SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

GOVERNO TRANSFERE IMÓVEIS PARA CAPITALIZAR RIOPREVIDÊNCIA

QUASE CINCO MESES DEPOIS DA DECISÃO TOMADA A MEDIDA FOI PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL


Despachos do Governador DESPACHOS DO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO EXPEDIENTE DE 27 DE SETEMBRO DE 2016 PROCESSO Nº E-01/066/124/2016 - 

AUTORIZO a celebração do Termo de Transferência, em favor do RIOPREVIDÊNCIA, do imóvel designado por Lote de terreno n° 01, da Quadra 79, com frente para a Rua 50, do Loteamento denominado Fazenda Engenho do Mato, Jardim Fazendinha Itaipu, Município de Niterói, registrado no Registro de Imóveis - 7° Circunscrição da Comarca de Niterói, na matrícula n° 26.202-A e FIP n° 1167. O art. 1°, alínea “g”, do Decreto n° 45.683/2016 já indicou a discriminação, do supracitado imóvel, em favor do RIOPREVIDÊNCIA. 

Aprovo a minuta do Termo de Transferência de fls. 35 a 37. PROCESSO Nº E-01/066/125/2016 - AUTORIZO a celebração do Termo de Transferência, em favor do RIOPREVIDÊNCIA, do imóvel designado por Praça Tiradentes n° 37, Centro, Município do Rio de Janeiro, registrado no 2° Ofício do Registro de Imóveis/RJ, sob a matrícula n° 70.926 e FIP n° 3619-0...

Trecho resumido do DO/RJ

NOTA DO BLOG

Os imóveis que serão transferidos devem render ao RIOPREVIDÊNCIA algo em torno de R$ 60 milhões, COM BOA VONTADE e uma boa negociação, pode ser que por conta da ilha de BROCOIÓ, que também deve entrar nesse pacote, se alcance mais um pouco. A medida pode até ser considerada válida, mas, não resolve o problema do Instituto dos Servidores. É preciso fazer muito mais.

10 comentários:

  1. Servo
    Obrigada pelo seu empenho a finco!!
    É uma notícia boa!
    Meu coração anda tão apreensivo q nem costumo comemorar muito...
    Não entro no zap p toda vez q vou lá fico muito nervosa
    Ex:Eu leio a notícia aqui,alivio o meu coração pouco
    Daí vou lá e é uma disse me disse infundado com informações destorcidas e num instante todo o meu alívio vai embora e eu fico perdida denovo!
    Desculpe o dessbafo

    ResponderExcluir
  2. Servo
    Obrigada pelo seu empenho a finco!!
    É uma notícia boa!
    Meu coração anda tão apreensivo q nem costumo comemorar muito...
    Não entro no zap p toda vez q vou lá fico muito nervosa
    Ex:Eu leio a notícia aqui,alivio o meu coração pouco
    Daí vou lá e é uma disse me disse infundado com informações destorcidas e num instante todo o meu alívio vai embora e eu fico perdida denovo!
    Desculpe o dessbafo

    ResponderExcluir
  3. gostaria de sanar uma duvida, se possível!me casei no mês 3! mas tive problemas na certidão de casamento, meu nome veio errado , só peguei a certidão após aprox. 30 dias, fui no rh da prefeitura cadastrar minha esposa, mas o nome dela colocaram no previrio de solteira! se passou mais um tempo, e fui informado que tinha passado o período, para colocar ela como dependente no plano de saúde! que teria que esperar o próximo ano, mas vi que no site , diz que e so ir na agencia da operadora do plano e fazer, consegui fazer a inclusão, mas como nao tinha margem consignada para colocar no mesmo plano que o meu, optei por fazer o pagamento em boletos! so que minha esposa esta gravida de 1 mes, e fui informado que tem carência de 300 dias!!! gostaria de saber se quando abrir o novo período, de inclusao posso fazer alteração e cancelar essa carência? ou nao tem jeito mesmo? pois quando acesso o site da previrio, ainda nao mostra como esta inclusa, tendo em visto que vou pagar em boleto

    att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      Quando o servidor faz a ADESÃO no período aberto anualmente, ele não terá qualquer carência, nem seus dependentes. Entendo que essa é uma situação que o senhor deve procurar a sua operadora, numa agência ou no Stand do Clube do Servidor, E DEVE BUSCAR JUNTO AO SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO AO SERVIDOR um auxílio. talvez, devido aos erros cometidos e demora de inclusão, o senhor tenha como reverter essa situação.

      Excluir
  4. Sou professora aposentada tenho um abono permanência desde 2012 e nao recebo , por favor servo o que me aconselha?

    ResponderExcluir
  5. Sou professora aposentada tenho um abono permanência desde 2012 e nao recebo , por favor servo o que me aconselha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora aposentada( anônimo) ,o que é este abono permanência? Sou aposentada da educação desde setembro de 2012 e nunca ouvi falar sobre isto. Desculpe a minha ignorância sobre o assunto.

      Excluir
  6. ODIA - AGORA HÁ POUCO

    Devido à péssima situação financeira do estado, o governador em exercício Francisco Dornelles lançou mão deste expediente

    29/09/2016 12:01:55
    PALOMA SAVEDRA
    Rio - Os salários de setembro e outubro dos servidores estaduais da área de Segurança Pública (policiais civis, PMs, bombeiros e agentes penitenciários) ainda vão ser pagos com recursos que vieram da União por conta da decretação do estado de calamidade pública pelo governo.

    Devido à péssima situação financeira do estado, o governador em exercício Francisco Dornelles lançou mão deste expediente que rendeu ajuda do governo federal de reforço de caixa de R$ 2,9 bilhões em junho, com o argumento de gastos extras com segurança nos Jogos Olímpicos.

    Questionada pela coluna, a Secretaria de Fazenda confirmou ontem que os pagamentos para esse segmento do funcionalismo serão feitos com o restante dessas verbas. Mas a preocupação dos servidores da Segurança é em relação ao fim dos recursos, a partir da folha de novembro. Todos se perguntam: como o estado fará para pagar os meses à frente sem ajuda federal.

    Sobre a possibilidade do crédito dos salários do funcionalismo em geral ser feito antes do décimo dia útil do mês que vem, conforme prevê o calendário estabelecido pelo estado, a pasta voltou a ressaltar que “concentra esforços para efetuar o pagamento da folha salarial de setembro até o 3º dia útil de outubro”.

    Duodécimo repassado

    A secretaria confirmou que os duodécimos do Poder Judiciário e do Ministério Público estão sendo repassados e serão concluídos até amanhã. Já os ativos da Educação vão receber os salários por conta de recursos oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

    ResponderExcluir
  7. Vamos manter a calma e acreditar que este mês seremos abençoados com o pagamento dos nossos proventos e pensões!

    ResponderExcluir
  8. Gente eu sei que todos estamos sobre forte estresse devido a incompetência desse desgoverno... aqui é um espaço para buscarmos espaço e apoiarmos uns aos outros. TAMOJUNTOSERVIDORES! E PENSIONISTA E INATIVO É SERVIDOR SIM!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog