SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de setembro de 2016

SITES DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO ESTÃO FORA DO AR ! CIDADÃOS E SERVIDORES À DERIVA

20:15 horas - 27/09/2016

A SENSAÇÃO QUE TEMOS É QUE O RIO DE JANEIRO É UM ESTADO SEM GOVERNO, SEM LEI, E COMPLETAMENTE ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO.

AO ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO ESTADO, ESTÁ É A MENSAGEM:

A página de www.rj.gov.br não está funcionando

Redirecionamento em excesso por www.rj.gov.br


AO ACESSAR A PÁGINA DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO...A MENSAGEM É A MESMA. O site da Secretaria de Fazenda apresenta notícias não atualizadas.

O blog monitorou hoje, durante todo o dia, o noticiário da grande imprensa, e não encontrou uma única notícia / manifestação de membros do governo do estado. Nenhum secretário, nem governador interino ou prestes a voltar, nenhum político de expressão no PMDB, apareceu para dizer alguma coisa sobre os vários assuntos de interesse público.

Mataram um (mais um) candidato a vereador em Madureira, o TJ adiou o julgamento sobre a validade da alteração de datas de pagamentos aos servidores, estamos aí nas postas do próximo pagamento, e nada. O comércio na ZONA SUL está parcialmente fechado por conta da morte de um traficante. Os comparsas mandaram fechar tudo. Cadê a Polícia ? É como se não houvesse ninguém em casa. Se omitem em tudo e sobre tudo.

Os servidores querem consultar seu contracheque, mas...não tem contracheque para consultar. Até a prefeitura do Rio, em pleno dia 27 do mês, também não colocou na Internet os contracheques dos servidores do município para serem consultados.

Pelo jeito estão todos se fazendo de "mortos", esperando que os incautos votem e coloquem o candidato deles no segundo turno.

27 comentários:

  1. aqui funciona o site normalmente.
    Pergunta: oque acontece se o estado nao pagar os servidores, vai ser arrestado, e se nao houver dinheiro para ser arrestado, oque ocorre?
    boa noite, desde de ja grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      para nós não funciona. Não conseguimos visualizar e já fizemos de tudo. Outras pessoas nos informam a mesma coisa. Talvez esteja passando por algum tipo de manutenção ou até pode estar sofrendo algum ataque de piratas virtuais.

      Quando vamos para o arresto, tudo pode acontecer. Mas continuamos achando que eles vão dar um jeito de cumprir o tal DECRETO e fazer um ESFORÇO e PAGAR.

      Excluir
    2. O que tenho a dizer que o Rio de Janeiro é um estado com total desgoverno. Ainda querem colocar o candidato deles lá. O Pedro Paulo é farinha do mesmo saco dessa vergonha que se tornou o RJ. Tenham consciência ao votar na continuação do desgoverno que aqui se instalou com a eleição do Pezão. Vamos ser conscientes. Fora PT. Também.

      Excluir
  2. Voltou ao normal. Mas monitoraremos amanhã. Tá na hora de começar as notas.

    ResponderExcluir
  3. Será preciso algum servidor perder a cabeça e causar uma tragédia pra q algo aconteça?
    Estão brincando com fogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado (a)

      Perder a cabeça não vai resolver nada. Não acredite em soluções que não sejam as que são fruto de protestos legítimos, pressão da opinião pública e ações via Justiça.

      A JUSTIÇA de Deus se faz sempre sem que nós precisemos fazer nada de errado.

      Calma.

      Excluir
  4. As vezes penso que o mal do brasileiro é ser esse povo passivo demais. Vai fazer um ano que esse governo anarquiza nossas vidas. Nos pagam quando querem e bem entendem. Somos humilhados pelos nossos credores e nos pedem calma. Será que viramos barata? Será que só eles têm o direito de ter seus proventos depositados na data que querem a nossas custas e nós é que temos que ter calma? Por favor onde está nossa dignidade? Nossos direitos adquiridos? CALMA! não aguento mais ouvir isso. Não aguento mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima Wanda tudo que acontece é porque permitimos

      Excluir
    2. BOM DIA !

      Senhora Wanda, quando digo "CALMA", não estou dizendo para ficar parado e de braços cruzados. Estou apenas afirmando que a AÇÃO tem de ser dentro da Lei e sem nenhum gesto de desespero a título de pensar que isso possa ter repercussão e mude o cenário que aí está.

      Veja só, para editar esse BLOG, nós aqui fazemos "das tripas, coração" acordamos cedo, fazemos duas coisas ao mesmo ao tempo, enchemos o saco dos nossos contatos, repetimos mensagens para os políticos que conhecemos pedindo e cobrando a participação deles na luta dos servidores, trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos...e não vivemos só de blog, todos temos nossas atividades profissionais. temos sacrificado horas de sono e lazer em prol desse ESPAÇO no qual acreditamos e estamos vendo crescer. Fazemos tudo isso com a máxima rapidez e presteza possível, sem porém entrar em estresse.

      No momento em que eu pessoalmente saí desse auto-controle, tive uma crise renal e fui parar internado por 3 dias num hospital. Estou hoje, ainda sem plenas condições de trabalho.

      Então, a CALMA que peço e prego, e a calma ativa, das mobilizações organizadas e das ações inteligentes e persistentes.

      Grande abraço

      Excluir
    3. Servo,não sou a favor de rebeldias, mas a maioria de nossa classe são de idosos, como leva-los para as ruas para as mobilizações? O único idoso que tem seus direitos preservados é o infeliz do, que nem consigo escrever o nome é do vice. Esse sim não pode reclamar de nada. Mas continuo com a esperança de todos. Só queria desabafar o aperto que senti depois das últimas notícias. Bom dia.

      Excluir
    4. Wanda correto! Disse tudo. Estou contigo!

      Excluir
  5. Meu medo e que esse processo foi cancelado para esperar as eleições passar e depois ser julgado e tudo ser contra o servidor eu acho que eles só vão esperar passar para ferrar com a gente

    ResponderExcluir
  6. FORA PT
    FORA PMDB
    FORA TEMER
    PEZÃO
    EDUARDO PÃES
    DORNELLES
    MEU VOTO E NULO
    EU TO SEM DINHEIRO
    PRA PAGAR PASSAGEM PRA IR VOTAR.
    ESTAMOS ENTREGUES AS MOSCAS
    SE Ñ FOSSE O SERVO PRA DAR AO MENOS
    UMA NOTÍCIA ESTARÍAMOS CEGOS SEM NEM UMA NOTÍCIA.
    Oque vai adiantar pagar direito nas eleições se depois vão chutar agente de novo.
    E se pagarem direito.
    Deus que me perdoe
    Mais acho que até Deus nos esqueceu.



    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que Deus está sim olhando por nós por ter colocado este amigo que é o servo para nós orientar esclarecer o que não sabemos o mundo está perdido mas enquanto nós tivermos fe em Deus ele sempre te mostrará um caminho Ass Renata

    ResponderExcluir
  9. Servo,
    Suas colocações são lúcidas e responsáveis.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Servo,
    Suas colocações são lúcidas e responsáveis.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. O mês vai chegando ao fim e as emoções começam a aflorar. Todos estamos com necessidades mas não podemos perder o EQUILÍBRIO.

    Sem equilíbrio nas ações podemos nos perder. Perder no sentido do ato legítimo de nos manifestar.

    Bem sei que, com comida para pôr em casa, remédios para comprar é difícil não se desequilibrar.

    Mas sejamos sensatos em responder-lhes à altura merecida.

    Saibamos usar nossos direitos.
    Não desperdiçem o VOTO e começaremos a mudar o cenário deste Estado.

    Sou pensionista, indignada, porém ainda com esperança e muitaaa FÉ.

    Que todos tenham esta mesma fé.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  12. A nossa situação é de fato muito triste, porém, não podemos desesperar e nem desistir de lutar pelo nosso direito

    Ayala

    ResponderExcluir
  13. Espero sinceramente que nenhum Servidor ou Pensionista vote caia nesse engôdo de votar no pmdb (assim minúsculo mesmo). Se tiverem um pouco de memória lembrar-se-ão que este partido governa o RJ há mais de 25 anos (salvo breves hiatos). Portanto se estamos na atual situação, tal fato deve-se a eleições de candidatos dessa facção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏concordo!

      Excluir
  14. Bom dia, tentei acessar o site do rio previdência e continua fora do ar.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou pensionista. Será que vamos receber no terceiro dia útil? Eu preciso definir o pagamento das minhas contas. Eu preciso devim calendário. Eles não informam um dia P pagamento. Está sempre em manutenção. Sei que é um desgoverno total é uma falta de respeito enorme com a população. Mas nós precisamos saber o dia do pagamento. Todo mês então vai ser arresto. Será assim mesmo?

      Excluir
  15. Bom dia, tentei acessar o site do rio previdência e continua fora do ar.


    ResponderExcluir
  16. Não vou nem votar,previro pagar a taxa mais meu foto esses safados não vão levar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. Senhora Ana, bom dia.

    Nos perdoe, mas somos obrigados a cortar a parte de comentário com indicação de voto feita pela senhora.

    ESTAMOS REPRODUZINDO AQUI, o seu comentário, veja, cortando apenas o finalzinho dele.

    Isso é para evitar que a caixa de comentários venha a ser utilizada como propaganda eleitoral. Sei que não foi sua intenção, mas, precisamos agir preventivamente. Nem nós utilizamos o espaço para divulgar voto no nosso candidato.

    ana29 de setembro de 2016 07:01

    Concordo com vc. Mais por outro lado acho que precisamos afastar esse desgoverno escolhendo um candidato mais consciente. Eu aposto. Por isso vou votar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog