SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 8 de abril de 2017

JUIZ QUE PRENDEU SÉRGIO CABRAL ESTÁ AMEAÇADO DE MORTE


CLIQUE NO LINK

Leia + Leia + Leia +
EM VÍDEO - IMAGENS FORTES

53 comentários:

  1. Muito difícil combater a corrupção num país onde impera a desonestidade, o egoísmo, a falta de caráter, o materialismo, o amor ao dinheiro e ao poder. Triste perdermos um juiz que conduzia o caso pautado em princípios morais dignos. Com certeza vão colocar no lugar dele, alguém sem escrúpulos, que faça o jogo deles. Muito triste! Quando a mentalidade dos governantes vai mudar? É mais do que hora de governar para o povo! Abaixo a CORRUPÇÃO! CORRUPTOS MERECEM CADEIA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas colocações são extremamente pertinentes,mas,tenhamos fé que nosso país tome um novo rumo com o combate à corrupção por essa nova safra de juízes e policiais federais. Heróis!

      Excluir
    2. Precismos de homem e mulher com garra e determinaçao sem medo dessa corja de corruptos nao precisanos de juzes fracos que deixam mulheres bandidas de maridos bandidos cumprirem pena em casa.

      Excluir
    3. Quem deixa a mulher Bandida cumprir a pena preventiva em casa é a lei criada pelo CONGRESSO que foi eleito por todos NÓS!

      Excluir
  2. Deus estará ao seu lado!

    ResponderExcluir
  3. Deus estará ao seu lado!

    ResponderExcluir
  4. Que abuso da patuléia, ameaçar um homem de brios, um juiz federal!Dr. Marcelo, Deus e os cariocas estão ao seu lado!

    ResponderExcluir
  5. TEM É QUE ARREGASSAR CoM ESSE SERGIO CABRAL,ACABAR COM ESSA CORJA DE SAFADOS!!!ELES É QUE DEVEM SUMIR DO MAPA!!! MUITA PITULANCIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os anjos do Senhor acampem ao seu redor, ainda tem q ser presos Pezão, Dornelles e Picciani

      Excluir
    2. Que os anjos do Senhor acampem ao seu redor, ainda tem q ser presos Pezão, Dornelles e Picciani

      Excluir
  6. Daqui a pouco, o Sergio Cabral estará livre, leve e solto neste país de impunidades !

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Espero que o Juiz Marcelo Bretas continue a frente da Operação Lava Jato e desdobramentos aqui no Rj bom sábado,Servo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!! Que você seja protegido por Deus!!!! É governo tem que acabar!! Estão destruindo o os brasileiros, o Brasil!! Infelizmente ninguém faz nada para acabar com isso!!

    ResponderExcluir
  9. O fato de o governo divulgar na semana que vem o calendário de fevereiro não garante que o depósito será feito também nos próximos dias. Além disso, o estado poderá sofrer a qualquer momento bloqueio nas contas devido ao não pagamento de dívida com a União. Se isso ocorrer vai prejudicar ainda mais o crédito do funcionalismo. Questionada, a Fazenda informou à coluna que não foi notificada sobre os confiscos até a tarde de ontem.

    Segurança e Educação

    Apenas as categorias da Educação e Segurança (bombeiros, agentes penitenciários, policiais civis e PMs) receberam fevereiro no 10º dia útil de março. Fontes da coluna afirmam que o estado pagará o salário de março desses grupos também no próximo dia 17 (10º dia útil).

    LEIA MAIS jornal o dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Estado não tem dinheiro para pagar fevereiro como vai abrir a folha de março?
      Já observou q os bloqueios acobtece só no parcelamento dos "restos"?
      Pezão Cabral Piciani e sua gangue tem q pagar por essa ameaça a um juiz.
      Assassinos Covardes

      Excluir
    2. O governo não vai deixar de pagar a Segurança Pública! O Estado já está com níveis de violência altíssimos!

      Excluir
  10. Muito maldade não pagar a gente que está sem o pagamento de fevereiro!! Devemos ir para casa do Pezão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbaridade esse Pezão é um esc&*%$ que que isso?

      Excluir
    2. Servo bom dia isso pode ser verdade?

      Excluir
    3. Depois essa Rosangela reclama de ser xingada. O assunto é o juiz ameaçado de morte e ela vem com outro assunto diferente. Nem um pouquinho de empatia com a vida do juiz.

      Excluir
    4. Anônimo das 7 44, já deixei minha mensagem para o juiz, vc é que gosta de tumultuar, nós estamos ameaçados de morte também, sem salário, sem comer, sem comprar remédios, pagar contas, e quantos já não morreram por causa disso, eu vou escrever o que eu quiser, eu respeito a opinião de todos, se vc não sabe respeitar não posso fazer nada, então não leia o que eu escrevo, e respeite as pessoas, todos estamos no mesmo barco!! Muitos morrendo por falta de salário!! Será que vc entende isso?

      Excluir
    5. Anônimo das 7 44, já deixei minha mensagem para o juiz, vc é que gosta de tumultuar, nós estamos ameaçados de morte também, sem salário, sem comer, sem comprar remédios, pagar contas, e quantos já não morreram por causa disso, eu vou escrever o que eu quiser, eu respeito a opinião de todos, se vc não sabe respeitar não posso fazer nada, então não leia o que eu escrevo, e respeite as pessoas, todos estamos no mesmo barco!! Muitos morrendo por falta de salário!! Será que vc entende isso?

      Excluir
    6. O servidor está morrendo também...com fome, vergonha das contas não pagas, cobranças o dia todi via tel, morrendo de ódio, de tristeza.
      E doidos que esses políticos morram.
      Ao Juíz Deus te proteja, e com certeza também terá seggurança e carro blindado a sua disposição.

      Excluir
    7. Faço minha as palavras da Sra. Rosangela. Quanto ao Juiz estava demorando. Que Deus o proteja!

      Excluir
  11. Que Deus o abençoe e proteja sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. o que? Esse governo vai pagar março a segurança sem antes pagar fevereiro aos ativos do HUPE? Caramba,negócio está esquisito

    ResponderExcluir
  13. Mas a verdade que cada noticia dessa esconde a data do pagamento de fevereiro de março e de abril, que esta em curso, a UERJ parou o que querem mais? Acorda Pezão e Acorda Dornelles.

    ResponderExcluir
  14. Também estamos ameaçados de morte sem pagamento

    ResponderExcluir
  15. Pezão esta roubando o salario e o 13° dos servidores.
    Nosso salario esta servindo de propinas para essa gangue pagar seus mandantes.
    Esse secretario de fazenda e um dos cabeças da falencia do RJ.

    ResponderExcluir
  16. Que Deus proteja o Dr.Sérgio.
    Seria muita "burrice",pois se acontece alguma coisa com esse juiz ,os primeiros suspeitos serão eles e estarão mais encrencados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o do ministro TEORI ZAVASK?
      Eduardo Campos?
      😕😕😕😕😕

      Excluir
  17. Alguém sabe a hora da votação amanhã ?

    ResponderExcluir
  18. Não vai ser amanhã, vai ser terca

    ResponderExcluir
  19. Acidente de transito em viaduto no município de Araruama filho de Paulo Melo um dos envolvidos.com braço arrancado fonte: Rc24h Sousa

    ResponderExcluir
  20. Meu DEUS!!!! Qdo isso vai acabar?? Clamamos por justiça!!! MEU ĎEUS, não nos desampare.. 😥😥😥

    ResponderExcluir
  21. Agora servo O Globo há 5 minutos publicou a noticia do acidente filho do Paulo Melo que teve braço amputado no local Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Já estamos sabendo do fato lamentável.

      Excluir
  22. Mesmo vcs não gostando do que eu vô falar acho que agora ele já fez esse bololo todo agora ele vai ficar sempre fazendo isso vai paga a segurança o de março e o de fevereiro do restante vai pagar o de abril pra segurança e o de março pro restante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas parece que as pensionistas não vão receber dia 17 está rolando essa noticia no grupo do WhatsApp que participo de pensionistas da PMERJ espero que não seja verdade minha filha recebe pensão da PMERJ

      Excluir
    2. Duvido!! Todo dia morre um policial que deixa família, desamparada! Esta é a realidade! Por mais que todos tenham o direito de receberem os seus pagamentos nada se compara à situação do policial que sai para as ruas e enfrenta a bandidagem com o risco de sua própria vida se este não tiver a certeza de que pelo menos o básico a sua família terá! Como exigir que ele arrisque a sua vida sem saber que sua família estará amparada com o mínimo?

      Excluir
  23. Pessoal, perdoei me a sinceridade, mas aqui no blog tem algumas pessoas que devem acreditar em papai noel, em duende e outros, porque ainda acham que o desgoverno não pode pagar a Segurança Março antes de acertarem Fevereiro? Mas é claro que podem e vão fazer isso!
    Parem com esta ingenuidade de acreditar nestes Políticos que estão comandando o Estado nesta gestão do Pezao, principalmente este Secretário de Finanças dele. Eles já mostraram a insatisfação quanto a folha de pagamento cresceu assustadoramente de aposentados e pensionistas.É por isso que desde que estourou esta crise desde Dezembro de 2015, eles nos castigam nos deixando por ultimo pra receber pagamento.
    E quanto ao fato dele pagar a Segurança antes do restante é porque o Governo tem medo que eles cruzem os braços e parem por tempo indeterminado, independente da proibição do STF,pois aí é que o RJ vai afundar de vez com os bandidos tomando conta das ruas, ou seja, vai se instalar o caos de vez na cidade.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, perdoei me a sinceridade, mas aqui no blog tem algumas pessoas que devem acreditar em papai noel, em duende e outros, porque ainda acham que o desgoverno não pode pagar a Segurança Março antes de acertarem Fevereiro? Mas é claro que podem e vão fazer isso!
    Parem com esta ingenuidade de acreditar nestes Políticos que estão comandando o Estado nesta gestão do Pezao, principalmente este Secretário de Finanças dele. Eles já mostraram a insatisfação quanto a folha de pagamento cresceu assustadoramente de aposentados e pensionistas.É por isso que desde que estourou esta crise desde Dezembro de 2015, eles nos castigam nos deixando por ultimo pra receber pagamento.
    E quanto ao fato dele pagar a Segurança antes do restante é porque o Governo tem medo que eles cruzem os braços e parem por tempo indeterminado, independente da proibição do STF,pois aí é que o RJ vai afundar de vez com os bandidos tomando conta das ruas, ou seja, vai se instalar o caos de vez na cidade.

    ResponderExcluir
  25. Tira os segurança social do Governador,tira os policiais das UPPs para defender esse JUIZ MAGNÍFICO que prendeu o ladrão Sérgio Cabral!!

    ResponderExcluir
  26. O Brasil é assim! pilantragem o tempo todo! e quem quer ser direito eles matam! tudo bem, o Capeta está com o espeto na mão aguardando esses pilantras.
    Vai Brasilllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  27. Isto é mais uma pirotecnia midiática que supervaloriza o que qualquer juiz tem que fazer. Só me espanta a seletividade das condenações, das prisões desse mesmo juiz, que aliás é tido tido como durão. No fundo, no fundo, todo brasileiro sabe que a médio e longo prazo, todos escaparão impunes, ainda que agora estejam em cana.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog