SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 26 de abril de 2017

UNIÃO TOMA MAIS R$ 30 MILHÕES DO RIO DE JANEIRO

NOVO PEDIDO DE BLOQUEIO CRIMINOSO FEITO PELO GOVERNO MICHEL TEMER, TORNA A SITUAÇÃO DO ESTADO, EM TODOS OS SENTIDOS, AINDA MAIS CAÓTICA.

Pezão não reage, a PGE/RJ não vai ao STF tentar impedir esses BLOQUEIOS. 

O governo do Estado aceita, assiste passivamente esse MASSACRE a que somos submetidos pelo governo federal, por não ter MORAL, não ter FORÇA POLÍTICA para protestar e reagir. 

A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro confirmou que um novo BLOQUEIO das CONTAS DO TESOURO DO ESTADO foi pedido pelo governo FEDERAL, e que R$ 30 MILHÕES serão TOMADOS pela UNIÃO ainda essa semana. 

Com mais essa investida criminosa, fica evidente que:

Os repasses dos duodécimos ao Poderes, TJ / ALERJ que estavam previstos para terminar dia 11 de maio, vão atrasar, ficando previsto o pagamento total para 12 de maio, isso se novos bloqueios não forem pedidos.

O PAGAMENTO do complemento da FOLHA de março também pode sofrer mais atraso.

Não se sabe se o governo do ESTADO terá recursos suficientes para pagar a FOLHA DE ABRIL a todos os servidores da SEGURANÇA, no próximo dia 15 de maio - DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS.

A cada ação intempestiva e desnecessária do governo federal, que se nega a dar de fato uma ajuda ao Rio de Janeiro, a situação se deteriora. 

146 comentários:

  1. E ainda assim os deputados estaduais, federais e senadores, que deveriam representar o RJ, fazem e votam tudo o que Temer quer. Só tenho a dizer que; hoje, ele abandona a população do Rio, amanhã, o que será do Brasil em tais mãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Justiça" que não arresta para aposentados e pensionista em situação desesperadora e permite que o governo faça tal atrocidade não é "justiça".

      Excluir
    2. Tds FANTOCHES...jogo de interesses...
      nada podemos fazer , estamos Blindados, ignorados,,,,,
      Inojada de tdas as notícias....

      Excluir
    3. Eu disse que ele vinha com tudo!

      Excluir
    4. Lucia, bom dia! Estou acompanhando os meus candidatos e somente um deles me decepcionou(senador Romário)! Gracas a Deus esse arrependimento eu não carrego nas costas, não votei em PEZÂO. Devemos TODOS acompanhar e cobrar dos seus deputados posicionamento a favor do povo. FORA TEMER!!!!!

      Excluir
    5. Você votou no jogador de futebol? Esse cara na politica é uma grande piada. Quem votou nele é absurdamente burro e sem nenhuma noção do que é administração publica. Por existirem essas peças que votam em jogador de futebol e coisas semelhantes é que o país está desse jeito.

      Excluir
    6. O Caso de assassinato com lambança no STF foi julgado rapidamente.

      Quanto as petições para solucionar a questão de milhares de servidores que a cada dia perde a sua dignidade de viver ou melhor sobreviver pois com esses sugadores querendo mais e mais o enriquecimento ilícito com a conivência dos juízes.

      Excluir
    7. Acho que vão deixar nosso estado afundar de vez. Porque não explodem logo o Estado!!!

      Excluir
  2. E pensar que muito deles vão se reelejer!😕

    ResponderExcluir
  3. Esse governo Federal querem cada vez maltratar mais o RJ e os servidores. Não vejo a hora desse Temer e esse Meireles sumir e lEvaristo o Pezão junto, pro inferno. Nunca vi tanta maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que sair esse Evaristo!

      Excluir
    2. Infelizmente não consegui excluir, muito nervosa. Desculpa.

      Excluir
    3. tem que sAires temer, seus aliados , mas tbm em umá nova eleicão não repetir o erro de votar neles ou no PT que foi é a corja dos infernos!!

      Excluir
    4. tem que sAires temer, seus aliados , mas tbm em umá nova eleicão não repetir o erro de votar neles ou no PT que foi é a corja dos infernos!!

      Excluir
  4. Peço o favor excluir meu comentário que saiu errado por falta de atenção. Desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mesma consegue excluir!

      Excluir
    2. Provavelmente quando postamos com uma conta tipo a cadastrada no Google , basta clicar no seu nome onde está a sua postagem e excluir!

      Excluir
  5. A questão é: será que agora que perdeu o material de chantagem para aprovar na Alerj o aumento da alíquota de contribuição previdenciária, o Governo passará a exigir da União o que é de direito do Estado, começando por entrar no STF pedindo não a antecipação dos efeitos do projeto de "recuperação fiscal", mas a suspensão desses bloqueios? Pela lógica, continuar trilhando esse caminho de querer apenas o massacre dos servidores não trará nenhum benefício para que o Pezão consiga manter-se no cargo. Será que ele vai adicionar uma pitada de bom senso e inteligência à sua receita de roubalheira e destruição do serviço público?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! Isso é genocídio!! Pior é a omissão do povo!! Ninguém faz nada a respeito!! Muita COVARDIA desse governo!! Querem matar todos!!

    ResponderExcluir
  7. Covardes canalhas isso pra eles são elogios....Eles estão muito alto pra escutar nossos lamentos...tão nem ai...pobre pra eles...SÓ em época de eleições...

    ResponderExcluir
  8. 170 milhões que eu gostaria de saber depois do desbloqueio quanto que é usado para o pagamento dos atrasados realmente.
    Chega a nossa hora o dinheiro sempre é bloqueado, fato! Até quando em????

    ResponderExcluir
  9. Até nos matar...de fome...sede...É frio...esse é o plano deles.

    ResponderExcluir
  10. Esse FDP do governador não recorre dos bloqueios pq está doido para ferrar com o servidor. E mais pq até o momento nao se fala mais no impeachment desse MERDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo fachada...estão todos juntos nessa roubalheira menos nós!

      Excluir
  11. Misericórdia!!!...E sobre a "greve" geral de sexta?

    ResponderExcluir
  12. PELO AMOR DE DEUS SERVIDORES E PENSIONISTAS IMPLORO A VCS. VOTEM CERTO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES. VAMOS BANIR DO RIO ESSAS MERDAS DE PARTIDOS PMDB PT PDT PSDB(ex presidente Fernando Henrique). Vamos cobrar de quem for eleito de outros partidos. IMPLORO A VCS NÃO DEIXE QUE FIQUE NO ESQUECIMENTO E ACABE NUM CHURRASCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sabem como enrrolar o povo...São raposas velhas e espertas!

      Excluir
  13. Ninguém faz nada!! É o país do samba e futebol!! O Brasil tinha que parar, ir para as ruas!! Esses sindicatos são do governo, para assaltar a gente também!! Deveríamos ir para as ruas, por nossa própria conta!! Essa manifestação que vai ter, estão faltando que é para atrapalhar o julgamento do Lula, não sei qual é a verdade. Descobri que a Dilma tem 12 blogs com nomes diferentes, é muita safadeza desses SANGUESSUGAS!! Todos envolvidos na maracutaias!! Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dilma foi vítima de um golpe por esses bandidos que viviam em volta dela, nunca roubou nem um centavo do povo brasileiro, uma mulher honesta.

      Excluir
    2. Mulher honesta? Fala sério!!!!

      Excluir
  14. Cadê nossos juízes ,mp sindicatos que não se manifestaram deputados eleitos as eleições estarão aí próximas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou a defensoria publica.

      Excluir
    2. estamos sozinhos, sem voz, dando murro em ponta de faca, nada adianta, é só esperar o golpe final...

      Excluir
  15. O estado não paga os servidores porque não quer! Dinheiro tem, porque eles não pegaram esses 180milhoes pra pagar os servidores que ainda não receberam? Ficam escondendo o jogo achando que somos idiotas todo mês essa palhaçada lamentável isso, vergonha de ser brasileira!!!

    ResponderExcluir
  16. O governo Temer confisca 180 milhões dos cofres do governo. Por que Pezao não pagou os servidores antes desse bloqueio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua observação; Muito inteligente. Mas gostaria de acrescentar o seguinte: Pezão não tem o mínimo amor nem respeito ao próximo e a corda só arrebenta do lado mais fraco.

      Excluir
    2. Já observei isso tbm. Toda vez que vai pagar os aposentados há bloqueio. Tudo armação. Eles estão todos juntos. Todos pdp

      Excluir
  17. Vão reeleger não, vão se candidatar, quanto à se reelegerem , nós servidores com mais senso crítico podemos coroborar para que estes malfadados políticos, não se elejam mais , que deixem de ser nossos algozes.
    Precisamos de lideranças coerentes e não de carrascos no Congresso Nacional. Sou aposentada em duas no Estado e ando apavorada com tudo que está acontecendo. Há momentos que não acredito neste PODER que assiste a tudo isso, inerte, calado, omisso. A meu ver os nossos maiores inimigos estão no STF, que nada fazem pelos Estados falidos. Tomara que eu esteja enganada, pq estes não dependem do nosso voto e são poderosos com a caneta, estão cientes de todos os meios de cortar estas barbáries e continuam assistindo o grande espetáculo da queda do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente 80% dos que estão aí serão reeleitos. Isso ocorre em todas eleições. Vão pagar 100 reais pelo voto,ou prometer favores. O povo gosta. Lamentável

      Excluir
  18. Bom dia servo sou pencionista do estado e fiquei sabendo que o pagamento de março só vai sair no dia 15 de maio e que o pezao disse que agora vai ser assim sempre vai ficar dois meses atrasados.isso é verdade servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb ouvi isso é queria saber. E ainda ouvi que será parcelado tb. 😱😱😱

      Excluir
  19. Fiz está observação em resposta ao comentário da Ana Lucia (09.01 h)

    ResponderExcluir
  20. Não esqueçam que as urnas são fraudulentas!! Já pensa que está votando, mas eles é quem decidem!! Todos os brasileiros deveriam rasgar o título!!

    ResponderExcluir
  21. Dinheiro tem!! Eles estão querendo acabar com a gente!! Pura MALDADE!!

    ResponderExcluir
  22. Fico impressionado com a cara de pal desses vermes
    Pqp so tem lixo nesse governo de merda

    ResponderExcluir
  23. O Pezão está do lado do Temer, todos do governo estão no mesmo barco!!

    ResponderExcluir
  24. Não VOTAR em ninguém pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
  25. Em relação ao consignado, porque o estado não tira dá nossa folha de pagamento os empréstimos e deixa por nossa conta negociar com os bancos com PG via boleto bancário, assim nossos contracheques ficariam livres de desconto, já que o estado não repassa para os bancos que é um roubo quando é descontado do nosso PG todos os meses ,mas do que justo temos o direito de escolher já que o erro é deles e não nosso!

    ResponderExcluir
  26. E o TJRJ autorizou o arresto para o duodécimo da ALERJ! Deste arresto a PGE vai recorrer pois abrirá precedente para arrestos dos outros servidores!
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-25/tj-manda-arrestar-r-52-milhoes-das-contas-do-rio-para-pagar-alerj-e-pge-recorre.html

    ResponderExcluir
  27. Tomara que deus abri s mente deles estamos desesperado so deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não acreditam em nada só no dinheiro do povo...ladrões.

      Excluir
    2. Hoje estou azeda...quanta covardia com o servidor e seus dependentes!

      Excluir
  28. Queremos nosso dinheiro, e o decimo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos justiça de o que é do povo...Quero meu décimo preciso de remédios.

      Excluir
  29. Olha o legado da copa e olimpiada aí

    http://m.extra.globo.com/noticias/extra-extra/prefeitura-servidor-pode-ficar-sem-antecipacao-do-13-sem-reajuste-21257460.html

    Alem do estado quebrado, a prefeitura tb quebrada...
    Isso é surpresa p alguem ?
    Nao foi assim c a grecia?
    Depois d sediar olimpiada, quebrou...

    Mas nós fizemos por merecer...
    Brasil: povo manso é povo otário.

    ResponderExcluir
  30. Cade o dinheiro nos estamos desesperado, eles estao bem comendo de tudo do bem e melhor, e nos aqui acabando tudo, sem nada pra comer so deus, fora pezao ,fora temer,mais rapido possivel..

    ResponderExcluir
  31. o STF, está conivente com essa situação?
    O Brasil pagou muito caro,para fazer a reforma da constituição e, quem deu o direito de ignorar ela? porque o governador do RJ, tem esse "privilégio" de faltar com o respeito a nossa constituição? O STF sabe muito bem o que vem acontecendo, e fica por isso mesmo?
    Sinceramente não esperava essa omissão do STF.
    Quanto ao merdeilles banqueiro do bostan,temer golpista e pezao laranja do cabral e outros tecnocratas de merda, nenhuma surpresa.
    EM 2018 FAÇA UM FAVOR AO BRASIL NÃO COMPAREÇA PARA VOTAR.
    É VOTO ZERO!



    ResponderExcluir
  32. Ninguém tem que votar, as urnas são fraudulentas!! Eles decidem quem fica, quem sai!! O Brasil tem que fazer greve de votos, e parar o Brasil!! Ir para ruas sem precisar de sindicatos, pós os sindicatos são para ROUBAR também o nosso dinheiro!! Sindicatos é do governo!!

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de Deus pagem o o dinheiro do POVO

    ResponderExcluir
  34. Desculpe mas que situação difícil,não sei porque Pezão se esconde numa carapuça, e que tanto deve ao Sapo Temer, comer tá mal e pagar as contas idem...

    ResponderExcluir
  35. Nada não é tão ruim que não possa piorar!

    ResponderExcluir
  36. Endividada até o pescoço nem recebendo tres meses de salario da para pagar as dividas que adquiri por conta destes covardes os juros nao esperam o pagamento atrasado.estou desesperada nao tenho mais idade para trabalhar neste pais que nao tem emprego nem para os jovens.

    ResponderExcluir
  37. Servo, visto que:
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/uniao-pede-novo-bloqueio-de-30-milhoes-das-contas-do-estado-do-rio-21255581.html
    e
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/uniao-bloqueia-mais-142-milhoes-das-contas-do-estado-do-rio-21253867.html
    e
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-descumpre-lei-parcelara-duodecimo-de-abril-em-ate-dez-vezes-21237225.html
    então
    fica claro que a safadeza é generalizada e precisamos retirar esse Pezão e a múmia na força, na marra, na porrada, de dentro do Palácio Laranjeiras. Ninguém aguenta mais essa putaria!

    ResponderExcluir
  38. não vai dar para esperar o tempo do pezao e cia já se esgotou, pede para sair ou então vão ter que tirar ele.
    não é possível manter mais essa situação, o crime de não pagar os salários já é grave, mas não para por aí, caramba o RJ já entrou em colapso, a tentativa de roubar nosso dinheiro essa farsa vagabunda travestida de projeto, não vai passar em lugar nenhum, qual a solução?
    rala peito pezao vaza! sai fora, adeus até nunca mais, some, desaparece.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmkmmkmmkmk

      Excluir
  40. Já entramos no desespero, fora Pezão! Não aguentamos mais essa situação. Quero meusaber salários e meu décimo terceiro. Como um governador não tem vergonha de deixar chegar nesse ponto.

    ResponderExcluir
  41. Intervenção federal já! Porque o governo federal não faz nada, só prejudica o Rio de Janeiro pra mim tem algo muito sujo por baixo dos panos,mas Deus é justo logo a bomba vai explodir chega de injustiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem intervenção leva a volta de moreirá Franco ao estado para apagar todo rastro da sujeira pq e unha com tremer

      Excluir
    2. Moreira Franco quando governou o Estado também atrasou pagamento dos Servidores.

      Excluir
  42. JÁ ERA O ESPERADO QUANDO SE TEM UM BANQUEIRO COMO MINISTRO DA FAZENDA, ESSES BANQUEIROS POSSUEM, TODOS ELES, UMA MENTALIDADE CAPITALISTA EMPEDERNIDA E INSENSÍVEL, O QUE VALE PRA ELES É O DINHEIRO DE QUEM DEVE NÃO IMPORTA SE O CARA ESTÁ MORRENDO DE FOME DEITADO NO ESGOTO DA RUA.

    ResponderExcluir
  43. A maldade ultrapassa todos os limites e o STF também envolvido em corrupção na lavajato não faz nada. Não tem moral para interferir. STF não tem mais poder,o Fim dá República!

    ResponderExcluir
  44. O PMDB tem que ser sepultado ao lado do PT. Eleições de 2018 está chegando. PMDB nunca mais!

    ResponderExcluir
  45. SERVO ALGUMA NOTÍCIA DO CALENDARIO DE MARÇO??

    ResponderExcluir
  46. SERVO ALGUMA NOTÍCIA DO CALENDARIO DE MARÇO??

    ResponderExcluir
  47. O PMDB tem que ser sepultado ao lado do PT. Eleições de 2018 está chegando. PMDB nunca mais!

    ResponderExcluir
  48. OLHA AMIGOS SERVIDORES E PENSIONISTAS SINCERAMENTE NÃO ESTOU VENDO NENHUMA RECUPERAÇÃO PARA O ESTADO DO RIO SÓ VEJO UM TAMPA BURACO AQUI ALI APAGA O FOGO AQUI ALI E SOLUÇÃO MESMO NENHUMA E O FIM JÁ TÁ COM CAIXÃO ARRIADO E NINGUÉM QUE TAÇA A PA DE CAL ESSA É A VERDADE AFUNDARAO O ESTADO DO RIO QUE PRA SAIR DESSA SÓ UM MILAGRE NÃO GOSTO MUITO DE BOTA DEUS NESSA SUGERE ORA NÃO MAIS SÓ ELE POR NÓS PQ DAQUI PRA FRENTE E PRA PIOR INFELIZMENTE NÃO É PESSIMISMO E VER A VERDADEIRA REALIDADE DA SITUAÇÃO PENA DOS IDOSOS E INFERNOS MUITA MESMO POIS EU RAPIDA MENTE ARRUMEI UM EMPREGO PARA NÃO DEPENDE MAIS DESSE DINHEIRO TENHO FILHA PEQUENA QUE AGORA FICA COM MINHA VIZINHA E UMA ADOLESCENTE OLHA QUE DEUS NOS AJUDE

    ResponderExcluir
  49. Gilmar Mendes ministro do STF, possivelmente é um dos ministros do Supremo que mas recebeu propina dá Lava jato.

    ResponderExcluir
  50. Verdade anonimo de 12:36 , falou tudo estou sem dinheiro pra compra as coisa pra meus filhos , a unica solucao so morrendo socorroooo

    ResponderExcluir
  51. Eu voto Lula Presidente 2018,foi o governo que mais enviou verba s para o RJ,se o governador roubou é outra história. Lula Presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviou para desviarem em propina para o PT ou você esqueceu do Petrolao? Do Paulinho da Petrobras?

      Excluir
    2. Quanto mais dinheiro o Estado recebia mais desvio eram feitos pois para desviarem o dinheiro são necessárias obras, contratos! Abram o olho, se informem! O dinheiro não vai direto para o bolso, ele é desviado através de obras superfaturadas e contratos superfaturados!

      Excluir
    3. No primeiro mandato do Lula foi quando os aposentados e pensionistas passaram a descontar para a previdência.

      Excluir
  52. Pezão disse que não está preso a cargo de governo que se vier a intervenção será melhor para os servidores,o problema é, governo federal vai querer assumir uma dívida que é de aproximadamente de 20bilhoes para por o PG do funciolismo em dia? Eis aí a questão!Se entrar Moreira Franco não vai mudar nada,vai continuar a roubalheira mas se for pra termos nossos salários e décimo que venha!Pior do que está não vai ficar,e além do mas seria só até 2018.Ai podemos mudar nossa história mostrando nas urnas.

    ResponderExcluir
  53. Assassinato em massa. É só o que os governos estão fazendo!

    ResponderExcluir
  54. complicado uma invenção com moreira franco o caldo engrossa de vez, diferente do pezao ele sabe fazer o dever de casa, só que do lado do mal,se vier coloca os pgtos em dia, mas tenho medo de demissões e PDV, como não vai conseguir extorquir os salários, o mf com certeza vem de pé no fundo, não podemos esquecer que o texto base do pacote foi aprovado, só com ele uma pessoa de má fé detona os servidores e servidoras.

    ResponderExcluir
  55. Se piorar, vai ser como diz: "tiro, porrada e bomba" nesses políticos vagabundos

    ResponderExcluir
  56. Só falta publicarem a falência, quem sair por último apague a luz!

    ResponderExcluir
  57. Só falta publicarem a falência, quem sair por último apague a luz!

    ResponderExcluir
  58. Eu só tenho uma esperança é ver todos que roubaram o país ir pra cadeia. Eu tenho fé pra ver isso acontecer. Justiça!!!

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde a todos ,
    Faz um tempo que nada posto aqui ,mais sempre vejo os post e fico analisando e hj resolvi falar ,esse Governo sem vergonha ,moral e respeito, que ao longo tempo vem destruindo sonhos,tirando a saúde, até vida conseguiu tirar de pessoas que por desespero cometeu o suicídio ,conseguiu levar a ultima instância o grau da dignidade de TDs que aqui estão por direito adquirido perdeu o seu salario pago em dia , suas casas , seus bens adquiridos através com dignidade ao contrario deles que nos roubaram descaradamente e ainda continuam a fazer , querem subestima nossa inteligência ,deixando em caixa pra esse maldito senhor Presidente levar ao invés de pagar o funcionário e fazer com eles que tem o que faz com nos que não temos , que se dane se fizerem o arresto e não encontrar nada como já fizeram conosco , É isso temos que buscar meios e força e colocar o nosso bloco que é muito grande na rua ,na porta da casa deles ,e tirar avpaz o sossego como tiraram sem dó nem piedade de TDs nos ....É isso ...Sou Roberta Guimarães, pensionista da PMERJ.

    ResponderExcluir
  60. É o fim do mundo! Muito canalha!
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pezao-veta-lei-que-parcelaria-ipva-de-servidores-em-ate-10-vezes-no-rj.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior foi a justificativa de que iria criar uma diferença entre os servidores e os outros contribuintes! Agora a pergunta que não quer calar, os outros contribuintes estão sem receber os salários em dia há mais de 1 ano, não receberam o 13° também? As situações já são diferentes! CANALHA

      Excluir
  61. Os bloqueios sao sempre as vésperas do anuncio do calendario
    E uma tortura conbinada entre meirelles e pezao para levar ao desespero e conseguir aprovar o pacote de maldades
    E um recado para outros estados:ou aprovam ou vao ficar sem salarios e sen 13o!
    Nao tem plano b!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, a ordem é massacrar até o servidor não aguentar mais e aprovar o pacote mortal.

      Excluir
  62. Sinceramente....não entendo o porquê de deixarem fazer essa covardia com a gente.....ninguém é por nós? Não existe alguém superior que proteja os servidores? Quanta maldade

    ResponderExcluir
  63. Não entendo pq n pagam antes de bloquearam esperam bloquear o q tem pra dizer q n tem dinheiro se bloqueou é pq tem dinheiro aff.

    ResponderExcluir
  64. Animino de 12:45 ela acabou de falece , deu um aperto nela no coracao a criancas pedido leite e nao tem nada na geladeira ,nossa estou triste a minha amiga a falece deixou 4 crianca tristess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba uma tragédia, como podem deixar isso acontecer?

      Excluir
    2. Que isso...meus sentimentos!

      Excluir
  65. O q q falta mais??? Fim do poço!!!

    ResponderExcluir
  66. 142+30=172 milhões para o governo federal + 52 milhões para o Judiciário = 224 milhões em 48 horas tem mais bloqueios na próxima semana ATENÇAO: Pagamento de março,para quem não recebeu será parcelo e entrara junho ATENÇAO: Informação que chegou agora na repartição que trabalho O que fazer? Colegas não querem aderir a greve

    ResponderExcluir
  67. Acho que esses 52 milhões foram arrestados pela Alerj anônimo 14:39 ativa saúde

    ResponderExcluir
  68. cadê a burguesia e as panelas?
    era só para tirar a dilma?
    e o resto dos vagabundos podem ficar?
    com bandeira azul pode roubar?
    povo de merda!

    ResponderExcluir
  69. Por unanimidade Adriana Anselmo volta para a cadeia Fonte:G-1 Sousa

    ResponderExcluir
  70. Dia 28 sexta feira paralisação geral.quem nao puder ir a ALERJ AS 15 horas; Muspe. faça na sua casa. nao compre nada neste dia. o que for necessario compre antes ou depois. e tb uma forma de se manifestar
    todos juntos somos mais fortes
    melhoras Servo
    inativa saude

    ResponderExcluir
  71. Pagaram integral o salario atrasado de Fevereiro para que tivessemos este gostinho ja esquecido e afora apertam mais

    ResponderExcluir
  72. GREVE GERAL PRA CIMA DESSA QUADRILHA QUE NÃO SABE GOVERNAR....28/04

    ResponderExcluir
  73. Ou vamos pra rua dia 28 ou morreremos de fome.

    ResponderExcluir
  74. Quero meu décimo terceiro e meus salários pois trabalhei por 48 anos sai na compulsória e hoje sou um lixo para esse Desgoverno. Fora Temer Pezão Pecciane e Pedro Paulo e toda cambada de ladrões do estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  75. Se eu pudesse jogaria uma bomba dentro da Alerj com todos os políticos ladrões safados!

    ResponderExcluir
  76. Ai os.cara do.complexo.do alemao tinha que bota a.ponto 30 em frete alrj arrebenta eles todos, eu nao gosto de violencia mais.este politicos tudo canbada de filhos da p.

    ResponderExcluir
  77. Saiu no g1 o estado tem dinheiro mas nao que paga a servidores ta tudo escondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega
      Dinheiro sempre teve
      Tanto e assim que a qualquer hora o governo federal tira milhoes
      O problema nao e financeiro e sim uma decisao politica para forçar o ajuste fiscal

      Excluir
  78. Fim do Fundo Partidário e Voto Obrigatório.

    Convido a toda população brasileira a apoiar o fim do "fundo partidário", em 2015 foram R$868 milhões, 2016 R$819 milhões e a previsão de 2017 R$819 milhões de dinheiro público financiando partidos. Sabendo que o voto é um direito e não obrigação, vamos discutir também o fim do voto obrigatório.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=68348

    ResponderExcluir
  79. Se os deputados estão com medinho , e disseram não ao pacote porque se isso tem algum significado, eles deveriam não comparecer ao plenário e não tem quórum

    ResponderExcluir
  80. Não se iludam com a resposta não que os deputados disseram ao pacote de maldades, isso é armação tudo armado pra ferrar com os servidores e eles saírem como bons , está vindo chumbo grosso pior do quem tudo que já vivemos

    ResponderExcluir
  81. Amigos.... Recebi a informação que a previsão de iniciar o pagamento de março/2017, dos aposentados e ativos que não receberam ainda, é de começar depois do dia 22 de maio, terminando em junho.... A educação e da segurança, o pagamento de abril deve ser pago em maio... Estou muito preocupado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em dezembro estaremos recebendo setembro e com dois 13o atrasados!

      Excluir
  82. Boa noite!! Não pode ser, tem​ que pagar a gente antes!! Vamos fazer panelaço para receber nosso dinheiro!!

    ResponderExcluir
  83. Colegas servidores, o voto nao e garantia d nada para esses q se julgam acima da lei, rasgando a constituicao. A muito tempo nao vivemos na democracia. Nao estou mais me sujeitando a obrigatoriedade do voto. Seria exelente resposta se simplesmente nao votassemos. Apos um mes das eleicoes em qq cartorio eleitoral podemos pegar um darf e pagar no banco do Brasil tres reais e cinquenta centavos. Quando comecarem a nos tratar c respeito e dignidade q merecemos, entao voltarei a votar, Desprezo da mais resultado q voto.

    ResponderExcluir
  84. Povo desunido, sempre será vencido! Lamentável! ������

    ResponderExcluir
  85. Boa noite!!
    Servo me tire umas duvidas,
    Quando que começou essa desordem no estado quem estava no poder Dilma ou Temer?
    Obrigado!
    Cristiane

    ResponderExcluir
  86. Concordo com você Lucia. Essa é a nossa amada 'democracia.'
    Odeio violência, mas diante de tanta barbaridade que vem sendo cometida contra servidores, aposentados e pensionistas o único sentimento que tenho é de muita revolta é muito ódio.
    Tenho participado de tudo que tem sido proposto através do Blog, mas não vejo solução.Acredito que chegamos a um ponto de desrespeito para com os cidadãos desse país,que apenas palavras, apelos, petições, etc não surtem o menor efeito. Vou vivendo e fazendo muita força para acreditar em alguma coisa que valha a pena no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez apenas uma medida drástica possa resolver este problema, como uma revolução, no estilo da francesa.

      Excluir
  87. CANALHAS!!!!! TEMER E PEZÃO NÃO PODEM FICAR IMPUNES À TANTAS MALDADES.. 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  88. Não fiquem com esses pensamentos de não votarem em ninguém, pois os mesmos irão se reeleger, então, faremos voto consciente, com cada classes votando num determinado cidadão, então, vamos pensar grande, precisamos de mudanças, não retrocesso

    ResponderExcluir
  89. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-04-27/informe-governo-diz-ser-impossivel-nao-atrasar-folha-da-seguranca-em-maio.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog