SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - JANEIRO 2017 - 14/02/2017


RECEBEM ATIVOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, E ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA SECRETARIA DE SEGURANÇA. OS DEMAIS SERVIDORES CONTINUAM ESPERANDO PELA DIVULGAÇÃO DE UM CALENDÁRIO QUE POR CERTO VAI LHES IMPOR MAIS UM PENOSO PARCELAMENTO.

IMPRENSA RJ - NOTÍCIAS - 13/02/2017

ESTADO PAGA SALÁRIOS DE JANEIRO AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.




O Governo do Estado do Rio de Janeiro deposita nesta terça-feira, dia 14/02, os salários integrais de janeiro dos servidores ativos da Educação e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados. Ao todo, será depositado o valor líquido de R$ 920 milhões.

Os servidores da Segurança receberão o pagamento de janeiro com até 10,22% de aumento, equivalente à terceira parcela do reajuste que foi aprovado, em cinco parcelas anuais, em 2014, pela Assembleia Legislativa. O Estado também paga, nesta terça-feira (14/2), a terceira parcela para ativos e inativos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros terão reajuste de 7,65%. A Polícia Civil, 10,22%. Delegados da Polícia Civil terão os vencimentos reajustados em 3,3%. Inspetores de segurança e Administração Penitenciária receberão aumento de 3,24%. Os reajustes foram instituídos pelas leis 6.840/2014, 6.833/2014 e 6.841/2014, respectivamente. As duas últimas parcelas serão pagas em 2018 e 2019.


Na esperança de que o pagamento saia de forma correta, e não se arraste ao longo do dia. Lamentando e protestando pelo fato de que muitos não recebem, o que se caarcterizapor grave injustiça e ilegalidade.

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA - 07:30 - 14/02/2017
BOM DIA A TODOS OS LEITORES

Como sempre o pagamento segue dentro de um fluxo, que parece ser por categoria. Assim vemos que estão entrando na conta os depósitos dos ativos da educação e dos ativos da segurança, inclusive com o pagamento da PENSÃO ALIMENTÍCIA.

Como felizmente começaram ainda na virada da noite de ontem / madrugada de hoje os depósitos, é provável que daqui a pouco os aposentados e pensionistas também anotem seus depósitos.

BOM PARA QUEM RECEBE E TEM SEU DIREITO RESPEITADO.

RUIM PARA O CONJUNTO DO FUNCIONALISMO. Nenhum tipo de discriminação ou ação por interesses políticos, deveria se sobrepor ao direito e necessidade de todos.


O GOVERNO PEZÃO, com a conivência do LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO, e a OMISSÃO de certas ENTIDADES DE CLASSE, que se negam a agir na ESFERA JUDICIAL, continua cometendo um crime, ao ferir a isonomia que garante aos servidores tratamento igual.

ELE ESCOLHE QUEM VAI PAGAR PRIMEIRO E A QUEM VAI DEIXAR NUMA INTERMINÁVEL E ANGUSTIANTE ESPERA, POR UMA SIMPLES RAZÃO. Sabe bem quem tem força suficiente para, se a CORDA ESTICAR DEMAIS, lhe arrancar da cadeira onde está sentado, e que lhe garante por enquanto, o não ir parar mais rápido nas BARRAS da Justiça, e quem sabe numa cela de BANGU, ao lado de velhos conhecidos.

RECEBEU - INFORME AQUI !

448 comentários:

  1. pagamento no banco como lançamento futuro apos 10 minutos some do sistema contra cheque liberado apos siatema fora do ar pura safadeza será q é por q eles chamaram a força nacional e o exercito ?

    ResponderExcluir
  2. Segurança isso...segurança aquilo...pensionista segurança...13 segurança...
    Dps dizem q lutam por tds...
    É ruim heim?

    ResponderExcluir
  3. Pensionistas rioprevidencia quando vai receber a migalha, pensionistas sem teto porque com teto recebe a manhã ne

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Bom dia meus irmãos, isso é uma vergonha.

      Excluir
  5. Kd o pagamento dos aposentados da educação???????? Indignação total com essa desigualdade. Mas Carnaval é Carnaval... palhaço é palhaço...

    ResponderExcluir
  6. O pagamento de amanhã esta garantido. Há disponibilidade de caixa suficiente. Agora, para quem não tem previsão de receber amanhã, fica a expectativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pencionista di rioprevidencia nem parcela do saiu nada

      Excluir
    2. Para hoje, somente pensionistas da área de segurança.

      Excluir
  7. É um absurdo como literalmente, de uma forma feia, e não para garantir a integridade das leis, a justiça está cega!
    Ela finge que não percebe a inconstitucionalidade dos pagamentos de algumas categorias de forma integral em detrimentos dos outros. O que podemos fazer?
    Não sou contra a segurança receber, sou contra a falta de isonomia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, QUE JUSTIÇA É ESSA!

      Excluir
    2. Peocure um advogado e entre com uma ação particular o direto não ampara aquele que dorme

      Excluir
    3. É muito complicado reclamar que só a segurança está recebendo quando a área dá educação não recebe. Eu sou pensionista da educação e em dezembro quando meu 13° caiu e o da segurança não caiu eu não pensei nos direitos iguais e tenho certeza que muita gente não pensou mas quando o nosso deixa de cair pra poder pagar a eles todo mundo dá crise. Vamos ser mais coerentes por favor!

      Excluir
  8. Boa noite preciso de ajuda quando acesso a Rio Previdência da ERRO DE PRIVACIDADE isso só aconteceu hoje Beatriz aposentada. Obrigada por este espaço e ao Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ocorreu comigo hj tb. Mas consegui acessar através do site da Seplag. Boa sorte!

      Excluir
    2. Olá...O site esta indisponível,desde qdo começou esta safadeza de não termos pagamento...não nos dão acesso ao contra-cheque e isso e pq estão descontando nossos empréstimos mas não estão repassando aos órgãos credores

      Excluir
    3. O problema que está ocorrendo no site do Rio Previdência é proveniente de requisitos de segurança dos navegadores da web.

      Como esse governo não paga a ninguém os site está com o certificado de segurança expirado, mais um descaso dessa administração caótica.

      Tem que tirar essas traças do Estado.

      Excluir
    4. VC ENTRA NA SEPLAG ABAIXO TEM RIO PREVIDÊNCIA CLICK EM CIMA QUE VAI ABRIR!

      Excluir
  9. E nenhuma noticiq do 13,e com isso vamos ficando com as dividas.turma de safados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Vc já recebeu janeiro? Pq eu ñ.
      13 pra mim é um sonho distante.

      Excluir
  10. Será que vai sair o pagamento dá rioprovidencia também é dá saúde alguém saberia me informar por favor

    ResponderExcluir
  11. Boa noite preciso de ajuda quando acesso a Rio Previdência da ERRO DE PRIVACIDADE isso só aconteceu hoje Beatriz aposentada. Obrigada por este espaço e ao Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que está ocorrendo no site do Rio Previdência é proveniente de requisitos de segurança dos navegadores da web.

      Como esse governo não paga a ninguém o site está com o certificado de segurança expirado, mais um descaso dessa administração caótica.

      Tem que tirar essas traças do Estado.

      Excluir
  12. Aposentados da educaçao nao podem fazer greves..aí não recebem....e como ficam? Passando fome!!!!pq è isso que está acontecendo!!!!a segurança faz essa baderna aí e o pagamento ta na conta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Q aposentado pide fazer greve?
      Ai...ai...

      Excluir
  13. Obrigada Anônimo 20:45 Beatriz aposentada

    ResponderExcluir
  14. As outras categorias nem sabem quando vão receber, muito triste!! Porque uns recebem outros não? Covardia!! Nós precisamos comer, comprar remédio, pagar contas, até o blog não está enfatizando tanto!! Estamos esquecidos!! Aposentado, pensionistas, dá educação, saúde, e outras categorias!! Revoltante!! Aí todos vão pular o carnaval!! GOVERNO infeliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Sra. Rosangela, poxa, a senhora está sendo injusta conosco.

      Como não estamos enfatizando tanto.

      A todo momento nós abordamos isso em comentários. Na presente matéria, que é de anúncio de quem vai receber, nós abrimos espaço para protestar pelos que não recebem.

      ESTÁ LÁ ESCRITO: Na esperança de que o pagamento saia de forma correta, e não se arraste ao longo do dia. Lamentando e protestando pelo fato de que muitos não recebem, o que se caracteriza por grave injustiça e ilegalidade.

      AINDA NO SÁBADO PUBLICAMOS MATÉRIA
      http://souservidor.blogspot.com.br/2017/02/governo-precisa-divulgar-calendario-de.html

      Nós entendemos a inconformação, a justa revolta e desespero dos demais servidores. Por isso sempre focamos nesse assunto, cobramos calendário, cobramos isonomia.

      Infelizmente não podemos fazer além disso.

      Um abraço

      Excluir
    2. Boa noite!! Servo, desculpas, eu não li tudo por estar muito nervosa, estou a base de remédio, o seu blog é muito importante!! Eu agradeço, fica com Deus!!!! E que Deus!!!! Nos abençoe!!!!

      Excluir
    3. É o que sempre se vê por aqui, Rosangela Guedes sempre reclamando de tudo. Só pode mesmo viver à base de remédio. Agora resolveu atacar até o Servo que se dedica inteiramente, sem ter obrigação nenhuma, a informar, correr atrás, até fazendo apelos por todos os servidores a quem possa eventualmente ajudar.
      Será que o seu Rivotril está estragado, Rosangela Guedes? Interne-se antes de continuar a ser injusta! Esse seu "Deus!!!!" não está fazendo nada por você.

      Excluir
    4. Deixa de ser babá ovo rapaz! O servo se defendeu e a mulher pediu desculpas, aí vem vc feito uma merendeira de colégio e recomeça o problema.

      Excluir
  15. Gente o foco agora é QUEM FOR RECEBENDO ANUNCIA ! PQ COM ISSO DA PRA TER UMA NOÇÂO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Com a palavra, o pessoal da segurança.
      Aff

      Excluir
  16. Gente o foco agora é QUEM FOR RECEBENDO ANUNCIA ! PQ COM ISSO DA PRA TER UMA NOÇÂO

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez ficamos por último . Alguém sabe se fundação saúde já recebeu? Nos saúde, estatutários , com mestrado no mínimo e que trabalhamos UERJ/ hupe, ficamos a ver navios e receber em parcelas. Será que somos menos úteis a sociedade?
    E que e aposentado? Estes são literalmente roubados, contribuíram e estão sendo tungados. Desculpa o desabafo

    ResponderExcluir
  18. Foi pra isso que temer tomou o poder ? Como presidente ele tem obrigação de cuidar da nação. Eu tava esquecendo que ele usurpou o poder só pra salvar a pele dele do Renan do Aécio e por ai vai, para isso ate mataram o teori e por falar nele cadê as investigações? Ha o povo ta com fome doente e fraco não tem forcas para reivindicar, era exatamente assim que eles nos queria ver, conseguiram , valeu rede globo veja PSDB.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba... acho melhor vc parar de usar esse bagulho, tá destruindo o que resta do teu cérebro.

      Excluir
    2. Nao Alexandre, acho bom VC, se inteirar um pouco do que realmente aconteceu com o pais. E nao ficar se guiando por globo etc.....

      Excluir
    3. Quem votou e Dilma,votou no mTemer, impechman já foi. PT e PMDB.Quebraram o Estado ,usurpou rs . Não tenha bandido de estimação .Daniel ����

      Excluir
    4. Isso mesmo meu irmão, concordo contigo.

      Excluir
  19. Pezao manda dar conforto para Cabral vejam a matéria e o vídeo no blog do Garotinho e outras matérias da gang do PMDB do Rio

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. ATENÇÂO
    MUSPE Ato amanha dia 14-02 as 10 hs na ALERJ
    Quem puder e importante continuarmos na luta.Não vamos desistir.
    Eu vou e voces? E a nossa oportunidade
    juntos somos mais forte
    inativa saude

    ResponderExcluir
  22. Sera que a sefaz recebe amanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui Sefaz, aqui Sepaga...
      Ai...ai...desculpe, preciso rir um pouco...

      Excluir
    2. Ao anonimo das 21h47,

      Mimimi... e dai?
      Acho pessimo criticar as pessoas que expressao uma inquietude legitima.
      Sera que no seu caso nao ha nunhum problema para viver e se organizar sem saber qual é o dia do recebimento dos proventos?
      Eu nao sou de me lamentar por ter contas à pagar sem saber como, nem quando poderei, mas respeito totalmente as pessoas que se lamentam e acho por outro lado a sua critica criticavel, uma pura e inutil malvadeza. Precizariamos sobretudo nos unir. Sera que temos aqui a presença de infiltrados para descaracterizar a uniao?

      Excluir
  23. Por favor convém tomar conhecimento deste alerta:
    https://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2017/02/atencao-familiares-de-policiais-que.html?m=1

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Estado paga salários de janeiro aos servidores da Educação e Segurança, só para lembrar que a FAETEC (FUNDAÇÃO DE APOIO A ESCOLA TÉCNICA), E A UERJ, TAMBÉM SÃO EDUCAÇÃO.

    ESTAMOS SEM RECEBER JANEIRO E O 13%.

    CADÊ A VERBA DO FUNDEB QUE A FAETEC RECEBE.

    3 ANOS SEM AUMENTO SALARIAL,

    ESCOLAS TÉCNICAS CENTENÁRIAS SUCATEADA,

    ANO LETIVO PREJUDICADO (2016 - 2017)

    FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO

    UM PAIS QUE NÃO CUIDA DA EDUCAÇÃO, É UM PAIS SEM FUTURO.

    ResponderExcluir
  26. Isonomia já, todos deveriam receber parte do salario, uma vez, que nao hà dinheiro para pagar integralmente a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala...já tomei 15 gotas de clonemazepan e nada de fazer efeito...é muita ansiedade

      Excluir
  27. Picciani marca sessão extraordinária para 2 feira que vem para discutir venda da CEDAE

    ResponderExcluir
  28. QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSAS MANIFESTAÇÕES NOS PORTÕES DOS BATALHÕES? TUDO RAPIDAMENTE COM INFRA-ESTRUTURA FAIXAS DINHEIRO ROLANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Quem? O pior é que essas mulheres não tem a capacidade de perceber a manipulação. As mais instruídas, de melhor nível, não se prestam a isso. Quando as punições começarem, e vão acontecer, elas vão chorar. Atualmente, cheias de arrogância, estão cometendo diversos crimes como depredação de bens públicos, impedir que os servidores da segurança trabalhem, enfrentamento às autoridades de chefia e vários outros. Tudo isso é passível de processo e demissão para os maridos. Prisão e processos para elas. A arrogância e crença em uma impunidade que não existe subiu à cabeça e estão servindo de instrumentos.

      Excluir
  29. Se o governo federal atender o Pezão e mandar os 22.ooo homens do Exército para patrulhar o Rio de Janeiros e adjacências esse número é equivalente a Polícia Militar do Estado o antagonista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe é equivalente ao policiamento ostensivo do Estado

      Excluir
  30. AH! meu Deus, quando veremos a cor do pagamento? com barriga vazia não paramos de pé.

    ResponderExcluir
  31. AH! meu Deus, quando veremos a cor do pagamento? com barriga vazia não paramos de pé.

    ResponderExcluir
  32. Copiei esse texto de im amigo, pois é pura verdae! Boa noite, tem como entender essa raça nojenta de políticos, O governo federal não mostra interesse em ajudar o governo estadual a pagar o que deve aos funcionários,porém prevendo uma paralisação geral das forças estaduais, pede que as forças federais bem como a força Nacional pra vir apóiar na segurança​,como essas forças iria resolver o caótico estado que poderá se torna neste período carnavalesco, e sabendo que esses deslocamento tem um custo altíssimo aos cofres públicos, e que não irá, impedir que aconteça uma tragédia,como também desgasta a imagem das forças federais. Isso é lamentável,eu não consigo acreditar que tudo isso não tenha algum interesse político.
    Quanta incompetência junta, .quando vai ter fim,quando é que os políticos vão respeitar o povo.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite servo quero ver o horário de pagamento para a Segurança vai ser como o do resto ou se vai ser sopinha no mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa virar 00;00 pra ver oq acontece...hoje não durmo fiscalisando

      Excluir
    2. Deixa virar 00;00 pra ver oq acontece...hoje não durmo fiscalisando

      Excluir
    3. Deixa virar 00;00 pra ver oq acontece...hoje não durmo fiscalisando

      Excluir
  34. Bom melhor esperar virar 00:00 e ai éficar torcendo...,hoje estou de vigilha...já coloquei 2 palitos nos olhos kknkk

    ResponderExcluir
  35. Bom melhor esperar virar 00:00 e ai éficar torcendo...,hoje estou de vigilha...já coloquei 2 palitos nos olhos kknkk

    ResponderExcluir
  36. Boa noite. Vou ser egoísta, mas sei que mts estão na mesma situação. Pelo que li agora ,a reunião que poderia amenizar a crise do RJ, foi adiada pra daqui há 1 mês. O que isso quer dizer? Se era c está reunião que daria o aval de préstimos para o RJ pagar ao menos o mes de dezembro?A reunião foi adiada. Como ficamos nos que não fazemos parte dos que receberão amanhã? Tem alguma perspectiva? Estou entrando em desespero. Vou ficar s luz , agua , .... Devo mt e não posso honrar c minhas promessas de pagamento. To começando a realmente perder o pouquinho de lucidez que ainda resta em mim. Temos alguma esperança? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descupem o erro. Pagamento de Janeiro. E mt Rivotril que faz isso

      Excluir
  37. Boa noite sou funcionário dá saúde e até agora. Nada foi divulgado sobre o salário nem décimo estou realmente preocupada,com a situação! Trabalho em uma unidade onde o maior número de funcionários são prestadores contratados e os nossos poucos estatutários estão aderindo a greve e li que estão contratando mais prestadores para cadastro de reserva.
    Eu realmente indignada com esse descaso.

    ResponderExcluir
  38. Eles fazem isso,por não podemos fazer greve e nas q chamam a atenção deles,depois vem dizer q juntos domos unidos,ta cada um pó si,pq eles poderiam ter falar algumas coisa para nos ajudar,agora temos q esperar para ver quando piga um qualquer na nossa conta,q sair sem nós ver

    ResponderExcluir
  39. Já se vai 2 meses do ano e nem sei como vou fazer minha declaração

    ResponderExcluir
  40. Agora pergunto como fazer numa situação dessa?
    Pessoal dá saúde coitados vai sendo empurrados pra greve pois o quantitativo e menor do que contratados,sem salários não se come nem mesmo se trabalha tendo em vista que o gov não paga nem a passagem deles aí é complicado!!!

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, alguém de com dois contra cheque na rede? Tem um normal e outro no valor 56,00.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite a todos,servo boa noite obg pelo espaço sinceramente o que está sendo mais certo hj na minha vida são as cestas doadas,eu sei que é chato falar isso!Mas é revoltante pois estudei muito pra passar em um concurso e ser funcionário público.

    ResponderExcluir
  43. Servo!Boa noite com essa confusão de aumento de salário para pensionista eu tenho uma dúvida sou pensionista de pm inativo falecido em 1999 não recebi aumento ano passado será que está errado e outra coisa vc saberia de quanto seria o salário de 3 sargento pm eu acho que deveria receber como os ativos não é? Eu não recebi como eles vc saberia me dizer de quanto eu deveria receber?devo pedir revisão de pensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      A Senhora deve procurar a DIP, Sessão de pensionistas e pedir o DAP, que é um documento chamado "Se vivo fosse". E depois peça a sua revisão de pensão no Rioprevidencia. Não se esqueça de levar o último contracheque do falecido.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Clique na tabela e confira o valor em Janeiro de 2017. Provavelmente o valor de sua pensão deve ser ainda maior que o da tabela. Já que é possível que você tenha adicional por tempo de serviço.
      http://odia.ig.com.br/noticia/economia/2014-07-27/novos-salarios-da-seguranca-publica.html

      Excluir
  44. Mas será que ao menos vai pingar? Ja estou até me acalmando com o pinga pinga. Mas até agora nem isso. E de enlouquecer!!!

    ResponderExcluir
  45. Não era nem para ter carnaval, é uma grande vergonha!! Estamos sendo governado por corruptos, que só pensam neles, é revoltante!! Não aguento mais!! O Brasil tinha que parar completamente!! Está ficando cadê vez pior!!

    ResponderExcluir
  46. Estão roubando nosso dinheiro!! Porque dinheiro tem sim!!

    ResponderExcluir
  47. Gente hoje é o grande dia...QUEM FOR RECEBENDO AVISA. .JÁ COMEÇOU DIA 14. BOA SORTE À TODOS !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Alienada da segurança!!

      Excluir
    3. Olha só o meu pagmento já caiu na minha conta....por causa disso vou fazer um churrasco e vc tá convidado realmente vai ser no inferno pq o DIABÃO é seu chefe ..pena que ele não vai poder ir..então mandou enviar o convite p vc que é secretário dele ahahahahaha

      Excluir
  48. Boa noite!!
    Gostaria de desejar boa sorte a todos!!! E dizer ao anônimo de 22:06hs, que mesmo com tanta luta...não pude deixar de sorrir com seu comentário!!!VALEU!!!

    ResponderExcluir
  49. Por favor me respondam!!!! To perdendo todo o meu equilíbrio, controle , minha cabeça tá explodindo explodindo​. Minha pressão ta mt alta. Obrgada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responder oq Tia Dê? Se a Senhora não for da Segurança ou ativa da Educação terá que esperar o calendário do pagamento. Boa noite!

      Excluir
    2. Pelo que foi notificado, nem calendário vai ter. Se para pagar janeiro e 13 ,,tudo dependia dá reunião. C o governo federal? Está reunião só vai acontecer daqui há ,1mes, então como esperar calendário? Fui bem clara!!! Esperar o pinga pinga, se ainda pode acontecer ou esperar o resultado do acordo c o governo federal? Entendeu? Que só vai ser possível daqui a 1 mês!!!!!!!

      Excluir
  50. Servo boa noite, bom dia vc pediu pra mim te lembrar pra saber se minha pensão e vitalícia ou não sou pensionista desde outubro de 2013 eu fui pensionistas aos 34anos ele faleceu dia 15 de outubro completei 34anos dia 29 de Outubro e eu m janeiro acho que de 2014 ou 2015 entrou uma lei agora ñ sei.

    ResponderExcluir
  51. Acabou de cair o meu pagamento SEAP ativo com aumento...não veio 13 e nem horas extras

    ResponderExcluir
  52. Acabou de cair o meu pagamento SEAP ATIVO COM AUMENTO......SEM 13 E HORAS RXTRAS....SALÁRIO PURO

    ResponderExcluir
  53. Dinheiro na conta!Pensionista especial da segurança...com 120 reais a mais.
    Sem 13°

    ResponderExcluir
  54. Meu pai é da ativa PMERJ
    Sou pensionista dele
    Ja esta na conta

    ResponderExcluir
  55. Dinheiro na conta Agente do DEGASE!

    ResponderExcluir
  56. pagamento na conta pensionista pmerj

    ResponderExcluir
  57. P.A. da policia civil na conta.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Pensionista universitário CBMERJ na conta, Bradesco. Aumento de 75 reais.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia!!! P.A. NA CONTA,ACABEI DE OLHAR,MAIS NÃO TEM 13...E VEIO UM AUMENTO! AGENTE PENITENCIÁRIO.

    ResponderExcluir
  61. PA pmerj na conta, com aumento de 32 reais

    ResponderExcluir
  62. Pensionista pm rioprevidencia NADA NA CONTA

    ResponderExcluir
  63. Pelos valores dos aumentos me parece que estão errados! confiram os contracheques! No caso de incorporação da Segurança a parcela é incorporada ao vencimento base e as gratificações precisam ser corrigidas também!

    Dezenas de pensionistas ligadas à Segurança — com matrículas anteriores a 2003 — cobram do Rioprevidência o motivo pelo qual seus proventos não foram reajustados nos últimos dois anos. Algumas alegam que os percentuais pagos aos ativos não foram aplicados de forma correta às pensões.
    — Sou pensionista do Rioprevidência desde 1987. Sou filha maior de idade de um ex-terceiro-sargento da Polícia Militar. Minha pensão foi paga com o mesmo valor em 2015. Em 2016, ela aumento num mês, mas voltou ao mesmo valor de 2015 no mês seguinte. Não entendi nada — disse uma pensionista que procurou a página do Servidor Público do EXTRA, no Facebook.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pensionistas-da-seguranca-cobram-parcelas-de-reajuste-pagas-nos-ultimos-dois-anos-20915641.html#ixzz4Yckm0o2g

    ResponderExcluir
  64. Pensionista da policia civil rioprevidencia nada na conta

    ResponderExcluir
  65. Pensão Especial PMRJ nada na conta ainda.

    ResponderExcluir
  66. Rioprevidencia pensionista pm nada na conta

    ResponderExcluir
  67. Pensionista da pm nada ainda

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite. São 1:06h meu pagamento está na conta. Pensionista bombeiro.

    ResponderExcluir
  69. Gente isso é um absurdo que o governo estão fazendo, cadê o 13°. O Pezão foi esperto chamou o exército caso a polícia entre em greve no carnaval o exército está nas ruas. Eles fez isso por que ele sabia que não iria pagar o décimo do servidor!! A polícia Civil tem que continuar a greve até sair o décimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O décimo já foi pago há muito tempo. O que está faltando é o DÉCIMO TERCEIRO!

      Excluir
  70. Pagamento na conta.
    Pensionista de funcionário ativo dá pmrj.

    ResponderExcluir
  71. Pensionista inativo PM
    Ainda não caiu.

    ResponderExcluir
  72. Alguém pensão dá pmrj inativo já recebeu?

    ResponderExcluir
  73. Inativo da segurança nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  74. Bom dia PA da PMERJ recebi o mesmo valor nenhum reajuste

    ResponderExcluir
  75. PA CBMERJ ATIVO NA CONTA COM AUMENTO.

    ResponderExcluir
  76. Eu acho que até agora só caíram as pensões alimentícias

    ResponderExcluir
  77. Sou pensionista é nada na conta inativo

    ResponderExcluir
  78. Alguém que seja pensionista normal já caiu na conta ?????

    ResponderExcluir
  79. Nada na conta pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  80. Será que os demais pensionista da segurança vão ficar de fora mesmo como foi informado pelo rio previdência?

    ResponderExcluir
  81. Sou pensionista do corpo de bombeiros nada na conta.
    Mais aqui no blog tem um pensionista dizendo que recebeu estou no aguardo.
    Deus nos abençoe que este pagamento realmente caia na conta por que já estamos tenso demais muita conta pra pagar.

    ResponderExcluir
  82. To achando que sacanearam as pensionistas da segurança , sô recebeu PA e o resto acho que ficou de fora

    ResponderExcluir
  83. Pra vc receber PA,quem recebeu?Ativo?inativo?pm?bombeiro? Etc....e tal

    ResponderExcluir
  84. Caiu meu pagamento com 85,00 reais de aumento

    ResponderExcluir
  85. Pensionistas pmrj pelo rio previdência e não recebi nada. O que está acontecendo? Porque alguns receberam e outros não? Que injustiça que sofrimento. Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  86. Bom dia sera que os inativos nao vão receber hj ? Pq até agora nada na minha conta sou inativo do cbmerj

    ResponderExcluir
  87. Algum inativo da segurança recebeu ?

    ResponderExcluir
  88. Ativa da segurança pagamento em conta. Há mtos meses o pagamento não caia mais tão cedo. Boa sorte a todos e que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E houve sim o reajuste. 3° parcela do aumento que foi parcelado em 5 vezes.

      Excluir
    2. Bom dia servo como postei ontem queria ver horário que cairia pagamento da segurança e pelo visto foi sopinha no mel...pelos comentários do seu blog caiu antes da meia-noite e meia coisa que durante esses 14 meses só aconteceu uma vez que foi numa parcela do mês de dezembro pois é....

      Excluir
    3. Sou inativo da segurança até agora nao recebi.

      Excluir
  89. Menos mal pra vcs da Segurança e Saude, agora vamos a nossa espera, tomara que nosso pagamento nao seja perdido no carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Apenas fazendo a ressalva de que o pessoal da saúde não está recebendo hoje.

      Um abraço

      Excluir
  90. Sorte de que recebeu e estará recebendo. Inativo da UERJ, até sexta, batem alguns empréstimos na conta, conta de telefone, e não tenho como cobrir. IPTU, IPVA sem pagar. Tem noite que nem durmo.

    ResponderExcluir
  91. Anonimo das 06:11. Nao ta sopinha no mel nao. Nem todos receberam ainda. Pensionusta policia civil nada na conta.

    ResponderExcluir
  92. BOM DIA MAS ALGUÉM DA PMERJ Q TEVE REAJUSTE E TE VÊ A MARGEM CONSIGUINAVEL NEGATIVA? POR FAVOR OLHEM E POSTEM AQ MAS ESSA MANOBRA PARA NÃO CONSEGUIRMOS PEGAR EMPRÉSTIMOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo havendo o reajuste, a margem consignavel demora uns dias para ser liberada. Não é automático.

      Excluir
    2. Vocês deveriam agradecer por não poderem pegar mais empréstimos. Esse recurso só serve para endividar e criar maiores problemas.

      Excluir
  93. Bom dia. Pensionista PMERJ/ Filha Maior. Rio Previdencia. Nada na conta.

    ResponderExcluir
  94. Professora seeduc com portabilidade pagamento depositado.

    ResponderExcluir
  95. Bom dia. Informo que o pagamento de Janeiro da pensão alimentícia do meu filho foi creditado hoje, está na conta.
    Apesar do alívio momentâneo, me sinto muito mal pelos que ainda não receberam, isso sim se chama desigualdade. Todos têm direito. Décimo terceiro virou utopia! Governo Municipal, Estadual, Federal, só roubalheira, corrupção, uso indevido do $ público e o povo hoje, trabalhando ou desempregado, está literalmente na miséria. Desesperador é saber que só vai piorar. Isso só acaba com intervenção militar. Registrem o que escrevo para que um dia me dêem razão!

    ResponderExcluir
  96. ...complementando: pensão alimenticia da PM.

    ResponderExcluir
  97. Pensionista filha maior da polícia civil. Não recebi nada até agora

    ResponderExcluir
  98. Pensionistada policia civil pelo itau nada na conta

    ResponderExcluir
  99. BOM DIA A TODOS OS LEITORES

    Como sempre o pagamento segue dentro de um fluxo, que parece ser por categoria. Assim vemos que estão entrando na conta os depósitos dos ativos da educação e dos ativos da segurança, inclusive com o pagamento da PENSÃO ALIMENTÍCIA.

    Como felizmente começaram ainda na virada da noite de ontem / madrugada de hoje os depósitos, é provável que daqui a pouco os aposentados e pensionistas também anotem seus depósitos.

    BOM PARA QUEM RECEBE E TEM SEU DIREITO RESPEITADO.

    RUIM PARA O CONJUNTO DO FUNCIONALISMO. Nenhum tipo de discriminação ou ação por interesses políticos, deveria se sobrepor ao direito e necessidade de todos.

    O GOVERNO PEZÃO, com a conivência do LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO, e a OMISSÃO de certas ENTIDADES DE CLASSE, que se negam a agir na ESFERA JUDICIAL, continua cometendo um crime, ao ferir a isonomia que garante aos servidores tratamento igual.

    ELE ESCOLHE QUEM VAI PAGAR, POR UMA SIMPLES RAZÃO. Sabe bem quem tem força suficiente para, se a CORDA ESTICAR, lhe arrancar da cadeira onde está sentado, e que lhe garante por enquanto, o não ir parar mais rápido nas BARRAS da Justiça e quem sabe numa cela de BANGU, ao lado de velhos conhecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo bom dia .
      Mais será que os aposentados e pensionistas da segurança irão receber hoje?

      Excluir
  100. Bom dia, PA CBMERJ na conta !!!

    ResponderExcluir
  101. Inativo PMEJ nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inativo PMERJ Bradesco nada na conta

      Excluir
    2. Bom dia. Fiz uma pergunta lá cima. Esperava uma resposta do Servo. Se é que ele pode e tem uma resposta . Perguntei MT claro!!! O pagamento de quem não recebeu nada hoje. Não é dá área de segurança , depende daquele calendário absurdo do pinga pinga, ou dependia da reunião do governo federal c o estado do RIO? ESTA REUNIÃO FOI ADIADA PRA DAQUI A 1 MÊS!!!! SEGUNDO O GOVERNAFOR GOVERNADOR ELE DEPENDIA DESTE ACORDO PARA PAGAR ,JANEIRO E 13 ,DE QUEM AINDA NAO RECEBEU. VAMOS ESPERAR ESTA REUNIÃO OU TEM QUE SAIR UM CALENDARIO? O GOVERNO ESTA ISENTO DESTA OBRIGAÇÃO DE DIVULGAR UM CALENDARIO OU NÃO? FUI MT CLARA!!!!! QUERIA UMA RESPOSTA DO SERVO ,NAO DE CURIOSOS. OBRIGADA

      Excluir
    3. Eu sei...nós sabemos...muitos sabem...já teve matéria...mais esse é pra vc Servo🙊😚

      Excluir
    4. Desculpe Ana Célia, mas eu não sei como fica. Se vc tem uma informação sobre isso. Te agradeço se me deixar atualizada. Estive ausente por problemas de saúde. Obrigada

      Excluir
  102. BOM DIA GALERA DA SEGURANÇA. AS FORÇAS ARMADAS SÓ FICA ATÉ DIA 22 ANTES DO CARNAVAL. TEMER NÃO AUTORIZOU Q ELES PASSASSE CARNAVAL AQ. ESTÁ NO GLOGO. BEM FEITO P ESSE SAFADO

    ResponderExcluir
  103. BOM DIA PENSÃO ALIMENTICIA PMERJ ATIVO NA CONTA BRADESCO COM REJUSTE.

    ResponderExcluir
  104. Bom dia guerreiros!
    Site da Rioprevidencia fora.
    Alguem conseguiu acesso hj?

    ResponderExcluir
  105. GENTE OLHEM AS MARGENS DE VCS Q TIVERAM REAJUSTE FORAM TODOS NEGATIVOS P NINGUÉM CONSEGUIR PEGAR EMPRÉSTIMO COM ESSE REAJUSTE P NÃO CONSEGUIRMOS SAIR DA PENÚRIA. P PEZAO APROVAR TUDO Q ELE QUE. OLHEM LÁ E VEJAM SÓ. FOMOS TODOS NEGATIVOS MESMO COM REAJUSTE

    ResponderExcluir
  106. Bom dia!!!
    Pensionista rio previdência...ainda nada na conta...

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Bom dia funcionarios e pensionistas até o momento nada para inativo da segurança. Provavelmente so ao longo do dia até meia noite

    ResponderExcluir
  109. Site do rioprevidencia está ok, abri agora e consta dois contra cheques um do salário é outro do aumento absurdo, sou pensionista de policial falecido

    ResponderExcluir
  110. Bom dia, Servo e à todos leitores!

    Estive ausente um tempo sem condições de internet. Momento que temos que fazer escolhas do mais necessário. Enfim ...

    Pelo o que acompanhei as PAs estão seguindo o fluxo dos ativos. Estando estas sempre por último, em comentários anteriores.

    Torcendo para que todos recebam o quanto antes.

    ResponderExcluir
  111. Rio previdência, filha maior, polícia Civil nada na conta

    ResponderExcluir
  112. Seeduc na conta. Recebo no Itaú.

    ResponderExcluir
  113. Pensionista e até agora nada!
    Inclusive passou no jornal agora que muitos pensionistas estão reclamando que não receberam.

    ResponderExcluir
  114. Pensionista Filha maior, PMERJ, Bradesco. NADA na conta!!!

    ResponderExcluir
  115. Até agora não recebi nem a especial e nem Rioprevidencia da minha filha pensionista.

    ResponderExcluir
  116. Pencionista do Rioprevidência viúva de bombeiro, nada na conta nem da minha filha de 3 anos.

    ResponderExcluir
  117. Infelizmente falta isonomia por parte do governo, mas falta dedicação, ética e sobre tudo educação dos nobres Deputados Estaduais, que não faz movimento nenhum na bancada para agir em favor da população, bandeira, um simples cartaz, a nossa hora chegará , e juntos poderemos mudar isso,AGUARDEM, A SEGURANÇA NÃO TEM CULPA, ALGUNS LUTAM CONOSCO,sobretudo, O GOVERNO É O ÚNICO CULPADO pôr NÃO TERMOS recebido O QUE TINHAMOS QUE RECEBER, QUE FOSSE PARCELADO PARA TODO MUNDO, MAS SERIA O JUSTO, JUNTOA SOMOS FORTES, AGUARDEM .....

    ResponderExcluir
  118. filho de
    pensionista pmerj nada na conta

    ResponderExcluir
  119. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/deputados-podem-derrubar-veto-de-temer-para-validar-plano-de-recuperacao-fiscal-20921152.html

    ResponderExcluir
  120. Ativo da educação com portabilidade no Itaú na conta

    ResponderExcluir
  121. É muita sacanagem com os pensionistas

    ResponderExcluir
  122. Bom dia a todos. Pensionista Rioprevidencia CBMERJ infelizmente nada na conta bradesco

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog