SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de abril de 2017

POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO - SERVIDORES DECIDEM SUSPENDER GREVE INICIADA EM 20 DE JANEIRO


Em assembleia geral ENCERRADA AGORA A POUCO (07/04/2017), os policiais civis do Rio de Janeiro votaram pela suspensão da greve, iniciada há mais de dois meses. 

Sob o impacto da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que na última quarta-feira, proibiu greve de servidores públicos da área de segurança pública, a ASSEMBLÉIA, mesmo com a discordância dos policiais em relação ao que foi decidido pela JUSTIÇA, votou por acatar a decisão. 

Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Rio de Janeiro (Sindpol) inspetor Márcio Garcia, que criticou a decisão do Supremo, 
“A greve nunca foi decretada ilegal. Mas somos servidores públicos e temos obrigação de respeitar as ordens judiciais". 

NOSSA OPINIÃO - DECISÃO POLÊMICA 

A GREVE é um direito fundamental de todo trabalhador, e quando realizada com prejuízo mínimo à população e por razão mais do que JUSTA: Pagamento de Verbas de natureza alimentar dentro dos prazos justos, salários em DIA e atualizados, 13º salário e horas extras, não pode simplesmente ser proibida, sem que a JUSTIÇA interfira para assegurar o direito do trabalhador, mesmo que POLICIAL, mesmo que de atividade ESSENCIAL.

MUITO CÔMODA A POSIÇÃO DO STF, que parece ultimamente acometido da SÍNDROME DE PILATOS, e beira a ingenuidade, por achar que obrigar ESTADOS a participar de mesa de negociação resolva alguma coisa.

Duvidamos que o salário deles atrase um dia.

30 comentários:

  1. BOA TARDE,SERVO.QUERO SANER SE ESSE PEZÃO VAI PAGAR SALARIO DE FEVEREIRO ESSA SEMANA






    ,ANTES DA PASCOA.BOM FIM DE SEMANA.RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. RENATA

      O BLOG espera que a pressão sobre o governo faça com que eles divulguem ainda hoje o calendário de fevereiro, e que paguem já a partir da semana que vem grande parte do salário.

      Nós estamos acompanhando.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo, só tem um jeito da gente receber o pagamento, INTERVENÇÃO JÁ, fora PEZÃO. Aurea aposentada da Uerj.

      Excluir
    3. Deus te ouça , o calendário já é uma esperança

      Excluir
    4. Servo Boa Tarde, sou aposentada do Estado, será que posso e empréstimo consignado ou é só para aposentados ,municipal e federal.obrigada

      Excluir
    5. Boa tarde...
      NÃO IRÁ TER NENHUMA INTERVENÇÃO AMIGOS ...TIREM ISSO DA CABEÇA...
      SE FOSSE DO INTERESSE JÁ TERIAM FEITO..
      ISSO TD TÁ SENDO PRESSÃO PRA Q S APROVE AS CONTRA PARTIDAS ....DEIXANDO O POVO MAIS DESESPERADO SERÁ MAIS FÁCIL SEREM APROVADAS...
      IMPEACHMANT DO PEZAO , NUNCA SERÁ PEDIDO PELA ALERJ , S NÃO FOR DO INTERESSE DO TEMER E DO PICCIANI!!!!!

      TUDO JOGADA SUJA POLÍTICA..ELES NÃO TÃO NEM AÍ PRA NINGUÉM!
      MUITAS SITUAÇÕES ESTÃO EM JOGO ...CABEÇAS PODEM ROLAR !
      PEZAO É O "" CAPACHO "" DO CABRAL , Q MANIPULA DA CADEIA ,QUE É MANIPULADO PELO PICCIANI, QUE É MANIPULADO PELO TEMER,, ISSO JÁ CONFIRMADO .
      ENQUANTO PEZÃO TIVER NO GOVERNO , CABEÇAS NÃO ROLAM , E $$$$ SÃO REPASSADOS PARA OS VIGARISTAS!...
      OU VCS ACREDITAM QUE NÃO HÁ $$$$ NAS CONTAS DO GOVERNO?????

      2+ 2 = 4 AMIGOS !!!!!

      Excluir
    6. MUITO OBRIGADO,SERVO.TORCENDO...UMA BOA NOITE.RENATA

      Excluir
  2. Hj o Rio de Janeiro está em uma situação que não precisa fazer greve basta operação padrão, o q tiver faltando para se realizar qualquer serviço não vai ser feito o jeitinho brasileiro tem que morrer para começar a dar certo

    ResponderExcluir
  3. Os ativos da saúde não querem fazer greve justamente porque é ilegal para nossa categoria ativa do IASERJ

    ResponderExcluir
  4. Bom dia muito revoltante não receber salário integral Fora Pezão fora PMDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como o Servo colocou sabiamente em uma matéria: Este Governo é fraco com os fortes e forte com os fracos, ou seja, a parcela dos Servidores que realmente está sofrendo os efeitos da crise, somos nós, aposentados e pensionistas e alguns ativos, o que dá em torno de 50% dos Servidores de uma maneira geral. Somos sempre nós que ficamos no final da fila,com salários atrasados e parcelados e cada mês mais ficando no fundo do poço.
      Os Policiais terminaram a greve, mas com certeza, devem ter colocado que não irão aceitar nenhum dia sequer de atraso salarial, ou seja, dia 17 vai estar na conta o salário deles, e nós, com esté atraso de liberar a tabela, só vamos acabar de receber Fevereiro em Maio.

      Excluir
  5. Isso é Brasil,os conselheiros do TCE foram liberados, mas os caras não roubaram ?????? Está uma vergonha

    ResponderExcluir
  6. perdi toda a esperança de receber o decimo terceiro, e meu salario em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb!!Estamos nas mãos deles e nada mudará!!

      Excluir
    2. vdd muito triste isso tudo, mas de uma coisa eu sei DEUS NAO DORME!!!! ANA

      Excluir
  7. Eu nunca pensei que fosse sentir tanta vergonha por ser brasileira.
    Aposenista, TODOS ESTÃO COM OS NOMES ENVOLVIDOS EM ALGUM TIPO DE ROUBO, por isso uns ficam presos, pra acalmar
    e os ânimos da populaçao .MAS É TUDO PARTE DE UM GRANDE TEATRO!!

    ResponderExcluir
  8. completando; digo STJ, STF, CAMARA, PREFEITURA, GOVERNO... SÃO OS BANDIDOS MAIS UNIDOS E BEM "ARMADOS" DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  9. Servo uma amiga falou que haverá uma reunião às 19hs para falar a respeito do calendário dá gente

    ResponderExcluir
  10. Pergunta ao Servo?
    Quanto aproximadamente em R$ falta para liquidar a folha de fevereiro

    ResponderExcluir
  11. A pergunta Servo ! Quanto +- o Estado arrecadou até hoje,08/04, nesse mês. O caixa não pode estar vazio. Será que arrecadação caiu ?

    ResponderExcluir
  12. Vcs vão se alimentar com calendário vcs só falam em calendário te que falar e de salário 13 calendário náo paga conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Berlusconi

      Falar de calendário é falar de pagamento.

      Excluir
  13. boa tarde. a coluna do servidor do jornal o dia fala em pagamento dia 17 como ja vinha ocorrendo para a educaçao, c recursos do fundeb e da segurançao c recursos do tesouro. sinceramente sem palavras p definir tamanha injustiça com todos os servidores. essa decisao do stf foi totalmente politica, uma afronta aos direitos dos trabalhadores da area de segurança publica e enfraquece o funcionalismo como um todo.
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-07/servidor-data-do-salario-de-fevereiro-do-estado-sai-semana-que-vem.html

    ResponderExcluir
  14. E. So. Fala. De. Calendario. Quwro. Pagamento||||||

    ResponderExcluir
  15. E. So. Fala. De. Calendario. Quwro. Pagamento||||||

    ResponderExcluir
  16. Esse povo gosta de ser enganado ou tenta influenciar pessoas ao delírio. INTERVENÇÃO FEDERAL alguem acha que se ocorrer vai solucionar algo? Galera acordem Era LULA veio Dilma junto na chapa com o Temmer esse por sinal está louco para destruir os aposentados e voltar a escravidão trabalhista. Para acabar com essa sacanagem de roubos atras de roubos, deveria ter INTERVENÇÃO MILITAR (nao é ditadura) na qual a justiça militar junto com o Min.Publico(sério) expurgar todos esses politicos que so pensam em roubar e ou em causa própria.

    ResponderExcluir
  17. A polícia civil e militar se tornaram os vassalos do Reino. Sem receber os seus direitos vão ter que virar noite e pegar dinheiro emprestado com agiotas para colocar dinheiro na maquina, e se manterem. Não é ditadura não. É pior do que isso. São os vassalos do poder de quem não tem poder. É a inversão de valores. Qualquer trabalho forçado com insatisfação para quem o pratique, nunca terá o objetivo almejado. A vassalo pode estar lá, mas não fará nada para o resultado almejado. Estamos chegando ao fim das investigações sérias. Uma pena.

    ResponderExcluir
  18. O Reino quer resultados! Não vai ter não! A negociação sempre é o melhor negócio. Quem está trabalhando sabe do que eu estou falando. Sem comentários.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia.. o pessoal da ALERJ recebem segunda o salario de Março.dia 10

    ResponderExcluir
  20. Os digníssimos ministros, só se esqueceram de um detalhe, na situação em que se encontra o Rio, os policiais não precisam nem fazer greve, já que agora é "ilegal". basta que todas as policias, civil, militar, rodoviária, etc,insatisfeitas, com toda a razão, como estão façam uma operação padrão, operação tartaruga, sem greve oficial, só isso é suficiente para o Rio implodir totalmente, na fragilidade em que está! Daí, quero ver a solução que suas excelências do Executivo, Legislativo e Judiciário vão dar para isso!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog