SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PEZÃO É PROIBIDO PELOS MÉDICOS DE REASSUMIR GOVERNO DO RIO - COMPLICOU !


A LICENÇA MÉDICA de Pezão terminaria hoje. Embora a data anunciada para ele assumir fosse o próximo dia 03 de outubro, tudo estava encaminhado para que ele voltasse hoje ou no máximo na próxima sexta-feira. Era pensamento de Pezão já estar novamente à frente do governo no próximo domingo, dia da eleição para prefeito.

Agora se sabe, que o SILÊNCIO em que o governo do ESTADO do RIO esta mergulhado, tem como causa esse VÁCUO de poder. Fernando Pezão já estava articulando decisões e até negociando empréstimos e medidas junto ao governo federal. Participou ativamente das negociações em Brasília com o STF e com o governo federal, junto a um punhado de outros governadores de ESTADOS em situação financeira semelhante a do Rio de Janeiro.

Mas, PEZÃO fez últimos exames, e foi constatado que ele não pode reassumir. Não tem condições de enfrentar esse TURBILHÃO de PROBLEMAS em que o Rio de Janeiro está mergulhado. Quem tem uma doença GRAVE como essa que acometeu o governador licenciado, não pode ser BOMBARDEADO e viver num ambiente de DESCONTROLE e DESORDEM como esse que o ESTADO se encontra.

Especula-se que PEZÃO não tem mais condições de reassumir o governo. Essa prorrogação de agora de sua licença médica, cai como uma BOMBA, fato escondido até o último momento.

Pior é que DORNELLES também está ESGOTADO. O interino nem declaração ou entrevista tem dado. 

Nesse momento, é lícito dizer que não se sabe quem de fato, ou que forças de fato, governam o Rio de Janeiro.

A situação é CAÓTICA na SEGURANÇA PÚBLICA, cujo secretário de Segurança está "sumido". Agora, é provável que passado o dia da ELEIÇÃO, ele se demita efetivamente. 

O DRAMA dos SERVIDORES DO ESTADO ganha novo ingrediente. Nem a FAZENDA ou a SEPLAG se manifestam SOBRE O PAGAMENTO. 

Pezão viria como uma espécie de "SALVADOR DA PÁTRIA", mas, no caminho dele tem um LINFOMA, que parece estar difícil de ser CURADO.

83 comentários:

  1. Suas fontes não contavam com essa... e agora, como ficamos??

    ResponderExcluir
  2. Não contávamos com essa decisão. Sabíamos que o governador não estava ainda 100%, mas, diante da anunciada remissão total do Linfoma, era de se esperar que ele pudesse reassumir.

    Impedir o governador de voltar, depois de praticamente ele já estar tomando decisões e participando de reuniões e articulações, viajando inclusive para Brasília, pegou a todos de surpresa.

    Há algo de muito maior por trás disso. Que há um RACHA dentro do governo e do PMDB isso é fato, mas nem isso por si só, explica a prorrogação da licença.

    ResponderExcluir
  3. Note que os médicos falam em "recuperação dos efeitos da quimioterapia", mas, os dois últimos CICLOS QUIMIOTERÁPICOS foram cancelados. Em julho o governador foi declarado com a doença superada. Mais sessenta dias de descanso e ele voltava. Aliás, já tinha praticamente voltado...mas...

    ResponderExcluir
  4. Mistérios... principalmente com as nossas datas. Qualquer novidade avise por favor.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do céu, literalmente estamos a deriva!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do céu, literalmente estamos a deriva!!

    ResponderExcluir
  7. Mas então não seria a hora de uma intervenção federal?
    O RJ está litetalmente sem comando.
    O q devemos esperar servo as vésperas do pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Fátima, boa tarde.

      Tecnicamente ou legalmente, o Estado tem um governador em exercício, então não se caracteriza a figura de INTERVENÇÃO FEDERAL.

      A QUESTÃO É POLÍTICA E ADMINISTRATIVA, uma embaraçando com a outra e tendo reflexos sobre a GESTÃO FINANCEIRA.

      Nada anda, nenhuma providência de maior profundidade é adotada.

      Existem três grupos políticos que acabam por disputar o poder, e isso complica diante de um INTERINO que não se sustenta. A volta do PEZÃO poderia melhorar a comunicação do governo e por em prática algumas das medidas que ele costurou.

      Sem ele, nesse momento, ou definitivamente, tudo fica mais complicado.

      Quanto ao pagamento, é interessante para todos que saia no dia estipulado. O SILÊNCIO DELES quanto a isso é, porém, preocupante.

      Excluir
    2. Mas servo.
      Se o Dornellos tá debilitado por conta da idade avançada , o Pezao licenciado sem condições de assumir, a alerj com nossos nobres deputados q nada fazem me sinto literalmente num navio a beira de um naufrágio.
      Só problemas e nenhuma solução efetiva para tirar o Rio desse atoleiro.

      Excluir
    3. Cara Fatima, a solução q está ao nosso alcance é ñ eleger ninguém do pmdb!

      Excluir
  8. Deus nos livre! E a situação só piora...
    Q Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  9. Nem sei o q dizer!
    Preocupações me consomem!!!
    Affd

    ResponderExcluir
  10. Nem sei o q dizer!
    Preocupações me consomem!!!
    Affd

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos, meu Deus tem que ter uma intervenção, como vamos viver assim, porque ele pezao não sai então, fica postergando, e matando o povo aos poucos, vai pro inferno logo e leva o dornelles junto.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite

    Eu estou saindo para uma reunião de interesse do blog. Situação que adiei devido ao problema de saúde, mas que vou fazer um esforço para resolver hoje por considerar que é importante para nós melhorarmos o trabalho que realizamos. Me comunico ainda hoje. Vou acompanhando.

    O fato de PEZÃO não reassumir, não tem interferência direta na questão do pagamento sair ou não. PEZÃO ia melhorar a questão da comunicação que com DORNELLES é muito ruim. Ele faria amanhã ou depois algum pronunciamento. Não sei se Dornelles vai falar. O que eles vão liberar logo, e como fazer o total dos pagamentos já está estruturado. Não se paga uma folha de 2 BI de improviso.

    Então é aguardar, que virão informações.

    ResponderExcluir
  13. Em reunião com a tropa na manhã de hoje o comando cbmerj anunciou que não terá salários em dezembro e nem 13 salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc veio aqui só pra lançar desespero???
      Sem boatos ok!?
      PESSOAL QUE ACOMPANHA AQUI, VAMOS AGUARDAR INFORMAÇÕES VINDAS DO SERVO, O RESTO, SE Ñ HOUVER LINKS CONFIÁVEIS DE SITES SERIOS, IGNOREM!!!!

      Excluir
    2. Sos.bombeiros tem o link foi o comandante do cbmerj que passou para a tropa

      Excluir
    3. PREZADO, boa noite.

      Esta informação não procede, e nem é isso o que está dito no site que apresentaram o LINK.

      O que temos sobre isso é apenas uma especulação, um ouviu dizer que alguém disse, nada mais.

      Repetimos: O COMANDANTE DO CORPO DO BOMBEIRO NÃO REUNIU A TROPA PARA DIZER NADA DISSO.

      Excluir
  14. Vivendo cada coisa de uma vez pessoal!Por falar em Pezão,independente de políticas se fosse vc ou um parente com câncer ,vc voltaria a trabalhar???

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a todos os companheiros deste Blog.

    É por isso que falo, por isso que peço e conclamo a todos os cidadãos deste estado. Em nome do artigo 34 da constituição federal brasileira. Intervenção já. A própria matéria já explicita um governador severamente adoentado, o vice governador muito idoso e visivelmente não preparado para resolver a situação de crise em que o estado do Rio vive. Isso não vai acabar bem. O Risco de uma grave convulsão social é eminente. Até que os ditos representantes da sociedade como OAB Rio, Ministério Público e outros vão fingir que esta tudo bem? E também faço a minha crítica ao povo carioca e fluminense. Não é ficando na inércia esperando por dia melhores que os mesmo virão. É preciso ir as ruas pedir pela intervenção federal.

    ResponderExcluir
  16. Servo por favor!!!!
    Esse comentário aí de ficar sem salário em Dezembro e sem décimo, procede????
    Tô vendo essa notícia pipocando por aí de bombeiros confirmando q foi dado essa notícia hoje pelos comandantes. Tô aflita demais. Com vontade de chorar já ñ sei o q pensar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comandante dos bombeiros não deu nenhuma declaração oficial nesse sentido. O que dizem é que ouviram dizer que um comandante teria dito.

      Então, não há nada de novo que justifique um aborrecimento maior do que o já vivido.

      Excluir
  17. Será que alguém pode me responder pra onde vai o dinheiro que a caixa econômica recebe todos os dias e olha que são todos os dias das apostas, que começa às 9 horas e termina as 19 horas? São milhões todos os dias e em todo território nacional. Explica aí vai. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Wanda

      O dinheiro das Loterias da Caixa é arrecadado pelo governo federal. Esse dinheiro tem destinação específica, divisão inclusive para os Estados. É de fasto muito dinheiro, mas não resolve os problemas que são muito maiores.

      Excluir
  18. Gente,o Servo não tem como prever o que vai acontecer lá em dezembro!!!Nem o próprio governo sabe.Vivem mês a mês no aperto.Não sofram por precipitação.E parem de perguntar tudo p Servo,ele se informa como pode,mas saber lá p dezembro por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. O Servo não dispõe de uma bola de cristal !... Por favor, sejamos sensatos quando perguntarmos algo ao Servo.

      Excluir
  19. CRÉDITO CONSIGNADO - É POSSÍVEL SUSPENDER DESCONTOS EM FOLHA DE PAGAMENTO

    É possível suspender descontos de dívidas consignadas em folha de pagamento
    Com o advento do marco legal autorizando o desconto consignado em folha de pagamento dos valores referentes a empréstimos, o número destes cresceu vertiginosamente em nosso país. Foi uma festa: diversas financeiras inescrupulosas foram criadas, vários empréstimos foram concedidos (sobretudo a servidores públicos), os juros praticados pelas financeiras não respeitavam os padrões praticados pelo mercado, etc.

    Diversos trabalhadores estavam com seus salários comprometidos para pagamento de parcelas referentes aos empréstimos consignados! O desespero levou milhões de pessoas a buscar o Judiciário visando revisar os contratos de empréstimo consignado (em sua grande maioria abusivos). Alguns lograram êxito, outros não.

    Atualmente, questão que se tem levantado sobre o tema trata acerca da possibilidade de suspender descontos de débitos consignadas em folha de pagamento!

    De fato, além de sua impenhorabilidade, as garantias constitucionais que revestem os salários levam à conclusão de que não podem ocorrer descontos de dívidas diretamente na folha de pagamentos do devedor, sem que haja expressa e atual autorização de seu titular. Aliás, ainda que tenha havido autorização, esta mesma pode ser revogada a qualquer tempo, tendo em vista que é necessária a atualidade da autorização, porquanto o devedor pode eleger quais são suas prioridades.

    Tal entendimento se dá porque, o artigo 7º, incisos VII e X, da Constituição garantem o salário, além do que o mesmo é impenhorável, consoante previsão do artigo 649, inciso IV, do Código de Processo Civil. Assim, se o salário é impenhorável (através da intervenção judicial), mais ainda o é quanto o próprio devedor revogar a autorização para desconto.

    Desta forma, caso você tenha feito um empréstimo consignado em folha de pagamento, fique atento, pois seu salário é direito inalienável e impenhorável, o que, por sua vez, permite que os aludidos descontos sejam cessados.
    Fonte http://www.agazeta.net - RODRIGO AIACHE
    Integração Brasil às 11:44
    Compartilhar.sei que o assunto não é pertinente ao enunciado mas queria dividir essa notícia com os colegas.ja que nos negativadas,deixemos de pagar até que a nossa situação seja regularizada. Lembrando que essa ação deve ser movida através de um advogado. Já que os bancos e os órgãos pagadores alegam desconhecer tais cláusulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Davi, bom dia.

      Nós entendemos que o cidadão e o servidor devam sempre procurar seu direito, indo inclusive até buscar o caminho de uma ação judicial.

      No caso em que o senhor cita essa medida para suspender desconto de consignado, temos uma opinião diferente da sua, no que diz respeito ao sucesso da ação e principalmente quanto ao tempo que isso levaria.

      Ao sucesso, por existir um contrato firmado entre as partes, e que não contém cláusula abusiva. Revogar o desconto consignado não significa revogar a DÍVIDA, que continuará existindo, e terá de ser paga via boleto. Como o servidor não recebe em dia, ou até nem recebe, ele ficará ainda mais exposto e sujeito a ser penalizado. É uma medida que deve ser vista com muita cautela. Da nossa parte, respeitamos a sua decisão de procurar seu advogado e fazer isso, mas, sugiro a todos os nossos leitores, PRUDÊNCIA nesse assunto, e que nós esperemos a resposta do grupo jurídico que está nos apoiando com proposta de responder e tirar dúvidas. Essa questão do consignado já foi encaminhada para eles e virá ao conhecimento de todos através de matéria que publicaremos.

      Um abraço e grato pelo comentário

      Excluir
  20. Mas uma vez está aí a nossa arma que é o voto!!!
    Pelo amor de Deus não votem em ninguém do PMDB e PT porque será que o sofrimento que estamos passando não mostra como será com esses covardes e corruptos ..Uma hora essa maré horrível vai acabar e vamos nos lembrar desses descaso conosco e aí quero ver prometer é alguns aqui se vender ou ter um cala boca
    Como está acontecendo no município para ele o tal safado que bate em mulher

    ResponderExcluir
  21. O q o bombeiro falou procede pq hj pela eu estava na odontoclinica onde faço tratamento dentário e os bpmbeiros estavam comentando esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, comandante não paga a tropa... então, isso é pura especulação. Ele recebe seu dinheiro como todo mundo, por meio do governo do estado. Se algum comandante reuniu a tropa para avisar que ficarão sem dinheiro em dezembro, das duas uma, ou ele tem bola de cristal, ou quer criar o caos.

      Excluir
  22. Boa noite servo, tem uma colega no grupo que deu a ideia de todos nós irmos votar de camiseta preta em protesto contra o gorverno. todos de luto ,pediu pra vc nos ajudar a divulgar essa ideia ,o que vcs me diz seria uma boa ideia se todoa fossem de preto as urnas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Betinha

      Toda as formas LEGAIS de se manifestar são, em nosso entender, VÁLIDAS, e produzem sim efeitos positivos. Uma causa só ganha corpo e adeptos quando é divulgada.

      O pior a fazer é calar e cruzar os braços.

      Um bom dia

      Excluir
  23. Não se trata de disseminar boato, mas de informar para que ninguém seja pego de surpresa. Leiam sobre o assunto em sosbombeirosrj.com

    ResponderExcluir
  24. Vamos as urnas de preto para mostrar a nossa indignação do governador(desgoverno) que temos

    ResponderExcluir
  25. Vamos as urnas de preto para mostrar a nossa indignação do governador(desgoverno) que temos

    ResponderExcluir
  26. Boa noite

    Prezados leitores.

    Sinceramente eu entendo que esse tipo de informação não pode ser veiculada dessa forma. Não se pode aceitar como um fato consumado, alguém dizer que ouviu dizer que disseram que o comandante disse...

    Então, isso não é uma informação oficial do Comando do Corpo de Bombeiros.

    Depois, que a situação do Rio de Janeiro é difícil, todos nós sabemos, não tem nada de novidade nisso. Agora, antecipar em SETEMBRO que em DEZEMBRO não vai ter salário, é exercitar uma adivinhação com caráter de pessimista.

    Eu fui lá no site, e quando divulgam uma coisa dessas assim, me desculpem, mas, não concordamos com essa forma, não contribui para absolutamente nada.

    Eles mesmo pedem que os praças confirmem se isso é verdade, se procede.

    Ou seja, não é uma informação, é uma notícia que pode não ter qualquer fundamento.

    Da nossa parte aqui, nós vamos nos concentrar em acompanhar o pagamento de agora, e as eleições de domingo. Reitero meu pedido de que tenhamos cuidado com determinadas informações e a forma como são veiculadas.

    Aqui não trabalhamos com boatos. trabalhamos com informação, análise, estudo das situações, e mesmo assim, apesar de todo o cuidado, por vezes não conseguimos passar tudo o que acontece de forma correta.

    Imagina se formos pelo caminho do desespero e de repetir tudo o que nos chega ao conhecimento.

    Outra coisa, queremos muito ter audiência, precisamos de audiência, mas não arredaremos um milímetro da nossa forma de nos conduzir, sempre com equilíbrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo Servo!! Eu também fui olhar o site e pelos comentários parece que estão falando mais sobre a possibilidade do não pagamento do 13°! Mas não se trata de informação oficial e sim de algum comentário, que pode ter sido feito com base no achômetro! Fico aflita e nem comento com a minha mãe estas possibilidades pois ela tem 90 anos!
      Com relação à licença do Pezão na minha humilde opinião acho que é uma estratégia política mesmo! Acabar de torrar o Dornelles, que não tem mais ambições políticas, e tentar salvar a imagem do Pezão! Infelizmente acho que é um mau sinal! Mas vamos aguardar!
      Rosa

      Excluir
    2. Concordo Servo.
      Precisamos de uma audiência. Precisamos saber o q a Alerj tá fazendo de concreto para reverter essas isenções fiscais.
      Precisamos saber o q eles tem concreto sobre o pq do Rio está dessa jeito.
      É angustiante qd se aproxima o pagamento e n sabemos se podemos contar com o nosso salário para as despesas mais básicas.
      O contra cheque de setembro dos inativos aina nem está disponível.

      Excluir
  27. BOA NOITE SERVO,ALGUMA NOTICIA CONCRETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Paulo, boa noite

      De concreto temos a obrigação do Estado pagar conforme o determinado pelo STF. Vamos ver amanhã se o governo diz alguma coisa, se quebra esse silêncio. Nesse momento, porém, há uma "onda" de boatos e informações lançadas de todos os lados. A eleição de domingo aumenta a incerteza, pois vemos a clara intenção de muitos em tumultuar para obter vantagem política.

      Para nós, o cenário embora mais embaçado, continua sinalizando que o ESTADO vai tentar sim pagar dentro do prazo.

      Excluir
  28. Boa noite a todos em que bons ventos nos tragam boas notícias ao amanhecer.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite servo , alguma notícia do pagamento da educação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ativos da EDUCAÇÃO recebem via FUNDEB, não há nesse caso a desculpa de falta de dinheiro para pagar.

      Excluir
  30. Gostaria de agradecer o blog, excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de agradecer o blog, excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite servo , alguma notícia do pagamento da educação?

    ResponderExcluir
  33. Dizem que o Pezão tentaria antecipar o pagamento para sexta feira,mas agora como continuará a licença,sera pouco provável né?

    ResponderExcluir
  34. Dizem que o Pezão tentaria antecipar o pagamento para sexta feira,mas agora como continuará a licença,sera pouco provável né?

    ResponderExcluir
  35. Eu tomei minha decisão. Vou me reunir com meu advogado e revogar a autorização que dei para que fossem feitos os descontos dos consignados.isso me aliviará bastante até que tudo se normalize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAVID BOM DIA,MEU NOME E PAULO AFFONSO, HA A POSSIBILODADE REAL DE REVOGAR ESSAS AUTORIZAÇOES ? ELE ADVOGARIA PRA MIM SER FOR O CASO ?

      Excluir
  36. Ir votar de preto é o mesmo que vestir branco e ir pra copacabana pedir paz.NAO ADIANTA NADAAAA!!!! Vc vai conseguir no máximo é se desidratar mais rápido. E sem dinheiro pra comprar uma água mineral, corre o risco de ir pra um hospital, onde morrerá por falta de soro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Toda forma de expressar um descontentamento, ou marcar posição contra os desmandos do governo (qualquer governo) sempre será válida e terá efeito, quando nada, para manter o assunto VIVO e em discussão, impedindo que caia no esquecimento.

      Essa é a opinião do Blog

      Excluir
    2. Eu irei de preto em luto pelo Rio de Janeiro e pela nossa luta. Peço aos nossos amigos que acreditem na nossa causa que façam o mesmo. Obrigada, servo pelo apoio.

      Excluir
  37. Bom dia turma ...Tomem cuidado com a turminha do mal que se instala aqui ...foi o que aconteceu no WhatsApp ...aqui o Servo pode tirar a postagem mas até fazer ....os mandados já instalaram o caus !!!!
    Esperemos os comentários apenas do Servo ou de pessoas que já conhecemos aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  38. David, domingo estará 23 graus a máxima... não há como desidratar. Espero que repense melhor e participe do movimento. Melhor que não fazer nada. Abraços!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia servo e sua equipe e também a todos que acompanha e partilha a cada dia das notícias postadas a qual é a única fonte em que podemos confiar e acreditar que alguém está em nosso auxílio.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia servo.
    Como está a sua saúde?
    Estou ficando apreensiva qt a esse silêncio por parte do governo.
    Nada funciona.
    Os sites fora do ar.
    O poupa tempo de Bangu passou a semana fechado por falta de pagamento da conta de luz.
    Tá tudo uma confusão só. ...
    Mas vamos ter fé. ...

    ResponderExcluir
  41. acabaram com nosso país esses homens ainda tem a cara de pau de vim pedir nosso voto moro em Barra Mansa aqui fechou todos os postos de saúde Santa Casa parou de atender o sus UPA fechada restaurante popular fechado nada funciona.acho muito difícil esse país voltar a ser ruim como era antes pq agora está péssimo

    ResponderExcluir
  42. Por que o Estado ainda não liberou os contracheques dos aposentados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não liberou os contracheques dos ativos!!

      Excluir
  43. Votem vestidos de preto. Torrem o saco do Governo do Estado do Rio de Janeiro no Facebook. Todo dia posto lá "Não tem arrego!Você tira o meu salário e eu tiro o seu sossego!". Vamos incomodar e muito!

    ResponderExcluir
  44. URGENTE !

    Boa tarde

    Governo confirma que pretende pagar até o 3o. dia útil de outubro. Pessoal da segurança deve receber antes (amanhã).

    CONFIRMA O QUE NÓS DIVULGAMOS. É esperar para ver se vão honrar a palavra. Educação (ativos) também deve receber antes.

    Notem que nas vezes anteriores eles sustentaram que só pagariam no 10.o dia útil.

    A SEFAZ está soltando nota.

    Estamos acompanhando. Em instantes matéria sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde,da educação sairá amanhã tbm??

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde,da educação sairá amanhã tbm??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada leitora.

      Isso ainda não é uma certeza. Certeza com esse governo, que divulga informação e paga com uso de conta-gotas, só quando o dinheiro estiver na conta.

      Ocorre que para a segurança eles ainda estão utilizando o dinheiro repassado pelo governo federal, e para a educação (ativos) a verba é do FUNDEB.

      Então, pela primeira vez nestes últimos meses, o governo disse que ia priorizar o pagamento, e hoje, informa por consultas feitas, ainda não tem nota oficial, que pretende pagar até o 3o. dia útil.

      Nós buscamos a informação e colocamos por vezes a notícia como probabilidade, é esse o caso, PROBABILIDADE.

      Excluir
  47. As pensionistas da riprevidencia recebe quando?

    ResponderExcluir
  48. As pensionistas da riprevidencia recebe quando?

    ResponderExcluir
  49. As pensionistas da riprevidencia recebem quando?

    ResponderExcluir
  50. Esperem as notícias oficiais é o mais sensato.Com vcs e c o Servo tb.

    ResponderExcluir
  51. Mistério e mau contado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog