SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ALERJ APROVA EM SESSÃO RELÂMPAGO A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE

PICCIANI FEZ MANOBRA REGIMENTAL E CONSEGUIU COLOCAR EM VOTAÇÃO

Mais uma vez eles venceram !

SIM 41 X 28 NÃO

Lista dos Deputados com os respectivos partidos a que pertencem, que aprovaram a privatização da CEDAE.

Ana Paula Rechuan (PMDB) 
André Ceciliano (PT) 
André Corrêa (DEM) 
Aramis Brito (PHS) 
Átila Nunes (PMDB) 
Benedito Alves (PRB) 
Carlos Macedo (PRB) 
Chiquinho da Mangueira (PTN) 
Conte Bittencourt (PPS) 
Coronel Jairo (PMDB) 
Daniele Guerreiro (PMDB) 
Dica (PTN) 
Dionísio Lins (PP) 
Doutor Gotardo (PSL) 
Edson Albertasse (PMDB) 
Fábio Silva (PMDB) 
Fatinha (Solidariedade) 
Marco Figueiredo (PROS) 
Filipe Soares (DEM) 
Geraldo Pudim (PMDB) 
Gil Vianna (PSB) 
Gustavo Tutuca (PMDB) 
Iranildo Campos (PSD) 
Jânio Mendes (PDT) 
João Peixoto (PSDC) 
Jorge Picciani (PMDB) 
Marcelo Simão (PMDB) 
Marcia Jeovani (DEM) 
Marcos Abraão (PT do B) 
Marcos Muller (PHS) 
Marcus Vinicius (PTB) 
Milton Rangel (DEM) 
Nivaldo Mulin (PR) 
Paulo Melo (PMDB) 
Pedro Augusto (PMDB) 
Rafael Picciani (PMDB) 
Renato Cozzolino (PR) 
Rosenverg Reis (PMDB) 
Tia Ju (PRB) 
Zé Luiz Anchite (PP) 
Zito (PP)

****************************
PARA OS QUE ACHAM QUE A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE É A SOLUÇÃO DO PROBLEMA DOS SERVIDORES DO ESTADO:


"Com a vitória na Alerj, governistas afirmaram que o Rio 'caminha' para cumprir contrapartidas do Plano de Recuperação Fiscal, firmado com a União. O acordo prevê socorro financeiro ao estado, com dificuldade de pagar por serviços públicos e salários de servidores. Para receber R$ 3,5 bilhões e mais prazo para quitar dívidas, a Alerj ainda precisa aprovar aumento da contribuição previdenciária dos servidores de até 30% (22%) dos salários, o que deve motivar protestos."

Da: Agência Brasil

121 comentários:

  1. Fazer o que, né? Só Deus mesmo.
    Boa tarde, Servo e a todos. (Claudia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So o povo nao votar em canditatos desdes partidos na proxima eleiçao

      Excluir
  2. ta booooom, ja entendi o que os vigaristas fizeram, so quero saber agora a data do pagamento do restante da folha e o decimo terceiro..........se o que faltava era a venda da cedae!!!! ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venderam a Cedae, mas o governo não pode pegar empréstimo enquanto o STJ não votar a liminar que ficou suspensa por 30 dias... ou seja, o Pezão não poderá pegar empréstimo até STF decidir... lembra da reunião com Pezão, Meireles e bancos que ocorreu 13 de fevereiro deste ano?? isso mesmo, o STF suspendeu por 30 dias a decisão e antes disso não veremos a cor desse dinheiro que foi justificativa para esta venda... ou seja, o pagamento ainda vai ser parcelado e nada de 13º... e mais, sendo o empréstimo único de 3.5bi e a folha de 2.1bi/mês, o governo vai pagar 13º e atrasados da segurança no máximo... depois voltará os atrasos e parcelamentos... afinal governo já admitiu que não tem receita, mesmo com a suspensão dos arrestos da União o estado continua pagando atrasado e parcelado... logo, venda da Cedae não manterá salário em dia nem neste ano...

      Excluir
    2. Parabéns pelo seu comentário infeliz, Ana.
      O que importa é você e seu umbigo. Seu comentário mostra muito quem você é. Talvez seja capaz de vender alguem dá família em troca de dinheiro.

      Excluir
    3. Esses canalhas que votaram a favor dá privatização deveriam ficar sem água até para limpar o rabo e rabo encher de tapuru. Esses canalhas gostam de dinheiro, eles não gostam de gente.

      Excluir
    4. O estado não tem receita? Quando foi que pararam de cobrar imposto?

      Excluir
    5. O estado não tem receita? Quando foi que pararam de cobrar imposto?

      Excluir
  3. Pelo visto não era só isso,vamos ficar sem a cedae e sem pagamento do mesmo jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So Diminuir os poderes dos partidos. Nao vote em politicos do PT e PMDB

      Excluir
    2. Isso é a única ação que pode da algum resultado a médio prazo

      Excluir
  4. É agora só pedir a Deus para iluminar os pagamentos dos servidores. Ufa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso continue pensando assim só em vc! É por existirem pessoas assim (maioria) que os politicos deitam e rolam

      Excluir
    2. Até parece que vão pagar os servidores pq venderam a CEDAE! O dinheiro vai evaporar, isso sim! E o pior, é que o governo sai vencedor, pronto pra nos ferrar mais ainda!

      Excluir
    3. nem deus resolve...

      Excluir
    4. Essa idiota vai ficar com cara de babaca quando perceber que vai continuar sem receber..

      Excluir
    5. Boa noite!!!!
      Me revolta esse tipo de reação!!!!
      Pq q ao invés de vc ficar ofendendo , desrespeitando a opinião dos outros e xingando as pessoas, vc não dá a cara p bater e sai do anonimato????

      Excluir
  5. O povo agora esta muito ocupado com o Carnaval, só depois que voltar a realidade que vão chorar na cama, reclamando que a vida esta cara, que estão sem dinheiro e blábláblá. Infelizmente acho que não vamos ver a cor do 13° e sinto muito com quem esta recebendo o salário parcelado. Não confio nesses políticos ladrões!

    ResponderExcluir
  6. E agora com a privatização dá CEDAE vai pagar as pensionistas queria uma resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOTRA JANE

      O governo vai pagar aos servidores que ainda não receberam em seis parcelas, a primeira delas agora no dia 22/02/2017.

      o dinheiro DA PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE, via empréstimo bancário ainda vai demorar para entrar nos cofres públicos, para depois quem sabe se transformar em um mês de salário ou em no décimo terceiro pago.

      A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE NÃO É GARANTIA DE NADA.

      AGORA O GOVERNO VAI EXIGIR O AUMENTO DA ALÍQUOTA PREVIDENCIÁRIA.

      Excluir
    2. Não terá votação de aumento de previdência, sem antes os salários estiverem rigorosamente em dia e o 13 salário integral pago!

      Excluir
    3. Esse dinheiro q vai entrar vai pagar salário e decimo e depois ? Pq vai acabar e o parcelamento vai continuar, é só esperar pra ver.

      Excluir
    4. Senhor José Coviello

      Quem disse isso foi o Picciani, certo ?

      O senhor acredita no Picciani ?

      Quantos meses depois, o salário continuará em dia ?

      Excluir
    5. venderam a Cedae, mas o governo não pode pegar empréstimo enquanto o STJ não votar a liminar que ficou suspensa por 30 dias... ou seja, o Pezão não poderá pegar empréstimo até STF decidir... lembra da reunião com Pezão, Meireles e bancos que ocorreu 13 de fevereiro deste ano?? isso mesmo, o STF suspendeu por 30 dias a decisão e antes disso não veremos a cor desse dinheiro que foi justificativa para esta venda... ou seja, o pagamento ainda vai ser parcelado e nada de 13º... e mais, sendo o empréstimo único de 3.5bi e a folha de 2.1bi/mês, o governo vai pagar 13º e atrasados da segurança no máximo... depois voltará os atrasos e parcelamentos... afinal governo já admitiu que não tem receita, mesmo com a suspensão dos arrestos da União o estado continua pagando atrasado e parcelado... logo, venda da Cedae não manterá salário em dia nem neste ano...

      Excluir
    6. http://oglobo.globo.com/rio/alerj-so-votara-outras-medidas-apos-emprestimo-de-35-bilhoes-20953574

      Excluir
  7. VDD, CONCORDO COM VC REVOLTADA no momento o que manda é a folia, mas, nós que temos responsabilidade e filhos pequenos nao podemos viver so do samba, no momento devemos orar muito ao senhor!!!! ANA

    ResponderExcluir
  8. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-20/cassacao-de-pezao-e-publicada-no-diario-da-justica-governador-vai-recorrer.html

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente este é o indício de que irão aprovar o "Pacote de Maldades"! Mesmo que acertem agora os nossos salários, com certeza, em um futuro bem, mas bem próximo, estaremos novamente no arroxo, sem correção salarial, sem aumento e com descontos maiores em nossos salários. Em 13 anos como funcionário público estadual, estou realmente desanimado e desmotivado para exercer minha função, a qual sempre desempenhei com orgulho e visando o bem estar do cidadão que precisasse de meu serviço.

    ResponderExcluir
  10. A população do estado do Rio de Janeiro não entendeu a gravidade da venda da CEDAE. Não são apenas os servidores os afetados, mas o povo fluminense está se deixando lesar agindo como se a venda não lhe dissesse respeito. Quanto à questão salarial, não acho que a venda da CEDAE vá resolver a quastão dos atrasos e parcelamentos dos segmentos do funcionalismo que vêm sendo penalizados sistemeticamente, mas uma coisa ficou evidente: o PMDB vai até às últimas consequências para se proteger. Nada acontecerá a Pezão se depender da bancada governista e de Picciani. Mostraram que tudo é feito em proveito próprio, sem pensar na população. Pode ser que agora os servidores se conscientizem e passem a se unir verdadeiramente, pois não há outra saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venderam a Cedae, mas o governo não pode pegar empréstimo enquanto o STJ não votar a liminar que ficou suspensa por 30 dias... ou seja, o Pezão não poderá pegar empréstimo até STF decidir... lembra da reunião com Pezão, Meireles e bancos que ocorreu 13 de fevereiro deste ano?? isso mesmo, o STF suspendeu por 30 dias a decisão e antes disso não veremos a cor desse dinheiro que foi justificativa para esta venda... ou seja, o pagamento ainda vai ser parcelado e nada de 13º... e mais, sendo o empréstimo único de 3.5bi e a folha de 2.1bi/mês, o governo vai pagar 13º e atrasados da segurança no máximo... depois voltará os atrasos e parcelamentos... afinal governo já admitiu que não tem receita, mesmo com a suspensão dos arrestos da União o estado continua pagando atrasado e parcelado... logo, venda da Cedae não manterá salário em dia nem neste ano...

      Excluir
  11. Servo, que história de 30℅ é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que houve um erro: o governo quer aumentar a contribuição previdenciária de 11 para 14% e criar uma alíquota extra de 8%, totalizando 22% de descontos, algo absurdo, principalmente se considerarmos que tudo isso é para que o PMDB continue com a roubalheira. Se somarmos o imposto de renda, que para alguns chega a 27,5%, quase metade do salário iria desaparecer num passe de mágica.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      HOUVE UM ERRO SIM

      Nós já consertamos o percentual apontado pela Agência BRASIL

      Excluir
    3. disseram que o pacote de maldades anterior não chegou a ser retirado e que poderia mante-lo para votação, nesse caso seria a votação novamente para 30%? há possibilidade de aos invés de enviar um novo apenas votar aquele que foi rejeitado, ou seja, os 30%.

      Excluir
  12. Servo espero que você esteja bem visto que foi fazer exames tudo de bom paz saúde e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      OLHA, bom não estou não. E fiquei pior hoje ao ver que não se tem força para encarar essa máquina de corrupção e desmandos que governa o Brasil.

      Agora vão impor o aumento da contribuição previdenciária, e depois, o que mais ?

      Pior é ver que muitos servidores ainda não entenderam do que está se tratando tudo isso.

      Vida que segue, quem sabe amanhã recupero a disposição.

      Excluir
    2. "O mal tem asas e o bem anda a passo de tartaruga", já dizia o velho provérbio. Estimo suas melhoras. Fique bem.

      Excluir
    3. Os servidores estão com fome, com aluguel atrasado, sem luz! Farinha pouca meu pirao primeiro!
      Quando os aposentados e pensionistas ficam sem receber seus proventos e pensões não vemos ninguém se manifestar em apoio! Com exceção do Blog e dos próprios aposentados e pensionistas e poucos servidores que recebem em dia! O maximo foram as cestas básicas que ajudaram mas não resolveram o,problema! Agora são os aposentados e pensionistas que tem que arcar com a conta sozinhos? Que venda a Cedae e pague os salários atrasados é 13°! Quem tem fome tem pressa!,
      É lógico que somente a venda não resolverá e que todos sabemos que o aumento da alíquota será para 14% e que a alíquota Extra não deverá passar e mesmo que passe dificilmente o Judiciário permitirá pois será confisco e como eles serão afetados irão ser contrários!
      Aliás, o Órgão especial do TJ acabou de permitir a cobrança dos 10% sobre as isenções para um Fundo para ajudar ao pagamento dos Servidores! Hoje somente com relação ao Fecomercio! Mas já é um começo!

      Excluir
    4. Servo, boa noite e boa noite a todos! Acompanho sempre seu blog e li sobre sua cirurgia e recuperação. Também li sobre sua preocupação com a saúde de todos os Servidores devido a essa situação toda. Até postei algumas vezes pedindo para que tentemos manter nossa saúde. Eu sei que não é fácil, mas é muito triste as pessoas ficarem doentes e algumas irem a óbito por causa dessa confusão toda. Gente, é difícil, mas vamos tentar manter nossa saúde pois essa fase vai passar. Melhoras, Servo! (Claudia)

      Excluir
  13. A aprovação da venda da CEDAE dá toda força para o governo empurrar o resto que falta do pacote de maldades, ou seja, o aumento da contribuição previdenciária + a alíquota extra. E o povo, que vai ser a grande vítima de tudo isso no final das contas, só pensa em carnaval. Uma coisa é certa: com ou sem carnaval, todo mundo vai dançar.

    ResponderExcluir
  14. E $$ da corrupcao daqueles q deveriam zelar pelos recursos publicos , sera devolvido ?

    “Não há clima para que o ex presidente do tce retorne ao tribunal após delatar companheiros de trabalho — outros conselheiros foram citados na delação premiada que negocia com o Ministério Público Federal como parte da operação Lava Jato”

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-19/informe-ex-presidente-do-tce-deve-entrar-com-pedido-de-aposentadoria.html

    ResponderExcluir
  15. Agora vai
    Era isso o q faltava
    Enfim o estado do rj vai sair da crise . . .

    Vejam o zeloso secretario geral do mp atuando em defesa do $$ publico

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mp-rj-corta-cafezinho-adocante-para-reduzir-gastos-cenario-de-austeridade-20946326.html

    Piada de mau gosto
    Muitos servidores ja fizeram q cortar o almoço Lois estao Sem $$ pra comer
    E o mp cortando o cafe e o adocante (diet provavelmente) em solidariedade

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde meu povo este cara tal de picciane e maior vacilao

    ResponderExcluir
  17. " Novo delator diz que Eike Batista pagou propina a Eduardo Cunha
    Empresário pagou propina para que FI-FGTS investisse R$ 750 milhões na empresa LLX Açú Operações Portuárias S.A. "
    Link:
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-19/novo-delator-diz-que-eike-batista-pagou-propina-a-eduardo-cunha.html

    Minha pergunta: delatam prendem etc e tal fazem e acontecem...
    Mas e nosso $$ roubado pq nunca aparece ?

    ResponderExcluir
  18. boa tarde
    muito triste o acontecimento de hoje.Na minha opinião estamos nas maõs desses bandidos,A CEDAE lutou muito.Eu tinha certeza que venceriamso,mas a manifestação dos servidores fraca a maioria de participantes da CEDAE não conseguiu.O dinheiro na compra de votos prevaleceu.O que vai acontecer com os outros projetos não sei.Incrivel como um governocomo esse,totalmente desmoralizado,tenha conseguido articular isso tudo e a justiça não interferiu em nade a sociedade deixou passar.Dificil de aceitar
    inativa saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site dos bombeiros estao se lixando pra cdae.é cada um olhando pro seu proprio umbigo

      Excluir
  19. Ainda na torcida de que os 8% não passem.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para quem colocou estes deputados no poder, parabéns para os eleitores de Pezao, parabéns para quem aprovou o IMPEACHMENT de Dilma e parabéns para quem é a favor da privatização da Cedae agora todos os problemas de vocês estarão resolvidos, o Rio de Janeiro como por encanto vai voltar a ser a CIDADE MARAVILHOSA igual o BRASIL esta com a saída do PT e da Dilma, tem emprego para todos, a inflação caindo o povo tem condições de comprar o que quiserem ou seja tudo azul.
    Para ficar melhor ainda só falta a aprovação do pacote incluindo claro o desconto de 30% dos salários dos servidores públicos, aprovação das mudanças na lei trabalhistas e na previdência social para fechar com chave de ouro.
    Fico cá com meus botões, este dinheiro vai durar quanto tempo, um, dois, três meses? E depois como vai ficar os pagamentos dos servidores, será que o governo vai privatizar aposentados e pensionistas para pagar os servidores que estão na ativa.
    Vamos aguardar os próximos acontecimentos, a sorte é que os acontecimentos estão vindo com o vento.
    PARABENS POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas suas palavras. Otima colocação.

      Excluir
  21. Hj o Picciani foi taxativo ao dizer que só votará aumento de alíquota previdenviaria após acerto do pagamento do funcionalismo e tabela de pagamento para os próximos meses... ele já tinha dito isto antes e repetiu na alerj hj... não me parece que ele mudará de idéia. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So acredito em derrubar estes partidos no voto. Nao vamos votar em politicos do PT e PMDB que estao no poder periodo 2014 a 2018 so assim o pais muda e os outros partidos irao ter medo do voto popular

      Excluir
    2. SR. SERGIO

      O governo federal disse que só sai empréstimo se forem dadas todas as contrapartidas.

      E agora ?

      Veja amanhã o projeto que o governo federal está enviando para Câmara. Vão dar com uma das mãos e tirar em dobro com a outra.

      Excluir
    3. Não acredito que passe os 30% indecentes, seria extorsão demais, creio, sim, que os 14% vão passar, mas, convenhamos, não é melhor 14% e nossos pagamentos em dia, com 13 salário e tudo? Pensem nisso.

      Excluir
  22. Huum e as pensionistas das seguranças receberam e bau bau tomaram sumiço lembranças amigo servo colocarei você em minhas orações sou muito grata pelo apoio que você dá aos servidores estaduais

    ResponderExcluir
  23. Se for vdd, é pra preparar o terreno para a aprovação do pacote de maldades!

    ResponderExcluir
  24. Estranho aparecer dinheiro assim, tão rápido, não?

    ResponderExcluir
  25. venderam a Cedae, mas o governo não pode pegar empréstimo enquanto o STJ não votar a liminar que ficou suspensa por 30 dias... ou seja, o Pezão não poderá pegar empréstimo até STF decidir... lembra da reunião com Pezão, Meireles e bancos que ocorreu 13 de fevereiro deste ano?? isso mesmo, o STF suspendeu por 30 dias a decisão e antes disso não veremos a cor desse dinheiro que foi justificativa para esta venda... ou seja, o pagamento ainda vai ser parcelado e nada de 13º... e mais, sendo o empréstimo único de 3.5bi e a folha de 2.1bi/mês, o governo vai pagar 13º e atrasados da segurança no máximo... depois voltará os atrasos e parcelamentos... afinal governo já admitiu que não tem receita, mesmo com a suspensão dos arrestos da União o estado continua pagando atrasado e parcelado... logo, venda da Cedae não manterá salário em dia nem neste ano...

    ResponderExcluir
  26. O calendário do pagamento de janeiro não vai até o dia 15 de março....15 de março decimo dia útil do mês ahah

    ResponderExcluir
  27. Adorei que venderam a Cedae. Quem sabe agora passe a funcionar.o que se ve por aí É uma bagunça generalizada. Falta água em vários bairros enquanto vemos vazamentos em outros lugares que duram anos.além do que era um ótimo local pra colocar apadrinhados em cargos comissionados. ACABOU A MAMATA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem que vender tudo privatizar a Alerj, privatizar todos os órgãos do Estado, colocar uma idade mínima para pencionistas receberem se menor receber pensão só por 2 anos, acabar com pensões vitalícias de filhas de militares, acabar com mordomias no congresso, se aposentar depois dos 70 anos, iria sobrar muito dinheiro mesmo.
      VAMOS BRASIL RUMO AS MUDANÇAS
      Tomara que o PMDB fassam tudo isso antes de entregar o poder, acabe com o povo.

      Excluir
    2. É mesmo agora a CEDAE vai funcionar igual as empresas de telefonia... vou te contar viu... é cada ignorante... por isso que estamos vivendo nessa situação... A criança acha que com a venda da CEDAE ele terá um serviço melhor... O serviço será precário e você pagará mais caro por ele.. o gente alienada...

      Excluir
    3. Me diga se vc teria uma linha telefonica no tempo da telerj? Mesmo que pudesse pagar esperaria anos na fila. Não fale sobre o que não sabe

      Excluir
  28. http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/acao-pede-que-bancos-nao-descontem-consignado-diretamente-na-conta-de-servidores-20954893

    ResponderExcluir
  29. Filho novo de de Sérgio Cabral apresenta problemas na escola Mulher de Cabral,Adriana Ancelmo anexa laudo psicológico ao pedido de Habeas Corpus que pede para ser solta para cuidar do filho fonte Revista Época Sousa

    ResponderExcluir
  30. Ahah e os filhos dos outros? Espero que não seja solta

    ResponderExcluir
  31. Importante a possibilidade de redução de isenções em 20% . possibilidade real de aumento de receitas.
    http://g1.globo.com/economia/noticia/fazenda-envia-para-a-casa-civil-novo-projeto-de-recuperacao-fiscal-de-estados.ghtml

    ResponderExcluir
  32. Ah tá! Mamãe larapia precisa ser solta para cuidar da cabecinha do filho. Definitivamente era só oq faltava! Vergonha na cara nenhuma né?

    ResponderExcluir
  33. Enquanto vcs aí só reclamam e nem vão às manifestações, o governo faz o q quer, se fosse bloco de carnaval estava todo mundo lá sambando, governo esperto esse, já conhece o povo do Rio de Janeiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui a Manifestação mas não adianta nada cobrar a presença dos nossos colegas que se encontram estressados e gritando para a sociedade do Estado que está a favor do governo do estado e contra o funcionalismo público.

      Pois essa sociedade não recebe educação, não sabe o que é cidadania, sente prazer em ler as páginas policiais, vibram com assassinatos de policiais e desconhecem os seus direitos.

      Ontem foram mais de 800.000 foliões nas Ruas antes do Carnaval.

      Carnaval esse que servia no Século passado de instrumento do povo em se manifestar contra as barbaridades dos regimes e brigavam por seus direitos.

      Hoje temos uma Sociedade Egoísta, sem princípios desconhecendo a Cidadania e o Direito de ir e vir numa cidade que está sendo destruída pela falta de esclarecimento.

      Excluir
  34. Infelizmente não ha como venncer esta batalha contra estes corruptos.O Brasil foi tomado pela corrupção.Anos para frente para moralizar nosso Pais .E isto se os brasileiros mudarem a mentalidade que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, vocês tiraram a Dilma do poder, como não ter força com este governo ou será que foram massa de manobra nas mãos dos pmdbistas
      Então o golpe temais que caracterizado.

      Excluir
    2. Anônimo 20:04 "vcs tiraram Dilma do Poder" é sinal de que a culpa dessa porcaria é de quem luta por algo melhor? Mas me diz aí? E vc? Conseguiu defender quem queria?

      Excluir
    3. Se esta lutando por algo melhor significa que está bom deste jeito, isso é o melhor que escolheram no ano passado quando aceitaram o golpe do PMDB.
      Em relação a defesa, hoje estamos de platéia assistindo a lambança que vocês fizeram.

      Excluir
    4. Graças a deus Dilma impeachment senão estaríamos piores

      Excluir
    5. A cabeça de quem acredita que o Temer fez algo de bom.. sempre esse joguinho de a culpa do antecessor, e tem gente que cai...

      Excluir
  35. Na próxima Eleição, que vcs não esqueçam todos esses NOMES na HORA de Entregar seu VOTO.

    Quem colabara com a CORRUPÇÂO, não merece respeito, guarde bem guardinho quando eles começarem a pedir seu VOTO.

    ResponderExcluir
  36. VENDERAM O BRASIL. VÃO BOTAR OS BRASILEIROS PARA FORA, FECHAR A PORTEIRA PARA ENTREGAR O PAÍS VENDIDO.

    ResponderExcluir
  37. SÓ MAIS DINHEIRO PRA ELES DESVIAREM.... NINGUÉM FALA DO 13....
    NOJO DISSO.
    OBRIGADA POR NOS MANTER SEMPRE INFORMADOS.
    GRATA.

    ResponderExcluir
  38. 13 segunda feira só não falou de que mês de qual ano! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Alguém aí em cima falou q o décimo vai sai segunda feira..Segundo Pezão disse no CBN kkkkkk o povo é ingênuo não aguento!!!!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. É ACHO QUE ESTOU CONHECENDO A DITADURA, PORQUE DEMOCRACIA REALMENTE NÃO VEJO. ESSES SUJOS FAZEM O QUE QUEREM COM O POVO E NADA ACONTECE.SE O POVO RECLAMA LEVA PORRADA.ESSES SAFADOS SÃO COVARDES, CORRUPTOS,DITADORES, CANALHAS EM FIM NÃO TENHO COMO CLASSIFICA-LOS.MUITOS SUJOS PIORES QUE RATOS DE ESGOTO

    ResponderExcluir
  43. Boa a noite a todos. Depois de alguns dias aqui estou de volta. Estava cuidando da minha mãe. Servo e todos os amigos quero comunicar o falecimento da minha mãe renal crônica. Ela tava triste desesperada com esses parcelamento devendo de tanto pedi pedi outros. Gostaria de saber se posso entrar com um processo contra o pezao e seus seguidores. E Sr posso processar o rio previdencia e também o estado. Pois minha mãe Véio a óbito de tristeza com tanta conta para pagar de tanto pedir um e outros.Servo me responda por favor. Se tiver alguns advogados que possa me ajudar nesse momento difícil eu agradeço. Esse governo torturou tanto os aposentados pencionistas e outras categorias; desde que começou esses parcelamento ela vivia nervosa pois duas medicações são caras.por favor alguém pode me esclarecer. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Indy

      A solidariedade do Blog, pedindo a DEUS que console a família.

      Espere um pouco, se tranquilize e restabeleça. Depois pense nessa questão de processo contra o Estado. Isso aí é sempre muito desgastante. Procure um advogado para lhe orientar.

      Um fraterno abraço

      Excluir
    2. Meus sentimentos. Que Deus a conforte neste momento de dor. Força!

      Excluir
    3. Indy, sinto muito por sua mãe! Entrar com o processo pode, a questão é provar a causalidade entre a morte e o atraso no pagamento! A tristeza infelizmente tem um caráter subjetivo! Dependerá da causa mortis no atestado de óbito! Agora se ela não pôde comprar remédios pela falta do pagamento aí já fica mais fácil! Mas dependerá de provas. Poderá ser testemunhal! Comprovantes de cobrança de contas em atraso! Tudo que caracterize a inadimplência pelos atrasos do pagamento! Para comprovar que não comprou os remedios necessários!
      Será uma batalha árdua mas não é impossível!
      O difícil é receber algo em face do Estado.

      Excluir
    4. Meus sentimentos, Indy! (Claudia)

      Excluir
    5. Sra. Indy. Meus pesames. Vou rezar pela sra. Gostaria de lhe dizer que Deus tudo vê. E nada nessa vida fica impune.O Pezao, Cabral e seus comparsas vao pagar atraves da Justiça Divina. A sra ja pensou alguem como eles serem responsaveis por todo sofrimento que a sra, seus familiares e tantas outras famílias estao suportando ? A sra tenha certeza que existe a lei do eterno retorno, ou seja, tudo que se faz aqui de bom ou mal volta pra gente. É o efeito bumerangue de tudo. E eu concordo com o Servo. Acho que o momento agora é para a sra se restabelecer. Depois quando a sra estiver mais forte, pleiteie indenização. Vai ser uma luta longa porque o Estado tem o prazo em quádruplo para recorrer... Mas nao desista.

      Excluir
  44. OI INDY. EU NÃO TE CONHEÇO MAS ME COMPADEÇO DA SUA DOR!!! FE EM DEUS. SO ELE PARA ACALMAR O SEU CORACAO. UM FORTE ABRAÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Agora existe uma possibilidade de 13°, enfim a cedae que nada contribui para o RJ foi colocada a venda. Vamos sobreviver por mas alguns meses,se faltasse salário dos políticos e juízes, não venderiam, trocariam por salário. Como se trata de 400 mil servidores,uns contra a venda,pois sabem do lucro mensal dá cedae. Eu que nunca vi um real dá cedae no meu pagamento,sou a favor dá privatização. Fora PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, você disse que nunca viu um real da cedae né... mas vai pagar mais caro pela água agora... são pessoas como você que fazem o estado do rio estar na merda.. duvido que você não vote no PMDB ano que vem, até porque diante desse seu raciocínio limitado, se pagarem seu salário em dia até 2018, tá bom né...

      Excluir
    2. Sou docente da rede Faetec do campus Quintino. Vejo colegas negarem que estão passando dificuldades financeiras por vergonha. Na escola tivemos dois servidores que vieram a falecer depois que começou o parcelamento. Servidores que nunca fizeram greve. As escolas da FAETEC estão abandonadas... Estamos lutando. Somos da secretaria de ciência e tecnologia como a UERJ. Alunos cobram o começo do ano letivo mas não temos condições de começar as aulas. Precisamos gritar FORA PEZÃO E SUA CORJA DE LADRÃO!

      Excluir
  46. Indy. .Deus conforte todos vós! Uma perda nunca é fácil, ainda mas assim!! Concordo com o Servo,vc até pode processar o Estado,mas vai demorar muitos anos até que tudo se resolva,eles sempre dão um jeito de enrolar por anos!!! Um grande abraço com carinho

    ResponderExcluir
  47. Dona Indy, que Deus possa está consolando os corações dos seus familiares, beijo no seu coração; infelizmente é assim,por causa desse desgoverno, nossas vidas viraram de cabeça para baixo,vamos se unir povo, do jeito que tá,não dá mais,um forte abraço

    ResponderExcluir
  48. Lei Kandir:

    www.google.com.br/amp/amp.valor.com.br/brasil/4824254/pimentel-decisao-do-stf-sobre-lei-kandir-torna-mg-credor-da-uniao?client=ms-android-samsung


    http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2017/02/610709/Deputado-pede-cautela-ao-Piratini-para-renegociar-divida-com-Uniao-


    Explanações:

    https://youtu.be/pkaZAI3qOGk

    ResponderExcluir
  49. Indy Senna, meus sentimentos a você é a todos familiares e amigos.
    Infelizmente, o governo não tem compaixão de ninguém, só pensa em roubar e vender o Rio.
    Em breve, seremos clandestinos em nosso País. Pois estão vendendo tudo para os americanos.
    Que Deus, tenha misericórdia de nós!
    Muito triste e lamentável, ver que quem tem o poder, não faz nada, para impedir a corrupção.
    Quero o meu Brasil de volta!
    Carvalho

    ResponderExcluir
  50. Não ouvi isto não so ficam falando O que. Não houve

    ResponderExcluir
  51. Meus sentimentos, que Deus conforte seu coração

    ResponderExcluir
  52. Sinto muito senhora Indy.Que sua mãezinha esteja descansando em bom lugar.Que seja feita justiça de Deus.Que tdos os responsáveis preste conta .

    ResponderExcluir
  53. É crime o que fizeram, e o valor dá CEDE é 4 vezes mais este valor, eles venderam por muito mais, vão embolsar o dinheiro!! Só Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  54. Indy, meus sinceros sentimentos, que ela esteja na paz de Deus!!!! Que Jesus!!!! Conforte seu coração!!

    ResponderExcluir
  55. A todos que têm a ilusão de que o dinheiro aparecerá nas contas por encanto uma vez que venderam a CEDAE, vejam a matéria do Jornal Extra: Apesar da autorização para a contratação de um empréstimo de R$ 3,5 bilhões, o governo do Rio trabalha com um prazo de até dois meses para ter o dinheiro em seu caixa. Segundo fontes próximas ao Palácio Guanabara, diversos fatores estão envolvidos na negociação do empréstimo que poderá servir para quitar folhas de pagamento e, principalmente, o 13º salário que está atrasado para a maioria dos servidores estaduais. O Estado depende da aprovação do novo Regime de Recuperação Fiscal que chega hoje à Câmara dos Deputados. Além disso, a previsão dada nos bastidores do governo estadual é de mais tempo para a liberação do dinheiro por parte de instituições financeiras.
    Ontem, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que em 15 dias coloca no Regime Fiscal em discussão. A projeção de ao menos mais duas semanas para uma possível aprovação no Senado. No fim das contas, somente no final de abril é que o Estado terá o dinheiro em caixa.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/em-caso-de-aval-governo-do-rio-preve-dois-meses-para-receber-bilhoes-de-emprestimo-20955873.html#ixzz4ZJq7g9tF

    Lembrando que essas são projeções do governo, que certamente não se realizarão, pois o objetivo, a venda da CEDAE, já foi alcançado. Isso sem falar o óbvio: um empréstimo de 3,5 bilhões nada resolverá, pois não corresponde sequer a duas folhas de pagamento. O Estado recebeu uma quantia semelhante no ano passado, não colocou os pagamentos em dia e além de continuar com os atrasos, passou a parcelar os salários em indecentes "prestações".

    ResponderExcluir
  56. Brasil está sendo vendido para os estrangeiros, faz tempo, o Brasil está fora do Brasil. Somos dos estrangeiros, e desse desgoverno!! Muita maldade, o Brasil deveria parar totalmente, invadir Brasília e tirar aquela cambada, todos os corruptos. Revoltante o que fizeram

    ResponderExcluir
  57. Somos escravos dos estrangeiros e do desgoverno!!

    ResponderExcluir
  58. Foi protocolado na Alerj um pedido de plebiscito para que os cidadãos e cidadãs do estado do Rio decidam o futuro da Cedae.
    O chamado projeto de "privatização da Cedae", aprovado ontem, autoriza a venda da companhia, mas não obriga o estado a fazê-lo. Ou seja: ainda há espaço para que a população seja ouvida.

    O pedido de plebiscito está nas mãos do presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB).
    Ele precisa publicar a proposta no Diário Oficial para que ela possa ser votada pelos deputados e pelas deputadas. Só que Picciani defende a privatização e vai tentar enterrar a proposta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog