SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - ESTADO DO RIO DIZ QUE VAI PRIORIZAR PAGAMENTO DE SEUS SERVIDORES

ELEIÇÃO FAZ MILAGRE !!!!! GOVERNO PREPARA ANTECIPAR PAGAMENTO DE SETEMBRO PARA ATIVOS. APOSENTADOS E PENSIONISTAS TERIAM A GARANTIA DE RECEBER NO DIA 05 DE OUTUBRO.

Através de um DECRETO no último dia 21/09, e absolutamente INÓCUO sob o ponto de vista da sua capacidade de produzir efeitos práticos, o governo do ESTADO sinaliza que está MUITO PREOCUPADO com as próximas eleições, e que a forma absolutamente desrespeitosa e desumana com que tem tratado seu funcionalismo, fez estragos na campanha do candidato do PMDB à prefeitura do Rio - PEDRO PAULO - assim como na imagem do partido a nível nacional.

Então, já prepararam VIA DIÁRIO OFICIAL o que eles pretendem fazer de movimentação política na virada do mês - SETEMBRO / OUTUBRO, com uma eleição logo no primeiro DOMINGO, fazendo aparecer dinheiro para pagar os servidores sem necessidade de que todo o BARULHO DAS MANCHETES NEGATIVAS DE ARRESTOS E DE SERVIDORES PROTESTANDO ACONTEÇAM.

O BLOG antecipou ontem, em comentário / resposta a dois de  nossos leitores o seguinte: 

AO LEITOR RAFAEL

 ...A questão política fala mais alto.

Então, o que vejo nesse momento é que estão procurando uma forma de ajudar o RIO e ajudar os demais estados. A eleição municipal se aproxima e a falência do Rio está causando estrago na imagem do partido como um todo.

ELES ADMITEM SERVIDOR SEM RECEBER, GENTE COM FOME, SEM DINHEIRO PARA REMÉDIO, MAS NÃO ADMITEM A HIPÓTESE DE PERDER A ELEIÇÃO.

*********************************************************************************************************************

A LEITORA FABRÍCIA

Fabricia

Boa tarde.

Nada de novo nesse sentido. Por enquanto possibilidade ZERO de pagamento de 13o. salário.
Só a eleição pode salvar isso. Será ???
********************************************************************************************************
Então o que temos na prática, e que tudo indica vá acontecer:

Fernando PEZÃO se prepara para reassumir o governo no dia 03 de outubro. É possível que ele antecipe esse retorno para o dia 30 de setembro, sob a alegação de querer acompanhar a normalidade da ELEIÇÃO já efetivamente no cargo, ou por conta de alguma "dor de barriga" do interino DORNELLES.
De uma ou outra forma, ele fará chegar ao conhecimento da opinião pública, que naquele dia 30 de setembro, estão sendo pagos os salários de setembro dos servidores da SEGURANÇA PÚBLICA (ATIVOS E APOSENTADOS) e dos ATIVOS da EDUCAÇÃO.
E GARANTE que o governo está fazendo um "esforço extraordinário" para antecipar RECEITAS e cortar DESPESAS, no sentido de pagar os seus SERVIDORES em DIA. Vai garantir o pagamento de todos até o dia 05 de Outubro.
O GOVERNO vai anunciar ainda que pretende, dentro desse "esforço", pagar o 13o. salário em duas etapas - NOVEMBRO e DEZEMBRO - Não vai definir se com recursos próprios ou se através daquela triangulação com o BRADESCO.
É possível ainda que PEZÃO, diante da situação calamitosa em que se encontram as finanças do ESTADO, seja obrigado a apenas GARANTIR o pagamento de todos para o dia 05 de OUTUBRO. Mais ou menos antecipações de pagamento, vão depender do fluxo de caixa e das TAIS ANTECIPAÇÕES DE RECEITAS.
Isso é o que a nossa "BOLA DE CRISTAL", regulada para captar tendências e movimentos sinaliza. Assim como "trabalharam" MUITO para que não houvesse ruído durante o período das OLIMPÍADAS, eles estão trabalhando muito para que não haja RUÍDO que prejudique o PMDB na eleições de agora.
Em outubro, o pagamento de setembro só não sai no dia certo determinado pela JUSTIÇA, e em conformidade com a conveniência eleitoral, se o ESTADO estiver mesmo FALIDO e o governo do RIO e FEDERAL não tendo como fazer absolutamente nada para minimizar o problema.
Depois...como esse DECRETO publicado no dia 21 de setembro de 2016 é uma mera determinação - INTENÇÃO - ninguém sabe como será. 
Vamos aguardar os próximos sinais de "fumaça" no horizonte.

92 comentários:

  1. Bom dia a tds , Pura malandragem política...Nós não só servidores, aposentados e pensionistas como eu mais sim o povo em geral deveria mostrar no lugar mais apropriado que a Urna a nossa insatisfação....Mais só que não né? Pq vejo que depois que pagou muitos sumiram mais deixa a partir da semana que vem isso aqui bomba de novo ...Ontem liguei pro Seplac pra saber a tal situação dos descontos que estão sendo feitos e não estão sendo pagos ....Sabe o que me disseram ? A senhora vai a onde tem os descontos mostra que é descontado pede um boleto e paga ..Aí eu muito indignada falo ...Oi como assim pagar duas vezes ele não minha senhora se fizer assim o estado lhe devolve aí eu quiquei né o estado não paga minha pensão devida em dia , pessoas sem o básico por conta disso e passando necessidade e privações e senhor me fala uma coisa dessas ...Vai subestimar a inteligência de outro pq a minha está bem acima da sua ...o jeito é continuar com o que estamos fazendo barulho e não deixar eles encobrirem o que está na cara vamos dar as mãos e continuar o nosso manifesto segunda vamos pra Alerj falar dos nossos direitos como já disse tds aqui já cumpriram os seus deveres e o que nos fazem não é favor nenhum bando de sangue sugas agora o Pezão quer fazer bonito né....pura jogada política pra agora ele ser o Herói fala sério né...sou Roberta Guimarães pensionista PMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Roberta

      Eles já foram mais espertos, e nós éramos todos mais bobos. Não tínhamos como hoje a ferramenta da INTERNET para furar o bloqueio imposto pelos grandes grupos de comunicação e para dar vez e voz aos cidadãos.

      O que nós colocamos aí no texto / matéria, é uma ação bastante audaciosa desse grupo que está no poder aqui no Rio de Janeiro. Eles sentiram que com toda a máquina que possuem nas mãos, estão seriamente ameaçados de perder a disputa eleitoral por conta do péssimo governo que fazem a nível ESTADUAL.

      Daí que vão mover mundos e fundos para tentar reverter isso, e conseguir recuperar parte dos votos dos servidores, que sabem ter perdido.

      Um abraço

      Excluir
  2. Bom Dia Servo,

    Como sempre você sendo bastante minimalista em relação a tudo que está ocorrendo em relação a remunerações e pensões, meus parabéns pelo árduo trabalho, pois sei que não é fácil.
    É triste viu?! E eles ainda destacaram bem " a fim de garantes os salários dos servidores até o final de 2016" , gente, já estamos no mês de setembro, no último trimestre do ano e eles criam um decreto para uma coisa que é obrigatória? Tanto moralmente, quanto legalmente? Isso só mostra que o governo do RJ não tem a mínima intenção de realmente achar uma solução para o "problema que eles deixaram ampliar tanto" estão apenas dando mais linha pra essa enorme bola... Infelizmente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde

      Exatamente ! Não podem fazer isso apenas no período da eleição. Seria uma afronta à JUSTIÇA eleitoral. Então, prometem para outubro, novembro e dezembro esse "ESFORÇO DE PRIORIZAR OS SERVIDORES".

      A PERGUNTA SIMPLES É: SÓ AGORA, DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO ?

      Excluir
    2. Realmente é complicado para todos nós servidores, porém uma coisa que me intriga, é, se existe o lava-jato contra a Sra. Dilma e o Sr. Lula....porque não chamam o ex-governador para dar explicações também do estado está falido?

      Excluir
  3. Bom dia servo, e a todos. Sou pensionista da secretaria de fazenda, estou com dois contratos de conseguindo protestado em cartório,do estado, um absurdo. Sou descontada todo mês do meu salário, e o estado não repassa para o banco, agora estou com esses dois protestos, vou ter que procurar a justiça. Nossa... não votei nesse Pezão, porque eu já tinha informações que ele era caloteiro. Cheio de processos.... lamentável oque estamos passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA ANA

      Procure seus direitos. Não deixe barato.

      Um abraço

      Excluir
  4. Bom diaaa"!!! Realmente trata-se de uma manobra política. Continuo dizendo q na realidade está nas nossas mãos a resposta. "ELEIÇÕES" vamos dar o troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Elisabete

      Eu não tenho dúvida de que a mobilização e protesto de vocês chegou até eles, chegou até BRASÍLIA.

      Um abraço

      Excluir
  5. Bom dia. Não sumi, não sou da cidade do Rio mas é de todo meu interesse participar de tudo que me foram possível. Sair do grupo Zap porque estava muito cheia a caixa. Mas todo dia acampanha não aqui.infelizmente não posso ficar me deslocando. Problemas financeiros e controle de câncer. Servo agradeço por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Sempre que puder venha nos visitar aqui no Blog e deixe um comentário, coloque seu nome no final, para podermos responder de forma personalizada.

      Cuide de sua saúde. Deus lhe proteja.

      Excluir
  6. Bom dia, à todos!!

    Muitos aqui chegaram, dias atrás, com suas opiniões a fim de causar a dúvida com relação ao trabalho deste blog, de seus colaboradores, semeando a discórdia.

    Acompanho este trabalho à tempos. Sei do empenho e respeito à todos. Sempre participei com comentários mas há momento de se calar.

    Até mesmo o Servo, com a maior paciência e generosidade, com seus problemas pessoais - de saúde, que tenho certeza agravaram-se diante do cenário aqui de guerra.

    Creio que a falta de comentários não sirva de parâmetro ao acesso de leitores a esta página. Continuo aqui com todos, todos os dias, 3 vezes ao dia.

    E em relação às manobras políticas, pergunto: Em que país vivem?

    Servo, cuide-se!! Sua saúde em primeiro lugar e com rim não se brinca.

    Li outro dia que aqui formamos uma família, SIM formamos!! E como toda família, com seus altos e baixos. Precisamos manter o equilíbrio e apoiar uns aos outros, pois muitas famílias ainda "gemem" na necessidade fisiológica.

    JUNTOS E EQUILIBRADOS, SOMOS FORTES!!

    Boa sexta, pessoal!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso aí, certissima. Bom dia!

      Excluir
    2. JANA

      Eu não vou negar que o DRAMA de vocês acabou afetando minha saúde. Eu fiquei horas demais trabalhando, me estressei, dormi mal e esqueci de beber água.

      Mas isso é culpa inteiramente minha. Estou me recuperando e vou fazer o que é preciso para resolver / retirar um outro cálculo renal.

      Você usou uma palavra muito importante: EQUILÍBRIO. Isso é fundamental para que um grupo se organize e funcione, alcançando seus objetivos.

      Outra coisa, é inevitável que esse movimento incomode, e que o lugar onde acabou por ele se concentrar, vire ALVO de quem não deseja a união e mobilização de vocês.

      Um abraço

      Excluir
    3. Boa tarde,

      Descanse mais um pouco caro amigo, saúde em primeiro lugar, grato por tudo!.

      Dionízio

      Excluir
  7. bom dia a todos!!
    SERVO nao sei oque seria de mim sem suas informaçaes, so por aqui que fico sabendo toda verdade do estado. muito obrigado por tudo que voces tem feito !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço

      Nós estamos trabalhando e procurando fazer o melhor blog possível. Sabemos que falta muito, e sabemos que não somos os únicos que batalham pela causa dos trabalhadores, aposentados e pensionistas.

      Excluir
  8. Então de fato existe uma especulação para recebermos na sexta dia 30 antes das eleições servo? Na verdade a data sempre foi essa entre 28 e 29, mesmo recebendo não esquecerei dos meses passados vamos dar o troco nas eleições! Isso é uma baita jogada política e olha que eu não entendo muito! Mas acho muito conveniente pezão voltar exatamente um dia antes das eleições ! #vamosacordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAVAL, boa tarde.

      Vamos analisar juntos aqui. O salário de AGOSTO, o pessoal da segurança recebeu ainda no mês de agosto lembra ? Depois eles pagaram os ativos da EDUCAÇÃO. Aí veio o DRAMA de vocês, se arrastando até o dia 13 último, quando, num "PASSE DE MÁGICA" surgiram os R$ 270 MILHÕES que faltavam para pagar a todos.

      Esse dinheiro não tinha sido ARRESTADO simplesmente porque não tinha sido encontrado pela JUSTIÇA. Então, ali, já se viu que, querendo, o governo tem como remanejar recursos.

      Agora eles não só querem PAGAR, como precisam PAGAR. Então saíram com esse DECRETO FULEIRO que apenas bota no papel o que deveria ser uma política de GOVERNO desde sempre. Pagar salário é obrigação.

      Eles precisam, porém, fazer isso de forma bem discreta. E nós apenas estamos apontando a direção, um pouco prá lá, um pouco prá cá, que eles devem tomar.

      Excluir
  9. Trata-se de uma bela manobra política (golpe) para fazer com que o estado fortaleça a candidatura do PMDB, que está crescendo, e ainda consiga sair de herói, por conseguir pagar os servidores (a confirmar). Esse é o verdadeiro golpe!

    ResponderExcluir
  10. Ana Acioly... essa semana que entra irei na Jund Advogados pegar mais informações sobre como entrar com uma ação coletiva para primeiro tirarmos os consignados da folha... se o estado não repassa está se apropriando de verba nossa. Até 5a feira posto aqui. SERVO TMJ. Se cuida cara!

    ResponderExcluir
  11. Não queremos esmolas de quem quer seja. Só queremos o que por direito (de tantos anos trabalhado) é nosso. Vamos esmagar o PMDB nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Francisco, boa tarde.

      Pagar o salário de quem trabalha ou trabalhou, é apenas a obrigação que o governo do ESTADO DO RIO não tem cumprido.

      O senhor disse bem: É DIREITO DE VOCÊS.

      Excluir
  12. Obrigado, Servo...vc sempre nos mantendo bem informados.
    Então, o q se vê, era o q esperávamos...
    Armaram o "palco" para as eleições.
    Como artistas q são, estão mais uma vez tentando nos enrolar, porém, nos cabe comparecer ao show ou ñ.
    EU Ñ VOU.
    Precisam aprender a nos tratar com respeito...e a nos dar, o q é nosso por direito.

    Abs

    ResponderExcluir
  13. Estão aproveitando que o Pedro "espanca mulher" Paulo tá subindo nas pesquisas e aí fazem essas "pegadinhas" para enrolar os servidores e a população. Eles querem primeiro fazer com que ele se isole em segundo para depois atacar o Crivela num eventual segundo turno. Vamos ver se o décimo terceiro não sai antes de novembro se essa armação se tornar realidade... TMJ SERVO!

    ResponderExcluir
  14. servo, só mesmo esse blog para tratar a nossa questão com esse nível de respeito e atenção.

    Parabéns pela visão política e por antecipar uma tendência de possível manobra. Assim não somos pegos de surpresa por essas raposas.

    AGORA ME DÁ AÍ O ENDEREÇO DESSA LOJA ONDE VENDE BOLA DE CRISTAL. Quero comprar uma, ver os números da MEGA SENA e deixar de depender desse governo ridículo.

    Feliz pela sua recuperação. Se cuida e enfrenta esse problema aí, para resolver tudo de vez.

    É uma alegria ser seu amigo.

    CPP - 2 - Afrânio (lembrou ?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor, boa tarde.

      Que alegria !

      Tô me cuidando, tô me cuidando.

      Excluir
  15. O Decreto se encontra no DO de 21/9/2016 na primeira pagina. Copiei os artigos pois nem todostem acessos.
    DECRETA:
    Art. 1º - Fica liberado para efeito de empenho à conta das dotações orçamentárias constantes da Lei Estadual nº 7.210, de 18 de janeiro de 2016, o valor necessário para atender a complementação das despesas com a folha de pessoal ativo e inativo para o exercício fiscal de 2016.
    Art. 2º - Fica a cargo da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG o detalhamento dos recursos necessários para a cobertura das despesas com as respectivas folhas de pessoal.
    Art. 3º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
    Rio de Janeiro, 20 de setembro de 2016
    FRANCISCO DORNELLES:
    Meu nome ë Wanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wanda. Estamos nos tornando uma grande família, e isso é maravilhoso!

      Excluir
    2. Sra. Wanda, boa tarde.

      Grato pela colaboração com a divulgação do texto do DO.

      Excluir
    3. Se é isso mesmo que está no DO, vocês perceberam que só estão incluidos os ativos e inativos ? E como ficam os pensionistas ?

      Excluir
    4. Se é isso mesmo que está no DO, vocês perceberam que só estão incluidos os ativos e inativos ? E como ficam os pensionistas ?

      Excluir
    5. Marcos, bom dia.

      Sua observação é importante, e pode sim deixar margem de dúvida quanto a uma possível exclusão dos pensionistas.

      Mas, entendemos que, caso os pensionistas não tivessem incluídos nesse "ESFORÇO", eles teria utilizado o termo ATIVOS E APOSENTADOS, pois inativo são todos os que não estão trabalhando, por estarem aposentados, licenciados ou forem dependentes de ex-ativos ou ex-aposentados. Verbalmente a informação que temos é que todos estão incluídos nesse "ESFORÇO".

      Como vemos esse decreto na condição de uma MENSAGEM para dar abertura a ações no campo politico, visando pagar a todos os servidores, não creio que eles pretendam abrir mão de agradar nessa fase AGUDA DO PROCESSO ELEITORAL, aproximadamente 90 MIL PESSOAS.

      De toda maneira vamos acompanhar. O que reafirmamos é: SÓ NÃO SAI PAGAMENTO A TEMPO E A HORA, SE O ESTADO ESTIVER MESMO COMPLETAMENTE FALIDO, E O GOVERNO FEDERAL TIVER JOGADO A TOALHA DE SALVAR O PMDB DAQUI, e a candidatura do Pedro Paulo.

      Excluir
  16. Só tenho o que agradecer a vc ,Servo.Sem suas informações ficaria desorientada. Muito,muito obrigada. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde a tds Pessoal eleições chegando não vamos votar em ninguem chega de darmos nossos votos pra esses ladrões safados

    ResponderExcluir
  18. Servo,muito obrigada por tudo,nessa loucura e incerteza que vivemos vc é a luz no fim do túnel,se cuida e fica logo bom.

    ResponderExcluir
  19. Colegas... devo ressaltar o fato de que votando nulo favorecemos indiretamente os candidatos do governo, porque diminuímos o número de votos válidos. Eu não voto no Rio, e por respeito prefiro não divulgar em quem votaria. Mas procurem votar em candidatos que sejam o oposto do Pedro"espanca muié"Paulo. Temos que tirar esse câncer chamado PMDB, que só teve presidentes no poder de forma indireta, com o voto. Não votem nulo! É minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, até pq são contabilizados os votos válidos, se anularmos aumentamos as chances daqueles q ñ queremos no comando, como vc disse. Temos q tirar o PMDB, mas pôr alguém (Se é q existe)q nos pareça melhor de acordo com levantamento do q essa pessoa já fez, o q deixou de fazer, ñ podemos ter preguiça.
      O povo ñ sabe o poder q tem, mas q tá despertando e tomando um leve conhecimento disso... ahh tá!!

      Excluir
    2. SOBRE VOTAR NULO

      Respeito a opinião de todos, mas, sou um defensor do voto consciente, e isso significa votar após acompanhar a trajetória de vida política de um candidato, a sua coerência, sua FICHA e suas propostas.

      Eu voto, e depois cobro de quem recebeu meu voto. E se ele não honra o voto recebido, nunca mais voto nele.

      Sou contra a reeleição, e acho que a alternância de poder, inclusive de partidos no poder, é salutar.

      Evidente que eu tenho meu candidato, mas aqui, o blog não se posiciona nesse sentido.

      Excluir
    3. Servo, isso dá um post!!!
      Vc exerce um "poder" muito legal por aqui, talvez ñ seja seu objetivo mas seria bem útil por aqui.

      Excluir
  20. Obg Servo !!!! Olha ... explendido o seu trabalho !!! Adoroooo seu blog ! Vcs estao de parabens !! Que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Fabricia, boa tarde.

      Todo mundo precisa de boas palavras. Agradeço as boas palavras de todos vocês.

      Um abraço

      Excluir
    2. Pelo excelente trabalho ... vcs merecem sempre !!! Acredite , somos uma parte do povo ja quase que esquecidos ...e vcs estao fazendo a diferença !! Mais uma vez ...obg ! Que Deus esteja sempre de vcs !!

      Excluir
    3. Pelo excelente trabalho ... vcs merecem sempre !!! Acredite , somos uma parte do povo ja quase que esquecidos ...e vcs estao fazendo a diferença !! Mais uma vez ...obg ! Que Deus esteja sempre de vcs !!

      Excluir
  21. Obg Servo !!!! Olha ... explendido o seu trabalho !!! Adoroooo seu blog ! Vcs estao de parabens !! Que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  22. Oi Servo bom ver vc aí bem...fico feluz
    Tenho perguntas
    1- Iremos na Alerj como havia combinado ,pq deu aquela chuva e ficou inviável a ida
    2-Se contratasse um advogado tipo como tem a Fasp para falar por nós o que vc acha?
    Abraços mil

    ResponderExcluir
  23. O contracheque servidor ativo educação já está disponível internet, mês setembro.

    ResponderExcluir
  24. O contracheque servidor ativo educação já está disponível internet, mês setembro.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite! É o q ñ Se faz por uma eleição. Mas vamos continuar com nossa luta.Ñ sei se adiantou alguma coisa,mas o face do Governo Estadual está cheio de postagem minha. Com Fora PMDB.

    ResponderExcluir
  26. Olá Servo, que bom ter vc de volta, é muito importante as suas informações, desejo sua total recuperação. Um grade abraço.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite a todos e especialmente a você servo e que se restabeleça o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  28. O contracheque das pensionistas Segurança Publca já está disponível também! O último só foi disponibilizado dois ou três dias antes do pagamento, ou seja, realmente eles devem estar se movimentando para pagar na data certa!
    A melhor arma que temos, além das mobilizações, é o nosso VOTO! E eles sabem disso!!
    Obrigada, Servo!
    Att, Rosa

    ResponderExcluir
  29. O contracheque das pensionistas PMERJ ainda não esta disponivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Vera! Você tem toda a razão! Eu me confundi! O contracheque que está lá ainda é o de agosto! Confundi os meses! Temos que esperar pelo de setembro! Mil desculpas, Rosa

      Excluir
    2. Rosa desculpas aceita !!! Beijos ! Boa noite durma com DEUS !!!

      Excluir
  30. Boa noite servo muito obrigado pelas informacoes maria Cristina werneck

    ResponderExcluir
  31. Bom dia servo que tenhas um abençoado e merecido descanso neste final de semana.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia servo que tenhas um abençoado e merecido descanso neste final de semana.

    ResponderExcluir
  33. VAMOS RECEBER DIA 05 DE OUTUBRO ENTÃO SERVO??????

    ResponderExcluir
  34. Bom dia servo e a tds do blog mt saúde para vc servo e mt saúde tbm para tds do blog com esse dilema q vivemos temos q ser mt fortes!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia servo e a todos q fazem parte do blog. Que tenhamos um final de semana abençoado!!!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia servo e a todos q fazem parte do blog. Que tenhamos um final de semana abençoado!!!

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Servo !!!Espero que esteja bem
    É só olhar bem o tópico que até aposentados e pensionistas irão receber ...porque tbm VOTAMOS !!!!!
    E agora é a hora de não votar no candidato deles pq vai ficar a mesma meleca !!!
    Eles se viram prejudicado com essa safadeza toda com a gente !!!
    Que eu reparo que deminui o acesso no blog quero ver Qdo começar o suplício a turma volta ...
    Por isso fica deste jeito
    Mas a moninoria aqui vai continuar lutando ...
    Abraços mil a todos e a turma do Servo

    ResponderExcluir
  38. Bom dia pra todos, servo melhoras pra vc que Deus ti abençoe, muito obrigado pelo seu trabalho vc nos ajuda muito com as suas informaçoes não sei oque seria da gente se não fosse vc obrigado a todos

    ResponderExcluir
  39. Acho que se eles não correrem atrás do prejuízo AGORA, irão perder o governo do estado em 2018. E isso eles não admitem até pq os royalties do petróleo terá uma melhora em 2017 por conta da valorização do Barril. Então, vamos aproveitar que eles precisam de nós (eleitores) para exigir nossos pagamentos.

    ResponderExcluir
  40. Olá... então se eu bem entendi iremos receber no 3 dia útil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ainda n e certeza. Vamos aguardar p ver o q vai acontecer. Bjs

      Excluir
    2. ALINE

      Essa certeza não se tem. O que se tem, e o que foi colocado na matéria, é que há um ESFORÇO, e isso dito pelo próprio governo em publicação do Diário Oficial, DE PRIORIZAR O PAGAMENTO DOS SERVIDORES, inclusive evitando a repetição de arrestos. DAÍ SE PODER CONCLUIR QUE VÃO PAGAR NO DIA CERTO, E O DIA CERTO é o dia 05 DE OUTUBRO.

      Agora certeza só quando cair na conta. Em se tratando de um governo totalmente perdido e que ninguém sabe quem manda, não se pode ter certeza de nada.

      Excluir
  41. Boa tarde Servo boa tarde a todos EU NÃO VOTO NULO EU SIMPLESMENTE NÃO VOTOOOO Chega de BANDIDOS no poder !!

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde eu também penso igual o servo só vou acreditar guando o meu pagamento tiver na minha conta porque desses desgoverno se espera tudo.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde

    A equipe do Conexão Servidor Público informa que estamos mais uma vez com dificuldade de sinal de INTERNET.

    O autor do blog pede desculpas por não estar conseguindo responder comentários e nem postar matéria.

    Além do sinal, o que já nos alertou para a necessidade de termos outra operadora além da atual, e que não seja via "CABO", ele desenvolveu um processo inflamatório no local do acesso venoso necessário durante a sua internação hospitalar. Acaba de receber determinação médica de repouso, pois o digitar está agravando o problema. Se houver alguma situação nova ou fato relevante, nós da equipe postaremos a informação, via comentário ou através de post resumido.

    EQUIPE DO CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

    ResponderExcluir
  44. Oi boa noite a todos
    Boa noite servo.
    Bom já temos que comesar de agora a
    Fazer pedidos e barulho das nossas pensões, pra ver se cai em dia.

    ResponderExcluir
  45. Oi servo, estimo sua total recuperação. Deus te abençoe, siga as instruções médicas direitinho, estamos torcendo por ti. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  46. Oi boa noite a todos
    Boa noite servo.
    Bom já temos que comesar de agora a
    Fazer pedidos e barulho das nossas pensões, pra ver se cai em dia.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite pensionista da PMERJ estamos de olho

    ResponderExcluir
  48. Boa noite pensionista da PMERJ estamos de olho

    ResponderExcluir
  49. Boa noite a todos. Quero dizer que não me afastei do blog. Tenho acompanhado as informações e os comentários que têm sido de grande importância pra nós. Sou aposentada da educação e tbm me encontro como muitos,esperando voltar a receber meu salário no primeiro dia útil. Agradeço a Deus por usar pessoas tão importantes pra se unirem a nós nesta luta. Tenho orado a Deus por todos que passam não só por dificuldades financeiras mas,por enfermidades tbm. Agradeço ao Servo que através deste blog tem feito o possível pra nós informar e de forma paciente. Que Deus te abençoe e restaure a tua saúde. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  50. Carvalho - Servo estaremos orando por você. Melhoras!
    Boa noite! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia!!!!, a todos que estäo sempre se comunicando....Que o próximo mês, seja menos sofrido para todos nós!!!
    Melhoras, amigo Servo!!

    ResponderExcluir
  52. Acham que o funcionalismo é besta e querem sensibilizar a opinião publica. Se eleitos continuarão com os desmandos, golpes e desculpas para enrolar a gente. A unica forma de reação que temos é repensar na hora da votação. Temos que dar um basta.

    ResponderExcluir
  53. Eu ate hoje não recebi esse mes referente ao mês de agosto sou pensionista da educação. .que vergonha isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso?
      Elisa , tem mais pessoas como vc q não receberam ?
      Vc procurou saber porquê o seu pagamento não saiu ?
      Vc recebe pensão de marido ?
      Não foi por falta de recadastramento ?
      Dê notícias pois mesmo sem te conhecer vou ficar preocupada.
      Deus abençoe p q vc receba logo.
      Boa noite.

      Excluir
    2. Sra. Elisa

      O seu problema por certo não tem a ver com falta de recursos para pagar. Algum erro na sua matrícula, alguma documentação incompleta ou algum desses extravios que acabam por prejudicar alguns.

      Procure o órgão responsável por seu pagamento. procure o Banco, veja com cuidado o que aconteceu.

      Se tiver mais detalhes nos informe.

      Um abraço e desculpe a demora em responder.

      Excluir
    3. Amanhã estarei indo na rioprevidencia para saber o que está acontecendo

      Excluir
  54. Sabe q eu acho ....dinheiro tem mas querem sempre fazer esse jogo pra conseguirem mais.
    Daqui o pouco o Pezão volta, diz q tá tudo sobre controle, o Sergio Cabral é um santo e assim tentam encobrir as falcatruas q fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe servo ....nem te perguntei como vc está?
      Senti mt a sua falta e orei mt pela sua recuperação.
      A proposito ...eu estava no grupo do zap, sai pq estava havendo mt confusão e não sei o q fiz acabei excluindo o grupo . Se puder me adiciona de novo.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog