SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 6 de abril de 2017

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DE FEVEREIRO SÓ NA SEMANA QUE VEM - EM VÍDEO O DRAMA DO SERVIDOR NO RJ / TV

SECRETÁRIO DE FAZENDA LAMENTA, MAS NÃO APRESENTA SOLUÇÃO FORA DO INÚTIL PACOTE DE AJUSTE FISCAL 

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Barbosa, esteve hoje no Jornal da TV Globo - RJ/TV, para uma entrevista ao vivo com os jornalistas Edmílson Ávila e Élder Duarte

De positivo, o fato do secretário ter comparecido para se explicar, e a emissora ter dado "generoso" espaço para apresentar o gravíssimo problema por que passa o ESTADO e os servidores, que não recebem seus salários, ou que recebem com constantes atrasos.

No mais, sentimos falta de questionamentos mais diretos, como o motivo de aposentados e pensionistas, e alguns ativos, ficarem sempre por último, serem sempre os preteridos no calendário de pagamento do Estado. Ou seja, um questionamento quanto ao critério utilizado pelo ESTADO para escolher quem ele vai deixar MORRENDO de mais FOME, e por mais tempo.

Faltou ainda questionar ao secretário, o motivo de medidas efetivas não serem tomadas pelo governo, que continua aumentando o número de contratados sem concurso, aumentando o número de comissionados, fazendo despesas novas sem quitar as antigas, e querer continuar a manter as ISENÇÕES FISCAIS num patamar absolutamente inaceitável. Faltou perguntar o motivo do governo PEZÃO, não mover uma PALHA para tentar incluir a questão dos créditos da LEI KANDIR no pacote de AJUSTE FISCAL.

Faltou questionar a posição dura e intransigente do governo federal, que insiste nos BLOQUEIOS CRIMINOSOS AOS COFRES DO ESTADO, e o motivo do ESTADO ter desistido de tentar impedir no STF QUE ELES ACONTEÇAM, e faltou perguntar ao secretário, qual o peso da corrupção na CRISE QUE O RIO DE JANEIRO ATRAVESSA.

Ficou faltando ainda perguntar, se o governado PEZÃO, o alto escalão do governo, e o próprio secretário, já receberam seu salário de FEVEREIRO ?

É por isso que eles não nos respondem quando questionados. As nossas perguntas são as que eles não tem respostas para dar.

No mais, o secretário afirmou que o calendário não saiu até hoje, conforme nós já havíamos informado aqui no BLOG, por não ter a SEFAZ a mínima certeza de que poderá cumprir qualquer calendário. OS ARRESTOS DA UNIÃO, TJ/RJ, ALERj, DEFENSORIA...rasparam tudo.


Amanhã, ou no máximo no início da semana que vem sai o calendário de fevereiro. Se ele será cumprido e quando o pagamento sairá mesmo, não se sabe.

136 comentários:

  1. Resumindo: ele foi só aparecer na TV. Nada foi perguntado, nada foi respondido. O estado não arrecadou nada ... o dinheiro sumiu ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento dele está em dia com certeza.

      Excluir
    2. Boa noite! Tem alguma resposta da carta enviada ao Ministério Público? Obrigada por todas as informações desse blog.

      Excluir
    3. Boa noite

      Ainda não. No próprio site do MPF diz que o tempo médio de uma resposta é de 4,5 dias.

      Estamos aguardando. É bom destacar que, como vários leitores enviaram também seu pedido, é possível que alguns recebam a resposta também.

      Excluir
    4. BOA NOITE SERVO TEM COMO VC VERIFICAR SE AINDA ESTÁ ABERTA A UTILIZAÇÃO DO DINHEIRO DA LOTERJ PARA PAGAR OS SERVIDORES?

      Excluir
    5. Essa matéria mostrou mostrou o desespero dos servidores que foram modelos da nossa angústia e tristeza,e com toda sutileza e mentira e espertize quem tem a globo colocou na conta do servidor que resiste o aumento,que segundo eles foram de 11 para 14,quando não é vdd pq o aumento da previdência no mínimo na proposta do desgoverno é o dobro de 11 para 22 fora outras aberrações que CLARO NÃO FORAM CITADAS COMO OS CARGOS COMISSIONADOS E ISENÇÕES DESCARADAMENTE SERÁ PQ A EMISSORA SABEDORA DE TODA VERDADE NÃO EXPÔS ISSO AO SR SECRETÁRIO,NO TOCANTE QUEM PRECISA DE ISENÇÕES SOMOS NÓS DE LUZ,ÁGUA,TELEFONE,FARMACIA,IPVA,INTERNET E ALIMENTAÇÃO JÁ QUE NÃO TEMOS SALÁRIOS

      Excluir
    6. Onde que a proposta fala em 22%?

      Excluir
    7. Reajuste para 14%+8% extra durante 3 anos= 22%!

      Excluir
  2. Tem que fazer uma reação dos servidores em massa parar de trabalhar, tem que ter mobilização geral, isso não pode continuar assim, tem unir as categorias para o bem de todos, enquanto os serviços essenciais estiverem funcionando como eles querem, nada mudará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o judiciário esta com pagto em dia, legislativo idem, e uma boa parte do executivo também, apesar do atraso. Na pior estão mesmo os aposentados, pensionista, contratados que não reclamam e demais servidores que não se movimentam. fica difícil!!!!

      Excluir
    2. Tcej, PGE, MPERJ, FAZENDA SEGURANÇA PUBLICA, PROFESSORES a classe mais rica... o resto que se foda.

      Excluir
  3. Isso comprova que a imprensa tem um viés maquiavélico e os jornalistas são autômatos, não existem mais jornalistas voltados para a informação espontânea sem scripts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Os jornalistas nem sempre podem fazer as perguntas que querem. Eles tem que seguir a orientação do REDATOR CHEFE. Mesmo assim, a matéria foi muito importante, e eu não posso deixar de fazer justiça principalmente ao RJ/TV que tem colocado o problema dos servidores em destaque em vários momentos.

      Excluir
    2. Concordo plenamente

      Excluir
    3. Gente! acorda, esse SERVO NÃO TEM NADA DE AMIGUINHO DOS SERVIDORES, OLHA O QUE ELE FALA SOBRE A GLOBO, VERGONHOSO, TO FORA DESSE BLOG.

      Excluir
    4. Cada um que aparece por aqui aff

      Excluir
    5. Professores estão sendo pago com o dinheiro do Fundeb. Esse dinheiro é para valorizar a carreira do magistério com aumento de salário. Só que o estado o utiliza para pagar os professores, que poderiam estar ganhando muito melhor. Isso é caso de improbidade administrativa. Governo Federal deveria agir pois o estado descumpre a lei q determina a utilização de 25% da sua arrecadação para uso na educação.

      Excluir
  4. Secretário falou, falou e não disse NADA. Está pouco se lixando.

    ResponderExcluir
  5. Por que a Globo abre espaço para ouvir apenas um lado, justamente o lado cínico, que deixa milhares de idosos sem o seu dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Porque tudo o que está acontecendo é do interesse da Globo.

    ResponderExcluir
  7. EU QUEROOO MEUUU DECIMO TERCEIRO SALARIOOOOOO! TRABALHEI MUITO PREA ISSO...QUERO MEUS SALARIOS DE FEVEREIRO MARCO E ABRIL....! BANDO DE LADROES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, a saúde fica sempre para o final,aí eles nos pagam qdo querem. Então não precisamos ir trabalhar,pois não temos dinheiro nem para passagem...

      Excluir
    2. Eu tb.... eles sabem que nós, por vários problemas de saúde, idade, não podem ir as manifestações. Absurdo!

      Excluir
  8. Falou,falou e nada disse. E nós estamos tirando diploma de bobo. Quero o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Ontem mandei para o zap do bom dia/RJ, a carta enviada a MP pelo servo e pedi que eles olhassem o blog, para terem a noção do nosso sofrimento, inclusive a servidora que pensa até em tirar sua vida é a dos filhos, de tanto desespero!! Além de eu acompanhar esse blog, questiono nosso pagamento no Twitter e pelo próprio zap do RJ.

    ResponderExcluir
  10. Em nome de Jesus semana que vem vai sair. Vamos ter fee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai passar se Deus quiser da forma q está não passar ja foi dito na camara hj

      Excluir
  11. EU POSTEI AQUI ONTEM A NOITE...

    QUE TINHA OUVIDO NA RADIO MEC AS 18:00HS REPORTAGEM DIZENDO QUE A AS ARRECADAÇÕES ERAM QUASE ZERO E O ARRESTO DEIXOU O GOVERNO DE COFRE VAZIO.

    EU DISSE... ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE. ESTOU DURO, DEVENDO TUDO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PEZÃO possui duas Assessorias de imprensa no governo dele, por isso é que não temos a atenção da mídia, pois somos censurados.

      Estamos vivendo um período de ditadura por parte dos meios de comunicação.

      Excluir
  12. Fico me enganando , colocando na minha cabeça que vai sair tal data , depois coloco outra data na minha cabeça e vou só me endividando , não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!! Vcs acreditam mesmo que não tem dinheiro? Tem dinheiro sim!! Isso é pura maldade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Excluir
    2. Concordo com vcs!É puro mal caratismo desse governo de lladrões! !

      Excluir
  14. Boa noite!! Vcs acreditam mesmo que não tem dinheiro? Tem dinheiro sim!! Isso é pura maldade!!!!

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Vai sair na semana que vem , fiquem tranquilos

      Excluir
    2. Até o dia 14 (sexta feira) é semana que vem, então tudo certo!

      Excluir
  16. Governo corrupto+povo calado=caos total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo calado pelos meios de comunicação

      Excluir
    2. Povo calado pq não quer ir para as ruas

      Excluir
  17. O Estado está sem Governo. Tem que haver uma intervenção Federal. Quem vai emprestar dinheiro ao nosso Estado? Cadê os Deputados, os Sindicatos para defender o funcionalismo?

    ResponderExcluir
  18. A situação está tão crítica que ja informaram que quem fizer greve será punido severamente

    ResponderExcluir
  19. Pezão colocando a culpa da UERJ parada nos servidores... muita cara de pau!

    ResponderExcluir
  20. Claro. Que. Tem. Dinheiro. Eles. Estão. Embolsado. Pois. Vão. Sair. Da. Mordomia. Isso. Vai. Acaba. Tenho. Fé

    ResponderExcluir
  21. Por mais que se reclama e até prove as reais dificuldades dos servidores, não vai comover jamais por exemplo: a justiça, o legislativo e muito menos o alto escalão do governo. Muitas medidas poderiam ter sido tomadas, mas o grau de comprometimento e fraqueza do Pezão é muito grande, o estado hoje perde pelos 49 bi da lei Kandir; 58 bi em dívida ativa; 138 bi em incentivos fiscais, tudo isso aliado ao desrespeito e a má administração a falência é líquida. e certa.

    ResponderExcluir
  22. Seria bom que nos credores ou seja as concessionárias de luz,água,telefone, planos de saúde,bancos que financia casa própria,locadores de imóveis,cartões de crédito,gastos com educação etc... recebessem como álibi essas justificativas que o secretário nos passa.
    A única coisa que sabemos que não participamos dos assaltos aos cofres do estado.
    Apenas trabalhamos e queremos receber o que temos por direito.
    Sou funcionário público concursado do Hospital Pedro Ernesto na eminência de me aposentar e nunca vivenciei tamanho absurdo e de respeito às leis e a pessoa humana.
    Qual a diferença entre esses homens e aqueles que frequentemente são notícia nas mídias por atos de violência como roubo e mortes neste país.
    Antônio César Ferreira da Silva.

    ResponderExcluir
  23. Se não colocar quente nisso que estão fazendo,com os servidores,nunca que isso terá um fim....Essa maldade,vai continuar!
    O povo tem que se unir.Todos em uma só voz... Paralização geral no Rio de janeiro!!!!
    Todos perdem com a falta de recebimento de nossos salários e pensões! São muitos que deixam de pagar dívidas e dar lucro aos comércios.
    ESSE GOVERNO ESTÁ NOS MUTILANDO!!!
    GREVE GERAL !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, se a população pensa que o problema é só nosso estão enganados

      Excluir
    2. Exatamente, se a população pensa que o problema é só nosso estão enganados

      Excluir
    3. em que melhorou a saida saIDA DA DILME ALGUEM RESPONDE?

      Excluir
  24. a solução seria a parlização de toda a área de segurança, mas infelizmente, são reféns dos bandidos de colarinho branco, ameaçados de severas punições em caso de paralização, ou seja greve, queria tanto tanto que o Pezão fosse fazer companhia ao Sr Cabral................

    ResponderExcluir
  25. Nos bastidores da camara o q está sendo dado como moeda de troca para os deputados votarem o projeto de recuperação dos infernos é um parcelamento maior com todos os Estados que devem ao BNDS ou seja só ganharam tempo para poder fazer a policagem de sempre vota comigo que te ajudo que Deus nos proteja

    ResponderExcluir
  26. O q foi o Pezão agora no RJ TV da noite, dando depoimento à favor do Sergio Cabral?????
    Tô passada!
    Muita cara de pau!!!!
    Um ator nato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que Sérgio Cabral foi um grande defensor do estado do Rio é dose cavalar!

      Excluir
    2. Alguém manda prender esse homem pelo Amor de Deus! Oq é isso? Onde vamos parar?

      Excluir
  27. E muito triste trabalhar por 48 anos na antiga SARE hoje Seplag só sai na compulsória e hoje ser tratado como lixo

    ResponderExcluir
  28. BOA NOITE A TDS. SERVO TENHO CIÊNCIA DA SUA CAUSA EM PROL DOS FUNCIONÁRIOS E PENSIONISTAS, E GOSTARIA QUE DENTRO DO POSSIVEL VERIFICAR A VERACIDADE SOBRE A ALERJ VOTAR A FAVOR DE O ESTADO UTILIZAR O DINHEIRO DA LOTERJ PARA EFETUAR O PAGAMENTO DOS MESES ATRASADOS. TEM COMO DESCOBRIR SE E OU NÃO VERDADE? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A LOTERJ paga o salário de seus ativos, aposentados e pensionistas.

      O DINHEIRO DA LOTERJ foi ARRESTADO para pagamento de todos os servidores, quando havia a possibilidade de ARRESTO.

      Usar o dinheiro da loterj PARA PAGAR A TODOS OS SERVIDORES SEM SER VIA arresto, ME PARECE QUE SÓ É POSSÍVEL COM UMA Lei ESPECÍFICA AUTORIZANDO ISSO.

      Vou buscar a informação. Localizando publico aqui

      Excluir
    2. Eu vi na tv isso e 1ue estava na alerj para ser analizada. Mas vlw pela resposta

      Excluir
  29. Eu quero o meu salário seus ladrões vagabundos! !!!!!

    ResponderExcluir
  30. Uma observação:
    A maioria dos aposentados e pensionistas,na maioria são idosos.
    Querem diminuir a folha,ao máximo.
    Então embutiram a febre amarela....Para que os idosos tomem (ou não,que dá na mesma),essa vacina.Tenho qse certeza de que,isso veio de encomenda.Eles já estão exterminando tirando o �� para a compra de remédios e pagamento dos planos de saúde.Sim...Pq os hospitais, não oferecem condições para nenhum tipo de tratamento.Notem que é um plano armado,para diminuir a população,que já deu o seu trabalho e depois, são esquecidos e agora na porta do matadouro.
    Onde está a lei que defende os idosos???
    Idoso, não é obrigado a votar!
    Por essa é por razões já ditas.... Estão cometendo essas maldades.
    Não é pq não tem dinheiro....Eles querem quebrar com a maioria.

    Isso é uma grande articulação!!
    São todos uns assassinos!!!
    Não estamos pagando só pela roubalheira do Cabral,estamos todos,no mesmo pacote.
    Isso é desumano!
    Temos que lutar pelo direito e a dignidade dos idosos! Temos que tomar cuidado,pq essa corja, está pegando pesado!
    Esses malditos,matam de forma mascarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito nem um pouco na eficácia dessa vacina, mas espero estar enganada...

      Excluir
  31. Meu DEUS que País é esse?????

    ResponderExcluir
  32. Eu vi agora no jornal O Dia vão pagar os pensionistas e aposentados vai

    ResponderExcluir
  33. Será que o Secretário não se sensibilizou com o sofrimento daquela Servidora? ELA CHOROU. DIZENDO ESTAR SEM SALÁRIOS COMO NÓS.

    PARECIA QUE ELE NEM SE ABALOU.

    PERCEBERAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não se sensibilizam. Não têm empatia. As atitudes até agora têm sido desumanas, cruéis. Não acredito em sensibilidade por parte desses governantes. Se por acaso fazem o bem, é pq almejam algo em troca.

      Excluir
  34. Projeto manda servidor estadual receber salário antes de Pezão e secretários - O dia online.

    ResponderExcluir
  35. São assassinos triplamente qualificados!
    Condenação:
    enforcados em praça pública

    ResponderExcluir
  36. Boa a noite a todos.gente lei ao a reportagem do Extra online. O Deputado Eliomar Coelho protocolou hoje. .que o pezao e os outros seguidores não podem receber seus salários enquanto todas as classes incluindo ativos inativos aposentados e pencionistas não receberem seus devidos atrasados.������SERVO pode nos informar mais sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs acham que o pezão vive do salário dele de governador?

      Excluir
  37. Vale lembrar que como foi dado ponto facultativo no dia 13/04 (5ª feira santa), o 10º dia útil será dia 18/04. Se a segurança acha que vai receber dia 17..., "se receber", vai ter que esperar mais um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vocês tem um recalque dá segurança! Por isso que estamos desse jeito. O judiciário e o legislativo, alguém ataca? Deixem de ser medíocres

      Excluir
    2. Caramba parem com isso...não TÁ fácil pra ninguém fica ...ferrados mais doido pra outro se Ferrar junto...o foco é todos receber...eu não recebi o décimo de 3200 mais fiquei feliz que outros receberaram dormi feliz! Não deixem que a inveja entre nós nossos corações vamos batalhar pra todos sair dessa ninguém aqui é melhor que ninguém são os nazistas que estão escolhendo e não o pessoal da segurança esse papo ja deu...vamos focar nos nazistas!

      Excluir
    3. Eu não sou da segurança e nem tenho parentes na área, e estou sem meu pagamento de fevereiro como muitos, mas fico boba de ver certos tipos de comentários, uma vez que não acrescentam em nada a nossa luta. Dispersa e cria confusão. Se não são implantados é gente pequena de alma. Estamos no mesmo barco e tentando sobreviver ao Caos que fizeram do RJ e na vida dos servidores. União faz a força!

      Excluir
    4. BOM DIA

      PONTO FACULTATIVO não interfere na contagem de dias úteis. O 10o. dia útil continua sendo o dia 17/04.

      A questão é saber se até lá o ESTADO já terá pago FEVEREIRO para quem ainda não recebeu, ou o quanto terá pago dessa folha que está em um tempo de atraso mais do que se pode tolerar. Existem milhares de servidores ativos, aposentados e pensionistas sem ver tostão.

      DEPOIS VER SE O ESTADO terá dinheiro para iniciar na data estabelecida, o pagamento de março.

      Não há informação segura quanto ao pagamento do ARRESTO feito pela UNIÃO, e nem quanto ao ARRESTO feito pelo TJ, a informação que circula é que já foram quitados, mas, como não há transparência nas contas do ESTADO, não dá para garantir. Todos nós, inclusive a grande imprensa, já fomos enganados sobre isso.

      Então, nós entendemos que é preciso esperar, ir avaliando o cenário, acompanhar a sinalização do governo, ver a liberação do calendário, e aí termos orientação sobre o CAIXA do Estado, e esperar a confirmação de quitação de BLOQUEIOS.

      Quem acompanha o BLOG sabe que aqui, como NOTÍCIA, só aquilo que está confirmado. Nós, rotineiramente antecipamos o que "pode vir a acontecer", temos acertado quase sempre. Mas, o que pode vir a acontecer não é certeza, é TALVEZ.

      Quem acompanha o BLOG sabe que não passamos adiante boatos, de que "o décimo vai sair tal dia", ou que "será parcelado em dez vezes", ou ainda que o "pagamento de fevereiro só em maio".

      Muito cuidado com a NOTÍCIA, muito cuidado com a INFORMAÇÃO, todo o cuidado para não "espalhar boato", E ACIMA DE TUDO, MUITO RESPEITO com a VIDA e a situação difícil que os servidores do Rio de Janeiro atravessam.

      Excluir
  38. O Secretário volta com ladainha do rombo da previdência. Ele só esqueceu de mencionar que foi ele (com Cabral e Pezão) que faliu o Rioprevidência, negociando títulos do fundo de pensão do Estado com fundos abutres no mercado americano.

    ResponderExcluir
  39. PONTO FACULTATIVO NÃO É FERIADO, ESTÁ CONFIRMADO SIM, CONFIRMADO PELAS FINANÇAS DO BOMBEIRO

    ResponderExcluir
  40. Dinheiro tem. O problema é que temos um governo safado, ladrão e corrupto. Todo mês é a mesma novela,é a preocupação de comprar comida pra dentro de casa e saldar os compromissos. Enquanto essa máfia do PMDB estiver no poder vai ser isso todo mês. Até eles acabarem com todos nossos direitos e matarem muita gente. Por vergonha de terem suas dívidas serem cobradas em sua porta e de fome. FORA Pezão safadão! Vamos tirar esse cara. ...Temos que ir para rua nos manifesta antes que seja tarde demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo das 20:59 e com a Rosangela, dinheiro tem!
      Estamos no início do mês, quando a arrecadação é maior, muita gente pagando IPVA, até quem está pagando parcelado, pois está havendo mito repressão policial e o arresto pra pagar o Judiciário foi há 2 dias atrás,. sendo concluída. Eles podiam sim pagar pelo menos uma parcela esta semana, mas estão enrolando.Darão somente uma parcela na semana que vem,para comprarmos uma sardinha, sim porque bacalhau, atualmente não é pro nosso bico e si toda esta arrecadação destes dias vai realmente pra pagar a Segurança no dia 17,conforme o Pezao colocou como prioridade, pois se ele descumprir este acordo com a segurança, os Policiais invadem a ALERJ e saem dando tiros nestes sábados destes Deputados que não servem pra p... nenhuma.

      Excluir
  41. Anônimo de 20:40 , não fique triste dá polícia civil, receber dia 17. A civil pode. Se a segurança não receber o estado para.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada nesta vida é insubstituível, Eles tem as forças armadas..pra se proteger a Polícia é como nós tem família pra sustentar e ta lutando e esperando que algo de bom aconteça pra nós todos são mandados a nós atacar com gás e borrachas...se eles se rebelar chamarão as forças armadas e seremos fuzilados (como nós velhos tempos)...A segurança TÁ morrendo tem quem morreu e não viu o décimo e nem suas viúvas estarão seguras..gente nossa realidade é dura..Hora de não so focar no pagamento de uns ...Todos tem direito a receber!

      Excluir
  42. Servo boa noite , preciso que me responda uma pergunta ; com votação ou sem votação , com intervenção ou sem intervenção , um dia receberemos os atrasados ou podemos levar um calote ???? me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      CALOTE NÃO. Quando o governo recuperar sua condição financeira ele terá que pagar a tudo e a todos o que deve. Salário não pode ser ficar em aberto.

      Excluir
    2. Te agradeço muito pela resposta , pois consegui empréstimo de um amigo e estava sem jeito de pegar e nao ter como pagar

      Excluir
    3. Boa noite servo. Tem como vc responder se ainda está na alerj o pedido do Pezao para que o recurso da loterj seja usado no pagamento dos servidores?

      Excluir
  43. Boa noite.tomara que todos receba no dia 17de abril. Mim

    ResponderExcluir
  44. Todos nós da segurança iremos receber
    eu já tinha postado aqui á uns 15 dias , ninguém acreditou

    ResponderExcluir
  45. Gostei da atitude da Polícia Civil: continuarao em greve, mesmo com a proibição do STF.

    ResponderExcluir
  46. Pezão diz que processara delator do TCE fonte:O Estadão Sousa

    ResponderExcluir
  47. Tem que fazer igual fizeram com Cabral sercar ele ande mora, nos lugares que ele estiver esse cretino e cobrar dele

    ResponderExcluir
  48. Nos somos todos burros mesmo o q o pmdbosta fez de bom na história da política até hj além de roubarem e odiá e massacra servidores e ainda chegam ao poder nas esferas mais importantes do país TENS DÚVIDAS PQ ESTAMOS FUDID@S

    ResponderExcluir
  49. ESTRATÉGIA...

    PEZÃO VAI ESPERAR ATÉ A SEMANA QUE VEM PARA ANUNCIAR O CALENDÁRIO BEM PERTINHO DA PASCOA. DAÍ... LIBERA UNS 300,00 PRIMEIRA PARCELA E SAI DIZENDO QUE TODO MUNDO TERÁ UMA PASCOA GARANTIDA.

    QUANTO AOS DA PENSÃO ALIMENTÍCIA VÃO RECEBER SOMENTE A PORCENTAGENZINHA SOBRE OS 300,00. OU SEJA, NÃO VAI DAR NEM PRA BARRA DE CHOCOLATE EM PROMOÇÃO.

    O PEZÃO ? ORA, VAI QUERER SAIR DE HERÓI. PAGOU ANTES DA PASCOA UMA PARCELA.

    ESSE CARA TEM QUE SER MORTOOOO......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anônimo: tenho minhas dúvidas se vai sair alguma coisa além do calendário antes da Páscoa.

      Excluir
    2. Ele o próprio JUDAS!!!

      Excluir
  50. Boa noite.. gentem que dizer que alerj recebeu mês de fervereiro dia 05 e com esse novo arresto vão receber mês de Março?é isso servo??segunda feira dia 10 agora??



    ResponderExcluir
  51. Boa noite.. gentem que dizer que alerj recebeu mês de fervereiro dia 05 e com esse novo arresto vão receber mês de Março?é isso servo??segunda feira dia 10 agora??



    ResponderExcluir
  52. Só tenho uma coisa a dizer na altura do campeonato ... Esqueceram de apagar as luzes!!!

    ResponderExcluir
  53. Essas ratazanas infelizes, já estão começando a cair, Dornelles, Picciani, Pezão. Essa raça do PMDB, PP,dem, pt, PSDB. São todos de sangue ruim. Temos que tomar a força esse governo de merda.

    ResponderExcluir
  54. Essas criaturas me dá náuseas!Esse secretario sem comentário! Claramente insensível ao desespero dá servidora que​foi entrevistada!Dito pelo Piccianni, eles sempre transferem suas responsabilidades! Senhor faça justiça no seu tempo!

    ResponderExcluir
  55. O Blog foi muito claro; que o secretário LAMENTA! E não apresenta SOLUÇÃO. ..........Gente, oq dizer desses porcalhões inúteis ......só vai pra frente se tomar decisões drásticas. .....quebra tudo!!!

    ResponderExcluir
  56. Incrível como estamos aceitando a tudo isso, ou não está tão ruim, para os ativos, como escrevem aqui ou simplesmente somos os mais aceitadores que já vimos. Paralisação geral é a única solução ou vão esperar juntar uns 3 meses sem pagamento???? Já há 3 dias sem trabalhar por não admitir ser feito de palhaço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que Pezão vai dizer na Globo que a culpa do seu local de trabalho não está funcionando é sua. Afinal de contas, vc recebe a Deus dará mais recebe. Sinceramente. Eu tb ainda não entendi oq o povo está esperando.

      Excluir
  57. Cansada. Despedaçada. Sem esperanças. Estão destruindo os sonhos dos meus filhos que pela 1a vez esperaram papai noel em vão. E agora a Páscoa. O que digo pra eles. Boa noite.

    ResponderExcluir
  58. Governo mandou pra Alerj ontem (06/04), projeto de isenção fiscal para AmBev no valor R$650 milhões, alegando que vai gerar 200 empregos! Desse jeito não vai ter dinheiro pra pagar ninguém nunca!

    ResponderExcluir
  59. GREVE GERAL 28/4! NÃO A ROUBALHEIRA! NÃO AO ARROCHO! NÃO VOU PAGAR A CONTA! ESSA CONTA NÃO É MUNHA! NÃO AOS ASSASSINOS, COVARDES E LADRÕES QUE ESTÃO NO GOVERNO! CHEGA! BASTA! SE TENHO QUE MORRER DE FOME QUE SEJA EM PÉ LUTANDO!

    ResponderExcluir
  60. Sou pensionista do Iperj e não recebi nada!

    ResponderExcluir
  61. As Greves sempre tem datas tão distantes que perdem a força.
    Foi hj para hj, porque qdo chega mais perto sai uma parcela de qualquer valor é nós já estamos desesperados que até nos sentimos agradecidos pela migalha.
    Já éramos pra estar parados a muito tempo....
    Ontem na votação vi muitos Deputados argumentando sobre a não aceitação do pacote de maldades. Sendo que até agora não houve nenhuma outra ação efetiva. Acho extremamente nocivo essa Recuperação Fiscal, mas ao ponto que chegamos não temos mais como esperar.
    Tivemos 5 meses para alguma outra ideia, e agora só dúvidas. Só oferecem dúvidas. Gostaria que a questão alimentar do salário fosse tratada com a mesma urgência pela Suprema Corte como foi a proibição de greve aos policias. Igualdade, Isonomia, onde estão vocês.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. SR.SECRETARIO TENHA CERTEZA NENHUM ESTADO CHEGARÁ AO ESTADO QUE O RIO DE JANEIRO SE ENCONTRA.BOM DIA,SERVO.BOM DIA A TODOS.RENATA

    ResponderExcluir
  65. Bom dia... Servo querido eu entendir certo ou errafo?Dia 10 proxima segunda o Alerj vai pagar o mês de Março??BOM DIA A TODOS E QUE DEUS OLHE POR NÓS

    ResponderExcluir
  66. Até no forum ja me botaram por causa de 438,00 q nao tenho pra pagar minha audiencia é dia 24. Humilhação fora q não pago é conta nenhuma fico sempre dando desculpas e passando vergonha na minha porta não aguento mais.Ganho um salario e nem sei o q faço pra pagar o q ja esta acumulado.fecho a porta da minha casa e finjo q não estou isso é muita humilhação. Eu sou pensionista.

    ResponderExcluir
  67. Pezao já que você gosta tanto de Sérgio Cabral então va dormir c ele lá em Bamgu pr enquanto!!!Pede pra sair,faz alguma coisa!!Do jeito que está não está dando pra sobreviver!!!Ninguem aguenta mais essa situação!!!

    ResponderExcluir
  68. Misericórdia:

    http://www.noticiasbrasilonline.com.br/tragedia-anunciada-temer-vai-nomear-moreira-franco-como-interventor-no-rio/

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Cara, que País é esse?
    Já dizia o título de uma música da Legião Urbana.
    Fizemos uma festa lindíssima na Copa do Mundo, o mesmo nas Olimpíadas e agora estamos na m...
    Parece até um casal que fez uma linda festa pra filha de 15 anos e no dia seguinte só tem ovo e arroz pra comer o mês todo.
    Agora entendo o porquê o Sergio Cabral e o Paes ficaram tão felizes e radiantes, quando foi anunciado que o Rio de Janeiro seria a Sede das Olimpíadas, é que neste momento, na cabeça deles,era a oportunidade de ouro para ganhar dinheiro ilícito de propina com obras super faturadas.
    E passado algum tempo...o Estado está quebrado, jogado as traças, sem saúde,sem Educação, sem Segurança, enfim, sem nada funcionando perfeitamente. Aí eu pergunto: cadê o dinheiro que ia entrar para os cofres públicos?
    o gato comeu! porque eu não escutei nenhuma notícia neste sentido,mas em contrapartida, notícias sobre corrupção é todo dia!

    ResponderExcluir
  71. Cadê o dinheiro prometido que ia entrar pros cofres do Estado dos Eventos da Copa do Mundo e das Olimpíadas? O gato comeu?

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Cadê os 150 milhões que foi noticiado pela Imprensa, fruto de roubalheira do Cabral, que estavam disponíveis na caixa Econômica?
    Se há ainda, por que o desgoverno não passa pra nós, como foi feito com os 250 milhões?

    ResponderExcluir
  74. Meu deus nao tenho pao pra come e nem dinheiro pra passagem pra trabalha. Socorro

    ResponderExcluir
  75. Entra 150 milhoes
    Entra 7 bilhoes de cedae
    Entra 3 bilhoes de emprestimo
    Entra iptu ipva icms
    Tudo mentira atras de mentira
    Cada viagem a brasilia e mais um bloqueio de contas
    O ano vai passando e a situaçao so piora
    Alguem acredita mesmo que pezao e temer vao pagar 3 meses de atraso?
    Como se nao pagam nem um mes em dia?

    ResponderExcluir
  76. Bom dia, eles estão correndo contra o tempo, pois acham que nós somos burros, colocam os salários em dia, para tentar serem eleitos novamente, diga não, voto consciente, eles não podem entrar,o foro privilegiado terá que acabar, cadeia neles, Junto somos fortes

    ResponderExcluir
  77. Servo, boa tarde. Será que na próxima semana receberemos o nosso salário de fevereiro? Está muito difícil para todos nós... Tive que me endividar pegando empréstimo... Terrível essa situação que estamos passando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog