SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 18 de setembro de 2016

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - PROCURADORIA GERAL OPINA POR PAGAR SERVIDOR NO INÍCIO DO MÊS !

O QUE DISSE O PROCURADOR RODRIGO JANOT
RESUMO

De outra banda, a argumentação do agravo interposto pelo Estado do Rio de Janeiro foi examinada e inteiramente rebatida na decisão recorrida, não havendo razão para mudança de entendimento ou reforma do decisum. As circunstâncias em que proferida a decisão que o agravante pretende suspender afastam a eventual lesão à ordem econômica alegada. 

Como assentado na decisão ora agravada, o salário do servidor deve ser tratado como verba prioritária, pois se trata de verba de natureza alimentar, indispensável à manutenção do servidor e de sua família. Neste sentido, a situação deficitária da economia estadual não pode servir de escudo a justificar a impontualidade no pagamento do funcionalismo público fluminense. 

Note-se que, na hipótese dos autos, não se está a conceder aumento de remuneração ou acréscimo de vantagens aos servidores estaduais, mas, apenas, determinando-se o pagamento das remunerações devidas, nas datas originalmente aprazadas. Ou seja, não se está inovando no orçamento público, criando despesa nova, mas ordenando que seja pago aquilo que já estava previsto. 

Não há, portanto, comprovação de situação de grave abalo aos valores da ordem administrativa estadual e das finanças públicas a justificar o acolhimento do pedido formulado pelo Estado do Rio de Janeiro. 

Na verdade, impõe-se dizer que o risco de dano, no caso presente, é inverso, porquanto as verbas cujo pagamento é pleiteado na demanda originária servem, como visto, ao sustento dos servidores e seus dependentes. Logo, a suspensão do provimento liminar concedido naquela ação poderá comprometer a própria subsistência dos servidores públicos estaduais e seus familiares, o que é suficiente para obstar o deferimento da medida de contracautela. 

A forma pela qual deverá se concretizar o pagamento determinado, especialmente no que diz respeito à alegada necessidade de observância do rito definido no art. 100 da Constituição Federal, é matéria a ser objeto de discussão na via recursal adequada, não se prestando a demonstrar, por si só, a presença dos requisitos do instituto da contracautela. 

De mais a mais, cumpre anotar que o Estado agravante não logrou comprovar que o cumprimento da decisão proferida na origem comprometeria a prestação de serviços essenciais, limitando-se a afirmar a indisponibilidade de recursos para o imediato adimplemento das prestações salariais reconhecidamente devidas aos servidores. A concessão da medida excepcional de contracautela pressupõe a demonstração clara e inequívoca de grave prejuízo aos valores da ordem, segurança, saúde e economia públicas, sendo  insuficientes alegações genéricas ou superficiais. 

Esse o quadro, em que não se observa a existência de perigo efetivo de grave lesão aos interesses do Estado do Rio de Janeiro, mas se mostra patente, por outro lado, o risco de dano inverso aos servidores estaduais, tendo em vista o pagamento de salários a destempo pelo ente público, não há razão para reforma da decisão agravada, que privilegiou o caráter alimentar das verbas salariais.  

Ante o exposto, o parecer é pelo desprovimento dos recursos. 
Brasília (DF), 08 de março de 2016. 
Rodrigo Janot Monteiro de Barros Procurador-Geral da República

SIMPLIFICANDO

Tanto o Ministro do STF, Ricardo Lewandowski, quanto o Procurador Geral da República, disseram que o pagamento dos servidores precisa ser efetuado no início do mês, pois tem caráter de verba alimentar. Assim, continuamos na mesma. A LIMINAR está valendo, e por enquanto tem o ESTADO que pagar no 3o. dia útil. Há também, no meio da decisão do PGR, um fato / trecho que merece ser destacado:

"Eventual descumprimento da ordem judicial proferida na origem, e a necessidade de medidas destinadas a assegurar a efetividade do julgado, são temas a serem tratados nos autos principais, sendo de todo inadequado trazê-los à discussão na estreita via da contracautela".

Isso quer dizer que, quando do julgamento em Plenário, caso a LIMINAR seja mantida, o fato do Estado do Rio de Janeiro não estar obedecendo a decisão de pagar no 3o. dia útil, será analisado, e as punições originalmente impostas e depois suspensas podem ser restabelecidas.

NOTA: Fica evidente que não dá para fazer esse trabalho via WhatsApp


105 comentários:

  1. Que boa notícia! Então provavelmente a Sra.Presidente Cármen Lúcia manterá a decisao do ministro Ricardo Lewandowski e do PGR e será favorável à liminar que manda pagar no 3 dia útil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ONZE MINISTROS, TODOS VOTAM E VENCE A MAIORIA.

      Mas, eu acho que, da forma como a questão está fundamentada, a manutenção da LIMINAR tem chances de ser a posição vencedora.

      Excluir
  2. Que bom saber disso Servo! Muito obrigada pela sua atenção em responder rapidamente em pleno domingo. Agradeço muito!

    ResponderExcluir
  3. Servo, vc sabe dizer quando será votado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava na pauta de votação até a última sexta-feira.

      Todo dia nós conferimos a agenda do STF.

      Excluir
  4. Obrigada mais uma vez por nos manter informados.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mais uma vez por nos manter informados.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por nos manter informados.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  7. Boa noite e mais uma vez estamos conseguindo manter o interposto hu hu ,não poderia ter notícia melhor hj e não podemos como falei se deixar acomodar vamos continuar a dar nosso grito...salve ,salve sr Servo o meu o nosso muito obrigado pelo que vem fazendo sou Roberta Guimarães,pensionista da PMERJ agora só falta regularizar as nossas margens um passo de cada vez e devagar tbm é pressa bj uma ótima semana pra nós e terça estaremos lá buscando ser recebidos na Alerj .

    ResponderExcluir
  8. Obg por manter agente sempre informados!
    Boa noite Servo!

    ResponderExcluir
  9. Obg por manter agente sempre informados!
    Boa noite Servo!

    ResponderExcluir
  10. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-09-18/deficit-orcamentario-leva-estado-ao-fundo-do-poco.html

    ResponderExcluir
  11. Oi servo, vc teria alguma informação nova sobre as margens ? Será q poderíamos pedir ajuda p alguém ? Eu vi uma postagem na coluna do servidor dizendo q as margens foram regularizadas em julho e quem não teve a sua regularizada era pra procurar o RH, mas como pensionista do rio previdência não sei como fazer. Seria muito bom pra mim se fosse corrigido. Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi servo, vc teria alguma informação nova sobre as margens ? Será q poderíamos pedir ajuda p alguém ? Eu vi uma postagem na coluna do servidor dizendo q as margens foram regularizadas em julho e quem não teve a sua regularizada era pra procurar o RH, mas como pensionista do rio previdência não sei como fazer. Seria muito bom pra mim se fosse corrigido. Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Li direito???

    PGR é contra ação no Supremo que determina pagamento de servidores do Rio no 3º dia útil

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pgr-contra-acao-no-supremo-que-determina-pagamento-de-servidores-do-rio-no-3-dia-util-20128416.html

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA

    SENHORES LEITORES PEDIMOS SUA ATENÇÃO

    Informamos que o titular desse blog - SERVO - ESTARÁ POR MOTIVO DE SAÚDE, AUSENTE NO DIA DE HOJE, DE SUA ATIVIDADE NESSE ESPAÇO.

    Assim que tivermos mais informações, passamos para os senhores e senhoras leitoras.

    O BLOG será atualizado pela equipe, na medida do possível.

    Atenciosamente
    Equipe do Conexão Servidor Público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é grande e logo vc estará novo em folha.
      Cuide-se bem...e obrigado por tudo.

      Excluir
  15. Bom dia melhoras servo fica bem.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia servo e obrigado por nós manter informados

    ResponderExcluir
  17. Servo,
    Desejamos que vc logo se recupere!Grata, por td!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia
    Bem para que continue a ser uma conquista ...estaremos amanhã dia 20 em frente à Alerj as 11:00hs para não esquecer porque estamos indo em busca dos nossos direitos
    Gostaria de saber qtos vão ?
    Bem até agora 18 né
    Rsrs absurdo mas !!!
    Bem
    Eu vou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro na Bahia(sou aposentada da educação)mas já falei com vários amigos e pedi que se unam a nossa causa.

      Excluir
    2. Já confirmei Ana Paula.
      Irei eu ,minhas 2 filhas e estamos vendo se levamos mais alguém .
      Até manhã com a graça de Deus.
      Boa tarde!

      Excluir
  19. Muito obrigada por todas as informações,realmente vcs são de utilidade pública,sai do grupo do whatsap devido as brigas dentro do grupo,era muito desagradável,estou compartilhando este blog e convidando amigos para seguir.

    ResponderExcluir
  20. Melhoras Servi,se cuide,precisamos muito de vc.

    ResponderExcluir
  21. Melhoras Servi,se cuide,precisamos muito de vc.

    ResponderExcluir
  22. Melhoras SERVO. Vc que nos ajuda tb tem que se cuidar. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  23. Servo,
    Pronto restabelecimento! Precisamos muito da sua ajuda! Abçs.

    ResponderExcluir
  24. Servo te desejo saúde e pronta recuperação. Deus te abençoe. Também vou estar la amanhã com vcs.

    ResponderExcluir
  25. Gente... essa página é de contatos do STF... vamos mandar a carta do email para tantos ministros quantos forem possíveis!

    http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=sobreStfConhecaStfQuemEQuem

    TMJ SERVO!

    ResponderExcluir
  26. Gente... essa página é de contatos do STF... vamos mandar a carta do email para tantos ministros quantos forem possíveis!

    http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=sobreStfConhecaStfQuemEQuem

    TMJ SERVO!

    ResponderExcluir
  27. Melhoras caro colega e amigo Servo estamos todos contigo!

    Dionízio!

    ResponderExcluir
  28. MEUS AMIGOS !
    BOA TARDE!
    ESTÁ CHEGANDO O DIA ...
    E GOSTARIA DE SABER SE VAMOS DE BLUSA PRETA .CONFORME O SERVO DEU A IDÉIA VAI FACILITAR P NOS REUNIRMOS .
    E VAMOS LEVAR FAIXAS?
    CARTAZES ?
    SE ALGUÉM FOR LEVAR FALE POR FAVOR .
    AMANHÃ ESTAREI LÁ COM MINHAS FILHAS.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde muito obrigado pelas informaçoes....Melhoras.....Maria cristina wernk

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente não posso ir porque moro na BA. Mas estou aqui orando pra que mais gente compareça nesta manifestação e chame bastante atenção. Que DEUS abençoe a todos. Continuamos na luta.

    ResponderExcluir
  31. Melhoras servo e que DEUS te abençoe sempre, sempre.

    ResponderExcluir
  32. Melhoras servo e que DEUS te abençoe sempre, sempre.

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pelas informações, amigo Servo. Peço a Deus que restabeleça sua saúde. Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. RECADASTRAMENTO DE PENSÃO NO RIO PREVIDÊNCIA

    Pessoal, prestem atenção no seguinte documento que o RioPrevidência está dando para todos assinarem...

    Eu,_________________________________________________________________, pensionista do Rioprevidência desde ___/___/___ , na qualidade de legatário, matrícula nº _____________________, declaro que estou ciente que o benefício concedido aos Legatários através da Lei nº 1951/1992 foi declarado inconstitucional. (ADIN nº 762)

    ELES ACABARAM COM A PENSÃO e agora vão analisar caso a caso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luiz Fernando.
      Como assim ?
      Acabaram com a pensão ?
      Li isso e estou apavorada.
      Tenho pensão do meu pai.
      Quer dizer q não vou receber mais?
      E depois eles vão analisar ?
      Pelo amor me explique se não for incômodo.
      Mais essa p me tirar o sono.
      Obrigada .
      Boa noite .

      Excluir
    2. As pensões de locatários que foram concedidas após 1988, se a sua é de legatario, e foi concedida antes, permanece!

      Excluir
  36. Boa noite.
    Bom saber que teremos nosso pagamento no início do mês. Se cuida Servo. A saúde vem em primeiro lugar. Abraço.

    ResponderExcluir
  37. Luiz Fernando...bom dia!!!
    Me faça um favor...procure obter mais informações sobre as pensões...moro em Recife e fica difícil pra mim!!! Meu filho tem 19 anos e recebe a pensão do pai (policial civil)..que faleceu em 1988....obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu filho tem 19 anos? E o pai morreu em 1988? O pai do seu filho morreu 26 anos atras(9 anos antes dele nascer?!)? o.0

      Excluir
    2. Silva...desculpa...meu filho nasceu em 1997....o pai faleceu em 1998...

      Excluir
    3. Silva...saberia me informar sobre a situação dele???o pai era policial civil...obrigado!!!

      Excluir
    4. Copiando a resposta que coloquei no outro post...

      Patricia, achei engraçado o comentario com as datas. Coisa do outro mundo! :D

      Seu filho deverá receber a pensão até os 24 anos caso faça uma graduação, caso contrario, deverá perder aos 21 anos. Você tambem recebe como viuva, não? Após ele completar 21/24 anos, você deverá continuar recebendo como viúva e a parcela que seu filho recebia, será revertida para você.

      Abraços!

      Excluir
  38. Gente bom dia como assim esse lance da pensão acabar? Minha mãe é viúva e pensionista tem dois anos ....fiquei confusa alguém pode me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q a pessoa q me atendeu na Rio previdência falou é q a nossa não vai acabar .Deve ser pensão indireta .
      Veja se tem recadastramento p ela.
      Bom dia.

      Excluir
  39. SERVO, bom dia!!!
    Espero que esteja melhor!!!
    Obrigado pelas informações, estive ausente por alguns dias, estava resolvendo minhas broncas!!!
    Gostaria de saber como posso estar ajudando a Fasp (moro em Recife) e preciso do número do ZAP dos servidores...,
    Desde já agradeço,

    ResponderExcluir
  40. Ana Paula vilas...gostaria muito de estar presente nesse movimento que vcs estão realizando...mas, moro em Recife e é impossível no momento;!!!
    Mas, tenho certeza que seremos sempre vencedores!!! Boa sorte a todos os servidores do RJ...estarei na torcida e rezando muito para tudo dar certo!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  41. Oi Bom dia
    Tânia caso venha com esse papel pra vc assinar
    Faça o seguinte : Não assino nada antes de falar com meu advogado e pronto leva o papel para casa e pq algum advogado da sua confiança que entenda do assunto...
    Servo como vc esta hoje?Espero que bem

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, tem uma matéria no jornal "o dia" na data de 16/04/2015, que explica sobre a pensão de legatários.( são pensões que não tem dependentes direto como por exemplo : netos, amigos .... )

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, tem uma matéria no jornal "o dia" na data de 16/04/2015, que explica sobre a pensão de legatários.( são pensões que não tem dependentes direto como por exemplo : netos, amigos .... )

    ResponderExcluir
  44. Gente faz o seguinte procure um advogado da sua confiança para esclarecer as leis tem brechas e não é assim tipo perdeu playboy
    Mas tem que ser advogado que advogada nessa área ...não assinem nada antes de ter certeza de ouvir um advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve acabar p pensões indiretas como a Elisabete colocou aquí .Eu nem sabia q netos e amigos recebiam pensão .
      Mais uma vez obrigada Ana!

      Excluir
  45. Gente!
    Liguei p a agência da Rio previdência e a senhora me falou q não está tendo agendamento p filha maior e q quando tiver eles mandam uma cartinha .Perguntei sobre meu cpf q dá sempre inválido qndo vou acessar algo na internet e foi o q eu disse anteriormente;
    Tem q agendar pelo 0800 ou net e ir na agência com documentos p cadastrar o email .
    E perguntei sobre minha pensão e ela disse q não tem nenhuma previsão de acabar não.
    Se foi concedida pela legislação não acaba.
    Elisabete Alves ,
    Obrigada pela informação .
    Bom dia!
    Deus abençoe o dia de vcs !
    Se alguém quiser o tel de Niterói p se informar : 2705 5321.

    ResponderExcluir
  46. Pessoal, como a Ana Paula falou não, nao assinem nada... procurem um advogado.

    Minha mãe foi companheira por mais de 30 anos do meu pai, e recebe a pensão ha mais de 15

    E o Estado simplesmente a colocou como legataria... sendo que no processo ela provou que era companheira

    ResponderExcluir
  47. Carvalho- Ótima notícia! Quem passa aperto, tem filhos, familia sabe o quanto é difícil não ter a data certa do pagamento. Fico Feliz!
    Servo, que Deus te abençoe e restabeleça a sua saúde. Precisamos de você.
    Se alguém souber me informar agradeço: Dei entrada na pensão da minha filha este ano. Será que vou precisar de fazer o recadastramento? Estou em outro estado.
    Desde já agradeço as informações.
    Estou em oração pelo povo que estará amanha na ALERJ.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  48. Gente kd o Servo? Estou começando a ficar preocupado!

    ResponderExcluir
  49. Gente peço desculpa de onde moro está impossível passar
    Poderia ser outro dia essa nossa manifestação?
    Fiquei triste hj

    ResponderExcluir
  50. Gente, o Dr. Jund esta procurando alguns ativos, inativos e/ou pensionistas que tenha consignado para uma reportagem. É uma chance de mostrar o que esta acontecendo!

    https://www.facebook.com/666246193463989/photos/a.666871163401492.1073741828.666246193463989/1118254024929868/?type=3

    ResponderExcluir
  51. pq o servo está sumido não atualizou nada desde de domingo será que aconteceu alguma coisa sem eles Par nos ajudar estamos perdidos

    ResponderExcluir
  52. À Equipe do Conexão Servidor Público,
    Por favor, gostaríamos de saber notícias do nosso amigo Servo. Estamos sentindo falta da sua palavra amiga. Deus proteja a todos vocês.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite
    Amigo Servo...como vc está? Melhor?
    Peço a Deus q te cuide e te dê mta saúde.
    Fica bem.

    Abs

    ResponderExcluir
  54. Servo .....estamos preocupados com vc.
    A dois dias vc n atualiza o blog.

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. É o advogado contratado pela Fasp, responsavel pelos pedidos de arresto.

      Excluir
  56. Bom dia, pessoal, aonde está o servo? Estou preocupada também

    ResponderExcluir
  57. Bom dia, pessoal, aonde está o servo? Estou preocupada também

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a tds é realmente está preocupante o blog ainda ñ foi atualizado o q será q houve????

    ResponderExcluir
  59. À Equipe da Conexão Servidor Público,
    Reiterando solicitação anterior, pedimos que nos deem notícias do nosso amigo Servo. Estamos preocupados, visto que a Equipe até agora não se manifestou. Verdade incontestável: Servo, precisamos de você!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a tds é realmente está preocupante o blog ainda ñ foi atualizado o q será q houve????

    ResponderExcluir
  61. A toda equipe do Conexão Servidor venho através desta demostrar minha imensa decepção no sentido de que mostrou tanta solidariedade uniu uma categoria de servidores esquecidos pelo governo nos uniu na dor , dando a nós uma esperança que até hoje não tínhamos, este blog se mostrou tão caloroso com uma categoria tao frágil , vocês criaram o blog mais com nossa parceria vocês cresceram e agora nem uma satisfação isso é o que : porque perdeu a audiência, Servo vem candidato, receberam grana para calar a boca, proposta de grana alta para algum jornal , morreu alguém da equipe, Servo internado bem seja lá o que foi acho que merecemos por respeito a nós nem que seja um adeus alguma resposta a tantos pedidos de , cadê você Servo uma decepção a mais só vai nos fortalecer mais sejam homens suficientes para alguma satisfação vocês ficaram tanto pessoas que estavam nos tratando sem respeito algum e agora vocês estão fazendo muito pior se escondendo.

    ResponderExcluir
  62. A todos servidores ativos, pensionistas e aposentados,

    Nesse momento, é importante mantermos a calma. No dia 19/09, Servo nos informou, pelo blog, que estaria ausente por motivos de saúde. Vamos aguardar um retorno da Equipe do Conexão Servidor sobre o estado de saúde do Servo. A ele, desejamos que esteja bem e melhoras.

    ResponderExcluir
  63. Falta de respeito , Conexão não é só o Servo é sim uma equipe de informante e informado aonde está essa equipe que não dá uma informação , não somos criancas não precisa enrolar e pra trazer mais audiência pro blog, pra mim só tá trazendo recepção

    ResponderExcluir
  64. Vamos aguardar quem sabe o blog vai atualizar com alguma novidade boa vamos esperar!!!!!

    ResponderExcluir
  65. cópia da matéria publicada
    EQUIPE CONEXÃO BLOGS

    O titular do Blog está bem, já deixou o hospital depois de resolvido o motivo de sua internação, e deverá já a partir de amanhã retomar suas atividades, com o BLOG normalizando sua atividade ao longo dos próximos dias.

    Além do primeiro informe aqui da necessidade de afastamento por motivo de saúde do blogueiro SERVO, nós tentamos postar um comentário por celular. NO WHATSAPP o próprio SERVO postou uma mensagem ontem, preocupado com as pessoas que iriam à manifestação na ALERJ. Ele tomou conhecimento no hospital das fortes chuvas que caíram sobre a CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

    Nós aqui tivemos uma interrupção de nosso sinal de internet por conta dessa mesma chuva, só agora o problema foi solucionado.

    Não houve, portanto, falta de respeito, houve dificuldade em informar, e muito menos, uso do fato para atrair audiência. Audiência é resultado de postagens, de matérias e de respostas, e não de suspense com o uso de problemas de saúde.

    Agradecemos a preocupação e o interesse, e ele pede que agradeçamos as orações.

    ResponderExcluir
  66. Servo melhora logo formamos uma ligação com vc de carinho e respeito e quando vc estiver melhor organizamos nossa ida a Alerj ...
    Primeiro se cuide
    Abraços mil
    Se alguém vier aqui para falar mal de vc colocaremos eles no seu devido lugar ��������

    ResponderExcluir
  67. O contracheque educação mês 09 já disponível.

    ResponderExcluir
  68. Sou a professora do comentário acima.O tal anônimo q reclama informações do servo.Vc paga p Servo responder??Isso aqui é um blog de informação e não uma obrigação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Grato por apoiar o nosso trabalho.

      Temos um compromisso de levar a melhor informação, e consideramos que, a melhor informação é aquela que vem de uma fonte segura, de uma análise isenta e equilibrada dos fatos, e apresentada sem pressa com objetivo de conseguir audiência fácil, porém sem credibilidade.

      Continuamos trabalhando. E nossa fonte de renda vem exclusivamente dos nossos anúncios quando o leitor por eles se interessa. O pagamento que temos dos leitores, e a presença, os comentários e a relação educada, respeitosa e amiga que mantemos com todos.

      0000000,1% destoa desse tipo de comportamento.

      Obrigado e um grande abraço

      Excluir
  69. Oi Servo Bom diaaaa
    Bom saber que vc está bem ..Servo pode contar comigo
    Está difícil achar credibilidade ..quando se acha vem uma minoria que parecem "prostitutos e prostitutas que se vendem por porcaria para destruir um trabalho de anos ...é esse o significado que consigo achar para tal...
    Obrigado tbm e forte abraço...

    ResponderExcluir
  70. BOM DIA

    Na verdade ainda não bem o bastante para trabalhar normalmente.

    Mas, estamos buscando atualizar junto com os colaboradores e fontes, as informações e probabilidades para o fim do mês e início de outubro. Vamos ver se confirmo alguma das possibilidades. Se confirmado, passo para vocês na hora.

    ELEIÇÃO e PAGAMENTO, ALÉM DA CRISE NOS ESTADOS. Estamos atentos ainda para a votação da liminar, entre outros assuntos.

    Um abraço e grato pelo apoio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog