SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O BLOG ESTÁ INCOMODANDO ? A LUTA POR RESPEITO AOS SERVIDORES CONTINUA !


O blog parece que está incomodando pela forte PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES e pela ALTÍSSIMA AUDIÊNCIA que vem obtendo. 


Já notamos e fomos informados, que há de forma muito "disfarçada" quem esteja tentando drenar leitores para outras páginas, tentando desmerecer o nosso trabalho e tentando esvaziar a mobilização de vocês.

Tem gente surpresa, e preocupada, com o fato de que nós conseguimos dar informação em PRIMEIRA MÃO, conseguimos DESMONTAR ALGUMAS INFORMAÇÕES INVERÍDICAS, conseguimos antecipar tendências, contribuímos de forma decisiva para que o DRAMA dos SERVIDORES ganhasse MAIS VISIBILIDADE, ficamos direto focados no assunto por 10 DIAS SEGUIDOS, sem abandonar a causa dos servidores.

Daí que, 20 MIL VISITAS / PÁGINAS VISTAS DIA, são em média 600 MIL no espaço de 30 dias. Uma audiência dessas, sobre um único tema, é algo considerável. Os jornalões conseguem muito que isso, mas eles noticiam de CRIMES ao FUTEBOL, de POLÍTICA partidária até FOFOCA de vida de artista.

Bem, da nossa parte, continuamos simplesmente trabalhando.

É bom saber que a Ministra Cármen Lúcia já deve ter recebido a informação de que os servidores do Rio mandaram centenas de EMAILS sobre o DRAMA que vivem, pedindo que o STF não derrube a LIMINAR que manda pagar no 3o. dia útil do mês.

É BOM SABER que a adesão ao WhatsApp está altíssima, daí a demora em conseguir adicionar todos que querem. Mas, nós estamos trabalhando.

É bom saber que conseguimos juntar servidores dispersos e que acabamos por ser um PONTO DE ENCONTRO, dando VOZ aos DESABAFOS e dando VEZ às propostas de MOBILIZAÇÃO, para que de fato elas aconteçam.

Vem aí o post sobre AUDIÊNCIA com autoridades, sobre o TÃO PROPALADO DECRETO DE FALÊNCIA, a história do DRAMA dos SERVIDORES em fotos, e muito mais...

Enquanto vocês SERVIDORES quiserem, esse BLOG estará ao seu lado, e será um CANAL de comunicação e de defesa dos direitos dos trabalhadores, aposentados e pensionistas.

NOSSO WHATSAPP

(21) 9 9588 - 0791

ATENÇÃO
Quer ser adicionado ao Grupo Conexão Servidor Público
Acesse o número.
Deixe uma pequena mensagem, pedindo para ser adicionado, coloque seu nome e um sobrenome. 
Nós salvamos seu pedido no primeiro momento, e depois adicionamos. Vai demorar um pouco para ser concluído. É que estamos com muita procura, além da nossa capacidade de processar todos os pedidos. Por hora não temos como atender ligações.

Continuem a obter informação e pedir ESCLARECIMENTOS aqui pelo BLOG.

UM PEDIDO !

ENTREM COMO SEGUIDORES DO BLOG. APOIEM O NOSSO ESPAÇO.

Já temos quase 800 pedidos no WhatsApp e só 62 SEGUIDORES REGISTRADOS AQUI !

93 comentários:

  1. Bom dia Servo, me tira uma dúvida? É verdade que haverá o aumento da margem consignável? Que, quem estiver com a margem negativada vai ficar com ela positiva novamente? Minha mãe tinha margem positiva com essa mudança ficou negativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, bom dia.

      Não podemos confirmar isso. Nós, na medida do possível, vamos procurar ver qual é o movimento do ESTADO nesse sentido. Acontece que LIMITE DE ENDIVIDAMENTO é questão de LEI FEDERAL = 30% + 5% PARA cartão consignado. O ESTADO pode fazer algumas regulamentações / desvincular algumas despesas da MARGEM, etc...mas isso esbarra até na resistência dos BANCOS em emprestar para vocês. BANCO só empresta com certeza de receber de volta com juros e na data do vencimento.

      Só o BRADESCO parece disposto a continuar liberando dinheiro.

      Nós vamos procurar mais informações.

      Peço, nos ajude a divulgar essa resposta entre os demais leitores. Estamos sobrecarregados de respostas para dar,whatsApp para adicionar e matérias para publicar.

      Um abraço

      Excluir
  2. Bom dia Servo isso aí estamos aqui
    ...já me coloquei à disposição para acabar com essa farra do boi ...temos que fazer barulho com consciência para desmascarar esses governantes que elegemos e vem nos matando mês a mês

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a tds , tnho divulgado esse blog a tds amigos e família.obrigada p credibilidade, trabalho e luta

    ResponderExcluir
  4. Obrigada SERVO! O governo "DOR"NELLES precisa de limites. Não respeitaram o STF muito menos o STJ, até porque se fizermos uma conta bem lógica, logo veremos que eles mentiram discaradamente. Inicialmente o valor necessário para quitar a folha de pagamento era de pouco mais de 472 milhões. Os valores arrestados até ontem foi 50 milhões com mais 274 milhões chega a uns 324 milhões, sendo que pra 472 São quase 100 milhões de diferença! Incrível como esse valor de hoje cobriu toda a folha e de forma tão rápida, realmente o dinheiro rendeu tanto que o estado conseguiu economizar quase 100 milhões? Se o dinheiro rendesse tanto o estado estaria maravilhosamente bem econimicamente. Outra triste e até desumana ponderação é : Aposentados e pensionistas que realmente podem fazem algo São poucos, reduzidos praticamente a 50% do total dos inativos e pensionistas, visto que a maioria dos aposentados são idosos que não tem condições físicas de sair às ruas e elevar tanto os níveis emocionais visto que, isso poderia prejudicar a saúde deles. E uma Boa parte dos pensionistas são menores,deficientes, e etc... E é fato que, nós que estamos aqui no blog somos minoria e que existem muito mais pensionistas/aposentados por aí , porém contando com 50% ou menos de pessoas que podem ir as ruas, Boa parte dessas pessoas que podem, por mais que digam que não, na hora dá prática dão pra trás e não seguem à diante por estar com o salário nas contas e etc... Boa parte também, são pensionistas universitários, ou filhos que recebem pensão por morte, ou seja , 18 anos cessa e 24 no caso de universitários , como sabemos ações contra o estado de estendem por anos e provavelmente esses pensionistas que não são vitalícios acabam não movendo ações judiciais exatamente por isso. Aquele famoso pensamento popular " vai demorar tanto até o transito em julgado" já nem serei mais pensionista, então deixa isso pra lá... O GOVERNADOR sabe disso e em relação ao funcionalismo total , esse grupo não faz nem cócegas no governo de forma expressante.Apenas em casos "ARRASTO" ops ARRESTO* , mas pelos ocorridos sabemos muito bem como é o JUDICIÁRIO E O LEGISLATIVO, que por mais que estejam realmente nos ajudando como esse juiz da 8° vara Leonardo, que foi bastante firme e convicto mantendo o ARRESTO. Porém esses Juízes são uma minoria ,e Boa parte,se não todas, agem de forma mais conveniente, e os que não agem acabam ficando presos e tendo que fazer parte do "SISTEMA DIFERENCIADO DO JUDICIARIO BRASILEIRO" uma vez que, esse tipo de desrespeito a justiça só acontece no BRASIL e não há nenhum tipo de punição plausível.A lei até tem, o código penal até existe, mais até isso já tem seu "jeitinho brasileiro de dá um jeito" porque se as coisas estivessem acontecendo da forma que é passada pra todos nós, ja haviam acontecido várias coisas :
    Multas pro estado
    Correção dos salários atrasados com juros e correção monetária
    Indenização por danos Morais e materiais aos servidores
    Punição em caráter de contas pessoais dos governadores e multas pessoais.
    E até cassação ou ordem de prisão pelo roubo descarado. Já que, Furto insignificantes não levam a prisão, e roubar milhares de servidores e lhe causaram dívidas e prejuízos inimagináveis aos servidores e suas famílias, causa o que? O governo está furtando , Furto é crime e esses corruptos estão sendo visto pela justiça como bagatelas, o que é errado. Não estamos falando de pequenos rombos ou má administração, estamos falando de rombos gigantescos, roubos a famílias , que se formos colocarmos sobre a mesa, os atrasos não pagos com multa aos trabalhadores, são dias trabalhados a mais, são prejuízos que se somados juntos chegam a mais de um salário mínimo nos cálculos totais e que ajudariam e muito. Pra pequenos furtos existe classificação, e quando todos estão sendo furtados de alguma forma e prejudicados materialmente e até emocialmente por seu próprio ESTADO? Estado esse que deveria no mínimo estar honrando com as remunerações de todos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Servo pelo empenho desse blog.sera que ele vai positiva nossas margens?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos. Tenho divulgado o blog... o whatsApp também. Enviei e-mail para o STF e no dia seguinte me enviaram resposta... Vamos continuar na luta.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. sobre à margem o servo já respondeu

    ResponderExcluir
  9. Gente o meu pagamento não caiu. Estou entrando em pânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você recebe pelo Bradesco ou outro banco?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Era para ter entrado então! Mais eu li que pode cair hoje também.

      Excluir
    4. Assim eu espero. Não aguento mais essa angústia

      Excluir
    5. Vai sim se Deus quiser! Estou na torcida.

      Excluir
  10. Servo,
    De fato, o blog deve estar incomodando a muitas pessoas, pois é,realmente, o canal de comunicação e de defesa de nós aposentados e pensionistas. Estamos com você ! Como registrar que "somos seguidores do blog"?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!! Servo, agora + do q nunca estamos unidos pela mesma causa. Tenho a sensação que formamos uma grande família e com o dever de lutar e reivindicar o que e de direito. Mais uma vez agradeço de coração pelo grande empenho e perseverança . Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!! Servo, agora + do q nunca estamos unidos pela mesma causa. Tenho a sensação que formamos uma grande família e com o dever de lutar e reivindicar o que e de direito. Mais uma vez agradeço de coração pelo grande empenho e perseverança . Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. IMPORTANTE!!!!!!!
    Gente, dêem uma olhada no vídeo que o presidente da Fasp fez. Depois venham aqui comentar o que acharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://youtu.be/XEo_D30S6x0
      esse é o link, eu ñ gostei do tom de ameaça.

      Excluir
    2. Ele está ameaçando parar de lutar em nosso favor? Entendi direito? Se a fasp tirar o pedido da justiça ñ vamos mais contar com arresto

      Excluir
    3. Acredito que em poucos dias essa liminar de pagar no terceiro dia útil vai cair, infelizmente. Pelo o q ele disse, nem vai precisar da corja dos governos.

      Excluir
    4. Pôr a mão na consciência????
      Ñ é favor pagar nosso salário e décimo terceiro!!Eu hein!! Então ele acha q ñ pode nem questionar? Muito mais do q ele a gente sente na pele q o estado tá "sem dinheiro "(explica como surgiu do nada e quase na mesma hora caiu na conta? )mas claro q vamos questionar nosso décimo

      Excluir
    5. Servo por favor diga algo sobre isso aqui!!

      Excluir
  14. Infelizmente não saco quase nada de internet. Não sei como segui-los (ai que burra!!rsrs). Mas gostatia de agradecer,sem vcs eu teria entrado em desespero . Espero que não pare tudo até o próximo pagamento. A memória do brasileiro é curta infelizmente. Meu muito obrigada, de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e burra nao colega e muita novidade muito rápida o nosso dia dia corrido mais ja ja vc tá crack na Net bjsssss bomdia

      Excluir
  15. Infelizmente não saco quase nada de internet. Não sei como segui-los (ai que burra!!rsrs). Mas gostatia de agradecer,sem vcs eu teria entrado em desespero . Espero que não pare tudo até o próximo pagamento. A memória do brasileiro é curta infelizmente. Meu muito obrigada, de coração.

    ResponderExcluir
  16. Servo muito obrigada pela sua luta pela gente sou penionista e recebi hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc e pensionista da previde cia?no seu pagamento caiu o decimo terceiro?desculpas a perguntas mas e que minha familia aqui também ta desesperada...

      Excluir
    3. Raynan você não recebeu também

      Excluir
  17. Com certeza o blog, servo, juiz e toda equipe e os comentários da vida e o quê estão passando os servidores aposentados e pensionistas, tem sido de muita repercussão, tem afetado a imagem e a reputação deles. Não vamos parar! Precisamos nos unir a cada dia para lutarmos por nossos direitos.
    Espero que todos tenham recebido.
    Mesmo sendo um direito nosso que foi cumprido, me sinto como se tivesse ganhado na mega. Feliz por pagar as minhas contas.
    Triste e lamentável esses políticos corruptos. Precisamos de políticos e pessoas mais honestas e sensíveis!
    Bom dia a todos.
    A luta continua. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  18. Olá, bom dia a todos. Obrigada servo pela parceria, recebi o email do STF confirmando o recebimento da minha manifestação pela manutenção da liminar. Gostaria de falar sobre a margem negativada que eles erraram qd fizeram isso, foi depois do novo decreto do Pezão, que alterou o cálculo das margem pra 30%,era de 40% e extendeu o prazo pra 84 meses,era de 60 meses,isso teria que vigorar a partir do novo decreto, mas eles aplicaram esse cálculo (30%) nos contratos já firmados,o resultado foi a negativaçáo das margens. É preciso q eles revertam isso,para podermos renegociarmos nossos contratos,a margem zerada permite isso,a negativada não. Entendo a medida com a preocupação com o endividamento, mas pra novos contratos, mas o que ja temos não poderia ser mexido e já estão dentro do nosso orçamento. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  19. Passei pra dizer Bom dia e muito obrigado. Vó dos EUA parabenizá pela audiência e pede pra não deixar o blog esse acesso é muito importante.

    ResponderExcluir
  20. Não deixar o blog despencar, por enquanto não posso ter acesso ao watt zap, então só teremos comunicação pelo blog

    ResponderExcluir
  21. Amigos... sabe o que é mais legal? Estamos incomodando... a união deste grupo está chegando em níveis mais altos. Precisamos continuar lutando. Seja pelo site do STF, seja pelo da SEFAZ, Casa Civil... e penso numa coisa. O governo do estado mantém uma Fan Page no Facebook... onde tudo são rosas. Temos que entupir os tópicos, aonde o Rio é uma maravilha, com nossos protestos, nossa indignação... quanto mais incomodarmos melhor... vamos acabar com a paz do governo.

    ResponderExcluir
  22. SERVO TAMO JUNTO NA BATALHA. O governo pode tentar mas vai sofrer porque vamos incomodar e pentelhar. Podemos criar msgs padronizadas e entupir zaps de jornais e etc... vou por algumas idéias. Vamos transformar a paz dos Governantes num inferno até que nos tratem como seres humanos. Porque me sinto sendo tratado como gado.

    ResponderExcluir
  23. Como o estado arrumou 270 milhões de um dia para outro? Nem o Mister M explica essa mágica!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Blog
    Bom dia Servo
    Alguem viu o vídeo na PG do face reclamando da atitude de alguns servidores?
    Podemos debater isso aqui?
    Até onde podemos ir??
    Sempre com educação e gentileza
    Por favor

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Blog
    Bom dia Servo
    Alguem viu o vídeo na PG do face reclamando da atitude de alguns servidores?
    Podemos debater isso aqui?
    Até onde podemos ir??
    Sempre com educação e gentileza
    Por favor

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!A luta continua!

    ResponderExcluir
  27. Como faço para seguir o blog. Dê uma explicação, Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Vá na imagem de vários rostos - SIGA NOSSO BLOG - que está acima e à direita de seu monitor. CLIQUE EM SEGUIR ESTE BLOG. Vai abrir uma página, siga o que eles pedem e confirme.

      Um abraço e obrigado

      Excluir
    2. Obrigada. Boa tarde.

      Excluir
  28. O importante é não deixar o blog de lado pq algumas pessoas receberam, pq a nossa luta é diária por respeito aos nossos direitos.Até pq não pedimos favor, apenas queremos o que é direito nosso.Continuem olhando o blog e acompanhando as matérias. A NOSSA LUTA CONTINUA

    ResponderExcluir
  29. Servo
    Mandei msg no whats, mas ñ se preocupe,me acostumei a participar pelo blog.
    Firme na luta.
    Seguindo seu blog.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Estou desesperada meu pagamento não caiu sou pensionista do rio previdência recebo pelo Bradesco

    ResponderExcluir
  31. Estou desesperada meu pagamento não caiu sou pensionista do rio previdência recebo pelo Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode cair até amanhã,sei q é difícil demais, mas tente se acalmar querida, pro bem da sua saúde. E avise qnd receber.

      Excluir
  32. Servo liguei para rioprevidecia minha pensão esta normal mais minha pensão não caiu na conta até agora

    ResponderExcluir
  33. Deve cair hoje, Fe.

    ResponderExcluir
  34. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=711926492291001&id=394046080745712

    Presidente da Fasp chateado com cobranças de alguns servidores.
    Acho útil esse link aqui pra q todos assistam, mas se ñ puder é só avisar q retiro na msm hora.

    ResponderExcluir
  35. https://www.youtube.com/watch?v=XEo_D30S6x0&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  36. https://www.youtube.com/watch?v=XEo_D30S6x0&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  37. Colegas. Não podemos nos desesperar. Não adianta ligar para a FASP ou para o escritório JUND ADVOGADOS. Precisamos deixar que eles trabalhem. É uma ação complexa, que demanda trabalho, telefonemas e tempo. Vamos dialogar aqui no Blog, aonde podemos uns acalmar e ajudar os outros. Vamos MANTER A CALMA, DENTRO DO QUE É POSSÍVEL. Conseguiremos muito mais se nos concentrarmos no blog.

    ResponderExcluir
  38. Muito sério esse vídeo da fasp
    Temos q ir com calma,não podemos perder a ajuda de ninguém.
    Por favor gente
    Por conta de alguns todos podemos perder!!

    ResponderExcluir
  39. SERVO SE PUDER coloque um tópico sobre tal situação. As palavras da FASP foram duras, mas necessárias. É preciso entender que certas vitórias vêm em migalhas, mas que juntas formam o pão de forma completo. Precisamos comemorar cada servidor que é pago, porque é menos 1 a sofrer. Vamos continuar na luta e TMJ!

    ResponderExcluir
  40. Servo,
    Por favor, não há como nos reportarmos à FASP/RJ a fim de agradecer todo o empenho demonstrado em prol de nós aposentados e pensionistas - deixando claro que, mais do que nunca, precisamos do apoio da entidade?

    ResponderExcluir
  41. Basta enviar um email para fasprj@fasprj.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu vou enviar para este email
    Aconselho q quem puder enviar TB
    Obs
    Servo se puder dá um auxilio no grupo do whatsapp?
    Estão meio perdidos e com os ânimos se alterando em alguns aspectos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Acabei de enviar um e mail p Fasp

    Venho através deste agradecer por todo esforço feito para nos ajudar,nós servidores do estado,no caso eu pensionista da PMERJ ,tentarei através destas palavras amenizar a impressão causadas por alguns ansiosos e ingratos.
    Sei q todos nós nos encontramos em flor da pele mas sem gentileza e gratidão não chegaremos a lugar nenhum.
    Peço, rogo e imploro q não nos abandone!
    OBRIGADA
    Rita Iablonski

    ResponderExcluir
  44. Colegas,
    Preocupante a reportagem da FASP. Pelo que entendi, não termos mais a ajuda da FASP? Por favor, vejam o vídeo!

    ResponderExcluir
  45. Amigos. A ajuda da FASP irá continuar... só que um fato relevante merece ser destacado. Este mês houve um arresto muito pequeno. O Governo estrategicamente adotou um calendário CONTA GOTAS (adorei a animação que o SERVO usou... ) e fez movimentações de modo a minimizar os arrestos que foram feitos. A Fasp não irá desistir de cara, mas se isso continuar a lei do STF está aí e qualquer sindicato pode reivindicar os arrestos com o seu descumprimento. O que pega é que você tem que pagar advogados e isso não sai barato. Mas vamos mostrar nosso apoio e a luta não irá parar!

    ResponderExcluir
  46. E um adendo:
    Quando falo incomodar precisamos ajudar uns aos outros em nosso sofrimento do mês. A FASP e os advogados têm que ter paz para trabalhar. Sei que é duro e sofrido e injusto e a sensação de impotência nos mata por dentro... mas guardemos os desabafos para falar no Blog ou via ZAP, deixando as pessoas competentes trabalhar. Vamos tentar nos criar uma corrente solidária aqui... eu sei que posso estar pedindo algo complicado... mas nesse momento o controle de nossas emoções é fundamental para que não acabemos nos matando.

    ResponderExcluir
  47. Pessoal, a questão toda é a maneira como alguns vem agindo. Na realidade, o pessoal da FASP tem razão num ponto, não tem obrigação de nos ajudar, mas mesmo assim tem nos ajudado de graça. Portanto, sejamos gratos e quem puder doar 10,00 reais será de grande ajuda. Sei que todos tem contas à pagar, então quem puder dar essa força será ótimo. Aos que não receberam, liguem para a SAC do Rio previdência, não recebi e liguei para lá.

    ResponderExcluir
  48. Pessoal, a questão toda é a maneira como alguns vem agindo. Na realidade, o pessoal da FASP tem razão num ponto, não tem obrigação de nos ajudar, mas mesmo assim tem nos ajudado de graça. Portanto, sejamos gratos e quem puder doar 10,00 reais será de grande ajuda. Sei que todos tem contas à pagar, então quem puder dar essa força será ótimo. Aos que não receberam, liguem para a SAC do Rio previdência, não recebi e liguei para lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a questão é a forma como se fala! Mas com relação ao vídeo fiquei no mínimo preocupada! A FASP pelo que eu entendo enquanto Federação de Sindicatos é mantida por repasses dos sindicatos que são mantidos por repasses dos contribuintes, que são os servidores públicos de diversas categorias que pagam a contribuição sindical e que depois serão aposentados/pensionistas! Então, não é um favor, ou porque ficou com pena! Caso contrário, para que existem os Sindicatos e a Federação? Então, muita calma...... Não podemos agredir nem sermos mal-educados, mas daí a falar que agiu por pena....... São mantidos por contribuições sindicais!!

      Excluir
  49. Alguém pode me ajudar a " entrar como seguidora do blog"?

    Não consigo clicar em "seguir este blog".

    ResponderExcluir
  50. Obrigada Servo
    Acho q agora vamos entrar no eicho por lá no whatsapp!😉

    ResponderExcluir
  51. O blog esta incomodando Vamos incomodar ainda mais pois aqui estamos juntos no mesmo objetivo a nossa luta é grande mais nossa força é maior .

    ResponderExcluir
  52. boa noite,seguindo o blog maria cristina wernek

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde! O trabalho de vocês é excepcional!! Parabéns tudo de bom para vcs servo e companhia.

    ResponderExcluir
  54. Como faz para seguir o blog? Eu não sei fazer essas coisas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog