SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de setembro de 2016

SERVIDORES NÃO RECEBEM NEM MESMO COM ARRESTO - RIO DE JANEIRO - SEM DINHEIRO E SEM GOVERNO

ATUALIZAÇÃO EM 13/09/2016

Sobre o ARRESTO

A decisão da FASP de pedir que a JUSTIÇA utilize o dinheiro até aqui ARRESTADO e pague a quem for possível, revela a dificuldade em conseguir os recursos necessários para a quitação total da folha.

O PROCESSO DE ARRESTO CONTINUA, mas há forte resistência dos Procuradores do Estado para que o JUIZ avance em recursos depositados em determinadas contas do ESTADO. O ESTADO voltou ao SUPREMO e reiterou o pedido de que a LIMINAR que determina pagamento até o terceiro dia útil seja suspensa.

O JUIZ tem limites legais, e não pode ir além do que tem feito. Sua posição é clara em favor dos servidores, pois, PAGAMENTO DE SALÁRIO é considerado como "ALIMENTOS". não tendo, PORÉM, o governo dinheiro em caixa para pagar, não há o que fazer.

É tudo muito preocupante, e a decisão de determinar que a SEPLAG "ESCOLHA" a quem vai pagar, desde que QUITE FOLHAS por completo, vai fazer esse processo demorar ainda mais. Hoje uma pequena parcela de servidores deve receber. R$ 50 MILHÕES é um valor pequeno diante do montante que ainda falta a ser pago.

O que acontece hoje, inclusive com a confirmação de que o ESTADO não pagou aos POLICIAIS as gratificações DEVIDAS desde 2015 (O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL ERA PARA ISSO TAMBÉM) revela o tamanho do descontrole e do ROMBO nos cofres públicos. Muitos carros da Polícia já estão sem MANUTENÇÃO, alguns já pararam.

Por outro lado, gastos absolutamente desnecessários ou acima do aceitável em momento de tamanha crise continuam sendo efetuados. O RIO está sem GOVERNO.

Há um desencontro total nas informações veiculadas, e nesse momento o melhor a fazer é esperar por notícia seguras, de quanto de fato foi arrecadado hoje, qual o montante total já ARRESTADO, qual o critério para escolher a quem pagar primeiro, e como e quando será iniciado a transferência para a conta dos servidores.

O que temos é, infelizmente um monte de dúvidas para só uma certeza. Só uma intervenção federal (AJUDA), pode evitar o colapso do nosso ESTADO.

NOSSO WhatsApp - Grupo Conexão Servidor Público - 
   (21) 9 9588 - 0791    


12/09/16 16:51
Fuso horário de Brasília

279 comentários:

  1. É claro que se não encontraram dinheiro nas contas para o arresto, o pagamento obviamente não sairá nem dia 15. Quero ver até aonde vai isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado

      Das destinações normais de recursos que o ESTADO pode utilizar para pagar SALÁRIOS, o saldo é próximo de ZERO.

      A maior parte dos R$ 50 MILHÕES são de recursos que somente em AÇÃO de ARRESTO podem ser utilizados com essa destinação.

      Então, é forçoso reconhecer, que o GOVERNO NÃO iria mesmo CONSEGUIR num passe de mágica, dinheiro para pagar a todos no dia 15 como disse que faria. Chegaria no dia 15 e o calote continuaria.

      Essa é a dura realidade.

      Excluir
  2. Infelismente estamos entregues a sorte

    ResponderExcluir
  3. Infelismente estamos entregues a sorte

    ResponderExcluir
  4. Geladeira vazia, aluguel atrasado...Que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sra. Ivete

      É preocupante, mas, nós nos recusamos a aceitar que os servidores não recebam. Entendemos que o JUIZ da 8a. VARA tem de radicalizar sua decisão, e avançar em todas as contas, exceto o que for SAÚDE E SEGURANÇA, e pagar os salários de vocês.

      Excluir
    2. Eu não consigo entender porque ele ainda não tomou essa decisão, visto que está CIENTE que, como as contas estão vazias, o pagamento COM CERTEZA não será realizado no dia 15 como o determinado. Está demorando, esta decisão já deveria ter sido tomada.

      Excluir
    3. Creio q se não pagarem dia 15 aí sim essa decisão será tomada.
      Boa noite.

      Excluir
  6. Sou aposentada do Iaserj, no sabado pela manha meu pagamento estava depositado, mas mesmo assim comtinuo indignada,pelos colegas que nao receberam, e muito preocupada com o mes de outubro. O que sera de nos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pessoal da saúde ele pagou já o rioprevidencia nada

      Excluir
  7. O que será de nós que já fizemos a nossa parte? Somos a parte mais frágil da sociedade. Pagamos por nossa aposentadoria e pensão. O Estatuto do Idoso repudia a discriminação aos idosos, mas não é isso que o Estado do Rio de Janeiro está fazendo? Deveríamos ser os primeiros a receber. Já contribuímos para isso! Cadê o STF? Cadê a imprensa para olhar pela gente? Cadê a sociedade para olhar que no futuro podem ser com eles? Sou pensionista do TJRJ e não recebi nada. Eles querem nos matar? Que sejamos os primeiros a receber, pq os da ativa podem fazer greve para conseguir seus direitos.
    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  8. Temos que nos unir e exigir do governo Federal alguma atitude,temos que fazer chegar a Brasilia a nossa insatisfaçao

    ResponderExcluir
  9. Gente o que vai ser de nos ? Vejo pessoas postando aqui que devemos economizar ...mais? Quero ver falar isso com dias crianças em casa que precisam de alimentos.... uma senhora idosa em casa que precisa de cuidados... estou sem chão nem sei o que pensar... vontade de morrer....

    ResponderExcluir
  10. Vamos pra rua só assim seremos vistos.

    ResponderExcluir
  11. O BLOG está fazendo os contatos que pode e tem, com pessoas da área do LEGISLATIVO para ver se há alguma interferência possível no sentido de ajudar. Uma coisa está atrapalhando, porém, o mundo dos políticos está voltado para a sessão de cassação do deputado EDUARDO CUNHA. E o mundo da JUSTIÇA para a cerimônia de posse da MINISTRA CÁRMEN LÚCIA. No final de semana e hoje, todos que tem alguma ligação nessa área foram para Brasília, até mesmo os candidatos a prefeito do RIO.

    Eu não jogo a toalha, mas confesso que estou sem ter como fazer nada nesse momento para ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo. O arresto ainda continua?? Existem contas a serem arrestadas ainda?? Tem alguma informaçao se no decorrer da tarde o valor que ja tinha sido arrestado subiu??

      Excluir
    2. Obrigada pelo seu empenho, acredito q seu blog seja o único a se preocupar real e efetivamente com o problema dos aposentados e pensionistas. Deus o abençoe e lhe dê a sabedoria necessária nesse momento para muitos de desespero. Até agora nada na conta de meu pequeno, ele é pensionista da PCRJ, continuar a acalmar o coração e trabalhar. um abraço a todos.

      Excluir
  12. Somente com a proteção divina,termos alguma solução!

    ResponderExcluir
  13. Quero entender uma coisa. Se já foi pago 84 por cento da folha por que ainda precisam de 471 milhões. Podem explicar?

    ResponderExcluir
  14. FAZER BICO? 81 ANOS ,CHEGA SER UM ACINTE PROPOR ALGUÉM DE 81 ANOS IR PARA RUA FAZER BICO.... MINHA PENSÃO É DIREITO , E FOI CONCEDIDA JURIDICAMENTE COM TODAS AS EXIGÊNCIAS PEDIDAS E ATENDIDAS POR ESSE GOVERNO, PORTANTO , EU QUERO , EU EXIJO MEUS DIREITOS ....ONDE ESTÁ O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO DAS PESSOAS IDOSAS E INCAPAZES ? , SENHOR GOVERNADOR NÃO FINJA QUE NÃO EXISTIMOS, SOMOS VELHOS COMO O SENHOR , COLOQUE -SE EM NOSSO LUGAR , O SENHOR DE CERTO RECEBEU SEUS PROVENTOS E ESTA SATISFEITO...AGORA OLHE PARA OS LADOS E VEJA O CAOS QUE O SENHOR E SEUS SECRETÁRIOS , QUE TAMBÉM JÁ RECEBERAM, E QUE DEVERIAM SER OS ÚLTIMOS A RECEBER ,PARA SENTIR NA PELE O QUE ESTÃO PASSANDO IDOSOS E INCAPAZES....ESTOU MAIS QUE INDIGNADA !!! EU SÓ QUERO JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  15. Servo se vc não sabe o que fazer imagine a gente,tem pessoas que estão desesperadas tem que ter uma solução intervenção federal ou outra coisa

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza que no dia 15 o dinheiro aparece eles esconderam o dinheiro em alguma conta secreta não e a toa que a forte resistência dos procuradores. temos que fazer uma greve geral o mais rápido possível se não vamos nos ferrar mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei nisso tbm , até comentei aqui no Blog... Tenho a mesma certeza q vc, o dinheiro vai aparecer como encanto, no 10º dia útil... uma vergonha!

      Excluir
  17. Servo , desculpe o desabafo de minha mãe em seu blog,mas ela esta muito indignada por ela e por todos aqueles que ficaram alijados de receber seus proventos...Obrigado pelo espaço onde democraticamente podemos expor nossas mazelas e ter um alento de esperança....

    ResponderExcluir
  18. E agora meu Deus o que será de nós? ??

    ResponderExcluir
  19. o governo tem falado sempre que precisa cortar gastos o e a maneira mais rapida que ele achou foi não pagar os aposentados e pensionista ja que a maioria são pessoas de idade avançada com problemas de saude com isso muito passam mal e acabam não aguentando a pressão e com a falta de pagamento e vendo sua contas acumulando não resistem infelismente e dessa forma que tenho observado o que esses governantes e politicos estão fazendo isso ainda pode virar um verdadeiro GENOCIDA algumas pessoa podem não aguentar e tirar a propria vida.Agindo dessa forma eles acreditam que irá cortar os gastos do governo matando aos poucos os aposentados e pensionista afinal na visao desses governantes e politicos corruptos somos uma categoria sem valor ja contribuimos muito pra esse pais e agora não tem mais serventia.(apenas um desabafo)

    ResponderExcluir
  20. O bradesco já está me ligando fazendo cobrança dia 12 de setembro e nada da minha pensão

    ResponderExcluir
  21. O bradesco já está me ligando fazendo cobrança dia 12 de setembro e nada da minha pensão

    ResponderExcluir
  22. Sou da época que ser policial militar era ter certeza de uma aposentadoria segura hoje vejo que ñ vale apena

    ResponderExcluir
  23. Sera que estão fazendo jogo duro para pagar no dia 15? Espero que Sim, estou desesperada

    ResponderExcluir
  24. Por favor servo alguma notícia vai ter pagamento hoje

    ResponderExcluir
  25. Gente na boa daqui a pouco estoura uma guerra civil ..acho que é isso que esses governantes estão querendo
    Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde.
    Como já havia falado, sabia que eles iriam segurar o pagamento pra pagar dia 15. Aff... Estou tentando não entrar em desespero.

    ResponderExcluir
  27. Na minha humilde opinião o Governo já sabia do arresto para o mês de setembro, deve ter desviado todo o dinheiro para o caixa 2 , que tenho certeza que eles tem.
    O senhor Dorneles está se portando como criança birrenta, querendo mostrar que quem manda é ele.
    Que ninguém espere receber antes do dia 15.
    Infelizmente o que vejo é que passaremos por isso nos meses vindouros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ele quer mostrar quem manda...
      Vamos pedir a Deus.

      Excluir
    2. Concordo com vc ele quer mostrar quem manda...
      Vamos pedir a Deus.

      Excluir
    3. Concordo com vc ele quer mostrar quem manda...
      Vamos pedir a Deus.

      Excluir
    4. Quer dizer ; ele fez tdo mundo de palhaço pois é juiz , advogados e tdos na luta atrás desse dinheiro e ele escondendo p dar qndo ele bem entende .
      Vai ficar por isso mesmo ?
      Espero q o juiz faça algo.
      Boa noite Glória .

      Excluir
  28. O brasileiro deveria fazer greve geral. Uma covardia o que eles estão fazendo!!muita maldade, egoísmo, ganância!!

    ResponderExcluir
  29. Gente, nem dia 15. Eles nao tem o $, aí se aparecer a justiça pode questionar. Nao vamos ter pagamento!!

    ResponderExcluir
  30. O brasileiro deveria fazer greve geral. Uma covardia o que eles estão fazendo!!muita maldade, egoísmo, ganância!!

    ResponderExcluir
  31. Servo pelo amor de Deus fala algo para a gente.

    ResponderExcluir
  32. Estou desesperada vou ter que operar o coração,tenho uma neta de três anos que depende de mim.

    ResponderExcluir
  33. Apesar da crise, Estado do Rio mantém gastos questionáveis de dinheiro público - http://glo.bo/2cSzYh0

    ResponderExcluir
  34. Servo , por favor...
    Se o governo nos pagar dia 15,é claro q o dinheiro apareceu né?
    E aí a justiça tem q saber de onde veio esse dinheiro né?
    Eu vou ficar curiosa p saber se eles tiraram de um esconderijo ou da cartola do mágico.
    Porquê dinheiro de arrecadação não deve ser .Ou pode?
    Outra coisa: A justiça não tem como saber o q entra , quando e quanto entra de grana ?
    E saber p onde vai o q vai entrando dessa grana ?
    Como pode se eles tem o poder não ter essa informação ?
    O governo não presta conta ?
    Os dois milhões e novecentos q seriam p nos pagar tbém .O dinheiro do Bradesco p continuarem com as contas de nós servidores e mais...
    Vc pode me informar se o juiz pediu a prestação de contas ?
    Me desculpa mas eu não entendo mto mas tenho mta vontade de saber.
    Mto obrigada .Antes não tínhamos a quem perguntar.
    Deus te abençoe.
    Boa noite .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania

      Veja só.

      Sob ARRESTO DAS CONTAS, na medida que o dinheiro for entrando, vai sendo Bloqueado, então, amanhã, depois...entrou é arrestado. Se o governo em algum momento aparecer com o montante total e pagar por fora do ARRESTO, isso será um escândalo e vai caracterizar uma fraude sem precedentes.

      Nós ainda preferimos acreditar que via ARRESTO, nem que seja assim, uns primeiro que outros, todos recebam.

      Eram R$ 18 MILHÕES na sexta-feira, chegamos a R$ 50 MILHÕES no início da tarde, vamos ver o montante no final do dia de hoje, e o que a SEPLAG vai fazer. Minha preocupação é com a demora que eles apresentam respostas.

      É revoltante, uma lástima, mas o governo de alguma forma está apostando no pior, com que intenções exatas não sei. Acho que buscam motivo para decretar a TAL CALAMIDADE PÚBLICA POR RAZÕES FINANCEIRAS, o que os isentaria de processo de IMPEACHMENT e até na ÁREA criminal.

      Excluir
    2. Servo,sendo decretada a falência do estado os salários não serão mais pagos? Como fica isso?

      Excluir
    3. Eles adoram uma calamidade publica!!!!!!
      Quanto mais desgraça acontecer melhor!!!!
      As coisas começaram a ficar ruins em Dezembro, não sei se é coincidência, mas, foi logo depois que o povo começou a se levantar a favor do IMPEACHMENT!!!
      Têm muito caroço debaixo desse angu!!!
      Acho que é tudo jogada política!!!
      E a corda rebenta sempre do lado mais fraco!!!!!

      Excluir
    4. Eles adoram uma calamidade publica!!!!!!
      Quanto mais desgraça acontecer melhor!!!!
      As coisas começaram a ficar ruins em Dezembro, não sei se é coincidência, mas, foi logo depois que o povo começou a se levantar a favor do IMPEACHMENT!!!
      Têm muito caroço debaixo desse angu!!!
      Acho que é tudo jogada política!!!
      E a corda rebenta sempre do lado mais fraco!!!!!

      Excluir
    5. SERVO
      SÓ P CONCLUIR ;
      Então dinheiro dia 15 não vamos ter porquê eles não vão querer esse escândalo né?
      SÓ VAMOS RECEBER VIA ARRESTO ENTÃO.
      E AS PESSOAS ESTÃO CONTANDO COM O PAGAMENTO CONFORME O GOVERNADOR PROMETEU NO DIA 15.
      NA VERDADE NÃO DEVIA ter nada mesmo , ele só queria nos enganar.
      Obrigada ta amigo?
      Por estar sempre tirando minhas dúvidas.
      Boa noite!

      Excluir
  35. Vamos fazer greve de votos, ninguém sai de casa para votar. As urnas eletrônicas são fraudulentas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dentro companheiros!!!nada de voto!!!!juntos somos fortes!!!😠

      Excluir
    2. Estou dentro companheiros!!!nada de voto!!!!juntos somos fortes!!!😠

      Excluir
    3. eu e minha família tbm nada de voto

      Excluir
    4. eu e minha família tbm nada de voto

      Excluir
  36. Vamos fazer greve de votos, ninguém sai de casa para votar. As urnas eletrônicas são fraudulentas!!

    ResponderExcluir
  37. Só espero que dia 15, saia o nosso pagamento. É assustadora essa situação que estamos passando.

    ResponderExcluir
  38. End. do STF
    AV. MARECHAL CÂMARA 314 /segundo andar
    TEL. 2331-6224
    TEL. 129

    ResponderExcluir
  39. Eu não li e nem vi essa declaração grotesca do DORNELLES.

    Alguém pode me dizer onde foi, passa o link para que eu veja e faça uma matéria sobre isso.

    Parece que ele tripudiou dos servidores.

    ResponderExcluir
  40. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-pedido-da-fasp-justica-determina-que-valores-arrestados-ja-sejam-repassados-aos-servidores-bloqueio-alcancou-49-milhoes-20094694.html

    ResponderExcluir
  41. QUANTO MAIS CALAMIDADE PÚBLICA MELHOR, ESSES POLITIQUEIROS ADORAM!!!!
    TÊM MUITO CAROÇO DEBAIXO DESSE ANGU, COMEÇOU EM DEZEMBRO, QUANDO O POVO COMEÇOU A SE LEVANTAR CONTRA O PT!!!!
    É MUITA COINCIDÊNCIA, NÃO É?
    ATÉ ENTÃO, TUDO CORRIA BEM!!!
    ISSO JÁ VIROU CASO DE POLÍCIA!!!

    ResponderExcluir
  42. QUANTO MAIS CALAMIDADE PÚBLICA MELHOR, ESSES POLITIQUEIROS ADORAM!!!!
    TÊM MUITO CAROÇO DEBAIXO DESSE ANGU, COMEÇOU EM DEZEMBRO, QUANDO O POVO COMEÇOU A SE LEVANTAR CONTRA O PT!!!!
    É MUITA COINCIDÊNCIA, NÃO É?
    ATÉ ENTÃO, TUDO CORRIA BEM!!!
    ISSO JÁ VIROU CASO DE POLÍCIA!!!

    ResponderExcluir
  43. Se ele já pagou 84% das folhas, pq ainda falta tanto dinheiro?

    ResponderExcluir
  44. Gente sei mais nem o fazer

    ResponderExcluir
  45. Deu agora na globo que deve começar a cair os depósitos ainda hj à noite

    ResponderExcluir
  46. Deu agora na globo que deve começar a cair os depósitos ainda hj à noite

    ResponderExcluir
  47. O bradesco está fora do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bradesco não está fora do ar. Conferi agora.

      Excluir
  48. Se o governo não escondeu o dinheiro e vai depender apenas do fluxo de caixa para fazer o arresto não veremos a cor do dinheiro até o final.do mês pois em 4 dias foram arrestados apenas 50 milhões para 470 milhões tá muuuuito longe.Estamos ferrados!

    ResponderExcluir
  49. Acho meio difícil
    Já estamos escutando isso a quase uma semana essa noite
    Amanhã e o que cai e juros nas contas.

    ResponderExcluir
  50. Acho meio difícil
    Já estamos escutando isso a quase uma semana essa noite
    Amanhã e o que cai e juros nas contas.

    ResponderExcluir
  51. Acho meio difícil
    Já estamos escutando isso a quase uma semana essa noite
    Amanhã e o que cai e juros nas contas.

    ResponderExcluir
  52. Acho meio difícil
    Já estamos escutando isso a quase uma semana essa noite
    Amanhã e o que cai e juros nas contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor pessoal não publiquem comentários repetidos. Isto sobrecarrega o blog.

      Excluir
  53. To louco loucoooo ladões safados!!!!

    ResponderExcluir
  54. Aonde está o dinheiro das olimpíadas!!!Esse país está a passos largos para o fundo do poço...

    ResponderExcluir
  55. Se alguém de fato receber avisa aqui gente pra tentar identificar o critério de escolha

    ResponderExcluir
  56. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/09/justica-acha-cerca-de-r-50-milhoes-nas-contas-do-governo-do-rj.html

    ResponderExcluir
  57. E ai Servo e isso que estão falando mesmo,que vai começar a cair o pagamento hoje à noite.

    ResponderExcluir
  58. Concordo com Servo.
    As informações estão muito desencontradas. Os valores não batem. O aumento da folha de pagamento sem explicação plausível.
    Se 84% da folha já foi pago o valor restante é inferior ao informado pela SEPLAG.
    Parece que o governo está montando uma estratégia para que seja declarada a falência do estado.

    ResponderExcluir
  59. Concordo com Servo.
    As informações estão muito desencontradas. Os valores não batem. O aumento da folha de pagamento sem explicação plausível.
    Se 84% da folha já foi pago o valor restante é inferior ao informado pela SEPLAG.
    Parece que o governo está montando uma estratégia para que seja declarada a falência do estado.

    ResponderExcluir
  60. Gente...só acredito recebendo. Tudo o que o Servo podia fazer, ele fez e fez com dignidade. Agora dependemos desse dinheiro que surrupiaram...do dinheiro que foi arrestado e que não vai resolver pois MUITOS ficarão sem receber e tome agonia e desespero. Saco Cheio!!!!

    ResponderExcluir
  61. EU acho que deveria fazer arresto na conta do próprio governador, Quem sabe ele escondeu lá ? Do jeito que a coisa anda, tudo é possível,

    ResponderExcluir
  62. Intervenção federal é o que vai acontecer !!E aí esse Pezão cai !!!Sabe que isso jogo político dessa corja do PMDB Seu Picianni Kd esse safado do Cabral
    Deus tenha misericórdia de nós

    ResponderExcluir
  63. O que não entendo é que 84% da Folha foi paga.. e o resto é esse dinheirão todo??????? Não pode ser

    ResponderExcluir
  64. Se houver intervenção federal, o que acontece com o nosso salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa dúvida é de todos, por favor servo nos dê essa informação.

      Excluir
  65. Esse pagamento vai sair hoje mesmo alguém tem alguma notícia

    ResponderExcluir
  66. Infelizmente, não vai ser pago. Pois já haviam colocado no banco indicando que o pagamento iria cair amanhã. E agora acabaram de tirar. Estava escrito lançamento de doc. ;(

    ResponderExcluir
  67. Meu Deus, não aguento mais isso! O que será de nós? Vamos morrer!! Quem vai pagar aos servidores se for decretado falência?

    ResponderExcluir
  68. Alguém já recebeu? Pra mim o bradesco ainda fora do ar

    ResponderExcluir
  69. Pessoal gostaria de saber se a margem de consignado ja esta liberada? pq para mim apareceu positivo depois ficou negativo apareceu lançamento depois sumiu o que esta acontecendo?? alguem pode me ajudar...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,também queria saber mais sobre as margens, a minha continua negativa, seria um alivio nesse momento tão difícil pra nós, sou pensionista da rio previdência, policia civil.

      Excluir
  70. Ainda não.Sou aposentada da educação. O meu pagamento cai no Bradesco e depois é transferido pro Itaú.

    ResponderExcluir
  71. O dinheiro dos aposentados e pensionistas está nos EUA no rio oil trust finance,era para ter dinheiro no rioprevidencia mas venderam e ninguém fala disso!

    ResponderExcluir
  72. Nada na conta até agora! Inativo da educação

    ResponderExcluir
  73. App do bradesco fora do ar e site tbm..alguém sabe de alguma coisa? ??

    ResponderExcluir
  74. Minha Sogra Receber no Bradesco e ate agora nao caiu nada na conta???

    ResponderExcluir
  75. Servo cade vc,aparece e fala com a gente ,fala alga coisa?

    ResponderExcluir
  76. Servo cade vc,aparece e fala com a gente ,fala alga coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Amanda

      Boa noite.

      Estávamos cuidando de formatar o equipamento e colocar o WhatsApp para funcionar. Não conseguimos ficar todo o tempo respondendo na tela.

      ESTAMOS LIGADOS NO ACOMPANHAMENTO DO ARRESTO e dos possíveis primeiros depósitos se eles acontecerem.

      Fizemos alguns contatos na área política para pedir apoio causa de vocês.

      São muitas frentes de ação. muita tarefa para ser executada.

      Peço que compreendam que temos nossa limitação. Mas estamos 100% focados aqui e com vocês.

      Um abraço

      Excluir
  77. Estou verificando direto e nada até agora, sou pensionista do rio previdência ( PMERJ )

    ResponderExcluir
  78. App do Bradesco funcionado pra mim porém nada de pagamento até agora nem lançamentos vi

    ResponderExcluir
  79. Até agora não caiu nada na conta da minha mãe

    ResponderExcluir
  80. Até agora nada.. já chorei muito. Aposentada da educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardia!!! Estao nos tratando como bicho!!

      Excluir
  81. Até agora nada na minha conta do Bradesco - aposentada da Educação

    ResponderExcluir
  82. Boa noite a todos, meu nome é Francisco.

    Achei um matéria muito interessante sobre o funcionalismo estadual gaúcho. Quem também (infelizmente)é governado pelo PMDB como no Rio de Janeiro. O estado encontra-se extrema penúria e seu funcionalismo em agonia. Lá chegaram a pleitear no STF um pedido de "intervenção federa". Mas isso dificilmente acontecerá. Leiam a matéria para entender melhor.

    www.sul21.com.br/jornal/entenda-o-que-aconteceria-em-caso-de-intervencao-federal-no-estado

    É o artigo 34 da constituição Federal. Observem o parágrafo VI com atenção.

    ResponderExcluir
  83. Pensionista da PMERJ ,ainda nada governo desumano

    ResponderExcluir
  84. Pensionista da PMERJ ,ainda nada governo desumano

    ResponderExcluir
  85. E aí gente alguém sabe oq está acontecendo afinal? Vai ter pagamento ou não?

    ResponderExcluir
  86. Esse governo deveria pagar a metade do salário a todos os servidores mas não fazem isso pq? Querem matar os aposentados e pensionistas para economizar!somos lixos?

    ResponderExcluir
  87. Servo, nos diga algo por favor, esta muito difícil, ja nao tenho nem mais, uma prata no bolso.

    ResponderExcluir
  88. Não se falam mais nada? Nem Chaplin Colorado poderá nos defender...

    ResponderExcluir
  89. Nada de pagamento - aposentada da Educação

    ResponderExcluir
  90. Pelo que estou vendo , decimo esse ano nem em pensamento ... pq ja era p ter saido e nao saiu nem pagamento ... que dira o decimo ! Rio Falido !

    ResponderExcluir
  91. Pelo que estou vendo , decimo esse ano nem em pensamento ... pq ja era p ter saido e nao saiu nem pagamento ... que dira o decimo ! Rio Falido !

    ResponderExcluir
  92. O decimo terceiro no meio do ano não é obrigatório, é uma condição especial, mas como falta para pagar o salário, obviamente que eles não teriam como arcar com mais essa despesa. Resta saber como vão pagar o decimo terceiro total em dezembro. olha, a coisa está feia, e acho que vai ficar pior.

    ResponderExcluir
  93. Pelo que estou vendo , decimo esse ano nem em pensamento ... pq ja era p ter saido e nao saiu nem pagamento ... que dira o decimo ! Rio Falido !

    ResponderExcluir
  94. Boa noite!!;
    É duro ter que passar por tudo isso!!!!
    Só DEUS!!!!
    Servo...obrigado por tudo...vc fez a sua parte!!!

    ResponderExcluir
  95. alguém recebeu dos aposentados e pensionistas?....até agora minha mãe não recebeu...

    ResponderExcluir
  96. Nada ainda.. Sou aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia gente! Sou aposentada da educação e o meu pagamento acabou de cair na conta do Bradesco! Dêem uma olha em suas contas! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  98. Que bom estou feliz em saber que ainda temos esperança

    ResponderExcluir
  99. Nina sou aposentada do DER liguei mais nada na conta mais de coração fiquei feliz que alguém está recebendo

    ResponderExcluir
  100. Eu sou pensionista da riprevidencia pmerj e nada na conta.

    ResponderExcluir
  101. Eu sou pensionista da riprevidencia pmerj e nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É colega, nós da PMERJ, sempre ficamos por últimas.

      Excluir
    2. É colega, nós da PMERJ, sempre ficamos por últimas.

      Excluir
  102. Sinto mt dizer, pensionistas serão os ultimos... minha sogra aposentada da educação recebeu essa madrugada...

    ResponderExcluir
  103. eu tbm recebi esta madrugada sou aposentada da educação levei até um susto

    ResponderExcluir
  104. Olhei agora na minha conta do Bradesco e finalmemte entrou.
    Aposentada da educação.
    Continuo na torcida por todos

    ResponderExcluir
  105. Vamos orar e ter fé!! Eles vão ter que pagar, principalmente por causa das eleições mês que vem, eles querem o voto de todos. Depois das eleições é que eu quero ver. Só JESUS!!!! EM NOSSAS VIDAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo por todos, pedindo ao nosso DEUS!!!! Que paguem todos de uma vez, o meu entrou agora!!!! Todos vão receber em nome de JEDUS!!!!

      Excluir
    2. Estou torcendo por todos!! Pedindo ao nosso DEUS!!!! Que todos recebam de uma vez só. Em nome de JESUS!!!! Todos vão receber!!!! O meu entrou agora!!!! Que DEUS!!!! Abençoe a todos nós!!!!

      Excluir
    3. Você é da educação é aposentada

      Excluir
    4. Se o brasileiro tivesse raça pararia o Brasil, e iria para as ruas todos os dias, para tirar esses maus feitores do governo, que fazem a gente de palhaço, escravo deles. Mas o brasileiro tem força, mas não sabe a força que tem. Somos muitos em relação ao governo, porem muitos se deixam se vender, infelizmente!!

      Excluir
  106. Servo bom dia você não acha que com acesso ao zap as postagens no blog vão cair
    Será que pro Conexão Servidor vai veler a pena , gostaria de entender melhor , sei que está sendo formado um grupo mais e de interesse pra vocês o zap

    ResponderExcluir
  107. Caiu na conta, aposentada da área da educação!

    ResponderExcluir
  108. Como pode hoje apareceu dinheiro agora vão pagar hoje,bem que a múmia do governador em exercício falou que só iria pagar dia 15 não tinha dinheiro agora num passo de mágica apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Mônica esse dinheiro é o do arresto,os 49 milhões q conseguiram até agora! Infelismente ainda não conseguiram dinheiro para todos os servidores!!!

      Excluir
    2. Sra Mônica esse dinheiro é o do arresto,os 49 milhões q conseguiram até agora! Infelismente ainda não conseguiram dinheiro para todos os servidores!!!

      Excluir
  109. Bom dia! Pensionista da Policia Civil e nada na conta.

    ResponderExcluir
  110. Estou desesperada sem mais o dizer ou pensar
    Só espero q os q receberam não fique conformado,tem o mês q vem e outro
    Acho q devemos nos movimentar ir pra rua da nosso grito de indignação,vamos nos movimentar
    O mês q os ativos não receberem eles vão pra rua se movimentar no interesse deles,agora como somos nós eles não estão nem a, aos q querem chamar eles caiam na real eles nem estão aí pra nós
    Obrigado Servo e Fasp

    ResponderExcluir
  111. Servo Bom Dia será que o dinheiro das pensionistas cai hoje?

    ResponderExcluir
  112. Servo Bom Dia será que o dinheiro das pensionistas cai hoje?

    ResponderExcluir
  113. Bom dia mas um dia de agonia nada em conta pensionista Rio previdência acho q estão pagando quem é da educação né

    ResponderExcluir
  114. É o dinheiro do arresto e pelo que estamos vento começou com aposentados da Educação mais isso gente é bom mosssa hora vai chegar também vamos ficar felizes juntos com eles é tão bom saber queenos pessoas vão melhorar a qualidade de vida que todos nós merecemos ter
    Aí valeu parceiros legal pra caramba agora não abandone agente valeu

    ResponderExcluir
  115. aposentado da educação. acabou de entrar na conta. continuamos na torcida.e acompanhando o drama de todos. boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
  116. Olhei agora na conta. Caiu. Mas continuo aqui e no Zap com todos. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  117. Servo vê consegue descobrir com esses 50 milhões foram pagos quantos% dos servidores

    ResponderExcluir
  118. Olhei agora na conta. Caiu. Mas continuo aqui e no Zap com todos. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  119. Servo,bom dia,
    O dinheiro caiu na minha conta = Bradesco. Sou inativa da Educação. Hoje, se Deus quiser, todos os pensionistas também receberão. A luta continua, pois é de todos. À medida que forem recebendo, informem ao blog !
    Mais uma vez, Servo, os agradecimentos pelo apoio incondicional a nossa luta! Deus te proteja,sempre!

    ResponderExcluir
  120. Sou pensionista do rioprevidência
    Ate agora nada.so Deus eles acham que pensionista e aposentados não e prioridade q eles estão fazendo um favor nos pagando .so q se hoje eu recebo e pq alguém pago por isso.se um aposentado recebe e pq também batalhou por isso. Ja basta o pagamento de Dezembro q eles comeram o décimo so caira pela misericórdia .

    ResponderExcluir
  121. Área da educação! Saiu o pagamento! Deus ajude a todos.

    ResponderExcluir
  122. Inativo uerj/rio previdência e ate agora nada. Acabei de olhar no app do bradesco.

    ResponderExcluir
  123. Inativo uerj/rio previdência e ate agora nada. Acabei de olhar no app do bradesco.

    ResponderExcluir
  124. Que situaçao chegou o Estado do Rio!

    ResponderExcluir
  125. Mais um dia pensionista rio previdência PMERJ nada ,vamos ter fé bom dia

    ResponderExcluir
  126. Saiu o pagamento dos inativos da educação.

    ResponderExcluir
  127. Desespero bateu a porta e mandou lembrança.. Ta osso!! Triste passar por isso..

    ResponderExcluir
  128. Acabou de passar no Sbt... O dinheiro que encontrar, eles vao repassando..Só jesus!

    ResponderExcluir
  129. pensionista do rio previdência nada né... vamos ter fe

    ResponderExcluir
  130. Bom dia servo
    Bom dia a todos
    SÓ receberam até agora a
    área da educação.
    Pencionistas ficarão de fora mesmo.
    Será que cai pra gente pensionistas do (Rio Previdência )quando?
    😥 muito triste, mais espera pra ver se vamos recebe.
    Nada de pagamento na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog