SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de fevereiro de 2017

GOVERNO PRECISA DIVULGAR CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DE JANEIRO PARA TODO O FUNCIONALISMO ESTADUAL

RIO EM DÍVIDA COM 460 MIL SERVIDORES

Compreende-se que o governador PEZÃO tenha perdido o sono, e durante a madrugada de sexta-feira, anunciado que pagará o salário dos profissionais da educação - ativos - e do pessoal da área de segurança - ativos - aposentados e pensionistas. 

PEZÃO tentou sem sucesso, abafar o protesto de policiais e seus familiares, obstruindo total ou parcialmente os acessos dos BATALHÕES DE POLÍCIA MILITAR. Para pagar os ativos da educação, ele usa dinheiro do FUNDEB, e ainda faz propaganda do Sr. Vagner Victer.

O que não se compreende, é que o GOVERNO esqueça, ou finja esquecer, que ele tem outros milhares de servidores, com o mesmo DIREITO de receber, e para estes, que rotineiramente tem ficado no final da fila, não tenha a dignidade nem de anunciar um CALENDÁRIO.

Nós temos dito aqui, que esse é um GOVERNO COVARDE.

Não pensem que paga aos profissionais da segurança por ter respeito e consideração por eles. Paga por que tem MEDO. Se tivesse respeito, trabalharia para que os profissionais de segurança tivessem condições adequadas de trabalho.

Vamos entrar em mais uma semana difícil e decisiva. Por certo de muitos confrontos e batalha dentro e fora da ALERJ. 

Que ao menos o governo do ESTADO, já na segunda-feira, informe aos demais servidores, COMO E ATÉ QUANDO ELES IRAM SOFRER PARA RECEBER SEUS SALÁRIOS DE JANEIRO.

AOS LEITORES

O nível de muitos dos comentários está abaixo da crítica. As palavras chulas, termos impróprios, agressões, deboches, provocações e ofensas, parece que estão deixando de ser exceção para ser regra. O resultado disso é que, serei OBRIGADO a fazer do DELETAR COMENTÁRIOS, regra. Serei muito mais rígido nesse sentido. 

Até aqui, tenho sido compreensivo e levado em conta a situação de desespero e inconformação de todos. Imagino como é difícil passar e sofrer o que vocês estão passando. MAS, NÃO PODEMOS TRANSFORMAR UM ESPAÇO QUE TEM POR OBJETIVO AUXILIAR E DEFENDER O SERVIDOR, EM RINGUE DE VALE TUDO. Enquanto vocês se ofendem, o mal cresce, enquanto vocês RACHAM, eles formam maioria na ALERJ, e colocam a nível de Brasil, corruptos em lugares estratégicos, para arrebentar com o direito dos trabalhadores e servidores.

É preciso debater, discordar, argumentar, sempre com educação e respeito pela opinião do outro, por mais absurda que possa nos parecer. Alguém já me viu aqui, ofender alguém, debochar de alguém, desmerecer da opinião de alguém ?

Tenho perdido um tempo precioso, e me aborrecido muito com o trabalho de deletar coisas absolutamente inaceitáveis vindas de conjunto de servidores e servidoras. Ou serão tantos, os infiltrados, que desejam tirar desse espaço a representatividade e utilidade, que vocês mesmo dizem que ele tem ?

Então, por favor, se respeitem e me respeitem.

Muito grato
SERVO
Conexão Servidor Público

146 comentários:

  1. Bom diaMuito Obrigada Por sua Ajuda. Estou orando pelo nosso Estado e pelo nosso Brasil.
    Gostaria de perguntar se é verdade que vão começar a pagar no dia 14, eu sou pensionistas dá área de Educação. Desde já Obrigada. E Tenha um bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Conforme dissemos na matéria, o governo do Estado precisa divulgar o calendário para todos os servidores.

      Por enquanto só sabemos que ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA SEGURANÇA, E ATIVOS DA EDUCAÇÃO VÃO RECEBER NO DIA 14/02

      Excluir
    2. Obrigada pelo apoio! Pq parece que só a segurança tá com 13º atrasado.

      Excluir
    3. Espero que a paciência dá polícia se esgote com esse governo. Os militares tem muita força, além de defender a sociedade, nós também somos parte dela. Os policias poderia também lutar pelos demais servidores e se eles fizessem frente ao governo por todo o funcionalismo, a história seria outra. Enquanto o governo paga os policias as outras classes passam fome, constrangimento, bomba, tiro e porrada. A polícia não deveria ser imperialista, do governador, deveria ser dela, do povo, do servidor e por último do governador e se ele na cor impchemado só terá mais 22 meses e depois ele vira cidadão comum sem mandato. Os servidores civis e militares continuam. Faço um apelo aos policiais, certo das suas responsabilidades, mas serram fileiras com os demais servidores, hoje somos nós, mas amanhã poderá se vocês. O apoio dos polícias hoje é plantar uma semente no futuro. Nós somos servidores e dependemos uns dos outros. Juntos seria mais fortes.

      Excluir
    4. Se todos particem para ou tudo ou nada a história seria outra. Ou paga a todos ou a ninguém. Já teríamos virado a mesa e tirariamos esses tiranos dos mandatos.

      Excluir
    5. Servo, FAETEC também é educação e não receberá dia 14. Por favor, retificando, ativos da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO(SEDUC) pagos pelo dinheiro do FUNDEB.

      Excluir
    6. Vamos todos mesmo não sendo dá segurança para a porta dos quartéis com cartazes de sua classe para reivindicar seus direitos pois está repercutindo até no esterior em vez de só reclamação no blog. todos moram em um município que tem batalhão vamos levantem não haverá tiro de borracha e gás lacrimogêneo a reportagem está direto na porta dos batalhões.

      Excluir
    7. Cadê os aposentados e inativos da segurança que não estão conosco nas portas dos Batalhões???

      Excluir
    8. Poxa fico chateado com ums pms querendo bancar brabao intimidando todo mundo e não é assim que a banda toca eu sou aposentado por psiquiatria não tolero abusos por isso fui pra alerj e desci a mão no PM que veio me afrontar e falo novamente
      Um abraço

      Excluir
    9. Aproveito a oportunidade e peço encarecidamente que se alguém puder me ajudar doando os remédios psicotropicos rivotril e anafranil 75 MG não tenho dinheuro pra comprar já fui parar na delegacia duas vezes por ageessao a transeuntes presciso do remédio agradeço

      Excluir
    10. Esperamos que essa falta de respeito aos aposentado acabe Eu fico indignada ao saber que o dinheiro dá Rio previdencia está em mãos de empresa estrangeira No.Site da Rio Previdencia tem uma bandeirinha americana no.link Fale conosco Isso é um absurdo Ninguém foi consultado para isso É é nesse caminho ilegal que o dinheiro dos aposentados foi para os ares Como.poderemos reverter esse contrato altamente ilegal e criminoso feito.pelos governantes a nossa revelia Ecreio que a revelia dá Lei

      Excluir
    11. Eu tb penso que esse blog parece ser o.unico veículo de apoio aos funcionários ativos e inativos econcordo.Enamente que deva ser usado com civilidade e objetividade

      Excluir
    12. A verdade é que os aposentados professores vem tentando desde o ano.passado dialogar com a Alerj Tudo em vão Começaram fechando as portas,depois as grades,depois as bombas e agora jáestao vindo até às ruas atrás de manifestantes que só tem seus grtoscomo arma realmenteA de mais de 50 anos de estado nunca vi algo assim E desolador E é compreensível que muitos percam a calma pois não ter dinheiro de salário,ficar com dificuldades até para alimentos,isso é coisa de governo criminos E não ecoisa só do governador Nos pagamos deputados para serem representantes do povo Quando que eles se manifestaram contra essa negociata com.o dinheiro Dário previdência Nosso soubemos disso no.meio de uma reunião naAletjno ano passado Qd alguém recebeu um email e repassou para os palestrantes entre ele a Denise Gentil Até aininguem sabia disso É desolador o quese passa nesse estado e no nosso.pais E os aposentados serão os mais prejudicados pois não detém nenhuma forma de pressão Sofrem a covardia dos políticos sendo deixados por último.Quando um governo não respeita a geração passada,isto é a que representa os pais e mães e avós,o que poderemos deixar como.legado para os jovens ?

      Excluir
  2. Ontem o presidente Temer em uma nota disse ser inaceitável a greve no Estado do ES e disse q a segurança tem q preservar o direito e as garantias do cidadão. Disse também q o povo q paga o salario dos civis e militares. Isso todos nós sabemos. O q seria interessante é ele falar p onde vai esse dinheiro q não chega no bolso dos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, cadê o dinheiro?

      Excluir
    2. Boa noite servo é somos nós o povo que paga o salário dos governadores do Presidente da República dos senadores dos deputado estadual dos deputados federal do Ministério Público mas não somos nós o povo que não está deixando de pagar os policiais a saúde a educação e todas as categorias que se encontram sendo desrespeitados humilhados e envergonhados não somos nós povo mas sim os governantes que fizeram Esse cidadões passar o Natal sem sua ceia sem ser presente mas sim com díagora agora que o que o problema que eles criaram Eles tão querendo dizer que não és população que nós cidadão estamos contra não estamos nãofico muito apreensiva e pensa com a situação daqueles que não podem ir para a Rua fazer paralisação para revisitar os seus direitos que prestaram muito serviço ao nosso estado que são também todos os aposentados e todos os pensionistas senhor presidente da república Abra os olhos e veja a realidade do país é uma vergonha o que vocês vem fazendo se eu devo eu pago com juros e cadeia as multa pelo atraso do 13o a lei Só serve para nós cidadões o povo eles devem e aquele ditado serve para ele pago como der e quando puder não estou pedindo favor é o nosso direito hoje nós trabalhamos muito para isso.

      Excluir
    3. Veja mesmo O discurso detemer ao falar que o povo paga os PMs E para onde vai esse dinheiro Boa pergunta

      Excluir
  3. Deletar comentários impróprios não é censura, é educar. Vou ser bem firme no que penso já que minha mãe tem 83 anos, sendo 43 como professora do estado. Não temos Congresso, não temos Câmaras, não temos Assembleias, tomos sindicatos do crime organizado.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde Servo e todos
    Concordo com voce Servo.Nos momentos mais dificieis e que precisamos de mais controle e compreensão.Ofensas,odio,não nos leva a nada blog tem nos ajudado muito.e nao podemos desistir da nossa luta.
    obrigada
    inativa saude

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo,
    Você está de parabéns dando puxões de orelha em alguns leitores.
    As pessoas às vezes criticam a violência do outro e fazem o mesmo.
    Precisamos aproveitar mais esse canal de esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  6. O pessoal chega a irritar ficam fazendo perguntas que estão na matéria não se dão o trabalho de ler a matéria e ficam perguntando dez vezes a mesma coisa só o servo pra ter paciência.

    ResponderExcluir
  7. O pessoal chega a irritar ficam fazendo perguntas que estão na matéria não se dão o trabalho de ler a matéria e ficam perguntando dez vezes a mesma coisa só o servo pra ter paciência.

    ResponderExcluir
  8. Esse blog é de extrema necessidade para servidor, o conteúdo dos comentários é algo muito importante, pois expressa a opinião de cada um, porém tem alguns exageros e o respeito de cada leitores é primordial para um convívio mútuo, já fui alvo de críticas por ter feito um texto alguns anos atrás no Orkut, atualmente vejo muitos sites de vários tipos de assunto, as pessoas estão dizendo cada coisa nos comentários, que chega ser revoltante, porém você colocar sua opinião para defender até você vira vítima. Mas apoio sua idéia tem que deletar mesmo, no meu último comentário talvez tenha me extrapolado, mas se for fazer algum tipo de comentário vou evitar colocar certas palavras, acontece que a indignação é tanta que nós estamos de mãos atada para poder fazer outras coisas e aqui no blog podemos expressar agora moderadamente nossa opinião. Mais parabéns pelo serviço prestado aqui, Servo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Cervo tenho empréstimo do Itaú BMG. Estou sendo descontada no contracheque e agora o Itaú tirou dá minha conta as mesmas parcelas . Estou sendo descontada duas vezes. Já aconteceu com mais alguém? O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania deixei o comentário mais abaixo! Ligue pra Ouvidoria do Itau e reclame! Aconteceu comigo essa semana e já consegui resolver pelo telefone! Diga que vai ligar pro Banco Central! E que o Estado do Rio está proibido de fazer consignados! Acho que tem quadrilhas dentro do banco!

      Excluir
    2. Boa tarde

      A orientação do leitor acima é pertinente. tente resolver primeiro junto ao BANCO, não conseguindo abra uma reclamação no BC, nada feito....entre na JUSTIÇA.

      Excluir
    3. Obrigada pelas orientações. Fiquem com Deus e que ele olhe sempre por nós.

      Excluir
    4. Tânia Teixeira, aconteceu comigo, mas foi no Bradesco, tive que fazer portabilidade para o Itaú rápido e agora é entrar na justiça, pois o banco manda procurar o órgão e no meu caso procurei o Seplag que disse que estão repassando, só na justiça!

      Excluir
    5. O que eu soube extraoficialmente e que o estado desconta no contracheque mas não repassa aosbandidos

      Excluir
    6. Desculpa meu teclado muda as palavras Quero dizer não repassa aos bancos

      Excluir
    7. Acho que já escrevi tantas vezes a palavra bandidos que omeu teclado ficou viciado Só fazendo piada senão a gente pira

      Excluir
  10. Boa tarde! Depois desse aumento que teve no contracheque alguém teve a margem de empréstimo consignado atualizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu a margem vai ser atualizada segunda feira como esta dizendo no site do rioprevidencia ,e tambem fiquei sabendo wue o itau e o bradesco estão fazendo consignado,estive ontem na agencia onde tenho conta e o gerente me avisou

      Excluir
    2. Boa noite Márcia , vc sabe me dizer se o Bradesco estafazendo venda casada, pq ano passado nessa msm data fui fazer um empréstimo e eles disseram que com que eu epgaria 7 mil mas 2 mil eu teria que fazer um título de capitalização e só epgaria 5 mil, quando questionei ela disse que. Era regravado banco, esse então será que será a mesma coisa? O que devo fazer

      Excluir
    3. Nanci eu tambem ano passado fiz um emprestimo e ficou 6 mil para retira depois de um ano ,acho que continua assim mesmo,mas eles alegam qye fazem isso para cobra taxas de juros menores no emprestimo que agora é feito em 84 vezes

      Excluir
  11. sou aposentada da educação consegui abrir hoje o contracheque janeiro/2017,porém o do 13salario cadê? Eh como se nos tivessem pago o mesmo. Ah! Outra coisa o restante da última parcela do pagamento de Dezembro/2016 entrou com a nomenclatura de Aviso deve lançamento com um número na frente e não Trans Sal P C/C

    ResponderExcluir
  12. Muito bem colocado, Servo, as pessoas ficam aqui se agredindo e não vê que o único culpado é o governador e sua cúpul.. Se ele paga uns e outros não que culpa tem o servidor que recebeu. Quanto a PM atirar balas e gás nas pessoas, achk errado, mas certa vez vi em uma manifestação que havia baderneiros infiltrados que quando eles começavam a baderna, os servidores de bem se sentavam no chão para que ele,, os baderneiros fossem identificados e presos. Assim nenhum servidor de bem sofreu nenhum dano. Fica aí a idéia, sentem no chão e cantem o hino nacional, eles os pm terão que ficar parados, não pode agredir ninguém durante a execução do Hino Nacional. Usem a inteligência e protestem com sabedoria e educação, não sigam o mau exemplo dos governates que não respeitam ninguém. Abraços a todos, juntos mas com inteligência somos fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vai funcionar por muito tempo a estratégia. Mas não é por isso que me manifesto sobre seu comentário, na verdade eu gostaria mesmo de aplaudir e ratificar a sua fala, quanado você diz pra que não nos rebaixemos ao nível dos de "mau exemplo". Parabéns!

      Excluir
  13. O povo é sim quem na verdade paga, e não paga pouco não. Comparado aos outro países, está entre os que mais paga no mundo. Agora, o povo paga os tributos ao Governo e este é que deveria pagar aos servidores. Fica colocada aaui a questão: O Governo está pagando aos servidores? O Governo tem honrado com seu compromisso?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!! Adorei sua atitude Servo, afinal estamos todos no mesmo barco, devemos apaior uns aos outros, não devemos remar em direção oposta, ou então o barco vai afundar de vez!! Devemos nos unir e encontar uma solução melhor!! Que Deus!!!! Nos abençoe!! Aposentada da educação, rio previdência, esperando como todos estão, saber quando vai ser nosso pagamento!! Porque todos precisam receber!! Todos tem a mesma necessidade!!

    ResponderExcluir
  15. Aconteceu comigo essa semana! Então parece que está na moda!
    Você tem que ligar pra Ouvidoria do Itau! O número está atrás do seu cartão! Passa os valores! Diz que o Estado do Rio está proibido de fazer consignados e que vc não assinou nada! Mas fala filme! Eles vão te ressarcir! Aconteceu comigo na terça! Na quarta o Itau passou o número do BMG,eu liguei! Na quinta me retornaram e me ressarciram na sexta! Não seja boba! Reclame mesmo! E diga que se não resolverem vc vai ligar pro Banco Central

    ResponderExcluir
  16. Concordo no blogue agente não pode nem desabafa sem ser xingados 😭😪😂😥

    ResponderExcluir
  17. Oro para que Deus abençoe os governantes do nosso estado para que eles respeitem nossos direitos.E paguem os salarios e 13º que ainda
    não pagaram aos servidores .

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos!!!!
    Aplaudo de pé a sua atitude, Servo.
    O blog é o único que me transmite confiabilidade, não só pelas suas matérias, como também, pelos comentários agregadores de muitos colegas.
    Diariamente, passo por aqui; com o propósito de me manter informada. Mas, de uns tempos para cá; ficava muito triste ao entrar no mesmo. Pessoas se degladiando e ofendendo... até a vc.
    Por vezes, sentia vontade de comentar sobre a matéria em pauta, mas me sentia temerosa quanto aos de ânimos exaltados.
    Enfim; espero que este seja novamente um local de informação, debate (afinal cada um tem seu ponto de vista) e primordialmente sinergia entre os que aqui permanecem.
    Parabéns; SERVO!!!!
    Juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  19. Educador Órfão de Pátria11 de fevereiro de 2017 às 15:51

    Servo,
    Mais uma vez parabéns pelo seríssimo trabalho feito aqui.
    Constrangedor ser necessário ensinar regras de conduta a adultos, que baixam o nível inutilmente. Lamentável.
    Sobre o consignado, o Bradesco tem descontado parcelas da conta corrente e conta salário de servidores, parcelas que estão em atraso pelo Governo ter retirado gratificações e mexido na margem.
    Até onde sei, não havendo débitos com o Banco, a conta-corrente e conta-salário de um cliente é inalienável.
    Creio que tenha que ser realmente encaminhado ao Banco Central.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Educador

      Sem dúvida, esse é um dos caminhos.

      O outro é ir à JUSTIÇA.

      Leia a matéria que publicamos com um detalhado trabalho de orientação feito por um escritório de advogados

      http://souservidor.blogspot.com.br/2016/11/credito-consignado-desconto-em-folha.html

      Um abraço

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Vi no face agora que as esposas dos PMs estão em reunião com o comandante geral e o secretário de segurança

    ResponderExcluir
  22. Tem que pagar tds juntos

    ResponderExcluir
  23. Sou pensionista filha maior,depois q começou essa bagunça fiquei ate com pressão alta,contas chegar e não tem como pagar já se foi 2 meses do ano e nada do nosso décimo

    ResponderExcluir
  24. Oi servo boa tarde,
    Posso fazer uma pergunta fora DO tema
    Pra ver se vc pode me dar uma ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer. Se souber responder lhe respondo e auxilio.

      Excluir
  25. Certíssimo Servo! E posso afiançar que este é o único espaço onde se encontra informações relevantes e verdadeiras. Só temos a agradecer ao Servo por nos manter assim tão bem informados e usar o espaço de comentários para acrescentar, jamais subtrair e trazer mais trabalho para este que mesmo doente, nos manteve informados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todas as matéria e notícias nunca deixaram frustrações e sempre bem explicadas e materializadas, esclarecendo e nos preparando para qualquer problema futuro.

      Excluir
    2. Verdade todas as matéria e notícias nunca deixaram frustrações e sempre bem explicadas e materializadas, esclarecendo e nos preparando para qualquer problema futuro.

      Excluir
  26. Sou pensionista desde Outubro de 2013 meu marido faleceu dia 15 de Outubro e eu fiz 34 dia 29 de Outubro.
    Vivia em um casamento de União estável a 3 anos e ja vivia com ele uns 10 anos temos um filho menor minha pensão e vitalícia?
    Porque dessa minha pergunta agora pois vi a lei essa que colocaram em 2014/2015 que só depois de 44 anos que era vitalícia.
    Recebo minha pensão desde novembro de 2013 pensionista ri previdência viúva DO servidor DO tribunal de contas estado rj e ele contribuiu muito mais de 18 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Rosana

      Nós vamos consultar a LEI para lhe responder com segurança. Por favor nos lembre e cobre no início da semana.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada ate segunda tenha um ótimo final de semana

      Excluir
    3. Qui e a Rosana eque meu celular descarregou fica com deus

      Excluir
    4. Senhora Rosana, a lei que a senhora citou só vale para o INSS é o regime próprio dá União. As pensões no estado do RJ não sofreram modificações.

      Sou Servidor Ativo do RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
    5. Dona Rosana a lei que vale, é a lei que vigorava no dia do falecimento do segurado, será essa que valerá para a sua pensão! Se o rioprevidencia alegar algo diferente procure um advogado presidencialista. Cris

      Excluir
    6. O que é um advogado presidencialista?

      Excluir
    7. Servo Legalmente é possível.levar a questão da criação da tal empresa americana envolvida na gestão do dinheiro dá Rio previdencia? Jacomo judicialmente reverter esse contrato?Pelo que se há um mistério em torno do empresários dessa empresa Há algum movimento para isso?

      Excluir
  27. É IMPRESSIONANTE HISTORICAMENTE COM A DITADURA MILITAR O QUE ESSES COVARDES E LADRÕES FARDADOS FIZERAM COM ESSE PAÍS. BEM ISSO BEM ANTES DELES COM O SUPOSTO DESCOBRIMENTO QUE PORTUGAL NEGA TER COLONIZADO NOSSO PAÍS SENAO TERÍAMOS PASSAPORTE DA COMUNIDADE EUROPEIA COMO MOÇAMBIQUE ANGOLA GUINÉ BISSAU ETC.COM O GOVERNO MILITAR JA FOI AQUELE ROMBO COM A APARIÇAO DAS FAMÍLIAS DE TANCREDO NEVES SARNEY E HOJE O TAO MAL FALADO PIOR GOVERNADOR E MAIS LADRÃO DO RJ O SR. SUB MINISTRO MOREIRA FRANCO .CREDO EM CRUZ.PASSANDO ISSO E VOLTANDO COM A PA DE SEPULTURA VEM A MAIOR CATÁSTROFE ADMINISTRATIVA E MORAL DO SR.LULA E DILMA DO PT E ALIADOS DO PMDB QUE CONSEGUIRAM ARRUINAR O BRASIL.ROUBO NUNCA VISTO EM MAIS DE 500 AMOS DE HISTÓRIA DESSE PAÍS.EXISTE LUZ NO FIM DO TÚNEL?SIM O CAOS GENERALIZADO.SALVE PÁTRIA AMADA BRASIL.SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO:BEZERRA DA SILVA.

    ResponderExcluir
  28. E os professores da Faetec que são por lei do ensino básico, continuam sem o Fundeb. Para onde vai ,não há transparência. Mesmo que não pague toda a folha, se pagar uma parte já ajuda.
    Somos da educação! Não somos da SEEDUC! Por isto, mesmo os repasses sendo publicadoseu em DOERJ nunca chegou nos nossos salários!
    Estão sucateando a Faetec. Não sai edital para 2017. Pós médio então, nem se cogita. Decepcionada!

    ResponderExcluir
  29. E os professores da Faetec que são por lei do ensino básico, continuam sem o Fundeb. Para onde vai,não há transparência. Mesmo que não pague toda a folha, se pagar uma parte já ajuda.
    Somos da educação! Não somos da SEEDUC! Por isto, mesmo os repasses sendo publicados em DOERJ nunca chegaram nos nossos salários!
    Estão sucateando a Faetec. Não sai edital para 2017. Pós médio então, nem se cogita. Decepcionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nós vamos fazer uma pesquisa sobre esse repasse do FUNDEB e vamos mandar um email para a SEEDUC, procurando saber o motivo do FUNDEB não pagar outros profissionais de EDUCAÇÃO, ainda que estejam vinculados a sec. de Ciência e Tecnologia.

      Excluir
    2. Boa Noite, a respeito do FUNDEB, a FAETEC que está vinculada a SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA E INOVAÇÃO, recebe a verba, mais nos servidores nunca recebemos nada, o que se sabe e que a verba não daria para pagar os servidores.


      A verba do FUNDEB da FAETEC é um grande mistério que precisa ser averiguado.

      Excluir
  30. Servo, com todo respeito, por que não dá nome aos bois, quer dizer, citar quem costuma comentar algo impublicável. Seria melhor do que a gente permanecer na dúvida se escreveu algo atípico ao blog, que, diga-se, é excelente! Fica a dica.

    ResponderExcluir
  31. Sr. Caóca

    O BLOG aceita comentários anônimos, é impossível dar nome aos 'bois'.

    Cada um sabe bem o que escreve, e todos sabem bem o que pedimos para não ser colocado nos comentários.

    Não fazemos qualquer tipo de censura, corte ou objeção de opinião. Apenas nos referimos a forma como certas posições são publicadas.

    Uma coisa é dizer: Não adianta só reclamar pela internet, tem que participar da manifestação...

    Outra coisa é escrever: Tire a B..... da cadeira, vá lavar uma roupa...

    Ou seja, todos sabem bem o que é um comentário feito de forma educada e respeitosa.

    Quando um comentário é por nós deletado, pode ter certeza que foram usados termos impróprios. Nos custa fazer, mas, não tem outro jeito.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite servo e bom fim de semana o senhor está corretíssimo parabéns e obg por nis ajudar tanto adoro este blog sincero e onesto.

      Excluir
  32. servo, alguma noticia nova sobre a reuniao que acontece entre as representantes do movimentos da PM e o governo?

    ResponderExcluir
  33. servo, alguma noticia nova sobre a reuniao que acontece entre as representantes do movimentos da PM e o governo?

    ResponderExcluir
  34. servo, alguma noticia nova sobre a reuniao que acontece entre as representantes do movimentos da PM e o governo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que nós sabemos, é que terá nova reunião na semana que vem, e o comando da PM quer que um representante do governo esteja presente. Ficou difícil para o pessoal do comando, assumir compromissos com os familiares, sem ter certeza de que o prometido será cumprido. O comandante da PM não pode perder a credibilidade que ainda tem, e nem fechar o canal de diálogo.

      Por hoje não teve acordo para interromper o movimento, e as mulheres, mães e filhas de policiais vão continuar na porta dos BATALHÕES.

      Nós temos algumas preocupações sobre isso.

      Primeiro é que o movimento só obtém um resultado parcial de paralisação, e aí, o ganho obtido com a divulgação da justa causa, acaba se perdendo.

      O número de conflitos na porta está crescendo, já teve mulher levada à Delegacia e POLICIAL DETIDO administrativamente.

      Eu vejo um grande risco para estas mulheres, na madrugada, expostas em algumas áreas muito perigosas. A BANDIDAGEM é ardilosa. E tem o problema para parte da população, onde o policiamento está muito prejudicado. GRANDE MÉIER e TIJUCA são áreas críticas. Tem tido muito problema de ARRASTÃO e SAQUE. Aí tem o problema para o policial que está na rua, sem cobertura em caso de uma ocorrência mais problemática.

      Excluir
  35. Servo, você tem alguma informação sobre o aumento que o governo também finge esquecer?

    ResponderExcluir
  36. Servo. sou pensionista do Rio Previdencia. Meu esposo era professor. Apesar de não ter recebido o salário de janeiro, o contra cheque já pode ser visto no site Rio Previdência, mas não tem nenhum reajuste. Meu esposo morreu em 2001 e estou enquadrada na Lei da paridade. Sei que essa Lei da direito á pensionista ter reajuste salarial junto com os ativos. Será esse o motivo de não ter tido o reajuste salarial é só vou ter quando os ativos tiverem? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Marta

      aposentados / pensionistas QUE TEM PARIDADE, recebem o mesmo percentual, e na mesma data dos servidores que estão na ativa, quando a sua categoria faz acordo e recebe reajuste.

      Uma pena que o RIOPREVIDÊNCIA não tenha a preocupação ou condição, de forma clara, de informar quem tem e quem não tem direito, nos momentos em que saem esses reajustes picotados. Fica uma imensa confusão.

      Excluir
    2. É verdade... Só para complicar o que já está complicado.
      Obrigada Servo! Que Deus continue te abençoando.

      Excluir
  37. Acabei de ouvir um áudio de uma das esposas que estava na reunião nada resolvido o comandante disse que só com a venda da CEDAE ora conseguir quitar os débitos com os servidores e na minha opinião eles irão conseguir vender a esposa disse que eles estavam muito grosseiros e o Blaz arrancou com força bruta o microfone da mão de uma das representantes sou seap ativa triste a situação vamos aguardar se o áudio viralizar pode ser que a situação em frente aos batalhões piore

    ResponderExcluir
  38. Acabei de ouvir um áudio de uma das esposas que estava na reunião nada resolvido o comandante disse que só com a venda da CEDAE ora conseguir quitar os débitos com os servidores e na minha opinião eles irão conseguir vender a esposa disse que eles estavam muito grosseiros e o Blaz arrancou com força bruta o microfone da mão de uma das representantes sou seap ativa triste a situação vamos aguardar se o áudio viralizar pode ser que a situação em frente aos batalhões piore

    ResponderExcluir
  39. Prestar conta a população é um dever de administradores idôneos.

    Unificar a Secretaria de Fazenda com a de Planejamento e Gestão é mais um ato de incompetência desse Governo e total desconhecimento da máquina pública

    ResponderExcluir
  40. Servidores inativos da segurança pública poderiam dar uma força ao movimento, estando presente nas portas dos batalhões, para apoiar. O benefício também será para os senhores.

    ResponderExcluir
  41. Esse Governo viralizou a evangelização pois repetem a mesma frase:

    Só com a privatização da CEDAE é que se resolve a crise do Estado.

    Antes de privatizar uma Empresa que não é dele e sim da Sociedade do Estado do Rio de Janeiro, no mínimo deveria ocorrer um Plebiscito como a Inglaterra fez recentemente com o BREXIT e que em seguida submeteu ao parlamento.

    Isso é Democracia, mas o que ocorre no Estado é saqueamento dos Bens Patrimoniais, sonegação de impostos e corrupção sem limite.

    ResponderExcluir
  42. boa noite tenho dois contracheque de janeiro um veio com um aumento de $ 12,87 não entendi o porque alguém pode tirar minha dúvida por favor

    ResponderExcluir
  43. desculpas é $12,87 doze reais e oitenta e sete centavos

    ResponderExcluir
  44. boa noite tenho dois contracheque de janeiro um veio com um aumento de $ 12,87 não entendi o porque alguém pode tirar minha dúvida por favor

    ResponderExcluir
  45. Ronaldo Caiado diz que o povo precisa voltar às ruas para repudiar a corrupção

    REFORMAS – Caiado disse que é preciso discutir ampla e criteriosamente as reformas trabalhista e previdenciária, frisando: “A capacidade de viver mais é uma realidade. Previdência é uma coisa, assistência social é outra. Previdência você paga para receber. Queremos avançar nessa discussão até o final de 2017”.

    Quanto à reforma trabalhista, destacou que existe um enorme passivo. Ele afirmou que no vizinho Paraguai cresce a quantidade de empresas que pagam 1% de imposto sobre o bruto, sem poder comercializar internamente, mas sem amarras nem dificuldades a empregadores e empregados. “Por que a obrigatoriedade de repassar um dia de trabalho a sindicatos? São R$ 3 bilhões de movimentação e ninguém fiscaliza”.

    http://tribunadainternet.com.br/ronaldo-caiado-diz-que-o-povo-precisa-voltar-as-ruas-para-repudiar-a-corrupcao/

    ResponderExcluir
  46. Só faltava essa: Temer quer nomear o corrupto Beltrame para a Segurança

    NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A possível escolha de Beltrame faz sentido, porque Temer só coloca no seu governo quem é envolvido em corrupção e/ou se posiciona contra a Lava Jato. Beltrame é apenas mais um, porque se meteu em graves crimes de corrupção quando secretário de Segurança dos governos Cabral e Pezão, especialmente na manutenção superfaturada de viaturas. Por causa disso, é também inimigo da Lava Jato, por saber que pode ser apanhado a qualquer momento. (C.N.)

    http://tribunadainternet.com.br/so-faltava-essa-temer-quer-nomear-o-corrupto-beltrame-para-a-seguranca/

    ResponderExcluir
  47. Fim da Contribuição Sindical obrigatória

    https://www.change.org/p/congresso-nacional-pelo-fim-da-contribui%C3%A7%C3%A3o-sindical-obrigat%C3%B3ria

    ResponderExcluir
  48. Minha mãe recebeu dois contra-cheques de janeiro, o que veio diferente foi o desconto do Rioprevidência baixou 75 reais de 211 reais para 136 reais.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber se servidores da seguranca sao melhores q os outros,tem qacabar essa farra de so eles receberem em dia basta estou farto desse tratamento desigual cade o ministerio publico e os sindicatos?nrnhuma categoria e melhor q a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai para as ruas brigar pelos seus direitos.segurança é a base de tudo!

      Excluir
    2. Boa noite

      Não, os servidores da área de segurança não são melhores e nem tem mais direitos dos que os demais. Ocorre que temos um governo que não tem respeito pelo seu funcionalismo, mas sabe que movimentos do pessoal da segurança tem potencial de lhe trazer sérios embaraços, como no caso agora dessa paralisação ainda que parcial.

      Não adianta entre o servidor ficar com esse tipo de questionamento.

      O problema, ou a solução, é uma maior união para encontrar formas em conjunto de assegurar o direito de todos.

      Excluir
  50. O salario deles estao em dis querem q os demais danem se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Não concordo com a sua colocação. Não acho que o pessoal da área de segurança queira isso em relação aos demais servidores.

      E eles também não estão com os salários de janeiro pagos até agora, e não receberam como os demais o décimo terceiro e horas extras trabalhadas.

      O protesto deles é justo.

      Agora, seria preciso uma maior aproximação entre os servidores, uma pauta mais fechada e ações inclusive na JUSTIÇA com mais participação.

      E isso só se consegue com diálogo, e não com acusações mútuas.

      Excluir
    2. Bom dia amigo, anônimo de 11 de fevereiro de 2017 20:45, você que pensa que não nos preocupamos com todos a grande maioria dos colegas dá segurança pública acompanha o blog. Só que é hora de se unir com todos e não criticar claro que é seu direito se una com cartazes de sua classe nos BTL mais próximo para ver que os funcionários está unido sem que muitos tem idade avançada e não poderá ir mas se nos unirmos agora mostraremos a força do funcionário público que está sendo filmada e vai repercutindo até fora do país pois a uma proximidades do carnaval porém quem for ,será bem vindo e a revindicações tem que ser Pacífica obrigado pelo espaço que Deus abençoe a todos inativos dá segurança.publica

      Excluir
  51. Servo a respeito Fundeb ontem Alerj manteve o veto do governador sobre constar no contracheque da educação a maneira como é gasto o Fundeb

    ResponderExcluir
  52. BOA NOITE

    MARAVILHA NÃO É ?

    UM GOVERNO QUE SE NEGA A SER TRANSPARENTE, APOIADO POR UM BANDO DE DEPUTADOS CONIVENTES.

    ISSO É O QUE TEMOS NO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  53. Governo sem credibilidade e os deputados aceitam cargos no executivo em troca de votos nocivos a sociedade e benéficos a eles.

    ResponderExcluir
  54. Amigos temos que parar tudo , só assim esse governo corrupto vai fazer aparecer o dinheiro, eu acredito que exista sim uma dificuldade , mas já essa crise é uma crise forçada , um monte de bandidos lucram com essa crise

    ResponderExcluir
  55. SILÊNCIO DAS RUAS – Os sinais da cruzada pela impunidade estão no governo, no Congresso e no Supremo e até na Polícia Federal. A explicação é uma só: o silêncio das ruas, que faz com que movimentos de cerco à operação sintam-se mais à vontade. Tanto que o novo capítulo do abafa reúne próceres dos três poderes.

    O vale-tudo contra a operação, agora à luz do dia, conta ainda com ações sem estardalhaço, como o desmonte da força-tarefa da PF, com a remoção de personagens centrais, como o delegado Márcio Anselmo, que desvendou a relação do doleiro Alberto Youssef com a Petrobras, marco zero da Lava Jato, e irá para a corregedoria da PF no Espírito Santo.

    http://tribunadainternet.com.br/veja-confirma-a-tribuna-da-internet-e-denuncia-o-plano-contra-a-lava-jato/

    Apenas os Servidores públicos estão nas ruas, cade a sociedade cidadã?

    O Impeachment todos nós sabíamos que não seria suficiente.

    Todos os movimento acordem temos que voltar as ruas, bater panelas e sacudir as redes sociais.

    ResponderExcluir
  56. Olá boa noite, gente na minha OPINIÃO. sinceramente eu não acho q a melhor forma de se protestar seria arriscando a vida de seus familiares, digamos que você tem um filho, seu filho estuda, trabalha emfim, vive uma vida comum tendo em vista um perigo eminente de n voltar pra casa todos os dias, que já se é comum, trancando as portas dos batalhões as pessoas involuntariamente sujariam suas mãos de sangue, gente por favor pensem bem nas consequências, valeria apena para ter seu pagamento em dia, uma mãe chorando a morte de seu filho ?!, tendo em vista que a situação é desesperada, levam as pessoas a medidas desesperadas. Não estou aq para julgar ninguém mas sinceramente isso é hipocrisia. mas enfim sei oq é ter a incerteza do pagamento, sei o quanto é dificil ver pessoas morrendo por falta do que lhe é de direito, e não ''FAVOR'', estamos cansados e exaustos, queremos sim a escola de nossos filhos pagas, queremos nome na praça novamente, é dever do estado zelar por nós, não sei como lutar estou perdido como muitos de vocês, mas gente reflitam, pensem, estudem a melhor maneira, antes de chegar a um veredito, quem usa cabeça desenvolve a força, não vamos fazer Espírito Santo de exemplo vamos mostra para esse governo que somos mas que isso, o RIO, é nossa casa, o RIO, merece mais. obrigado pela atenção, concordando ou não reflita e comente é importante sua participação na minha maneira de pensar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres de PM que estão em casa são as que têm a dignidade de não expor os seus companheiros ao ridículo.

      Excluir
    2. Qual seria o ridículo? Ridículo é estar na mão de macaco como dizem nas gírias.lutar pelos direitos não é expor ninguém ao ridículo.parabéns para quem luta pelas suas famílias.

      Excluir
  58. BOA NOITE A TODOS, OS CULPADOS SOMOS TODOS NOS BRASILEIROS.PORQUE QUANDO HA ELEICOES TODOS VAO VOTAR, INCLUSIVE O PROPRIO TRE FAZ PROPAGANDA QUE AS ELEICOES E A FESTA DA CIDADANIA E FALAM QUE O NOSSO PAIS E UM PAIS DEMOCRATA. TOTAL MENTIRA POIS SOMOS OBRIGADOS A VOTAR, QUE DEMOCRACIA E ESTA, QUE VOCE NAO VE NENHUM CANDIDATO EM SUA CAMPANHA ELEITORAL LUTAR PELA NAO OBRIGATORIEDADE DO VOTO ESTE POLITICO ESTARIA DEMONSTRANDO QUE E SERIO E NAO ESTARIA SO INTERESSADO EM GANHAR DINHEIRO FACIL.OUTRO PONTO INTERESSANTE E QUE A CADEIRA NAO E DO POLITICO E SIM DO PARTIDO,COMO E QUE ESSE POLITICO ELEITO PELO POVO IRIA CONTRARIAR O IDEALISMO DO SEU PARTIDO, A CADEIRA DEVERIA PERTENCER AO CANDIDATO ELEITO E NAO AO PARTIDO. SO ASSIM OS CANDIDATO ELEITO PODERIA TER A LIBERDADE DE LUTAR PELOS DIREITOS DO POVO E DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE TODO PAIS.OUTROSSIM O POLITICO ELEITO DEVERIA EXERCER O CARGO QUE FOR ELEITO UMA SO VEZ. EXEMPLO SE FOI ELEITO VEREADOR DEPOIS DE CUMPRIR O SEU MANDATO SOMENTE PODERIA ASSUMIR OUTRO CARGO, PREFEITO,DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL,GOVERNADOR,SENADOR,PRESIDENTE DA REPUBLICA E VICE-VERSA. OUTRO FATOR IMPORTANTE E QUE SE O CANDIDATO FOSSE ELEITO PARA ASSUMIR QUALQUER CARGO O SALARIO DELE DEVERIA SER BASEADO NA CONTRIBUICAO DELE AO INSS OU O EQUIVALENTE BASEADO NOS ULTIMOS TRES ANOS DE SUA CONTRIBUICAO, PELO FATO DE QUE SE O CANDIDATO FOR POLICIAL MILITAR, POLICIAL CIVIL,BOMBEIRO, ENFERMEIRO, PIPOQUEIRO,PEDREIRO,PROFESSOR,ETC, PARA ELE GANHAR MAIS ELE PELO MENOS LUTARIA PELA SUA CLASSE.OUTRO FATO IMPORTANTE FICHA LIMPA, MESMO RESPONDENDO QUAISQUER PROCESSO MESMO NAO SENDO AINDA JULGADO OU CONDENADO NAO PODERIA SE CANDIDATAR. VOCE VAI PERGUNTAR POR QUE ESSE COMENTARIO,PELO FATO DE QUE NOS E QUE ELEGEMOS ESSES CIDADOES QUE ESTAA NO PODER DE NOSSO MARAVILHOSO RIO DE JANEIRO E DE NOSSO AMADO BRASIL, NOS NAO MERECEMOS ESSES POLITICOS QUE ESTAO ACABANDO COM A NOSSA DIGNIDADE E COLOCANDO DIVERSAS CLASSES DE FUNCIONALISMO UNS CONTRA OS OUTROS SOU POLICIA MILITAR DA RESERVA REMUNERADA DA PMERJ E ACHO QUE TODOS FUNCIONARIOS PUBLICOS ATIVOS E INATIVOS,COMO TAMBEM AS PENSIONISTAS DEVEM RECEBER SEUS SALARIOS NA MESMA DATA, PORQUE ESTOU RECEBENDO COM ALGUNS DIAS DE ATRASO JA RUIM IMAGINE OS DEMAIS QUE SAO MESES. POR ISSO NOS TEMOS QUE FICAR ATENTOS E LEMBRAR DESSES POLITICOS E NAS PROXIMAS ELEICOES NAO VOTAR EM NENHUM DELES PRA EXERCEREM NENHUM CARGO OUTRA VEZ, OU PESSOAS QUE ELES INDICAREM.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber porque pensionistas dá segurança q ficaram viúvas antes de 2003 não tiveram direito ao aumento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia acho que com todos os problemas que vem ocorrendo no estado,eles tem errado em vários salários acho que você deve procurar o órgão pagador e reclamar pois pelo que conta você faz parte do aumento também obrigado inativos dá segurança publica

      Excluir
    2. Katis, as pensionistas antes de 2003 tem paridade e recebem o mesmo aumento dos ativos! As pensionistas depois de 2003 recebem a correção pelo índice oficial de atualização!
      No seu caso, voce tem direito ao aumento sim pois os ativos receberam! O que está acontecendo é que as pensionistas não receberam neste contracheque de janeiro. Eu liguei para o Rioprevidencia e eles me informaram para abrir processo administrativo de revisão de pensão! Mas já vi outras leitoras informando que eles pagarão no pagamento de fevereiro com o atrasado de janeiro!
      Agora não sei realmente o que irá acontecer! Se irão atualizar automaticamente ou se precisará ir ao Rioprevidencia!
      Por via das dúvidas já agendei atendimento e caso não venha em fevereiro também acionarei o Judiciário!
      Carla

      Excluir
    3. Boa tarde Carla. Recebi só o reajuste de 2015 e 2016 não .
      Agora tbém não veio em 2017
      Em 2015 pedi revisão de pensão p outros problemas.
      Como faço no judiciário?É no fórum ?
      Por favor se puder me informar eu agradeço muito .
      Eu já agendei p dia 03 na Rioprevidência e estou esperando p ver o q houve pois tenho direito a paridade.
      Deus te abençoe.

      Excluir
  61. inacreditável....

    sem salário janeiro e fevereiro e os servidores conversando nada, só paz, harmonia, reza que Deus ajuda, e as contas aumentando, o tempo passando e até no blog aqui fazendo imposições, no que A GENTE diz e no que se pensa. deletar é autoritarismo,é não permitir dizer o que se pensa, e sente. blog para falar somente o que se quer ouvir, vai catar coquinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo01:17 precisamos respeitar, xingar n adianta nada.

      Excluir
    2. anonimo01:17 precisamos respeitar, xingar n adianta nada.

      Excluir
    3. BOM DIA

      Sr. anônimo das 01:17

      O BLOG não coloca nenhuma restrição ou censura, ao que os leitores 'pensam' ou a opinião que eles colocam aqui na caixa de comentários.

      Se o senhor acompanha o blog, sabe, que somos críticos contundentes desse governo, de outros governos e poderes, dos abusos, dos desmandos e da incompetência deles. Somos acima de tudo, críticos da DESUMANIDADE e DEBOCHE com que tratam quem trabalha, sua e sangra, que são os servidores, trabalhadores do país.

      Colocamos, porém, limitações absolutamente necessárias, aos termos impróprios, palavrões e troca de desaforos.

      Tudo pode ser dito, mas é preciso dizer respeitando a LEI, e o direito dos outros.

      Nós estamos aqui, desde MAIO de 2015, já passamos junto com os servidores do MUNICÍPIO DO RIO, do governo FEDERAL, e de aposentados do INSS por várias LUTAS em conjunto. Não foram poucas nem leves as críticas que fizemos ao ex-prefeito Eduardo Paes, a ex-presidente Dilma, ao atual presidente Temer, e a uma gama enorme de políticos e membros do JUDICIÁRIO.

      Eles não podem, em nenhum momento, nos questionar quanto a nada do que dissemos, no sentido de que, sempre fizemos nossas críticas de forma equilibrada, dentro das LEI, dentro daquilo que se chama expressão de opinião garantida pela CONSTITUIÇÃO.

      Então senhor leitor, faça sua crítica, coloque aí a sua inconformação, denuncie as ilegalidades, apresente suas propostas de mudança. Se fizer isso, ainda que de forma firme e contundente, mas dentro da legalidade e sem termos impróprios, nós batemos palma para o seu comentário e ele será mantido.

      Um abraço

      Excluir
  62. Servo boa madrugada ae.
    Vc sabe me informar quando os bancos vão voltar a fazer consignado com desconto em folha?

    ResponderExcluir
  63. Bom dia Sr. Coelho,

    Essa questão do CONSIGNADO está complicadíssima. Nem a intervenção do Ministério Público até agora conseguiu resolver.

    Muitos Bancos não estão simplesmente emprestando.

    Os bancos, Itaú, Bradesco, Santander, Caixa e BB, até concedem alguns empréstimos, ou renovam. Nós temos anotado aqui alguns comentários nesse sentido. É preciso ver aí a sua margem e ir até a agência para conversar com o gerente.

    Vá, porém, preparado para receber um NÃO, pois isso tem sido a maioria das respostas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Itaú está emprestando para linha de crédito pessoal fui a agência que pertenço e a gerente abriu a linha de crédito para mim claro que a taxa é um pouco maior,tem um seguro e sem o seguro no caso de funcionário e sem seguro pois é só para quem tem a possibilidade de perder o emprego.obrigado inativos dá segurança pública

      Excluir
  64. Bom dia!
    O site do Proderj/empréstimos, esta indisponível para atualização de margens. Há muito tempo que não vejo essa mensagem. Será que mudou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  65. Associação dos Procuradores de Estado fazem Assembléia na 2feira por causa da insatisfação dos salários nada garante que vão receber dia 14 provavelmente receberão parcelados fonte:Extra on line

    ResponderExcluir
  66. Minha mãe é pensionista da pmerj. Recebeu dois contracheques pelo Rioprevidência. Sendo um de 137,00 . Alguém por favor, sabe me explicar ? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de 130 é relativo ao aumento, não foi rodado no"contracheque, então tiveram que rodar um outro só com o aumento. Cris

      Excluir
    2. Muito obrigado Cris

      Excluir
  67. Bom dia. Nosso país é governado por pessoas que gostam de política e gosta de roubar o dinheiro do povo. Já estou cansada, não acredito que o cofres públicos foram desvasiados se ninguém perceber. Sinto dizer se nesse momento a CEDAE for a única saída que seja privatizada antes que seja tarde e o governo resolva brincar de governar usando a CEDAE para outros fins
    Quanto os senhores deputados que diz que a Alerj e a casa do povo vai fazer hora com a cara de outra vocês são um bando de corvades cheios de teorias e não são dignos de nos representar. Antes de chamar a alerj de casa do povo vai ver o que isso significa de verdade.

    ResponderExcluir
  68. Respostas
    1. ANONIMO BOM DIA,VOCE FALOU EM MEXER NAS MARGENS DO CONSIGNADO E ISSO,REVOGANDO DE 30% PARA 40 %.

      Excluir
  69. Servo em resposta ao seu comentário das 20:06 veja a reportagem criminosos atiram contra PM do Batalhão de Niteroi encontravam se muitas mulheres no portão enfim mais uma vez o administrador do blog ....você é uma pessoa bem sensata obrigada por fazer parte desse blog ver G1 RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Era previsível que algo assim ocorresse. Em alguns batalhões até caveirões foram postos na posta para proteger às mulheres.

      Infelizmente houve esse incidente em NITERÓI, e há um policial militar ferido à bala em estado grave. Pior é que ele foi baleado por outro policial, que o confundiu com um criminoso. Bandidos de uma favela próxima fizeram os disparos e todos na porta buscaram se abrigar.

      Eu, mantenho minha posição, o movimento tem reivindicações legítimas, e tudo o que foi feito na sexta-feira, com a ocupação dos acessos dos batalhões e a manifestação, foi uma vitória.

      Extrapolar em certas atitudes, como esvaziar pneus, impedir comandantes de entrar ou sair, e até revistar bolsas e carros, acaba sendo perda de razão e apoio.

      A motivação, a forma, a manutenção e a negociação, em todo e qualquer movimento de REIVINDICAÇÃO DE DIREITOS, tem que ser objeto de avaliação constante.

      Excluir
  70. Bom dia.
    Gostaria de parabenizar as esposas que firmemente protestaram. Peço por favor ao pessoal da segurança que continuem nos ajudando . Obrigada. Pensionista .Rioprevidência. Bia.

    ResponderExcluir
  71. BOM DOMINGO,SERVO. COMO É DO SEU CONHECIMENTO,ESCREVI MEU COMENTÁRIO E FUI BOMBARDEADA.MANTENHO O QUE DISSE:SE A FONTE DE PAGAMENTOS É O RIO PREVIDÊNCIA,TODOS TEM QUE SER PAGOS NA MESMA DATA.SOU APOSENTADA E PAGO DESCONTO PREVIDENCIÁRIO DE 11%.RENATA

    ResponderExcluir
  72. Bom dia! Sou aposentada da educação,29 anos em sala de aula,mais de 10 anos em área de risco (entrada de favela no Bairro de Santa Teresa),não concordo como a Secretaria Estadual de Educação vem quitando sua Folha de Pagamentos.Não concordo que as pensionistas da Segurança recebam antes das demais.Eu desconto os 11% e não tenho tenho dependentes.Sou leitora assídua do blog.

    ResponderExcluir
  73. quem entende de greve são os professores que estão acostumados há anos levar cacetada porrada e gás da polícia agora protestar em portão de batalhão acampados com tenda comida e banheiros químicos é sopa no mel

    ResponderExcluir
  74. Bom dia Servo, como sempre arrasando no blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  75. Ninguém sabe quando os aposentados e pensionistas da educação e saúde vão receber? Todos no mesmo barco!!

    ResponderExcluir
  76. Cancela a verba destinada a assembleia legislativa e paga os servidores, deixa os deputados entrarem em greve! Não vai fazer falta mesmo!

    ResponderExcluir
  77. Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Uma vez eu estava morando na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que me estacionar no meu apartamento e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram que são da Nigéria e também têm ramificação em todo o mundo em que eles usam no desenvolvimento de ATM CARDS, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história, os homens que estavam procurando também são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de uma máquina ATM com um cartão de caixa eletrônico em branco. Eu solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e foi entregue em mim dentro de 2 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS ATM Este CARTÃO ATM ATM BLANK PODE penetrar em Foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog