SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de setembro de 2016

PEZÃO VAI À BRASÍLIA PEDIR DINHEIRO E A DERRUBADA DA LIMINAR QUE MANDA PAGAR NO 3o. DIA ÚTIL


25 GOVERNADORES DE ESTADO ESTÃO SE MOVIMENTANDO. TODOS QUEREM RECURSOS, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA NECESSARIAMENTE QUE OS SERVIDORES CONSIGAM TER SUA SITUAÇÃO DE PAGAMENTOS NORMALIZADA.

O que os GOVERNADORES querem no STF é, que algumas DECISÕES JUDICIAIS sejam revistas, para permitir que os ESTADOS possam refinanciar suas dívidas e tomar dinheiro emprestado. Hoje, a inadimplência ENGESSOU o próprio CAIXA da maioria dos Estados. Outro assunto em PAUTA é o efeito CASCATA que o aumento dos ministros do STF pode GERAR sobre as contas dos ESTADOS, aumentando a despesa com o pessoal do JUDICIÁRIO e com carreiras REMUNERADAS pelo TETO CONSTITUCIONAL. Os governadores querem que o aumento só saia para o STF se for desvinculado do JUDICIÁRIO ESTADUAL..

Os governadores vão pedir ainda que a LIMINAR que manda o RIO DE JANEIRO pagar até o 3o. dia útil do mês os salários dos servidores seja derrubada. O RIO vai sustentar que não tem como seguir a determinação judicial, e os demais ESTADOS que temem que ela seja considerada estendida para todo o país.

Para o MINISTRO da FAZENDA - Henrique Meireles - os governadores vão dizer que PRECISAM DE DINHEIRO. Que precisam de mais PRAZO para quitar compromissos como governo Federal, Banco do Brasil, Caixa Econômica e BNDES, e vão afirmar que estão abeira da falência.

Com o presidente Michel Temer a conversa vai ser no campo político. Os governadores vão dizer que se o governo federal não AJUDAR, os ESTADOS vão quebrar, e isso colocará em risco a própria sustentação do governo FEDERAL.

Não serão conversas fáceis, e nem se deve esperar solução milagrosa.

ATENÇÃO SERVIDORES

O processo de ARRESTO continua. Os pagamentos tem sido efetuados na medida em que entra dinheiro no caixa do governo. Ocorre que não há a menor segurança para informar quem recebeu, quanto já se pagou, quanto falta pagar, e quando será que todos os servidores receberão. Por isso não estamos divulgando números. Achismo e informação sem confirmação não é com nosso blog.

74 comentários:

  1. Ele tinha que falar onde que ele enfiou o dinheiro não pedir a derrubada da liminar .... pq provavelmente na casa dele a geladeira tá cheia....a mãe dele deve ter medicamentos... governo e um lixo ...estou metralhando no Facebook do estado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, muito estranha essa decisão do senhor Pezão e graças a todos que estão expondo suas situações assim como eu mesma fiz , está dando certo até ele está tenebroso com a verdadeira realidade que bem ele sabia que ia estourar ...Mais por mais que nos sabemos que existe roubo está escancarado pra quem quizer ver não fugiu e está se portando como sujeito homem já que o seu representante senhor Dorneles nada fez e nem irá fazer....Mais peço a Deus que sua ida não seja em vão e o nosso pagamento em conta pra amenizar nosso sofrimento...Vamos continuar sem se acomodar assim que os nossos direitos sejam depositados....Sou Roberta pensionista da Pmerj.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de soluções!!!
    Estamos passando por constrangimentos...por mentirosos!!!
    Até, Novembro de 2015(era-mos respeitados como pessoas dignas , hj, nem sei mais o que as pessoas pensam!!!!...principalmente as que não moram no rj.
    É muito triste essa situação!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa comida acabou...Não sei o que fazer..Que Deus tenha misericórdia de nós. Sou pensionista

    ResponderExcluir
  5. Nossa comida acabou...Não sei o que fazer..Que Deus tenha misericórdia de nós. Sou pensionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie em Deus, querida! A luta é de todos nós. Até dia 15 esse dinheiro sairá. Enquanto isso, entre no facebook do Governo do Rio de Janeiro e fale isso. Diga que sua geladeira está vazia. Vamos envergonhar esse governo.
      Sou Maria de Lourdes, 67 anos. Pensionista do TJRJ.

      Excluir
  6. Caindo a liminar os servidores ativos vão ajudar uns aos outros pq agora tá tudo mundo legal pq recebeu e pouco se lixando para quem não recebeu ...um ditado é certo :pimenta no ..... é refresco

    ResponderExcluir
  7. QUERIDOS AMIGOS , BOA TARDE!
    SERÁ Q ALGUÉM PODE ME INFORMAR SE O BRADESCO OU ITAÚ ADIANTAM A RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA?
    ALGUÉM JÁ RETIROU ASSIM?
    POR FAVOR , POIS ESTOU SEM CRÉDITOS P LIGAR P O BANCO , MINHA NET ESTÁ FRACA P ACESSAR O APP E EU MAIS AINDA SEM CONDIÇÕES DE SAIR NO MOMENTO.
    MTO OBRIGADA .
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem ir ao banco q vc informou no imposto pra receber a restituição, levar seus documentos e o recibo da declaração, mas tem q ser na sua agência!

      Excluir
    2. Vc tem ir ao banco q vc informou no imposto pra receber a restituição, levar seus documentos e o recibo da declaração, mas tem q ser na sua agência!

      Excluir
  8. Adianta sim... mas não pode ter débito nenhum no banco

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui falando em nome da minha mãe, pensionista, 82 anos, precisa pagar aluguel, comer, comprar seus remédios e além de ter que pagar todas suas dívidas do cotidiano, enfim HONRAR seus pagamentos. Não acho justo o Servidor, Cidadãos Brasileiros que trabalhou uma vida inteira, para chegar hoje ele ou suas esposas, filhos passarem FOME, por erro de má administração. Hoje já é dia 13 e nem um centavo caiu na conta da minha mãe, na qual eu sou a procuradora e resolvo todos os seus problemas. ISSO É MUITO TRISTE !!!! ATÉ QUANDO PASSAREMOS POR ISSO? Qual foi o critério estabelecido para essas duas classes ficarem por último, aonde pela idade deveriam ter sido os primeiros terem seus vencimentos depositado no 3º dia útil conforme determinado.

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que acontece ....chega uma hora que o lado humano dessa turma vem até um pouquinho para fora
    Mas isso está acontecendo porque estamos
    Nos movimentando
    Nossa Servo mesmo não recebendo (sou pensionista do TCE ) quero agradecer o seu movimento em puxar essa turma que estava morta viva em casa sem esperança
    Mesmo sem receber alguns ou quase todos abraçamos a causa e vc aguentando tudo
    Imagino como vc não ficou com os nossos e-mails de dor ..de tristeza pelo menos para mim se hj estou acreditando no melhor e pq vc nos fez não desistir
    Que Deus abençoe vc e todos aí do Servo e as famílias..
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Aline, a Secretaria estadual de Fazenda liberou, hoje (13/9), R$ 274 milhões para quitação da folha de agosto do funcionalismo. Os valores estarão disponíveis nas contas bancárias de servidores e pensionistas até a próxima quinta-feira (15/9), décimo dia útil do mês, conforme calendário previsto inicialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente isso foi uma resposta que obtive no Facebook do governo do estado, servo tem como saber se procede?

      Excluir
    2. Aposentadoria da minha mae caiu hoje graças a Deus ja estava dificil

      Excluir
    3. Já é oficial !

      Publicado na página do governo e reproduzido aqui no Blog.

      Excluir
  13. Gente vamos pro Facebook estamos tendo contato e nossas reclamações e revolta estão tendo resultado precisamos ser lembrados...nos ajudem

    ResponderExcluir
  14. Gente vamos pro Facebook estamos tendo contato e nossas reclamações e revolta estão tendo resultado precisamos ser lembrados...nos ajudem

    ResponderExcluir
  15. Governo do Estado do Rio de Janeiro ,a Secretaria estadual de Fazenda liberou, hoje (13/9), R$ 274 milhões para quitação da folha de agosto do funcionalismo. Os valores estarão disponíveis nas contas bancárias de servidores e pensionistas até a próxima quinta-feira (15/9), décimo dia útil do mês, conforme calendário previsto inicialmente

    ResponderExcluir
  16. Isso aí turma não desaminaaaaa vamos por favor aquele que receberam nos ajude está fãzendo a diferença a nossa manifestação

    ResponderExcluir
  17. Pensionista pmerj acabou de cair

    ResponderExcluir
  18. Pessoal pensionista pmrj caiu agora

    ResponderExcluir
  19. MINHA ESPOSA É PENSIONISTA PELO RIOPREVIDENCIA E ACABOU DE CAIR NA CONTA DO BANCO BRADESCO.

    ResponderExcluir
  20. Gente confiram as contas, pensionistas DETRAN rio previdência acabou de cair, graças a Deus

    ResponderExcluir
  21. Pensionista Rioprevidência. Caiu na conta agora.

    ResponderExcluir
  22. MINHA MÃE É PENSIONISTA DA PMERJ E OLHEI AGORA E O DINHEIRO ENTROU NA CONTA PESSOAL !

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. GLORIA A DEUS MARAVILHOSO!
      SOU PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA E O MEU SAIU. GRITEI MUITO .
      DEUS MTO OBRIGADA POR TDO.
      NOS DANDO ESSE BLOG e outros anjos.AGRADEÇO A QUEM É POR NÓS.
      GRANDE ABRAÇO.

      Excluir
    2. Quele , quando meu cel carregar vou voltar lá na página do face .Eles responderam mais alguma coisa?
      Fica com Deus :)

      Excluir
  24. Viram gente! A união faz a força! Não abandonem a página. Do governo do estado do Rio de Janeiro! Exponham sempre seu críticas e revindicaçoes! Parabéns a todos e vamos em frente. Desculpem se me identifico como anônimo mas não consigo inserir meu nome no comentário. Atenciosamente : Renata

    ResponderExcluir
  25. Pensionista do rio previdência caiu agora!!

    ResponderExcluir
  26. Aposentada UERJ na conta agora

    ResponderExcluir
  27. Acabou de cair na conta Rio previdência polícia cívil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo obrigada por lutar ao nosso lado, nos dando informações, esperanças e até aturando os ingratos e injustos, um Grande abraço.

      Excluir
  28. Sou pensionista da PM depositaram agora. Estou tão aborrecida que nem senti alegria,estou anestesiada, já sabendo que mês que vem estaremos todos aqui estressados, implorando por nosso pagamento. Sorte para todos que ainda não viram seus direitos depositados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Carmen

      Fique feliz. tente fazer o melhor proveito do que é de seu direito. Busque se tranquilizar agora, coloque o quanto possível a "casa em ordem" e vamos continuar na LUTA e na PRESSÃO, pois só assim essa situação poderá ser revertida e evitada nos meses seguintes.

      Excluir
    2. Obrigada, Servo, por nos dar voz e nos unir. Só assim juntos e misturados poderemos provar que tbm podemos nos defender. Aguardo ser aceita no whatsapp. Boa noite, fique com Deus.

      Excluir
  29. Acabou de cair na conta Rio previdência polícia cívil

    ResponderExcluir
  30. Pessoal eu sou da riprevidencia da pmerj e já caiu o pagamento.

    ResponderExcluir
  31. Pessoal eu sou da riprevidencia da pmerj e já caiu o pagamento.

    ResponderExcluir
  32. pensionista policia civil caiu agora

    ResponderExcluir
  33. Pensionista PMERJ caiu agora na conta

    ResponderExcluir
  34. Pensionista PMERJ caiu agora na conta

    ResponderExcluir
  35. A minha também caiu, pmerj , rioprevidencia !

    ResponderExcluir
  36. Pensionista rioprevidencia (PMERJ) caio meu pagamento!!! Glória a Deus e obrigada Servo pelo empenho de nos ajudar. Amigos, mais do q nunca agora temos q nos unir e lutar para não passarmos essa humilhação no mês q vem. Que Deus abençoe todos nós!!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ai querida MIL DESCULPAS VC ACREDITA Q EU PENSEI Q esse caio fosse meu???? Kkkk Aí fui consertar .TDA HRA EU CONFUNDO ACHO Q É PORQ AS 2 SAO ESCURAS .MORRÍ DE VERGONHA AGORA :(NÃO FAÇO ISSO .LEVEI ATÉ UM SUSTO :)
      DESCULPA TÁ? VOU ATÉ APAGAR O MEU CAIU .
      ESSA FOI ENGRAÇADA :)
      DO JEITO Q ESTÁ NOSSA CABEÇA TDO SAI ERRADO MESMO.
      ME PERDOE TÁ QUERIDA?
      Bjinho e fica com Deus

      Excluir
    3. Ai querida MIL DESCULPAS VC ACREDITA Q EU PENSEI Q esse caio fosse meu???? Kkkk Aí fui consertar .TDA HRA EU CONFUNDO ACHO Q É PORQ AS 2 SAO ESCURAS .MORRÍ DE VERGONHA AGORA :(NÃO FAÇO ISSO .LEVEI ATÉ UM SUSTO :)
      DESCULPA TÁ? VOU ATÉ APAGAR O MEU CAIU .
      ESSA FOI ENGRAÇADA :)
      DO JEITO Q ESTÁ NOSSA CABEÇA TDO SAI ERRADO MESMO.
      ME PERDOE TÁ QUERIDA?
      Bjinho e fica com Deus

      Excluir
  37. Gente sei que não é o momento mais oportuno, porém não posso deixar de ponderar a seguinte questão :
    Se na sexta feira havia pelo menos 19 milhões dos quatrocentos e setenta milhões necessários pra quitar a folha, e ontem segunda feira conseguiram uma soma de apenas 50 milhões, tendo eu conhecimento da extensão e do valor da folha das pensionistas das Polícias em geral, de onde saiu tanto dinheiro em menos de 24 horas , já que as contas do estado estavam zeradas? Uma vez que,não teria entrado tanto dinheiro em caixa assim de uma hora pra outra. Além de impossível é incoerente com a situação em si. Porque se fosse assim,se entrasse tanto dinheiro em caixa todos os dias não estaria a crise do jeito que está muito menos as contas praticamente zeradas igual estava na sexta-feira. SERVO,poderia me explicar ou proferir sua opinião sobre? Ou até mesmo publicar uma matéria em relação a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele

      Nós já fizemos a matéria e o questionamento sobre isso.

      Olhe a matéria seguinte a esta. A do topo da página.

      DINHEIRO APARECE ! A imagem é de um COLCHÃO !!!

      Excluir
    2. ISSO...COLCHÃO...POR DEBAIXO DOS PANOS E ETC E TAL!!!!
      O DINHEIRO EXISTE E TEM, ESSA PRESSÃO TODA É POLITICA!!
      E O POVO É QUE QUASE MORRE DE TANTA REVOLTA, PELA INCOMPETÊNCIA DESSE GOVERNO!!!

      Excluir
    3. ISSO...COLCHÃO...POR DEBAIXO DOS PANOS E ETC E TAL!!!!
      O DINHEIRO EXISTE E TEM, ESSA PRESSÃO TODA É POLITICA!!
      E O POVO É QUE QUASE MORRE DE TANTA REVOLTA, PELA INCOMPETÊNCIA DESSE GOVERNO!!!

      Excluir
  38. Gente todos tem que receber pra alegria ser completa, se alguém não receber, fala aí para que possamos correr atrás juntos, eu recebi hoje, sou pensionista da policia civil, mas continuo na luta com vcs, um abraço carinhoso pra todos, depois de tanta angústia.

    ResponderExcluir
  39. Servo, obrigado por lutar por nós, vc vem dando muita força pra podermos continuar e não desanimar. Que Deus abençoe vc e sua família e equipe. Obrigado!!!!!
    #pensionista PMERJ

    ResponderExcluir
  40. Sou pencionista meu pagamento foi depositado agora, agora como vai ser nos próximos meses, só Deus para reverter este quadro

    ResponderExcluir
  41. Sou pencionista meu pagamento foi depositado agora, agora como vai ser nos próximos meses, só Deus para reverter este quadro

    ResponderExcluir
  42. VONTADE DE DAR UMA CHORADINHA DE TAO EMOCIONADA Q FIQUEI AO LER CADA UM DE VCS POSTANDO Q RECEBERAM .SEM DEMAGOGIA É CLARO Q FICO FELIZ POR MIM MAS ACHO Q VIBRO MAIS POR VCS .POR ISSO MESMO PASSANDO POR TDO Q JÁ PASSEI AINDA SOU FELIZ .TENHO PAZ INTERIOR .QNDO FOR TOMAR BANHO VOU CHORAR P LAVAR A ALMA.
    MAS VOU CHORAR DE ALEGRIA.
    EU LI QNDO NA PÁGINA DO face do governo do Estado do Rio de Janeiro eles responderam A AMIGA QUELE .EU ESTAVA MANDANDO VER E MEU cel q está meu face descarregou Assim q carregar vou voltar.
    Eu copiei e colei o comentário e qndo colei aquí descarregou e não foi :/
    Acho q sairia na conta do meu filho .
    Pode até ser coincidência mas depois q nós do blog fomos p o face do governo rapidinho saiu.
    Se eles falaram q ia pagar dia 15 quem recebeu hj é do arresto ?
    Mto feliz gente .
    Vamos ficar fortes p ir a luta .Não vamos sumir e voltar mês q vêm hein!
    Deus abençoe a tdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia, depois que eu vi q tinha digitado errado. Valeu e vamos lutar. Bj

      Excluir
  43. Graças a deus caiu rio previdência

    ResponderExcluir
  44. Graças a deus caiu rio previdência

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde amigos. Enviei email a 30 deputados da Alerj, já estou recebendo respostas. O Flávio Bolsonaro foi o primeiro, dizendo que estará vendo junto a alguns colegas como poderá nos ajudar. Não sei se isso pode fazer a roda girar, mas não vou desistir. Vamos mostrar a eles o que estamos passando... que estamos sendo tratados como gado... não merecemos isso.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde amigos. Enviei email a 30 deputados da Alerj, já estou recebendo respostas. O Flávio Bolsonaro foi o primeiro, dizendo que estará vendo junto a alguns colegas como poderá nos ajudar. Não sei se isso pode fazer a roda girar, mas não vou desistir. Vamos mostrar a eles o que estamos passando... que estamos sendo tratados como gado... não merecemos isso.

    ResponderExcluir
  47. Olá,
    Trata-se de informar o público em geral que a Sra. Mabel Nasiru, um credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2% aos indivíduos, às empresas e às companhias sob um termos e uma condição claros e compreensíveis. Entre em contato conosco por e-mail para que possamos dar-lhe nossos termos e condições de empréstimo em: (redeemersloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog