia todas estas reformas, parece que ele tem apoio em pontos estratégicos, no executivo, no legislativo e judiciário.
    No Rio tem 100% de apoio do Pezao e da ALERJ,quem estão votando estas medidas, aparecem no noticiários envolvidos em alguma falcatrua, este governo parece ter um único objetivo acabar com a classe média, levar o país a miséria, se vingar do povo brasileiro ou por detrás disto tudo tem algo ainda pior escondido nas mangas.
    A grande prova de que o país esta comprado pelo PMDB será no dia 06 de Junho com a cassação da chapa Dilma/Temer, se ele conseguir separar a chapa ou pedirem vistas, podem ter certeza todas as reformas serão aprovadas e Temer não sairá do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Evania. O que nós estamos vendo agora é a indecência do "acordão" consumada. Lembra da conversa do Romero Jucá com o Sergio Machado? O Jucá diz com toda clareza que havia um "acordão" para o golpe que levou o senhor Temer ao poder, um acordo que envolvia todos, como ele fez questão de frisar: "com Supremo, com tudo". Cada vez mais essa ação predatória contra a população mostra que hoje somos governados não apenas por bandidos, mas por psicopatas, desprovidos de qualquer resquício de empatia.

      Excluir
    2. Anônimo de 12:41, nem toco no assunto golpe, pois sabemos que este governo conseguiu separar o povo em duas categorias, tudo de caso pensado, se tem um partido extremamente inteligente e manipulador se chama PMDB, estes anos todos vem comendo pelas beiradas como no Brasil não se governa sem coligações.
      Quando do impeachment da Dilma que o PMDB viraram as costas juntamente com PSDB e somente Temer ficou, ali já se percebia que alguma ocorreria, se ela foi acusada de pedaladas fiscal e ele era o vice, me explica como ele não sabia de nada, este acórdão já vinha sendo costurado a muito tempo, tanto é que o Temer tem aliados em pontos estratégicos, estas roubalheira todas que todos os dias é noticiadas deve ter sido para comprar silêncios em todos os poderes, fico acompanhando os noticiários e a percepção que tenho é que estes parlamentares estão mandando e desmandando no Brasil, e o povo não tem o poder de reverter nada,é como se todos nós estivéssemos num presídio, onde tudo acontece de acordo com a vontade do diretor mesmo que ninguém concorde com suas insanidades.

      Excluir
  14. Boa tarde Servo!
    Como está sua saúde??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah, boa tarde.

      Nada que tenha risco, embora viver já seja estar em risco, mas, devido as dores, estou com dificuldade de exercer minhas atividades profissionais e também de tocar o BLOG como gosto de fazer.

      Mas, estou tratando. Vamos ver se melhora.

      Grato pela atenção.

      Excluir
    2. Deus te abençoe estarei orando por sua saúde. Se cuida

      Excluir
  15. Não adianta palavrões tem que ser através da oração só JESUS CRISTO pode resolver clama por Ele Jesus vai nos ajudar tenha FÉ

    ResponderExcluir
  16. Podem me chamar de burra , mas não entendo o seguinte , dinheiro para arresto sempre tem , para quitar salários nunca tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não consigo entender.. Se tem o dinheiro pq não paga os salários de Abril? Governo maldito!!! 😡😡😡

      Excluir
    2. O arresto bloqueia as contas e tudo o que entra é destinado para o arresto! Pode durar dias! Não quer dizer que o dinheiro esteja nas contas!
      Outra questão é que existem contas/verbas que não podem ser destinadas para pagar salários, como por exemplo valores de empréstimos para os obra do metrô, para despoluicao da Baía de Guanabara, etc. Quando o arresto é feito apenas poucas contas não podem ser atingidas e por isso o dinheiro aparece. São verbas vinculadas que não podem ser utilizadas para pagar servidor, proibição legal!
      Fora as prioridades de pagamentos que são decisão de governo e o arresto ignora!

      Excluir
  17. ô governo vagabundo, não estão bem aí para o desespero das pessoas e nada acontece, estão todos irmanados, para extrupiar de maneira cruel os mais fracos, pezao vagabundo fdp tem que morrer empalado.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde , Servo
    Tenho 20 anos e sou pensionista do estado , faço 21 anos em setembro e sou universitário . Caso essa reforma seja aprovada​ , vou perder a pensão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. A nova lei, caso seja aprovada, não atinge nenhuma pensão já concedida. A lei que rege as pensões já concedidas é aquela que estava em vigor na data do ÓBITO do servidor. Por exemplo: se o servidor faleceu em 1994, a lei que rege a pensão é a que estava em vigor em 1994, com as suas exigências e direitos. Nenhuma lei aprovada posteriormente atinge esse benefício. Toda e qualquer lei dispõe para o futuro.

      Excluir
  19. Nossos Sindicatos e Associações demonstram a falta de interesse em representar seus associados, pois não se manifestaram e nem promoveram debates em relação ao texto do Governador a respeito das pensões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que já deveria haver uma mobilização no sentido de impedir a aprovação desse texto, pois representará o desamparo financeiro das famílias dos servidores. Acho que o problema é que muitos servidores estão tão entretidos com o próprio umbigo, que não se mexem nem mesmo para garantir a segurança financeira da própria família.

      Excluir
    2. Concordo, pois a matéria é importante e impactante e é mais uma violência contra a sociedade que ficará cada vez mais empobrecida e sem amparo legal.

      Excluir
  20. Não custa frisar que o fundo de previdência pública estadual do Rio de Janeiro (RioPrevidência) é superavitário, assim como a previdência pública federal. A utilização dos recursos do fundo para outros fins, que não o pagamento dos salários de servidores aposentados e pensionistas é uma das explicações para uma suposta crise financeira do RioPrevidência.

    Mas, além disso, há interesse do sistema financeiro em privatizar os fundos de previdências públicas estaduais. A política de alarmar a opinião pública, repetindo uma mentira mil vezes de que o RioPrevidência está falido, e fazer a conta sobrar para os servidores (penalizados com o atraso de pagamentos para aposentados e pensionistas, e com o aumento da alíquota de contribuição dos servidores ativos para o fundo de previdência estadual) é parte da política de privatização.

    E segue o rolo compressor da ALERJ, a serviço do Governador com o aval da imprensa e órgãos fiscalizadores.

    ResponderExcluir
  21. Porque todos esses que roubaram não devolvem tudo porque não vendem tudo deles até suas roupas assim eles ficariam sem nada sentindo na pele o que o povo está passando e sem salário tb eu acho isso justo

    ResponderExcluir
  22. COMO CITEI ANTERIORMENTE, ESTAMOS NAS MÃOS DOS PIORES BANDIDOS DO RIO DE JANEIRO, E O PIOR, QUEM VAI DETÊ-LOS, SE SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO.NÃO EXISTE NINGUÉM PARA O PESSOAL DO EXECUTIVO, NEM STF NEM STJ, NEM PORRA ALGUMA. SABEM POR QUE ? JÁ ESTÃO COM O RABO DELES CHEIO DE DINHEIRO. TUDO FANFARRÕES, BRINCAM E ZOMBAM COM A NOSSA CARA. TEM PESSOAS IDOSAS PASSANDO NECESSIDADES , PESSOAS QUE DERAM SEU MELHOR NO SERVIÇO PÚBLICO. CADÊ A JUSTIÇA DE M E R D A DESSE PAÍS , QUE ASSISTE A TUDO INERTE. DIGO COM FIRMEZA DE CARÁTER COMO EU GOSTARIA DE SER TERRORISTA, IA MANDAR TODOS ELES PARA O MÁRMORE DO I N F E R N O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desmonte dos serviços públicos atinge principalmente a população pobre e não somente os trabalhadores públicos.

      Entretanto, a resposta dos servidores fluminenses a esses ataques tem sido lenta, ao contrário do que aconteceu no Paraná, no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Até hoje ainda não houve uma resposta unificada nas ruas, sequer uma paralisação de 24 horas dos trabalhadores públicos.

      A unificação tem sido levada burocraticamente pelas principais entidades dos servidores públicos.

      O próprio Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUSPE) – criado como um fórum de estrutura democrática, em 2002, contra o atraso de salários na transição do governo Benedita da Silva (PT) para o de Rosinha Garotinho (PSB) – foi burocratizado, só podendo participar dirigentes sindicais, afastando a participação de setores da base não-alinhados com os representantes dos sindicatos.

      O que tem sido feito se limita às iniciativas jurídicas, como o pedido de impeachment de Pezão, ou pedido liminar para que o pagamento de salários se dê dentro do mês de trabalho.

      As ações jurídicas, descoladas da ação direta dos trabalhadores públicos, são completamente ineficazes e, mesmo coexistindo com mobilizações e greves, essas medidas não têm nenhuma garantia de bom resultado.

      A construção de um fórum unificado, democrático, de base, aberto a todos servidores públicos, que queiram lutar contra o desmonte praticado pelo governo Pezão e seus asseclas, assim como a usuários do serviço público, subdivididos por regiões, mas que desenvolvam ações unitárias, é uma necessidade deste momento.

      As organizações antigovernistas de esquerda, que estão na direção de importantes entidades do funcionalismo estadual, no entanto, parecem mais preocupadas com os seus projetos particulares para as próximas eleições.

      Excluir
    2. esse cuspe não serve para p.....
      nenhuma.

      Excluir
  23. AH, E DIGO MAIS PRA MIM ELES SÃO P I O R E S DO QUE FERNANDINHO BEIRA MAR,ESSE VENDE DROGAS E ARMAS ,COMPRA E USA QUEM QUER, ELE NÃO VAI NA PORTA DE NINGUÉM. E ESSES GOVERNANTES QUE ROUBAM O DINHEIRO DESTINADO A SAÚDE , A EDUCAÇÃO, E OUTROS SEGMENTOS IMPORTANTÍSSIMOS PARA O POVO BRASILEIRO. MORRE-SE CENTENAS DE PESSOAS POR MAL FUNCIONAMENTO DOS HOSPITAIS, PRECARIEDADE TOTAL EM TODO O SERVIÇO PÚBLICO SUCATEADO PELO P O D E R QUE REPRESENTOU E REPRESENTA O ESTADO, UM VERDADEIRO EXTERMÍNIO DO POVO BRASILEIRO. NÃO SE ILUDAM NÃO E X I S T E POLÍTICO POLITICAMENTE CORRETO ,ISTO É U T O P I A.

    ResponderExcluir
  24. Concordo com tudo isso! Tudo que vc colocou é a pura verdade..Quero meus salários atrasados PEZÃO desgraçado.

    ResponderExcluir
  25. Gente, não consigo acessar o contracheque no site do rioprevidência, da login ou senha errada, sendo que estão corretos , mais alguém aí com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  26. Servo querido quero que vc saiba que estou orando por vc tenha Fé em DEUS que tudo vai dar certo. HOJE DEUS FAZ AMANHÃ A GENTE ENTENDE

    ResponderExcluir
  27. Olá Servo. Espero que você consiga suportar as dores da melhor forma possível.

    Gostaria de saber qual novo bloqueio está por vir.

    Pelo o que entendi não haverá nenhum salário até que o acordo seja assinado. E ainda faltam matérias a discutir.
    Se o Temer fizer algum bloqueio vai ser pra forçar a barra da aprovação.

    Não vai rolar pagamento até isso acabar. Pezão e Picciani estão correndo.

    O Temer está com a Reforma Previdenciária querendo até fazer por MP.

    Não entendendo porque tá todo mundo perguntando sobre salário se ele já deixou claro que vai acertar tudo DEPOIS do acordo.

    Não acredito que vá ocorrer nenhum pagamento antes. Mesmo tendo dinheiro nos cofres.

    Eu queria saber sobre o bloqueio. Está confirmada a intenção?

    E o Ministro Fux?

    Obrigada, melhoras, Leila.

    ResponderExcluir
  28. pezao e quadrilha cadê o pagamento?
    tem gente morrendo de fome se humilhando, sendo despejada, já não basta todo mal que vcs causaram, destruíram famílias inteiras
    CADÊ OS PAGAMENTOS DESGRAÇADOS FILHOS DA PUTA!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde a todos meus amigos vamos ter fé sei que está muito difícil tem hora que parece que vou enlouquecer mas Deus tá vendo isso a última palavra de Deus nós vamos vencer vai dar tudo certo vamos entregar na mão de Deus porque o que vem das mão de Deus é verdadeiro é certo como eu falei a última palavra é de Deus Se Deus é por nós quem será contra nós ninguém a justiça vai ser feita mas é a justiça divina Porque infelizmente aqui na terra não temos Justiça

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde a todos, tenho uma vizinha que recebe pensão do rio de janeiro, moro em Minas Gerais, e fico morrendo de pena dela, gente sempre procuro para ela notícias do pagamento mais sempre me decepciono, fico indignada como as pessoas são acomodadas, parem tudo, deixe que a cidade vire um caos, quero ver se todo mundo parando, eles não pagam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não max, a resposta do funcionalismo do RJ, foi o silêncio mas que não abafaram os gritos do desespero.
      a omissão sempre tem um preço alto, mas infelizmente a maioria pensou que estava a salvo e se calou, agora é tarde demais.
      o sofrimento só vai acabar quando eles quiserem, por enquanto a tortura do sistema continua.

      Excluir
  31. TCE-RJ decide recomendar a rejeição das contas de Pezão em 2016 por unanimidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compete a ALERJ acatar a decisão ou atropelar a decisão técnica o Governador já tem a defesa pronta.

      O Picciani e sua tropa irão rejeitar as contas?

      Excluir
  32. Porque tantos xingamentos aqui. Isso não resolve nada. Abrir o blog e ficar lendo palavrões é horrível. O Servo pede cuidado com as palavras, mas tem pessoas que não estão nem aí.

    ResponderExcluir
  33. Concordo
    Digníssimo Governador de Estado do Rio de Janeiro, vossa excelência poderia se não for atrapalhar a sua agenda, dedicar um tempo mínimo que seja, para se for possível e não faltar verbas para coisas muito mais importantes, pagar os salários do funcionalismo?
    Não sendo possível estimo minhas mais profundas admiracoes.
    acho que assim fica melhor.

    ResponderExcluir
  34. Obrigado pela sua debochada resposta.

    ResponderExcluir
  35. POR ESSA O GOVERNO, NÃO ESPERAVA!
    PROJETO DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO DE INICIATIVA POPULAR ENTREGUE ONTEM AO CONGRESSO NACIONAL COM O NÚMERO RECORDE DE 2. 500. 000. 000 (DOIS MILHÕES E QUINHENTAS MIL ASSINATURAS!! MAIOR DO QUE O DA "FICHA LIMPA"! ) ORGULHOSAMENTE REPASSO.
    A cobra vai fumar
    Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.Lei de Reforma do Congresso de 2013 (emenda à Constituição) PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)
    ����1. Fica abolida qualquer sessão secreta e não-pública para qualquer deliberação efetiva de qualquer uma das duas Casas do Congresso Nacional. Todas as suas sessões passam a ser abertas ao público e à imprensa escrita, radiofônica e televisiva.
    ����2. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.
    ����3. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
    ����4. Os senhores congressistas e assessores devem pagar por seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
    ����5. Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.
    ����6. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
    ����7. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
    ����8. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.
    “A petição com os dois milhões e meio de assinaturas chegou ontem no congresso nacional.Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem. A hora para esta PEC - Proposta de Emenda Constitucional - é AGORA! É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO ������
    Se você concorda com o exposto, REPASSE.
    ��Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.��
    Não se acomode!
    Não adianta apenas reclamar!!! Não custa repassar!!!Apoiado!�� Tânia (pensionista do Rio previdência)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria maravilhoso se tudo isso acontecesse mas os ladrões são centenas e estão por todo lado.COMPRAM TUDO E TODOS!QUEM TEM RABO PRESO se vende fácil.Sempre se roubou mas não era em tão grande proporções!NÃO SOBRA NINGUÉM HONESTO!OS TIO PATINHAS ESTÃO NADANDO NO DINHEIRO!Se gritar PEGA LADRÃO!NÃO FICA UM MEU IRMÃO,����������

      Excluir
  36. Boa noite, ServO! Segundo o Jornalista Ancelmo Goes, do jornal O Globo,publicou hj, que a OAB teve uma liminar na 10a. Vara federal obrigando O governo do estado pagar os servidores da UERJ, junto com os servidores da Educação. Gostaria de saber se teria informações sobre esse assunto? Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  37. unknown acabei de ler no extra que cabe recurso do estado, ou seja nada de pagamento.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog